the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Promessas do Futuro

+2
Bloomer
Mil
6 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Promessas do Futuro Empty Promessas do Futuro

Mensagem  Mil Sáb 03 Jan 2009, 04:51

...
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro Empty Jovem Coutinho ex-Odivelas!

Mensagem  Mil Sáb 03 Jan 2009, 04:51

José Carlos Neves Coutinho completou ontem 14 anos e recebeu, seguramente, o presente que mais desejava: a transferência do Odivelas para o Sporting.

O jovem jogador, que atua preferencialmente como defesa-central – tem 1,63 metros –, mas também já foi utilizado nas laterais e a ponta-de-lança, era seguido há algum tempo pelo departamento de prospeção leonino, embora tivesse sido também observado por Benfica, FC Porto e Belenenses.

Após um estágio realizado na Academia de Alcochete e devido à influência familiar, José Coutinho escolheu o Sporting. As negociações com o Odivelas não foram fáceis – já que o clube dos arredores de Lisboa pediu, inicialmente, uma verba elevada pela libertação do jogador –, mas o acordo ficou selado no início desta semana, num encontro que juntou José Manuel Torcato, diretor responsável pela área da formação dos leões, e os dirigentes do emblema odivelense.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro Empty FC Kuban não quer Fábio Paim

Mensagem  Mil Qua 11 Fev 2009, 09:11

O FC Kuban (I Divisão russa) descartou a possibilidade de contratar Fábio Paim, que esteve a prestar provas no clube.

'Podemos dizer com certeza que esse futebolista (Fábio Paim) não ficará no clube. Veio prestar provas e treinou com a equipa, mas, por alguma razão, não agradou ao Kuban', anunciou Viactcheslav Ivanov, porta-voz do clube russo.

A preparar a próxima época futebolística na Rússia, o FC Kuban, que será orientado por Mariano Barreto e terá como adjunto o ex-guarda-redes de Benfica e FC Porto Serguei Ovchinnikov, encontra-se a estagiar na Turquia e continua à procura de um avançado.

Fábio Paim, de 21 anos, formou-se nas escolas do Sporting e foi recentemente emprestado ao Chelsea até ao fim da época. Não tendo conseguido lugar no clube inglês, o jovem foi proposto ao FC Kuban, que acabou por recusar os seus serviços.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro Empty Tiago Pinto só renova com melhor contracto.

Mensagem  Mil Sex 13 Fev 2009, 04:14

Tiago Pinto dificilmente continuará ligado ao Sporting nas próximas temporadas, uma vez que a proposta financeira que lhe foi apresentada pelos leões para renovar contrato não lhe agrada e, assim, ficará livre para escolher o seu futuro.

A evolução do filho de João Pinto, 21 anos, actualmente emprestado ao Trofense, está a ser seguida atentamente por clubes nacionais e estrangeiros que já se posicionam para tentar resgatar o atleta. O processo de renovação com Tiago Pinto iniciou-se ainda antes do final da época passada, mas, após diversas abordagens, foi congelado.

O dossier foi recentemente retomado pela administração da Sporting, SAD e pelo representante do jogador, Jorge Mendes. Tiago Pinto continua a dar prioridade aos leões para prosseguir a carreira, no entanto, também pretende salvaguardar o futuro, pelo que espera uma proposta financeira melhor para reconsiderar a sua posição.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro Empty Pedro Mendes é aposta para o futuro leonino

Mensagem  Mil Sex 17 Abr 2009, 08:01

Pedro Mendes é uma das promessas de futuro do Sporting. Aos 18 anos, este defesa-central cumpre a última época nos escalões de formação do clube e perfila-se como uma aposta leonina no seguimento daquilo que aconteceu a Paulo Renato e Daniel Carriço nas últimas duas épocas.

Atual titular da equipa de juniores, já foi diversas vezes chamado aos trabalhos da equipa principal, tendo mesmo sido convocado para as receções ao Barcelona e Guimarães (ficou no banco de suplentes) e para a deslocação a Basileia (foi o 19.º elemento).

Com 1,86 metros, tem mais altura que qualquer defesa leonino (Tonel é o mais alto e tem 1,84 m), Pedro Mendes faz do jogo aéreo e da marcação individual duas das suas principais características, denotando ainda boa capacidade técnica com o pé direito.

Ligado contratualmente ao Sporting até 2013 (assinou vínculo profissional na época passada), Pedro Mendes tem uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros, sendo elevadas as expectativas leoninas em torno de um jogador que está em Alvalade desde a época 2002/03, onde se sagrou campeão nacional de juvenis e juniores, onde chegou oriundo do Real Sport Club (Massamá).

Pedro Mendes é internacional Sub-19, e ajudou a Seleção Nacional a vencer a última edição do Torneio Internacional do Porto (jogou-se no último fim-de-semana), que permite a Portugal disputar a ronda de elite que dará acesso ao Campeonato Europeu de Sub-19, que se disputa este ano na Ucrânia.

Na competição que se desenrolou na Invicta, e na qual participaram as seleções da Dinamarca, Roménia e República Checa, Pedro Mendes foi eleito o melhor jogador em prova, numa equipa onde constam jovens promessas do futebol nacional, como Ivan Dias, Josué ou Diogo Viana (FC Porto), Nélson Oliveira (Benfica) e ainda Diogo Rosado, Diogo Amado ou Wilson Eduardo (Sporting).
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro Empty André Marques espreita regresso

Mensagem  Mil Ter 12 maio 2009, 00:37

André Marques é um dos nomes a considerar para integrar o plantel do Sporting em 2009/10. O lateral-esquerdo, 21 anos, emprestado ao V. Setúbal, aproveitou a saída de Cissokho para o FC Porto e impôs-se na ala esquerda da defesa sadina, assumindo a titularidade desde então (soma já 12 jogos e 2 golos). Os desempenhos do esquerdino valeram-lhe mesmo o regresso às seleções nacionais, sendo chamado para integrar as convocatórias dos Sub-21 e da Seleção B.

Esta realidade não tem passado despercebida aos responsáveis leoninos, os quais estão bem documentados quanto ao desempenho do jogador na presente época e ponderam a possibilidade de chamar André Marques para realizar a próxima pré-temporada.

Ligado ao Sporting até 2010, com mais um ano de opção para o clube, o regresso do lateral está ainda dependente de uma série de situações, muitas delas relacionados com o clima de indefinição que se vive em Alvalade. Porém, com a atual estrutura do futebol a preparar a próxima época, o nome de André Marques é, seguramente, um dos nomes equacionados para reforçar o lado esquerdo do sector defensivo.

Aliás, nesta conjuntura há que equacionar a possibilidade de Ronny, de 23 anos, deixar Alvalade no final da época. O lateral brasileiro tem contrato por mais uma temporada, é das unidades menos utilizados no plantel e há muito que manifestou aos responsáveis leoninos o desejo de sair. O Hertha Berlim, onde atua o seu irmão Rafael, foi um dos clubes que chegou a manifestar interesse no lateral, mas existem também emblemas brasileiros atentos. Aliás, Gilmar Veloz, agente FIFA, chega a Lisboa até ao final da semana, para resolver a renovação de Liedson, mas o futuro de Ronny também será equacionado.

A juntar a este cenário, há ainda a questão de Grimi. O lateral, de 24 anos, contraiu uma lesão grave no joelho esquerdo, a 28 de fevereiro, com o gabinete clínico a prever um período de paragem nunca inferior a 4 meses. Acontece que a terceira pré-eliminatória da Champions se disputa a 28 ou 29 de julho, cinco meses depois da lesão de Grimi, sendo pouco provável que o argentino esteja a 100 por cento para competir.

Esta conjuntura, agregada ao desempenho de André Marques, podem valer o regresso do primeiro lateral-esquerdo que Paulo Bento utilizou como técnico principal.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro Empty Juniores bem cotados

Mensagem  Mil Ter 12 maio 2009, 00:37

Diogo Rosado, 19 anos, e Wilson Eduardo, 18 anos, são os dois juniores mais próximos de integrar a próxima pré-temporada leonina. Médio e avançado são considerados dois dos valores mais seguros da formação leonina e ambos culminam esta época a aprendizagem nos escalões de base. Rosado e Wilson têm sido chamados com regularidade aos trabalhos do plantel principal, os dois já chegaram mesmo a ser convocados por Paulo Bento para jogos oficiais (nunca se estrearam) e o valor individual de cada um (Rosado um médio talentoso e Wilson um finalizador nato) são apreciados sobejamente pelos responsáveis leoninos.

Ligados contratualmente ao clube até 2013, ambos serão apostas de futuro, em quem a estrutura do futebol profissional do Sporting deposita enorme confiança. Para já são triunfos na fase final do Nacional de juniores.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro Empty Re: Promessas do Futuro

Mensagem  Bloomer Seg 18 maio 2009, 14:04

O Sporting volta a um contar com um valioso activo nas suas fileiras. Rui Fonte terminou a ligação ao Arsenal e está de volta a Alvalade, apurou o Maisfutebol. O futuro do avançado volta assim a estar nas mãos dos responsáveis leoninos, com um empréstimo a surgir como hipótese mais provável para a próxima temporada.

Rui Fonte foi emprestado ao Arsenal em 2006, quando tinha apenas 16 anos. Os «gunners» ficaram com opção de compra, e tinham até ao final do mês de Maio deste ano para accionar essa cláusula, mas não o fizeram.

O jogador foi mesmo autorizado a regressar a Portugal mais cedo, pois não se justificava continuar mais algumas semanas em Londres, face à decisão do emblema inglês. Fonte já esteve mesmo a treinar em Alcochete, na semana passada, mas entretanto integrou os trabalhos da selecção portuguesa de sub-19, que vai tentar garantir a qualificação para o Europeu.

Rui Fonte chegou a fazer um jogo pela equipa principal do Arsenal. Foi em Novembro de 2008, quando foi suplente utilizado na vitória sobre o Wigan (3-0), em jogo da Taça da Liga. Em Janeiro foi emprestado ao Crystal Palace, onde joga o seu irmão José.

O jovem avançado, que já é internacional sub-21, tem contrato com o Sporting até 2011.


e renovar o contrato com ele e pô-lo a rodar noutro clube? ou então, se sair o djálo porque não dar uma oportunidade? ou ficar no lugar do tiui..

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro Empty Re: Promessas do Futuro

Mensagem  Bloomer Sáb 27 Jun 2009, 11:20

Pedro Mil-Homens, administrador da SAD do Sporting, comentou os acontecimentos da Academia de Alcochete, no Sporting-Benfica em juniores, explicando o que originou as cenas lamentáveis a que se assistiu, as quais levaram à interrupção do jogo que ditaria a entrega do título nacional.

O jogo foi interrompido aos 26 minutos quando a claque do Benfica entrou nas instalações, atirando objetos, entre os quais pedras, para uma bancada provisória onde estavam adeptos do Sporting.

Alguns terão ripostado, mas a maior optou por invadir o recinto de jogo, à procura de segurança ou para tirar satisfações junto de responsáveis encarnados presentes, entre os quais Rui Costa.

"É um dia triste para a Academia e para o futebol de formação. Não foi para presenciar comportamentos desta natureza que o Sporting fez a Academia", disse o responsável, sublinhando que "foram tomadas todas as medidas para que o jogo decorresse dentro da normalidade e em segurança."

"Durante 26 minutos foi um jogo normal", referiu Mil-Homens, relembrando que foi nesse momento que se deu a entrada da claque benfiquista e tudo mudou:

"Danificaram carros lá fora e cá dentro, à sua passagem e chegaram a arrancar pedras da calçada para atirarem aos adeptos do Sporting, que estavam de costas, na bancada. O Sporting repudia energicamente este tipo de comportamentos. É um dia triste para mim e para a Academia."

Ainda não há informações oficiais sobre a nova data do jogo, que à partida será disputado nas próximas 72 horas e em campo neutro.

Os adeptos do Benfica ainda estão retidos na Academia, acompanhados por alguns polícias. Houve vários feridos, além dos referidos danos materiais, mas as autoridades não prestaram declarações em Alcochete.

A esta hora, a equipa do Benfica ainda continua na Academia de Alcochete. No entanto não é permitido que a comunicação social se aproxime.


Shocked Shocked Shocked Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad No No No

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro Empty Re: Promessas do Futuro

Mensagem  Ticius Dom 28 Jun 2009, 03:35

Os clubes não tem culpa nenhuma... já os adeptos animais de ambos os clubes deviam ser banidos dos estádios... que clown
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro Empty Re: Promessas do Futuro

Mensagem  Bloomer Dom 28 Jun 2009, 06:10

sim Hooligans há em todos os paises e clubes infelizmente.. ainda vão acabar por matar um desporto que tanto admiramos! até num jogo em que até a pouco tempo era para as familias acontece uma coisa destas! parece que estamos no 3º mundo!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro Empty Re: Promessas do Futuro

Mensagem  Bloomer Dom 28 Jun 2009, 13:53

O Sporting emitiu um «contra-comunicado» assegurando que, «em circunstância alguma», o Benfica terá manifestado «qualquer preocupação» sobre as condições da academia de Alcochete para a realização do jogo entre as duas equipas, a contar para o Campeonato Nacional de Juniores.

Recorde-se que o jogo, no sábado, foi interrompido aos 25 minutos e adiado, por problemas de segurança. Os incidentes entre os adeptos das duas equipas já motivaram comunicados tanto do Benfica – no qual defendia ter avisado os responsáveis do Sporting para a falta de condições da academia – como da Federação Portuguesa de Futebol.

Comunicado do Sporting

Relativamente ao comunicado emitido pelo Sport Lisboa e Benfica (SLB), acerca do jogo disputado na tarde de sábado, entre o Sporting e o Benfica a contar para o Campeonato Nacional de Juniores, na Academia Sporting, a Sporting, SAD esclarece o seguinte:

1 – Não recebeu, em circunstância alguma, nenhuma comunicação do SLB manifestando qualquer preocupação sobre as condições da Academia Sporting, para a realização deste jogo;

2 – Desconhece, em absoluto, que o SLB o tenha feito junto da Federação Portuguesa de Futebol. Se o fez, a FPF nunca o referiu junto da Sporting, SAD;

3 – Todos os dirigentes do SLB presentes encontravam-se no local mais seguro para assistir ao jogo já que se tratava de um local fechado, com janelas de vidro e de fácil acesso a uma zona sem visibilidade do exterior;

4 – Lamenta que o SLB não se demarque de adeptos do seu Clube quando estes próprios declararam às forças policiais terem ido à Academia apenas para «acabar com o jogo»;

5 – Aguarda que as instituições reguladoras do Futebol analisem os factos com isenção que se lhes exige e que, depois dos períodos negros que o Futebol tem passado, não entremos na era dos campeonatos ganhos à «pedrada».


Shocked Shocked affraid affraid

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro Empty Re: Promessas do Futuro

Mensagem  Bloomer Seg 29 Jun 2009, 02:34

GNR ignorou dicas de segurança dos 'spotters'

Agentes que seguiram 65 membros das claques do Benfica aconselharam a que se retivesse o grupo fora da Academia de Alcochete.

Enquanto Sporting e Benfica se travam de razões em comunicados, a GNR remete para hoje uma posição cabal sobre os incidentes de sábado em Alcochete que levaram à interrupção do jogo entre os dois clubes que decidia o campeonato de juniores. Mas, apurou o DN, a GNR ignorou a informação dos spotters (agentes da PSP que acompanham e vigiam as claques) no sentido de fechar os portões aos 65 membros das claques do Benfica que depois se envolveram numa troca de pedras.

O problema podia ter sido antecipado quando os spotters detectaram comportamentos violentos nos 50 membros dos No Name Boys e 15 dos Diabos Vermelhos que, no acesso à Academia, começaram a apedrejar carros por ali estacionados. Houve uma comunicação para a equipa da GNR que fazia a segurança dentro da Academia, alertando para o alto risco, mas os responsáveis entenderam que tinham condições para controlar estes 65 adeptos. No entanto, os 20 agentes não foram capazes de travar a chuva de pedras que feriram um adepto (escoriações tratadas no local) - um outro partiu o braço ao saltar uma vedação e foi conduzido ao hospital.

Segundo apurou o DN, este jogo foi preparado com especial cuidado. Pela primeira vez nas camadas jovens, houve lugar a uma reunião dos dirigentes do Sporting com as autoridades (GNR e spotters da PSP), na sexta-feira. Os responsáveis leoninos, que não podiam optar pelo Estádio de Alvalade como nos dois últimos anos fizeram nas fases finais (vai haver um concerto), foram tranquilizados pelas forças da autoridade, que informaram que o jogo seria tratado como se se disputasse em Alvalade.

No entanto, a chuva de pedras aconteceu e o jogo foi interrompido. Logo depois de ter sido interrompido, os responsáveis do Sporting (liderados por Pedro Mil-Homens) e do Benfica (liderados por Manuel Ribeiro) reuniram-se nos balneários, tentando encontrar uma solução. A hipótese de se jogar 24 horas depois foi logo desencorajada por ambos, uma vez que obrigava a que fosse realizado no mesmo local, o que, unanimemente, foi considerado imprudente. Foi decidido que se tentaria arranjar depois uma data e local apropriados posteriormente. Mas, na altura, no entanto, ninguém se lembrou que a época termina amanhã, o que impedirá a realização do jogo depois dessa data

Ontem, os dois clubes trocaram acusações. O Benfica diz que alertou o adversário para o perigo de ser em Alcochete, o Sporting nega qualquer contacto. As águias dizem que os seus adeptos foram provocados e os leões negam.

Texto: http://dn.sapo.pt

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro Empty Re: Promessas do Futuro

Mensagem  El Argentino Seg 29 Jun 2009, 08:47

Para mim é de lamentar que os clubes não se unam para dar uma imagem positiva de forma a demarcarem se destas atitudes selvagens praticadas por adeptos que de desporto pouco ou nada entendem.

Não consigo compreender como se acusam mutuamente, assim nunca poderemos chegar a lado nenhum.

Por muita razão que possa ter Rui Costa, e a mim parece me que a tem, pois este jogo não deveria ser disputado num campo mas sim num estádio, não adianta vir a público dizer que o clube que representa avisou que aquele espaço não tinha medidas de segurança necessárias para o evento que ali iria decorrer, é preciso mais.

Por vezes vou ouvindo umas bocas a dizer "isto só na Argentina", pois bem, aqui estamos perante um caso de violência num jogo de juniores. Situações como esta apenas comprovam que quem tem telhados de vidro não pode atirar pedras, senão...
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro Empty Re: Promessas do Futuro

Mensagem  Bloomer Seg 29 Jun 2009, 08:52

El Argentino escreveu:Para mim é de lamentar que os clubes não se unam para dar uma imagem positiva de forma a demarcarem se destas atitudes selvagens praticadas por adeptos que de desporto pouco ou nada entendem.

Não consigo compreender como se acusam mutuamente, assim nunca poderemos chegar a lado nenhum.

Por muita razão que possa ter Rui Costa, e a mim parece me que a tem, pois este jogo não deveria ser disputado num campo mas sim num estádio, não adianta vir a público dizer que o clube que representa avisou que aquele espaço não tinha medidas de segurança necessárias para o evento que ali iria decorrer, é preciso mais.

Por vezes vou ouvindo umas bocas a dizer "isto só na Argentina", pois bem, aqui estamos perante um caso de violência num jogo de juniores. Situações como esta apenas comprovam que quem tem telhados de vidro não pode atirar pedras, senão...

custa-me a acreditar que não existiam condições para praticar futebol ali naquele recinto! eu gostava de jogar ali...
anyway.. os árbitros só dão por iniciado um jogo quando v erificam que de facto estão reunidas todas as condições para a prática desportiva e foi o que aconteceu até aos 25 minutos.

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro Empty Re: Promessas do Futuro

Mensagem  Ticius Seg 29 Jun 2009, 09:15

só sei que o campo tem condições... e pelos vistos foi um erro de organização policial... e controlar animais é mto dificil em qq recinto desportivo...
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro Empty Re: Promessas do Futuro

Mensagem  El Argentino Seg 29 Jun 2009, 09:21

Ticius escreveu:só sei que o campo tem condições... e pelos vistos foi um erro de organização policial... e controlar animais é mto dificil em qq recinto desportivo...

Opiniões...
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro Empty Re: Promessas do Futuro

Mensagem  Mil Seg 29 Jun 2009, 11:43

Bloomer escreveu:
El Argentino escreveu:Para mim é de lamentar que os clubes não se unam para dar uma imagem positiva de forma a demarcarem se destas atitudes selvagens praticadas por adeptos que de desporto pouco ou nada entendem.

Não consigo compreender como se acusam mutuamente, assim nunca poderemos chegar a lado nenhum.

Por muita razão que possa ter Rui Costa, e a mim parece me que a tem, pois este jogo não deveria ser disputado num campo mas sim num estádio, não adianta vir a público dizer que o clube que representa avisou que aquele espaço não tinha medidas de segurança necessárias para o evento que ali iria decorrer, é preciso mais.

Por vezes vou ouvindo umas bocas a dizer "isto só na Argentina", pois bem, aqui estamos perante um caso de violência num jogo de juniores. Situações como esta apenas comprovam que quem tem telhados de vidro não pode atirar pedras, senão...

custa-me a acreditar que não existiam condições para praticar futebol ali naquele recinto! eu gostava de jogar ali...
anyway.. os árbitros só dão por iniciado um jogo quando v erificam que de facto estão reunidas todas as condições para a prática desportiva e foi o que aconteceu até aos 25 minutos.

O Centro de Estágio tem excelentes condições para se praticar futebol.
O Problema neste tipo de jogos é que não se resume à "pratica de futebol".
As condições desportivas estavam reunidas, mas não estavam reunidas as condições de segurança.
Nesse aspecto Alcochete não tinha as condições necessárias de controlo e segurança (assim como no Seixal tb não as haveria), para suster um eventual problema de hooliganismo (porque é disto que se trata) como o que aconteceu.
O jogo devia ter sido disputado em Alvalade.

No entanto, não acho que a culpa seja do Sporting. Na minha opinião a culpa foi única e exclusivamente do "animais" que provocaram os distúrbios e é a esses que se deveria apontar o dedo e levá-los a assumir a responsabilidade pelos danos causados.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro Empty Re: Promessas do Futuro

Mensagem  Bloomer Seg 29 Jun 2009, 14:22

a GNR segundo consta tem grande culpa no cartório porque os spotters avisaram para não os deixarem entrar oprque já tinham detectado actos de violência no exterior!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro Empty Re: Promessas do Futuro

Mensagem  Mil Ter 30 Jun 2009, 04:16

Bloomer escreveu:a GNR segundo consta tem grande culpa no cartório porque os spotters avisaram para não os deixarem entrar oprque já tinham detectado actos de violência no exterior!

Não percebo..
A nossa sociedade preocupa-se cada vez mais em procurar culpados entre os que fiscalizam do que entre os que prevaricam!
(já assim foi com os bancos, em que queriam fazer de principal culpado as entidades reguladoras..)

OK, a GNR podia ter feito um melhor trabalho.. - de acordo.
O Sporting podia ter marcado o jogo para Alvalade ou outro recinto - de acordo.
O Benfica devia ter simplesmente criticado o comportamento dos adeptos em causa - de acordo.

Mas apesar de tudo isso, a culpa é essencialmente dos "animais" que provocaram os desacatos levando à suspensão do jogo e causando diversos danos materiais. - Na minha opinião a preocupação maior deveria centrar-se em identificar os prevaricadores e puni-los exemplarmente!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro Empty Re: Promessas do Futuro

Mensagem  Bloomer Ter 30 Jun 2009, 07:37

o que eu acho estranho é a ausência de punição contra os prevaricadores, com excepção de talvez do Diabo de gaia que apertou o pipo ao fiscal de linha, já tivemos uma invasão de campo em Alvalade contra o benfica e agora temos uma batalha campal num jogo de juniores e os meninos continuam impunes e a vangloriar-se dos seus (maus) feitos!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro Empty Re: Promessas do Futuro

Mensagem  Bloomer Sex 24 Jul 2009, 14:17

O Núcleo Sportinguista de Palmela emitiu para o Sporting o seguinte comunicado:


"História de uma decisão anunciada. Só nos faltava mais esta! É de causar perplexidade, mas nós em Palmela...já sabíamos. O Presidente do Conselho de Disciplina da FPF (Marques da Silva) reside em Palmela e é um benfiquista "doente" e nas suas rodas de amigos já tinha avisado: "Vamos dar a derrota aos dois, e assim seremos campeões". Admirados? Não há razão. O referido senhor já foi entrevistado para jornais locais como director da casa do Benfica em Palmela, inclusive já hoje a imprensa revelou um vídeo elucidativo.Pobre futebol português a quem estás entregue. Este "isento" dirigente, que de futebol pouco ou nada percebe, espalha fanatismo pelo seu clube, fazendo uma certa "gala" do cargo que ocupa. Acompanha o seu clube nas deslocações sendo visto frequentemente junto do líder desse mesmo clube. Infelizmente também conhecemos a sua mediocridade enquanto advogado. Disto tudo uma brilhante lição: " Quando precisarem de um título, basta-vos ir ao campo dos outros e atirar umas pedradas". Depois lá estará o Sr. Silva e os seus parceiros (quase todos do mesmo clube) para decidirem de acordo com os seus interesses nacionais. Taça da Liga, Campeonato de Juniores, todos sabem... todos viram... eles ficam orgulhosos de vencer assim e ninguém faz nada... Para quem gosta de futebol e defende a verdade desportiva, só nos resta a revolta. Os Órgãos Sociais do Núcleo Sportinguista de Palmela"

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro Empty William Carvalho

Mensagem  Mil Dom 06 Set 2009, 05:11

William Carvalho nasceu em Luanda em 1992 e com 2 anos fixou residência na região de Lisboa. Hoje é internacional português, titular indiscutível nos Sub-17, e está a começar a quarta época no Sporting. Na semana passada, treinou-se pela primeira vez com o plantel sénior, às ordens de Paulo Bento.

"Os jogadores receberam-me bem e Paulo Bento falou comigo, é bom treinador. Era sonho de miúdo. Estou grato pela oportunidade", admite William, concentrado no objetivo de "chegar ao plantel sénior do Sporting", mas com "os pés bem assentes no chão." "Isto não é nada. Muitos fizeram treinos e não ficaram. Tenho de fazer o meu trabalho nos juniores e depois cabe ao mister Paulo Bento escolher."

Médio muito completo, capaz de atuar a trinco ou em posição mais ofensiva, William destaca-se pelo porte atlético, invulgar para um jogador que pisa aqueles terrenos: tem 1,87 metros, facto que o leva a ser comparado, na Academia, a Patrick Vieira, o francês de 33 anos (e 1,93 metros) que nasceu em Dakar, deixou marca no Arsenal e representa o Inter, de José Mourinho.

Nos corredores da formação, a expectativa é alta, e o jovem de 17 anos é visto como um dos talentos de topo da sua geração, com margem para evoluir, que poderá ter uma "palavra a dizer no futebol sénior." Pelo caráter, pela compleição física e potencial futebolístico, avaliado pela qualidade de passe, a leitura e visão de jogo e a facilidade em utilizar os dois pés. Quem o conhece de perto diz que marca a diferença pela relação com a bola e pela forma como sabe sair dos momentos de pressão.

Não ao Benfica

O primeiro clube a contactar William foi o Benfica. Embora tenha realizado dois treinos no Seixal, o jogador de origem angolana preferiu o Sporting. Aurélio Pereira fez os contactos e até... Nani deu ajuda. "Aconselhou-me a vir para cá. Mas não foi pelo facto de o Nani falar comigo que o fiz, e sim porque a minha família é do Sporting e eu também. Fiz a minha escolha e os meus pais ajudaram-me. O meu pai, principalmente, esteve sempre comigo e aconselhou-me", conta.

Já o vi jogar.. e nas camadas jovens, todo aquele físico faz(ia) a diferença..
Se conseguir impor-se nos seniores do Sporting, pode ter um bom futuro!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro Empty Alexander Zahavi acerta novo contrato renovando até 2012

Mensagem  Mil Qua 30 Set 2009, 01:39

Alexander Zahavi, médio-ofensivo da formação júnior do Sporting, assinou um novo vínculo contratual com a Sporting, SAD até ao final da temporada 2011/12. O jovem de 18 anos, que, para além de actuar sobre as faixas laterais no sector ofensivo, também pode evoluir como avançado, tem estado em destaque na equipa orientada por José Lima, pela qual ainda no passado fim-de-semana apontou um dos golos no triunfo (1-4) fora de portas perante o Vitória de Setúbal, em jogo a contar para a 5ª jornada do Campeonato Nacional de juniores A, sendo considerado um dos valores mais promissores formados na Academia. Recorde-se que Alexander Zahavi já conta com várias experiências em outros reputados campeonatos e emblemas, uma vez que antes de ingressar no Sporting, na temporada 2007/08, actuou durante três temporadas no Arsenal, de Inglaterra, e mais duas nos espanhóis do Barcelona.

Com esta renovação, a administração da sociedade verde e branca dá seguimento à política de manter sob a sua alçada os principais activos formados nos escalões de base do clube, colocando-os posteriormente a rodar em outros emblemas de modo a que a sua evolução não seja afectada, tendo em vista uma possível integração no escalão sénior, como foram os casos, na presente época, de André Marques e Saleiro, que tiveram em Daniel Carriço um exemplo precedente, no início de 2008/09.

Neste sentido, a negociação de contratos com alguns dos talentos que vão emergindo da formação é para continuar, e, segundo O JOGO apurou, os próximos atletas a renovar em breve os seus contratos com o Sporting serão o lateral-direito Cédric Soares, que amiúde tem sido chamado por Paulo Bento aos trabalhos dos seniores, e o médio-defensivo William Carvalho, este último a cumprir a sua primeira época no escalão júnior.

Fábrica dos sonhos continua a fazer craques

É impressionante a capacidade dos leões de formarem jogadores de nível excepcional. Nomes como Futre ou Figo ficaram na história do sucesso da cantera, mas Hugo Viana, Quaresma, Nani ou Cristiano Ronaldo deram-lhes seguimento. Hoje, além dos dez (contando com Caneira) leões formados no clube no plantel, o Sporting conta ainda com uma pequena legião de potenciais futuros craques em carteira: João Gonçalves, Wilson Eduardo, Diogo Rosado, Cédric Soares, William Carvalho e... Alexander Zahavi são alguns deles.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro Empty Re: Promessas do Futuro

Mensagem  Bloomer Qua 30 Set 2009, 01:40

isso é engraçado... o Sporting não joga com extremos.. e os nossos melhores jovens são... extremos! lol!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro Empty Re: Promessas do Futuro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos