the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reforços e anúnciados pela imprensa.

+3
Ticius
El Argentino
Mil
7 participantes

Página 28 de 37 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 32 ... 37  Seguinte

Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 28 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Ticius Qui 14 Jan 2010, 06:17

El Argentino escreveu:As negociações entre o Benfica e o Arsenal visando a transferência de Franco Jara prosseguem. Na madrugada de anteontem decorreu uma nova reunião entre as partes que, no entanto, não chegaram a acordo, pois a direção do clube argentino aumentou as exigências. O passe do avançado, de 21 anos, que no final de 2009 estava avaliado em 4 milhões de euros, foi agora fixado em 8 milhões.

Em declarações ao jornal desportivo "Olé", fonte diretiva do emblema sul-americano comentou a situação das conversações: "Temos vindo a falar com o Benfica, mas ainda não conseguimos chegar a acordo. Queremos 8 milhões de euros pelo passe do Jara, mas eles ofereceram-nos uma quantia menor. De qualquer forma estamos otimistas que o Benfica vai aproximar-se dos nossos valores."

Segundo informações recolhidas na Argentina, o Arsenal Sarandí aumentou o preço devido à exposição mediática que o jovem foi sujeito no Torneio Apertura. O internacional Sub-20 foi eleito a revelação da competição, o que aumentou a cobiça dos principais clubes de Buenos Aires e de algumas equipas europeias como o AC Milan. Refira-se que não está excluída a hipótese de as águias poderem utilizar Shaffer como moeda de troca, pois o esquerdino não entra nas contas de Jorge Jesus e deve sair para rodar no final da temporada.

Só em julho

Tal como Record noticiou, caso se concretize a transferência, o atacante só chegará a Portugal em julho, para começar a preparar a época 2010/11. A direção do Arsenal já garantiu ao técnico Jorge Burruchaga que o jogador vai disputar o Torneio Clausura.

fiquem lá com ele cheers
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 28 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Mil Qui 14 Jan 2010, 06:23

mais uma vez.. tu não o conheces...!!!!!

O Cardozo foi mais caro, valeu bem o dinheiro e tu criticaste a compra..
O Javi García foi 7M€ e tu avaliaste como a pior compra de sempre.. "7M€ por um sapateiro" disseste tu..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 28 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Ticius Qui 14 Jan 2010, 06:25

Mil escreveu:mais uma vez.. tu não o conheces...!!!!!

O Cardozo foi mais caro, valeu bem o dinheiro e tu criticaste a compra..
O Javi García foi 7M€ e tu avaliaste como a pior compra de sempre.. "7M€ por um sapateiro" disseste tu..

a do Cardozo nunca critiquei... já a do sapateiro sim ai falhei... mas WHO THE FUCK IS JARA??? nem pes6 face tem Evil or Very Mad
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 28 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  El Argentino Qui 14 Jan 2010, 06:29

Ticius escreveu:
Mil escreveu:mais uma vez.. tu não o conheces...!!!!!

O Cardozo foi mais caro, valeu bem o dinheiro e tu criticaste a compra..
O Javi García foi 7M€ e tu avaliaste como a pior compra de sempre.. "7M€ por um sapateiro" disseste tu..

a do Cardozo nunca critiquei... já a do sapateiro sim ai falhei... mas WHO THE FUCK IS JARA??? nem pes6 face tem Evil or Very Mad

WHO THE FUCK IS JARA???

Segundo informações recolhidas na Argentina, o Arsenal Sarandí aumentou o preço devido à exposição mediática que o jovem foi sujeito no Torneio Apertura. O internacional Sub-20 foi eleito a revelação da competição, o que aumentou a cobiça dos principais clubes de Buenos Aires e de algumas equipas europeias como o AC Milan.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 28 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Mil Qui 14 Jan 2010, 06:31

Ticius escreveu:
Mil escreveu:mais uma vez.. tu não o conheces...!!!!!

O Cardozo foi mais caro, valeu bem o dinheiro e tu criticaste a compra..
O Javi García foi 7M€ e tu avaliaste como a pior compra de sempre.. "7M€ por um sapateiro" disseste tu..

a do Cardozo nunca critiquei... já a do sapateiro sim ai falhei... mas WHO THE FUCK IS JARA??? nem pes6 face tem Evil or Very Mad

na altura até vimos videos do Cardozo no SerBenfiquista.com e tu disseste que era bom, mas que era muito dinheiro por ele..

mas anyway.. o que eu te estou a dizer é que criticar sem conhecer é preconceito, embora no teu caso eu saiba que não é essa a razão..
é mais falar à toa! Suspect
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 28 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  El Argentino Qui 14 Jan 2010, 06:38

O maior problema do Jara é que ele não tem face no PES.

De resto, pelo que vi nos vídeos os golos não abundam apesar dos 7 que marcou no torneio apertura, mas parece me um jogador com qualidade. Pode vir a ser útil no Benfica, se vai singrar não sei mas não é daqueles que digo desde já que não gosto.

O Éder Luis é que não gostei muito, mas o relvado estava em muito mau estado, não tem entrosamento com os colegas e não conhece a realidade do futebol europeu. Estou curioso para o ver jogar em condições climatéricas normais e com mais treinos nas pernas. Vamos ver se é uma boa solução, espero que sim.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 28 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Ticius Qui 14 Jan 2010, 07:11

El Argentino escreveu:O maior problema do Jara é que ele não tem face no PES.

De resto, pelo que vi nos vídeos os golos não abundam apesar dos 7 que marcou no torneio apertura, mas parece me um jogador com qualidade. Pode vir a ser útil no Benfica, se vai singrar não sei mas não é daqueles que digo desde já que não gosto.

O Éder Luis é que não gostei muito, mas o relvado estava em muito mau estado, não tem entrosamento com os colegas e não conhece a realidade do futebol europeu. Estou curioso para o ver jogar em condições climatéricas normais e com mais treinos nas pernas. Vamos ver se é uma boa solução, espero que sim.

mas é a realidade... senão vejam... se não tem cara é pq não é mto conhecido e como tal tb não é grande espingarda pq se assim não fosse este Jara já tinha Face pes6 (a comunidade Argentina é grande no Pes6... eles fazem mtas caras para o seu campeonato...

Ou seja se ele fosse bom ja tinham feito a cara...
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 28 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Mil Qui 14 Jan 2010, 07:18

El Argentino escreveu:O maior problema do Jara é que ele não tem face no PES.

De resto, pelo que vi nos vídeos os golos não abundam apesar dos 7 que marcou no torneio apertura, mas parece me um jogador com qualidade. Pode vir a ser útil no Benfica, se vai singrar não sei mas não é daqueles que digo desde já que não gosto.

O Éder Luis é que não gostei muito, mas o relvado estava em muito mau estado, não tem entrosamento com os colegas e não conhece a realidade do futebol europeu. Estou curioso para o ver jogar em condições climatéricas normais e com mais treinos nas pernas. Vamos ver se é uma boa solução, espero que sim.

Mas também, diga-se que do jogo de ontem só gostei.. do Custódio e do Douglas!
De resto, tirando os GR, ninguém brilhou.. sobretudo do Benfica!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 28 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Mil Qui 14 Jan 2010, 07:20

Ticius escreveu:
El Argentino escreveu:O maior problema do Jara é que ele não tem face no PES.

De resto, pelo que vi nos vídeos os golos não abundam apesar dos 7 que marcou no torneio apertura, mas parece me um jogador com qualidade. Pode vir a ser útil no Benfica, se vai singrar não sei mas não é daqueles que digo desde já que não gosto.

O Éder Luis é que não gostei muito, mas o relvado estava em muito mau estado, não tem entrosamento com os colegas e não conhece a realidade do futebol europeu. Estou curioso para o ver jogar em condições climatéricas normais e com mais treinos nas pernas. Vamos ver se é uma boa solução, espero que sim.

mas é a realidade... senão vejam... se não tem cara é pq não é mto conhecido e como tal tb não é grande espingarda pq se assim não fosse este Jara já tinha Face pes6 (a comunidade Argentina é grande no Pes6... eles fazem mtas caras para o seu campeonato...

Ou seja se ele fosse bom ja tinham feito a cara...

Isso é tão válido como avaliar os jogadores pelo que rendem no FM..
é que.. senão vejam.. o FM é o jogo que melhor espelha as qualidades e características dos jogadores de futebol!

Mas guess what.. não deixa de ser um jogo e não pode servir de barómetro fidedigno, assim como o PES Barbie!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 28 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Ticius Qui 14 Jan 2010, 07:21

Mil escreveu:
El Argentino escreveu:O maior problema do Jara é que ele não tem face no PES.

De resto, pelo que vi nos vídeos os golos não abundam apesar dos 7 que marcou no torneio apertura, mas parece me um jogador com qualidade. Pode vir a ser útil no Benfica, se vai singrar não sei mas não é daqueles que digo desde já que não gosto.

O Éder Luis é que não gostei muito, mas o relvado estava em muito mau estado, não tem entrosamento com os colegas e não conhece a realidade do futebol europeu. Estou curioso para o ver jogar em condições climatéricas normais e com mais treinos nas pernas. Vamos ver se é uma boa solução, espero que sim.

Mas também, diga-se que do jogo de ontem só gostei.. do Custódio e do Douglas!
De resto, tirando os GR, ninguém brilhou.. sobretudo do Benfica!

não percebo esse fascinio pelo Custódio!!! "é um jogador que não se dá por ele"... isso para mim não é uma virtude... ele passa ao lado do jogo!!! nós é que tinhamos jogadores em campo q nao serviam para o relvado...

era um jogo para o Weldon!!!
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 28 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  El Argentino Qui 14 Jan 2010, 07:21

Sinceramente não aceito essa versão, ele é novo, já jogou pela selecção e por certo a Argentina não precisa de procurar muito para ter bons jogadores nas camadas jovens.

Espero que seja uma falha do PES e não do gabinete de prospecção do Benfica.

No caso do Jara vir para o Benfica aqui estarei para o avaliar.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 28 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  El Argentino Qui 14 Jan 2010, 07:26

Ticius escreveu:
Mil escreveu:
El Argentino escreveu:O maior problema do Jara é que ele não tem face no PES.

De resto, pelo que vi nos vídeos os golos não abundam apesar dos 7 que marcou no torneio apertura, mas parece me um jogador com qualidade. Pode vir a ser útil no Benfica, se vai singrar não sei mas não é daqueles que digo desde já que não gosto.

O Éder Luis é que não gostei muito, mas o relvado estava em muito mau estado, não tem entrosamento com os colegas e não conhece a realidade do futebol europeu. Estou curioso para o ver jogar em condições climatéricas normais e com mais treinos nas pernas. Vamos ver se é uma boa solução, espero que sim.

Mas também, diga-se que do jogo de ontem só gostei.. do Custódio e do Douglas!
De resto, tirando os GR, ninguém brilhou.. sobretudo do Benfica!

não percebo esse fascinio pelo Custódio!!! "é um jogador que não se dá por ele"... isso para mim não é uma virtude... ele passa ao lado do jogo!!! nós é que tinhamos jogadores em campo q nao serviam para o relvado...

era um jogo para o Weldon!!!

não percebo esse fascinio pelo Custódio!!! "é um jogador que não se dá por ele"... isso para mim não é uma virtude... ele passa ao lado do jogo!!!

E ontem também passou ao lado do jogo é que se passou tu passaste ao lado do televisor!

Sempre gostei do Custódio não é um prodígio mas é útil acho que o Guimarães fez uma boa contratação.

Sim ontem o jogo não teve grandes prestações sem dúvida que a melhor foi a do Inverno, depois os jogadores que mencionaste.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 28 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Mil Qui 14 Jan 2010, 07:26

Eu não tenho nenhum fascínio pelo Custódio.. aliás nunca gostei do estilo de jogo dele, mas ele ontem jogou bastante bem e foi isso que referi..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 28 Empty Belhadj apontado à Luz

Mensagem  Ticius Sáb 16 Jan 2010, 06:13

O "eurosport.fr" noticia este sábado que o defesa-lateral argelino Nadir Belhadj, 27 anos, estará nos planos do Benfica.

De acordo com o relato, o Portsmouth, clube atual do internacional da Argélia, está aberto a negociar mas exige 3,5 milhões de euros.

Belhadj fez a maior parte da carreira em França onde defendeu as cores de Besançon, Lens, Lyon. Gueugnon e Sedan, antes de, em 2008/09, ser contratado pelo clube inglês que atravessa graves problemas financeiros.

ATÉ GOSTO DELE... ESPECIALMENTE ATACA MTO BEM...
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 28 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Mil Sáb 16 Jan 2010, 06:18

vi pouco dele..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 28 Empty Beciray perto da Luz

Mensagem  Mil Dom 17 Jan 2010, 05:25

O avançado montenegrino, Fatos Beciray, pode estar perto de se transferir do FC Buducnost Podgorica para o Benfica. Quem o deixou perceber é o diretor-desportivo do clube da 1.ª Liga do Montenegro, Vladimir Bulatovic.
Em declarações aos jornais "Arena", do Montenegro, e "Sport", da Sérvia, o dirigente sublinhou que as negociações entre Benfica e FC Buducnost sobre o jogador, de 21 anos, "estão a evoluir muito bem".
Bulatovic afirmou que uma decisão relativamente à transferência do jogador será tomada até 31 de janeiro, antes de a formação montenegrina partir para a Turquia, onde cumprirá programa de preparação.

O interesse do Benfica na contratação de Beciray foi conhecido em dezembro passado quando o "Arena" deu conta de um negócio envolvendo uma verba de 1 milhão de euros. Nessa altura, o avançado, nascido no Kosovo, admitiu que sonha em "jogar num grande clube como o Benfica". Um mês depois, o clube detentor do passe assevera que o acordo pode estar próximo.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 28 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Ticius Dom 17 Jan 2010, 11:59

porra mais 1 avançado!!!! MAS QUE É ISTO PÁ!!! Evil or Very Mad
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 28 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Arcane Seg 18 Jan 2010, 01:18

Ticius escreveu:porra mais 1 avançado!!!! MAS QUE É ISTO PÁ!!! Evil or Very Mad

Ou vamos vender metade do plantel no final do ano ou então não percebo porque tanto avançado. Temos de ter calma porque isto pode e deve ser especulação dos jornais.
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 28 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Mil Seg 18 Jan 2010, 01:58

Arcane escreveu:
Ticius escreveu:porra mais 1 avançado!!!! MAS QUE É ISTO PÁ!!! Evil or Very Mad

Ou vamos vender metade do plantel no final do ano ou então não percebo porque tanto avançado. Temos de ter calma porque isto pode e deve ser especulação dos jornais.

sim.. muitos são os nomes que não passam dos jornais..
Nem têm direito a "captações".. eheheh
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 28 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  El Argentino Seg 18 Jan 2010, 11:04

Mil escreveu:
Arcane escreveu:
Ticius escreveu:porra mais 1 avançado!!!! MAS QUE É ISTO PÁ!!! Evil or Very Mad

Ou vamos vender metade do plantel no final do ano ou então não percebo porque tanto avançado. Temos de ter calma porque isto pode e deve ser especulação dos jornais.

sim.. muitos são os nomes que não passam dos jornais..
Nem têm direito a "captações".. eheheh

Mas o problema aqui é que quem lança estes nomes não são os jornais alguns têm sido lançados pelo clube de proveniência.

É certo que o nome do Benfica tem peso, mas podem muito bem existir negociações, se bem que se o Benfica tiver interessado preferia que eles tivessem calados, vamos ver.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 28 Empty Águias de olho em Job

Mensagem  Mil Qua 20 Jan 2010, 03:59

O Benfica tem praticamente acertado o negócio com o Petro de Luanda, tendo em vista a transferência do avançado Ricardo Job. O internacional angolano só vai, no entanto, rumar a Lisboa no final da temporada europeia.

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 28 0,7567d6d1-45ec-441e-b30e-6edfa6057c8f

Mil escreveu:
Arcane escreveu:Mil dá-me luz!
Fala-se hoje nos jornais para o Benfica deste gajo. WHO THE FUCK IS HE? Outro Mantorras? Laughing
Desculpa se desconfio da qualidade de jogadores Angolanos. pig

Era bom que fosse "outro Mantorras", mas sem lesão..
Atenção, não é ponta-de-lança.. é médio-ala / extremo / avançado móvel..

Sinceramente, acho que é um jogador imaturo..
Aqui em Angola gostam dele pelas fintas e excessos..
Eu não acho que tenha qualidade para integrar o plantel do Benfica neste momento.. e até acho que precisaria de mudar a mentalidade para poder jogar em qualquer equipa da Primeira Liga. Não é por falta de talento, mas por falta de cultura táctica e noção de futebol colectivo.. (Eu por vezes já me irrito com o Di María..)

Se o Jesus conseguir fazer com ele o que fez com o Fábio Coentrão, então pode vir a ser uma contratação interessante..
Principais características: Mobilidade, velocidade e 1x1..

Neste momento, preferia o Djalma.. já está mais polido..

Veredicto - Se não for caro, não será um grande risco. OK!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 28 Empty Lateral-esquerdo ainda está na mesa

Mensagem  Mil Qua 20 Jan 2010, 05:39

SAD tem discutido reforço para a defesa. Já houve um nome atractivo, mas preço é proibitivo. Até ao fim do mês pode haver novidades.

A SAD do Benfica continua no mercado à procura de um lateral-esquerdo. Não é uma obsessão, mas se surgir um jogador realmente interessante por bom preço, então os encarnados avançarão, mesmo que José Shaffer não saia durante este mercado de Janeiro.

De acordo com informações apuradas por A BOLA junto de fonte benfiquista, foi recentemente apresentada uma hipótese muito atraente, tendo em conta a qualidade do jogador, que agradaria a Jorge Jesus, mas os valores que estariam envolvidos numa eventual transferência logo se apresentaram demasiado proibitivos para que se pudesse avançar nesse sentido.

Foi um passo atrás na corrida por mais um jogador esquerdino para a defesa encarnada, mas não significa que o Benfica tenha desistido de contratar um futebolista para essa posição. Jorge Jesus tem alternativas na sua lista e os vários colaboradores, empresários e não só, que a SAD encarnada tem espalhados pelo Mundo fora, com especial incidência para a América do Sul, podem agora entrar em campo.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 28 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Ticius Qua 20 Jan 2010, 11:23

Mil escreveu:
O Benfica tem praticamente acertado o negócio com o Petro de Luanda, tendo em vista a transferência do avançado Ricardo Job. O internacional angolano só vai, no entanto, rumar a Lisboa no final da temporada europeia.

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 28 0,7567d6d1-45ec-441e-b30e-6edfa6057c8f

Mil escreveu:
Arcane escreveu:Mil dá-me luz!
Fala-se hoje nos jornais para o Benfica deste gajo. WHO THE FUCK IS HE? Outro Mantorras? Laughing
Desculpa se desconfio da qualidade de jogadores Angolanos. pig

Era bom que fosse "outro Mantorras", mas sem lesão..
Atenção, não é ponta-de-lança.. é médio-ala / extremo / avançado móvel..

Sinceramente, acho que é um jogador imaturo..
Aqui em Angola gostam dele pelas fintas e excessos..
Eu não acho que tenha qualidade para integrar o plantel do Benfica neste momento.. e até acho que precisaria de mudar a mentalidade para poder jogar em qualquer equipa da Primeira Liga. Não é por falta de talento, mas por falta de cultura táctica e noção de futebol colectivo.. (Eu por vezes já me irrito com o Di María..)

Se o Jesus conseguir fazer com ele o que fez com o Fábio Coentrão, então pode vir a ser uma contratação interessante..
Principais características: Mobilidade, velocidade e 1x1..

Neste momento, preferia o Djalma.. já está mais polido..

Veredicto - Se não for caro, não será um grande risco. OK!

está no contracto... Angola dá dinheiro ao Benfica... e em cada ano o Benfica vai buscar um filho angolano... Razz
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 28 Empty Job: «Viajo mesmo descalço e sem camisola»

Mensagem  Mil Qui 21 Jan 2010, 02:43

O avançado do Petro de Luanda Job garantiu esta quarta-feira que se o interesse do Benfica se concretizar viaja para Lisboa "mesmo descalço e sem camisola".

"Se for verdade o que vocês (imprensa) dizem, viajo de imediato, mesmo descalço e sem camisola", declarou Job, durante uma conferência de imprensa realizada após o treino da seleção angolana, que disputa a Taça das Nações Africanas (CAN'2010), a decorrer em Angola.

O avançado, a quem chamam em Angola "o puto maravilha", referiu que não está com a cabeça nem no Petro nem no Benfica, "mas apenas na seleção e no próximo jogo frente ao Gana", quando confrontado com o alegado interesse do Benfica na sua contratação.

No entanto, perante a insistência dos jornalistas, Job, de 21 anos, confessou que jogar num grande clube da Europa, e em particular nos encarnados, é um sonho de infância: "Sou adepto do Benfica desde miúdo e já a minha mãe falou comigo hoje sobre isso".

Questionado sobre se Luís Filipe Vieira lhe tinha falado quando o presidente do Benfica esteve em Luanda, na semana passada, Job admitiu: "Ele deu-me uma 'chapadinha' nas costas e disse que eu sou bom jogador".
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 28 Empty Luciano Monzón na lista das águias

Mensagem  Mil Qui 21 Jan 2010, 03:14

Luciano Fabián Monzón, 22 anos, está na lista do Benfica. Ao que O JOGO apurou, os encarnados já encetaram contactos exploratórios junto do Boca Juniors no sentido de tomar o pulso às pretensões do clube argentino para deixar sair o lateral-esquerdo.

Monzón encaixa como uma luva no perfil traçado por Jorge Jesus para reforçar a esquerda do sector mais recuado: é jovem, forte fisicamente (tem 1,79 metros e 75 quilos) e também pode alinhar mais adiantado, para além da boa margem de progressão. Em cima da mesa, sabe O JOGO, está a possibilidade de garantir já os serviços do argentino, mas este apenas chegaria à Luz no final da presente temporada. Isto porque, nesta altura, há ainda Shaffer no plantel e, caso este não deixe a Luz, dificilmente Monzón rumará de pronto à Catedral. Certo, é que os responsáveis benfiquistas têm boas referências do camisola 18 do Boca Juniores.

Tal como O JOGO adiantou, as chegadas de Airton, Alan Kardec e Éder Luís não fecharam as portas de entrada na Luz nesta reabertura do mercado, sendo a lateral-esquerda uma das posições ainda a atacar.

Formado nas escolas do Boca Juniors, Monzón estreou-se no clube de Buenos Aires em Fevereiro de 2008 e, logo no Verão desse ano, rumou ao Bétis, a título de empréstimo. Apesar de muito inexperiente, acabou por deixar a sua marca na liga espanhola com algumas boas actuações, como por exemplo na noite em que facturou contra o Barcelona, em pleno Camp Nou. No final da última época, o Boca Juniors voltou a resgatar Monzón, ele que conhece bem Di María. Afinal, o lateral-esquerdo sagrou-se campeão olímpico em Pequim (2008) ao lado de Angelito e, também nessa competição, chamou a atenção de vários clubes europeus.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 28 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 28 de 37 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 32 ... 37  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos