the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Daily News

+3
Mil
Bloomer
Ticius
7 participantes

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 14 Empty Re: Daily News

Mensagem  Bloomer Qui 13 Jan 2011, 13:20

Ticius escreveu:
Spideralho escreveu:Se o que está transcrito está correcto, ele disse apenas "e vamos em perseguição do segundo lugar, que é o que está acima de nós"

Para chegar a 1º tem que chegar ultrapassar primeiro o 2º... Não está a dizer que o SCP só está a lutar pelo 2º...

That's how i see it...

todos os anos eles querem o 2º lugar, pq querem a casa mãe (Porto) fique em 1º e então se ficam à nossa frente nem que seja um 3º lugar... eles vão para o Marquês festejar.

o problema é que de a 3 anos para cá não temos sido competentes o suficiente para lutar pelo 1º, o que eu espero que mude em breve, tal como vcs não o tinham estado a fazer com competência até ao ano passado.
ainda me lembro quando vcs lutavam arduamente com o braga e o guimaraes pelo 4º lugar tal como infelizmente aconteceu no ano passado com o Sporting.. e tu sabes bem que o SPORTING continua e continuará sempre a ser um GRANDE em Portugal, tal como aconteceu com o inter em itália quando também esteve 20 anos sem ganhar nada e com o benfica knd tb teve 11 anos sem ganhar nada!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 14 Empty Bettencourt apresenta demissão!

Mensagem  Arcane Dom 16 Jan 2011, 05:19

Bettencourt apresenta demissão «para bem do Sporting»
Por Pedro Figueiredo

O presidente do Sporting, José Eduardo Bettencourt, anunciou o pedido de demissão.

José Eduardo Bettencourt já comunicou a Dias Ferreira, presidente da Assembleia Geral do Sporting, que vai deixar a presidência dos leões.

Depois da derrota frente ao Paços de Ferreira, em casa, Bettencourt foi a à sala de imprensa e comunicou a decisão. «Para bem do Sporting, deixo de ser presidente», disse Bettencourt aos jornalistas.

«Por várias circunstâncias, entendo que o melhor para a vida do Sporting é eu deixar de ser presidente deste grande clube», continuou.

Dias Ferreira, presidente da Assembleia Geral do Sporting, acompanhou Bettencourt à sala de imprensa, mas não se pronunciou sobre a demissão do líder da direcção.

Perante a insistência dos jornalistas, os dois levantaram-se e abandonaram o local
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 14 Empty Re: Daily News

Mensagem  Bloomer Dom 16 Jan 2011, 09:23

Arcane escreveu:Bettencourt apresenta demissão «para bem do Sporting»
Por Pedro Figueiredo

O presidente do Sporting, José Eduardo Bettencourt, anunciou o pedido de demissão.

José Eduardo Bettencourt já comunicou a Dias Ferreira, presidente da Assembleia Geral do Sporting, que vai deixar a presidência dos leões.

Depois da derrota frente ao Paços de Ferreira, em casa, Bettencourt foi a à sala de imprensa e comunicou a decisão. «Para bem do Sporting, deixo de ser presidente», disse Bettencourt aos jornalistas.

«Por várias circunstâncias, entendo que o melhor para a vida do Sporting é eu deixar de ser presidente deste grande clube», continuou.

Dias Ferreira, presidente da Assembleia Geral do Sporting, acompanhou Bettencourt à sala de imprensa, mas não se pronunciou sobre a demissão do líder da direcção.

Perante a insistência dos jornalistas, os dois levantaram-se e abandonaram o local

:RedCard:

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 14 Empty Re: Daily News

Mensagem  Arcane Dom 16 Jan 2011, 13:03

Bloomer escreveu:
Arcane escreveu:Bettencourt apresenta demissão «para bem do Sporting»
Por Pedro Figueiredo

O presidente do Sporting, José Eduardo Bettencourt, anunciou o pedido de demissão.

José Eduardo Bettencourt já comunicou a Dias Ferreira, presidente da Assembleia Geral do Sporting, que vai deixar a presidência dos leões.

Depois da derrota frente ao Paços de Ferreira, em casa, Bettencourt foi a à sala de imprensa e comunicou a decisão. «Para bem do Sporting, deixo de ser presidente», disse Bettencourt aos jornalistas.

«Por várias circunstâncias, entendo que o melhor para a vida do Sporting é eu deixar de ser presidente deste grande clube», continuou.

Dias Ferreira, presidente da Assembleia Geral do Sporting, acompanhou Bettencourt à sala de imprensa, mas não se pronunciou sobre a demissão do líder da direcção.

Perante a insistência dos jornalistas, os dois levantaram-se e abandonaram o local

:RedCard:

Não queres comentar a saída dele? Pareceu-me que estavas a espera disto como do ar que respiras! Wink
A meu ver, para mim foi o pior presidentes do Sporting desde que me lembro de ver futebol!!!
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 14 Empty Re: Daily News

Mensagem  Bloomer Seg 17 Jan 2011, 10:09

Arcane escreveu:
Bloomer escreveu:
Arcane escreveu:Bettencourt apresenta demissão «para bem do Sporting»
Por Pedro Figueiredo

O presidente do Sporting, José Eduardo Bettencourt, anunciou o pedido de demissão.

José Eduardo Bettencourt já comunicou a Dias Ferreira, presidente da Assembleia Geral do Sporting, que vai deixar a presidência dos leões.

Depois da derrota frente ao Paços de Ferreira, em casa, Bettencourt foi a à sala de imprensa e comunicou a decisão. «Para bem do Sporting, deixo de ser presidente», disse Bettencourt aos jornalistas.

«Por várias circunstâncias, entendo que o melhor para a vida do Sporting é eu deixar de ser presidente deste grande clube», continuou.

Dias Ferreira, presidente da Assembleia Geral do Sporting, acompanhou Bettencourt à sala de imprensa, mas não se pronunciou sobre a demissão do líder da direcção.

Perante a insistência dos jornalistas, os dois levantaram-se e abandonaram o local

:RedCard:

Não queres comentar a saída dele? Pareceu-me que estavas a espera disto como do ar que respiras! Wink
A meu ver, para mim foi o pior presidentes do Sporting desde que me lembro de ver futebol!!!

eu acho k ele foi a maior desilusão dos ultimos anos.. tinhamos muita fé nele.. mas desde codigos de vestuario até a ditadura imposta nos tempos dele, foi tudo a maior palhaçada e fomos enxovalhados. estivemos 18 anos sem ser campeões e as pessoas enchiam estádios, e sou parte de uma geração com muitos Sportinguistas, mesmo sem vencer nada durante muitos anos, e o que é certo é que como não houve mudanças a nível desportivo, as pessoas começaram a desviar-se da equipa, se bem que este ano praticamos algum futebol que nos ultimos anos só tivemos enquanto tivemos o Nani, o treinador também não deixa de ser uma nódoa no que diz respeito à leitura de jogo. isso sobra sempre para os mesmos, treinador, directores e presidente.
a meu ver era convocar eleições já para Fevereiro ou Março para dar tempo do que vier a seguir preparar a próxima temporada, já com outro treinador.
e tenho quase a certeza que o pessoal vai votar no 1º candidato que aparecer que esteja longe daquilo que se chama linhagem do croquete. penso que se o ex-PJ se candidata-se agora, obtinha perto dos 90% que este teve. estou convicto que vai haver uma ruptura com aquilo que foram os ultimos 15 anos.
uma coisa a favor do jeb foi que fechou o plano de reestruturação financeira e espera-se k os próximos já não tenham a corda ao pescoço e que ha-ja critério na hora de reforçar o plantel.
a outra coisa a favor tem a ver com o facto de ele não ter descurado as outras modalidades e termos conseguido coisas importantes tais como no Andebol, Futsal, Atletismo e Judo.
uma pessoa que eu gostava de ver dentro do clube era o Manuel Fernandes.
precisamos de pessoas do Sporting.. que sirvam o Sporting.. e que não se sirvam do Sporting.

Boa Sorte ao próximo..

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 14 Empty Re: Daily News

Mensagem  Spideralho Seg 17 Jan 2011, 10:27

Oh Bloomer, a parte de encher os estádios...

Há 15 anos atrás o custo de vida era para aí metade do que é agora, se não mais. Há 15 anos atrás ganhava-se mais e melhor (falando na generalidade) e não havia tanto desemprego.
Spideralho
Spideralho

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 14 Empty Re: Daily News

Mensagem  Arcane Seg 17 Jan 2011, 12:06

Bloomer escreveu:
Arcane escreveu:
Bloomer escreveu:
Arcane escreveu:Bettencourt apresenta demissão «para bem do Sporting»
Por Pedro Figueiredo

O presidente do Sporting, José Eduardo Bettencourt, anunciou o pedido de demissão.

José Eduardo Bettencourt já comunicou a Dias Ferreira, presidente da Assembleia Geral do Sporting, que vai deixar a presidência dos leões.

Depois da derrota frente ao Paços de Ferreira, em casa, Bettencourt foi a à sala de imprensa e comunicou a decisão. «Para bem do Sporting, deixo de ser presidente», disse Bettencourt aos jornalistas.

«Por várias circunstâncias, entendo que o melhor para a vida do Sporting é eu deixar de ser presidente deste grande clube», continuou.

Dias Ferreira, presidente da Assembleia Geral do Sporting, acompanhou Bettencourt à sala de imprensa, mas não se pronunciou sobre a demissão do líder da direcção.

Perante a insistência dos jornalistas, os dois levantaram-se e abandonaram o local

:RedCard:

Não queres comentar a saída dele? Pareceu-me que estavas a espera disto como do ar que respiras! Wink
A meu ver, para mim foi o pior presidentes do Sporting desde que me lembro de ver futebol!!!

eu acho k ele foi a maior desilusão dos ultimos anos.. tinhamos muita fé nele.. mas desde codigos de vestuario até a ditadura imposta nos tempos dele, foi tudo a maior palhaçada e fomos enxovalhados. estivemos 18 anos sem ser campeões e as pessoas enchiam estádios, e sou parte de uma geração com muitos Sportinguistas, mesmo sem vencer nada durante muitos anos, e o que é certo é que como não houve mudanças a nível desportivo, as pessoas começaram a desviar-se da equipa, se bem que este ano praticamos algum futebol que nos ultimos anos só tivemos enquanto tivemos o Nani, o treinador também não deixa de ser uma nódoa no que diz respeito à leitura de jogo. isso sobra sempre para os mesmos, treinador, directores e presidente.
a meu ver era convocar eleições já para Fevereiro ou Março para dar tempo do que vier a seguir preparar a próxima temporada, já com outro treinador.
e tenho quase a certeza que o pessoal vai votar no 1º candidato que aparecer que esteja longe daquilo que se chama linhagem do croquete. penso que se o ex-PJ se candidata-se agora, obtinha perto dos 90% que este teve. estou convicto que vai haver uma ruptura com aquilo que foram os ultimos 15 anos.
uma coisa a favor do jeb foi que fechou o plano de reestruturação financeira e espera-se k os próximos já não tenham a corda ao pescoço e que ha-ja critério na hora de reforçar o plantel.
a outra coisa a favor tem a ver com o facto de ele não ter descurado as outras modalidades e termos conseguido coisas importantes tais como no Andebol, Futsal, Atletismo e Judo.
uma pessoa que eu gostava de ver dentro do clube era o Manuel Fernandes.
precisamos de pessoas do Sporting.. que sirvam o Sporting.. e que não se sirvam do Sporting.

Boa Sorte ao próximo..

Concordo contigo com a contratação do Manel Fernandes. Seja como treinador seja como parte integrante da estrutura decisiva do clube e não ter la vaidosos sanguessugas como o Costinha e o mais recente palhacito: Couceiro.
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 14 Empty Re: Daily News

Mensagem  Bloomer Ter 18 Jan 2011, 04:26

Spideralho escreveu:Oh Bloomer, a parte de encher os estádios...

Há 15 anos atrás o custo de vida era para aí metade do que é agora, se não mais. Há 15 anos atrás ganhava-se mais e melhor (falando na generalidade) e não havia tanto desemprego.

Spider no 1º ano de Alvalade XXI venderam mais de 34 mil Gameboxes.. este ano nem devem ter chegado às 25 mil.. e estamos com menos de 42 mil sócios pagantes.
as pessoas não fazem isso só por causa da crise.
vê o que se passa com o Man Utd que pela 1ª vez não conseguiu esgotar os bilhetes de epoca.. os adeptos também estão descontentes com quem está à frente do clube.. e eles até vencem!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 14 Empty Re: Daily News

Mensagem  Spideralho Sáb 12 Fev 2011, 15:03

Olarápio a fazer mais uma grande exibição...
Spideralho
Spideralho

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 14 Empty Re: Daily News

Mensagem  Bloomer Dom 13 Fev 2011, 00:26

eu não vi o jogo, nem vi os golos..
segundo tenho lido, há fora de jogo no 1º golo do Postiga!
mas ressalvo estas declarações do Pedro Mendes:

A arbitragem de Olegário Benquerença na partida de ontem, frente ao Olhanense (2-2), foi motivo de muitas críticas por parte dos elementos sportinguistas. O médio leonino Pedro Mendes não fugiu à regra é também não poupou o árbitro, sublinhado o “riso cínico” de Benquerença quando não assinalava faltas a favor dos leões. “Sem querer entrar no campo da crítica clara, é muito complicado estar lá dentro e ver o árbitro meter o apito à boca, tirar o apito da boca, rindo-se de forma cínica. Sentimos que estamos a ser penalizados naquelas pequenas faltas, que por vezes fazem toda a diferença.”

Para lá das queixas sobre a arbitragem, o internacional português, de 31 anos, mostrou-se descontente com as “pequenas falhas de concentração” da equipa que, na opinião do camisola 6, são sempre “muito penalizadoras”: “Entrámos muito bem, controlámos o jogo e fizemos dois golos. No entanto, não podemos sofrer golos daquela maneira. São pequenas falhas de concentração que nos estão a penalizar muito. Aliás, estamos numa fase em que, quando erramos, sofremos logo golo.”

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 14 Empty Re: Daily News

Mensagem  Spideralho Dom 13 Fev 2011, 09:45

Fora de jogo no 1º golo do Postiga, mas também fica, na minha opinião, um penalty por assinalar a favor do Sporting.
Fez lembrar a exibição em Guimarães quando o Benfica lá jogou. Para um lado dava amarelo a tudo, para outro, nem por isso.

Ele errou para os dois lados, mas prejudicou mais, a nível disciplinar o Sporting. Apesar de tudo, acho que o resultado foi justo. O Olhanense teve algum ascendente no jogo, especialmente na 2ª parte, mas o empate acho que se aceita.
Spideralho
Spideralho

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 14 Empty Re: Daily News

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos