the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Daily News

+3
Mil
Bloomer
Ticius
7 participantes

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

ferreira - Daily News Empty Stojkovic preterido por opção de Liedson

Mensagem  Ticius Dom 06 Dez 2009, 06:06

O regresso de Abel e a inclusão de Ricardo Batista na lista de convocados elaborada por Carlos Carvalhal são as principais novidades reservadas pelo técnico, com vista à visita ao Estádio do Bonfim.

Os leões vão defrontar o Vitória de Setúbal na noite da próxima segunda-feira e já podem contar com o defesa-direiro, entretanto recuperado do problema físico contraído durante o último clássico entre Sporting e Benfica.

Por outro lado, o internacional sérvio Stojkovic volta a ficar de fora das opções leoninas, depois de ter regressado ao banco após longa ausência, cedendo o seu lugar ao internacional português Sub-21, Ricardo Batista.

De fora continuam André Marques, Vukcevic e Yannick, todos lesionados, e o guarda-redes Tiago, por opção técnica.

O jovem nigeriano Rabiu Ibrahim, que tem vindo a treinar com o plantel principal do clube, também não foi opção para Carvalhal, devendo regressar à equipa júnior.

Lista de convocados
Guarda-redes: Rui Patrício e Ricardo Batista,
Defesas: Carriço, Polga, Pedro Silva, Caneira, Tonel, Grimi e Abel,
Médios: Adrien, Izmailov, Matías Fernández, Miguel Veloso, Pereirinha e João Moutinho,
Avançados: Hélder Postiga, Liedson, Saleiro e Caicedo.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News Empty Carvalhal: «Não me desvio um milímetro»

Mensagem  Ticius Dom 06 Dez 2009, 06:13

Carlos Carvalhal desvaloriza as declarações de Liedson, onde o avançado luso-brasileiro admitia dificuldades de adaptação ao novo esquema tático do Sporting - "não gosto de jogar sozinho", asumiu - e garante que não vai mudar a sua forma de pensar.

"Para mim, ele não disse com a intenção que foi dada ao assunto. Não fiquei com o sentimento que foi extrapolado", disse hoje Carlos Carvalhal, em conferência de imprensa, monstrando-se determinado nas duas decisões: "Sou eu que escolho os jogadores e atuo em funções das minhas convicções. Não me desvio um milímetro".

O técnico leonino voltou a referir, sobre as suas intenções para a equipa, que não tenciona desaproveitar o que Paulo Bento deixou de bom, mas defende, por outro lado, que quer desenvolver alternativas. "Mal das equipas que não tenham um sistema alternativo. O Sporting tem um sistema instituído, que quase não precisa de ser trabalhado. Mas necessita de um sistema alternativo para surpreender os adversários. Este sistema ainda não está assimilado, até porque não sou mágico, mas já vimos melhorias frente ao Benfica".

ELE SÓ DESVIOU O STOIJKOVIC UNS LARGOS METROS... DO BANCO PARA A BANCADA!!! PUPPET CARVALHAL!!!
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News Empty Re: Daily News

Mensagem  Bloomer Dom 06 Dez 2009, 06:27

mas ja tinha feito o desvio contrário.. mal!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News Empty CJ dá razão aos leões no recurso ao caso Duarte Gomes

Mensagem  Mil Dom 06 Dez 2009, 13:14

O Conselho de Justiça (CJ) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) deu hoje provimento à reclamação do Sporting sobre o recurso rejeitado pela Comissão de Disciplina (CD) da Liga no caso com o árbitro Duarte Gomes.

A CD tinha rejeitado o recurso dos leões, na sequência da altercação entre o árbitro Duarte Gomes e o antigo treinador de guarda-redes, Ricardo Peres, no aquecimento do jogo da época passada com o V. Setúbal em Alvalade, por considerar que faltavam elementos formais.

Contudo, o CJ considerou agora agora que a CD poderia ter aceite o recurso do clube leonino, que não se conformou com o facto de Duarte Gomes ter sido ilibado pelo organismo disciplinar da Liga.

Na reunião de 19 de Novembro, cujo comunicado foi publicado hoje, o CD da FPF recusou ainda um recurso de Paulo Bento. O antigo treinador do Sporting tinha sido punido com uma suspensão de 12 dias e uma multa de 1750 euros pelas declarações e atitudes no final da Taça da Liga.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News Empty Relvado não muda

Mensagem  Mil Ter 08 Dez 2009, 03:14

Após ouvirem vários especialistas, os responsáveis leoninos optaram por não instalar um novo relvado nos tempos mais próximos. A razão é simples. O frio do inverno prejudica a consolidação, o que faria com que um novo tapete mantivesse os mesmos problemas do atual, agravados por um menor enraizamento.

Fonte do clube de Alvalade disse a Record que existe a convicção de que, com o passar do tempo, a relva vai melhorar, ficar mais consolidada e em perfeitas condições para a prática de futebol. Os problemas agora detetados estão relacionados com o facto de o relvado ter sido plantado no verão, no pico do calor, também ele, tal como o frio, nefasto para a consolidação do relvado.

Existia a expectativa de que o tapete pudesse estar melhor nesta fase da época, mas há quem defenda que o mau estado do terreno se justifica pela excessiva utilização dos últimos tempos.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News Empty Diretor de operações admite mudar relvado

Mensagem  Mil Qui 10 Dez 2009, 10:45

O diretor de operações do Sporting, Estrela da Cunha, garante que o relvado do Estádio de Alvalade não será, para já, substituído, mas admite mudá-lo, a curto prazo, se o Inverno for rigoroso.

"Os riscos de uma substituição nesta altura seriam muito maiores do que tentar recuperar e estabilizar o relvado, e é isso que estamos a fazer", explicou Estrela da Cunha, que admite avançar para a primeira solução, caso o relvado "não tenha a evolução" que prevê, devido "às condições climatéricas".

O diretor de operações de Alvalade reconheceu fundamento nas queixas dos jogadores, segundo as quais o relvado está mole e prejudica a normal circulação da bola, uma vez que "não está consolidado nem estável".

Estrela da Cunha recordou que o relvado foi substituído em junho do ano passado, após o concerto da banda musical AC/DC: "Sabíamos os riscos que corríamos em substitui-lo nessa altura, devido à vulnerabilidade da relva acabada de colocar e às doenças típicas de Verão, mas o estado em que ficou depois do concerto não nos deixou alternativa".

Os receios confirmaram-se face a um Verão com temperaturas elevadas e que se prolongaram até novembro, agravadas pela concepção do Estádio de Alvalade, que não permite um arejamento adequado da relva, mas Estrela da Cunha desvaloriza este factor.

"É uma ideia que se vai criando, mas os estádios da nova geração, por essa Europa fora, têm problemas de arejamento e de insuficiente exposição solar", argumentou o dirigente leonino, dando o exemplo recente do Estádio Santiago Bernabéu, cujo relvado "foi mudado antes da apresentação de Cristiano Ronaldo" e, volvido um mês, "tiveram de o substituir - e ninguém fez disso um drama".

Todavia, admite que os estádios dos rivais são "mais arejados", nomeadamente o do FC Porto, onde os "topos Norte e Sul são abertos", ou do Sporting de Braga que "não tem topos", mas alega ser "um problema comum à maioria dos estádios da nova geração", que são construídos com o objectivo de "proporcionar maior conforto aos adeptos".
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News Empty Jorge Mendes ajuda Sporting

Mensagem  Ticius Sex 18 Dez 2009, 02:01

O Sporting iniciou conversações com Jorge Mendes tendo em vista uma aproximação ao agente FIFA para o reforço do plantel na reabertura do mercado, em Janeiro, apurou o CM. A prioridade, essa, está definida há muito: Ricardo Quaresma.

O empresário de Cristiano Ronaldo já havia sido, aliás, o intermediário da contratação de Carlos Carvalhal por parte dos leões, depois de falhado o alvo prioritário: André Villas-Boas, também ele recomendação do poderoso agente FIFA.

No centro desta (re)aproximação estão, contudo, dois dos mais importantes jogadores do futebol português. Além do extremo do Inter de Milão, também Danny, jogador do Zenit, está na lista de reforços pedidos pelo novo técnico leonino. Em qualquer dos casos, os leões já solicitaram a intervenção de Jorge Mendes para saber qual a possibilidade de sucesso, conhecido que é o elevado salário dos dois atletas (250 mil euros/mês). A favor dos leões, está, contudo, a vontade de ambos em participarem no Mundial 2010.

Entretanto, Ruben Micael (paixão antiga de Sá Pinto) foi ontem colocado na rota do Sporting, com Rui Alves, presidente do Nacional, a admitir contactos "fora do quadro institucional". Também Júlio César, lateral-esquerdo do Goiás, cedido pelo Cruzeiro, está referenciado em Alvalade. O jogador de 27 anos, eleito o melhor do Brasil na sua posição, tem o passe avaliado em 2 milhões de euros.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News Empty Re: Daily News

Mensagem  Mil Sex 18 Dez 2009, 06:28

smart move!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News Empty Liedson foi operado ao menisco

Mensagem  El Argentino Ter 22 Dez 2009, 04:46

O avançado Liedson submeteu-se a uma cirurgia ao menisco do joelho esquerdo na noite de segunda-feira, na Clínica CUF Infante Santo, em Lisboa. Como o período de recuperação previsto ronda as quatro semanas, o jogador só deverá voltar a ser opção para o técnico Carlos Carvalhal em meados de fevereiro do próximo ano.

A intervenção cirúrgica, que decorreu sem problemas, foi conduzida pelo ortopedista Pereira de Castro. Liedson deve receber alta ainda nesta terça-feira.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News Empty Re: Daily News

Mensagem  Mil Ter 22 Dez 2009, 06:09

É complicado.. mas há Caicedo.. alien
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News Empty Re: Daily News

Mensagem  Ticius Ter 22 Dez 2009, 12:18

Mil escreveu:É complicado.. mas há Caicedo.. alien

n há pq vai ser corrido...
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News Empty Camisola Autografada?

Mensagem  Mil Ter 22 Dez 2009, 16:35

ferreira - Daily News E01C377
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News Empty Rejeitada proposta por Izmailov

Mensagem  El Argentino Ter 12 Jan 2010, 10:43

O Sporting, 4.º classificado da Liga, recusou uma proposta para transferência do médio russo Marat Izmailov para o Lokomotiv de Moscovo, foi terça-feira anunciado.

Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), o Sporting diz "ter recebido uma proposta do Lokomotiv para a transferência imediata de Izmailov" e anuncia ter rejeitado a tentativa do clube russo, sem especificar os valores envolvidos, embora Record saiba que a verba proposta seja da ordem dos 5 milhões de euros.

"Foi rejeitada a hipótese de transferência, por se consideraram inadequadas as condições propostas pelo clube russo, atendendo à mais valia desportiva do dito jogador", acrescenta o comunicado.

Izmailov, de 27 anos, chegou ao Sporting a meio da época 2007/08, por empréstimo de Lokomotiv, antes de assinar contrato com os "leões" até 2013.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News Empty SPORTING VAI RECEBER 18 MILHÕES DE EUROS DA CÂMARA LISBOETA

Mensagem  El Argentino Ter 12 Jan 2010, 10:45

A assembleia municipal de Lisboa aprovou finalmente o acordo entre a autarquia lisboeta e o Sporting, que deverá, assim, receber 18 milhões de euros em edifícios a reabilitar, além de receber luz verde para a construção de um pavilhão gimnodesportivo e a elaboração do respetivo plano de pormenor.

O compromisso entre o executivo liderado por António Costa e os leões foi aprovado com os votos favoráveis do PS e a abstenção de PSD, CDS e PPM, além dos 6 deputados independentes do Movimento de Cidadãos por Lisboa (eleitos na lista do PS). Já PCP, PEV, BE e MPT votaram contra.

A lista dos edifícios propriedade da câmara a transferir para o Sporting, que ficará encarregue da sua reabilitação, bem como a avaliação destes imóveis será ainda sujeita à concordância do clube de Alvalade, segundo revelou o vereador do urbanismo, Manuel Salgado, adiantando ainda que a transferência dos imóveis será efetuada caso a caso, mediante aprovação da assembleia municipal.

Refira-se que o protocolo entre as duas partes prevê o pagamento de parte dos 18 milhões de euros em dinheiro, que será pago pela Câmara de Lisboa de forma faseada num prazo máximo de três anos.

Este acordo culminou um longo processo entre as duas partes, depois de um Tribunal Arbitral ter decidido, em setembro de 2008, que o Sporting tinha direito a 29 mil metros quadrados edificáveis, como sempre alegou, bem como a não obrigatoriedade de o emblema leonino ceder terreno para espaços verdes.

Assim, está previsto um plano de pormenor para o espaço em causa, o que permite a edificação de um pavilhão na zona norte do antigo estádio, com uma área de implantação de 4.500 metros quadrados e uma área de construção de uso desportivo de 9.000 metros quadrados. Em contrapartida, o Sporting reconheceu que o valor de compensação desses 9.000 metros quadrados é de 3 milhões de euros e cedeu à CML parte da parcela, para utilização como "espaço público verde".

Esses 3 milhões são descontados no valor dos 29 mil metros quadrados, avaliados em 21 milhões de euros, razão pela qual a autarquia terá de pagar os referidos 18 milhões de euros, parte dessa verba paga em imóveis, sob critérios de avaliação ainda por definir, o que esteve na base desta decisão da AM de submeter o acordo ao parecer de uma comissão urbanística.

O protocolo prevê que cabe à CML apresentar a lista de imóveis a ceder, bem como a avaliação dos mesmos, mas o Sporting pode aceitar ou não. E, em caso de desacordo, haverá uma terceira entidade, uma empresa, que terá a responsabilidade de fazer a avaliação final.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News Empty Re: Daily News

Mensagem  Bloomer Ter 12 Jan 2010, 18:14

El Argentino escreveu:O Sporting, 4.º classificado da Liga, recusou uma proposta para transferência do médio russo Marat Izmailov para o Lokomotiv de Moscovo, foi terça-feira anunciado.

Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), o Sporting diz "ter recebido uma proposta do Lokomotiv para a transferência imediata de Izmailov" e anuncia ter rejeitado a tentativa do clube russo, sem especificar os valores envolvidos, embora Record saiba que a verba proposta seja da ordem dos 5 milhões de euros.

"Foi rejeitada a hipótese de transferência, por se consideraram inadequadas as condições propostas pelo clube russo, atendendo à mais valia desportiva do dito jogador", acrescenta o comunicado.

Izmailov, de 27 anos, chegou ao Sporting a meio da época 2007/08, por empréstimo de Lokomotiv, antes de assinar contrato com os "leões" até 2013.

para mim o valor minimo seria 12 milhões!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News Empty Liedson histórico

Mensagem  Mil Ter 19 Jan 2010, 02:00

E vão 150! O segundo golo apontado sábado passado ao Nacional foi o 150º de Liedson ao serviço do Sporting desde que chegou ao clube de Alvalade em 2003. Com isto, o Levezinho passou a ser o 10.º melhor marcador na história do Sporting, ultrapassando João Cruz, que totalizou 149 remates certeiros entre as temporadas de 1936 e 1947.

O primeiro lugar, esse, continua inalcançável, com Peyroteo e os seus espantosos 529 golos apontados entre 1937 e 1949.

Que chegue aos 153 na próxima jornada do campeonato e depois "encerre para balanço" Razz
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News Empty Re: Daily News

Mensagem  Ticius Ter 19 Jan 2010, 02:32

Mil escreveu:
E vão 150! O segundo golo apontado sábado passado ao Nacional foi o 150º de Liedson ao serviço do Sporting desde que chegou ao clube de Alvalade em 2003. Com isto, o Levezinho passou a ser o 10.º melhor marcador na história do Sporting, ultrapassando João Cruz, que totalizou 149 remates certeiros entre as temporadas de 1936 e 1947.

O primeiro lugar, esse, continua inalcançável, com Peyroteo e os seus espantosos 529 golos apontados entre 1937 e 1949.

Que chegue aos 153 na próxima jornada do campeonato e depois "encerre para balanço" Razz

ainda não ganhas.te nada... keep it in our pants!!! pig
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News Empty Re: Daily News

Mensagem  Mil Ter 19 Jan 2010, 03:06

Ticius escreveu:
Mil escreveu:
E vão 150! O segundo golo apontado sábado passado ao Nacional foi o 150º de Liedson ao serviço do Sporting desde que chegou ao clube de Alvalade em 2003. Com isto, o Levezinho passou a ser o 10.º melhor marcador na história do Sporting, ultrapassando João Cruz, que totalizou 149 remates certeiros entre as temporadas de 1936 e 1947.

O primeiro lugar, esse, continua inalcançável, com Peyroteo e os seus espantosos 529 golos apontados entre 1937 e 1949.

Que chegue aos 153 na próxima jornada do campeonato e depois "encerre para balanço" Razz

ainda não ganhas.te nada... keep it in our pants!!! pig

what? só formulei um desejo..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News Empty Murros e empurrões cancelam conferência

Mensagem  Mil Qui 21 Jan 2010, 02:26

Liedson e Sá Pinto desentenderam-se violentamente no final do encontro, já em pleno balneário do Estádio José Alvalade. Na base da discussão, ocorrida na presença de todos os jogadores, esteve o erro de Rui Patrício que resultou no segundo golo do Mafra e, embora ninguém assuma que avançado e diretor de futebol chegaram a vias de facto, é certo que existiram empurrões e alguns murros pelo meio.

Diversos jogadores tentaram separar os dois contendores, mas o ambiente só serenou quando o luso-brasileiro foi retirado do balneário, argumentando que, a partir de ontem, dificilmente conseguirão conviver no mesmo espaço. "É ele ou eu!", foi a ideia deixada pelo goleador.

Carvalhal assistiu à cena incrédulo e impotente. Um problema para o técnico, que poderá ver-se privado do concurso de Liedson. O dianteiro de 32 anos está sob a alçada disciplinar do clube e poderá ser alvo de um pesado castigo. A discussão começou ainda no banco de suplentes, com o diretor-desportivo a criticar o erro do guarda-redes e Liedson a sair em sua defesa. A troca de argumentos alastrou ao balneário e foi subindo de tom até ao contacto físico.

ferreira - Daily News 6qORpsBSfOG89zin0WlF


Última edição por Mil em Qui 21 Jan 2010, 02:35, editado 1 vez(es)
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News Empty Sá Pinto já não é diretor do futebol

Mensagem  Mil Qui 21 Jan 2010, 02:27

ferreira - Daily News Sa+pinto

Dois meses depois do regresso a Alvalade pela porta grande e para dar alma e sangue novo ao leão, Sá Pinto sai do Sporting. O violento desentendimento com Liedson, no balneário após o jogo com o Mafra, faz com que o ex-jogador, 37 anos, já não ocupe as funções que assumiu em substituição de Pedro Barbosa.

Sá Pinto e Liedson chegaram a vias de facto. Diversos jogadores tentaram separar os dois perante o olhar incrédulo de Carlos Carvalhal. A discussão começou ainda no banco de suplentes com Sá Pinto a criticar o erro de Rui Patrício, no segundo golo do Mafra, e o avançado a defender o guarda-redes.

Enquanto jogador, Sá Pinto representou o Sporting durante 9 temporadas. Em 2006, já com Paulo Bento como treinador, deixou o clube leonino de forma abrupta ao não renovar o contrato.

Três anos depois volta - curiosamente com a demissão de Paulo Bento - para ser o diretor de futebol, na renovada estrutura leonina, cargo que abandona agora.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News Empty Re: Daily News

Mensagem  Arcane Qui 21 Jan 2010, 02:46

Mil escreveu:
ferreira - Daily News Sa+pinto

Dois meses depois do regresso a Alvalade pela porta grande e para dar alma e sangue novo ao leão, Sá Pinto sai do Sporting. O violento desentendimento com Liedson, no balneário após o jogo com o Mafra, faz com que o ex-jogador, 37 anos, já não ocupe as funções que assumiu em substituição de Pedro Barbosa.

Sá Pinto e Liedson chegaram a vias de facto. Diversos jogadores tentaram separar os dois perante o olhar incrédulo de Carlos Carvalhal. A discussão começou ainda no banco de suplentes com Sá Pinto a criticar o erro de Rui Patrício, no segundo golo do Mafra, e o avançado a defender o guarda-redes.

Enquanto jogador, Sá Pinto representou o Sporting durante 9 temporadas. Em 2006, já com Paulo Bento como treinador, deixou o clube leonino de forma abrupta ao não renovar o contrato.

Três anos depois volta - curiosamente com a demissão de Paulo Bento - para ser o diretor de futebol, na renovada estrutura leonina, cargo que abandona agora.

Devo confessar que o Liedson subiu na minha consideração depois disto. Quanto ao outro "Sr."... nao me surpreende. Cheira-me que daqui a uns dias (ou horas) vamos ter alguma reacção do Paulo Bento a este lance. 8)
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News Empty Re: Daily News

Mensagem  Spideralho Qui 21 Jan 2010, 02:55

Não percebo é porque é que o Sá Pinto não lesionou o Liedson... Tipo... Mais 1 ou 2 meses de paragem ou assim... Razz

Agora a sério, era uma questão de tempo até o Sá Pinto afiambrar alguém... Pelo que sei, de alguém que trabalha na academia, já não é a 1ª vez que o Sá Pinto teve um arrufo, se bem que se calhar não tão grave como este... A diferença é que da outra vez, foi com o Stojkovic... Razz Agora como foi com alguém mais relevante para o SCP, tinha que dar bronca...
Spideralho
Spideralho

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News Empty Re: Daily News

Mensagem  Mil Qui 21 Jan 2010, 03:04

Spideralho escreveu:Não percebo é porque é que o Sá Pinto não lesionou o Liedson... Tipo... Mais 1 ou 2 meses de paragem ou assim... Razz

Agora a sério, era uma questão de tempo até o Sá Pinto afiambrar alguém... Pelo que sei, de alguém que trabalha na academia, já não é a 1ª vez que o Sá Pinto teve um arrufo, se bem que se calhar não tão grave como este... A diferença é que da outra vez, foi com o Stojkovic... Razz Agora como foi com alguém mais relevante para o SCP, tinha que dar bronca...

Fdx.. tás parvo!!!
O Liedson vai fazer muita falta na próxima jornada vs. Braga!!!!

Depois sim.. o Sá Pinto pode protagonizar um "Return of the King" e estropiar o trombil ao Liedson.. but not yet! Razz


Também a sério..
Agora que o Sporting dava sinais de retoma (recuperação psicológica e desportiva) e parecia mais estável, sem ataques ao treinador, sem questões de jogadores a querer sair, sem que o presidente andasse diariamente a fazer declarações polémicas.. eis que um jogo com o Mafra tem incidências que fazem perigar o que estava a ser feito.. pelo menos o ambiente não pode ser o mesmo..


Última edição por Mil em Qui 21 Jan 2010, 03:24, editado 1 vez(es)
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News Empty Re: Daily News

Mensagem  Spideralho Qui 21 Jan 2010, 03:19

Mil escreveu:Depois sim.. o Liedson pode protagonizar um "Return of the King" e estropiar o trombil ao Liedson.. but not yet! Razz

Auto-mutilação? clown

Razz Razz Razz
Spideralho
Spideralho

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News Empty Re: Daily News

Mensagem  Mil Qui 21 Jan 2010, 03:24

Spideralho escreveu:
Mil escreveu:Depois sim.. o Liedson pode protagonizar um "Return of the King" e estropiar o trombil ao Liedson.. but not yet! Razz

Auto-mutilação? clown

Razz Razz Razz

ahhhah o Sá Pinto.. claro!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News Empty Re: Daily News

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos