the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Promessas do Futuro

+3
Arcane
Ticius
Mil
7 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

jogadores - Promessas do Futuro - Página 4 Empty Re: Promessas do Futuro

Mensagem  Mil Sex 24 Jul 2009, 08:05

Bloomer escreveu:
Ticius escreveu:
Bloomer escreveu:
Spideralho escreveu:Ahhh... e os adeptos do Sporting, tão santinhos que eles são, ficaram quietinhos a ver... Nem invadiram o campo... nem começaram à pedrada também... Tá certo.

Spider... hoje.. secundária de odivelas... vai jogar... eu levo pedras... ai de ti se não ficares quietinho!! Wink

sabes o que eu faço? eu não respondo... simplesmente bazo do local. Podes-me chamar pussy, mas pelo menos não sou um animal com a cabeça partida...

sabes uma coisa tiago... se os adeptos do Sporting fossem animais como os NN, tinham matado todos ali!
eram 2000 contra 50!! um NN presente no local disse-me: "a Juve e o Directivo são uns meninos.. se kisessem tinham-nos morto logo ali a todos.. eramos uns 50 e vocês eram 2000!"

sim os adeptos do sporting são todos umas princesas!
mas as únicas invasões de campo não pacíficas que me lembro nos últimos anos em Portugal, foram em recintos do Sporting!
São animais como os outros!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Promessas do Futuro - Página 4 Empty Re: Promessas do Futuro

Mensagem  Mil Sex 24 Jul 2009, 08:11

Ticius escreveu:
Mil escreveu:
Ticius escreveu:ambos os clubes são culpados na medida que continuam a financiar e apoiar claques que só criam disturbios e problemas... sou a favor das claques... mas das que não estão constantemente a fazer merd*

eu sou contra as claques!
PQP aos animais!

Até era benéfica enquanto apoiantes organizados que faziam cânticos e entusiasmavam equipas e adeptos.
Mas desde o momento em que se juntaram animais, sociopatas, vândalos, neo-nazis, de esquerda e de direita, skinheads e etc, que os clubes deveriam ter retirado todo o apoio. Calaboço com os animais!

nem todas as claques tem animais... não podes julgar uns pelos outros... coitadas das senhoras do nacional... Wink

Claro..
nunca sou de opinião de pagar o justo pelo pecador!
Mas para mim esses animais que causam distúrbios no futebol era trata-los como noutras áreas sociais:
1º prisão domiciliária, restrição de movimentos em dias de jogos.
Se não funcionasse, prisão efectiva durante 5 anos!
Senão prisão perpétua a fazer trabalhos forçados a favor da sociedade: Limpar esgotos, partir pedra, limpar matas e florestas, construção de estradas, etc..
Se fugissem, era limpar-lhes o sebo!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Promessas do Futuro - Página 4 Empty Re: Promessas do Futuro

Mensagem  Arcane Sex 24 Jul 2009, 08:16

Mil escreveu:
Lex escreveu:parece-me irrelevante. ambos os lados são animais, mas uns animais começaram e os outros animais como é óbvio não estenderam o cú e levaram, responderam. a pedrada só beneficiou o benfica que acabou campeão, claro que podia até ter ganho, mas a hipótese foi tirada ao scp que não teve oportunidade de tentar ganhar.
isso de o benfica ser campeão por até à altura ter mais pontos não deveria ser relevante uma vez que ainda faltava disputar um jogo.
a meu ver isto abre um precedente engraçado. como normalmente estes campeonatos jr resolvem-se sempre nas ultimas jornadas, a ver o que vai acontecer nos próximos anos. quem tiver em primeiro que traga as pedras!

De acordo que foi mal resolvida a situação.
Mas não foi culpa do Benfica. Foi das claques de ambos os clubes e posteriormente de quem decidiu este desfecho!
Assim como os adeptos do Sporting não estão isentos de culpa. Os do Benfica começaram, mas já depois de estarem fora de campo, os do Sporting não abandonaram o relvado! São tão culpados uns como os outros.

Desportivamente, fui o primeiro a manifestar aqui a opinião de que o jogo deveria ser retomado, de preferência à porta fechada.

A resolução simples e funcional passaria por apreender todos os prevaricadores e prende-los. E obrigá-los a apresentarem-se na esquadra sempre que houvesse jogos. Se não cumprissem que tivessem prisão efectiva.. se não servir "abatam os animais" (e tou-me a cagar para as associações que querem preservar a vida a todo custo.. se não servem para a sociedade PQP!).

MIL PARA SENADOR!!! cheers cheers cheers cheers
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Promessas do Futuro - Página 4 Empty Re: Promessas do Futuro

Mensagem  Ticius Sex 24 Jul 2009, 08:17

então e aqueles animais... que deslocam os maxilares e arrancam sinais aos outros adeptos... entre other stuff Razz
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Promessas do Futuro - Página 4 Empty Re: Promessas do Futuro

Mensagem  Arcane Sex 24 Jul 2009, 08:18

HAHAHAHHAHAHAHAHAHA! Esses são ainda mais perigosos! Abater e pena leve!! Laughing clown
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Promessas do Futuro - Página 4 Empty Re: Promessas do Futuro

Mensagem  Mil Sex 24 Jul 2009, 08:20

Arcane escreveu:
Mil escreveu:
Lex escreveu:parece-me irrelevante. ambos os lados são animais, mas uns animais começaram e os outros animais como é óbvio não estenderam o cú e levaram, responderam. a pedrada só beneficiou o benfica que acabou campeão, claro que podia até ter ganho, mas a hipótese foi tirada ao scp que não teve oportunidade de tentar ganhar.
isso de o benfica ser campeão por até à altura ter mais pontos não deveria ser relevante uma vez que ainda faltava disputar um jogo.
a meu ver isto abre um precedente engraçado. como normalmente estes campeonatos jr resolvem-se sempre nas ultimas jornadas, a ver o que vai acontecer nos próximos anos. quem tiver em primeiro que traga as pedras!

De acordo que foi mal resolvida a situação.
Mas não foi culpa do Benfica. Foi das claques de ambos os clubes e posteriormente de quem decidiu este desfecho!
Assim como os adeptos do Sporting não estão isentos de culpa. Os do Benfica começaram, mas já depois de estarem fora de campo, os do Sporting não abandonaram o relvado! São tão culpados uns como os outros.

Desportivamente, fui o primeiro a manifestar aqui a opinião de que o jogo deveria ser retomado, de preferência à porta fechada.

A resolução simples e funcional passaria por apreender todos os prevaricadores e prende-los. E obrigá-los a apresentarem-se na esquadra sempre que houvesse jogos. Se não cumprissem que tivessem prisão efectiva.. se não servir "abatam os animais" (e tou-me a cagar para as associações que querem preservar a vida a todo custo.. se não servem para a sociedade PQP!).

MIL PARA SENADOR!!! cheers cheers cheers cheers


jogadores - Promessas do Futuro - Página 4 Palpatine08
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Promessas do Futuro - Página 4 Empty Re: Promessas do Futuro

Mensagem  Mil Sex 24 Jul 2009, 08:23

Bloomer escreveu:
Mil escreveu:
Bloomer escreveu:
Mil escreveu:
Lex escreveu:eu tb não vi nada, só li o que reportaram. Os adeptos do benfica começaram à pedrada e acabaram campeões

o Benfica acabou campeão porque foi a melhor equipa no âmbito desportivo até à interrupção do jogo.
Isso é atestado pela diferença pontual. O castigo foi igual para as duas equipas, mas como o Benfica fora superior até então foi campeão!

O que a selvajaria dos adeptos dos dois clubes fez foi apenas retirar a hipótese de o Benfica ser campeão cumprindo a totalidade dos jogos, ou de o Sporting tentar vencer o Benfica e ficar com o título. Mas relembro que o Benfica tinha mais pontos e que o resultado até ao momento da interrupção servia os intuitos do Benfica. Se podemos alegar que o sporting podia ganhar, também podemos alegar que o Benfica podia ganhar. Independentemente disso, acho que o jogo deveria ter sido retomado à porta fechada para se cumprir a totalidade do calendário.

só não te esqueças disso quando fores ao dragão na penultima jornada do campeonato...

enfim.. pior que os dirigentes que temos, são os adeptos que temos, que vanglorizam-se por campeonatos vencidos á moda da idade da pedra!!

Pior do que isso são os adeptos acéfalos que não conseguem entender as opiniões dos outros.
O que eu disse (foi logo a primeira opinião manifestada) foi que é uma vergonha o campeonato ter sido decidido deste modo.
Desde inicio que fui de opinião de o jogo ter sido retomado à porta fechada.
As culpas destribuí por 3 partes: primeiro os vândalos das duas equipas e segundo os responsáveis pela tomada de decisão.
Não culpo o Benfica, pelos seus adeptos terem iniciado o conflito, nem o Sporting pelos seus adeptos terem continuado a selvajaria, nem sou de opinião que o Sporting fosse culpado por não ter tido segurança à altura.

esses são os que insistem em atribuir culpas ao Sporting por ter sido invadido na sua casa por adeptos armados com armas potencialmente mortais!

Além de acéfalo é burro (porque eu sei que sabe ler.. perceber é que é pior..)!!!


jogadores - Promessas do Futuro - Página 4 Ladr_o_burro%5B1%5D
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Promessas do Futuro - Página 4 Empty Re: Promessas do Futuro

Mensagem  Bloomer Sex 24 Jul 2009, 08:28

teimas em afirmar que o Sporting nao tinha a segurança à altura.. a segurança foi estudada em conjunto com a policia que decidiram qual o nivel de segurança para esse jogo, e eu concordo que o jogo não era um jogo de alto risco, nem de médio risco!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Promessas do Futuro - Página 4 Empty Re: Promessas do Futuro

Mensagem  Mil Sex 24 Jul 2009, 08:32

Bloomer escreveu:teimas em afirmar que o Sporting nao tinha a segurança à altura.. a segurança foi estudada em conjunto com a policia que decidiram qual o nivel de segurança para esse jogo, e eu concordo que o jogo não era um jogo de alto risco, nem de médio risco!

FDX!! Não sei mais o que te hei-de dizer.. Shocked
Vem aki a minha casa que eu faço-te um desenho.. Razz

Mil escreveu:nem sou de opinião que o Sporting fosse culpado por não ter tido segurança à altura.

É só ler e interpretar.. EU NÃO PENSAR SPORTING CULPADO DE FALTA SEGURANÇA!
não consigo dizê-lo em menos palavras! desculpa-me!


Última edição por Mil em Sex 24 Jul 2009, 08:33, editado 1 vez(es)
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Promessas do Futuro - Página 4 Empty Re: Promessas do Futuro

Mensagem  Arcane Sex 24 Jul 2009, 08:33

Porra como esta thread cresceu hoje! Laughing
Welcome to the suck guys! Isto e Portugal, e estamos mergulhados na maior merda desde o 25 de Abril (não e só o futebol).

Ou aceitam que isto agora "entorna" sempre para o mesmo lado e levam isto na boa, ou então começam a fazer como eu: ligam a Sportv e vejam o futebol Inglês e Espanhol (talvez o Italiano). Twisted Evil
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Promessas do Futuro - Página 4 Empty Águias também recorrem do castigo dos juniores

Mensagem  Mil Sex 24 Jul 2009, 17:03

O Benfica anunciou que vai recorrer do castigo pelos incidentes no Sporting-Benfica de juniores, com o Conselho de Disciplina da FPF a impor derrota por 3-0 e realização de três jogos à porta fechada aos dois clubes.

Após análise do acórdão do CD da FPF, "decidiu o Sport Lisboa e Benfica recorrer para o Conselho de Justiça da Federação por não se conformar com os pressupostos em que assenta a decisão", refere o clube da Luz, em comunicado.

"Só após a deliberação do Conselho de Justiça é que o Sport Lisboa e Benfica se irá pronunciar sobre toda a situação que originou o momento actual bem como sobre algumas declarações entretanto produzidas e que evidenciam pouco senso e alguma vocação pirómana", acrescenta a nota do clube.

Na quarta-feira, o CD federativo aplicou aos dois clubes lisboetas as penas máximas previstas nos regulamentos, na sequência dos incidentes registados no jogo disputado a 27 de Junho, encontro em que se decidia o título de juniores, disputado na Academia do Sporting, em Alcochete, e que foi suspenso aos 25 minutos, na sequência de confrontos entre adeptos das duas equipas.

A pena de derrota aplicada aos dois clubes, que foram multados em 625 euros cada um, significa que o Benfica se sagra campeão, à frente do Sporting, FC Porto e Vitória de Guimarães.

Além da dupla derrota naquele jogo, tanto Sporting como Benfica ficaram condenados a defrontar o rival por três vezes à porta fechada.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Promessas do Futuro - Página 4 Empty Re: Promessas do Futuro

Mensagem  Mil Qua 12 Ago 2009, 05:00

Bloomer escreveu:fdx!!! até te digo mais... antes lampião que bixa!!!!
affraid

jogadores - Promessas do Futuro - Página 4 Maurodias
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Promessas do Futuro - Página 4 Empty Re: Promessas do Futuro

Mensagem  Ticius Qua 12 Ago 2009, 05:25

Este vai ser suplente do Mantorras!!! Agora sim ng pára o Benfica ng pára o Benfica a não ser o Mauro olé oh!!! cheers
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Promessas do Futuro - Página 4 Empty Re: Promessas do Futuro

Mensagem  Bloomer Qua 12 Ago 2009, 10:37

com tranquilidade...

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Promessas do Futuro - Página 4 Empty Juniores: Benfica entra a vencer

Mensagem  Mil Sáb 22 Ago 2009, 15:18

O Benfica entrou com o pé direito no Campeonato Nacional de Juniores. Na ronda inaugural, os encarnados foram este sábado ao terreno do Oeiras vencer por 3-1.

A equipa da casa iniciou a partida praticamente a vencer, pois logo aos 2 minutos, o defesa Sena colocou o Oeiras na frente do marcador. Os pupilos de Diamantino Miranda só viriam a empatar por intermédio de Francisco Júnior (33'), na sequência de uma jogada individual.

Na 2.ª parte, o Benfica dominou o encontro e a equipa do Oeiras não conseguiu criar jogadas de perigo. Domingos Silveiro, mais conhecido como Adul, saiu do banco e apontou os golos da vitória (70' e 82').

No final do encontro, o técnico Diamantino Miranda mostrou-se satisfeito: "Foi uma estreia positiva. Entrámos mal no jogo, e demorámos a adaptarmo-nos ao terreno sintético e ao forte vento que se sentiu. Na 2.ª parte o Benfica teve o domínio total do jogo e os golos começaram a surgir".

Equipas

OEIRAS
André Miguel, Leandro, Sena, Fábio (Hamilton 80'), Baby (J. Santos 80'), Yaka, Cuca, Jouberth, Bruno, Diego (Henrique 67').

BENFICA
Bruno Barros, Diogo Figueiras, Bakar Mirtskhulava, Danilo Pereira, Luís Martins (D. Silveiro 66'), Fagner Soares, Nélson Oliveira, Ruben Pinto (D. Caramelo 83'), Rafael Costa, Lassana Camará, Francisco Júnior.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Promessas do Futuro - Página 4 Empty Juvenis: Benfica vence na estreia (4-0)

Mensagem  Mil Dom 23 Ago 2009, 09:00

O Benfica não encontrou dificuldades em derrotar o Est. Amadora por 4-0 este domingo, na 1.º jornada do Campeonato Nacional de Juvenis.

A jogar em casa e num jogo onde os encarnados dominaram por completo, o resultado começou-se a formar aos 26 minutos, por intermédio de Diego Lopes. Antes do intervalo (30'), Sancidino Silva remata sem oposição dentro de área e dilata a vantagem.

Na segunda parte, o Est. Amadora entrou com outra disposição, mas o Benfica rapidamente assumiu as despesas do encontro. Após mais uma falha da defesa tricolor, Hélder Costa (55') surgiu solto sozinho ao segundo poste e sentenciou a partida. Ainda houve tempo para o brasileiro Diego Lopes, o melhor jogador em campo, bisar na partida (62').

No final do encontro, o técnico do Benfica Bruno Lage, que transitou dos iniciados, considerou que foi uma estreia positiva: "Foi aquilo que pretendíamos, que era entrar forte no campeonato. Agora vamos tentar continuar a evoluir e a ajudar os jogadores a concretizar os seus sonhos. No Benfica há uma mentalidade vencedora e esperamos chegar à fase final do campeonato preparados para conquistar o título."

Na próxima jornada a contar para a Série C, o Benfica desloca-se ao terreno do Belenenses.

Equipas:

Benfica - José Costa, Pedro Almeida, Carlos Dias, João Santos, Daniel Martins, Marco Grilo, Rui Silva (Bruno Gaspar 56'), Pedro Dias (Valdomiro Lameira 56'), Sancidino Silva, Diego Lopes, Hélder Costa (Martim Águas 68')

Est. Amadora - Daniel Cunha, Carlos Canedo, João Vreia (Sheevan 22'), Marco Figueiredo, Kaloyan Ivanov, Ruben Costa, Nuno Carracha, João Pais (Belchior 33'), Alexandre Ié, Gonçalo Parradanta, Luís Mota ( Dério 51').

NOTA: A vermelho destaquei os jogadores que treinei.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Promessas do Futuro - Página 4 Empty Iniciados: Benfica vence Torneio Internacional

Mensagem  Mil Seg 31 Ago 2009, 06:20

O Benfica conquistou o 1.º Torneio Internacional de Iniciados do Entroncamento, prova que se disputou este fim de semana no Campo Desportivo do Bonito da Cidade Ferroviária, numa organização da Kebrostress, com o apoio do município local.

A antiga glória do clube da Luz, Nené, foi o patrono deste festival de jovens talentos.

A equipa lisboeta bateu ontem na final da competição o FC Porto por 2-0, após ter vencido os rivais de Alvalade por 4-2 antes do almoço, enquanto os portistas triunfaram frente aos espanhóis do Valladolid por 2-1, o que lhes valeu a presença na final da prova.

Em 3.º lugar posicionou-se o Boavista, que venceu o Sporting por 3-2, enquanto a equipa local, o Clube Amador de Desportos do Entroncamento, mais conhecido por CADE, bateu o Valladolid por 2-1, ficando no 5.º lugar.

No encontro mais emotivo da prova, que pôs frente a frente o Benfica e o Sporting, Rui Gonçalves foi o herói do jogo, apontando 2 golos que carimbaram a vitória das águias. Numa partida frenética, onde aos 12 minutos já se tinham marcado 4 golos, oSporting entrou praticamente a ganhar, após ter marcado no minuto inicial. Mas o Benfica rapidamente se colocou em vantagem (3', 5' e 12') e não mais perdeu o controlo do jogo.

O Benfica também dominou no âmbito individual. Rui Gonçalves sagrou-se Melhor Marcador, e Filipe Nascimento, Melhor Jogador do torneio. Paulo Jorge, do FCPorto, recebeu a distinção de melhor guarda-redes, enquanto o Sporting se ficou pelo prémio Fair-Play.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Promessas do Futuro - Página 4 Empty «Sonho realizado» – Rúben Pinto

Mensagem  Mil Qui 03 Set 2009, 07:02

Rúben Pinto, aposta de Jorge Jesus para o onze que iniciou o jogo com o Celtic, diz que concretizou um sonho ao representar a equipa principal do Benfica, ainda para mais apontando um golo.

«Foi muito bom. É sempre importante jogar na equipa sénior e conseguir fazer um golo. Entrar na equipa com o pé direito foi um sonho de sempre que consegui realizar», afirmou o jovem jogador, regozijando-se ainda com a oportunidade de «jogar ao lado de Saviola». «Foi uma sensação linda e difícil de descrever».
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Promessas do Futuro - Página 4 Empty Juniores: Águias vencem (3-1) em Setúbal

Mensagem  Mil Sáb 12 Set 2009, 16:12

O Benfica foi ao Complexo Desportivo da Várzea bater o V. Setúbal por 3-1, em jogo da 3.ª jornada do Nacional de juniores, Zona Sul.

Destaque para os grandes golos de Francisco Júnior e Nélson Oliveira, assistidos por Lassana Camará, na primeira parte. Após o intervalo, Ruben Pinto aumentou a vantagem, com Vítor Martelo a fazer o tento de honra sadino.

O Sporting venceu em Oeiras pelo mesmo resultado. Lideram Benfica e U. Leiria (goleou 6-0 em Faro), com 9 pontos, seguidos dos leões, com 7.

A norte, registaram-se goleadas dos líderes. O FC Porto bateu o Salgueiros por 6-1, enquanto o Varzim superiorizou-se ao Gil Vicente por 5-1. Dragões e poveiros comandam ambos com 7 pontos.

3.ª jornada

Zona Norte

Aves-Académica, 0-4
Candal - Boavista, 1-1
Varzim - Gil Vicente, 5-1
Merelinense - Feirense, 0-1
Leixões - Penafiel, 1-3
FC Porto - Salgueiros, 6-1
Sp. Braga - V. Guimarães, 3-2
Rio Ave - Gondomar, 0-2

Lideram FC Porto e Varzim, com 7 pontos, seguidos de Sp. Braga e Gondomar, com 6

Zona Sul

V. Setúbal - Benfica, 1-3
Naval 1.º Maio - Portimonense, 1-0
Oeiras - Sporting, 1-3
Marítimo - Nacional, 4-4
Belenenses - Real, 0-0
E. Amadora - Alverca, 2-0
Odivelas - Atlético, 0-1
Farense - U. Leiria, 0-6

Lideram Benfica e U. Leiria, com 9 pontos, seguidos do Sporting, com 7

4.ª jornada (19 setembro)

Zona Norte

Académica - Sp. Braga
Boavista - Aves
Gil Vicente - Candal
Gondomar - Varzim
Feirense - Rio Ave
Penafiel - Merelinense
Salgueiros - Leixões
V. Guimarães - FC Porto

Zona Sul

Benfica - Farense
Portimonense - V. Setúbal
Sporting - Naval 1.º Maio
Nacional - Oeiras
Real - Marítimo
Alverca - Belenenses
Atlético - E. Amadora
U. Leiria - Odivelas
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Promessas do Futuro - Página 4 Empty Juniores: Benfica cilindra Farense (9-0)

Mensagem  Mil Sáb 19 Set 2009, 14:10

O Benfica esmagou o Farense (9-0) na 4.ª jornada do Campeonato Nacional de Juniores, com Nelson Oliveira a apontar três dos golos.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Promessas do Futuro - Página 4 Empty Juvenis - Benfica dá chapa 5!

Mensagem  Mil Dom 20 Set 2009, 10:25

No jogo grande do dia, o Benfica foi a Rio Maior vencer o clube local por 5-0.

Os dois grandes de Lisboa lideram, ambos com 12 pontos, com a Naval na perseguição, com 10.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Promessas do Futuro - Página 4 Empty Roderick na Selecção Sub-19

Mensagem  Mil Qua 23 Set 2009, 03:09

Aos 18 anos, Roderick Miranda já é uma peça fundamental no eixo defensivo da Seleção Nacional Sub-19, onde se espera que Portugal garanta o apuramento para o Campeonato de Europa de 2010. "É um orgulho enorme representar a Seleção. Como para qualquer jovem, para mim é muito gratificante estar aqui", diz o jogador, que chegou ao Benfica com apenas 9 anos proveniente do Odivelas. Sobre o grupo de qualificação de Portugal, Roderick antevê dificuldades: "Vai ser complicado. No nosso grupo temos a Espanha, que é uma potência mundial neste escalão, e ainda as competitivas Macedónia e País de Gales, mas estamos confiantes."

O central, que se treina com regularidade com a equipa de Jorge Jesus mas compete nos juniores, define-se como um defensor moderno: "Não me considero um defesa à moda antiga, limitado a dar chutões para a frente. Procuro sair a jogar com a bola controlada. Considero-me um defesa moderno."

Roderick cumpriu a pré-época com a equipa sénior do Benfica e elege Luisão como referência: "Pela liderança que tem em campo, é um exemplo a seguir." Quanto à Seleção A, o defesa afirma que "em termos de centrais está muito bem servida, com Bruno Alves, Ricardo Carvalho e Pepe".
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Promessas do Futuro - Página 4 Empty Re: Promessas do Futuro

Mensagem  Bloomer Qua 23 Set 2009, 05:34

Mil escreveu:Aos 18 anos, Roderick Miranda já é uma peça fundamental no eixo defensivo da Seleção Nacional Sub-19, onde se espera que Portugal garanta o apuramento para o Campeonato de Europa de 2010. "É um orgulho enorme representar a Seleção. Como para qualquer jovem, para mim é muito gratificante estar aqui", diz o jogador, que chegou ao Benfica com apenas 9 anos proveniente do Odivelas. Sobre o grupo de qualificação de Portugal, Roderick antevê dificuldades: "Vai ser complicado. No nosso grupo temos a Espanha, que é uma potência mundial neste escalão, e ainda as competitivas Macedónia e País de Gales, mas estamos confiantes."

O central, que se treina com regularidade com a equipa de Jorge Jesus mas compete nos juniores, define-se como um defensor moderno: "Não me considero um defesa à moda antiga, limitado a dar chutões para a frente. Procuro sair a jogar com a bola controlada. Considero-me um defesa moderno."

Roderick cumpriu a pré-época com a equipa sénior do Benfica e elege Luisão como referência: "Pela liderança que tem em campo, é um exemplo a seguir." Quanto à Seleção A, o defesa afirma que "em termos de centrais está muito bem servida, com Bruno Alves, Ricardo Carvalho e Pepe".

o roderick nasceu no Brasil ou cá em portugal?

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Promessas do Futuro - Página 4 Empty Re: Promessas do Futuro

Mensagem  Mil Qua 23 Set 2009, 05:48

Bloomer escreveu:
Mil escreveu:Aos 18 anos, Roderick Miranda já é uma peça fundamental no eixo defensivo da Seleção Nacional Sub-19, onde se espera que Portugal garanta o apuramento para o Campeonato de Europa de 2010. "É um orgulho enorme representar a Seleção. Como para qualquer jovem, para mim é muito gratificante estar aqui", diz o jogador, que chegou ao Benfica com apenas 9 anos proveniente do Odivelas. Sobre o grupo de qualificação de Portugal, Roderick antevê dificuldades: "Vai ser complicado. No nosso grupo temos a Espanha, que é uma potência mundial neste escalão, e ainda as competitivas Macedónia e País de Gales, mas estamos confiantes."

O central, que se treina com regularidade com a equipa de Jorge Jesus mas compete nos juniores, define-se como um defensor moderno: "Não me considero um defesa à moda antiga, limitado a dar chutões para a frente. Procuro sair a jogar com a bola controlada. Considero-me um defesa moderno."

Roderick cumpriu a pré-época com a equipa sénior do Benfica e elege Luisão como referência: "Pela liderança que tem em campo, é um exemplo a seguir." Quanto à Seleção A, o defesa afirma que "em termos de centrais está muito bem servida, com Bruno Alves, Ricardo Carvalho e Pepe".

o roderick nasceu no Brasil ou cá em portugal?

Eu sei onde nasceu..
mas vou-te deixar pesquisar..
não mereces que te responda, quando escreves Portugal com "p" minúsculo!, mas Brasil escreves com "B" maiúsculo.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Promessas do Futuro - Página 4 Empty Re: Promessas do Futuro

Mensagem  Ticius Qua 23 Set 2009, 05:49

Bloomer escreveu:
Mil escreveu:Aos 18 anos, Roderick Miranda já é uma peça fundamental no eixo defensivo da Seleção Nacional Sub-19, onde se espera que Portugal garanta o apuramento para o Campeonato de Europa de 2010. "É um orgulho enorme representar a Seleção. Como para qualquer jovem, para mim é muito gratificante estar aqui", diz o jogador, que chegou ao Benfica com apenas 9 anos proveniente do Odivelas. Sobre o grupo de qualificação de Portugal, Roderick antevê dificuldades: "Vai ser complicado. No nosso grupo temos a Espanha, que é uma potência mundial neste escalão, e ainda as competitivas Macedónia e País de Gales, mas estamos confiantes."

O central, que se treina com regularidade com a equipa de Jorge Jesus mas compete nos juniores, define-se como um defensor moderno: "Não me considero um defesa à moda antiga, limitado a dar chutões para a frente. Procuro sair a jogar com a bola controlada. Considero-me um defesa moderno."

Roderick cumpriu a pré-época com a equipa sénior do Benfica e elege Luisão como referência: "Pela liderança que tem em campo, é um exemplo a seguir." Quanto à Seleção A, o defesa afirma que "em termos de centrais está muito bem servida, com Bruno Alves, Ricardo Carvalho e Pepe".

o roderick nasceu no Brasil ou cá em portugal?

clown
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Promessas do Futuro - Página 4 Empty Re: Promessas do Futuro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos