the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paulo Bento

+3
Lex
Bloomer
Mil
7 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 3 Empty Re: Paulo Bento

Mensagem  Ticius Ter 17 Fev 2009, 14:31

O MIL não é o BENFICA Suspect
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 3 Empty Re: Paulo Bento

Mensagem  Bloomer Ter 17 Fev 2009, 14:34

pronto, o meu ódio pela instituição do benfica e pela pessoa do Mil! Razz

está melhor assim? lol!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 3 Empty Re: Paulo Bento

Mensagem  Ticius Ter 17 Fev 2009, 14:36

Nada disso mas qd tu dizes que o Mil diz x tu odeias o Benfica... WTF is that...Shocked
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 3 Empty Re: Paulo Bento

Mensagem  Mil Ter 17 Fev 2009, 16:06

Bloomer escreveu:idolos todos nós temos! o tal ninja é hoje um jogador do Sporting, o Baía foi dos melhores gr portugueses e capitão da selecção nacional, o Mourinho é o Mourinho, até tu gostas dele, o Deco é mágico sim. vibrei com a vitória deles na taça uefa e na liga dos campeões, porque sou português e fiquei orgulhoso de uma equipa que representava portugal ter ganho, assim como fiquei com a medalha de ouro do nélson évora (atleta do benfica), da medalha de prata da vanessa fernandes (atleta do benfica), tal como fico quando um português tem sucesso, tal como o Rui Costa, Figo, C. Ronaldo, etc.
se vocês preferem escolher apoiar russos, franceses e escoceses que apoiem. se vocês apoiam russos porque não posso apoiar brasucas e portugueses? se vocês vibram com as derrotas do Sporting, porque não posso vibrar com as derrotas do benfica? se algum dia não me importei que o sporting não tivesse ganho um jogo, isso acontece muitas vezes com a raiva e a emoção. agora, é enojante recorreres sempre a essa situação. isso só contribui para o avolumar do meu ódio pelo benfica!

tu não torceste pelo Porto só nas Comp. Europeias..
Tb no campeonato admiravas os feitos do ninja, magico e co.!
e não me gozes.. atletismo não tem nada a haver com futebol! É-me indiferente que o Sporting ganhe o troféu de "bilhar de bolso" e não trocava todos os troféus das modalidades amadoras do sporting por um campeonato de futebol!
aliás, tu já admitiste que se fosse o Benfica numa final não torcias a favor.. por isso não tem a haver com Portugal.. a menos que o Benfica seja estrangeiro..

É normal que vibres com as derrotas do Benfica..
Eu tb o faço com o Sporting e Porto.. A única razão pela qual gosto mais das do Sporting é porque tenho mais gente para gozar: sobretudo o meu pai!
De resto as instituições (scp & fcp) são-me igualmente repugnantes!

Essa tua frase: "se algum dia não me importei que o sporting não tivesse ganho um jogo, isso acontece muitas vezes com a raiva e a emoção." é esclarecedora de tudo resto.. sobretudo porque o caso que melhor me lembro, foi de tu quereres que o sporting perdesse com o porto para prejudicar o Benfica!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 3 Empty Re: Paulo Bento

Mensagem  Mil Ter 17 Fev 2009, 16:10

Bloomer escreveu:idolos todos nós temos! o tal ninja é hoje um jogador do Sporting, o Baía foi dos melhores gr portugueses e capitão da selecção nacional, o Mourinho é o Mourinho, até tu gostas dele, o Deco é mágico sim.

P.S. - gostei do teu jeitinho de "Maia".. tiveste a premonição que o Derlei ainda haveria de jogar no sporting!!

Gostava do Baía na selecção.. mas qdo jogava pelo Porto... era PQP!
O Mourinho admiro as suas qualidades. Ele é bom e esse mérito ninguém pode negar. Mas não "gosto" dele, e desde que foi para a Pirelli menos ainda, como é óbvio!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 3 Empty Re: Paulo Bento

Mensagem  Mil Ter 17 Fev 2009, 16:12

Bloomer escreveu:pronto, o meu ódio pela instituição do benfica e pela pessoa do Mil! Razz

está melhor assim? lol!

Já eu gosto de ti.. embora goste mais do Benfica!
E é por isso que me esforço em "te domesticar" - no sentido de deixares de "marrar com vermelho"!

P.S. - ainda não te vi admitir que "são todos chorões ou que estão todos a trabalhar por uma melhor arbitragem"!
Ou contrariares isso com argumentos válidos!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 3 Empty Re: Paulo Bento

Mensagem  Bloomer Qua 18 Fev 2009, 09:17

mas são todos chorões. todos choram. uns mais que outros. uns com mais razão que outros. não acredito é que todos estejam a trabalhar para uma melhor arbitragem, principalmente os árbitros.

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 3 Empty O Bem Informado!

Mensagem  Mil Ter 03 Mar 2009, 04:46

jogadores - Paulo Bento - Página 3 2795593_IzWFo
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 3 Empty Re: Paulo Bento

Mensagem  Ticius Ter 03 Mar 2009, 05:55

Para o próximo ano está a treinar o Benfica...
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 3 Empty Re: Paulo Bento

Mensagem  Mil Ter 03 Mar 2009, 06:39

Ticius escreveu:Para o próximo ano está a treinar o Benfica...

devias informar os responsáveis acerca disso.. Suspect
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 3 Empty Re: Paulo Bento

Mensagem  Ticius Ter 03 Mar 2009, 07:36

Porto - Jesus
Sporting - Scolari
Benfica - Bento
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 3 Empty Re: Paulo Bento

Mensagem  Lex Ter 03 Mar 2009, 07:38

Jesus - Braga
Bento - Sporting
Scolari - Instituto de Emprego
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 3 Empty Re: Paulo Bento

Mensagem  Mil Ter 03 Mar 2009, 07:48

Ticius escreveu:Porto - Jesus
Sporting - Scolari
Benfica - Bento


Porto - Manuel José
Sporting - Luís Campos
Benfica - Mário Wilson
Real Madrid - Jesus
Barcelona - Bento
Trofense - Scolari
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 3 Empty Paulo Bento irrita adeptos

Mensagem  Ticius Qui 05 Mar 2009, 11:43

Uma autêntica barbaridade! É assim que a Associação de Adeptos Sportinguistas (AAS) classifica as palavras de Paulo Bento após a visita ao Dragão. O técnico do Sporting não gostou de ver uma tarja exibida por uma claque leonina - na qual se lia "vergonha da nossa cara", em alusão aos 0-5 com o Bayern -, e reagiu dizendo que os adeptos deveriam ter seguido o exemplo da massa benfiquista. Ora isso revoltou a AAS, que reagiu em comunicado e reforçou a sua posição a O JOGO. Pedro Faleiro Silva, presidente da AAS, foi directo ao visar o técnico do Sporting: "Ficámos indignados! As palavras do treinador encaixam como um insulto. Nunca outro treinador do clube disse uma barbaridade destas. Os adeptos sportinguistas são dos mais fiéis do País e mostraram-no uma vez mais no Dragão, após perder 0-5 com o Bayern. Imagine-se o que seria se Mourinho elogiasse os adeptos do Milan", argumentou. O quarto ponto do comunicado fala num hipotético período longo até final do contrato de Paulo Bento, ao que Pedro Faleiro Silva explica: "Paulo Bento está em final de contrato e, se não conseguir resultados, esse período poderá ser penoso, mas isto não configura qualquer ameaça nossa. Actuamos com cordialidade." Como nota final, a AAS torna a apontar o dedo acusador: "Paulo Bento não vive sem guerras. Aconteceu com Miguel Veloso, com Vukcevic, e, agora, é com os adeptos!" A Juventude Leonina e a Torcida Verde, mais antigas claques afectas ao Sporting, ficaram desiludidas com o técnico. Daniel Samico, responsável da "Juve Leo", reagiu: "São palavras ingratas, depois do apoio que demos à equipa no Dragão após os 0-5. Merecemos mais respeito." Luís Carlos, da Torcida Verde, afirma: "Não crucificamos Paulo Bento, mas não aceitamos comparações com o Benfica."
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 3 Empty Re: Paulo Bento

Mensagem  Mil Qui 05 Mar 2009, 12:00

king king king king king
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 3 Empty Paulo Bento: «Luís Ramos vê mal ao perto»

Mensagem  Mil Sex 06 Mar 2009, 10:33

O treinador do Sporting, Paulo Bento, recuperou hoje as incidências do clássico de sábado com o FC Porto para deixar algumas críticas ao auxiliar Luís Ramos, da equipa de arbitragem chefiada por João Ferreira.

"Ao perto, não vê bem seguramente", ironizou Paulo Bento, em referência à entrada por trás de Lucho Gonzalez sobre Derlei, aos 42 minutos, que deveria ter sido punida com o cartão vermelho.

Paulo Bento entende que "deveria haver gente com competência para julgar" este tipo de lances e não entende a razão por não ter sido assinalada falta de Lucho, "quando o lance ocorreu a um metro" do auxiliar Luís Ramos.

"Faltou coragem e personalidade à equipa de arbitragem", criticou o treinador do Sporting, em referência ao trabalho da equipa chefiada por João Ferreira no jogo que terminou sem golos.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 3 Empty Paulo Bento: «Isto está a ficar demasiado podre»

Mensagem  Mil Sáb 21 Mar 2009, 15:27

Verdadeiramente desalentado. Foi assim, incapaz de esconder a desilusão pela derrota mas mais inconformado com o trabalho de Lucílio Baptista, que Paulo Bento surgiu no "flash-interview" da SIC, após a derrota do Sporting, na final da Taça da Liga, disputada no Estádio Algarve.

"Isto está a ficar demasiado podre. E os responsáveis continuam impunes. Nós, jogadores, técnicos e clube vamos pagar o que se passou, mas outros não. Se calhar ando a mais nisto", referiu o treinador do Sporting, mostrando-se cansado deste tipo de situações no futebol português: "Para isto não contem comigo".

Ao ataque, o técnico leonino fez mesmo um desejo para os próximos tempos. "Espero que nos deixem disputar o nosso objectivo na Liga. Pelo menos que nos deixem chegar à pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Não adianta voltar a dizer que isto é uma vergonha. Perguntem ao assistente o que é que ele disse ao Lucílio no lance do penálti. Posso garantir que várias vezes lhe comunicou que não era falta. Foi um golo num lance irregular, uma expulsão injusta e um jogador a menos para o próximo jogo do Campeonato. E claro, ficámos sem hipóteses de tentar resolver o jogo nos 90 minutos. Nos penáltis até podiamos ter ido mais longe, pois chegámos a estar em vantagem, mas não fomos felizes", acrescentou, sempre ao ataque, Paulo Bento.

Em relação ao jogo propriamente dito, o responsável sportinguista destaca que, após 45 minutos equilibrados, a sua equipa foi melhor na segunda metade. "A primeira parte foi equilibrada. Começámos a tentar dominar desde a entrada, embora o Benfica tenha tido a primeira oportunidade, tirando partido de uma falha nossa. Depois, tivemos uma boa situação através do Liedson. O empate, no descanso, era aceitável. Na segunda metade, entrámos bem, conseguimos a vantagem e tivemos possibilidades de aumentar. Não o fizemos e depois entrou em campo a equipa habitual. Isto é muito complicado pelos jogadores, pois eles foram, em determinados momentos, a melhor equipa e não ganharam. Conseguimos controlar bem após o golo inaugural, mas contra 11. Perante 13 e mais aguns suplentes... não conseguimos", lamentou-se.

A fechar, Paulo Bento não deixou de enviar mais uns recados. "Hoje entendemos melhor a pressão, da arbitragem e outras, algumas com falta de respeito pelo Sporting. Estou triste, não merecemos perder. O Benfica não tem culpa disto, mas a outra equipa vai ter um domingo extraordináro, vão continuar tranquilos e nós, a partir de terça-feira, vamos ter de partir para outra 'guerra', procurando motivar os jogadores".
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 3 Empty Re: Paulo Bento

Mensagem  Lex Sáb 21 Mar 2009, 16:11

mai nada
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 3 Empty A expulsão de Bento!

Mensagem  Mil Seg 20 Abr 2009, 06:15

Paulo Bento mostrou o seu desagrado pela amostragem do cartão a amarelo a João Moutinho (47') e Bruno Paixão correu em direção ao banco do Sporting, dando ordem de expulsão ao técnico. A decisão do setubalense baseou-se na Lei 3 (é o que consta do relatório do árbitro), no capítulo que refere a "A Área Técnica" e que no último parágrafo diz: "O treinador e a outras pessoas ocupantes da área técnica devem manter um comportamento responsável."

Assim sendo, no entender de Bruno Paixão, Paulo Bento não teve o comportamento adequado. Ao expulsar o técnico com base na Lei 3, Bruno Paixão segue assim as normas e recomendações da FIFA para a presente temporada.

Aliás, nas anotações finais das Leis de Jogo para a época de 2008/09 é referido no item "Elementos oficiais de uma equipa", ponto 2, que "o árbitro deve ordenar a sua saída do terreno de jogo e, se o seu comportamento foi irresponsável, expulsá-lo-á de imediato do terreno e suas imediações".

Segundo Record apurou, Bruno Paixão expulsou Paulo Bento não porque tenha tido alguma indicação do árbitro auxiliar do lado dos bancos ou do quarto árbitro, mas sim porque viu a atitude do treinador leonino.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 3 Empty Re: Paulo Bento

Mensagem  Mil Seg 20 Abr 2009, 06:18

Eu tava a ver o jogo e foi uma vergonha..

O árbitro dá o amarelo ao Moutinho e vira-se logo para o Paulo Bento à espera de ver uma reacção e dar-lhe ordem de expulsão!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 3 Empty Re: Paulo Bento

Mensagem  Lex Seg 20 Abr 2009, 06:38

n reparei nisso, mas desse arbitro espero td. é o meu maior merdas de arbitragem, verdadeiro leader of shit list. como é que ele é internacional, o homem simplesmente não tem capacidades para arbitrar um jogo. aquilo que o bento disse na conf de imprensa, sobre ainda se lembrar do jogo do bessa quando ele era jogador, lembro-me bem. explusa o rui jorge por tapar a boca
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 3 Empty Re: Paulo Bento

Mensagem  Ticius Seg 20 Abr 2009, 13:48

Mesmo com a mão na boca percebe-se um "Filho da ----"
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 3 Empty Re: Paulo Bento

Mensagem  Lex Ter 21 Abr 2009, 01:21

andas na droga?
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 3 Empty Re: Paulo Bento

Mensagem  Bloomer Sex 24 Abr 2009, 05:45

Paulo Bento diz não fazer ideia se o comunicado do F.C. Porto após a lesão de Hulk é um reflexo de nervosismo, tão pouco lhe interessa o que se passa no Dragão. Neste capítulo, Paulo Bento considera apenas relevante que se protejam todos os jogadores e não uns.

«Deve-se defender a integridade física de todos os jogadores, de todas as equipas. Proteger só os mais talentosos? E os que não são? Partem-se as pernas? Temos de proteger todos», defendeu o técnico leonino, esta sexta-feira, em conferência de imprensa realizada em Alcochete.

A indisponibilidade do avançado brasileiro associada à do médio argentino Lucho Gonzalez não é encarada por Paulo Bento como uma ajuda. «Os problemas dos outros não nos ajudam a resolver os nossos. Somos nós que temos de continuar a lutar pelos nossos objectivos», justificou.


hehehe

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 3 Empty Re: Paulo Bento

Mensagem  Bloomer Sex 24 Abr 2009, 05:51

Paulo Bento considera ter o «direito» de falar sobre tudo o que acontece num jogo, seja a sua acção, a dos jogadores, a do adversário ou do árbitro. O treinador do Sporting não entendeu as críticas de Jesualdo Ferreira sobre o excesso de comentários à arbitragem como sendo dirigidas a si, mas defendeu ser algo que não vai deixar de fazer, muito menos disse que nunca faria.

«É um facto que há muita gente a falar de arbitragem, eu estou incluído. O que não digo é que não vou falar de arbitragem e depois falo. Desde o início da época disse que falava. Não se preocupem com a minha imagem e com o meu futuro, que eu também não me preocupo. O que preocupa é o presente. Continuarei a falar enquanto entender que devo falar. Agora se [Jesualdo Ferreira] estava a falar de algum colega não sei, porque não o ouvi dizer o nome de ninguém», comentou o técnico do Sporting, esta sexta-feira, em conferência de imprensa realizada em Alcochete.

«Nós podemos analisar um jogo, criticar quem devemos criticar e os árbitros fazem parte do jogo», reiterou.

Paulo Bento desconhece se se vai falar mais de arbitragens ou não até ao fina da época, até porque diz ter «dificuldade em prever o que as pessoas vão fazer», mas deixa umas perguntas. «Vou preocupar-me antes e depois dos jogos com a minha equipa, o que não significa que não fale de outros intervenientes no jogo. Temos de estar preparados para falar deles. O treinador só tem deveres? Não tem direitos nenhuns? Se o treinador está envolvido no jogo, porque não pode falar?»


temos candidato!! porque não pode o Paulo Bento ser o presidente? Razz

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 3 Empty Re: Paulo Bento

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos