the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reforços e anúnciados pela imprensa.

+3
Ticius
El Argentino
Mil
7 participantes

Página 2 de 37 Anterior  1, 2, 3 ... 19 ... 37  Seguinte

Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 2 Empty Franceses colocam treinador do Rennes na rota da Luz

Mensagem  Mil Qua 01 Abr 2009, 09:58

O diário desportivo L’Equipe noticia esta quarta-feira que o Benfica está interessado nos serviços de Guy Lacombe, treinador que está no comando técnico do Rennes, actual 7.º classificado do campeonato gaulês.

De acordo com o referido jornal, as qualidades de Lacombe são bastante apreciadas pelo director desportivo dos encarnados, Rui Costa, e os contactos estão bem encaminhados para que o francês seja o próximo treinador do Benfica. Lacombe terá mesmo adiado a decisão sobre a renovação por dois anos com o Rennes, remetendo para finais de Abril uma decisão sobre o seu futuro.

Recorde-se que o espanhol Quique Flores tem contrato com o Benfica por mais uma temporada.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 2 Empty Espinoza revela acordo a 99 por cento

Mensagem  Mil Qua 01 Abr 2009, 09:59

O guarda-redes Espinoza admitiu estar perto de chegar a acordo com o Benfica para se transferir para a Luz na próxima temporada.

Em fim de contrato com o Standard, da Bélgica, o equatoriano abriu o coração numa entrevista à rádio Nueva Emissora Central: «Não está nada confirmado. Até à assinatura não está confirmado. Estamos a conversar, mas posso dizer-vos que está feito a 99 por cento. Há coisas que tanto eu como a instituição temos de resolver, detalhes por definir», disse o jogador de 26 anos.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 2 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Ticius Qua 01 Abr 2009, 10:26

Infelizmente não é tanga do 1 de abril... sucks
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 2 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Mil Qua 01 Abr 2009, 10:31

Ticius escreveu:Infelizmente não é tanga do 1 de abril... sucks

mas sucks como dizias que "Yebda sucks" ou realmente sabes alguma cosia dele?

É que eu vi pouco dele..
e o que vi não deu para perceber se era bom ou mau..


e se for para mandar o Moretto embora e vir este a custo 0.. não se perde nada..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 2 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Ticius Qua 01 Abr 2009, 10:38

Vi pouco, mas não me inspira confiança... temos o Quim e Moreira. Precisamos de um redes bom e não de um para o banco.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 2 Empty Bruno insiste na transferência para Lisboa

Mensagem  Mil Qui 02 Abr 2009, 00:51

No final da vitória sobre o América, resultado que colocou o Flamengo às portas das meias-finais da Copa do Rio, o guarda-redes Bruno, em declarações ao diário carioca "Dia", voltou a garantir que continua na lista de reforços do Benfica.

Ressalvando as dificuldades económicas que o Fla atravessa, o jogador revelou: "O clube está a passar por um momento complicado. Sei que estão a negociar." Apesar de se confessar "satisfeito" no emblema rubro-negro, o futebolista não descarta a possibilidade de ingressar no campeonato português. "Por mim ficava aqui por mais tempo e com todo o prazer. Contudo, se o clube achar que é melhor eu sair... Caso seja positivo para as duas partes estarei disponível", assegura o guarda-redes.

Conforme Record já noticiou, a direção está interessada em contratar mais um guarda-redes, que possa lutar pela titularidade na equipa encarnada, um sector onde as águias registaram alguma irregularidade ao longo da presente temporada.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 2 Empty «Miccoli não sai do Palermo»

Mensagem  Mil Qui 02 Abr 2009, 01:16

Depois de, no último Verão, o Palermo ter exigido a mesma verba que pagou à Juventus por Fabrizio Miccoli (cinco milhões de euros), e ter inviabilizado a possibilidade de regresso ao Benfica, o presidente do Palermo continua a revelar-se renitente em deixar sair uma das jóias da formação italiana para a Luz, onde Miccoli continua a ser acarinhado como poucos.

«Já sei que Miccoli disse que a sair de Itália só o faria para o Benfica. Esteve aí na última semana a resolver uns problemas e sei que é essa a sua vontade. Mas o Fabrizio não sai, daqui não se mexe», afirmou Maurizio Zamparini ao nosso jornal.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 2 Empty Biseswar no more!

Mensagem  Mil Sáb 04 Abr 2009, 01:28

A possibilidade de Diego Biseswar se transferir para o Benfica a custo zero parece estar definitivamente hipotecada, já que o extremo renovou contrato com o Feyenoord por mais três épocas.

O jogador de 21 anos estava a ser seguido pelas águias, mas, segundo o assessor de imprensa do clube de Roterdão, a hipótese de uma transferência sem encargos para o Benfica está, agora, colocada de parte.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 2 Empty Miccoli - Lei Webster

Mensagem  Mil Sex 17 Abr 2009, 04:11

O Benfica vai tentar contratar Miccoli tirando partido da já famosa Lei Webster, aquela que permitiu ao Atlético Madrid desviar Paulo Assunção do FC Porto.

Uma das grandes prioridades do emblema da Luz para a próxima temporada continua a ser o Pequeno Bombardeiro, cujo vínculo contratual com o Palermo é válido até 2010. Segundo Record apurou, o avançado italiano encontra-se bastante entusiasmado com a possibilidade de regressar ao Benfica, emblema onde não arrecadou qualquer título mas conquistou o carinho dos adeptos.

Atento às movimentações do mercado, o diretor-desportivo Rui Costa sabe que pode resgatar Miccoli através do artigo 17.º do Estatuto de Transferências de Jogadores da FIFA. A história é simples. Oavançado transalpino tem 29 anos e encontra-se a uma temporada do final do contrato com o Palermo. Como já está ao serviço do emblema transalpino há dois anos, pode transferir-se para o Benfica, desde que o emblema da Luz se comprometa a pagar a quantia que o jogador iria auferir caso cumprisse integralmente o vínculo. Em termos práticos, isto significa que o emblema da águia pode contratar o internacional italiano por uma verba bastante inferior ao respetivo preço de mercado.

Refira-se, a propósito, que de acordo com a lei em vigor desde 2001, nestes casos, a indemnização a pagar ao clube "vendedor" é igual ao valor dos vencimentos a auferir pelo atleta até final do contrato. A regra só é válida para negócios internacionais.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 2 Empty Nené e Ruben Micael

Mensagem  Mil Seg 20 Abr 2009, 06:20

Estão no Nacional da Madeira dois dos mais fortes alvos para reforçar o plantel do Benfica, na próxima temporada: o português Ruben Micael e o brasileiro Nené reúnem as características desejadas pelos responsáveis encarnados, para reforçarem, respetivamente, o meio-campo e o ataque da equipa.

O português foi contratado pelo Nacional no início desta temporada, depois de ter dado nas vistas no União da Madeira (clube que ainda detém metade do passe) e, além do futebol que tem apresentado, tem, aos 22 anos, uma margem de progressão enorme, sendo este um dos pontos a favor na sua contratação.

Já o brasileiro chegou como desconhecido à Madeira, também no início da época, depois de ter sido contratado ao Cruzeiro, e rapidamente se tornou uma referência, não só da equipa, mas também do campeonato, onde ocupa o lugar de melhor marcador da competição.

Nené dificilmente continuará no Nacional, como, aliás, Rui Alves, líder dos alvi-negros, já reconheceu. O avançado há muito que está a ser seguido na Luz, como Record já noticiou, e os contactos parecem ter-se intensificado.

Negócio

O Nacional pagou 200 mil euros por 30 por cento do passe do avançado, sendo que 45 por cento pertencem ao jogador e ao seu empresário e os restantes 25 por cento ao Cruzeiro.

E é precisamente o presidente do clube de Belo Horizonte, Zezé Perrella, quem anuncia que o destino do jogador poderá mesmo ser o emblema da Luz. "O Nené teve uma proposta do Benfica de dois milhões de euros, mais dois jogadores que seriam cedidos ao Nacional. Mas esse negócio está a ser conduzido pelo Nacional, porque o Cruzeiro só tem 25 por cento", afirmou ao"Superesportes", jornal de Minas Gerais.

De qualquer forma, dificilmente Rui Alves aceita libertar o avançado por uma verba inferior ao dobro do que o Benfica está disposto a oferecer. Esta é também uma informação confirmada por Perrella: "O Nené é supervalorizado em Portugal. Acho que se tivermos paciência, vamos atingir o valor que o Nacional quer, que são 4 milhões."
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 2 Empty Dernis escolhe encarnados

Mensagem  Mil Seg 20 Abr 2009, 06:21

Dernis, jogador referenciado pelo Benfica, está de saída do St. Etienne e diz, em declarações ao site "mercato365", que escolheria "o Benfica" se tivesse propostas da Luz, do Espanyol e do Olympiacos: "Falei com Paulo Machado e disse-me que é um grande clube, com ambições altas".
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 2 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Ticius Seg 20 Abr 2009, 13:44

sucks
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 2 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Arcane Ter 21 Abr 2009, 01:53

Mil escreveu:Dernis, jogador referenciado pelo Benfica, está de saída do St. Etienne e diz, em declarações ao site "mercato365", que escolheria "o Benfica" se tivesse propostas da Luz, do Espanyol e do Olympiacos: "Falei com Paulo Machado e disse-me que é um grande clube, com ambições altas".

WHO???? Suspect
Só merda...
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 2 Empty Guzmán who??? Mais um jogadorzito...

Mensagem  Arcane Qua 22 Abr 2009, 04:15

Hoje vejo o jornal O Jogo e qual não é o meu espanto... mais um jogador provável no Benfica indicado pelo Quique himself.
Teremos outro BALBOA!!??? Sad Sad Sad Sad
Ou será que e mais um boato?

É só palhaços!! clown clown clown

E aproveito também para perguntar: ALGUÉM CONHECE ESTE RUBEN MICAEL??? Suspect
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 2 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Ticius Qua 22 Abr 2009, 04:52

o ruben tem jogado bem no Nacional... é portugues... sempre é melhor do que vir um estrangeiro (brasileiro) desconhecido.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 2 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Ticius Qua 22 Abr 2009, 04:55

O Guzman tem estado bem no Deportivo... não é outro Balboa mas é arriscado pois como tá em Espanha deve ganhar bem... é um médio centro tanto joga a 6 como a 8. (Tem cara no PES6 cheers ).
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 2 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Mil Qua 22 Abr 2009, 05:12

arcane escreveu:Hoje vejo o jornal O Jogo e qual não é o meu espanto... mais um jogador provável no Benfica indicado pelo Quique himself.
Teremos outro BALBOA!!??? Sad Sad Sad Sad
Ou será que e mais um boato?

É só palhaços!! clown clown clown

E aproveito também para perguntar: ALGUÉM CONHECE ESTE RUBEN MICAEL??? Suspect

sou sincero.. conheço-o muito pouco..
cheguei até a pensar que se tratava de um novo cantor pimba.. tipo Micael Carreira!


Do Guzmán não conheço muito mais..
Lembro-me que era um jogador muito aguerrido..
Tive a ver a sua utilização nas últimas épocas e deu para ver que tem sido sempre utilizado com regularidade!
Sendo a custo 0, se o ordenado não for alto, pode ser uma opção.. mas não com a qualidade do Katsouranis!


Já agora.. não se arranja um treinador a custo 0.. que saiba mudar a m*rda da táctica quando vê que a sua aposta não funciona..?
E que saiba que um "Nº10" não joga bem na ala e que um médio centro dificilmente se fará extremo, mesmo com muito boa vontade!
E que também saiba ver que o Léo é melhor que o Jorge Ribeiro..
E que perceba que o Cardozo pode não correr muito e não partilhar alcunha do Eusébio, mas que mesmo assim faz muitos golos!
E que não se tira a titularidade a um GR quando este não compromete!
E que não gaste 4M€ num emplastro chamado Balboa!
E...
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 2 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Bloomer Qua 22 Abr 2009, 06:45

para que querem o Ruben Micael, se já lá têm o aimar e o carlos "tranquilidade" martins ??

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 2 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Arcane Qua 22 Abr 2009, 08:26

Mil escreveu:
arcane escreveu:Hoje vejo o jornal O Jogo e qual não é o meu espanto... mais um jogador provável no Benfica indicado pelo Quique himself.
Teremos outro BALBOA!!??? Sad Sad Sad Sad
Ou será que e mais um boato?

É só palhaços!! clown clown clown

E aproveito também para perguntar: ALGUÉM CONHECE ESTE RUBEN MICAEL??? Suspect

sou sincero.. conheço-o muito pouco..
cheguei até a pensar que se tratava de um novo cantor pimba.. tipo Micael Carreira!


Do Guzmán não conheço muito mais..
Lembro-me que era um jogador muito aguerrido..
Tive a ver a sua utilização nas últimas épocas e deu para ver que tem sido sempre utilizado com regularidade!
Sendo a custo 0, se o ordenado não for alto, pode ser uma opção.. mas não com a qualidade do Katsouranis!


Já agora.. não se arranja um treinador a custo 0.. que saiba mudar a m*rda da táctica quando vê que a sua aposta não funciona..?
E que saiba que um "Nº10" não joga bem na ala e que um médio centro dificilmente se fará extremo, mesmo com muito boa vontade!
E que também saiba ver que o Léo é melhor que o Jorge Ribeiro..
E que perceba que o Cardozo pode não correr muito e não partilhar alcunha do Eusébio, mas que mesmo assim faz muitos golos!
E que não se tira a titularidade a um GR quando este não compromete!
E que não gaste 4M€ num emplastro chamado Balboa!
E...


Epá Mil, camarada palhaço clown deste circo que é a vida, tu inscreve-te para as eleições que eu lá estarei para te apoiar como candidato a presidente do Benfica! Razz
(not jocking)
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 2 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Arcane Qua 22 Abr 2009, 08:27

Esse GUZ-man e canadiano??? Suspect (já fomos... again)
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 2 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Mil Qua 22 Abr 2009, 13:39

arcane escreveu:
Mil escreveu:
arcane escreveu:Hoje vejo o jornal O Jogo e qual não é o meu espanto... mais um jogador provável no Benfica indicado pelo Quique himself.
Teremos outro BALBOA!!??? Sad Sad Sad Sad
Ou será que e mais um boato?

É só palhaços!! clown clown clown

E aproveito também para perguntar: ALGUÉM CONHECE ESTE RUBEN MICAEL??? Suspect

sou sincero.. conheço-o muito pouco..
cheguei até a pensar que se tratava de um novo cantor pimba.. tipo Micael Carreira!


Do Guzmán não conheço muito mais..
Lembro-me que era um jogador muito aguerrido..
Tive a ver a sua utilização nas últimas épocas e deu para ver que tem sido sempre utilizado com regularidade!
Sendo a custo 0, se o ordenado não for alto, pode ser uma opção.. mas não com a qualidade do Katsouranis!


Já agora.. não se arranja um treinador a custo 0.. que saiba mudar a m*rda da táctica quando vê que a sua aposta não funciona..?
E que saiba que um "Nº10" não joga bem na ala e que um médio centro dificilmente se fará extremo, mesmo com muito boa vontade!
E que também saiba ver que o Léo é melhor que o Jorge Ribeiro..
E que perceba que o Cardozo pode não correr muito e não partilhar alcunha do Eusébio, mas que mesmo assim faz muitos golos!
E que não se tira a titularidade a um GR quando este não compromete!
E que não gaste 4M€ num emplastro chamado Balboa!
E...


Epá Mil, camarada palhaço clown deste circo que é a vida, tu inscreve-te para as eleições que eu lá estarei para te apoiar como candidato a presidente do Benfica! Razz
(not jocking)

Tenho fé no Rui Costa!
Acho que ele poderá fazer um bom trabalho..
Senão.. farei como o Bloomer.. vou contar espingardas.. só que a minha é maior que a dele e não dispara logo à primeira!! Razz
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 2 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Ticius Qua 22 Abr 2009, 15:13

hahahahahaha... eu ficava com esta direcção e equipa técnica mais 1 ano. É para manter.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 2 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Bloomer Qua 22 Abr 2009, 18:05

Mil escreveu:
arcane escreveu:
Mil escreveu:
arcane escreveu:Hoje vejo o jornal O Jogo e qual não é o meu espanto... mais um jogador provável no Benfica indicado pelo Quique himself.
Teremos outro BALBOA!!??? Sad Sad Sad Sad
Ou será que e mais um boato?

É só palhaços!! clown clown clown

E aproveito também para perguntar: ALGUÉM CONHECE ESTE RUBEN MICAEL??? Suspect

sou sincero.. conheço-o muito pouco..
cheguei até a pensar que se tratava de um novo cantor pimba.. tipo Micael Carreira!


Do Guzmán não conheço muito mais..
Lembro-me que era um jogador muito aguerrido..
Tive a ver a sua utilização nas últimas épocas e deu para ver que tem sido sempre utilizado com regularidade!
Sendo a custo 0, se o ordenado não for alto, pode ser uma opção.. mas não com a qualidade do Katsouranis!


Já agora.. não se arranja um treinador a custo 0.. que saiba mudar a m*rda da táctica quando vê que a sua aposta não funciona..?
E que saiba que um "Nº10" não joga bem na ala e que um médio centro dificilmente se fará extremo, mesmo com muito boa vontade!
E que também saiba ver que o Léo é melhor que o Jorge Ribeiro..
E que perceba que o Cardozo pode não correr muito e não partilhar alcunha do Eusébio, mas que mesmo assim faz muitos golos!
E que não se tira a titularidade a um GR quando este não compromete!
E que não gaste 4M€ num emplastro chamado Balboa!
E...


Epá Mil, camarada palhaço clown deste circo que é a vida, tu inscreve-te para as eleições que eu lá estarei para te apoiar como candidato a presidente do Benfica! Razz
(not jocking)

Tenho fé no Rui Costa!
Acho que ele poderá fazer um bom trabalho..
Senão.. farei como o Bloomer.. vou contar espingardas.. só que a minha é maior que a dele e não dispara logo à primeira!! Razz

se não dispara logo à primeira não é de boa qualidade! Razz

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 2 Empty 5 anos de contrato para Patric

Mensagem  Mil Qui 23 Abr 2009, 04:13

Lateral direito do São Caetano deve assinar contrato até 2014, mas só viajará para Portugal depois de concluído o campeonato.

Patric é o primeiro reforço do Benfica para a época 2009/10 e deverá assinar contrato em breve.

O internacional sub-21 brasileiro continua a treinar-se com o São Caetano e a viagem para Portugal deverá ocorrer apenas em Junho, quando já estiver concluída a Liga portuguesa.

A duração do contrato deverá ser de cinco temporaads e, neste momento, é praticamente impossível que o jovem não venha a jogar mesmo de águia ao peito.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 2 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Ticius Qui 23 Abr 2009, 04:20

Já tou por tudo deve ser outro Marreta. No
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 2 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 37 Anterior  1, 2, 3 ... 19 ... 37  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos