the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Promessas do Futuro

+3
Arcane
Ticius
Mil
7 participantes

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Promessas do Futuro Empty Promessas do Futuro

Mensagem  Mil Dom 07 Dez 2008, 02:30

Jogadores da formação..

[center][img]https://2img.net/r/ihimizer/img6/8564/33neqs2.jpg[/img][/center]


Última edição por Mil em Qui 24 Set 2009, 06:46, editado 1 vez(es)
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro Empty Hélio Vaz assina contrato profissional até 2013

Mensagem  Mil Dom 07 Dez 2008, 02:30

Hélio Vaz, de 17 anos, contratado pelo Benfica ao Olímpico do Montijo em Março, assinou um contrato profissional válido até 2013, seguindo assim as pisadas dos seus companheiros de equipa Leandro Pimenta, David Simão e Nélson Oliveira.

O antigo goleador das camadas jovens do Montijo chegou à Luz no final da época passada e desde logo mostrou as credenciais que convenceram os responsáveis encarnados. Esta época também tem sido utilizado por João Alves, embora com menor regularidade, mas a capacidade mantém-se intacta – ontem, fez o 4.º e último golo da vitória frente à U. Leiria. Nove meses foram suficientes para levar o Benfica a assinar contrato profissional. Hélio Vaz está contente mas avisa que “não há tempo para descansar”.

“Claro que era um sonho e felizmente concretizou-se. Mas vou continuar a trabalhar da mesma forma como fiz até agora. Tenho a certeza de que vou continuar a evoluir como jogador com as pessoas que me ajudam todos os dias a ser melhor”, afirmou Hélio Vaz a Record, admitindo que a notícia deixou os familiares contentes.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro Empty Adu joga pouco no Mónaco..

Mensagem  Mil Sex 02 Jan 2009, 18:26

Ricardo Gomes, antigo central do Benfica, é hoje o responsável pela equipa do Monaco, onde joga Freddy Adu por empréstimo dos encarnados, e mostra-se satisfeito com a presença do avançado, que não tem sido muito utilizado.

O treinador brasileiro explicou que o norte-americano “está a evoluir no Monaco” e garantiu que não haverá novidades na reabertura de mercado, em relação ao futuro do jogador: “Adu vai ficar até ao final da temporada.”

Sobre a carreira das águias preferiu não tecer grandes comentários, até porque confessou que tem “acompanhado o Benfica ao longe”, embora “de vez em quando” fale com Rui Costa.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro Empty Extremo Yartey assina por 4 anos!

Mensagem  Mil Sex 02 Jan 2009, 19:17

À imagem do que sucedeu com Nélson Oliveira, Leandro Pimenta, Hélio Vaz ou David Simão, o Benfica assume mais uma aposta num futebolista da equipa de juniores, desta vez o extremo ganês Ishmael Yartey, de 18 anos, que rubricou com as águias um contrato profissional de 4 temporadas.

O “Giggs” do Gana, como é conhecido, estava emprestado aos encarnados mas as águias exerceram a opção de compra junto do seu anterior clube, o Gamba All Black.

Presença frequente nos titulares escolhidos por João Alves, Yartey é assíduo no trabalho da equipa principal com Quique Flores. “É um bom acordo e estou contente. Gostam de mim e trabalho com a equipa principal há mais de um mês. Estou a jogar na minha posição preferida e todos gostam de mim”, adiantou em declarações à imprensa do seu país.

Yartey chegou ao Benfica no início da época transata, depois de ter sido apontado a Sporting e FC Porto. Clubes como o Ajax, Barcelona, Monaco, Lille também chegaram a mostrar interesse num futebolista que pode, agora, vir a ter oportunidade de integrar o plantel principal.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro Empty Yartey - O sprinter ganês

Mensagem  Mil Sáb 03 Jan 2009, 04:13

Yartey, 18 anos, atualmente ao serviço da seleção ganesa Sub-20, é o primeiro estrangeiro em quem Rui Costa deposita grandes esperanças. Ainda ontem se ouvia Quique Flores dizer que o diretor desportivo idealiza um Benfica com jogadores oriundos da formação, identificados com o clube, acompanhados depois por grandes nomes de nível internacional.

A generalidade dos miúdos que merecem maior atenção de Rui Costa são portugueses – Nélson Oliveira, Leandro Pimenta, Hélio Vaz, David Simão –, mas agora surge este talento africano a reclamar investimento. Ou espaço.

“A sua principal caraterística será a velocidade. É extremamente rápido, todas as suas caraterísticas físicas o favorecem nesse aspecto, é dos mais rápidos da sua equipa”, dizia-nos ontem uma fonte do clube da encarnado.

O potencial físico pode impressionar, mas não é apenas por ser um sprinter que Yartey se impõe. João Alves destaca-lhe a capacidade técnica e a ainda o sentido tático, competência nem sempre frequente nos jovens com a sua origem.

Yartey chegou ao Benfica há ano e meio, emprestado pelo Gamba All Blacks, e trazia já a alcunha de “Giggs do Gana”, devido ao seu potencial no um contra um e à facilidade com que saca cruzamentos. A referência ao histórico extremo galês do Manchester United será naturalmente exagerada, sobretudo quando em causa está um jogador de apenas 18 anos que, na Luz, ainda não fez mais do treinar-se aos olhos de Quique Flores. Mas há quem acredite nele.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro Empty David Simão renova até 2013

Mensagem  Mil Sex 16 Jan 2009, 06:45

David Simão, internacional português que hoje se estreou em convocatórias da Selecção Nacional sub-21, assinou contrato profissional com o Benfica até 2013.

A atravessar excelente momento na equipa de juniores, contabilizando 11 golos em 16 jogos – note-se que se trata de um médio... –, David Simão diz sentir um «grande orgulho» por ser «uma aposta do Benfica», e também uma «emoção muito grande» por assinar um vínculo profissional com o clube que representa desde os nove anos de idade.

Merecedor da confiança de Rui Costa, o jovem médio não esconde que o agora director desportivo, mas outrora «maestro» nos relvados, foi sempre o seu ídolo.

«Era aquele que eu mais gostava de ver jogar. Felizmente, tive a oportunidade de treinar ao seu lado [foi chamado a algumas sessões de treino por Camacho, Chalana e agora por Quique Flores] e nunca esqueci os muitos conselhos que me deu. Foi muito importante no meu crescimento e agora aposta em mim. É uma responsabilidade muito grande», referiu, assumindo o desejo de «chegar ao plantel principal na próxima época».
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro Empty André Carvalhas emp. ao Olhanense!

Mensagem  Mil Qua 21 Jan 2009, 06:37

O extremo André Carvalhas vai ser emprestado até ao final da temporada pelo Benfica ao Olhanense, primeiro classificado da Liga de Honra de futebol, anunciou hoje o líder da Liga portuguesa no seu site oficial.

De acordo com o comunicado do Benfica, o empréstimo de André Carvalhas ao Olhanense é um acordo tripartido entre os encarnados, o Rio Ave, clube ao qual esteve emprestado na primeira metade da temporada, e o emblema algarvio.

O jovem extremo português, de 20 anos, nunca foi opção na equipa de Vila do Conde, tendo cumprido apenas 40 minutos, em quatro encontros na Liga portuguesa, e actuado em dois jogos da Taça da Liga
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro Empty Urreta brilha nos sub-20

Mensagem  Mil Ter 27 Jan 2009, 04:27

Os inúmeros olheiros presentes no Torneio Sul-americano de Sub-20, que decorre na Venezuela, têm certamente reparado em Urreta. Frente ao Paraguai, o extremo do Benfica realizou exibição de luxo que lhe valeu a distinção de melhor jogador da sexta ronda da prova. Além de ter marcado o seu primeiro golo no certame, o jovem ainda conduziu diversas jogadas ofensivas da sua equipa, ouvindo rasgado elogio do selecionador principal do Uruguai, Oscar Tabárez.

“É um jogador que acompanhamos desde a seleção de Sub-17. É incrível o que evoluiu nos últimos meses que passou no futebol europeu”, sublinhou o técnico, que já pensa em chamar o benfiquista à equipa A, onde alinha regularmente Maxi Pereira.

Certo é que o valor do avançado está a subir em flecha. O Benfica investiu 1,2 milhões de euros no passe do jogador, uma verba que já se pode considerar acessível, dado o rendimento de Urreta num dos principais torneios da América do Sul.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro Empty Urreta continua em grande no Mundial Sub-20!

Mensagem  Mil Sex 06 Fev 2009, 05:20

Fora das opções de Quique Flores para o clássico deste domingo, Urretavizcaya continua a brilhar no campeonato sul-americano de sub-20, onde representa a selecção do Uruguai.

O extremo dos encarnados foi notícia na madrugada de quinta-feira, marcando um dos golos do Uruguai na vitória sobre a Argentina (2-1), como Maisfutebol já lhe tinha dado conta. Mas não foi um golo qualquer: veja agora o brilharete do jogador encarnado, que saiu do banco aos 57 minutos e fez esta marvilha 14 minutos depois.

Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro Empty o Regresso de Urreta!

Mensagem  Mil Qua 11 Fev 2009, 08:41

O jovem uruguaio Urreta chega hoje a Lisboa após disputar o Sul-americano de Sub-20 que se realizou entre janeiro e fevereiro na Venezuela.

O benfiquista só retoma o trabalho com o grupo encarnado amanhã, encontrando-se obviamente fora dos planos de Quique Flores para a receção ao Paços de Ferreira. Não é igualmente expectável que o treinador das águias aposte neste jovem valor para o importante dérbi com o Sporting, que se disputa no dia 22, em Alvalade.

Urreta regressa a Portugal com o moral elevado devido ao nível exibicional patenteado na competição – o uruguaio foi considerado uma das estrelas da competição, tendo apontado 3 golos.

A seleção celeste terminou o torneio na terceira posição, atrás do Brasil e do Paraguai. Mesmo assim, atingiu o apuramento para o Mundial de Sub-20 que terá lugar em setembro no Egito.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro Empty SAD recusa proposta de cinco milhões por Urreta

Mensagem  Mil Ter 17 Fev 2009, 01:47

onathan Urretavizcaya é, aos 18 anos, um activo seguro da SAD encarnada, e as suas exibições e golos (três) no Campeonato Sul-Americano de sub-20, na Venezuela — e em que o Uruguai se qualificou para o Mundial da categoria, a disputar no Egipto, em Setembro — aguçaram a cobiça de emblemas europeus.

Segundo A BOLA apurou, a SAD encarnada rechaçou uma proposta de cinco milhões de euros pelo jovem uruguaio, proveniente de um clube europeu. Uma decisão tomada com base na confiança na evolução do jogador (e aumento do seu valor). Durante a prova, a Fiorentina interessou-se pelo jogador, mas, como demos conta, também o Arsenal segue o jogador e poderá, talvez no defeso ou ainda antes do Mundial sub-20, fazer chegar à Luz proposta por Urreta.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro Empty Roderick e Co. no treino dos séniores!

Mensagem  Mil Sex 20 Fev 2009, 03:32

O Benfica prosseguiu esta quinta-feira a preparação para o dérbi de sábado com o Sporting, sendo Moretto o único ausente da sessão de treino realizada no Seixal, onde marcaram presença 4 juniores.

O guarda-redes continua a recuperar da entorse no joelho direito - fez apenas tratamento e ginásio -, enquanto o defesa Roderick, o médio David Simão e os avançados André Soares e Coelho foram os jovens chamados por Quique Flores aos trabalhos com o plantel principal.

Para sexta-feira está agendada o último treino antes do encontro de Alvalade, com uma sessão marcada para as 10:30.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro Empty Freddy Adu joga pouco no Mónaco!

Mensagem  Mil Dom 01 Mar 2009, 11:17

A aventura de Freddy Adu no campeonato francês não está a correr de feição ao jogador do Benfica. Desde que assinou pelo Mónaco, o internacional norte-americano só foi titular uma vez – para a Taça da Liga – e utilizado em nove ocasiões por escassos minutos na Ligue 1.

Em declarações à imprensa dos Estados Unidos, o avançado não esconde o seu desagrado com as opções do técnico Ricardo Gomes. "O mais frustrante é que ninguém me explica porquê. Se me dissessem alguma coisa podia trabalhar as falhas", regista Adu.

Mais valia ficar com o Adu (que nunca pareceu ser ma opção) do que ter aqui o Balboa!!!!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro Empty João Borges assina pelo Benfica

Mensagem  Mil Qui 12 Mar 2009, 09:29

João Borges, guarda-redes juvenil do Boavista (esteve cedido ao Pasteleira), assinou contrato de formação pelo Benfica, válido até 2012, com mais duas épocas de opção.

O futebolista, que em julho de 2008 prestou provas no Man. City, vinha sendo observado pelas águias. "Estou orgulhoso. Ambiciono chegar ao plantel principal do Benfica e à Seleção."
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro Empty Re: Promessas do Futuro

Mensagem  Ticius Qui 12 Mar 2009, 11:00

o puto tem 14 anos ... com 1,79... qts cms mais ele vai crescer? Preciso de ajuda do Mil e Big Arcane...
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro Empty Re: Promessas do Futuro

Mensagem  Mil Qui 12 Mar 2009, 14:56

depende de muitos factores..
sobretudo e já deu o "salto pubertário"..
mas tb da genética e de factores hereditários..
Por norma o maior crescimento é até aos 18 anos!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro Empty Rodrigo "Clown" Magalhães: "Clube preocupado com desaparecimento do futebol de rua"

Mensagem  Mil Sex 27 Mar 2009, 15:16

O Coordenador Técnico da Iniciação do Benfica, Rodrigo Magalhães, admitiu hoje em Freamunde dificuldades acrescidas para a captação de atletas relativamente ao Porto, considerada uma "zona privilegiada", devido à maior propensão dos jovens para o futebol de rua.

Para compensar essa ausência nos seus atletas na chamada idade da "alfabetização motora" (escolas ou infantis), devido ao "sedentarismo estritamente relacionado com o 'kit de sobrevivência' (telemóvel, MP3)", os "encarnados" implementaram um conjunto de medidas "há três ou quatro anos".

Rodrigo Magalhães concretiza: "Alterámos a realidade, reestruturámos conteúdos e criámos trabalhos práticos para casa. Potenciando o uso de bolas e superfícies de contacto diferentes, aumentando o tempo de contacto com a bola, estamos a elevar o reportório dos atletas e a causar situações de desequilíbrio".

Confiante numa mudança a breve prazo, que resulte num maior aproveitamento dos jogadores da formação ("actualmente há quatro juniores com contrato profissional"), o responsável técnico do Benfica anunciou ainda um "projecto pioneiro" no país, com a criação, "há cerca de ano e meio", dos Centros de Formação e Treino.

"Este projecto é realizado em parceria com os clubes, conta com técnicos remunerados pelo Benfica e segue o programa de treinos do clube no meio natural dos atletas, tendo já rendido muitos jogadores de grande qualidade", precisou Rodrigo Magalhães.

O Benfica tem hoje 36 prospectores remunerados e 202 observadores de atletas a título gracioso.

O Coordenador Técnico da Iniciação do Benfica participou hoje no "III Seminário de Futebol do SC Freamunde", integrado no painel sobre "Futebol de Formação" e o tema "Estratégias adoptadas pelo SLB para combater o desaparecimento do futebol de rua".


O Cancro Nº2 ainda lá está.. e continua a "papagaiar"!!!
Como diria quem realmente sabe.. - "muita paciência"!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro Empty Re: Promessas do Futuro

Mensagem  Mil Sáb 28 Mar 2009, 04:25

Ticius escreveu:já percebi...lol que mal tem ele feito?

inventa, faz m*rda e não deixa trabalhar bem quem sabe..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro Empty Juniores: Benfica bate FC Porto no Olival

Mensagem  Mil Seg 18 maio 2009, 07:02

Com dois golos de Nélson Oliveira, o Benfica arrancou esta tarde uma saborosa vitória no Olival frente ao FC Porto, em jogo da segunda ronda da fase final do Nacional de juniores, assumindo a liderança.

Os encarnados inauguraram o marcador aos 16', com uma grande penalidade a castigar falta na área, convertida por Nélson Oliveira. Cinco minutos depois, o mesmo jogador selou o resultado num belo chapéu desde o bico da área.

Em Guimarães, o Sporting venceu por 3-1 e igualou os dragões na classificação, com três pontos, enquanto os vimaranenses seguem em último, com o ponto conquistado no Estádio da Luz na ronda inaugural.


O Nélson Oliveira devia ficar no plantel na próxima época!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro Empty Iniciados: Fé encarnada foi compensada

Mensagem  Mil Seg 18 maio 2009, 07:05

Benfica e Sporting empataram 1-1 este domingo no arranque da fase final do Campeonato Nacional de Iniciados, disputado perante bastante público, no Seixal. A igualdade acaba por ser o desfecho mais justo de uma partida que ficou marcada pela expulsão de Antonino Silva, aos 26', por agressão a Diego Lopes, e pela entrega total por parte dos encarnados, que acreditaram até ao fim que acabariam por ser premiados com um golo.

O encontro começou bastante movimentado e equilibrado. O Benfica, com um futebol mais apoiado, ganhou algum ascendente, que acabou por ser contrariado pela equipa leonina, sempre muito perigosa no contra-ataque. A defesa encarnada começou a sentir dificuldades em suster a velocidade dos dianteiros e, aos 20', o marcador é alterado. Seis minutos depois, com a expulsão de Antonino Silva, as coisas pareciam ficar mais fáceis para os encarnados mas a verdade é que o intervalo chegou com o Sporting em vantagem.

Na segunda parte, o domínio encarnado foi evidente, mas o tento teimava em não surgir, devido a algum individualismo dos benfiquistas mas também à boa organização defensiva dos leões, que só cederam já em período de compensação.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro Empty Iniciados: Benfica vence (3-0) em Braga

Mensagem  Mil Dom 24 maio 2009, 11:53

O Benfica venceu este domingo o Sp. Braga e assumiu a liderança da fase final do campeonato nacional de iniciados, somando 4 pontos após a realização das 2 primeiras jornadas. Os bracarenses ocupam a 2.ª posição, com 3 pontos, seguidos de Sporting (2) e FC Porto (1).

No único encontro do dia, disputado no Campo da Ponte, os lisboetas chegaram ao triunfo graças aos tentos de Hélder Costa (23'), Diego Lopes (43') e Pape Badji (58').
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro Empty Re: Promessas do Futuro

Mensagem  Arcane Seg 25 maio 2009, 06:23

O Benfica este ano tem GRANDES chances de ganhar tudo no futebol juvenil!!
Ao contrario do futebol sénior ... (o que realmente interessa) Mad
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro Empty Re: Promessas do Futuro

Mensagem  Mil Seg 25 maio 2009, 07:07

arcane escreveu:O Benfica este ano tem GRANDES chances de ganhar tudo no futebol juvenil!!
Ao contrario do futebol sénior ... (o que realmente interessa) Mad

É sempre bom ganhar..

mas mesmo não ganhando, o que importa mesmo é formar bons jogadores e que depois sejam aproveitados!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro Empty Re: Promessas do Futuro

Mensagem  Spideralho Seg 25 maio 2009, 08:10

Mil escreveu: e que depois sejam aproveitados!

O problema é esse... É muito melhor estoirar milhões em Balboas... clown clown clown clown
Spideralho
Spideralho

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro Empty Re: Promessas do Futuro

Mensagem  Arcane Ter 26 maio 2009, 01:43

Spideralho escreveu:
Mil escreveu: e que depois sejam aproveitados!

O problema é esse... É muito melhor estoirar milhões em Balboas... clown clown clown clown

/sigh Rolling Eyes
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas do Futuro Empty Re: Promessas do Futuro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos