the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Selecção Nacional

+5
Arcane
El Argentino
Mil
Ticius
Lex
9 participantes

Página 32 de 33 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33  Seguinte

Ir para baixo

Selecção Nacional - Página 32 Empty Re: Selecção Nacional

Mensagem  Mil Sex 30 Jul 2010, 04:21

Parece-me bem a troca do clown eiroz pelo Paulo Bento!

Ao menos os P.B. tem "tomates", coisa que faltava ao descolhoado clown eiroz!
Conhece bem o futebol PT e conhece também o fut.formação.
Negativo só mesmo o facto da possível entrada dele ser sinónimo da manutenção do Liedson na Selecção.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Selecção Nacional - Página 32 Empty Re: Selecção Nacional

Mensagem  Arcane Sex 30 Jul 2010, 07:10

Mil - BENFICAMPEÃO escreveu:Parece-me bem a troca do clown eiroz pelo Paulo Bento!

Ao menos os P.B. tem "tomates", coisa que faltava ao descolhoado clown eiroz!
Conhece bem o futebol PT e conhece também o fut.formação.
Negativo só mesmo o facto da possível entrada dele ser sinónimo da manutenção do Liedson na Selecção.

Será??? (do Guaraná Razz )
Não tenho tanta certeza disso... ainda por cima o Postiga começou bem a época... estou a torcer por ele. Tudo para nao ter esse gajo na selecção.
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Selecção Nacional - Página 32 Empty Re: Selecção Nacional

Mensagem  Ticius Sáb 31 Jul 2010, 11:13

Arcane escreveu:
Mil - BENFICAMPEÃO escreveu:Parece-me bem a troca do clown eiroz pelo Paulo Bento!

Ao menos os P.B. tem "tomates", coisa que faltava ao descolhoado clown eiroz!
Conhece bem o futebol PT e conhece também o fut.formação.
Negativo só mesmo o facto da possível entrada dele ser sinónimo da manutenção do Liedson na Selecção.

Será??? (do Guaraná Razz )
Não tenho tanta certeza disso... ainda por cima o Postiga começou bem a época... estou a torcer por ele. Tudo para nao ter esse gajo na selecção.

No caso do Liedson não é o Guaraná mas sim os estupefacientes... drunken
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Selecção Nacional - Página 32 Empty Re: Selecção Nacional

Mensagem  Bloomer Sáb 31 Jul 2010, 13:12

Ticius escreveu:
Arcane escreveu:
Mil - BENFICAMPEÃO escreveu:Parece-me bem a troca do clown eiroz pelo Paulo Bento!

Ao menos os P.B. tem "tomates", coisa que faltava ao descolhoado clown eiroz!
Conhece bem o futebol PT e conhece também o fut.formação.
Negativo só mesmo o facto da possível entrada dele ser sinónimo da manutenção do Liedson na Selecção.

Será??? (do Guaraná Razz )
Não tenho tanta certeza disso... ainda por cima o Postiga começou bem a época... estou a torcer por ele. Tudo para nao ter esse gajo na selecção.

No caso do Liedson não é o Guaraná mas sim os estupefacientes... drunken

assim de repente não me lembro de nenhum atleta suspenso por doping no sporting.. lembro-me do caso rui Jorge que não foi suspenso mas tinha sido um erro do médico por não ter informado que ele andava a usar bomba de asma, já o nuno assis..


Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Selecção Nacional - Página 32 Empty Aragonés?

Mensagem  Mil Sex 13 Ago 2010, 04:32

O diário "Marca" avança esta sexta-feira que o treinador Luis Aragonés iniciou negociações com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) para ocupar o lugar de selecionador nacional.

O espanhol, que levou a seleção do seu país ao título no Euro'2008, já tinha sido associado a Portugal ainda antes do Campeonato do Mundo realizado na África do Sul.

Numa altura em que o futuro de Carlos Queiroz à frente da Seleção Nacional está em risco, o nome de Aragonés é novamente ventilado como sucessor do português.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Selecção Nacional - Página 32 Empty Re: Selecção Nacional

Mensagem  Ticius Sex 13 Ago 2010, 08:23

Mil - BENFICAMPEÃO escreveu:
O diário "Marca" avança esta sexta-feira que o treinador Luis Aragonés iniciou negociações com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) para ocupar o lugar de selecionador nacional.

O espanhol, que levou a seleção do seu país ao título no Euro'2008, já tinha sido associado a Portugal ainda antes do Campeonato do Mundo realizado na África do Sul.

Numa altura em que o futuro de Carlos Queiroz à frente da Seleção Nacional está em risco, o nome de Aragonés é novamente ventilado como sucessor do português.

barf
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Selecção Nacional - Página 32 Empty Re: Selecção Nacional

Mensagem  Bloomer Sex 27 Ago 2010, 07:57

«Exmo. Senhor Presidente,
Dr. Gilberto Madaíl,

Venho, pelo presente, e formalmente, comunicar junto de V.Exa. que, a partir desta data, e em virtude de motivos de ordem pessoal, não poderei estar disponível para representar oficialmente, e como jogador profissional, a Selecção Nacional de Futebol.

Na verdade, e após uma profunda reflexão, acredito que chegou o momento de colocar um termo à minha presença enquanto jogador profissional a representar a nossa Selecção dentro de campo, dando assim espaço também a que novos valores possam fazer o seu percurso de sucesso, tal como também a mim no passado me foi dada essa oportunidade.

Recordo ainda hoje com muito orgulho o dia em que, com 15 anos, representei Portugal pela primeira vez, e desde essa data outros fantásticos momentos como ter sido Campeão Europeu de Sub16, a minha primeira internacionalização A contra Israel jogo em que marquei também um golo, ter sido Vice-Campeão Europeu em 2004 naquele que foi considerado o melhor Europeu de sempre e organizado pelo nosso País, bem como ainda o Mundial de 2006 em que vivi os melhores momentos que jamais esquecerei.

Foi uma tremenda honra e prazer vestir a camisola da Selecção Nacional e representar e servir Portugal durante todos estes anos, e estou extremamente orgulhoso por ter feito parte de equipas tão extraordinárias que conquistaram tantas vitórias neste mundo do futebol.

Estou igualmente agradecido a todos com quem vivi os meus momentos na Selecção Portuguesa de Futebol, designadamente, colegas, médicos, massagistas, seleccionadores, treinadores, corpo técnico e dirigentes, por todo o apoio, formação, experiência e conduta que me transmitiram e que partilharam comigo ao longo de todos estes anos.

Aproveito esta oportunidade para partilhar que continuarei sempre a apoiar a Selecção de todos nós fora das quatro linhas, e ainda para desejar a todos os maiores sucessos futuros.

Com Amizade,

Simão Sabrosa»

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Selecção Nacional - Página 32 Empty Re: Selecção Nacional

Mensagem  Ticius Sex 27 Ago 2010, 08:05

Bloomer escreveu:«Exmo. Senhor Presidente,
Dr. Gilberto Madaíl,

Venho, pelo presente, e formalmente, comunicar junto de V.Exa. que, a partir desta data, e em virtude de motivos de ordem pessoal, não poderei estar disponível para representar oficialmente, e como jogador profissional, a Selecção Nacional de Futebol.

Na verdade, e após uma profunda reflexão, acredito que chegou o momento de colocar um termo à minha presença enquanto jogador profissional a representar a nossa Selecção dentro de campo, dando assim espaço também a que novos valores possam fazer o seu percurso de sucesso, tal como também a mim no passado me foi dada essa oportunidade.

Recordo ainda hoje com muito orgulho o dia em que, com 15 anos, representei Portugal pela primeira vez, e desde essa data outros fantásticos momentos como ter sido Campeão Europeu de Sub16, a minha primeira internacionalização A contra Israel jogo em que marquei também um golo, ter sido Vice-Campeão Europeu em 2004 naquele que foi considerado o melhor Europeu de sempre e organizado pelo nosso País, bem como ainda o Mundial de 2006 em que vivi os melhores momentos que jamais esquecerei.

Foi uma tremenda honra e prazer vestir a camisola da Selecção Nacional e representar e servir Portugal durante todos estes anos, e estou extremamente orgulhoso por ter feito parte de equipas tão extraordinárias que conquistaram tantas vitórias neste mundo do futebol.

Estou igualmente agradecido a todos com quem vivi os meus momentos na Selecção Portuguesa de Futebol, designadamente, colegas, médicos, massagistas, seleccionadores, treinadores, corpo técnico e dirigentes, por todo o apoio, formação, experiência e conduta que me transmitiram e que partilharam comigo ao longo de todos estes anos.

Aproveito esta oportunidade para partilhar que continuarei sempre a apoiar a Selecção de todos nós fora das quatro linhas, e ainda para desejar a todos os maiores sucessos futuros.

Com Amizade,

Simão Sabrosa»

drunken já tão cedo... não queres ir para o banco??? :RedCard:
sendo assim para o ano teremos o Simão a tempo inteiro... :SLBflag2:
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Selecção Nacional - Página 32 Empty Re: Selecção Nacional

Mensagem  Arcane Sex 27 Ago 2010, 09:12

Ticius escreveu:
Bloomer escreveu:«Exmo. Senhor Presidente,
Dr. Gilberto Madaíl,

Venho, pelo presente, e formalmente, comunicar junto de V.Exa. que, a partir desta data, e em virtude de motivos de ordem pessoal, não poderei estar disponível para representar oficialmente, e como jogador profissional, a Selecção Nacional de Futebol.

Na verdade, e após uma profunda reflexão, acredito que chegou o momento de colocar um termo à minha presença enquanto jogador profissional a representar a nossa Selecção dentro de campo, dando assim espaço também a que novos valores possam fazer o seu percurso de sucesso, tal como também a mim no passado me foi dada essa oportunidade.

Recordo ainda hoje com muito orgulho o dia em que, com 15 anos, representei Portugal pela primeira vez, e desde essa data outros fantásticos momentos como ter sido Campeão Europeu de Sub16, a minha primeira internacionalização A contra Israel jogo em que marquei também um golo, ter sido Vice-Campeão Europeu em 2004 naquele que foi considerado o melhor Europeu de sempre e organizado pelo nosso País, bem como ainda o Mundial de 2006 em que vivi os melhores momentos que jamais esquecerei.

Foi uma tremenda honra e prazer vestir a camisola da Selecção Nacional e representar e servir Portugal durante todos estes anos, e estou extremamente orgulhoso por ter feito parte de equipas tão extraordinárias que conquistaram tantas vitórias neste mundo do futebol.

Estou igualmente agradecido a todos com quem vivi os meus momentos na Selecção Portuguesa de Futebol, designadamente, colegas, médicos, massagistas, seleccionadores, treinadores, corpo técnico e dirigentes, por todo o apoio, formação, experiência e conduta que me transmitiram e que partilharam comigo ao longo de todos estes anos.

Aproveito esta oportunidade para partilhar que continuarei sempre a apoiar a Selecção de todos nós fora das quatro linhas, e ainda para desejar a todos os maiores sucessos futuros.

Com Amizade,

Simão Sabrosa»

drunken já tão cedo... não queres ir para o banco??? :RedCard:
sendo assim para o ano teremos o Simão a tempo inteiro... :SLBflag2:
Mete uma coisa na cabeça: o Simao acabou como jogador.
Isto e apenas o reconhecer disso mesmo por parte dele.
Já não e selecionável, e muito menos fará falta ao Benfica ou a qualquer clube de jeito que se preze.
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Selecção Nacional - Página 32 Empty Re: Selecção Nacional

Mensagem  Mil Sex 27 Ago 2010, 10:04

«Exmo. Senhor Presidente,
Dr. Gilberto Madaíl,

Venho por este meio, informa-lo que ainda estou ao dispor para representar a Selecção Nacional.

Não discriminando coxos, se o Ricardo Costa foi ao Mundial, quiçá também eu poderei entrar nos planos para o próximo Europeu.

Estou presentemente na fase final da minha recuperação e penso que dentro de poucas semanas estarei num patamar em que poderei ser considerado tão ou menos coxo que o Paulo Ferreira.

Mais informo que uma vez que consumo menos álcool que o Miguel, o nosso equilíbrio seria semelhante, com a vantagem de eu não levar uma pistola para o estágio!

Para finalizar, gostava de lhe lembrar que por mais que a minha convocatória pudesse parecer inútil e despropositada, também o terá sido a convocatória do Daniel Fernandes para o Mundial!

Com Consternação,

Bruno Mil-Homens»
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Selecção Nacional - Página 32 Empty Re: Selecção Nacional

Mensagem  Arcane Sex 27 Ago 2010, 12:38

Mil - BENFICAMPEÃO escreveu:
«Exmo. Senhor Presidente,
Dr. Gilberto Madaíl,

Venho por este meio, informa-lo que ainda estou ao dispor para representar a Selecção Nacional.

Não discriminando coxos, se o Ricardo Costa foi ao Mundial, quiçá também eu poderei entrar nos planos para o próximo Europeu.

Estou presentemente na fase final da minha recuperação e penso que dentro de poucas semanas estarei num patamar em que poderei ser considerado tão ou menos coxo que o Paulo Ferreira.

Mais informo que uma vez que consumo menos álcool que o Miguel, o nosso equilíbrio seria semelhante, com a vantagem de eu não levar uma pistola para o estágio!

Para finalizar, gostava de lhe lembrar que por mais que a minha convocatória pudesse parecer inútil e despropositada, também o terá sido a convocatória do Daniel Fernandes para o Mundial!

Com Consternação,

Bruno Mil-Homens»

cheers rofl
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Selecção Nacional - Página 32 Empty Re: Selecção Nacional

Mensagem  Spideralho Sex 27 Ago 2010, 14:17

Mil - BENFICAMPEÃO escreveu:
«Exmo. Senhor Presidente,
Dr. Gilberto Madaíl,

Venho por este meio, informa-lo que ainda estou ao dispor para representar a Selecção Nacional.

Não discriminando coxos, se o Ricardo Costa foi ao Mundial, quiçá também eu poderei entrar nos planos para o próximo Europeu.

Estou presentemente na fase final da minha recuperação e penso que dentro de poucas semanas estarei num patamar em que poderei ser considerado tão ou menos coxo que o Paulo Ferreira.

Mais informo que uma vez que consumo menos álcool que o Miguel, o nosso equilíbrio seria semelhante, com a vantagem de eu não levar uma pistola para o estágio!

Para finalizar, gostava de lhe lembrar que por mais que a minha convocatória pudesse parecer inútil e despropositada, também o terá sido a convocatória do Daniel Fernandes para o Mundial!

Com Consternação,

Bruno Mil-Homens»

Good Posting
Spideralho
Spideralho

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Selecção Nacional - Página 32 Empty Selecção: estreia para Nuno André Coelho e Sílvio

Mensagem  Bloomer Dom 29 Ago 2010, 15:07

Já é conhecida a convocatória da Selecção Nacional para os dois primeiros compromissos de qualificação para o Euro 2012. O sportinguista Nuno André Coelho e o bracarense Sílvio são as grandes novidades, já que se tratam de duas estreias.

De volta ao convívio da equipas das quinas estão Manuel Fernandes e João Moutinho, assim como Varela, que se lesionou quando lutava por uma vaga no Mundial.

De acordo com as novas regras da UEFA, que permite uma lista de 23 jogadores, há três nomes em «stand-by»: Rui Patrício, Paulo Machado e Quaresma.

Tendo em conta a lista de jogadores que esteve no Mundial 2010, registam-se as saídas de Deco e Simão (deixaram a Selecção), dos lesionados Duda, Pedro Mendes e Pepe e ainda do castigado Ricardo Costa. Paulo Ferreira fica de fora por opção técnica, tal como Daniel Fernandes.

Confira a convocatória, assinada por Agostinho Oliveira:

Génova: Eduardo e Miguel Veloso
F.C. Porto: Beto, Rolando, João Moutinho e Varela
Valência: Miguel e Manuel Fernandes
Real Madrid: Ricardo Carvalho e Cristiano Ronaldo
Zenit São Petersburgo: Bruno Alves e Danny
Sporting: Nuno André Coelho e Liedson
Benfica: Fábio Coentrão
Sp. Braga: Sílvio
Liverpool: Raúl Meireles
Atlético Madrid: Tiago
Manchester United: Nani
Werder Bremen: Hugo Almeida

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Selecção Nacional - Página 32 Empty Re: Selecção Nacional

Mensagem  Bloomer Dom 29 Ago 2010, 15:08

fico cada vez mais convencido que o Sporting fez um bom negócio! Very Happy

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Selecção Nacional - Página 32 Empty Re: Selecção Nacional

Mensagem  Bloomer Dom 29 Ago 2010, 15:10

Os 3 que estão em stand-by também vão, porque as novas regras dizem que têm sempre que convocar 23 jogadores.

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Selecção Nacional - Página 32 Empty Re: Selecção Nacional

Mensagem  Bloomer Seg 30 Ago 2010, 10:19

Carlos Queiroz foi esta segunda-feira suspenso por seis meses por perturbação de um controlo antidoping, anunciou em comunicado a Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP).

O seleccionador arriscava uma pena mínima de dois anos, mas a ADoP terá tido em considerações algumas atenuantes.

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Selecção Nacional - Página 32 Empty Quaresma substitui C. Ronaldo!

Mensagem  Bloomer Seg 30 Ago 2010, 10:21

A Federação Portuguesa de Futebol confirmou a substituição de Cristiano Ronaldo por Ricardo Quaresma nos convocados da selecção nacional. O comunicado da FPF esclarece que o departamento médico chegou «à conclusão de que seria inconveniente a viagem do atleta para Portugal».

Desse modo, Ronaldo foi dispensado da comparência em Falperra, onde a equipa se concentra tendo em vista os compromissos com Chipre e Noruega, de apuramento para o Europeu de 2010.

Já Silvestre Varela vai apresentar-se na selecção para «se avaliar a extensão da actual lesão», lê-se no comunicado, que pode ler na íntegra:

Comunicado:

«Depois dos vários contactos mantidos com os médicos do Real Madrid, incluindo a visualização das imagens da ressonância magnética efectua hoje por Cristiano Ronaldo, chegou o Departamento Médico da FPF à conclusão de que seria inconveniente a viagem do atleta para Portugal.

Para não correr risco de agravamento da sua situação clínica (contusão óssea do tornozelo direito), foi decidida a dispensa de comparência no estágio da Selecção Nacional ¿ Clube Portugal.

O Departamento Médico tem estado igualmente em contacto permanente com o médico do FC Porto em relação à situação de Varela, tendo sido decida a comparência do atleta no local da concentração da «Equipa das Quinas» para se avaliar a extensão da actual lesão.

A FPF informa que o atleta Ricardo Quaresma substituirá Cristiano Ronaldo na convocatória para os jogos frente a Chipre e à Noruega.»

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Selecção Nacional - Página 32 Empty Re: Selecção Nacional

Mensagem  Ticius Qua 08 Set 2010, 07:02

em dois jogos perdemos pontos graças ao Eduardo ponto final parágrafo.

Spoiler:

e graças ao Clowneiroz ponto final.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Selecção Nacional - Página 32 Empty Carlos Queiroz demitido do cargo de seleccionador nacional "Record"

Mensagem  El Argentino Qui 09 Set 2010, 11:16

Segundo acaba de avançar o jornal "Record", Gilberto Madaíl terá comunicado a Carlos Queiroz a decisão de o afastar do cargo de seleccionador nacional. A decisão terá sido tomada esta tarde na reunião da direcção da FPF.

El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Selecção Nacional - Página 32 Empty Oficial: Queiroz demitido

Mensagem  El Argentino Qui 09 Set 2010, 11:41

Gilberto Madaíl acaba de comunicar, em conferência de imprensa que Carlos Queiroz foi demitido das funções de seleccionador nacional. Mais, o presidente da FPF adiantou também que a direcção vai solicitar a marcação de eleições para os órgãos sociais.

El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Selecção Nacional - Página 32 Empty Re: Selecção Nacional

Mensagem  Bloomer Qui 09 Set 2010, 11:51

Selecção Nacional - Página 32 Aleluia

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Selecção Nacional - Página 32 Empty Re: Selecção Nacional

Mensagem  Ticius Sex 10 Set 2010, 02:03

El Argentino escreveu:Gilberto Madaíl acaba de comunicar, em conferência de imprensa que Carlos Queiroz foi demitido das funções de seleccionador nacional. Mais, o presidente da FPF adiantou também que a direcção vai solicitar a marcação de eleições para os órgãos sociais.

Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Selecção Nacional - Página 32 Empty Jorge Costa em grande!!

Mensagem  Bloomer Dom 12 Set 2010, 16:41


Depois de ter falado, durante a semana, sobre alguns clubes que não estariam a ajudar a Selecção, num momento tão conturbado como o actual, Jorge Costa voltou a ser questionado sobre o assunto no final do jogo com a Naval. Aliás, o próprio já havia prometido revelar a identidade desses emblemas, após o encontro da quarta jornada da Liga.

«Fico contente, porque não me enganei. Queria aproveitar a ocasião para dar os parabéns aos departamentos médicos de dois clubes portugueses e um estrangeiro», disse o técnico da Académica. De seguida, preparando-se para dar a conferência por terminada, perante a insistência de um jornalista que lhe perguntou se estaria a referir-se a F.C. Porto, Benfica e Real Madrid, respondeu laconicamente: «É por ai...»

Varela, Coentrão, CR7 e Pepe..

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Selecção Nacional - Página 32 Empty Re: Selecção Nacional

Mensagem  Arcane Seg 13 Set 2010, 01:47

Bloomer escreveu:
Depois de ter falado, durante a semana, sobre alguns clubes que não estariam a ajudar a Selecção, num momento tão conturbado como o actual, Jorge Costa voltou a ser questionado sobre o assunto no final do jogo com a Naval. Aliás, o próprio já havia prometido revelar a identidade desses emblemas, após o encontro da quarta jornada da Liga.

«Fico contente, porque não me enganei. Queria aproveitar a ocasião para dar os parabéns aos departamentos médicos de dois clubes portugueses e um estrangeiro», disse o técnico da Académica. De seguida, preparando-se para dar a conferência por terminada, perante a insistência de um jornalista que lhe perguntou se estaria a referir-se a F.C. Porto, Benfica e Real Madrid, respondeu laconicamente: «É por ai...»

Varela, Coentrão, CR7 e Pepe..

:Clap: :Clap: :Clap: Venia
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Selecção Nacional - Página 32 Empty Madaíl tenta Mourinho

Mensagem  El Argentino Qui 16 Set 2010, 04:41

Gilberto Madaíl está em Madrid para tentar convencer o treinador português do Real Madrid, a orientar a Selecção de Portugal nos próximos 2 jogos.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Selecção Nacional - Página 32 Empty Re: Selecção Nacional

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 32 de 33 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos