Ferrari .
5 participantes
the dudes :: Other Sports :: Motor Sports :: Formula 1
Página 3 de 7
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Ferrari .
Spideralho escreveu:Por acaso a F1 é super-emocionante... É lutas e ultrapassgens de princípio a fim...
não dura 24 h
Ticius- Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008
Re: Ferrari .
qual é a piada de uma corrida que a 3horas do fim já se sabe quem vai ganhar.
Ticius- Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008
Re: Ferrari .
Deve ser a mesma que saber que ao fim de 90 minutos vais ter um Brawn no podium
Spideralho- Mensagens : 1368
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 44
Re: Ferrari .
isso é o mesmo que comparar o Haile Gebrselassie com o Usain Bolt..
ou a Rosa Mota com o Obikwelu!
Cada um com o seu estilo..
ou a Rosa Mota com o Obikwelu!
Cada um com o seu estilo..
Mil- Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41
Re: Ferrari .
Mil escreveu:isso é o mesmo que comparar o Haile Gebrselassie com o Usain Bolt..
ou a Rosa Mota com o Obikwelu!
Cada um com o seu estilo..
em 24h posso ver isso tudo... mais a formula 1 e ainda passo pelo John e vejo o Benfica...
Ticius- Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008
Mosley: «Não podemos deixar a Ferrari mandar»
Max Mosley, presidente da FIA, voltou a criticar a Ferrari por esta estar contra a introdução de um limite orçamental por equipa no regulamento de 2010. O advogado britânico reafirma que não podem ser os italianos a ditar as regras.
"Estou convencido que a F1 não pode sobreviver com o nível atual de custos. As equipas têm de fazer tudo para que as outras continuem na competição, especialmente escuderias históricas como a Ferrari. Mas não as podemos deixar mandar. Se conseguirmos cortar os custos, o público que nos acompanha nos circuitos ou pela televisão não notará qualquer diferença e não existirão quaisquer vantagens ou desvantagens para ninguém, porque todos estarão ao mesmo nível", salientou Mosley.
"Estou convencido que a F1 não pode sobreviver com o nível atual de custos. As equipas têm de fazer tudo para que as outras continuem na competição, especialmente escuderias históricas como a Ferrari. Mas não as podemos deixar mandar. Se conseguirmos cortar os custos, o público que nos acompanha nos circuitos ou pela televisão não notará qualquer diferença e não existirão quaisquer vantagens ou desvantagens para ninguém, porque todos estarão ao mesmo nível", salientou Mosley.
Mil- Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41
Re: Ferrari .
O problema é que não é só a FERRARI que está contra... São praticamente todas as equipas...
Spideralho- Mensagens : 1368
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 44
Ferrari quer Alonso... e Vettel
A Ferrari estará a preparar uma verdadeira revolução no seu alinhamento para a próxima temporada, com a dispensa da atual da dupla de pilotos e a aentrada de Fernando Alonso (Renault) e Sebastian Vettel (Red Bull-Renault).
O jornal espanhol "Marca" relata que essa é vontade dos mais altos dirigentes em Maranello, mas sublinha que as negociações não vão ser fáceis.
Desde logo porque Felipe Massa e Kimi Raikkonen tem contrato até final de 2010, pelo que teriam direito a receber indemnizações muito altas pelas respetivas rescisões contratuais.
Depois, Vettel também tem contrato com a Red Bull até o fim de 2011 e o dono da marca de bebidas energéticas e da equipa, Dietrich Mateschitz, já fez saber que não estás disponível para negociar a saída de Vettel, nem no caso da sua empresa estar à beira da falência.
Michael Schumacher poderá ser decisivo nas negociações por Vettel, já que acompanhado de perto a carreira do jovem compatriota desde os sete anos, quwando este começou a correr nos karts, na Alemanha.
Vettel está na sua segunda temporada na F1 como piloto de corridas e já venceu três GP, dois este ano, e está no 3.º lugar no Mundial de pilotos.
O jornal espanhol "Marca" relata que essa é vontade dos mais altos dirigentes em Maranello, mas sublinha que as negociações não vão ser fáceis.
Desde logo porque Felipe Massa e Kimi Raikkonen tem contrato até final de 2010, pelo que teriam direito a receber indemnizações muito altas pelas respetivas rescisões contratuais.
Depois, Vettel também tem contrato com a Red Bull até o fim de 2011 e o dono da marca de bebidas energéticas e da equipa, Dietrich Mateschitz, já fez saber que não estás disponível para negociar a saída de Vettel, nem no caso da sua empresa estar à beira da falência.
Michael Schumacher poderá ser decisivo nas negociações por Vettel, já que acompanhado de perto a carreira do jovem compatriota desde os sete anos, quwando este começou a correr nos karts, na Alemanha.
Vettel está na sua segunda temporada na F1 como piloto de corridas e já venceu três GP, dois este ano, e está no 3.º lugar no Mundial de pilotos.
Ticius- Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008
Alonso na calha para render Massa já em Valencia
A imprensa espanhola levantou esta segunda-feira a possibilidade de Fernando Alonso substituir o brasileiro Felipe Massa ao volante da Ferrari no Grande Prémio da Europa, que tem lugar a 23 de agosto, em Valencia.
O piloto espanhol, apontado como reforço da escuderia italiana para 2010, viu a Renault ser suspensa por uma corrida devido a um incidente no último grande prémio, na Hungria, e caso o recurso entretanto apresentado não seja bem sucedido poderá mesmo ficar de fora de uma prova em que iria correr em casa.
Já a Ferrari procura também um novo piloto depois do grave acidente sofrido por Massa em Hungaroring, mas a aposta imediata em Alonso parece muito complicada devido à ligação contratual deste com a Renault.
Quem está muito preocupado com o facto de Alonso não poder correr em Valencia são os responsáveis pelo Grande Prémio da Europa, devido à enorme importância e atração que é a presença do piloto espanhol na prova.
O vice-presidente do município valenciano, Vicente Rambla, adiantou que tudo está a ser feito para que o recurso apresentado pela Renault seja bem sucedido, por forma a que a suspensão aplicada à escuderia liderada por Flavio Briatore não faça "danos colaterais" - nomeadamente no que diz respeito à menor interesse dos adeptos espanhóis - como os que pode ocasionar a ausência de Alonso na próxima prova do Mundial de Fórmula 1.
O piloto espanhol, apontado como reforço da escuderia italiana para 2010, viu a Renault ser suspensa por uma corrida devido a um incidente no último grande prémio, na Hungria, e caso o recurso entretanto apresentado não seja bem sucedido poderá mesmo ficar de fora de uma prova em que iria correr em casa.
Já a Ferrari procura também um novo piloto depois do grave acidente sofrido por Massa em Hungaroring, mas a aposta imediata em Alonso parece muito complicada devido à ligação contratual deste com a Renault.
Quem está muito preocupado com o facto de Alonso não poder correr em Valencia são os responsáveis pelo Grande Prémio da Europa, devido à enorme importância e atração que é a presença do piloto espanhol na prova.
O vice-presidente do município valenciano, Vicente Rambla, adiantou que tudo está a ser feito para que o recurso apresentado pela Renault seja bem sucedido, por forma a que a suspensão aplicada à escuderia liderada por Flavio Briatore não faça "danos colaterais" - nomeadamente no que diz respeito à menor interesse dos adeptos espanhóis - como os que pode ocasionar a ausência de Alonso na próxima prova do Mundial de Fórmula 1.
Mil- Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41
Re: Ferrari .
Duvido que isso aconteça. O Alonso tem contractos assinados para esta época, quer com a Renault, quer com patrocinadores... Não é só estalar os dedos, e voilá, vai para a Ferrari.
Spideralho- Mensagens : 1368
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 44
Re: Ferrari .
Spideralho escreveu:Duvido que isso aconteça. O Alonso tem contractos assinados para esta época, quer com a Renault, quer com patrocinadores... Não é só estalar os dedos, e voilá, vai para a Ferrari.
claro..
sobretudo por causa dos contratos de sponsorização..
Mil- Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41
Re: Ferrari .
Mas esse patrocinador para o ano vai pa Ferrari... talvez eles o deixem ir antes.
Ticius- Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008
Re: Ferrari .
a Renaul não tem uma palavra a dizer nisso?
Bloomer- Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41
Re: Ferrari .
Ticius escreveu:Mas esse patrocinador para o ano vai pa Ferrari... talvez eles o deixem ir antes.
não é o único patrocinador. É o principal, mas os outros tb contam. E de certeza que todos se defenderam com todo o tipo de clausulas que me caso de quebra lhe permite buttfuckar tudo e todos..
Mil- Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41
Re: Ferrari .
Bloomer escreveu:a Renaul não tem uma palavra a dizer nisso?
Tem.. mas a Renault até poderia ter algum interesse, visto que vai ser catigada e ainda podia receber algum por um piloto que este ano já não pode dar nada relevante à equipa (que faça diferença pelo menos) e que no final do ano pode sair sem direito a compensação para a equipa..
Mil- Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41
The Stig poderá substituir Felipe Massa
Sabine Kehm, porta-voz de Michael Schumacher, admitiu que o heptacampeão pode considerar a hipótese de substituir Felipe Massa nas próximas provas de Fórmula 1.
Em declarações ao programa BBC Sport esta terça-feira, Kehm afirmou que o piloto alemão não quer dar azo à especulação sobre o assunto, mas responderá sim se for chamado pela equipa italiana.
"Tudo depende da Ferrari. Se convidarem o Michael, ele vai considerar a possibilidade", afirmou a porta-voz, que também falou sobre a entrevista dada por Schumacher há duas semanas, durante o GP da Alemanha, em que confirmou não ter nenhuma vontade de retornar à F1. Segundo ela, o ex-piloto referia-se a um regresso permanente à categoria.
Para além de Schumacher, Luca Badoer e Marc Gené, pilotos de testes da equipa italiana, também têm sido dados como possibilidade para o lugar de Massa no GP da Europa — e, também, para o que resta da temporada, caso o brasileiro não recupere. No entanto, o primeiro já não corre há dez anos e Marc Gené há quatro anos, o que os pode deixar «apeados» no regresso à competição.
Em declarações ao programa BBC Sport esta terça-feira, Kehm afirmou que o piloto alemão não quer dar azo à especulação sobre o assunto, mas responderá sim se for chamado pela equipa italiana.
"Tudo depende da Ferrari. Se convidarem o Michael, ele vai considerar a possibilidade", afirmou a porta-voz, que também falou sobre a entrevista dada por Schumacher há duas semanas, durante o GP da Alemanha, em que confirmou não ter nenhuma vontade de retornar à F1. Segundo ela, o ex-piloto referia-se a um regresso permanente à categoria.
Para além de Schumacher, Luca Badoer e Marc Gené, pilotos de testes da equipa italiana, também têm sido dados como possibilidade para o lugar de Massa no GP da Europa — e, também, para o que resta da temporada, caso o brasileiro não recupere. No entanto, o primeiro já não corre há dez anos e Marc Gené há quatro anos, o que os pode deixar «apeados» no regresso à competição.
Ticius- Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008
Schumacher substitui Massa
O ex-piloto alemão Michael Schumacher, de 40 anos, vai voltar a competir na Fórmula 1, substituindo o acidentado Felipe Massa nos próximos grandes prémios, anunciou a escuderia italiana Ferrari.
Schumacher, sete vezes campeão do Mundo, é actualmente conselheiro da escuderia italiana. "A escuderia Ferrari decidiu confiar a Michael Schumacher o monolugar de Felipe Massa até que o piloto brasileiro possa voltar a competir", informou a empresa de Maranello.
Schumacher vai começar nos próximos dias um programa específico de preparação, após o qual se poderá confirmar a sua participação no Grande Prémio da Europa, agendado para 23 de Agosto, em Valência, Espanha.
Felipe Massa foi operado ao crâneo após um grave acidente ocorrido na qualificação de sábado para o Grande Prémio da Hungria. O piloto está a recuperar bem, mas ainda é demasiado cedo para voltar a competir.
Uma peça do amortecedor do Brawn GP do compatriota Rubens Barrichello embateu no capacete de Massa quando este rodava a mais de 250 quilómetros/hora, o que motivou o seu despiste e violento embate contra os pneus de protecção, durante as qualificações para o grande prémio húngaro.
Schumacher, sete vezes campeão do Mundo, é actualmente conselheiro da escuderia italiana. "A escuderia Ferrari decidiu confiar a Michael Schumacher o monolugar de Felipe Massa até que o piloto brasileiro possa voltar a competir", informou a empresa de Maranello.
Schumacher vai começar nos próximos dias um programa específico de preparação, após o qual se poderá confirmar a sua participação no Grande Prémio da Europa, agendado para 23 de Agosto, em Valência, Espanha.
Felipe Massa foi operado ao crâneo após um grave acidente ocorrido na qualificação de sábado para o Grande Prémio da Hungria. O piloto está a recuperar bem, mas ainda é demasiado cedo para voltar a competir.
Uma peça do amortecedor do Brawn GP do compatriota Rubens Barrichello embateu no capacete de Massa quando este rodava a mais de 250 quilómetros/hora, o que motivou o seu despiste e violento embate contra os pneus de protecção, durante as qualificações para o grande prémio húngaro.
Mil- Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41
Re: Ferrari .
ainda ontem o agente dele disse que tinha 200% de certeza q o Schumacher não voltava... até pq ainda tinha mazelas da grave queda que ele teve à uns tempos numa corrida de motas. MAS SCHUMI ainda a tempo de ser champ . Só precisa de ganhar o resto das corridas.
Ticius- Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008
F1: Schumacher aplica-se nos karts
Sem possibilidade de testar o Ferrari F60 com que vai regressar à Fórmula 1 no próximo GP da Europa, no circuito espanhol de Valência, de 21 a 23 de Agosto, Michael Schumacher decidiu apostar nos karts para acelerar a sua preparação física e técnica. O piloto alemão passou os dois últimos dias no kartódromo de Lonato (Itália), acompanhado na pista por Luca Badoer, piloto de testes da Ferrari.
“O kart é um óptimo treino”, escreve o heptacampeão mundial no seu site pessoal. “Neste momento, não há nada melhor para a minha preparação – em termos de forças G, é ainda mais difícil do que a Fórmula 1. O calor que se fazia sentir também serviu para simular as temperaturas que devo encontrar em Valência. O Luca Badoer está comigo, e juntos recordamos que andar de kart é incrivelmente divertido.”
Michael Schumacher começou a sua carreira de piloto nos karts – o seu pai dirigia um kartódromo na Alemanha. Há poucas semanas, Sebastian Vettel, actual terceiro classificado no Mundial de F1, comentou um encontro de vários pilotos no mesmo kartódromo de Lonato. Estiveram presentes Vettel, Massa, Kubica, Liuzzi, Glock, Piquet, Klien e Michael Schumacher – e o veterano bateu todos os “jovens lobos”. Schumacher também participou nos últimos meses em duas corridas do campeonato alemão – venceu uma, terminou a outra no segundo lugar.
A Ferrari pediu às equipas adverssárias na Fórmula 1 uma excepção à proibição de testes com o carro actual para que Schumacher pudesse experimentar o F60 antes dos treinos livres para o GP da Europa, mas a Williams, a Red Bull e a Toro Rosso já se opuseram publicamente.
O heptacampeão alemão, de 40 anos, regressa à Fórmula 1 para substituir Felipe Massa, que sofreu um acidente na qualificação para o último GP da Hungria. O brasileiro está a recuperar em casa. Michael Schumacher já disse que só voltará às pistas no caso de se sentir em plenas condições físicas. O piloto alemão sofreu uma queda de moto em Fevereiro e tem alguma dificuldade para superar completamente uma lesão no pescoço. Uma decisão definitiva deverá ser anunciada na próxima semana.
“O kart é um óptimo treino”, escreve o heptacampeão mundial no seu site pessoal. “Neste momento, não há nada melhor para a minha preparação – em termos de forças G, é ainda mais difícil do que a Fórmula 1. O calor que se fazia sentir também serviu para simular as temperaturas que devo encontrar em Valência. O Luca Badoer está comigo, e juntos recordamos que andar de kart é incrivelmente divertido.”
Michael Schumacher começou a sua carreira de piloto nos karts – o seu pai dirigia um kartódromo na Alemanha. Há poucas semanas, Sebastian Vettel, actual terceiro classificado no Mundial de F1, comentou um encontro de vários pilotos no mesmo kartódromo de Lonato. Estiveram presentes Vettel, Massa, Kubica, Liuzzi, Glock, Piquet, Klien e Michael Schumacher – e o veterano bateu todos os “jovens lobos”. Schumacher também participou nos últimos meses em duas corridas do campeonato alemão – venceu uma, terminou a outra no segundo lugar.
A Ferrari pediu às equipas adverssárias na Fórmula 1 uma excepção à proibição de testes com o carro actual para que Schumacher pudesse experimentar o F60 antes dos treinos livres para o GP da Europa, mas a Williams, a Red Bull e a Toro Rosso já se opuseram publicamente.
O heptacampeão alemão, de 40 anos, regressa à Fórmula 1 para substituir Felipe Massa, que sofreu um acidente na qualificação para o último GP da Hungria. O brasileiro está a recuperar em casa. Michael Schumacher já disse que só voltará às pistas no caso de se sentir em plenas condições físicas. O piloto alemão sofreu uma queda de moto em Fevereiro e tem alguma dificuldade para superar completamente uma lesão no pescoço. Uma decisão definitiva deverá ser anunciada na próxima semana.
Ticius- Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
the dudes :: Other Sports :: Motor Sports :: Formula 1
Página 3 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Qua 25 Jul 2018, 06:38 por Spideralho
» Best Movies 1940-1949
Qui 30 Out 2014, 09:17 por Mil
» Best Movies 1930-1939
Qui 30 Out 2014, 09:11 por Mil
» Best Movies 1920-1929
Qui 30 Out 2014, 08:14 por Mil
» Football Legends 1990-20??
Qua 23 Abr 2014, 03:53 por Ticius
» Night Dreaming
Seg 03 Fev 2014, 09:33 por Mil
» Nibiru - Planet X
Qui 30 Jan 2014, 12:45 por Lex
» Call of Duty: Black Ops (2010)
Qui 30 Jan 2014, 11:48 por Mil
» A Bola .
Qui 30 Jan 2014, 11:09 por Bloomer