the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Promessas do Futuro

+2
Bloomer
Mil
6 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Promessas do Futuro - Página 2 Empty Re: Promessas do Futuro

Mensagem  Mil Qua 30 Set 2009, 01:56

a mim parece-me bem.. até pk o próximo é para nós..
isto na lógica:
Simão - Benfica
Quaresma - Porto
????(Nani) - Benfica
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro - Página 2 Empty Re: Promessas do Futuro

Mensagem  Bloomer Qua 30 Set 2009, 01:58

Mil escreveu:a mim parece-me bem.. até pk o próximo é para nós..
isto na lógica:
Simão - Benfica
Quaresma - Porto
????(Nani) - Benfica
falta aí o futre...

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro - Página 2 Empty Re: Promessas do Futuro

Mensagem  Mil Qua 30 Set 2009, 01:58

esse não conta.. andou por todos! Razz
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro - Página 2 Empty Juniores: Dérbi à porta fechada

Mensagem  Mil Qua 30 Set 2009, 08:05

O Sporting apelou esta quarta-feira aos sócios e adeptos para que "não se dirijam" à Academia, em Alcochete, no próximo sábado, uma vez que o jogo de juniores com o Benfica, marcado para as 15 horas, se vai realizar à porta fechada, na sequência da decisão proferida pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

O encontro, a contar para a 6.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores "A", não terá público nem transmissão televisiva.

O Sporting lembra que "não se tendo conformado com as sanções impostas pelo referido órgão jurisdicional federativo, apresentou tempestivamente o competente recurso perante o Conselho de Justiça, aguardando que se faça justiça".
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro - Página 2 Empty Jóia Rabiu gera conflito

Mensagem  Ticius Qua 07 Out 2009, 01:34

Rabiu Ibrahim e o Sporting não se entendem relativamente ao futuro próximo da jovem promessa nigeriana, e o divórcio das partes é, neste momento, um cenário cada vez mais real.


Ao que o CM apurou, o esquerdino de 18 anos terá dado instruções ao seu empresário, Bertram Ekenwa, para suspender quaisquer negociações com os dirigentes leoninos tendo em vista a renovação contratual acordada para Junho de 2010, altura em que os leões se comprometeram a oferecer ao jogador o seu primeiro contrato profissional (130 mil euros/ano).

Na base do distanciamento está a alegada vontade dos responsáveis do Sporting em colocarem Rabiu a jogar no Real Massamá até Junho, cenário que o jogador rejeita por completo.

Rabiu encontra--se neste momento no Egipto, ao serviço da selecção nigeriana, que disputa o Mundial de sub-20, e já fez saber que não tem qualquer intenção de se apresentar no clube da linha de Sintra. Do lado do Real, a expectativa é grande. "Estamos a aguardar novas ordens. No início da época foi-nos dito que Rabiu jogaria no Real. Depois disso, pediram-nos para esperar", disse ao CM o secretário técnico Vasco Fernandes.

Rabiu foi contratado pelo Sporting aos nigerianos do Gateway FC em 2007 por 900 mil euros mas o clube apenas desembolsou na altura 400 mil. Os restantes 500 mil deverão ser pagos até Junho de 2010, mas o atleta tarda em convencer em Alvalade.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro - Página 2 Empty Re: Promessas do Futuro

Mensagem  Mil Qua 07 Out 2009, 01:38

ao que parece o puto joga pa car*lho..
tlvz não se tenha adaptado..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro - Página 2 Empty Re: Promessas do Futuro

Mensagem  Ticius Qua 07 Out 2009, 01:39

Mil escreveu:ao que parece o puto joga pa car*lho..
tlvz não se tenha adaptado..

se jogasse para car*lho já tava na equipa A...


Última edição por Ticius em Qua 07 Out 2009, 01:52, editado 1 vez(es)
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro - Página 2 Empty Re: Promessas do Futuro

Mensagem  Mil Qua 07 Out 2009, 01:49

Ticius escreveu:
Mil escreveu:ao que parece o puto joga pa car*lho..
tlvz não se tenha adaptado..

se joga-se para car*lho já tava na equipa A...

pera só um cadinho..

o Spider já vem aí para te dizer que devias ter escrito "jogasse".. lol!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro - Página 2 Empty Re: Promessas do Futuro

Mensagem  Ticius Qua 07 Out 2009, 01:53

sory Mr.Congeniality aka Spideralho... Razz
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro - Página 2 Empty Re: Promessas do Futuro

Mensagem  Spideralho Qua 07 Out 2009, 01:55

Por acaso acho que se escreve, neste contexto, "jogasse" em vez de "joga-se"...
Spideralho
Spideralho

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro - Página 2 Empty Re: Promessas do Futuro

Mensagem  Mil Qua 07 Out 2009, 01:57

Spideralho escreveu:Por acaso acho que se escreve, neste contexto, "jogasse" em vez de "joga-se"...

tal como eu disse..
mas não quero com isto tomar o teu lugar..
só avisei o Ticius, que tu virias em breve, para o advertir! Razz
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro - Página 2 Empty Re: Promessas do Futuro

Mensagem  Spideralho Qua 07 Out 2009, 02:12

Ahhhh... O clown Ticius editou o post...

Não tinha percebido... Razz
Spideralho
Spideralho

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro - Página 2 Empty Mundial Sub-20: Ibrahim marca no adeus da Nigéria

Mensagem  Mil Qui 08 Out 2009, 00:55

A Alemanha é a última seleção apurada para os quartos-de-final do Mundial de Sub-20, que está a decorrer no Egito, depois de deixar pelo caminho a Nigéria, batida (3-2) com um golo já em tempo de compensações, quando tudo apontava para a necessidade de um prolongamento.

Numa partida em que o jovem sportinguista Rabiu Ibrahim - emprestado ao Real, de Massamá - foi titular e esteve em evidência ao marcar o segundo golo da equipa nigeriana, os campeões europeus de Sub-19 fizeram a festa após um contra-ataque mortífero de Kopplin, no 3.º minuto de descontos, na sequência de um pontapé de canto favorável à formação africana.

Kopplin acabaria mesmo por ser a grande figura do encontro, pois foi também ele que apontou o primeiro tento germânico, aos 52', apenas um minuto depois de Uchechi ter inaugurado o marcador para a Nigéria. Depois, aos 68', Ibrahim haveria de voltar a dar vantagem aos nigerianos, com um remate de pé esquerdo, já dentro da área, mas Vrancic ditaria nova igualdade aos 75', dois minutos depois de ter entrado em campo.

Apesar de atuarem desde os 64 minutos com mais uma unidade - o alemão Kempe foi expulso com um cartão vermelho direto - os africanos acabaram por deixar fugir um apuramento que parecia ao seu alcance, pelo que a Alemanha vai agora defrontar o Brasil, nos quartos-de-final.

Os outros encontros da próxima ronda são os seguintes: Coreia do Sul-Gana, Itália-Hungria e Emirados Árabes Unidos-Costa Rica.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro - Página 2 Empty Rabiu não está feliz e fica livre em janeiro

Mensagem  Mil Qui 08 Out 2009, 00:57

Rabiu Ibrahim poderá estar de saída do Sporting. O médio nigeriano, de 18 anos, contratado em 2007 por 800 mil euros, está insatisfeito com as condições propostas pelo clube de Alvalade para assinar contrato profissional e a partir de Janeiro ficará livre para negociar oficialmente com outras equipas, já que o atual vínculo de formação expira em junho de 2010. Contactado ontem por Record, o empresário do internacional Sub-20, Bertram Ekenwa, confirmou o desagrado do jogador e a hipótese de este deixar o Sporting, caso os leões não cumpram com alegados termos acordados anteriormente.

"Há 4 meses foi-nos proposto um novo contrato e eu recusei-o. Não respeitaram condições que estavam previstas no primeiro acordo que assinámos", declarou ao nosso jornal o agente de Rabiu, sem especificar as condições em causa, apenas que não se trata de mera questão financeira. "Não é só pelo salário ou por dinheiro. É por tudo, desde logo pelo respeito. Há outros pormenores que não satisfazem o jogador. E o Rabiu não está feliz no Sporting", assumiu.

Ekenwa, ainda assim, não fecha a porta a um possível entendimento. "Não estou satisfeito com o comportamento do Sporting. Mas se me convidarem e eu estiver livre, talvez vá a Lisboa. Apesar de não terem respeitado o Rabiu nem escutado a minha opinião, eu quero respeitar o clube e por isso vou dar-lhes a primeira opção para fazer o que está certo. Se não o fizerem não haverá acordo e o Rabiu não continuará em Portugal. A partir de Janeiro posso falar oficialmente com outros clube e então tudo pode acontecer", admite o agente.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro - Página 2 Empty Wilson Eduardo agrada

Mensagem  Mil Qui 10 Dez 2009, 10:46

Wilson Eduardo é um nome a ter em conta para reforçar o plantel leonino já em janeiro. O jovem atacante, de apenas 19 anos, que está cedido ao Real Sport Clube, tem contrato com os leões até 2012, é visto como um dos talentos bem sucedidos da formação verde e branca e a sua versatilidade ofensiva encaixa bem nos ideais táticos de Carlos Carvalhal.

O internacional Sub-20 cumpriu todo o trajeto da formação a jogar num típico 4x3x3, está habituado a alinhar em todas as posições da frente atacante, fazendo da velocidade, qualidade técnica e instinto goleador algumas das principais características.

Trata-se de um jogador muito forte nos confrontos individuais e cujo capacidade para jogar de fora para dentro cria muitos desequilíbrios aos adversários.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro - Página 2 Empty Luso-canadiano Jason treina-se à experiência

Mensagem  Mil Qui 29 Abr 2010, 23:39

Embora não fosse esse o objetivo da sua visita a Toronto, Mário Lino acabou por servir, no regresso a Portugal, de cicerone a Jason Graça, um avançado luso-canadiano, de 14 anos, ligado ao Sporting Club Português de Toronto que viajou para Lisboa no mesmo voo da comitiva leonina e irá cumprir, nos próximos 20 dias, o seu quarto período de experiência na Academia de Alcochete.

Além de poder atuar no centro do ataque, Jason, que completa no próximo dia 8 de maio 15 anos, também aparece regularmente nas faixas laterais, o que de certa forma justifica as suas preferências, no que aos jogadores da equipa de Alvalade diz respeito. Liedson e Miguel Veloso são, com efeito, os dois favoritos do luso-canadiano, que tem como meta afirmar-se em definitivo no clube leonino.

Mário Lino foi, em solo canadiano, alvo de diversas homenagens da comunidade sportinguista ali residente. O antigo lateral-direito dos leões foi, inclusive, convidado a participar no próximo mês de julho nas férias desportivas organizadas pelo Sporting Club Português de Toronto e destinada, sobretudo, aos luso-descendentes.

O açoriano mantém, aliás, uma relação forte com a comunidade portuguesa naquele país da América do Norte, pois tem funcionado como elo de ligação entre os clubes locais e o emblema de Alvalade. No futuro esta ligação vai ser ainda mais forte, com a criação de uma Escola Academia Sporting em Toronto.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro - Página 2 Empty Real Massamá.. equipa satélite do Sporting

Mensagem  Bloomer Seg 10 maio 2010, 04:48

A época do Real analisada pelo técnico

Filipe Ramos examinou ao pormenor os pontos positivos e negativos da época

Terminada a temporada, após a vitória na Amadora, Filipe Ramos fez uma retrospectiva de toda a temporada. O treinador do Real Sport Clube faz menção aos momentos-chave da época, aos bons momentos, avalia vários jogadores do seu plantel, assim como os atletas emprestados pelo Sporting, analisando também o próprio protocolo Real - Sporting e a sua própria continuidade no clube.

Analisando a época, esta foi a opinião de Filipe Ramos sobre a época no Real: "Foi uma época de imensas dificuldades, primeiro pelos vários factores de conjugação em relação ao protocolo. Tivemos pequenas fracções que tivemos de unir em prol do nosso objectivo. Houve pequenos detalhes na construção do plantel, não tive nada a ver com isso, e alguns problemas num jogador ou outro."

"Houve uma fase da época em que estávamos a subir, mas em Janeiro, com as saídas do Wilson Eduardo e do William Owusu, também do Diogo Rosado para depois regressar, e com as entradas no plantel, as questões do Ramon Fraga e do André Cacito, que não estavam identificados, necessitaram de um período de adaptação e nós precisávamos deles", são justificações que o actual treinador do Real encontra para os sobressaltos que o Real encontrou esta época.

Filipe Ramos também lamentou a falta de sorte em momentos decisivos, contrariando o esforço da equipa.

"Depois houve factores determinantes para termos terminado assim, como vários pontos que desperdiçámos em casa da forma que o fizemos, o futebol às vezes não tem justiça, mas houve um acumular desse esforço, desse espírito de sacrifício."

"Pode haver quem não concorde, mas eu acho que temos uma boa equipa. Já jogámos contra eles todos e não fomos inferiores, poderíamos ter tido melhores resultados. Tivemos muito apoio, senti que estávamos todos inseridos num grupo de trabalho, que lutou por um objectivo mesmo nos momentos mais delicados ", são palavras elogiosas que o técnico, de 40 anos, deixou à sua equipa.

O treinador refere alguns jogos-chave, que poderiam ter mudado a época do clube da Linha para melhor. "Quando se iniciou a época, não estava à espera de passar por tantas dificuldades. Para mim, o jogo-chave foi aquele jogo em Portimão para a Taça, em que fomos eliminados apenas nos penalties, foi um momento determinante para o resto da época, como quando perdemos com a União da Madeira em casa depois de estarmos empatados a uma bola, entre outros jogos com este tipo de desfecho. Penso que se tivéssemos mais jogos, para ganharmos mais confiança, como aconteceu nesta parte final do Campeonato, nos últimos 4 ou 5 jogos, nota-se isso claramente, até pelas declarações dos jogadores, pelos detalhes do jogo, tínhamos equipa para sem dúvda ficarmos entre os 6 primeiros, já não digo mais acima, mas nesses 6 claramente. "

Outro aspecto que não poderia passar em claro é a integração dos jovens jogadores do Sporting, integrados no plantel do Real no âmbito do protocolo entre os dois clubes. "Quando temos nesta equipa jogadores com potencial para outros patamares é difícil de acreditar, mas estes jogadores que cá estavam têm sido fantásticos, têm defendido este clube até à morte, e estes miúdos tiveram a sorte de integrar este grupo de trabalho, o que é muito bom para poderem crescer."

Perspectivas para os seus jogadores, para o clube e para o seu futuro


André Martins:

"Daqui por uns anos o André Martins vai ser um jogador fantástico, fabuloso, o André tem todas as capacidades para lá chegar, assim ganhe ainda mais espírito de sacrifício."

Wilson Eduardo e William Owusu:

"O Wilson e o William já lá estão, na 2ª Liga. O Wilson teria sido um jogador determinante, ainda neste fim-de-semana o foi no golo do Portimonense."

Pedro Mendes e Victor Golas:

"O Pedro Mendes vai ser um bom central, o Victor hoje jogou limitado, o que demonstra o carácter e a personalidade do Victor, ele é que disse que queria jogar, talvez as pessoas não saibam que ele teve uma fissura no pé, as pessoas não têm noção disso, jogou ao pé-coxinho, não podia bater as bolas. Isto só dignifica o grupo de trabalho, mostra a personalidade, o homem que o Victor é."

Diogo Rosado, Hugo Rosa e Aílton:

"Há aqui jogadores que poderiam ter atingido outro patamar, o Diogo Rosado é um excelente jogador. Hugo Rosa é um belo ponta-de-lança, o Aílton é um grande ponta-de-lança, eu não sei como está neste nível há tantos anos assim, com uma qualidade destas...14 golos, é um jogador fantástico, joga bem, como cheguei agora faço esta pergunta, gostava que me respondessem, ou então é por opção dele, como é óbvio, continuar aqui."

Diogo Salomão:

"O Salomão é um miúdo explosivo, para outros campeonatos. É o que espero para ele."

Fábio Paim:

"Em relação ao Paim, vou dizer-lhe aquilo que penso: acho que ele deve ponderar sobre aquilo que quer da vida como futebolista, pois ele tem umas óptimas condições."

Marco Matias:

"Em relação ao Marco Matias, veio para aqui num momento...as pessoas devem compreender que há momentos, em que não é fácil jogar todos os minutos, mas nestes últimos jogos da época, nos últimos 3, 4 jogos o Marco Matias tem sido um dos nossos melhores jogadores, foi uma evolução enorme, ele veio do Fátima sem ritmo de jogo, não estava a jogar, começou a jogar logo, depois deixou de jogar, mas é um jogador a ter em conta, com potencial para atingir outros clubes, com outra dimensão em relação ao Real."

Rabiu Ibrahim:

"Em relação ao Rabiu, eu acho que ele é um jogador fantástico, só que têm de perceber o caso dele, chegou, lesionou-se, voltou à Academia, depois voltou para aqui num momento difícil em que nós precisávamos claramente de ganhar, o nosso meio-campo já tinha algumas rotinas, o Dino, o Diogo e o André Martins têm jogado muito bem, tenho muita pena pelo facto de o Rabiu não ter jogado, mas acho que ele é um jogador a ter em conta, e se o tiver para o ano, a começar a época de início, claramente jogará muitos jogos, ele tem muita qualidade, ele já foi considerado um dos melhores jogadores no escalão dele, não foi por acaso e não foi por mim. Agora se vou poder voltar a contar com o Rabiu, não tenho nada a ver com isso, isso será com as pessoas competentes que o Sporting tem à frente que vão decidir, eu só posso avaliar a prestação dele este ano, e ele chegou num momento extremamente difícil em que precisávamos de ganhar e o meio-campo já apresentava rotinas."

Eduardo Simões:

"Temos neste plantel jogadores com hipóteses para chegarem claramente a outros patamares, temos um central de excelente qualidade, de alto nível que tem passado alguns anos nesta divisão porque talvez alguns treinadores tenham receio de arriscar, mas o Eduardo Simões é um fantástico jogador, teria lugar claramente na 2ª Liga e na Liga, depois de lá estar, eu vejo, não sei se haverão muitos melhores do que ele."

"Em relação à minha continuidade, este protocolo tinha a duração de um ano. As pessoas gostaram de vir para o Real, o Real baixou os custos na construção do plantel além do mais trazendo jogadores com qualidade, proporcionando óptimas condições de trabalho, penso que foi um excelente protocolo, que potencia estes miúdos que vêm dos Juniores a transição num clube em que são extremamente acarinhados e que lhes permita jogar, claro que não vão jogar sempre, nem todos, mas vão jogar alguns, tendo neste ano jogado a maioria", estas foram as principais vantagens do protocolo estabelecido entre o Sporting e o Real para esta época.

"Claro que estaria na disposição de continuar, teria todo o prazer, vou fazer força para que isto continue, porque acho que para o ano, com os mesmos jogadores faremos uma época muito melhor. Se calhar vamos perder o Pedro Mendes ou o André Martins, mas podemos ajustar o plantel a essas condicionantes, no Sporting alguns miúdos que sobem aos seniores também trarão alguma qualidade, são seniores de 1º ano. " - é assim que Filipe Ramos confirma a sua vontade em permanecer no Real na próxima temporada.

O treinador está certo de que melhores resultados aparecerão na próxima época para o Real, se bem que devam ser limadas algumas arestas."Claramente que para o ano este grupo de trabalho vai fazer claramente melhor, é claro que terão de haver menos atritos como houve, para depois não ter de vir a meio da época um jogador do Carregado porque não temos defesa-esquerdo, o Tigas teve de fazer um sacrifício enorme para defender o Real, mesmo que não goste de jogar nesta posição fê-lo com regularidade e fez bons jogos."

O técnico agradece, também o apoio dos sócios, à equipa, que preza esse apoio. "Temos uma conjugação de jogadores de qualidade que é muito boa para o plantel, isso notou-se desde o início, passei por alguns sofrimentos, especialmente em algumas derrotas em casa, por vezes sinto que os sócios não tiveram sempre razão, mas quando não se ganha é sempre mais fácil criticar, já estive do outro lado muitos anos, é sempre mais fácil criticar o treinador. Espero que eles continuem a apoiar o Real, que proporciona óptimas condições de trabalho, continuem a vir aos jogos, mesmo os sócios que gostam menos de mim, que não gostam e apupam, eu acho que também fazem falta porque é também importante para os jogadores."

"Estamos aqui em Lisboa, num clube que está num patamar que daqui a uns anos podemos... comparemos, por exemplo, infelizmente o Estrela esteve onde esteve, agora comparemos as condições que o Estrela tem ao pé do Real, agora com a descida do Belenenses... eu acho que o Real tem todas as potencialidades de vir a ser um clube superior, está na zona de Lisboa, tem uma óptima formação - todas as equipas de formação do Real estão em Campeonatos Nacionais, jogam com os melhores, e isso é muito bom, mostra a qualidade do que o Real tem feito ao longo dos anos." - é esta a visão que Filipe Ramos, que também já treinou o Mafra, tem do Real como clube, no seu ponto de vista em clara ascensão.

Texto: Redacção Academia de Talentos - RBR

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro - Página 2 Empty Re: Promessas do Futuro

Mensagem  Mil Seg 10 maio 2010, 04:57

Precisava de mais sorte..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro - Página 2 Empty Re: Promessas do Futuro

Mensagem  Bloomer Seg 10 maio 2010, 05:53

sim.. agora se calhar já é tarde! Sad

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro - Página 2 Empty Re: Promessas do Futuro

Mensagem  El Argentino Seg 10 maio 2010, 07:51

Bloomer escreveu:sim.. agora se calhar já é tarde! Sad

Tarde nunca é!!!
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro - Página 2 Empty Re: Promessas do Futuro

Mensagem  Lex Dom 06 Jun 2010, 09:58

to a ver o scp - slb na tvi e to a gostar de:

1- Kikas (médio centro) - http://www.zerozero.pt/jogador/kikas/2009_2010/ficha/139/default/43622
2- Renato Santos (extremo) - http://www.zerozero.pt/jogador/renato_santos/2009_2010/ficha/139/default/43633
3- Cedric (lateral direito)- http://www.zerozero.pt/jogador/cedric_soares/2009_2010/ficha/139/default/43621
4- José Lopes (médio ofensivo) - http://www.zerozero.pt/jogador/zezinho/2009_2010/ficha/139/default/74284
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro - Página 2 Empty Re: Promessas do Futuro

Mensagem  Mil Dom 06 Jun 2010, 14:03

Lex escreveu:to a ver o scp - slb na tvi e to a gostar de:

2- Renato Santos (extremo) - http://www.zerozero.pt/jogador/renato_santos/2009_2010/ficha/139/default/43633
3- Cedric (lateral direito)- http://www.zerozero.pt/jogador/cedric_soares/2009_2010/ficha/139/default/43621

eu gostei desses 2..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro - Página 2 Empty Re: Promessas do Futuro

Mensagem  Lex Dom 06 Jun 2010, 16:05

tb gostei do nuno reis
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro - Página 2 Empty Re: Promessas do Futuro

Mensagem  Mil Dom 06 Jun 2010, 17:24

Lex escreveu:tb gostei do nuno reis

é um jogador muito agressivo.. mas falta-lhe altura para a posição..
cada vez mais é um factor importante..

Carriço, assim como o Miguel Vítor, tendo boas qualidades, vão ter vida dificil para se imporem por falta de centimetros..
As vezes substituidos por jogadores tecnicamente mais fracos e/ou mais lentos e/ou com pior posicionamento..

Já o Roderick com 1,91..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro - Página 2 Empty Re: Promessas do Futuro

Mensagem  Lex Dom 06 Jun 2010, 18:21

cannavaro
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro - Página 2 Empty Re: Promessas do Futuro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos