the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reforços e anúnciados pela imprensa.

+3
Ticius
El Argentino
Mil
7 participantes

Página 1 de 37 1, 2, 3 ... 19 ... 37  Seguinte

Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. Empty Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Mil Sáb 06 Dez 2008, 05:40

O que o Benfica precisa..
e o que se fala para o Benfica..


Última edição por Mil - BENFICAMPEÃO em Qua 04 Ago 2010, 09:49, editado 2 vez(es)
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. Empty Pavle Ninkov !!??

Mensagem  Mil Sáb 06 Dez 2008, 05:40

Zoran Filipovic conhece bem Pavle Ninkov, lateral-direito do Estrela Vermelha que está a ser observado pelo Benfica. O ex-jogador do clube da Luz e actual seleccionador do Montenegro encontra algumas semelhanças entre o sérvio e um dos históricos do... FC Porto.

“É bem constituído fisicamente. Com quem é parecido? Dada a sua robustez... talvez com João Pinto do FC Porto, embora seja mais alto do que ele”, refere Zoran Filipovic a Record.

A caracterização feita pelo seleccionador montenegrino não deixa grande margem para dúvidas – Pavle Ninkov está ainda muito “verdinho”. “Trata-se de um jogador com boa presença física e que sobe bem no flanco. É jovem e talentoso, possuindo boa margem de progressão. Pode ter um bom futuro. Como chegou só há um ano de um clube pequeno necessita de progredir. Um defesa precisa, em primeiro lugar, de saber defender. Ele sabe defender mas tem de aprender mais nesse e em outros capítulos.”
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. Empty Abel Silva observa Pavle Ninkov

Mensagem  Mil Sáb 06 Dez 2008, 05:48

O lateral-direito do Estrela Vermelha, Pavle Ninkov, é um dos jogadores que está a ser observado pelo Benfica, e pode vir a reforçar o clube encarnado em Janeiro.

Abel Silva, actualmente ao serviço do departamento de prospecção das águias, deslocou-se à capital sérvia para assistir ao encontro entre o Estrela Vermelha e o Cukaricki.

Com 23 anos Ninkov já conta com duas internacionalizações, e é considerado uma estrela emergente da liga sérvia. Alto e possante, o lateral começou a carreira aos 18 anos no modesto Radnicki de Belgrado. Seguiu-se uma época no Rad e duas no Cukaricki, antes de ingressar no Estrela Vermelha.

espero que seja melhor que o observador!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  El Argentino Seg 08 Dez 2008, 12:45

O problema é que ser melhor que o observador, ñ é complicado. O que também é verdade é que se o observador pensar, este ainda é melhor que eu por isso tem qualidade para jogar no Benfica, isso é um grande problema. Porque tem que ter muito mais qualidade do que ele.
E que tal antes de contratar jogadores, pensar em renovar o lote de observadores???
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. Empty Bocchino observado

Mensagem  Mil Seg 08 Dez 2008, 14:48

O jovem defesa-central Emanuel Bocchino, do Independiente (Argentina), estará, de acordo com a imprensa do país das pampas, na agenda do Benfica e de outros emblemas europeus, tendo sido alvo de diversas observações no último mês.

Bocchino, de 20 anos, deu nas vistas na equipa júnior do clube de Avellaneda e foi chamado à equipa principal no mês de Novembro. Precavendo-se da cobiça, Julio Comparada, presidente do clube, declarou Bocchino «inegociável» por agora.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. Empty Cláudio Yacob

Mensagem  Mil Qui 22 Jan 2009, 02:39

A imprensa argentina de ontem dava conta do interesse do Benfica na contratação do médio Cláudio Yacob, 21 anos, campeão do Mundo sub-20 ao lado de Di María.

O Racing Avellaneda, onde é capitão, terá rejeitado recentemente uma proposta de 6 milhões de euros, oriunda do Nápoles. O clube só está interessado em vender em junho.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. Empty Biseswar interessa ao Benfica..?

Mensagem  Mil Dom 25 Jan 2009, 06:59

Com a próxima temporada já em mente, o Benfica está interessado na contratação de Diego Biseswar, jogador do Feyenoord, apurou o Maisfutebol. O avançado de 20 anos está em final de contrato, e por isso encaixa no perfil desejado pela SAD encarnada, que tenciona reforçar o plantel da próxima época só com jogadores recrutados a custo zero.

Ainda não há negociações directas com Biseswar, mas o empresário do jogador confirmou que tem conhecimento de que o jogador está na mira do Benfica. «Sei que há interesse, se bem que esse interesse pode não dar em nada. Primeiro o jogador tem de decidir se quer ficar no Feyenoord ou não. Ele recebeu uma proposta de renovação e na próxima semana vai haver reuniões», disse Jeroen Hoogeweerf, em declarações ao Maisfutebol.

O empresário disse ainda que «qualquer jogador fica lisonjeado com o interesse de um clube como o Benfica», mas avisa que «há vários clubes interessados», em virtude de o jogador estar em final de contrato.

Esse é, de resto, o aspecto que mais agradou ao Benfica. Depois de ter feito um forte investimento no plantel actual, os responsáveis encarnados vão ser mais moderados no próximo verão, até porque Quique Flores não é fã de grandes mexidas no grupo. Rui Costa pretende contratar apenas jogadores a custo zero, a não ser que se registe a saída de algum jogador, com respectivo encaixe financeiro.

Aposta para o lado direito

Biseswar é visto pelos responsáveis da Luz como uma boa alternativa para o lado direito do ataque. Nascido em Amesterdão, mas com raízes no Suriname, o jogador passou pela formação do Ajax, mas acabaria por sair depois de um desentendimento com um treinador. Foi recebido no Feyenoord, onde completou a formação, e estreou-se na equipa principal no final da época 2004/05, com apenas 17 anos.

Na temporada seguinte fez mais seis golos, e mais um golo apontado, mas em 2006/07 o Feyenoord decidiu emprestá-lo ao Heracles Almelo. Jogou com regularidade (26 jogos), como se pretendia, mas fez apenas dois golos. Na última época esteve cedido ao De Graafschap, mas jogou apenas onze vezes, sem golos marcados.

No início da presente época esteve a treinar no Sheffield United, de Inglaterra, mas a transferência não se concretizou, e foi incluído no plantel do Feyenoord. Em Setembro estreou-se nos sub-21 da Holanda, e pelo clube já alinhou em 14 partidas, com seis golos. Foi titular neste sábado, frente ao Willem II, e fez a assistência para o golo do empate (1-1), alcançado já em tempo de descontos.

Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. Empty Witsel e Sissoko

Mensagem  Mil Sáb 31 Jan 2009, 06:45

Axel Witsel e Moussa Sissoko são dois dos três jogadores que o Benfica tem debaixo de olho, para reforçar o flanco direito do ataque para a próxima temporada, de acordo com o que apurou o Maisfutebol. O outro é Diego Biseswar, que o Maisfutebol já tinha avançado em primeira mão.

Witsel é jogador do Standard de Liège, equipa orientada por Boloni, e adversário do Sporting de Braga na Taça UEFA. Com 20 anos festejados no passado dia 12 de Janeiro, é uma das maiores promessas do futebol belga. Foi considerado o melhor jogador do campeonato belga em 2008, recebendo por isso uma Bota de Ouro. Estreou-se na primeira equipa aos 17 anos e na última época contribuiu para o título com sete golos em 33 jogos. Este ano apontou dois, até ao momento, em onze jogos. Conta já com sete internacionalizações pela selecção principal da Bélgica.

Mousa Sissoko tem 19 anos e joga no Toulouse, onde está há cinco anos. Chegou à equipa principal na temporada passada e não mais largou a titularidade. 30 jogos na Liga francesa em 2007/08 com um golo apontado, e 18 jogos na actual temporada. É internacional sub-21 francês, e tem raízes no Mali.

Tanto Witsel como Sissoko são jogadores que actuam no flanco direito, mas que têm «escola» como médios mais interiores. Características que coincidem com as opções de Quique Flores, que tem apostado em Rúben Amorim para o lado direito. O técnico espanhol gosta de jogadores talentosos, mas que não tirem equilíbrio à equipa.

Para já o Benfica ainda só fez contactos exploratórios próximo dos três jogadores. Cabe agora a Rui Costa decidir qual dos elementos da lista é a prioridade, para que possam surgir negociações mais concretas. Ao contrário de Biseswar, Witsel e Sissoko não estão em final de contrato. Como se tratam de dois jogadores muito bem cotados no mercado, o Benfica teria de abrir os cordões à bolsa para conseguir um negócio.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. Empty Nené (Nacional)

Mensagem  Mil Qua 11 Fev 2009, 08:38

As missões de observação dos olheiros do Benfica não se resumem à busca de jovens talentos a despontar na Europa e América do Sul. Os responsáveis encarnados estão igualmente atentos ao mercado português e o nome de Nené, avançado do Nacional, é um dos que mais atenção desperta para as bandas da Luz.

No último domingo, na Figueira da Foz, voltou a estar presente um emissário dos encarnados com a missão particular de observar o melhor marcador do campeonato. Até ao final da época, o brasileiro recrutado pelos madeirenses ao Cruzeiro, vai continuar a ser observado à lupa e só aí será tomada uma decisão, já que até à data não houve qualquer manifestação de interesse por parte da SAD benfiquista. Contudo, as boas relações existentes com o emblema presidido por Rui Alves serão sempre um fator favorável à conclusão do negócio. Uma vantagem para oBenfica no que diz respeito a um eventual interesse dos rivais, FC Porto e Sporting.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. Empty Afonso Alves

Mensagem  Mil Qua 11 Mar 2009, 02:52

Afonso Alves está na rota do Benfica, como um dos possíveis alvos a contratar na próxima temporada. O brasileiro, que tem contrato com o Middlesbrough até 2012, é um dos nomes referenciados pelas águias e os contactos exploratórios já terão começado entre as partes intervenientes.

Roberto Tibúrcio, empresário do jogador, esteve em Lisboa nos últimos dias - é possível que se apresente em Inglaterra nas próximas horas - e chegou a falar com os responsáveis benfiquistas, que ficaram a conhecer as condições do Boro para libertar o jogador.

A verdade é que a primeira proposta que chega de Inglaterra não é animadora para os cofres da Luz: 10 milhões de libras (perto de 11 milhões de euros).

O clube da Premier League está a passar por uma situação económica delicada e tenta rentabilizar os seus ativos. Afonso Alves custou perto de 18 milhões de euros ao Boro a meio da época passada e, por isso, a sua libertação não vai ser fácil.

O Benfica não pode, nem deve gastar esses valores!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. Empty Enevoldsen e Mathieu na mira

Mensagem  Mil Ter 17 Mar 2009, 02:46

O médio dinamarquês Thomas Enevoldsen e o defesa-esquerdo Jérémy Mathieu estão entre os jogadores seguidos pelo Benfica, tendo em vista o reforço da equipa para a próxima época.

Enevoldsen, que actua no Aalborg, já foi observado pelo clube da Luz nos dois encontros dos 16 avos-de-final da Taça UEFA, que opuseram o clube nórdico ao Deportivo da Corunha.

Da mesma forma aconteceu com Mathieu, jogador que termina contrato com o Toulouse, mas que cumpriu toda a formação no Sochaux.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Ticius Qua 18 Mar 2009, 04:48

Este Mathieu pelo menos no pes 6 tem uma cara fixe e tem melhores stats que o Jorge Ribeiro e David Luiz... cheers
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Arcane Qua 18 Mar 2009, 05:49

Ticius escreveu:Este Mathieu pelo menos no pes 6 tem uma cara fixe e tem melhores stats que o Jorge Ribeiro e David Luiz... cheers

Ah agora já julgamos os jogadores pelo aspecto físico? clown
Tiago, nunca me enganaste! Razz
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Mil Qua 18 Mar 2009, 07:20

arcane escreveu:
Ticius escreveu:Este Mathieu pelo menos no pes 6 tem uma cara fixe e tem melhores stats que o Jorge Ribeiro e David Luiz... cheers

Ah agora já julgamos os jogadores pelo aspecto físico? clown
Tiago, nunca me enganaste! Razz

idém! Suspect
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Spideralho Qua 18 Mar 2009, 09:58

Desde quando é que as stats num video-game valém alguma coisa? O Michael Thomas era o melhor jogador do SLB num FIFA ou num PES qq há uns anos atrás...

Já agora, tá tudo surpreendido pelos gostos do Ticius porquê? Era novidade para vocês? scratch
Spideralho
Spideralho

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Ticius Qua 18 Mar 2009, 11:35

Para as 3 bixas...

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. Suck-it-up-Princess
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Arcane Qui 19 Mar 2009, 01:10

Spideralho escreveu:Desde quando é que as stats num video-game valém alguma coisa? O Michael Thomas era o melhor jogador do SLB num FIFA ou num PES qq há uns anos atrás...

Já agora, tá tudo surpreendido pelos gostos do Ticius porquê? Era novidade para vocês? scratch

Havia esperança numa reabilitação. Sad
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. Empty Guardião Bruno volta à agenda encarnada

Mensagem  Mil Qui 19 Mar 2009, 01:59

Segundo a imprensa carioca, o Benfica está novamente interessado no guarda-redes do Flamengo, Bruno. O brasileiro está há muito tempo na agenda dos encarnados que pretendem contratar mais um guardião na próxima temporada. A direção do clube rubro-negro já informou que pretende 7 milhões de euros pelo atleta, mas este valor é negociável pois as finanças do emblema sul-americano estão a passar por um momento muito delicado.

O principal entrave nas conversações pode passar pela classificação dos encarnados no campeonato. Caso as águias não consigam pelo menos a segunda posição que dá acesso à pré-eliminatória da Champions, o investimento em reforços vai baixar.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Ticius Qui 19 Mar 2009, 05:48

Mil escreveu:Segundo a imprensa carioca, o Benfica está novamente interessado no guarda-redes do Flamengo, Bruno. O brasileiro está há muito tempo na agenda dos encarnados que pretendem contratar mais um guardião na próxima temporada. A direção do clube rubro-negro já informou que pretende 7 milhões de euros pelo atleta, mas este valor é negociável pois as finanças do emblema sul-americano estão a passar por um momento muito delicado.

O principal entrave nas conversações pode passar pela classificação dos encarnados no campeonato. Caso as águias não consigam pelo menos a segunda posição que dá acesso à pré-eliminatória da Champions, o investimento em reforços vai baixar.

e se ficar cá alguns aninhos já poderá ir à selecção tuga... Razz O Quim no final desta época vai bazar.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. Empty Águia deitou olho a Patric

Mensagem  Mil Dom 29 Mar 2009, 07:58

Tem 20 anos, é lateral-direito e campeão sul-americano de sub-20. Conhecido como o «novo Maicon». Natural de Criciúma, como o lateral do Inter, está cedido ao São Caetano até Maio.

A posição de lateral direito é um dos sectores a reforçar na próxima época, e nesse sentido as águias sondam o mercado procurando jovens promessas. Patric, jogador do São Caetano, no Brasil, tem sido seguido e está bem referenciado no gabinete de Rui Costa e o Benfica está inteirado das condições em que poderia seduzir aquele a quem, no Brasil, designam como o «novo Maicon».

Patric Cabral Lalau, de 20 anos (completados na última quarta-feira) joga na mesma posição que o compatriota Maicon, às ordens de José Mourinho no Inter de Milão, e é natural e formado no mesmo clube: o Criciúma Esporte Clube.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. Empty Verdú também na agenda

Mensagem  Mil Seg 30 Mar 2009, 00:38

Mais um nome no bloco de notas dos responsáveis do Benfica. O médio catalão Joan Verdú, 25 anos, formado no Barcelona e a cumprir a terceira temporada no Deportivo da Corunha (77 jogos e 7 golos), está a ser apontado como potencial alvo dos encarnados para a próxima época.

Número 10 do Depor, Verdú é um médio de características ofensivas que os prospectores do Benfica observaram in loco em algumas ocasiões. Termina contrato com os galegos e as negociações para a prorrogação do vínculo foram interrompidas, sem perspectivas de acordo.

«É um jogador livre. É natural, por isso, que o Benfica e outros clubes o estejam a seguir. Mas não posso adiantar mais nada, neste momento, para não beneficiar ninguém. Não houve acordo com o Depor mas o jogador mantém todo o respeito pelo clube e pelo presidente Lendoiro e estamos abertos à possibilidade de retomar as negociações», confirmou Magico Diaz, empresário de Verdú, a A BOLA.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. Empty Ismael Blanco está referenciado

Mensagem  Mil Qua 01 Abr 2009, 09:25

Ismael Blanco, ponta-de-lança argentino do AEK Atenas, tem sido alvo de observações por parte dos encarnados face às épocas que tem feito na Grécia.

Blanco foi o melhor marcador da Liga grega em 2007/08 e este ano leva o mesmo ritmo numa equipa que nem sequer está nos três primeiros lugares do campeonato. Contactado por Record, o avançado referiu que só tem conhecimento do Benfica através dos jornais gregos, embora esteja referenciado pelas águias. No entanto, não descarta a saída do clube: "Não há nada de concreto. Falei com o meu empresário e são só rumores. Sinto-me bem no AEK mas no final da época tudo pode acontecer. O Benfica é um clube grande na Europa, tem muita história e tenho lá alguns conhecidos, como o Aimar, Di María e Cardozo."

O clube que quiser contratar o jogador sul-americano só tem de pagar 3 milhões de euros, valor da cláusula de rescisão. Foi o próprio jogador quem "exigiu" a inclusão da cláusula no contrato.

No final da época, dependendo das propostas que receber, o avançado vai discutir com o empresário qual a melhor solução para prosseguir a carreira, sendo que já foi observado pelas águias.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. Empty Biseswar deseja a Champions

Mensagem  Mil Qua 01 Abr 2009, 09:25

O dossier Biseswar só vai ficar concluído no final da época, quando o jogador se tornar detentor do respetivo passe. O extremo tem em mãos diversas propostas, mas não quer responder de imediato, pois pretende ingressar numa equipa que lhe permita disputar a Champions.

O agente, Jeroen Hoogewerf, confirma o interesse dos encarnados mas evita traçar cenários: "Ele vai estudar as propostas, pois no dia 30 de junho fica livre. A vertente financeira é importante, mas a prioridade do Biseswar é ingressar numa equipa que lhe dê a oportunidade de jogar a Liga dos Campeões."
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. Empty Miccoli decide

Mensagem  Mil Qua 01 Abr 2009, 09:26

Maurizio Zamparini, presidente do Palermo, deixa a porta aberta à transferência de Fabrizio Miccoli do clube siciliano para o Benfica. O dirigente italiano quer segurá-lo, mas admite negociar se essa for a vontade do avançado.

Os encarnados veem no Pequeno Bombardeiro um substituto à altura de David Suazo, que viu a época terminar de forma abrupta por causa de uma lesão no joelho esquerdo que o levou à mesa das operações.

Miccoli é um jogador bem conhecido das águias e na semana passada, quando esteve em Portugal, revelou abertura para um regresso à Luz. No entanto, os encarnados vão ter de negociar com o Palermo a contratação de um avançado por cujo passe chegaram a ter direito de opção de compra de 5 milhões de euros, aquando do primeiro empréstimo da Juventus.

O líder do emblema italiano começou por dizer a Record que "Miccoli não sai do Palermo", cujo vínculo expira dentro do ano. E acrescentou que pretende renovar com o avançado, por mais dois anos. "Creio que ele não vai sair. Pode ganhar mais dinheiro", disse, entre sorrisos, o líder do oitavo classificado do campeonato transalpino. Mas logo a seguir mostrou inflexão no discurso, ao admitir que aceita negociar com o Benfica. "Não acredito que Miccoli queira sair de Itália. Mas pode voltar a Portugal, têm de lhe perguntar", acrescentou.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. Empty Patric mais perto..

Mensagem  Mil Qua 01 Abr 2009, 09:26

Patric acredita que pode decidir o seu futuro nos próximos dias. Contactado por Record durante o estágio da equipa do São Caetano, o jovem assegura que ainda não assinou qualquer acordo, mas afirma-se "preparado" para continuar a carreira na Luz. Aliás, até já fala de forma entusiástica aos adeptos encarnados.

"Estou muito feliz com esta hipótese. Sei que o Benfica é um clube maravilhoso, onde há vários jogadores brasileiros que me podem ajudar na integração. Acredito que vou dar muitas alegrias à massa associativa do Benfica", promete o lateral-direito.

Emprestado ao São Caetano até junho, Patric admite que pretende ver a sua situação definida de forma célere e nem sequer coloca de parte a possibilidade de viajar nos próximos dias: "Espero que tudo fique definido em breve. Ainda não sei de nada, pois só vou falar com o meu empresário após o desafio com o Paulista. Depois poderei dizer alguma coisa de concreto."

Como a maioria dos jovens sul-americanos, Patric mostra-se ansioso para tentar a sua sorte na Europa e alcançar a independência financeira. "É a oportunidade que qualquer futebolista espera. Caso se concretize, vou fazer o melhor para corresponder às expectativas. Sei que no Benfica vou ter a oportunidade de conquistar títulos e tentar garantir um lugar no escrete, tal como Luisão fez."
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 37 1, 2, 3 ... 19 ... 37  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos