the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paulo Bento

+3
Lex
Bloomer
Mil
7 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 7 Empty Re: Paulo Bento

Mensagem  Ticius Sex 30 Out 2009, 06:00

hahahahah
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 7 Empty Re: Paulo Bento

Mensagem  Mil Sex 30 Out 2009, 06:03

Mil escreveu:
jogadores - Paulo Bento - Página 7 Image001q

o que eu curto mais é a cara.. Razz
porque para dizer a verdade até simpatizo com o Paulo Bento!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 7 Empty Re: Paulo Bento

Mensagem  El Argentino Dom 01 Nov 2009, 15:03

4 avançados para ganhar ao Marítimo???

Não é assim que o Sporting e o Paulo Bento vão dar a volta aos maus resultados!!!
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 7 Empty Re: Paulo Bento

Mensagem  Arcane Seg 02 Nov 2009, 01:35

El Argentino escreveu:4 avançados para ganhar ao Marítimo???

Não é assim que o Sporting e o Paulo Bento vão dar a volta aos maus resultados!!!

Epa, não há nada a fazer quando o Caicedo me falha um golo isolado... bem podia ter mais 4 avançados!
E o Helder Postiga anda o jogo todo a jogar sozinho, o conceito de equipa para este gajo não existe!
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 7 Empty Re: Paulo Bento

Mensagem  Mil Sex 06 Nov 2009, 02:40

Segundo a Sic Notícias o Paulo Bento pediu a demissão!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 7 Empty Forever is over!

Mensagem  Mil Sex 06 Nov 2009, 02:44

O Sporting acaba de informar a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários do pedido de demissão do treinador Paulo Bento. Eis o comunicado na íntegra:

Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING - Sociedade Desportiva de Futebol, SAD (Sporting SAD), informa que o Treinador Paulo Bento apresentou nesta data a demissão do cargo de Treinador Principal da Equipa Profissional por entender não estarem reunidas as condiçõespara se manter no comando técnico da equipa.Mais informa que, a partir desta data e até decisão em contrário, a Equipa passará ser orientada pelo Treinador Leonel Pontes.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 7 Empty Re: Paulo Bento

Mensagem  Spideralho Sex 06 Nov 2009, 03:00

Mil escreveu:
O Sporting acaba de informar a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários do pedido de demissão do treinador Paulo Bento. Eis o comunicado na íntegra:

Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING - Sociedade Desportiva de Futebol, SAD (Sporting SAD), informa que o Treinador Paulo Bento apresentou nesta data a demissão do cargo de Treinador Principal da Equipa Profissional por entender não estarem reunidas as condiçõespara se manter no comando técnico da equipa.Mais informa que, a partir desta data e até decisão em contrário, a Equipa passará ser orientada pelo Treinador Leonel Pontes.

Today... is a sad day... No
Spideralho
Spideralho

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 7 Empty Re: Paulo Bento

Mensagem  El Argentino Sex 06 Nov 2009, 03:15

A vida de um treinador é mesmo assim feito de vitórias e derrotas.

Neste dia a saída de Paulo Bento gera concordâncias e discórdias, para mim é uma pena ver sair do Sporting um homem que sempre admirei enquanto desportista, quer na função de jogador como na de treinador, é certo que nem sempre concordei com as suas ideias e opiniões.

Desejo lhe as maiores felicidades enquanto profissional de futebol, quem sabe um dia torcer por ele e pelo clube que representa.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 7 Empty Re: Paulo Bento

Mensagem  Ticius Sex 06 Nov 2009, 03:17

Scolari no sporting?
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 7 Empty Re: Paulo Bento

Mensagem  Mil Sex 06 Nov 2009, 03:23

Ticius escreveu:Scolari no sporting?

O Sporting não quer gastar guito.. não me parece que vão investir num treinador que é MUITO bem pago!

Há momentos falei com o Bloomer e dei-lhe uma sugestão: Octávio Machado!
É um homem com garra.. e se não conseguisse bom futebol em Alvalade, ao menos aproveitava o estado do relvado e fazia uma boa horta! Razz
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 7 Empty Re: Paulo Bento

Mensagem  El Argentino Sex 06 Nov 2009, 03:36

Mil escreveu:
Ticius escreveu:Scolari no sporting?

O Sporting não quer gastar guito.. não me parece que vão investir num treinador que é MUITO bem pago!

Há momentos falei com o Bloomer e dei-lhe uma sugestão: Octávio Machado!
É um homem com garra.. e se não conseguisse bom futebol em Alvalade, ao menos aproveitava o estado do relvado e fazia uma boa horta! Razz

Só tu para te lembrares de uma merda dessas!!!
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 7 Empty Re: Paulo Bento

Mensagem  Ticius Sex 06 Nov 2009, 03:39

Epá o Bloomer deve tar triste... ainda vou ver o Ferguson português ou o novo Mourinho ser campeão pelo Benfica!!!
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 7 Empty Re: Paulo Bento

Mensagem  Mil Sex 06 Nov 2009, 03:44

El Argentino escreveu:
Mil escreveu:
Ticius escreveu:Scolari no sporting?

O Sporting não quer gastar guito.. não me parece que vão investir num treinador que é MUITO bem pago!

Há momentos falei com o Bloomer e dei-lhe uma sugestão: Octávio Machado!
É um homem com garra.. e se não conseguisse bom futebol em Alvalade, ao menos aproveitava o estado do relvado e fazia uma boa horta! Razz

Só tu para te lembrares de uma merda dessas!!!

Alguém tem de o fazer.. Razz

E até parece que já o estou a imaginar nos treinos..

jogadores - Paulo Bento - Página 7 Relva
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 7 Empty Re: Paulo Bento

Mensagem  El Argentino Sex 06 Nov 2009, 03:45

Ticius escreveu:Scolari no sporting?

É demasiado caro, e para além disso não me parece que ele aceite regressar a Portugal, ainda por cima para treinar o Sporting nesta fase.

Sinceramente tou muito curioso para perceber quem será o substituto do Paulo Bento, não me parece que alguém de renome aceite treinar a equipa nesta fase, a não ser que seja um treinador que esteja parado à algum tempo. Não vale a pena fazer grandes projecções, vamos esperar para ver.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 7 Empty Re: Paulo Bento

Mensagem  Mil Sex 06 Nov 2009, 03:55

El Argentino escreveu:
Ticius escreveu:Scolari no sporting?

É demasiado caro, e para além disso não me parece que ele aceite regressar a Portugal, ainda por cima para treinar o Sporting nesta fase.

Sinceramente tou muito curioso para perceber quem será o substituto do Paulo Bento, não me parece que alguém de renome aceite treinar a equipa nesta fase, a não ser que seja um treinador que esteja parado à algum tempo. Não vale a pena fazer grandes projecções, vamos esperar para ver.

idém!
Estava mesmo a pensar nisso. Estou curioso para saber quem será o sucessor e quais as opções "ventiladas"!
Em Portugal só vejo Manuel Machado.. ou no máximo o Domingos (que não acredito que trocasse).

Lá fora.. puff!?
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 7 Empty Re: Paulo Bento

Mensagem  Arcane Sex 06 Nov 2009, 04:04

Mil escreveu:
El Argentino escreveu:
Ticius escreveu:Scolari no sporting?

É demasiado caro, e para além disso não me parece que ele aceite regressar a Portugal, ainda por cima para treinar o Sporting nesta fase.

Sinceramente tou muito curioso para perceber quem será o substituto do Paulo Bento, não me parece que alguém de renome aceite treinar a equipa nesta fase, a não ser que seja um treinador que esteja parado à algum tempo. Não vale a pena fazer grandes projecções, vamos esperar para ver.

idém!
Estava mesmo a pensar nisso. Estou curioso para saber quem será o sucessor e quais as opções "ventiladas"!
Em Portugal só vejo Manuel Machado.. ou no máximo o Domingos (que não acredito que trocasse).

Lá fora.. puff!?

Lazlo Boloni? 8)
Se bem que eles neste momento precisem de uma sacudidela, e o Octávio era menino para isso.
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 7 Empty Re: Paulo Bento

Mensagem  El Argentino Sex 06 Nov 2009, 04:44

Arcane escreveu:
Mil escreveu:
El Argentino escreveu:
Ticius escreveu:Scolari no sporting?

É demasiado caro, e para além disso não me parece que ele aceite regressar a Portugal, ainda por cima para treinar o Sporting nesta fase.

Sinceramente tou muito curioso para perceber quem será o substituto do Paulo Bento, não me parece que alguém de renome aceite treinar a equipa nesta fase, a não ser que seja um treinador que esteja parado à algum tempo. Não vale a pena fazer grandes projecções, vamos esperar para ver.

idém!
Estava mesmo a pensar nisso. Estou curioso para saber quem será o sucessor e quais as opções "ventiladas"!
Em Portugal só vejo Manuel Machado.. ou no máximo o Domingos (que não acredito que trocasse).

Lá fora.. puff!?


Lazlo Boloni? 8)
Se bem que eles neste momento precisem de uma sacudidela, e o Octávio era menino para isso.


O meu tio é lagarto e disse me logo que não gostou da decisão, mas disse me que vinha o Pau de Marmeleiro (Manuel Machado), também já me passou pela cabeça o nome do Boloni, mas não acredito que venha.

Das duas uma ou um treinador novo ou um que até à data não tenha tido oportunidade de treinar um grande e que não queira deixar fugir esta oportunidade, mesmo sendo um risco, ou treinadores de algum renome mas que estejam parados à muito tempo, mas nada como esperar pelas 13h para ouvir o Bettencourt, que na minha opinião devia fazer um mea culpa e sair!!!
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 7 Empty Re: Paulo Bento

Mensagem  Mil Sex 06 Nov 2009, 04:48

Acho que é um tremendo disparate a hipótese do JEB sair com o Paulo Bento!

Ele foi eleito pela esmagadora maioria dos sócios que votaram, para ser Presidente do Sporting.
Não para ser Presidente do Sporting enquanto lá estivesse Paulo Bento.

Era a mesma coisa que pedir ao Sócrates para se demitir quando o ministro dele fez "corninhos"..
Ou pedir ao Papa para resignar porque um Padreco foi apanhado pela polícia com um arsenal debaixo da batina!


Não se deve confundir a parte com o todo..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 7 Empty Re: Paulo Bento

Mensagem  El Argentino Sex 06 Nov 2009, 05:02

Mil escreveu:Acho que é um tremendo disparate a hipótese do JEB sair com o Paulo Bento!

Ele foi eleito pela esmagadora maioria dos sócios que votaram, para ser Presidente do Sporting.
Não para ser Presidente do Sporting enquanto lá estivesse Paulo Bento.

Era a mesma coisa que pedir ao Sócrates para se demitir quando o ministro dele fez "corninhos"..
Ou pedir ao Papa para resignar porque um Padreco foi apanhado pela polícia com um arsenal debaixo da batina!


Não se deve confundir a parte com o todo..

Na minha opinião seria mau para o Sporting a queda da direcção, mas o Bettencourt não solucionou com a sua entrada o problema que já se verificava e falo da falta de protecção da imagem do Paulo Bento, ele era exposto a tudo, era ele que vinha responder a tudo e todos.

E depois JEB também não soube lidar com os maus resultados dos quais ele não se pode desligar, porque não deu condições suficientes ao Bento, que para ele era Forever, e todos sabemos que no futebol forever é quanto muito o clube, e nos dias de hoje não podemos arriscar muito!!!
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 7 Empty Re: Paulo Bento

Mensagem  Mil Sex 06 Nov 2009, 05:04

O JEB tem menos de 6 meses à frente do Sporting.. Não se pode avaliar e muito menos "excluir" em tão pouco tempo!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 7 Empty Re: Paulo Bento

Mensagem  Ticius Sex 06 Nov 2009, 05:12

ARAGONES
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 7 Empty Re: Paulo Bento

Mensagem  El Argentino Sex 06 Nov 2009, 05:20

Mil escreveu:O JEB tem menos de 6 meses à frente do Sporting.. Não se pode avaliar e muito menos "excluir" em tão pouco tempo!

Sinceramente espero que ele consiga levar o Sporting a bom porto, sem no entanto melindrar as conquista do Benfica, mas quero ver um Sporting forte e coeso de forma a valorizar ainda mais as nossas vitórias.

De vez em quando lá podem ganhar alguma coisa. Nós (Benfica) vencemos a Liga dos Campeões e eles (Sporting) a Liga Europa.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 7 Empty Re: Paulo Bento

Mensagem  Ticius Sex 06 Nov 2009, 05:21

El Argentino escreveu:
Mil escreveu:O JEB tem menos de 6 meses à frente do Sporting.. Não se pode avaliar e muito menos "excluir" em tão pouco tempo!

Sinceramente espero que ele consiga levar o Sporting a bom porto, sem no entanto melindrar as conquista do Benfica, mas quero ver um Sporting forte e coeso de forma a valorizar ainda mais as nossas vitórias.

De vez em quando lá podem ganhar alguma coisa. Nós (Benfica) vencemos a Liga dos Campeões e eles (Sporting) a Liga Europa.

AGAIN... clown
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 7 Empty Re: Paulo Bento

Mensagem  Mil Sex 06 Nov 2009, 05:22

Ticius escreveu:ARAGONES

MAFALDA VEIGA
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 7 Empty Re: Paulo Bento

Mensagem  Ticius Sex 06 Nov 2009, 05:25

Mil escreveu:
Ticius escreveu:ARAGONES

MAFALDA VEIGA

e mais não digo... quem ri por ultimo...
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Paulo Bento - Página 7 Empty Re: Paulo Bento

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos