the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reforços e anúnciados pela imprensa.

+3
Ticius
El Argentino
Mil
7 participantes

Página 27 de 37 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 32 ... 37  Seguinte

Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 27 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Mil Ter 05 Jan 2010, 08:12

Alguém sabe qual o valor exacto das transferências dos 3 reforços de Inverno do Benfica?

Airton - Já vi escreverem valores desde os 2,6M€ aos 5M€.
Alan Kardec - Custou 2,3M€ ou 2,5M€ ?
Éder Luis - 3,6M€ ou 4M€ pela totalidade do passe?
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 27 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Bloomer Qua 06 Jan 2010, 01:59

Mil escreveu:Alguém sabe qual o valor exacto das transferências dos 3 reforços de Inverno do Benfica?

Airton - Já vi escreverem valores desde os 2,6M€ aos 5M€.
Alan Kardec - Custou 2,3M€ ou 2,5M€ ?
Éder Luis - 3,6M€ ou 4M€ pela totalidade do passe?

eu não sei.. ainda estou a espera dos comunicados à CMVM.. é incrível que uma empresa cotada em bolsa não apresente relatórios de informação privilegiada dos seus negócios à entidade reguladora do mercado bolsista!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 27 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Ticius Qua 06 Jan 2010, 02:10

Bloomer escreveu:
Mil escreveu:Alguém sabe qual o valor exacto das transferências dos 3 reforços de Inverno do Benfica?

Airton - Já vi escreverem valores desde os 2,6M€ aos 5M€.
Alan Kardec - Custou 2,3M€ ou 2,5M€ ?
Éder Luis - 3,6M€ ou 4M€ pela totalidade do passe?

eu não sei.. ainda estou a espera dos comunicados à CMVM.. é incrível que uma empresa cotada em bolsa não apresente relatórios de informação privilegiada dos seus negócios à entidade reguladora do mercado bolsista!

tás à espera q o Record coloque esses comunicados... se calhar se fores ao próprio site da CMVM encontras isso. Razz
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 27 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Mil Qua 06 Jan 2010, 02:50

Ticius escreveu:
Bloomer escreveu:
Mil escreveu:Alguém sabe qual o valor exacto das transferências dos 3 reforços de Inverno do Benfica?

Airton - Já vi escreverem valores desde os 2,6M€ aos 5M€.
Alan Kardec - Custou 2,3M€ ou 2,5M€ ?
Éder Luis - 3,6M€ ou 4M€ pela totalidade do passe?

eu não sei.. ainda estou a espera dos comunicados à CMVM.. é incrível que uma empresa cotada em bolsa não apresente relatórios de informação privilegiada dos seus negócios à entidade reguladora do mercado bolsista!

tás à espera q o Record coloque esses comunicados... se calhar se fores ao próprio site da CMVM encontras isso. Razz

Essa informação só é obrigatória para negócios acima de um determinado montante.. que se não estou em erro é de 3M€!
Se o valor for esse, então nenhum dos negócios teria obrigatoriedade de ser comunicado à CMVM.
Ainda assim, preferia que fosse comunicado.. por outro lado o segredo é a alma do negócio!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 27 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Ticius Qua 06 Jan 2010, 02:55

Mil escreveu:
Equipa de jogadores que nasceram em África e tiveram sucesso no Benfica.. e até deixei Coluna & Eusébio de fora!
Todos venceram vários troféus importantes.. e só o Dimas não foi Campeão Nacional pelo Benfica!


C.Pereira

Miguel Hélder Samuel Dimas

Shéu A.Xavier Santana

Nené Jordão J.Águas



Mário Wilson

dumbass eu falei em jogadores que vem directamente de campeonatos africanos... e sabes q tenho razão!!!
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 27 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Ticius Qua 06 Jan 2010, 03:00

Mil escreveu:
Ticius escreveu:
Bloomer escreveu:
Mil escreveu:Alguém sabe qual o valor exacto das transferências dos 3 reforços de Inverno do Benfica?

Airton - Já vi escreverem valores desde os 2,6M€ aos 5M€.
Alan Kardec - Custou 2,3M€ ou 2,5M€ ?
Éder Luis - 3,6M€ ou 4M€ pela totalidade do passe?

eu não sei.. ainda estou a espera dos comunicados à CMVM.. é incrível que uma empresa cotada em bolsa não apresente relatórios de informação privilegiada dos seus negócios à entidade reguladora do mercado bolsista!

tás à espera q o Record coloque esses comunicados... se calhar se fores ao próprio site da CMVM encontras isso. Razz

Essa informação só é obrigatória para negócios acima de um determinado montante.. que se não estou em erro é de 3M€!
Se o valor for esse, então nenhum dos negócios teria obrigatoriedade de ser comunicado à CMVM.
Ainda assim, preferia que fosse comunicado.. por outro lado o segredo é a alma do negócio!

Mas segundo o Atl Mineiro penso q o éder foi uns 4M€.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 27 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Mil Qua 06 Jan 2010, 03:05

Ticius escreveu:
Mil escreveu:
Ticius escreveu:
Bloomer escreveu:
Mil escreveu:Alguém sabe qual o valor exacto das transferências dos 3 reforços de Inverno do Benfica?

Airton - Já vi escreverem valores desde os 2,6M€ aos 5M€.
Alan Kardec - Custou 2,3M€ ou 2,5M€ ?
Éder Luis - 3,6M€ ou 4M€ pela totalidade do passe?

eu não sei.. ainda estou a espera dos comunicados à CMVM.. é incrível que uma empresa cotada em bolsa não apresente relatórios de informação privilegiada dos seus negócios à entidade reguladora do mercado bolsista!

tás à espera q o Record coloque esses comunicados... se calhar se fores ao próprio site da CMVM encontras isso. Razz

Essa informação só é obrigatória para negócios acima de um determinado montante.. que se não estou em erro é de 3M€!
Se o valor for esse, então nenhum dos negócios teria obrigatoriedade de ser comunicado à CMVM.
Ainda assim, preferia que fosse comunicado.. por outro lado o segredo é a alma do negócio!

Mas segundo o Atl Mineiro penso q o éder foi uns 4M€.

Mas pelo que consta, o At. Mineiro só tinha 50% e havia outra empresa com mais 50%.. por isso foram 2 negócios de valor inferior ao estipulado.. Assim sendo, não é obrigatório divulgar essa info. à CMVM
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 27 Empty Jesus sonha com Ronaldinho

Mensagem  Ticius Qua 06 Jan 2010, 03:48

Amizade do técnico com o irmão e empresário do brasileiro ajuda a abrir a porta da Luz a outra grande estrela.

O Benfica está na pista de uma nova estrela para 2010/11, depois de nos dois últimos anos ter garantido Aimar e Saviola. Ao que o DN apurou, Ronaldinho Gaúcho é o desejo de Jorge Jesus para a próxima época, um sonho que apenas terá pernas para andar se este ano for garantido o acesso directo à Liga dos Campeões.

O facto de o AC Milan estar interessado em David Luiz, tal como o DN avançou na edição de ontem, e de o jogador estar numa fase em que já pensa em regressar ao Brasil, poderá fazer surgir uma luz ao fundo do túnel.

A juntar a isto há ainda as ligações próximas do director desportivo Rui Costa ao AC Milan, bem como a amizade que liga Jorge Jesus ao irmão e empresário de Ronaldinho, o antigo jogador do Sporting Roberto Assis, que foi treinado pelo técnico do Benfica no Estrela da Amadora, em 1998. Nessa altura, o melhor do Mundo em 2004 e 2005, chegou a estar próximo de representar o clube amadorense. Tinha 17 anos.

A relação entre Jesus e Assis estendeu-se também ao jogador do AC Milan. Prova disso é que, em Novembro de 2008, no final de um jogo em San Siro entre a equipa italiana e o Sp. Braga para a Taça UEFA, Ronaldinho ofereceu a camisola ao então técnico bracarense. "Antes do jogo ele abordou-me, porque fui treinador do irmão dele, o Assis. No final, veio dar-me a camisola. Às vezes, quanto maior é qualidade, maior é a humildade", disse Jesus, mostrando admiração pela estrela brasileira.

Recentemente, em declarações ao jornal O Jogo, Roberto Assis voltou a lembrar o gesto do seu irmão: "Tenho um grande carinho pelo Jorge, e pedi ao 'Dinho' para lhe levar uma camisola como presente. Não dele, nem meu, mas da família."

Ronaldinho apenas termina contrato com o AC Milan em 2011 e em Itália diz-se que a sua continuidade no clube depende daquilo que fizer no que resta da época, depois de um início atribulado, durante o qual se chegou a falar na sua saída. É nessa perspectiva que se move o sonho do Benfica.

Fonte contactada pelo DN garantiu que este cenário "pode concretizar-se mediante"uma conjugação de factores", mas advertiu que "será preciso convencer Ronaldinho a baixar o salário e optar por fazer mais um ou dois anos no Benfica antes de regressar ao Brasil", tal como aconteceu no ano passado com Ronaldo e já este ano com Roberto Carlos, que representam o Corinthians, clube que revelou interesse em repatriar o número 80 do AC Milan.

Esta será a terceira vez que o destino de Ronaldinho se cruza com Portugal. É que, depois de em 1998 ter falhado a sua ida para a Amadora, em 2003, Camacho pediu a sua contratação a Luís Filipe Vieira, mas o negócio não avançou devido à verba pedida pelo Paris Saint-Germain. "Na primeira vez que o Camacho esteve cá, o Benfica poderia ter contratado o Ronaldinho por 10 milhões de euros e eu assustei-me um pouco, porque sei como foi a transferência do Simão na altura, logo seguida de uma lesão grave, no Bessa... Se o Benfica encontrar outro Ronaldinho, de certeza que agora terá capacidade financeira para fazer a aquisição", revelou Vieira, ao DN, em 2007. O sonho está em marcha...

affraid affraid affraid affraid
COM JESUS JOGA O DOBRO!!! Twisted Evil
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 27 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Arcane Qua 06 Jan 2010, 04:23

Ticius escreveu:Amizade do técnico com o irmão e empresário do brasileiro ajuda a abrir a porta da Luz a outra grande estrela.

O Benfica está na pista de uma nova estrela para 2010/11, depois de nos dois últimos anos ter garantido Aimar e Saviola. Ao que o DN apurou, Ronaldinho Gaúcho é o desejo de Jorge Jesus para a próxima época, um sonho que apenas terá pernas para andar se este ano for garantido o acesso directo à Liga dos Campeões.

O facto de o AC Milan estar interessado em David Luiz, tal como o DN avançou na edição de ontem, e de o jogador estar numa fase em que já pensa em regressar ao Brasil, poderá fazer surgir uma luz ao fundo do túnel.

A juntar a isto há ainda as ligações próximas do director desportivo Rui Costa ao AC Milan, bem como a amizade que liga Jorge Jesus ao irmão e empresário de Ronaldinho, o antigo jogador do Sporting Roberto Assis, que foi treinado pelo técnico do Benfica no Estrela da Amadora, em 1998. Nessa altura, o melhor do Mundo em 2004 e 2005, chegou a estar próximo de representar o clube amadorense. Tinha 17 anos.

A relação entre Jesus e Assis estendeu-se também ao jogador do AC Milan. Prova disso é que, em Novembro de 2008, no final de um jogo em San Siro entre a equipa italiana e o Sp. Braga para a Taça UEFA, Ronaldinho ofereceu a camisola ao então técnico bracarense. "Antes do jogo ele abordou-me, porque fui treinador do irmão dele, o Assis. No final, veio dar-me a camisola. Às vezes, quanto maior é qualidade, maior é a humildade", disse Jesus, mostrando admiração pela estrela brasileira.

Recentemente, em declarações ao jornal O Jogo, Roberto Assis voltou a lembrar o gesto do seu irmão: "Tenho um grande carinho pelo Jorge, e pedi ao 'Dinho' para lhe levar uma camisola como presente. Não dele, nem meu, mas da família."

Ronaldinho apenas termina contrato com o AC Milan em 2011 e em Itália diz-se que a sua continuidade no clube depende daquilo que fizer no que resta da época, depois de um início atribulado, durante o qual se chegou a falar na sua saída. É nessa perspectiva que se move o sonho do Benfica.

Fonte contactada pelo DN garantiu que este cenário "pode concretizar-se mediante"uma conjugação de factores", mas advertiu que "será preciso convencer Ronaldinho a baixar o salário e optar por fazer mais um ou dois anos no Benfica antes de regressar ao Brasil", tal como aconteceu no ano passado com Ronaldo e já este ano com Roberto Carlos, que representam o Corinthians, clube que revelou interesse em repatriar o número 80 do AC Milan.

Esta será a terceira vez que o destino de Ronaldinho se cruza com Portugal. É que, depois de em 1998 ter falhado a sua ida para a Amadora, em 2003, Camacho pediu a sua contratação a Luís Filipe Vieira, mas o negócio não avançou devido à verba pedida pelo Paris Saint-Germain. "Na primeira vez que o Camacho esteve cá, o Benfica poderia ter contratado o Ronaldinho por 10 milhões de euros e eu assustei-me um pouco, porque sei como foi a transferência do Simão na altura, logo seguida de uma lesão grave, no Bessa... Se o Benfica encontrar outro Ronaldinho, de certeza que agora terá capacidade financeira para fazer a aquisição", revelou Vieira, ao DN, em 2007. O sonho está em marcha...

affraid affraid affraid affraid
COM JESUS JOGA O DOBRO!!! Twisted Evil


FDX!!! NÃO OBRIGADO!! (Repararam que estou a falar a sério porque até usei BOLD) Very Happy
Quero gajos de trabalho e sacrifício e se tiverem pezinhos melhor ainda. Este clown só tem mesmo os pezinhos... pig
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 27 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Mil Qua 06 Jan 2010, 05:03

Assusta-me mais é o investimento necessário para trazer este tipo de jogadores para o Benfica.. é que ele já não tem idade para o fundo (pelo menos para este..)!

Positivo seria o retorno de merchandising e a exposição que daria ao Benfica, em termos de poder atrair outros jogadores para o Benfica..

Acho que em Portugal, num campeonato menos exigente tacticamente e onde não há defesas tão fortes como em Espanha e Itália, o Ronaldinho podia brilhar..
Teria claro de trabalhar como trabalham todos à ordem do Jesus.. caso contrário, estou de acordo com o Arcane.

Em suma, com uma boa "engenharia financeira" até concordava com o risco da opção..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 27 Empty Franco Jara chega só no Verão

Mensagem  Mil Seg 11 Jan 2010, 08:56

O Benfica tem tudo acertado com Franco Jara e com o clube Arsenal de Sarandí para a transferência do jovem (21 anos) avançado argentino para a Luz, tendo assim assegurado mais um reforço para o ataque com um jogador cujas características são muito do agrado de Jorge Jesus.

A chegada de Jara ao Benfica, ainda assim, acontecerá apenas no arranque da próxima temporada. Até lá permanecerá no seu actual clube, que prepara a entrada no Torneio Clausura. Chegou a estar em cima da mesa a hipótese de viajar já este mês para Lisboa, mas os encarnados optaram por manter o jogador no campeonato argentino.

O Benfica antecipou-se, assim, a vários clubes europeus que recentemente se interessaram pelo avançado, mas também a algumas equipas argentinas (entre elas o San Lorenzo) que tentaram a sua contratação.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 27 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Ticius Seg 11 Jan 2010, 09:05

Mil escreveu:
O Benfica tem tudo acertado com Franco Jara e com o clube Arsenal de Sarandí para a transferência do jovem (21 anos) avançado argentino para a Luz, tendo assim assegurado mais um reforço para o ataque com um jogador cujas características são muito do agrado de Jorge Jesus.

A chegada de Jara ao Benfica, ainda assim, acontecerá apenas no arranque da próxima temporada. Até lá permanecerá no seu actual clube, que prepara a entrada no Torneio Clausura. Chegou a estar em cima da mesa a hipótese de viajar já este mês para Lisboa, mas os encarnados optaram por manter o jogador no campeonato argentino.

O Benfica antecipou-se, assim, a vários clubes europeus que recentemente se interessaram pelo avançado, mas também a algumas equipas argentinas (entre elas o San Lorenzo) que tentaram a sua contratação.

El Argentino conheces o bixo???? tenho mtas duvidas qt ao seu valor!!!
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 27 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  El Argentino Seg 11 Jan 2010, 11:06

Se o Ticius não tivesse dúvidas...


Pois bem, já oiço falar dele à algum tempo, mas nunca o vi em acção não vou dizer que é bom ou não pelo que li sobre ele, é mais um que espero que venha para jogar e neste caso marcar muitos golos.


Não sei se descai para as linhas com intuitos menos próprios, se vem com parafusos ou não...
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 27 Empty Benfica aposta em Eduardo para 2010/11

Mensagem  Ticius Ter 12 Jan 2010, 02:49

Jorge Jesus já fez saber quem quer para a baliza; futebolista sabe do interesse.


Está decidido. O principal objectivo do Benfica para a sua baliza na próxima temporada, sabe o DN, dá pelo nome de Eduardo, actual guarda-redes do Sporting de Braga e titular da selecção nacional, com presença assegurada no Mundial 2010 que se desenrola este ano na África do Sul.

Segundo o DN conseguiu apurar, Jorge Jesus fez saber, logo no início da temporada, junto de Luís Filipe Vieira e de Rui Costa, respectivamente presidente e director desportivo do clube da Luz, que Eduardo era o futebolista que podia assegurar qualidade e permanência para muitos e bons anos na baliza do Benfica. Na altura, com Quim e Moreira com mais um ano de contrato, para já não falar das "guerras" encetadas junto do Sporting de Braga pela aquisição do próprio Jorge Jesus e ainda de César Peixoto, a SAD preferiu deixar o assunto para segundas núpcias, porém, o DN está em condições de adiantar que na próxima época esse será um dos grandes objectivos tendo em vista o reforço do plantel.

Eduardo sabe do interesse do Benfica desde a primeira hora tendo mostrado agrado e disponibilidade para trocar a Cidade dos Arcebispos por Lisboa. No que seria a grande transferência do futebolista que, aos 27 anos, só representou três clubes: o Sp. Braga, Vitória de Setúbal e Beira-Mar.

O grande obstáculo ao desejo do Benfica chama-se Sporting de Braga que tem em mente valorizar o futebolista no Mundial 2010. Somente depois disso o actual líder da Liga principal está na disponibilidade de avaliar a saída do jogador mediante as melhores ofertas.

Aqui pode funcionar o desejo de Eduardo, que é casado com a fundista Jessica Augusto, logo a vontade de permanecer em Portugal pode ser mais forte do que a de emigrar, até porque o Benfica estaria na disposição de oferecer valores suficientemente sedutores para que o jogador rejeite uma mudança de país e, em simultâneo, possa continuar a lutar por títulos ao serviço do Benfica.

Fontes contactadas pelo DN asseguraram que o Sporting de Braga estabelece para início de negociação um valor a rondar os cinco milhões de euros, contudo, este montante tem possibilidades de ser inflacionado caso os bracarenses decidam resistir ao assédio e esperar pelo Mundial 2010.

O facto de Eduardo estar devidamente "sinalizado" para 2010/2011 foi uma das razões pela qual o Benfica optou por não contratar qualquer jogador para a sua baliza nesta reabertura do mercado, em Janeiro. Jorge Jesus é um confesso admirador de guarda-redes italianos, mas desde que treinou Eduardo em Braga identificou no titular da baliza nacional qualidades. Por isso, prefere esperar por um futebolista que conhece bem e está perfeitamente adaptado ao futebol português.

Eduardo é também o "culpado" por o Benfica ainda não ter chegado a acordo com Quim para uma eventual renovação do seu contrato - o actual titular dos encarnados termina contrato no final da actual temporada. Ainda assim, o DN apurou que o Benfica não coloca de lado, para já, a possibilidade de ter Quim e Eduardo a lutar pela baliza em 2010/2011.

Descartado está Moreira, guarda-redes que nunca colheu grande admiração junto de Jorge Jesus. O futebolista, que chegou a ser convocado para o Campeonato da Europa de 2004, vai terminar o seu ciclo na Luz no final da presente época. Certo, certo é novo round negocial entre Benfica e Sporting de Braga no próximo defeso com Eduardo no centro de todas as atenções.

Sad 😢 Sad 😢 EL ARGENTINO DESTE NÃO TENHO DÚVIDAS!!!
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 27 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Mil Ter 12 Jan 2010, 02:52

Ticius escreveu:Jorge Jesus já fez saber quem quer para a baliza; futebolista sabe do interesse.


Está decidido. O principal objectivo do Benfica para a sua baliza na próxima temporada, sabe o DN, dá pelo nome de Eduardo, actual guarda-redes do Sporting de Braga e titular da selecção nacional, com presença assegurada no Mundial 2010 que se desenrola este ano na África do Sul.

Segundo o DN conseguiu apurar, Jorge Jesus fez saber, logo no início da temporada, junto de Luís Filipe Vieira e de Rui Costa, respectivamente presidente e director desportivo do clube da Luz, que Eduardo era o futebolista que podia assegurar qualidade e permanência para muitos e bons anos na baliza do Benfica. Na altura, com Quim e Moreira com mais um ano de contrato, para já não falar das "guerras" encetadas junto do Sporting de Braga pela aquisição do próprio Jorge Jesus e ainda de César Peixoto, a SAD preferiu deixar o assunto para segundas núpcias, porém, o DN está em condições de adiantar que na próxima época esse será um dos grandes objectivos tendo em vista o reforço do plantel.

Eduardo sabe do interesse do Benfica desde a primeira hora tendo mostrado agrado e disponibilidade para trocar a Cidade dos Arcebispos por Lisboa. No que seria a grande transferência do futebolista que, aos 27 anos, só representou três clubes: o Sp. Braga, Vitória de Setúbal e Beira-Mar.

O grande obstáculo ao desejo do Benfica chama-se Sporting de Braga que tem em mente valorizar o futebolista no Mundial 2010. Somente depois disso o actual líder da Liga principal está na disponibilidade de avaliar a saída do jogador mediante as melhores ofertas.

Aqui pode funcionar o desejo de Eduardo, que é casado com a fundista Jessica Augusto, logo a vontade de permanecer em Portugal pode ser mais forte do que a de emigrar, até porque o Benfica estaria na disposição de oferecer valores suficientemente sedutores para que o jogador rejeite uma mudança de país e, em simultâneo, possa continuar a lutar por títulos ao serviço do Benfica.

Fontes contactadas pelo DN asseguraram que o Sporting de Braga estabelece para início de negociação um valor a rondar os cinco milhões de euros, contudo, este montante tem possibilidades de ser inflacionado caso os bracarenses decidam resistir ao assédio e esperar pelo Mundial 2010.

O facto de Eduardo estar devidamente "sinalizado" para 2010/2011 foi uma das razões pela qual o Benfica optou por não contratar qualquer jogador para a sua baliza nesta reabertura do mercado, em Janeiro. Jorge Jesus é um confesso admirador de guarda-redes italianos, mas desde que treinou Eduardo em Braga identificou no titular da baliza nacional qualidades. Por isso, prefere esperar por um futebolista que conhece bem e está perfeitamente adaptado ao futebol português.

Eduardo é também o "culpado" por o Benfica ainda não ter chegado a acordo com Quim para uma eventual renovação do seu contrato - o actual titular dos encarnados termina contrato no final da actual temporada. Ainda assim, o DN apurou que o Benfica não coloca de lado, para já, a possibilidade de ter Quim e Eduardo a lutar pela baliza em 2010/2011.

Descartado está Moreira, guarda-redes que nunca colheu grande admiração junto de Jorge Jesus. O futebolista, que chegou a ser convocado para o Campeonato da Europa de 2004, vai terminar o seu ciclo na Luz no final da presente época. Certo, certo é novo round negocial entre Benfica e Sporting de Braga no próximo defeso com Eduardo no centro de todas as atenções.

Sad 😢 Sad 😢 EL ARGENTINO DESTE NÃO TENHO DÚVIDAS!!!

Não gosto.. e não acho que seja muito diferente do Quim..
Mas Ticius.. não querias tugas na equipa??!!! ora aí tens.. Evil or Very Mad
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 27 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  El Argentino Ter 12 Jan 2010, 07:34

Ticius escreveu:Jorge Jesus já fez saber quem quer para a baliza; futebolista sabe do interesse.


Está decidido. O principal objectivo do Benfica para a sua baliza na próxima temporada, sabe o DN, dá pelo nome de Eduardo, actual guarda-redes do Sporting de Braga e titular da selecção nacional, com presença assegurada no Mundial 2010 que se desenrola este ano na África do Sul.

Segundo o DN conseguiu apurar, Jorge Jesus fez saber, logo no início da temporada, junto de Luís Filipe Vieira e de Rui Costa, respectivamente presidente e director desportivo do clube da Luz, que Eduardo era o futebolista que podia assegurar qualidade e permanência para muitos e bons anos na baliza do Benfica. Na altura, com Quim e Moreira com mais um ano de contrato, para já não falar das "guerras" encetadas junto do Sporting de Braga pela aquisição do próprio Jorge Jesus e ainda de César Peixoto, a SAD preferiu deixar o assunto para segundas núpcias, porém, o DN está em condições de adiantar que na próxima época esse será um dos grandes objectivos tendo em vista o reforço do plantel.

Eduardo sabe do interesse do Benfica desde a primeira hora tendo mostrado agrado e disponibilidade para trocar a Cidade dos Arcebispos por Lisboa. No que seria a grande transferência do futebolista que, aos 27 anos, só representou três clubes: o Sp. Braga, Vitória de Setúbal e Beira-Mar.

O grande obstáculo ao desejo do Benfica chama-se Sporting de Braga que tem em mente valorizar o futebolista no Mundial 2010. Somente depois disso o actual líder da Liga principal está na disponibilidade de avaliar a saída do jogador mediante as melhores ofertas.

Aqui pode funcionar o desejo de Eduardo, que é casado com a fundista Jessica Augusto, logo a vontade de permanecer em Portugal pode ser mais forte do que a de emigrar, até porque o Benfica estaria na disposição de oferecer valores suficientemente sedutores para que o jogador rejeite uma mudança de país e, em simultâneo, possa continuar a lutar por títulos ao serviço do Benfica.

Fontes contactadas pelo DN asseguraram que o Sporting de Braga estabelece para início de negociação um valor a rondar os cinco milhões de euros, contudo, este montante tem possibilidades de ser inflacionado caso os bracarenses decidam resistir ao assédio e esperar pelo Mundial 2010.

O facto de Eduardo estar devidamente "sinalizado" para 2010/2011 foi uma das razões pela qual o Benfica optou por não contratar qualquer jogador para a sua baliza nesta reabertura do mercado, em Janeiro. Jorge Jesus é um confesso admirador de guarda-redes italianos, mas desde que treinou Eduardo em Braga identificou no titular da baliza nacional qualidades. Por isso, prefere esperar por um futebolista que conhece bem e está perfeitamente adaptado ao futebol português.

Eduardo é também o "culpado" por o Benfica ainda não ter chegado a acordo com Quim para uma eventual renovação do seu contrato - o actual titular dos encarnados termina contrato no final da actual temporada. Ainda assim, o DN apurou que o Benfica não coloca de lado, para já, a possibilidade de ter Quim e Eduardo a lutar pela baliza em 2010/2011.

Descartado está Moreira, guarda-redes que nunca colheu grande admiração junto de Jorge Jesus. O futebolista, que chegou a ser convocado para o Campeonato da Europa de 2004, vai terminar o seu ciclo na Luz no final da presente época. Certo, certo é novo round negocial entre Benfica e Sporting de Braga no próximo defeso com Eduardo no centro de todas as atenções.

Sad 😢 Sad 😢 EL ARGENTINO DESTE NÃO TENHO DÚVIDAS!!!

TICIUS DESTA VEZ NÃO TENS TU MAS TENHO EU, NÃO ME CONVENCE!!!
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 27 Empty Russos colocam Bordachov na rota da Luz

Mensagem  Ticius Qua 13 Jan 2010, 01:48

A imprensa russa coloca o defesa-esquerdo do BATE Borisov, Maksim Bordachov, na rota do Benfica. Segundo alguns orgãos de informação daquele país, os encarnados já apresentaram uma proposta de empréstimo até ao final desta época, com opção de compra, mas o emblema bielorrusso só parece interessado na venda definitiva do jogador, uma vez que já teve más experiências com empréstimos anteriores.

Bordachov tem 23 anos e, caso o negócio se concretizasse, já não poderá alinhar na Liga Europa, onde esta época disputou seis partidas (com os dois jogos com o emblema da Luz incluídos). Internacional sub-21 pela Bielorrússia, o defesa agradou a Jorge Jesus nos embates com os encarnados. Certo é que a SAD benfiquista segue compradora nesta reabertura do mercado e o plantel ainda não está fechado.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 27 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  El Argentino Qua 13 Jan 2010, 03:37

Ticius escreveu:A imprensa russa coloca o defesa-esquerdo do BATE Borisov, Maksim Bordachov, na rota do Benfica. Segundo alguns orgãos de informação daquele país, os encarnados já apresentaram uma proposta de empréstimo até ao final desta época, com opção de compra, mas o emblema bielorrusso só parece interessado na venda definitiva do jogador, uma vez que já teve más experiências com empréstimos anteriores.

Bordachov tem 23 anos e, caso o negócio se concretizasse, já não poderá alinhar na Liga Europa, onde esta época disputou seis partidas (com os dois jogos com o emblema da Luz incluídos). Internacional sub-21 pela Bielorrússia, o defesa agradou a Jorge Jesus nos embates com os encarnados. Certo é que a SAD benfiquista segue compradora nesta reabertura do mercado e o plantel ainda não está fechado.

Alguém se lembra dele nos jogos contra o Benfica?
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 27 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Arcane Qua 13 Jan 2010, 05:55

El Argentino escreveu:
Ticius escreveu:A imprensa russa coloca o defesa-esquerdo do BATE Borisov, Maksim Bordachov, na rota do Benfica. Segundo alguns orgãos de informação daquele país, os encarnados já apresentaram uma proposta de empréstimo até ao final desta época, com opção de compra, mas o emblema bielorrusso só parece interessado na venda definitiva do jogador, uma vez que já teve más experiências com empréstimos anteriores.

Bordachov tem 23 anos e, caso o negócio se concretizasse, já não poderá alinhar na Liga Europa, onde esta época disputou seis partidas (com os dois jogos com o emblema da Luz incluídos). Internacional sub-21 pela Bielorrússia, o defesa agradou a Jorge Jesus nos embates com os encarnados. Certo é que a SAD benfiquista segue compradora nesta reabertura do mercado e o plantel ainda não está fechado.

Alguém se lembra dele nos jogos contra o Benfica?

Gostei da equipa do BATE no geral, jogam bom futebol, mas não reparei em ninguém em particular, especialmente da defesa.
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 27 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  El Argentino Qua 13 Jan 2010, 06:01

Eu, se não estou em erro lembro me que houve alguém do meio campo que na altura me despertou mais atenção, mas da defesa não me lembro de ninguém em particular.

Este suposto interesse faz me lembrar aquela altura em que alguém que se destacava contra o Benfica e jogava num clube claramente inferior acabava por surgir na possível lista de reforços. Temos os casos do Ovchinnikov, Sabry, Machairidis entre outros.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 27 Empty BATE Borisov confirma: Benfica quer Bordachov

Mensagem  El Argentino Qua 13 Jan 2010, 06:55

O director de comunicação do BATE Borisov, Andrei Vaskevich, confirmou esta quarta-feira o interesse do Benfica no lateral-esquerdo do clube, Maksim Bordachov. Vaskevich avança que os dois clubes já se encontram em negociações pelo jogador bielorrusso.

Em declarações à “Rádio Renascença”, o dirigente revelou: “Neste momento, não está tomada nenhuma decisão em definitivo e os dois clubes estão em negociações”.

O Benfica quer contar com o lateral-esquerdo por empréstimo, o que poderá esbarrar com a vontade do BATE Borisov de vender o passe do jogador de 23 anos.

O Benfica observou Bordachov quando defrontou o BATE Borisov na fase de Grupos da Liga Europa, tendo vencido os dois encontros, por 2-0 em casa e 2-1 na Ucrânia.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 27 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Mil Qua 13 Jan 2010, 10:45

Não me lembro desse..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 27 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  El Argentino Qua 13 Jan 2010, 10:59

Mil escreveu:Não me lembro desse..

Mais um que não se lembra dele. Laughing
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 27 Empty Arsenal estica a corda

Mensagem  El Argentino Qui 14 Jan 2010, 04:33

As negociações entre o Benfica e o Arsenal visando a transferência de Franco Jara prosseguem. Na madrugada de anteontem decorreu uma nova reunião entre as partes que, no entanto, não chegaram a acordo, pois a direção do clube argentino aumentou as exigências. O passe do avançado, de 21 anos, que no final de 2009 estava avaliado em 4 milhões de euros, foi agora fixado em 8 milhões.

Em declarações ao jornal desportivo "Olé", fonte diretiva do emblema sul-americano comentou a situação das conversações: "Temos vindo a falar com o Benfica, mas ainda não conseguimos chegar a acordo. Queremos 8 milhões de euros pelo passe do Jara, mas eles ofereceram-nos uma quantia menor. De qualquer forma estamos otimistas que o Benfica vai aproximar-se dos nossos valores."

Segundo informações recolhidas na Argentina, o Arsenal Sarandí aumentou o preço devido à exposição mediática que o jovem foi sujeito no Torneio Apertura. O internacional Sub-20 foi eleito a revelação da competição, o que aumentou a cobiça dos principais clubes de Buenos Aires e de algumas equipas europeias como o AC Milan. Refira-se que não está excluída a hipótese de as águias poderem utilizar Shaffer como moeda de troca, pois o esquerdino não entra nas contas de Jorge Jesus e deve sair para rodar no final da temporada.

Só em julho

Tal como Record noticiou, caso se concretize a transferência, o atacante só chegará a Portugal em julho, para começar a preparar a época 2010/11. A direção do Arsenal já garantiu ao técnico Jorge Burruchaga que o jogador vai disputar o Torneio Clausura.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 27 Empty Bordachov fora dos planos

Mensagem  El Argentino Qui 14 Jan 2010, 04:33

Maksim Bordachov, 23 anos, lateral-esquerdo do BATE Borisov, campeão da Bielorrússia, não faz parte dos planos do Benfica, apurou a A BOLA, para o reforço do plantel às ordens de Jorge Jesus neste mercado de Inverno.

O jogador terá sido sugerido, há algum tempo, aos responsáveis da SAD benfiquista, mas não existem conversações, apesar de os responsáveis do clube bielorrusso apresentarem outra versão. «Neste momento não está tomada nenhuma decisão e os dois clubes estão em negociações», afirmou Andrei Vaskevich, director de comunicação do BATE, à RR.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 27 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 27 de 37 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 32 ... 37  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos