the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reforços e anúnciados pela imprensa.

+3
Ticius
El Argentino
Mil
7 participantes

Página 29 de 37 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 33 ... 37  Seguinte

Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 29 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  El Argentino Qui 21 Jan 2010, 04:29

Epá isto começa a ser o caos, todos os dias se fala de avançados para o Benfica.


Será que querem fazer uma equipa de futsal com os avançados excedentes do plantel principal, não percebo.


Outra coisa que me deixa preocupado são os supostos interesses em defesas esquerdos argentinos, foi o Shaffer que não deu agora é Monzón, outro jornal fala no Julio Arca. Vão buscar um gajo que dê garantias não inventem mais, com isto não digo que os outros não possam vir a ser bons reforços mas mais vale apostar num jogador que dê fortes garantias de sucesso.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 29 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Mil Qui 21 Jan 2010, 05:21

Para já é só conversa de jornais..

Mas parece-me normal que se pesquise o mercado para se encontrar boas oportunidades de negócio..

Além do mais, acho que já se percebeu bem qual o perfil dos reforços: Novos (máx. 25 anos) e com margem de progressão para poderem entrar no fundo e mais tarde poderem dar um bom retorno financeiro. Além disso, dão preferência a jovens que tenham passado nas selecções jovens.. Isto é o que me parece..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 29 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  El Argentino Qui 21 Jan 2010, 06:48

Sim a politica é essa isso é notório, vamos ver é se as apostas são as correctas.


Ontem a falar com um amigo brasileiro, questionei-o sobre os novos reforços brasucas e segundo ele todos eles não passam de banais jogadores do campeonato brasileiro. Podem dar se bem cá e ele não diz que não, mas para ele não lhe parece que sejam jogadores para o Benfica. Tou a falar de Kardec, Éder Luis e do Airton.

Já o caso do Keirrison ele diz que entende pois ele era uma promessa no campeonato brasileiro, mas diz que ele não conseguia aparecer em jogos grandes e que achou precipitada a maneira como ele forçou a saída do Palmeiras.

Vamos ver o que vai dar a politica de contratações do nosso Benfica. Eu quero acreditar que estes são os reforços certos.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 29 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Mil Qui 21 Jan 2010, 06:58

El Argentino escreveu:Sim a politica é essa isso é notório, vamos ver é se as apostas são as correctas.


Ontem a falar com um amigo brasileiro, questionei-o sobre os novos reforços brasucas e segundo ele todos eles não passam de banais jogadores do campeonato brasileiro. Podem dar se bem cá e ele não diz que não, mas para ele não lhe parece que sejam jogadores para o Benfica. Tou a falar de Kardec, Éder Luis e do Airton.

Já o caso do Keirrison ele diz que entende pois ele era uma promessa no campeonato brasileiro, mas diz que ele não conseguia aparecer em jogos grandes e que achou precipitada a maneira como ele forçou a saída do Palmeiras.

Vamos ver o que vai dar a politica de contratações do nosso Benfica. Eu quero acreditar que estes são os reforços certos.


Não quero por em causa o teu amigo, mas na pré-época tive uma experiência semelhante e que ainda bem, estava errada!

Um tio do Alexandre (o Brasileiro..) que é brasileiro, veio a Portugal..
E num jantar eu perguntei-lhe pelo Ramires, para saber qual a opinião dele..
Ele disse-me que era um jogador "vulgar" e que não percebia o porquê de ele ir à Selecção e de ter sido comprado por tanto dinheiro..
Que era um jogador de muita luta, mas sem grande talento..

Penso que eles têm uma visão diferente do futebol.. porque o futebol praticado por lá é diferente!

Seja como for, o teu amigo até pode ter razão, mas eu espero que esteja muito enganado!


Outra coisa que te estava para dizer..
Conheci um médico Argentino, que vive em Aveiro e trabalha entre Portugal e Angola..
Fã de Che e Maradona.. Adepto "Bostero" ferrenho.. e que nem se importa que "El Diez" esteja a ser contestado..
Ele diz que D10S escreve direito por linhas tortas!!! Razz
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 29 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  El Argentino Qui 21 Jan 2010, 07:12

Eu já falo com ele desde 2003 e muitas das vezes que ele ou o irmão têm falado de certos jogadores, parecem me bem informados e posteriormente o que dizem normalmente bate certo.

Ele em relação ao Ramires falou me muito bem e diz que é uma grande contratação que o Benfica fez, vamos ver se ele está certo desta vez.

Como sabemos a visão deles é muito diferente, eu falei lhe do Hulk e ele diz que viu pouco dele e na selecção não gostou pareceu lhe ter pouca qualidade técnica, falta de habilidade. Temos o Deco e o Jardel que lá passaram ao lado, embora o Jardel tenha ido à selecção.

Quanto ao médico argentino para além de ter uma nacionalidade engraçada Wink e de ter bom gosto trabalho num país espectacular (Portugal).

Só tenho pena é de conhecer apenas brasileiros e nenhum argentino. lol

Triste sorte de um pai, ...
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 29 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Mil Qui 21 Jan 2010, 10:14

El Argentino escreveu:Eu já falo com ele desde 2003 e muitas das vezes que ele ou o irmão têm falado de certos jogadores, parecem me bem informados e posteriormente o que dizem normalmente bate certo.

Ele em relação ao Ramires falou me muito bem e diz que é uma grande contratação que o Benfica fez, vamos ver se ele está certo desta vez.

Como sabemos a visão deles é muito diferente, eu falei lhe do Hulk e ele diz que viu pouco dele e na selecção não gostou pareceu lhe ter pouca qualidade técnica, falta de habilidade. Temos o Deco e o Jardel que lá passaram ao lado, embora o Jardel tenha ido à selecção.

Quanto ao médico argentino para além de ter uma nacionalidade engraçada Wink e de ter bom gosto trabalho num país espectacular (Portugal).

Só tenho pena é de conhecer apenas brasileiros e nenhum argentino. lol

Triste sorte de um pai, ...


Ele é amigo do meu pai.. E é doido por futebol..
Quando fomos jantar o meu pai disse-lhe "olha, este é dos teus por futebol"..
Foi uma festa a noite toda.. então quando se apercebeu que eu até conhecia umas coisitas do futebol Argentino.. eheheh
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 29 Empty Águias na Argentina para ultimar Jara

Mensagem  Mil Sex 22 Jan 2010, 00:45

A transferência de Franco Jara para o Benfica pode ser oficializada nas próximas horas. O clube encarnado enviou um emissário a Buenos Aires para garantir a aquisição do internacional Sub-20 argentino e, à hora do fecho desta edição, as conversações ainda prosseguiam.

Cientes da cobiça que o jovem de 21 anos continua a despertar na Europa, a direção do clube encarnado procura garantir assim mais um reforço ofensivo para a próxima temporada. Contudo, o Arsenal de Sarandí, clube que detém os direitos desportivos do atleta, está a aproveitar o interesse de vários emblemas europeus para inflacionar o passe. Inicialmente o atacante estava avaliado em 4 milhões de euros, mas no início do mês o clube sul-americano fez saber que agora pretende 8 milhões de euros.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 29 Empty Boca Juniors confirma negociações por Monzón

Mensagem  Mil Sex 22 Jan 2010, 01:25

A contratação de Luciano Monzón poderá ficar selada hoje mesmo. Tal como O JOGO adiantou na última edição, o lateral-esquerdo do Boca Juniors interessa aos encarnados, que encetaram já há algum tempo contactos exploratórios no sentido de saber quais as condições para garantir o jogador. Em declarações a O JOGO, Marcelo London, responsável do clube argentino e braço direito de Carlos Bianchi, director-desportivo do clube de Buenos Aires, confirma as negociações avançadas. "Temos conversado com o Benfica e ficaram de nos responder amanhã [hoje]. Perguntaram-nos as condições para contratar o Monzón e nós estipulámos um determinado valor, que não vou, naturalmente, divulgar. Amanhã [hoje], o Benfica dirá se aceita a quantia que pedimos ou não", anunciou.

O JOGO sabe que o Boca Juniors pediu à SAD encarnada cinco milhões de euros pelo passe do lateral, mas as dificuldades financeiras que o clube argentino atravessa deverão levar a fasquia para valores bem inferiores, tudo indica na ordem dos três milhões de euros. Entretanto, o Boca Juniors vai tentando "puxar" o preço. "O valor é aquele que achamos adequado para o jogador. Não podemos pagar caro quando compramos e vender barato quando são outros a comprar os nossos jogadores. Há que defender também os interesses do jogador", dispara Marcelo London.

Ao que foi possível apurar, Monzón não tem neste momento qualquer representante legal, depois de ter rompido a sua ligação com Rúben Schwab. Este cenário vem facilitar ainda mais as negociações com o jogador, que poderá estar de malas feitas para a Catedral.

Caso o negócio se concretize, falta ainda saber se Monzón viaja de imediato para Portugal, ou se, por outro lado, chega apenas em Junho. Afinal... Shaffer segue no plantel.

"Jogador está a par de tudo e quer ir para o Benfica"

Luciano Monzón tem seguido a par e passo as conversações entre Boca Juniors e Benfica tendo em vista o seu possível regresso à Europa - na última época, já alinhou por empréstimo nos espanhóis do Bétis - e só pensa em fazer as malas para viajar para Lisboa. "O jogador está a par de tudo, naturalmente. Claro que quer ir para o Benfica! Disso não há dúvidas", confirma Marcelo London, dirigente do clube da capital argentina. Monzón, acrescenta, "está muito bem fisicamente e pronto, claro, para jogar no Benfica se o negócio se vier mesmo a concretizar".

Às ordens de Maradona

Monzón está ansioso para conhecer o desfecho das negociações entre Boca Juniors e Benfica, mas entretanto já tem motivos para festejar. Afinal, o lateral-esquerdo foi chamado por Diego Maradona para o jogo amigável entre a selecção das pampas e a Costa Rica, a disputar no próximo dia 26, no Estádio de San Martin (Argentina). Esta é a terceira vez que o jogador é chamado por El Pibe, depois de ter sido titular no amigável com o Gana e de ter entrado para o lugar de Di María no último e decisivo jogo com o Uruguai.

Três alcunhas e um só nome

É raro o jogador sul-americano com alguma expressão nos respectivos clubes que não tenha uma alcunha e Monzón não foge à regra. Aliás, no caso do lateral-esquerdo até são três os "nomes profissionais" - "El Granadero", "El Negro" e "El Santafesino". Esta última deve-se simplesmente ao facto de o jogador ter nascido em Rosário, na província de... Santa Fé. A fechar-se o negócio, Monzón poderá juntar-se, por exemplo, a El Mago, Angelito, El Conejo...

Já conseguiu anular Falcao

Monzón tem ainda uma curta carreira como profissional - estreou-se na principal equipa do Boca Juniores apenas no início de 2008 -, mas o arranque foi, desde logo, auspicioso. Logo na segunda vez em que vestia a camisola do clube de Buenos Aires, foi lançado no onze num escaldante clássico com o River Plate, face à lesão do habitual titular, Claudio Rodríguez. E rezam as crónicas desse encontro que o lateral-esquerdo anulou bem jogadores como o agora portista... Falcao.

B. I.

Luciano Fabián MONZÓN

Data de Nascimento: 13/04/1987

Idade: 22 anos

Local de nascimento: Rosário, Santa Fé (Argentina)

Altura: 1,79 metros

Peso: 75 quilos

Posição: lateral-esquerdo

estreia como profissional: 24/04/2008 (Boca Juniores)

Carreira:

Boca Juniores

(2008 - até Junho)

Bétis (2008/2009, empréstimo)

Boca Juniores (2009 -)

Títulos: Medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim (2008)
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 29 Empty Jara quer a Luz

Mensagem  El Argentino Sex 22 Jan 2010, 10:22

Empresário de Jara em declarações à RR diz que tem propostas interessantes de espanha, mas que o jogador tem interesse em ir para o Benfica.

O Arsenal e o jogador rejeitaram uma boa proposta da Rússia porque o jogador pensa jogar noutro campeonato.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 29 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Ticius Sex 22 Jan 2010, 11:24

do que vi do Monzon no Bétis... aquilo que posso dizer é q tem um bom pontapé de resto pareceu.me ser fraquinho!!!
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 29 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  El Argentino Sex 22 Jan 2010, 11:28

Ticius escreveu:do que vi do Monzon no Bétis... aquilo que posso dizer é q tem um bom pontapé de resto pareceu.me ser fraquinho!!!

Do Bétis li que ele deixou algumas boas indicações do Boca vi compactos não jogos, não dá para ter uma ideia, vamos ver.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 29 Empty Oblak na lista da águia

Mensagem  Mil Sáb 23 Jan 2010, 02:10

Com Quim e Moreira em final de contrato e a não integrarem os planos de Jesus para a próxima época - só o atual titular da baliza terá uma ténue esperança de continuar - a SAD agita-se para assegurar reforços para a baliza.

Os responsáveis encarnados não devem esperar pelo Verão para atuar no mercado, sendo possível que um negócio seja já fechado, desde que seja vantajoso. Nesse sentido, o nome do esloveno Jan Oblak está em cima da mesa, embora, a confirmar-se, seja mais uma aposta para o futuro. Trata-se de um atleta muito jovem, com 17 anos feitos este mês, mas que já é titular indiscutível no Olimpija e que tem sido insistentemente apontado como possível reforço do Liverpool.

Contactos

Nas últimas semanas, começou também a correr o nome do Benfica e Record confirmou que Oblak está na lista da águia há alguns meses. O guarda-redes está em parte incerta e o Olimpija não abre o jogo, mas o seu empresário, o inglês Mark Taylor, deixou uma pista. "Nesta fase, não quero estar a falar de mais, mas é verdade que há o interesse do Benfica e essa é uma forte possibilidade", disse.

Garantido é que a SAD está no terreno. Oblak custa cerca de 2 milhões, mas o guarda-redes a contratar chegará sempre através de um fundo, dando sequência a uma agressividade no mercado só possível graças a parcerias de peso.

Note-se que além de Oblak, os encarnados têm outros nomes na lista, que contempla valores garantidos como são os casos de Felipe (Corinthinas), Victor (Grémio), Bruno (Flamengo), tal como Toldo (Inter), Amelia (Genoa) cheers , Cavalieiri (Liverpool) e Eduardo mad , titular da Seleção.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 29 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Ticius Sáb 23 Jan 2010, 03:01

Mil escreveu:
Com Quim e Moreira em final de contrato e a não integrarem os planos de Jesus para a próxima época - só o atual titular da baliza terá uma ténue esperança de continuar - a SAD agita-se para assegurar reforços para a baliza.

Os responsáveis encarnados não devem esperar pelo Verão para atuar no mercado, sendo possível que um negócio seja já fechado, desde que seja vantajoso. Nesse sentido, o nome do esloveno Jan Oblak está em cima da mesa, embora, a confirmar-se, seja mais uma aposta para o futuro. Trata-se de um atleta muito jovem, com 17 anos feitos este mês, mas que já é titular indiscutível no Olimpija e que tem sido insistentemente apontado como possível reforço do Liverpool.

Contactos

Nas últimas semanas, começou também a correr o nome do Benfica e Record confirmou que Oblak está na lista da águia há alguns meses. O guarda-redes está em parte incerta e o Olimpija não abre o jogo, mas o seu empresário, o inglês Mark Taylor, deixou uma pista. "Nesta fase, não quero estar a falar de mais, mas é verdade que há o interesse do Benfica e essa é uma forte possibilidade", disse.

Garantido é que a SAD está no terreno. Oblak custa cerca de 2 milhões, mas o guarda-redes a contratar chegará sempre através de um fundo, dando sequência a uma agressividade no mercado só possível graças a parcerias de peso.

Note-se que além de Oblak, os encarnados têm outros nomes na lista, que contempla valores garantidos como são os casos de Felipe (Corinthinas), Victor (Grémio), Bruno (Flamengo), tal como Toldo (Inter), Amelia (Genoa) cheers , Cavalieiri (Liverpool) e Eduardo mad , titular da Seleção.

preferencias...
1 - Amelia
2 - Victor
3 - Bruno
4 - Toldo
-------Quim
5 - Eduardo
6 - Cavalieiri
7 - Felipe
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 29 Empty FC Pogdorica confirma cobiça em Beciray

Mensagem  Mil Dom 24 Jan 2010, 06:25

O diretor-desportivo do FC Budvcnost Pogdorica, Vladimir Bucatovic, confirmou ontem o interesse do Benfica no avançado Fatos Beciray.

Em declarações prestadas ao jornal "Arena", o responsável pelo futebol do emblema montenegrino adiantou que continua a aguardar por uma proposta concreta dos encarnados até 31 de janeiro, dia em que encerra o mercado, frisando, no entanto, que o atacante de 21 anos só irá transferir-se no final desta temporada.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 29 Empty Águias sondam Manchester City por Robinho

Mensagem  Ticius Seg 25 Jan 2010, 06:50

O Benfica terá manifestado interesse em Robinho, jogador que está de saída do Manchester City. De acordo com o jornal "The Independent" os encarnados sondaram o clube inglês com vista a um empréstimo do brasileiro que também é pretendido pelo Santos.

Robinho deixou claro no passado domingo que quer sair por não ser titular no City... que, por seu turno, não o pretende emprestar a qualquer preço.

De acordo com o jornal inglês, Garry Cook, diretor-executivo do Manchester City, iniciará as negociações com o Santos ainda hoje, embora o interesse do Benfica possa pesar na decisão do brasileiro, pois atuaria num clube com mais impacto.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 29 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Mil Seg 25 Jan 2010, 06:56

Tem muita qualidade..

E nesta altura com o Aimar em sub-rendimento, podia ser titular..
Ele e o Saviola podiam fazer as posições de 10 e de segundo avançado..


Só que a cabecinha desse gajo...................
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 29 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  El Argentino Seg 25 Jan 2010, 08:47

Apesar de ter falado nisso ontem não estava à espera que essa possibilidade se viesse a verificar. . Ele teria boas hipóteses de jogar com alguma regularidade e de relançar a carreira, quanto à cabeça do menino não me parece que venha criar muitos problemas, quanto muito pode é amuar por ficar no banco algumas vezes.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 29 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Ticius Seg 25 Jan 2010, 08:54

El Argentino escreveu:Apesar de ter falado nisso ontem não estava à espera que essa possibilidade se viesse a verificar. . Ele teria boas hipóteses de jogar com alguma regularidade e de relançar a carreira, quanto à cabeça do menino não me parece que venha criar muitos problemas, quanto muito pode é amuar por ficar no banco algumas vezes.

Pois mas mesmo no Benfica... neste momento quem tiravas para ele ir para o 11 titular!!!???

Di Maria?
Aimar?
Ramires?
Saviola?
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 29 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Mil Seg 25 Jan 2010, 09:10

os 2 jogadores em sub-rendimento neste momento são o Aimar e o Ramires (já vai em 62 jogos num ano!!!!)..

O Robinho tem características diferentes deles os dois, como é óbvio..

Para o lugar do Ramires não me parece ser boa ideia, porque descompensava muito o meio-campo.. a menos que fosse contra uma equipa mais fraca, mas não estou a ver quem neste momento.. a Taça da Liga está no fim e já não há facilidades, na Taça de Portugal já não estamos, na Liga Europa o mais fácil já passou e no campeonato teremos 1 ou 2 adversários de menor dificuldade..

Já para o lugar do Aimar, podia ser.. o Aimar está em dificuldades e não consegue jogar tudo o que sabe..
Entre o Robinho e o Saviola podia encontrar-se uma solução para ocupar as posições de "10" e de segundo avançado..
E quando houvesse muita sucessão de jogos, Aimar, Saviola e Robinho podiam ir alternando a ocupação de 2 lugares.. iam-se mantendo frescos!


Mas é tudo especulativo, porque não será fácil o Benfica trazê-lo..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 29 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  El Argentino Seg 25 Jan 2010, 10:08

Os únicos jogadores a quem o Robinho poderia tirar o lugar eram Di Maria, Aimar ou Saviola.

E vocês dizem e tu tiras um argentino para por um brasileiro, e eu digo à partida não, mas pode ser muito útil. lol

Agora mais a sério ao Ramires ele não pode tirar o lugar porque ia como disse e bem o Mil descompensar o meio campo.

O Aimar não está em forma e o Saviola pode ser resguardado em alguns jogos, o Di Maria para mim até pode ter marcado, mas falha muitos cruzamentos e inventa demasiado e com o Robinho na sombra podia ser obrigado a aplicar se mais.

Vamos ver se o conseguimos trazer se isso acontecer ele não tem que ser titular mas é uma boa solução para ocupar o lugar de qualquer um dos 3.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 29 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Mil Seg 25 Jan 2010, 10:37

Ele só vai querer ir para um clube que lhe garanta que joga com assiduidade..

No Benfica teria isso, embora não fosse ser indiscutível..
Mas a época é longa, cheia de percalços e haveria lugar para todos..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 29 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  El Argentino Seg 25 Jan 2010, 10:42

Era uma grande mais valia, e se lhe for feita uma proposta acredito que irá analisar com muita atenção pois ele sabe que o Benfica está bem e estando num clube que atravessa um bom momento ele também pode apanhar a boleia e garantir a presença no Mundial.

Eu tenho fé!!!
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 29 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Mil Seg 25 Jan 2010, 11:53

Bom.. esta época o Benfica tem-nos surpreendido muito pela positiva..
Vamos lá ver..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 29 Empty Kléber de novo apontado

Mensagem  Mil Qua 27 Jan 2010, 12:41

Alguns órgãos de comunicação social brasileiros voltam a colocar Kléber (30 anos), defesa-esquerdo do Internacional de Porto Alegre, próximo do Benfica. Ontem, a Rádio Gaúcha voltou a insistir nesta situação, mas a verdade é que vice-presidente para o futebol do Internacional desmentiu essa possibilidade: "Não chegou nenhuma proposta. O Kléber está emprestado ao nosso clube e vai continuar durante um ano e meio."
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 29 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Ticius Sex 29 Jan 2010, 01:35

com a saida de Shaffer fico com a ideia q o Benfica ainda vai atacar o mercado para a compra de um defesa esquerdo... (com a suposta vaga deixada com a saida do Keirrison).
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 29 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 37 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 33 ... 37  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos