the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paulo Bento

+3
Lex
Bloomer
Mil
7 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 8 Empty Re: Paulo Bento

Mensagem  Mil Sex 06 Nov 2009, 05:27

Ticius escreveu:
Mil escreveu:
Ticius escreveu:ARAGONES

MAFALDA VEIGA

e mais não digo... quem ri por ultimo...

.. é o que demora mais a perceber a piada! Razz
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 8 Empty Re: Paulo Bento

Mensagem  El Argentino Sex 06 Nov 2009, 06:04

Ticius escreveu:
El Argentino escreveu:
Mil escreveu:O JEB tem menos de 6 meses à frente do Sporting.. Não se pode avaliar e muito menos "excluir" em tão pouco tempo!

Sinceramente espero que ele consiga levar o Sporting a bom porto, sem no entanto melindrar as conquista do Benfica, mas quero ver um Sporting forte e coeso de forma a valorizar ainda mais as nossas vitórias.

De vez em quando lá podem ganhar alguma coisa. Nós (Benfica) vencemos a Liga dos Campeões e eles (Sporting) a Liga Europa.

AGAIN... clown

Porquê, não posso desejar bem a uma instituição que pela qual tenho imenso respeito, acho que o meu texto é bem claro, e em nada tem que chocar os benfiquistas.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 8 Empty Re: Paulo Bento

Mensagem  Ticius Sex 06 Nov 2009, 06:11

El Argentino escreveu:
Ticius escreveu:
El Argentino escreveu:
Mil escreveu:O JEB tem menos de 6 meses à frente do Sporting.. Não se pode avaliar e muito menos "excluir" em tão pouco tempo!

Sinceramente espero que ele consiga levar o Sporting a bom porto, sem no entanto melindrar as conquista do Benfica, mas quero ver um Sporting forte e coeso de forma a valorizar ainda mais as nossas vitórias.

De vez em quando lá podem ganhar alguma coisa. Nós (Benfica) vencemos a Liga dos Campeões e eles (Sporting) a Liga Europa.

AGAIN... clown

Porquê, não posso desejar bem a uma instituição que pela qual tenho imenso respeito, acho que o meu texto é bem claro, e em nada tem que chocar os benfiquistas.

MIL por favor responde tu!!!
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 8 Empty Re: Paulo Bento

Mensagem  El Argentino Sex 06 Nov 2009, 06:21

Após a conferência de imprensa do Sporting a anunciar a saída de Paulo Bento, tive a oportunidade de ver um Paulo Bento igual a si mesmo, sério, claro e directo, um homem de valores como disse, e bem o presidente José Eduardo Bettencourt.

Quanto ao presidente JEB, teve um discurso elogioso para com aquele que sempre defendeu como a pessoa certa para o cargo de treinador do Sporting, não deixou de mostrar a sua emoção ao ver sair Paulo Bento. Contudo o que marca o seu discurso é a forte mensagem critica que dirigiu aos órgãos internos do Sporting Clube de Portugal, bem como aos membros da SAD do clube leonino.

Eu, que defendi que este se deveria demitir, embora sempre tenha dito que a sua demissão iria criar uma forte crise directiva percebo agora a agonia que este vive desde o momento que assumiu as funções para as quais foi eleito com 90%.

O Sporting está mal, e poderá sair pior se não chegar a um consenso interno na escolha de um rumo para o clube no que respeita ao futebol, mas não só, a paz poder existente no clube está a minar todo o esforço que levou o clube a estancar no tempo, e a perder o Alfa Pendular, para depois tentar aproveitar o TGV de forma a alcançar os seus rivais.

Faço ainda referência ao que disse Paulo Bento, "tive 4 meses a mais no Sporting, o coração falou mais alto que a razão".
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 8 Empty Re: Paulo Bento

Mensagem  El Argentino Sex 06 Nov 2009, 06:23

Ticius escreveu:
El Argentino escreveu:
Ticius escreveu:
El Argentino escreveu:
Mil escreveu:O JEB tem menos de 6 meses à frente do Sporting.. Não se pode avaliar e muito menos "excluir" em tão pouco tempo!

Sinceramente espero que ele consiga levar o Sporting a bom porto, sem no entanto melindrar as conquista do Benfica, mas quero ver um Sporting forte e coeso de forma a valorizar ainda mais as nossas vitórias.

De vez em quando lá podem ganhar alguma coisa. Nós (Benfica) vencemos a Liga dos Campeões e eles (Sporting) a Liga Europa.

AGAIN... clown

Porquê, não posso desejar bem a uma instituição que pela qual tenho imenso respeito, acho que o meu texto é bem claro, e em nada tem que chocar os benfiquistas.

MIL por favor responde tu!!!

Ticius, tu conheces me bem o suficiente para perceber o que eu digo.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 8 Empty Re: Paulo Bento

Mensagem  Ticius Sex 06 Nov 2009, 06:29

El Argentino escreveu:
Ticius escreveu:
El Argentino escreveu:
Ticius escreveu:
El Argentino escreveu:
Mil escreveu:O JEB tem menos de 6 meses à frente do Sporting.. Não se pode avaliar e muito menos "excluir" em tão pouco tempo!

Sinceramente espero que ele consiga levar o Sporting a bom porto, sem no entanto melindrar as conquista do Benfica, mas quero ver um Sporting forte e coeso de forma a valorizar ainda mais as nossas vitórias.

De vez em quando lá podem ganhar alguma coisa. Nós (Benfica) vencemos a Liga dos Campeões e eles (Sporting) a Liga Europa.

AGAIN... clown

Porquê, não posso desejar bem a uma instituição que pela qual tenho imenso respeito, acho que o meu texto é bem claro, e em nada tem que chocar os benfiquistas.

MIL por favor responde tu!!!

Ticius, tu conheces me bem o suficiente para perceber o que eu digo.

O mesmo tu tb ou seja always joking... clown mas não quero que eles fiquem bem como tb nao quero q eles acabem!!!
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 8 Empty Re: Paulo Bento

Mensagem  Mil Sex 06 Nov 2009, 06:49

Eu gostava der ver um Sporting o mais forte possível, para que desse mais pica ganhar-lhes..
Mas não "formulo desejos" que eles ganhassem a Liga Europa.. nem qualquer outra competição! Isso só desejo ao Benfica! Razz
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 8 Empty Re: Paulo Bento

Mensagem  Bloomer Sex 06 Nov 2009, 10:19

Ticius escreveu:ARAGONES
cheers cheers cheers cheers cheers
melhor nome que vi.. apesar de ser da tua imaginação!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 8 Empty Re: Paulo Bento

Mensagem  Bloomer Sex 06 Nov 2009, 10:30

"Paulo Bento Forever"
Tenho muita pena de ver Paulo Bento sair pela porta pequena, depois de ter feito tanto pelo Sporting com tão pouco que lhe deram. Acho que sofreu algumas das maiores injustiças e ingratidões que um treinador podia ter sofrido. As pessoas têm memória curta, e agora anda tudo a crucificar o bestial que passou a besta.
Portanto, agora que essa facção conseguiu o que queria, quem o substitui? Acham mesmo que o Sporting AGORA vai ser campeão? AGORA vai ganhar a Taça? AGORA vai desatar a jogar bem, como se tivessem dado Red Bull aos jogadores?

Paulo Bento Forever, pelo menos, na minha gratidão. Porque eu gosto de dizer obrigada a quem me fez bem.

Gia in Sangue Leonino..

faço minhas todas as palavras da Gia.. e aplaudo o que foi destacado pois é esse também o meu sentimento..
o que para uns hoje é um dia bom.. para mim hoje é um dia mau para o Sporting Clube de Portugal!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 8 Empty Re: Paulo Bento

Mensagem  Mil Sex 06 Nov 2009, 10:39

Eu respeito e admiro o Paulo Bento. É um homem sério no futebol, como poucos!
Para além disso, no cômputo geral, penso que foi competente e fez um bom trabalho com os recursos disponíveis!

Já o Miguel Ribeiro Teles tenho pouca noção da valia dele para o Sporting..


O que eu gostava MESMO.. mas mesmo, mesmo, mesmo de saber é o que faziam o Pedro Barbosa e o Eurico Gomes no Sporting!
Bloomer.. tu que até andas informada sobre essas causas leoninas.. podes explicar-me?
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 8 Empty Re: Paulo Bento

Mensagem  Bloomer Sex 06 Nov 2009, 10:41

Mil escreveu:Eu respeito e admiro o Paulo Bento. É um homem sério no futebol, como poucos!
Para além disso, no cômputo geral, penso que foi competente e fez um bom trabalho com os recursos disponíveis!

Já o Miguel Ribeiro Teles tenho pouca noção da valia dele para o Sporting..


O que eu gostava MESMO.. mas mesmo, mesmo, mesmo de saber é o que faziam o Pedro Barbosa e o Eurico Gomes no Sporting!
Bloomer.. tu que até andas informada sobre essas causas leoninas.. podes explicar-me?

não sei..
o Eurico antes ia aos sorteios.. agora vai o barbosa..
ahh.. e dá os nºs dos jogadores ao 4º árbitro para as subs.. o paulinho tb fazia isso!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 8 Empty Re: Paulo Bento

Mensagem  Mil Sex 06 Nov 2009, 10:45

Bloomer escreveu:
Mil escreveu:Eu respeito e admiro o Paulo Bento. É um homem sério no futebol, como poucos!
Para além disso, no cômputo geral, penso que foi competente e fez um bom trabalho com os recursos disponíveis!

Já o Miguel Ribeiro Teles tenho pouca noção da valia dele para o Sporting..


O que eu gostava MESMO.. mas mesmo, mesmo, mesmo de saber é o que faziam o Pedro Barbosa e o Eurico Gomes no Sporting!
Bloomer.. tu que até andas informada sobre essas causas leoninas.. podes explicar-me?

não sei..
o Eurico antes ia aos sorteios.. agora vai o barbosa..
ahh.. e dá os nºs dos jogadores ao 4º árbitro para as subs.. o paulinho tb fazia isso!

Epá.. eu fazia o trabalho dos dois por metade do vencimento de qualquer um..
Então nas subs. era o maior - por lapso saía sempre o Liedson! Razz
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 8 Empty Re: Paulo Bento

Mensagem  Ticius Sex 06 Nov 2009, 11:14

Mas Bloomer tu não eras um defensor da saida do bento? Shocked
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 8 Empty Re: Paulo Bento

Mensagem  Bloomer Sex 06 Nov 2009, 11:16

eu era defensor da saida do barbosa!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 8 Empty Re: Paulo Bento

Mensagem  Mil Sex 06 Nov 2009, 12:56

O Paulo Bento saiu..

Agora como é que se resolve os outros problemas?
Uma defesa que não tem estatura e por isso é permeável nas bolas paradas. Agravado por 4 laterais de fraca qualidade.
Um meio-campo que tem falta de 1 ou 2 jogadores que provoquem rupturas e desequilíbrios.
Um ataque que vive (quase) exclusivamente do Liedson.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 8 Empty Re: Paulo Bento

Mensagem  Lex Sex 06 Nov 2009, 15:39

jogadores - Paulo Bento - Página 8 GTFO
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 8 Empty Re: Paulo Bento

Mensagem  Mil Sáb 07 Nov 2009, 00:00

Falou-se de Vilas-Boas..

Talvez seja a melhor solução que ouvi até agora!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 8 Empty Bento: «Houve depressão devido à pré-época do Benfica»

Mensagem  Mil Sáb 07 Nov 2009, 00:19

Paulo Bento abandonou esta sexta-feira o comando técnico dos leões. Depois do empate (1-1) de quinta-feira frente ao modesto Ventspils, o técnico não conseguiu suportar mais a contestação dos adeptos leoninos, assumindo que a decisão de abandono foi tomada "após o jogo com o Marítimo".

Em entrevista concedida ao Jornal Nacional da "TVI", Bento reiterou estar de "consciência tranquila", e abordou os vários assuntos que assolaram a agenda mediática do clube de Alvalade e que contribuiram, decisivamente, para o avolumar da crise: adversários, adeptos, falta de recursos económicos e lesões.

Paulo Bento reconheceu ter sido vítima de "quatro meses a mais e da pouca qualidade do plantel", deixando no ar a ideia de que o bom início de época encarnada deixou mazelas irreversíveis na formação leonina: "Houve uma depressão muito grande devido à pré-temporada do Benfica".

Bento teve uma palavra de apreço para com toda a estrutura diretiva do Sporting, reforçando que "em todos os momentos nunca me faltou nenhuma forma de apoio e de solidariedade". "Devo estar grato ao Sporting. É o fechar de um ciclo positivo, onde consegui que o Sporting regressasse às vitórias, com a conquista de duas Taças e de duas Supertaças de Portugal. Foi uma etapa muito gratificante", defendeu.

Paulo Bento admitiu ainda estar ciente de que fazia "parte do problema, e não totalmente parte da solução", o que, segundo o mesmo, não constitui aquilo que "um treinador deve ser". O treinador não guarda qualquer rancor do clube, que "nunca me prometeu nada que não tenha cumprido".

"Sabia exactamente o que ia encontrar. Conseguimos lutar pelos mesmos objectivos dos outros, com menos recursos. A ideia que transmiti no início da temporada foi a de que seria um ano extremamente complicado", frisou.

O técnico reconheceu as fragilidades do plantel e assume que a dispensa de Derlei "foi um erro"."O Polga e o Izmailov fizeram-nos muita falta. Não conseguimos contar com a continuidade de Derlei no plantel, o que poderá ter sido um erro. Mas, saliento, fomos fieis àqueles que são os princípios de gestão do Sporting", acrescentou.

Por fim, o treinador centrou atenções nos adeptos declarando, assumidamente, não se rever "naqueles que só estão connosco quando lhes convém", aproveitando ainda para deixar uma palavra ao seu sucessor: "Desejo que consiga ganhar mais do que eu, e que permaneça no cargo, se possível, mais tempo. A pressão é tremenda, exacerbada, sem ter as mesmas opções que os seus adversários".



que atestado..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 8 Empty Re: Paulo Bento

Mensagem  Ticius Sáb 07 Nov 2009, 02:41

Bloomer escreveu:
Ticius escreveu:ARAGONES
cheers cheers cheers cheers cheers
melhor nome que vi.. apesar de ser da tua imaginação!

será?
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 8 Empty Re: Paulo Bento

Mensagem  Ticius Sáb 07 Nov 2009, 02:41

Lex escreveu:jogadores - Paulo Bento - Página 8 GTFO

n arranjas melhor (estou a falar de treinador)...
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 8 Empty Re: Paulo Bento

Mensagem  Ticius Sáb 07 Nov 2009, 02:43

Mil escreveu:
Paulo Bento abandonou esta sexta-feira o comando técnico dos leões. Depois do empate (1-1) de quinta-feira frente ao modesto Ventspils, o técnico não conseguiu suportar mais a contestação dos adeptos leoninos, assumindo que a decisão de abandono foi tomada "após o jogo com o Marítimo".

Em entrevista concedida ao Jornal Nacional da "TVI", Bento reiterou estar de "consciência tranquila", e abordou os vários assuntos que assolaram a agenda mediática do clube de Alvalade e que contribuiram, decisivamente, para o avolumar da crise: adversários, adeptos, falta de recursos económicos e lesões.

Paulo Bento reconheceu ter sido vítima de "quatro meses a mais e da pouca qualidade do plantel", deixando no ar a ideia de que o bom início de época encarnada deixou mazelas irreversíveis na formação leonina: "Houve uma depressão muito grande devido à pré-temporada do Benfica".

Bento teve uma palavra de apreço para com toda a estrutura diretiva do Sporting, reforçando que "em todos os momentos nunca me faltou nenhuma forma de apoio e de solidariedade". "Devo estar grato ao Sporting. É o fechar de um ciclo positivo, onde consegui que o Sporting regressasse às vitórias, com a conquista de duas Taças e de duas Supertaças de Portugal. Foi uma etapa muito gratificante", defendeu.

Paulo Bento admitiu ainda estar ciente de que fazia "parte do problema, e não totalmente parte da solução", o que, segundo o mesmo, não constitui aquilo que "um treinador deve ser". O treinador não guarda qualquer rancor do clube, que "nunca me prometeu nada que não tenha cumprido".

"Sabia exactamente o que ia encontrar. Conseguimos lutar pelos mesmos objectivos dos outros, com menos recursos. A ideia que transmiti no início da temporada foi a de que seria um ano extremamente complicado", frisou.

O técnico reconheceu as fragilidades do plantel e assume que a dispensa de Derlei "foi um erro"."O Polga e o Izmailov fizeram-nos muita falta. Não conseguimos contar com a continuidade de Derlei no plantel, o que poderá ter sido um erro. Mas, saliento, fomos fieis àqueles que são os princípios de gestão do Sporting", acrescentou.

Por fim, o treinador centrou atenções nos adeptos declarando, assumidamente, não se rever "naqueles que só estão connosco quando lhes convém", aproveitando ainda para deixar uma palavra ao seu sucessor: "Desejo que consiga ganhar mais do que eu, e que permaneça no cargo, se possível, mais tempo. A pressão é tremenda, exacerbada, sem ter as mesmas opções que os seus adversários".



que atestado..

o campeonato deles é fazer sempre melhor q o Benfica nem que para isso fique em 2º!!! é um atestado.... de inferioridade!!!
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 8 Empty Re: Paulo Bento

Mensagem  Mil Sáb 07 Nov 2009, 05:35

Ticius escreveu:
Bloomer escreveu:
Ticius escreveu:ARAGONES
cheers cheers cheers cheers cheers
melhor nome que vi.. apesar de ser da tua imaginação!

será?

Preferia que fosse para lá o Aragonés do que o Vilas-Boas!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 8 Empty Re: Paulo Bento

Mensagem  El Argentino Seg 09 Nov 2009, 04:35

Mil escreveu:Eu respeito e admiro o Paulo Bento. É um homem sério no futebol, como poucos!
Para além disso, no cômputo geral, penso que foi competente e fez um bom trabalho com os recursos disponíveis!

Já o Miguel Ribeiro Teles tenho pouca noção da valia dele para o Sporting..


O que eu gostava MESMO.. mas mesmo, mesmo, mesmo de saber é o que faziam o Pedro Barbosa e o Eurico Gomes no Sporting!
Bloomer.. tu que até andas informada sobre essas causas leoninas.. podes explicar-me?

Atenção o Eurico Gomes tem funções completamente distintas das do Pedro Barbosa, é secretário técnico, ou seja tem a mesma função que o Sr. Shéu no Benfica.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 8 Empty Re: Paulo Bento

Mensagem  Bloomer Sáb 14 Nov 2009, 12:18



Vasco Palmeirim da Rádio Comercial! Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 8 Empty ATT: Sporting.. boa ideia vinda de Itália!

Mensagem  Mil Dom 21 Fev 2010, 10:23

A Udinense oficializou a demissão de Gianni de Biasi e anunciou o regresso de Pasquale Marino, que tinha sido demitido pelo clube de Udine a 22 de dezembro último, após a 17. jornada do campeonato italiano, para entrar... De Biasi.

A saída de Gianni de Biasi fica a dever-se aos maus resultados e acontece após a derrota (0-3) averbada frente ao Genoa.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 8 Empty Re: Paulo Bento

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos