the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Daily News

+3
Mil
Bloomer
Ticius
7 participantes

Página 3 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 3 Empty Re: Daily News

Mensagem  Ticius Qui 21 Jan 2010, 12:15

Mil escreveu:
Spideralho escreveu:Não percebo é porque é que o Sá Pinto não lesionou o Liedson... Tipo... Mais 1 ou 2 meses de paragem ou assim... Razz

Agora a sério, era uma questão de tempo até o Sá Pinto afiambrar alguém... Pelo que sei, de alguém que trabalha na academia, já não é a 1ª vez que o Sá Pinto teve um arrufo, se bem que se calhar não tão grave como este... A diferença é que da outra vez, foi com o Stojkovic... Razz Agora como foi com alguém mais relevante para o SCP, tinha que dar bronca...

Fdx.. tás parvo!!!
O Liedson vai fazer muita falta na próxima jornada vs. Braga!!!!

Depois sim.. o Sá Pinto pode protagonizar um "Return of the King" e estropiar o trombil ao Liedson.. but not yet! Razz


Também a sério..
Agora que o Sporting dava sinais de retoma (recuperação psicológica e desportiva) e parecia mais estável, sem ataques ao treinador, sem questões de jogadores a querer sair, sem que o presidente andasse diariamente a fazer declarações polémicas.. eis que um jogo com o Mafra tem incidências que fazem perigar o que estava a ser feito.. pelo menos o ambiente não pode ser o mesmo..

fdx tas parvo!!! temos o Mundial!!!
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 3 Empty Re: Daily News

Mensagem  Mil Qui 21 Jan 2010, 12:17

Ticius escreveu:
Mil escreveu:
Spideralho escreveu:Não percebo é porque é que o Sá Pinto não lesionou o Liedson... Tipo... Mais 1 ou 2 meses de paragem ou assim... Razz

Agora a sério, era uma questão de tempo até o Sá Pinto afiambrar alguém... Pelo que sei, de alguém que trabalha na academia, já não é a 1ª vez que o Sá Pinto teve um arrufo, se bem que se calhar não tão grave como este... A diferença é que da outra vez, foi com o Stojkovic... Razz Agora como foi com alguém mais relevante para o SCP, tinha que dar bronca...

Fdx.. tás parvo!!!
O Liedson vai fazer muita falta na próxima jornada vs. Braga!!!!

Depois sim.. o Sá Pinto pode protagonizar um "Return of the King" e estropiar o trombil ao Liedson.. but not yet! Razz


Também a sério..
Agora que o Sporting dava sinais de retoma (recuperação psicológica e desportiva) e parecia mais estável, sem ataques ao treinador, sem questões de jogadores a querer sair, sem que o presidente andasse diariamente a fazer declarações polémicas.. eis que um jogo com o Mafra tem incidências que fazem perigar o que estava a ser feito.. pelo menos o ambiente não pode ser o mesmo..

fdx tas parvo!!! temos o Mundial!!!

E haveria Mundial na mesma!!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 3 Empty Re: Daily News

Mensagem  Ticius Qui 21 Jan 2010, 12:18

o Barbosa levou na tromba o Sá deu na tromba... NEXT Arrow
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 3 Empty Re: Daily News

Mensagem  Bloomer Qui 21 Jan 2010, 12:23

El Argentino escreveu:Agora chamaste o Higuain para a estória, bem vê lá se queres chamar mais pessoas, porque assim respondo de uma só vez se não tenho que te andar a responder às prestações.

Tu disseste que o querias ver a beijar a taça do campeonato do mundo, eu só disse que só o vejo a beijar se ela for ganha pelo Brasil, porque Portugal não a vai ganhar a não ser que exista algum milagre.

Porque neste caso a taça era ganha pelo país dele, ele afirmou depois do sorteio do mundial que era bom jogar contra o país dele pois ele era brasileiro!!!

se é contra e é por a minha equipa tá-se bem!
outros que eu pensava que eram da minha equipa torcem por outras..

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 3 Empty Re: Daily News

Mensagem  Bloomer Qui 21 Jan 2010, 12:24

Ticius escreveu:o Barbosa levou na tromba o Sá deu na tromba... NEXT Arrow

Arrow

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 3 Empty Bomba-relógio explodiu no balneário

Mensagem  Mil Sex 22 Jan 2010, 01:05

Bloomer escreveu:
Ticius escreveu:o Barbosa levou na tromba o Sá deu na tromba... NEXT Arrow

Arrow

Os acontecimentos de quarta-feira, que levaram à demissão de Sá Pinto, foram o explodir de uma bomba-relógio. Ao que Record apurou, o ingresso de Sá Pinto na estrutura do futebol não agradou a vários quadrantes do clube, que não viam o ex-capitão com perfil ideal para tais funções. Uma realidade que o dirigente sentiu, com alguns focos de instabilidade, relacionados com jogadores e não só. Contudo, os resultados desportivos disfarçaram um cenário menos idílico.

A relação de Sá Pinto com Liedson não era das melhores, em virtude de um Sporting-Rio Ave (2004/ 05), no qual Sá Pinto marcou um penálti quando era Liedson que estava designado, mas ambos mantinham uma relação politicamente correta.

De tal forma que nada fazia prever o sucedido na noite de quarta-feira. Liedson não gostou dos apupos dos adeptos ao colega de equipa e criticou a atitude vinda das bancadas. Uma realidade que não agradou a Sá Pinto, que repreendeu o avançado. Este ripostou e os dois trocaram insultos no banco de suplentes.

No final da partida, foi agendada uma reunião no balneário. Num discurso acalorado, onde Sá Pinto terá acusado Liedson de lhe ter faltado ao respeito, o luso-brasileiro contrapôs os seus argumentos, até que foi mandado calar pelo dirigente. Esta recomendação foi efetuada com um dedo em riste apontado junto à face do Levezinho, que não se inibiu de sacudir a mão de Sá Pinto com uma palmada.

Ato contínuo, o diretor reagiu com um violento soco na cara do camisola 31. Apesar da incredulidade de todos, entre os quais se incluía Carlos Carvalhal, o grupo apressou-se a separar os dois intervenientes, gerando-se ainda algumas discussões entre Sá Pinto e outros jogadores.


O diretor de futebol abandonou depois as instalações visivelmente enervado, enquanto Liedson, que ficou algo combalido, ainda procurou tirar desforço saindo à procura do dirigente na garagem, valendo na altura a pronta intervenção de alguns colegas a evitar que o camisola 31 perdesse a cabeça. Liedson deixou depois Alvalade acompanhado por familiares. Era o fim de uma noite de pesadelo em Alvalade.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 3 Empty Re: Daily News

Mensagem  El Argentino Sex 22 Jan 2010, 04:35

Bloomer escreveu:
El Argentino escreveu:Agora chamaste o Higuain para a estória, bem vê lá se queres chamar mais pessoas, porque assim respondo de uma só vez se não tenho que te andar a responder às prestações.

Tu disseste que o querias ver a beijar a taça do campeonato do mundo, eu só disse que só o vejo a beijar se ela for ganha pelo Brasil, porque Portugal não a vai ganhar a não ser que exista algum milagre.

Porque neste caso a taça era ganha pelo país dele, ele afirmou depois do sorteio do mundial que era bom jogar contra o país dele pois ele era brasileiro!!!

se é contra e é por a minha equipa tá-se bem!
outros que eu pensava que eram da minha equipa torcem por outras..

Nunca torci pela tua equipa!!!

Quanto ao Liedson ele deve ter gostado do soco ou socos que levou para vir atrás do Sá Pinto devia querer comer mais.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 3 Empty SÁ PINTO DE REGRESSO?????!!

Mensagem  Arcane Sex 22 Jan 2010, 13:57

PIPIPI PAROU TUDO!! Cheguei agora a casa da bola e a primeira coisa que o meu pai me disse foi isto: "Sabias que o Sá Pinto vai regressar??" affraid
Eu sei que a fonte não e muito credível ja que o Tobalo é um tangas do caralho Very Happy mas depois explicou que foi a Juve Leo que EXIGE que o Sá regresse de imediato as suas antigas funções porque dizem:
"É um verdadeiro Sportinguista!!"

Comments? Alguém me confirma este para já boato!? What a Face
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 3 Empty Re: Daily News

Mensagem  Mil Sáb 23 Jan 2010, 00:57

Arcane escreveu:PIPIPI PAROU TUDO!! Cheguei agora a casa da bola e a primeira coisa que o meu pai me disse foi isto: "Sabias que o Sá Pinto vai regressar??" affraid
Eu sei que a fonte não e muito credível ja que o Tobalo é um tangas do caralho Very Happy mas depois explicou que foi a Juve Leo que EXIGE que o Sá regresse de imediato as suas antigas funções porque dizem:
"É um verdadeiro Sportinguista!!"

Comments? Alguém me confirma este para já boato!? What a Face

Ou é uma master tanga do Tobalo, ou seria algo patético no reino do leão..
either way.. lol!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 3 Empty Mil-Homens mais ativo no futebol profissional

Mensagem  Ticius Sáb 23 Jan 2010, 03:05

Mil-Homens está a ter papel mais ativo junto do futebol profissional do Sporting. O administrador da SAD, responsável pela estrutura da formação e pelo projeto da Academia, tem colaborado de forma próxima com José Eduardo Bettencourt em diferentes dossiês relacionados com a equipa principal, e ontem, após a demissão de Sá Pinto, acompanhou o presidente e o novo diretor do futebol, Miguel Salema Garção, durante os instantes iniciais do treino, abertos à comunicação social.

A SPY IS A SPY FORÇA MIL Razz
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 3 Empty Re: Daily News

Mensagem  Mil Sáb 23 Jan 2010, 03:52

Ticius escreveu:Mil-Homens está a ter papel mais ativo junto do futebol profissional do Sporting. O administrador da SAD, responsável pela estrutura da formação e pelo projeto da Academia, tem colaborado de forma próxima com José Eduardo Bettencourt em diferentes dossiês relacionados com a equipa principal, e ontem, após a demissão de Sá Pinto, acompanhou o presidente e o novo diretor do futebol, Miguel Salema Garção, durante os instantes iniciais do treino, abertos à comunicação social.

A SPY IS A SPY FORÇA MIL Razz

Se fosse eu.. minava por dentro! Razz
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 3 Empty Re: Daily News

Mensagem  Bloomer Sáb 23 Jan 2010, 04:11

tu já minas por dentro porque pertences a uma linhagem de grandes Sportinguistas!!!!! Razz

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 3 Empty Re: Daily News

Mensagem  Mil Sáb 23 Jan 2010, 04:17

Bloomer escreveu:tu já minas por dentro porque pertences a uma linhagem de grandes Sportinguistas!!!!! Razz

Olhei o mal nos olhos.. e disse-lhe: "SER BENFIQUISTA É TER NA ALMA A CHAMA IMENSA"!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 3 Empty Re: Daily News

Mensagem  Bloomer Sáb 23 Jan 2010, 04:44

Marcha do Sporting
Maria José Valério

O Sporting nasceu um dia
Sob o signo do leão
Nós aprendemos a amá-lo
E a trazê-lo no coração

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo
E gritem todos comigo
Viva ao Sporting!
Rapaziada quer se possa
Ou se não possa
A vitória será nossa
Viva ao Sporting!
Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo
E gritem todos comigo
Viva ao Sporting!
Rapaziada quer se possa
Ou se não possa
A vitória será nossa
Viva ao Sporting!

Bandeira verde o Leão
E uma esperança sem fim
Muita fé no coração
O sportinguista é assim

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo
E gritem todos comigo
Viva ao Sporting!
Rapaziada quer se possa
Ou se não possa
A vitória será nossa
Viva ao Sporting!
Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo
E gritem todos comigo
Viva ao Sporting!
Rapaziada quer se possa
Ou se não possa
A vitória será nossa
Viva ao Sporting!

Ai vamos lá cantar a marcha
Que é a de todos nós
Cantam todos os do Sporting
Desde os netos até aos avós


Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo
E gritem todos comigo
Viva ao Sporting!
Rapaziada quer se possa
Ou se não possa
A vitória será nossa
Viva ao Sporting!
Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo
E gritem todos comigo
Viva ao Sporting!
Rapaziada quer se possa
Ou se não possa
A vitória é sempre nossa
Viva ao Sporting!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 3 Empty Re: Daily News

Mensagem  El Argentino Sáb 23 Jan 2010, 05:03

Acho que têm é que actualizar a marcha... antes que marchem todos.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 3 Empty Re: Daily News

Mensagem  Bloomer Sáb 23 Jan 2010, 05:21

El Argentino escreveu:Acho que têm é que actualizar a marcha... antes que marchem todos.

marchar porquê?! tivemos 18 anos sem ganhar nada e temos muitos adeptos jovens.. além de que outros não estiveram 2 vezes nas competições europeias e não é por isso que marcharam todos.. mesmo que alguns marcharam directamente para a cadeia!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 3 Empty Re: Daily News

Mensagem  El Argentino Sáb 23 Jan 2010, 05:26

Competições Europeias, cadeia, os argumentos que se usam para responder a um comentário inocente que apenas alertava para o facto de a marcha do Sporting estar desactualizada.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 3 Empty “Agradeço a Sá Pinto o apoio e desejo-lhe as maiores felicidades” Carlos Carvalhal

Mensagem  El Argentino Sáb 23 Jan 2010, 05:31

Em jeito de comunicado, Carlos Carvalhal deu início à conferência tendo como tema aquilo que todos os jornalistas queriam ouvir, o caso entre Liedson e Sá Pinto:

“Eu não conhecia pessoalmente o Ricardo Sá Pinto”,começou por dizer, “mas enquanto aqui esteve tivemos uma boa amizade, deu-me um grande apoio e tivemos uma partilha de conhecimento mútua. Quero pois agradecer ao Ricardo pelo apoio e desejar-lhe as maiores felicidades a nível profissional e pessoal.”

Depois desta introdução, o treinador leonino deixou bem claro que sobre o tema não faria “mais nenhum comentário”, ainda que perante a insistência dos jornalistas tenha sido forçado a repetir: “Não faço qualquer comentário”, afirmou taxativo.

Relativamente ao encontro frente ao Trofense e ao momento da equipa de Alvalade, garantiu que o Sporting quer repetir o resultado dos últimos seis jogos: a vitória.

“O meu barómetro de avaliação é o treino e a esse propósito posso dizer que a intensidade foi boa. Temos vindo a fazer as coisas bem e a ganhar, pelo que estou optimista para o jogo de amanhã”.

Em suma, resumiu, “o jogo vale uma qualificação para a meia-final e embora o empate sirva, o Sporting tem de jogar para ganhar”.

Quanto ao adversário, reconheceu valor aos homens da Trofa e lembrou que não foi um acaso o facto de o líder da I Liga, o Braga, ter aí perdido na última jornada desta edição da Taça da Liga.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 3 Empty Re: Daily News

Mensagem  Bloomer Sáb 23 Jan 2010, 05:42

El Argentino escreveu:Competições Europeias, cadeia, os argumentos que se usam para responder a um comentário inocente que apenas alertava para o facto de a marcha do Sporting estar desactualizada.

lol!
pinto da costa jr.??

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 3 Empty Re: Daily News

Mensagem  El Argentino Sáb 23 Jan 2010, 07:20

Bloomer escreveu:
El Argentino escreveu:Competições Europeias, cadeia, os argumentos que se usam para responder a um comentário inocente que apenas alertava para o facto de a marcha do Sporting estar desactualizada.

lol!
pinto da costa jr.??


É do Sporting, é um dos jovens sportinguistas??
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 3 Empty Pedido de antecipação do jogo da Taça feito antes do sorteio

Mensagem  Mil Ter 26 Jan 2010, 01:26

O diretor de comunicação do Sporting lembrou esta segunda-feira que o clube de Alvalade pediu a antecipação do seu encontro dos quartos-de-final da Taça de Portugal antes de saber que iria defrontar o FC Porto.

"O Sporting Clube de Portugal, ainda antes do sorteio hoje realizado e desconhecendo quem seria o seu adversário, solicitou que a partida correspondente a esta eliminatória se realizasse na próxima terça-feira, dia 2", afirmou António Sousa Duarte à Lusa.

O FC Porto, recorde-se, já comunicou à Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e ao Sporting que não quer disputar os quartos-de-final da Taça de Portugal a 2 de Fevereiro.

Os dragões defendem que, como jogam a 30 de Janeiro no campo do Nacional, na Madeira, na 17.ª jornada da Liga, o encontro da Taça de Portugal com os leões, no Estádio do Dragão, deverá decorrer na data inicial de 3 de Fevereiro.

Antes do sorteio dos "quartos", o clube de Alvalade pediu a antecipação do encontro devido à sua participação na Liga Europa, a 16 de fevereiro, frente aos ingleses do Everton.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 3 Empty JEB no balneário mantém silêncio

Mensagem  Mil Ter 26 Jan 2010, 07:22

José Eduardo Bettencourt marcou presença no Estádio do Trofense, presidindo a uma comitiva do Sporting composta, entre outros, por Pedro Mil-Homens, Agostinho Abade ou António Menezes Rodrigues.

No jogo de estreia de Miguel Salema Garção como diretor de futebol, no banco de suplentes, o líder leonino deslocou-se ao balneário no final da partida para estar próximo do grupo de trabalho. Quando abandonou o local, JEB, 49 anos, recusou-se a prestar declarações à imprensa.

O presidente mantém silêncio sobre a troca de agressões de Sá Pinto e Liedson.

"Nahh sobre o Sporting ele não fala.. se querem que ele diga alguma coisa, perguntem-lhe sobre o Fundo do Benfica!!"
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 3 Empty Re: Daily News

Mensagem  Bloomer Qua 27 Jan 2010, 02:47

Mil escreveu:
José Eduardo Bettencourt marcou presença no Estádio do Trofense, presidindo a uma comitiva do Sporting composta, entre outros, por Pedro Mil-Homens, Agostinho Abade ou António Menezes Rodrigues.

No jogo de estreia de Miguel Salema Garção como diretor de futebol, no banco de suplentes, o líder leonino deslocou-se ao balneário no final da partida para estar próximo do grupo de trabalho. Quando abandonou o local, JEB, 49 anos, recusou-se a prestar declarações à imprensa.

O presidente mantém silêncio sobre a troca de agressões de Sá Pinto e Liedson.

"Nahh sobre o Sporting ele não fala.. se querem que ele diga alguma coisa, perguntem-lhe sobre o Fundo do Benfica!!"

falas mais tu sobre o Sporting que ele sobre o benfica..

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 3 Empty Re: Daily News

Mensagem  Ticius Qua 27 Jan 2010, 02:49

Bloomer escreveu:
Mil escreveu:
José Eduardo Bettencourt marcou presença no Estádio do Trofense, presidindo a uma comitiva do Sporting composta, entre outros, por Pedro Mil-Homens, Agostinho Abade ou António Menezes Rodrigues.

No jogo de estreia de Miguel Salema Garção como diretor de futebol, no banco de suplentes, o líder leonino deslocou-se ao balneário no final da partida para estar próximo do grupo de trabalho. Quando abandonou o local, JEB, 49 anos, recusou-se a prestar declarações à imprensa.

O presidente mantém silêncio sobre a troca de agressões de Sá Pinto e Liedson.

"Nahh sobre o Sporting ele não fala.. se querem que ele diga alguma coisa, perguntem-lhe sobre o Fundo do Benfica!!"

falas mais tu sobre o Sporting que ele sobre o benfica..

mas o Mil não é presidente do Benfica!!!... por enquanto!!! Razz
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 3 Empty Re: Daily News

Mensagem  Bloomer Qua 27 Jan 2010, 02:53

Ticius escreveu:
Bloomer escreveu:
Mil escreveu:
José Eduardo Bettencourt marcou presença no Estádio do Trofense, presidindo a uma comitiva do Sporting composta, entre outros, por Pedro Mil-Homens, Agostinho Abade ou António Menezes Rodrigues.

No jogo de estreia de Miguel Salema Garção como diretor de futebol, no banco de suplentes, o líder leonino deslocou-se ao balneário no final da partida para estar próximo do grupo de trabalho. Quando abandonou o local, JEB, 49 anos, recusou-se a prestar declarações à imprensa.

O presidente mantém silêncio sobre a troca de agressões de Sá Pinto e Liedson.

"Nahh sobre o Sporting ele não fala.. se querem que ele diga alguma coisa, perguntem-lhe sobre o Fundo do Benfica!!"

falas mais tu sobre o Sporting que ele sobre o benfica..


mas o Mil não é presidente do Benfica!!!... por enquanto!!! Razz

outros estão sempre a falar do porto..

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 3 Empty Re: Daily News

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos