the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reforços e anúnciados pela imprensa.

+3
Ticius
El Argentino
Mil
7 participantes

Página 15 de 37 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 26 ... 37  Seguinte

Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 15 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Mil Ter 21 Jul 2009, 04:14

El Argentino escreveu:
Mil escreveu:
El Argentino escreveu:Ticius, permite me uma pequena correcção.

Adeptos do Real, não adeptos madrilenos, porque Madrid tem outros clubes, e não são assim tão poucos, nem assim tão pequenos. Tu entendes-me! Laughing

Sim..
Perfeitamente..
Esta atitude discriminatória do Ticius é inqualificável..

Para além do Real Madrid, lembro-me de pelo menos outros 2 clubes importantes: Getafe e Rayo Vallecano!
Mas haverá outros.. Razz

Fico satisfeito por alguém estar atento as estas situações, que são inconcebíveis por parte da alguns membros deste fórum. Wink

Para além dos 2 clubes acima referidos, e que são sem dúvida os mais importantes de Madrid, parece me que o Benfica hoje joga contra um pequeno clube da capital espanhola. Parece me que é o clube onde joga o medíocre jogador português Simão Sabrosa, se não é este o nome é algo parecido, não sei se alguém conhece.

Realmente (e não Atleticamente) é chato ver um jogador de craveira como é o caso do Simãozinho, ser confundido com um jogador medíocre, só porque representa uma instituição menor.. (embora simpática..)!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 15 Empty Weldon por menos de 200mil€!

Mensagem  Mil Ter 21 Jul 2009, 09:09

Mil escreveu:O Record diz que o Weldon já está garantido.. cerca de 180.000€!
Se correr mal é menos mal porque não é caro..

Agora era só mais um GR.. VÁ LÁ.. VÁ LÁ.. PLEASE!!! Razz
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 15 Empty Benfica: Rui Costa tem acordo com Weldon e fala de Reyes

Mensagem  Ticius Ter 21 Jul 2009, 15:23

Rui Costa, director-desportivo do Benfica, falou sobre questões pendentes no plantel encarnado, à margem da apresentação de Javi Garcia. O dirigente confirmou a plataforma de entendimento com Weldon, avançado oriundo do Sport Recife:

«Há um princípio de acordo com o Weldon e amanhã veremos se será jogador do Benfica ou não. O plantel não está fechado. Até ao fecho do mercado, veremos se virá alguém ou não.»

Reyes é um assunto encerrado? «O Reyes, como todos os jogadores que passarem pelo Benfica, nunca deixa de ser assunto. É uma questão de respeito, antes de mais. Não é um dossier fechado, mas é um dossier extremamente complicado»
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 15 Empty Weldon já cá está

Mensagem  Mil Qua 22 Jul 2009, 05:31

Weldon já se encontra em Lisboa. O avançado vai assinar por duas temporadas com o Benfica, reencontrando o treinador Jorge Jesus, com quem trabalhou no Belenenses.

"Estou muito feliz. Vai ser bom trabalhar com Jorge Jesus. O Benfica é um grande clube", disse no areoporto da Portela.

Weldon vai fazer testes médicos e possivelmente será apresentado ao final do dia, como tem acontecido com a maior parte dos reforços.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 15 Empty Felipe interessa às águias

Mensagem  Mil Qua 22 Jul 2009, 05:32

O Benfica estará interessado na contratação de Felipe, guarda-redes do Corinthians, de acordo com uma notícia publicada no "Globoesporte.com". O "site" brasileiro escreve que a direção do clube alvinegro pode receber uma proposta concreta nos próximos dias.

Segundo o relato, o assunto está a ser tratado de forma muito cuidadosa, mas deixou de ser mera especulação.

Felipe, 25 anos, tem contrato até abril de 2011 e, caso se concretize a transferência, Corinthians tem direito a 50% do valor da transação, o Bragantino a 25% e o jogador a 25%.

Felipe regista uma boa época no Bragantino em 2007, após o que foi contratado pelo Timão em abril desse mesmo ano, tendo renovado o vínculo em 2008.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 15 Empty Filipe (Corinthians)

Mensagem  Mil Qua 22 Jul 2009, 05:35

Nome completo Luiz Felipe Ventura dos Santos
Data de nasc. 22 de fevereiro de 1984 (25 anos)
Local de nasc. Rio de Janeiro, Brasil Brasil
Altura 1,90 m
Peso 88 kg
Alcunha Muralha da Fiel


Carreira

Em 2002, subiu para o time profissional do Vitória e se tornou titular em 2005, ano em que foi transferido para o São Caetano.

No Bragantino

No ano seguinte foi contratado pelo Bragantino, porém, disputou a Série B do Brasileirão defendendo a Portuguesa, tendo sofrido uma contusão no meio da competição e retornando à equipe de Bragança no fim da temporada.

Em 2007, disputou o Paulistão pelo Bragantino, chegando com a equipe de Bragança Paulista às semifinais.


No Corinthians

Ainda em 2007 foi contratado para defender o Corinthians. Foi titular na maioria das partidas, embora não tenha evitado o rebaixamento para a Série B. Mesmo com o rebaixamento, foi indicado ao Prêmio Craque do Brasileirão em três categorias: craque da torcida, melhor goleiro e revelação do campeonato.

Em 2008, Felipe foi um dos destaques na campanha do vice-campeonato da Copa do Brasil e no título de Série B.

Em 2009, em grandiosa fase, conquistou dois títulos importantíssimos com o timão: o Campeonato Paulista de maneira invicta; e a Copa do Brasil, sendo que nesta competição nacional, Felipe não tomou nenhum gol jogando em "casa".


Títulos

Seleção Brasileira

* Campeonato Sul-Americano Sub-17 - 2001

Vitória

* Campeonato Baiano - 2002, 2003, 2004, 2005
* Super Campeonato Baiano - 2002

Corinthians

* Campeonato Brasileiro - Série B - 2008
* Campeonato Paulista - 2009 (invicto)
* Copa do Brasil - 2009
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 15 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Ticius Qua 22 Jul 2009, 05:40

se for o titular do corinthians e daquilo que vi então SUCKS... Shocked
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 15 Empty Keirrison apontado ao Benfica

Mensagem  Ticius Qui 23 Jul 2009, 01:53

A jovem esperança brasileira chegará esta quinta-feira a Barcelona, para assinar contrato com o campeão europeu. No entanto, o destino do até aqui avançado do Palmeiras não deverá passar no imediato pela cidade condal e a imprensa espanhola aponta o clube da Luz como o possível emblema de Keirrison.

A hipótese é avançada pelo jornal ‘Sport’, que na sua edição de quinta-feira publica uma entrevista a Keirrison.

O jogador de 20 anos, custou perto de 15 milhões de euros ao Barcelona, mas nem por isso faz parte dos planos de Guardiola para a temporada 2009/2010. Algo que não o parece incomodar: «Creio que ser emprestado me irá ajudar a conhecer melhor o futebol europeu. Não vejo nenhum problema nisso».

É nesse contexto que o jornal espanhol equaciona a possibilidade de o futuro de Keirrison se cruzar com o do Benfica. No entanto, a Roma também já mostrou interesse no jogador e Naor Malaquias, empresário de Keirrison, revelou à imprensa brasileira que o clube italiano é uma opção em aberto.

Certo é que o futuro do avançado, que marcou 24 golos nos últimos 35 jogos realizados pelo Palmeiras, se irá decidir nos próximos dias.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 15 Empty Jesus vai ter Júlio César

Mensagem  Ticius Qui 23 Jul 2009, 01:54

Guarda-redes do Belenenses é o escolhido pela SAD, a pedido do treinador; Felipe Bastos e Moretto podem fazer percurso inverso.

Depois de Weldon mais um pedido expresso de Jorge Jesus, após terem trabalhado juntos no Belenenses.

É provável que o vínculo seja de cinco temporadas. Há muito que o nome de Júlio César vinha a ser falado na SAD, mas como recurso para outras opções que falharam, como Cavaleiri ou Andujar.

Moretto pode vir a ser moeda de troca, tal como a cedência de Felipe Bastos, depois de Rui Costa ter anunciado que o jogador ia ser emprestado a um clube da I Liga esta semana.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 15 Empty FELIPE AVANÇA SE VICTOR FOR PROIBITIVO

Mensagem  Ticius Qui 23 Jul 2009, 02:04

O Benfica está interessado na contratação de Felipe, guarda-redes do Corinthians, segundo avançou ontem a imprensa brasileira. No entanto, o Correio da Manhã sabe que os encarnados só irão avançar com uma proposta pelo guardião paulista se Victor, actual titular da baliza do Grémio de Porto Alegre e o preferido de Jorge Jesus, for inacessível para os cofres da Luz.

Felipe tem 25 anos e contrato até 2011 mas é visto no Brasil como um guarda-redes algo irregular. No caso de Victor, que foi o terceiro guarda--redes da selecção canarinha na Taça das Confederações, e é considerado o melhor do Brasileirão em 2008, tem contrato até 2012 e uma cláusula de 7 milhões de euros. Sobre o tema, Rui Costa não abriu o jogo: "Não é certo que entre um guarda--redes. Terá de sair alguém."


E O BURRO SOU EU???
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 15 Empty Keirrison

Mensagem  El Argentino Qui 23 Jul 2009, 03:38

Ticius escreveu:A jovem esperança brasileira chegará esta quinta-feira a Barcelona, para assinar contrato com o campeão europeu. No entanto, o destino do até aqui avançado do Palmeiras não deverá passar no imediato pela cidade condal e a imprensa espanhola aponta o clube da Luz como o possível emblema de Keirrison.

A hipótese é avançada pelo jornal ‘Sport’, que na sua edição de quinta-feira publica uma entrevista a Keirrison.

O jogador de 20 anos, custou perto de 15 milhões de euros ao Barcelona, mas nem por isso faz parte dos planos de Guardiola para a temporada 2009/2010. Algo que não o parece incomodar: «Creio que ser emprestado me irá ajudar a conhecer melhor o futebol europeu. Não vejo nenhum problema nisso».

É nesse contexto que o jornal espanhol equaciona a possibilidade de o futuro de Keirrison se cruzar com o do Benfica. No entanto, a Roma também já mostrou interesse no jogador e Naor Malaquias, empresário de Keirrison, revelou à imprensa brasileira que o clube italiano é uma opção em aberto.

Certo é que o futuro do avançado, que marcou 24 golos nos últimos 35 jogos realizados pelo Palmeiras, se irá decidir nos próximos dias.

Não acredito nesta possibilidade, apesar da qualidade do jogador não acredito que o Benfica possa incluir mais um jogador para o ataque.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 15 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Mil Qui 23 Jul 2009, 06:47

Não me parece real essa hipótese..
Além de o Benfica já ter 5 avançados, acho que outros tubarões podem chegar-se à frente!

Mas gostava que viesse..
(ao contrário de certos e determinados animais (não vou mencionar o nome do Ticius) que queriam que o Sporting o fosse buscar por empréstimo!!!)
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 15 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Ticius Qui 23 Jul 2009, 06:48

Mil escreveu:Não me parece real essa hipótese..
Além de o Benfica já ter 5 avançados, acho que outros tubarões podem chegar-se à frente!

Mas gostava que viesse..
(ao contrário de certos e determinados animais (não vou mencionar o nome do Ticius) que queriam que o Sporting o fosse buscar por empréstimo!!!)

claro q nao queria no sporting... mas é melhor que o caicedo... e deve ir po porto... fala.se no benfica pa depois se dizer q foi mais um desviado... jornais.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 15 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Mil Qui 23 Jul 2009, 06:49

Vítor, Júlio César, Filipe..

Não há fome que não dê em fartura!

O único que conheço é o Vítor e gostava de o ver no Benfica.
o Filipe só vi o "Best of" no Youtube.
o Júlio César não dei atenção a época passada..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 15 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Ticius Qui 23 Jul 2009, 06:51

Mil escreveu:Vítor, Júlio César, Filipe..

Não há fome que não dê em fartura!

O único que conheço é o Vítor e gostava de o ver no Benfica.
o Filipe só vi o "Best of" no Youtube.
o Júlio César não dei atenção a época passada..

sim só o victor, o filipe conheço e como ja disse anteriormente...sucks...
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 15 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Mil Qui 23 Jul 2009, 06:51

importante é que o Moretto fosse vendido
e que o Quim pedisse para sair para jogar em ano de Mundial!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 15 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Bloomer Qui 23 Jul 2009, 07:00

eu desde a penultima epoca que acho o Julio Cesar um bom gr. ainda por cima é jovem.

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 15 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  El Argentino Qui 23 Jul 2009, 07:14

Bloomer escreveu:eu desde a penultima epoca que acho o Julio Cesar um bom gr. ainda por cima é jovem.

Eu o Victor e o Felipe, não conheço mas este Julio César parece me um bom GR, se bem que para mim o Moreira deve ser o titular do Benfica.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 15 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Mil Qui 23 Jul 2009, 19:50

o Amigo do Cunhado de um primo afastado que brincou com o Jazzzus em Alfândega da Fé durante uma festa de baptizado de um ente querido, quando ambos tinham 5 anos (mas o Jazzzus já nessa altura planeava jogar à zona nos cantos com o Amora) confidenciou-me que o Toldo poderia ser o alvo do Benfica para a baliza e que poderiam socorrer-se da amizade entre o Rui Costa e Toldo cimentada quando ambos jogavam na Fiorentina.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 15 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Ticius Sex 24 Jul 2009, 01:09

Mil escreveu:o Amigo do Cunhado de um primo afastado que brincou com o Jazzzus em Alfândega da Fé durante uma festa de baptizado de um ente querido, quando ambos tinham 5 anos (mas o Jazzzus já nessa altura planeava jogar à zona nos cantos com o Amora) confidenciou-me que o Toldo poderia ser o alvo do Benfica para a baliza e que poderiam socorrer-se da amizade entre o Rui Costa e Toldo cimentada quando ambos jogavam na Fiorentina.

o Jesus falou ontem no nome dele... eu n queria.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 15 Empty Marcel é o sexto avançado

Mensagem  Ticius Sex 24 Jul 2009, 01:17

Está encontrado outro trunfo para o ataque encarnado: o avançado brasileiro Marcel, de 27 anos, que tem contrato válido com o Benfica até 2011 e que estava emprestado ao Vissel Kobe (Japão, três golos em sete jogos), irá reintegrar este mês o plantel às ordens de Jorge Jesus, apurou A BOLA.

Marcel, que chegou a Portugal no Verão de 2005 e se distinguiu na Académica — nove golos em 15 jogos—, transferiu-se para o Benfica em Janeiro de 2006,mas não anotou mais qualquer tento de águia ao peito.

Um percurso a emendar agora, quando se sabe que de há muito o Benfica tentava a sua libertação junto do emblema japonês, que insistia em conservar o jogador até Dezembro, final do empréstimo.


affraid affraid affraid WTF
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 15 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Arcane Sex 24 Jul 2009, 01:51

Ticius escreveu:Está encontrado outro trunfo para o ataque encarnado: o avançado brasileiro Marcel, de 27 anos, que tem contrato válido com o Benfica até 2011 e que estava emprestado ao Vissel Kobe (Japão, três golos em sete jogos), irá reintegrar este mês o plantel às ordens de Jorge Jesus, apurou A BOLA.

Marcel, que chegou a Portugal no Verão de 2005 e se distinguiu na Académica — nove golos em 15 jogos—, transferiu-se para o Benfica em Janeiro de 2006,mas não anotou mais qualquer tento de águia ao peito.

Um percurso a emendar agora, quando se sabe que de há muito o Benfica tentava a sua libertação junto do emblema japonês, que insistia em conservar o jogador até Dezembro, final do empréstimo.


affraid affraid affraid WTF


Isto so pode ser brincadeira!
Então vamos mandar alguns dos avançados embora? Vender o Cardozo ou o Di Maria? vamos meter alguns destes nas alas? Suspect
Precisa-se: guarda-redes (embora ache que o Moreira seja o nosso titular e unico guarda redes capaz), central (Luizao se nao sair vai ficar de trombas). clown
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 15 Empty Keirrison

Mensagem  El Argentino Sex 24 Jul 2009, 03:34

Ticius escreveu:
Mil escreveu:Não me parece real essa hipótese..
Além de o Benfica já ter 5 avançados, acho que outros tubarões podem chegar-se à frente!

Mas gostava que viesse..
(ao contrário de certos e determinados animais (não vou mencionar o nome do Ticius) que queriam que o Sporting o fosse buscar por empréstimo!!!)

claro q nao queria no sporting... mas é melhor que o caicedo... e deve ir po porto... fala.se no benfica pa depois se dizer q foi mais um desviado... jornais.

Ticius tu bem dizias que se falava na vinda do Keirrison para o Benfica depois dizia-se que o Porto ganhou a corrida, não sei se vem para o Porto, mas que segundo a imprensa é um forte possibilidade é, e mais o empresário estará hoje no Porto.


Última edição por El Argentino em Sex 24 Jul 2009, 03:38, editado 1 vez(es)
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 15 Empty Marcel

Mensagem  El Argentino Sex 24 Jul 2009, 03:38

Ticius escreveu:Está encontrado outro trunfo para o ataque encarnado: o avançado brasileiro Marcel, de 27 anos, que tem contrato válido com o Benfica até 2011 e que estava emprestado ao Vissel Kobe (Japão, três golos em sete jogos), irá reintegrar este mês o plantel às ordens de Jorge Jesus, apurou A BOLA.

Marcel, que chegou a Portugal no Verão de 2005 e se distinguiu na Académica — nove golos em 15 jogos—, transferiu-se para o Benfica em Janeiro de 2006,mas não anotou mais qualquer tento de águia ao peito.

Um percurso a emendar agora, quando se sabe que de há muito o Benfica tentava a sua libertação junto do emblema japonês, que insistia em conservar o jogador até Dezembro, final do empréstimo.


affraid affraid affraid WTF


Acho muito estranho o Benfica chamar o Marcel, depois de ter contratado o Weldon. Agora também digo desde já, o Marcel não teve o tempo suficiente para mostrar o seu valor e mais, e eu acredito que ele tem capacidade para jogar no Benfica.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 15 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Mil Sex 24 Jul 2009, 04:34

Ticius escreveu:
Mil escreveu:o Amigo do Cunhado de um primo afastado que brincou com o Jazzzus em Alfândega da Fé durante uma festa de baptizado de um ente querido, quando ambos tinham 5 anos (mas o Jazzzus já nessa altura planeava jogar à zona nos cantos com o Amora) confidenciou-me que o Toldo poderia ser o alvo do Benfica para a baliza e que poderiam socorrer-se da amizade entre o Rui Costa e Toldo cimentada quando ambos jogavam na Fiorentina.

o Jesus falou ontem no nome dele... eu n queria.

Com o Moretto e o Quim no plantel, tu não podes vir aqui dizer uma coisa destas!!
Ainda convences o Sem Mãos e o Sem Braços que são melhores que ele! Shocked
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 15 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 37 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 26 ... 37  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos