the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reforços e anúnciados pela imprensa.

+3
Ticius
El Argentino
Mil
7 participantes

Página 19 de 37 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 28 ... 37  Seguinte

Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 19 Empty Irmão de Luisão.. orgulhoso por assinar com o Benfica!

Mensagem  Mil Qua 23 Set 2009, 06:02

Andrei está entusiasmado com a chegada à Luz. É verdade que ainda vai jogar alguns meses nos juniores, mas depois ambiciona juntar-se ao irmão, Luisão, no plantel principal. "É evidente que tenho como objectivo fazer parte da equipa do Benfica. Estou muito feliz por representar um clube tão grande", começou por referir o jovem em declarações a O JOGO.

Sem surpresa, Andrei confessa que Luisão é a sua referência. "É claro que aprendo muito com ele e vou continuar a aprender. Gostaria muito de seguir os seus passos. Como devem calcular, ele teve influência na minha decisão", sublinhou, reforçando ao mesmo tempo a ideia de que o subcapitão das águias será determinante para a sua adaptação. "O Luisão irá ajudar-me na adaptação. É um exemplo para todos ."

Em Julho, Andrei disse que estava de malas aviadas para o FC Porto, mas entretanto recuou, assinando agora pelo Benfica. O jovem central não quis alongar-se em considerações sobre o tema, preferindo dizer apenas que deu "prioridade ao Benfica". "É um motivo de grande orgulho representar o Benfica. Este é um grande passo na minha carreira. Como todos os jogadores, quero singrar na Europa."
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 19 Empty Jorge Jesus gosta de Fábio Faria

Mensagem  Mil Sáb 26 Set 2009, 03:08

Conta apenas 20 anos mas já é um velho conhecido de Jorge Jesus, que tentou em vão levá-lo para o Belenenses. O homem de quem se fala é Fábio Faria, defesa-central do Rio Ave que o Benfica vem seguindo atentamente, podendo a Luz ser o seu destino na próxima temporada, como Record na última quarta-feira.

O treinador do Benfica não esconde estar há muito tempo na posse de todos os dados referentes ao filho de Chico Faria, antigo avançado do Rio Ave e do Belenenses. "Conheço o Fábio Faria, tal como conheço quase todos os jogadores do campeonato. Quando estive no Belenenses, era ele júnior no Rio Ave, tentei levá-lo para lá mas não consegui", revelou ontem Jesus, fazendo questão de vincar que isso não significa que o queira agora contratar: "É daqueles jogadores que conheço, nada mais do que isso. Não há outro significado..."

Mais ou menos interessado, o certo é que Jorge Jesus apresenta uma opinião bastante favorável em relação a um jovem que está a dar os primeiros passos na Liga. "Ele tem vontade e capacidade para crescer, apesar de estar agora a jogar como lateral-esquerdo", referiu o treinador, nada mais adiantando sobre um dossiê que deve reabrir com o aproximar do epílogo da época.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 19 Empty Baliza em estudo

Mensagem  Ticius Ter 13 Out 2009, 02:50

A baliza do Benfica deve voltar a "mexer" em janeiro, estando a SAD encarnada a ponderar a possibilidade de contratar um guarda-redes experiente e de renome internacional, daqueles que "entre de caras" no onze.

O investimento das águias para esta temporada ultrapassa os 25 milhões, mas o certo é que quem dirige os destinos do clube sente que a equipa às ordens de Jorge Jesus ainda tem um ponto um pouco mais débil, a baliza. Não que qualquer dos três guarda-redes seja fraco, pelo contrário, mas a verdade é que o valor de todos eles é "apenas" bom. Como não há um que se destaque naquela que é, talvez, a posição mais importante de uma equipa, a SAD pensa partir para a contratação de um fora-de-série. A entrada de um jogador deste género daria uma maior estabilidade a um sector que, hoje em dia, possui três galos para um poleiro.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 19 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Mil Ter 13 Out 2009, 05:33

Ticius escreveu:A baliza do Benfica deve voltar a "mexer" em janeiro, estando a SAD encarnada a ponderar a possibilidade de contratar um guarda-redes experiente e de renome internacional, daqueles que "entre de caras" no onze.

O investimento das águias para esta temporada ultrapassa os 25 milhões, mas o certo é que quem dirige os destinos do clube sente que a equipa às ordens de Jorge Jesus ainda tem um ponto um pouco mais débil, a baliza. Não que qualquer dos três guarda-redes seja fraco, pelo contrário, mas a verdade é que o valor de todos eles é "apenas" bom. Como não há um que se destaque naquela que é, talvez, a posição mais importante de uma equipa, a SAD pensa partir para a contratação de um fora-de-série. A entrada de um jogador deste género daria uma maior estabilidade a um sector que, hoje em dia, possui três galos para um poleiro.


Epá.. ainda no FDS estava a comentar isso com um amigo..
Estava a dizer que o Benfica devia tentar ir busca o Van der Sar ao Manchester Utd.
Eles agora estão a apostar no Foster e querem ir buscar o Júlio César (do Inter)!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 19 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Ticius Ter 13 Out 2009, 05:35

O Van der Sar qt mto acaba este ano a carreira...
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 19 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Mil Ter 13 Out 2009, 06:15

Podiam tentar convence-lo a fazer mais uma época (ou época e meia se viesse em Janeiro..)
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 19 Empty ADRIANO OFERECIDO AO BENFICA

Mensagem  Ticius Sex 16 Out 2009, 01:46

O Benfica é apontado como um dos três destinos possíveis para Adriano, internacional brasileiro que fez grande parte da sua carreira no Inter de Milão e representa neste momento o Flamengo.

Segundo o jornal britânico ‘Daily Mail’, Tottenham e Atlético de Madrid são os outros clubes possíveis para o jogador. Apesar de ter mais um ano de contrato com o Flamengo, Adriano tem no seu contrato uma cláusula que lhe permite sair a qualquer altura para um clube europeu, se for do seu interesse.

O atleta tem atrás de si um passado polémico: é um adepto das noitadas e do álcool, tendo sido aliás essa a principal razão que o levou a sair do Inter de Milão.

Fonte do Benfica assegurou ao Correio da Manhã que Adriano não interessa ao clube.

king KING ADRIANO
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 19 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Mil Sex 16 Out 2009, 01:57

Ticius escreveu:O Benfica é apontado como um dos três destinos possíveis para Adriano, internacional brasileiro que fez grande parte da sua carreira no Inter de Milão e representa neste momento o Flamengo.

Segundo o jornal britânico ‘Daily Mail’, Tottenham e Atlético de Madrid são os outros clubes possíveis para o jogador. Apesar de ter mais um ano de contrato com o Flamengo, Adriano tem no seu contrato uma cláusula que lhe permite sair a qualquer altura para um clube europeu, se for do seu interesse.

O atleta tem atrás de si um passado polémico: é um adepto das noitadas e do álcool, tendo sido aliás essa a principal razão que o levou a sair do Inter de Milão.

Fonte do Benfica assegurou ao Correio da Manhã que Adriano não interessa ao clube.

king KING ADRIANO

É um jogador fabuloso.. com uma cabecinha de merda..
Há uns anos disse que Adriano e Shevchenko tinham condições para serem os melhores avançados do mundo..
Shevchenko foi Bola-de-Ouro.. Adriano foi Cerveja-de-Ouro!

Adorava tê-lo no Benfica, se viesse com juízo..
Mas como não acredito que isso seja possível, prefiro manter o bom ambiente que o Benfica tem nesta altura e não desestabilizar!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 19 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Arcane Sex 16 Out 2009, 02:48

Espero que não!!!! Estar com esperança que este gajo se endireite no Benfica e o mesmo que acreditar que quando morreres tens o teu T5 no céu a tua espera! NOT GONNA HAPPEN! Twisted Evil
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 19 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Bloomer Sáb 17 Out 2009, 10:12

Ticius escreveu:O Benfica é apontado como um dos três destinos possíveis para Adriano, internacional brasileiro que fez grande parte da sua carreira no Inter de Milão e representa neste momento o Flamengo.

Segundo o jornal britânico ‘Daily Mail’, Tottenham e Atlético de Madrid são os outros clubes possíveis para o jogador. Apesar de ter mais um ano de contrato com o Flamengo, Adriano tem no seu contrato uma cláusula que lhe permite sair a qualquer altura para um clube europeu, se for do seu interesse.

O atleta tem atrás de si um passado polémico: é um adepto das noitadas e do álcool, tendo sido aliás essa a principal razão que o levou a sair do Inter de Milão.

Fonte do Benfica assegurou ao Correio da Manhã que Adriano não interessa ao clube.

king KING ADRIANO

Ticius escreveu:A frase é do clown Adriano. De volta ao Brasil, o avançado confessa a vida desregrada que levava em Itália. Fala da ruptura com Mancini no Inter e do apoio de José Mourinho, que no entanto não foi suficiente.

«Só eu sei quanto sofri. A morte do meu pai deixou-me um vazio enorme. Vi-me só, triste e deprimido, e foi quando comecei a beber», revelou o clown Adriano, em declarações à revista brasileira R7, citadas pela Gazzetta dello Sport.

«Saía todas as noites e bebia o que aparecesse: vinho, whisky, vodka, cerveja, muita cerveja. Apresentava-me todos os dias bêbado. Não dormia com medo de me atrasar, mas depois chegava em condições impróprias, e mandavam-me ir dormir para a enfermaria, enquanto aos jornalistas diziam que tinha tido um problema muscular qualquer», revela clown Adriano, admitindo que a situação se tornou insustentável e acabou por entrar em conflito com Mancini.

Com a chegada de Mourinho, e depois de um empréstimo ao São Paulo, voltou a tentar. «Pensei que tinha ultrapassado os problemas, mas voltei a sentir-me só e voltei a beber. Voltei pelo Mourinho, mas não foi suficiente. Voltaram as festas, as mulheres e o álcool. Lamento por Mourinho, que chegou a discutir com alguns dirigentes para me manter», afirma, concluindo que a saída acabou por ser o melhor: «Não existe dinheiro suficiente que pague o meu regresso a casa.»

PALHAÇO PALHAÇO

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 19 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Spideralho Sáb 17 Out 2009, 12:46

And the point is... ?
Spideralho
Spideralho

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 19 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Ticius Dom 18 Out 2009, 05:13

O Adriano é um clown mas se vier para o Benfica será mais um dos "mininos" (como diz e bem o nosso caro sócio Mil) logo será um king
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 19 Empty Derrick Johnson afirma que vem para a Luz

Mensagem  Ticius Ter 20 Out 2009, 12:43

Derrick Johnson, internacional Sub-20 da Costa Rica, revelou esta terça-feira que vai ingressar no Benfica no final da temporada. Em declarações à Radio Sinái, o defesa do Brujas FC afirmou que já está tudo acordado com os responsáveis encarnados.

"Vou vincular-me ao Benfica depois da temporada. Agora tenho de continuar bem, com os pés assentes na terra, para me despedir dos meus colegas", afirmou Johnson, que esteve presente no último Mundial de Sub-20, no Egito.

Segundo o jovem defesa, de 1,94 metros, o contrato terá a duração de 2 anos, explicando ainda a forma como foi abordado. "O negócio foi feito através de um representante que não o meu, que chegou até mim com um representante do Benfica."

No Egito, Derrick Johnson realizou apenas um jogo (contra o Brasil, numa derrota por 5-0, tendo sido substituído ao intervalo) na fantástica campanha da sua seleção, que alcançou o 4.º lugar na competição.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 19 Empty Derrick Johnson afirma que vem para a Luz

Mensagem  Mil Qua 21 Out 2009, 00:12

Derrick Johnson, internacional Sub-20 da Costa Rica, revelou esta terça-feira que vai ingressar no Benfica no final da temporada. Em declarações à Radio Sinái, o defesa do Brujas FC afirmou que já está tudo acordado com os responsáveis encarnados.

"Vou vincular-me ao Benfica depois da temporada. Agora tenho de continuar bem, com os pés assentes na terra, para me despedir dos meus colegas", afirmou Johnson, que esteve presente no último Mundial de Sub-20, no Egito.

Segundo o jovem defesa, de 1,94 metros, o contrato terá a duração de 2 anos, explicando ainda a forma como foi abordado. "O negócio foi feito através de um representante que não o meu, que chegou até mim com um representante do Benfica."

No Egito, Derrick Johnson realizou apenas um jogo (contra o Brasil, numa derrota por 5-0, tendo sido substituído ao intervalo) na fantástica campanha da sua seleção, que alcançou o 4.º lugar na competição.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 19 Empty Benfica desmente Derrick Johnson

Mensagem  Mil Qua 21 Out 2009, 00:46

Fonte oficial do Benfica fez saber, esta noite, que o clube da Luz não está interessado no defesa costa-riquenho Derrick Johnson.

Johnson, que esteve no Mundial de sub-20 ao serviço da sua selecção, disse a uma rádio que em Janeiro iria partir para a Europa, onde iria representar o Benfica.

O jogador disse ainda que o seu clube estava a par do negócio.

O sonho de Johnson durou durou pouco, já que ao início da noite os responsáveis encarnados desmentiram-no e negaram qualquer interesse na sua contratação.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 19 Empty Interesse em Jermaine Beckford

Mensagem  Mil Qua 21 Out 2009, 07:46

O jornal britânico "Daily Star" escreve esta quarta-feira que o Benfica quer contratar Jermaine Beckford, avançado do Leeds, na reabertura do mercado de transferências, em janeiro.

O jogador de 25 anos está em final de contrato com o clube da League One e não têm existido entendimento entre as duas partes para a renovação.

Suspect Suspect Suspect
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 19 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Ticius Qua 21 Out 2009, 07:50

Mil escreveu:O jornal britânico "Daily Star" escreve esta quarta-feira que o Benfica quer contratar Jermaine Beckford, avançado do Leeds, na reabertura do mercado de transferências, em janeiro.

O jogador de 25 anos está em final de contrato com o clube da League One e não têm existido entendimento entre as duas partes para a renovação.

Suspect Suspect Suspect

conheces? eu não... who the fuck is this guy???? o Leeds está na terceira divisão inglesa!!!!
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 19 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Mil Qua 21 Out 2009, 07:55

Ticius escreveu:
Mil escreveu:O jornal britânico "Daily Star" escreve esta quarta-feira que o Benfica quer contratar Jermaine Beckford, avançado do Leeds, na reabertura do mercado de transferências, em janeiro.

O jogador de 25 anos está em final de contrato com o clube da League One e não têm existido entendimento entre as duas partes para a renovação.

Suspect Suspect Suspect

conheces? eu não... who the fuck is this guy???? o Leeds está na terceira divisão inglesa!!!!

Não conheço..
Fui ver ao Wikipédia..
O gajo é possante.. 1,88
E marcou muitos golos.. mas sempre na League One!!! Shocked

Anyway.. começa a aparecer muita noticia de jogadores a caminho do Benfica.. mas parece ser só especulação!
Como o Benfica está na mó de cima, querem aproveitar o nome do Benfica para promover jogadores.. i believe!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 19 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Ticius Qua 21 Out 2009, 07:59

Mil escreveu:
Ticius escreveu:
Mil escreveu:O jornal britânico "Daily Star" escreve esta quarta-feira que o Benfica quer contratar Jermaine Beckford, avançado do Leeds, na reabertura do mercado de transferências, em janeiro.

O jogador de 25 anos está em final de contrato com o clube da League One e não têm existido entendimento entre as duas partes para a renovação.

Suspect Suspect Suspect

conheces? eu não... who the fuck is this guy???? o Leeds está na terceira divisão inglesa!!!!

Não conheço..
Fui ver ao Wikipédia..
O gajo é possante.. 1,88
E marcou muitos golos.. mas sempre na League One!!! Shocked

Anyway.. começa a aparecer muita noticia de jogadores a caminho do Benfica.. mas parece ser só especulação!
Como o Benfica está na mó de cima, querem aproveitar o nome do Benfica para promover jogadores.. i believe!

O bloomer deve conhecer Razz Razz Razz
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 19 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Bloomer Qua 21 Out 2009, 08:02

Ticius escreveu:
Mil escreveu:
Ticius escreveu:
Mil escreveu:O jornal britânico "Daily Star" escreve esta quarta-feira que o Benfica quer contratar Jermaine Beckford, avançado do Leeds, na reabertura do mercado de transferências, em janeiro.

O jogador de 25 anos está em final de contrato com o clube da League One e não têm existido entendimento entre as duas partes para a renovação.

Suspect Suspect Suspect

conheces? eu não... who the fuck is this guy???? o Leeds está na terceira divisão inglesa!!!!

Não conheço..
Fui ver ao Wikipédia..
O gajo é possante.. 1,88
E marcou muitos golos.. mas sempre na League One!!! Shocked

Anyway.. começa a aparecer muita noticia de jogadores a caminho do Benfica.. mas parece ser só especulação!
Como o Benfica está na mó de cima, querem aproveitar o nome do Benfica para promover jogadores.. i believe!

O bloomer deve conhecer Razz Razz Razz

quem tem fama de conhecer homens possantes és tu! fama.. e proveito! Razz

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 19 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Spideralho Qua 21 Out 2009, 08:07

Bloomer escreveu:
Ticius escreveu:
Mil escreveu:
Ticius escreveu:
Mil escreveu:O jornal britânico "Daily Star" escreve esta quarta-feira que o Benfica quer contratar Jermaine Beckford, avançado do Leeds, na reabertura do mercado de transferências, em janeiro.

O jogador de 25 anos está em final de contrato com o clube da League One e não têm existido entendimento entre as duas partes para a renovação.

Suspect Suspect Suspect

conheces? eu não... who the fuck is this guy???? o Leeds está na terceira divisão inglesa!!!!

Não conheço..
Fui ver ao Wikipédia..
O gajo é possante.. 1,88
E marcou muitos golos.. mas sempre na League One!!! Shocked

Anyway.. começa a aparecer muita noticia de jogadores a caminho do Benfica.. mas parece ser só especulação!
Como o Benfica está na mó de cima, querem aproveitar o nome do Benfica para promover jogadores.. i believe!

O bloomer deve conhecer Razz Razz Razz

quem tem fama de conhecer homens possantes és tu! fama.. e proveito! Razz

HAHA, o Bloomer teve um bom comeback... alien
Spideralho
Spideralho

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 19 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Mil Qua 21 Out 2009, 08:10

Ticius escreveu:
Mil escreveu:
Ticius escreveu:
Mil escreveu:O jornal britânico "Daily Star" escreve esta quarta-feira que o Benfica quer contratar Jermaine Beckford, avançado do Leeds, na reabertura do mercado de transferências, em janeiro.

O jogador de 25 anos está em final de contrato com o clube da League One e não têm existido entendimento entre as duas partes para a renovação.

Suspect Suspect Suspect

conheces? eu não... who the fuck is this guy???? o Leeds está na terceira divisão inglesa!!!!

Não conheço..
Fui ver ao Wikipédia..
O gajo é possante.. 1,88
E marcou muitos golos.. mas sempre na League One!!! Shocked

Anyway.. começa a aparecer muita noticia de jogadores a caminho do Benfica.. mas parece ser só especulação!
Como o Benfica está na mó de cima, querem aproveitar o nome do Benfica para promover jogadores.. i believe!

O bloomer deve conhecer Razz Razz Razz

Não.. desde a última piada que fizemos sobre o Ouattara&Bloomer, que o Naybet proibiu o Bloomer de sair do "Leito Marroquino"! Razz
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 19 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Mil Qua 21 Out 2009, 08:11

Bloomer escreveu:
Ticius escreveu:
Mil escreveu:
Ticius escreveu:
Mil escreveu:O jornal britânico "Daily Star" escreve esta quarta-feira que o Benfica quer contratar Jermaine Beckford, avançado do Leeds, na reabertura do mercado de transferências, em janeiro.

O jogador de 25 anos está em final de contrato com o clube da League One e não têm existido entendimento entre as duas partes para a renovação.

Suspect Suspect Suspect

conheces? eu não... who the fuck is this guy???? o Leeds está na terceira divisão inglesa!!!!

Não conheço..
Fui ver ao Wikipédia..
O gajo é possante.. 1,88
E marcou muitos golos.. mas sempre na League One!!! Shocked

Anyway.. começa a aparecer muita noticia de jogadores a caminho do Benfica.. mas parece ser só especulação!
Como o Benfica está na mó de cima, querem aproveitar o nome do Benfica para promover jogadores.. i believe!

O bloomer deve conhecer Razz Razz Razz

quem tem fama de conhecer homens possantes és tu! fama.. e proveito! Razz

O Ticius é mais na "onda animal".. o que ele gosta é de Mamutes! elephant
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 19 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Ticius Qua 21 Out 2009, 08:18

pois conheço!!! vcs são mais possantes que o cavalo do zorro!!! Razz qd se metem de 4 nem os piratas!!!!
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 19 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Mil Qua 21 Out 2009, 08:29

Ticius escreveu:pois conheço!!! vcs são mais possantes que o cavalo do zorro!!! Razz qd se metem de 4 nem os piratas!!!!

podias ter feito melhor.. Neutral
tens de concluir melhor..

Podias ter dito "pois conheço!!! o Ticius é mais possante que o cavalo do zorro!!! Mas qdo fica de 4 não dá coices!!!!"
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 19 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 37 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 28 ... 37  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos