Daily News
+2
Ticius
Mil
6 participantes
the dudes :: Other Sports :: Motor Sports :: Formula 1
Página 3 de 15
Página 3 de 15 • 1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15
Crise "rouba" patrocínio à Williams
O Royal Bank of Scotland (RBS) anunciou que vai retirar o patrocínio à Williams em 2010, justificando a decisão com a crise financeira.
Para a escuderia britânica, trata-se de um rude golpe, já que a referida instituição pagava 10 milhões de euros anuais desde 2005 à equipa liderada por Frank Williams.
O RBS deverá anunciar esta quinta-feira prejuízos na ordem dos 32 milhões de euros.
Para a escuderia britânica, trata-se de um rude golpe, já que a referida instituição pagava 10 milhões de euros anuais desde 2005 à equipa liderada por Frank Williams.
O RBS deverá anunciar esta quinta-feira prejuízos na ordem dos 32 milhões de euros.
Mil- Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41
Honda foi oferecida a Schumacher
A novela em torno da venda da ex-equipa Honda conheceu mais um capítulo quando um jornal alemão divulgou que Michael Schumacher foi contatado para comprar a estrutura com sede em Brackley, Inglaterra.
A informação avançada pelo Express" teve a confirmação de Willi Weber, antigo empresário do sete vezes campeão do mundo de Fórmula.
"Sim, de facto houve qualquer coisa. Mas nem nem o Michael estamos a pensar em participar na Fórmula 1 por essa via. Ele está feliz com sua vida atual, afastado da competição e estou concentrado na carreira de Nico Hulkenberg", disse Weber.
A informação avançada pelo Express" teve a confirmação de Willi Weber, antigo empresário do sete vezes campeão do mundo de Fórmula.
"Sim, de facto houve qualquer coisa. Mas nem nem o Michael estamos a pensar em participar na Fórmula 1 por essa via. Ele está feliz com sua vida atual, afastado da competição e estou concentrado na carreira de Nico Hulkenberg", disse Weber.
Mil- Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41
Afinal ex-Honda poderá ser Brawn Racing
Afinal a ex-Honda poderá não mudar o nome para Brackley F1 e sim para Brawn Racing, indo buscar o apelido do diretor técnico Ross Brawn, que liderou o 'management buy-out' da escuderia ainda por assumir oficialmente.
O 'Globoesportes.com' avança esta sexta-feira que os domínios 'brawnracing.co.uk' e 'brawnracing.com' foram registrados a 24 e 25 de fevereiro, respectivamente, e avança o novo nome para a ex-Honda.
De acordo com a notícia, a advogada Caroline McGrory foi responsável pelas operações, que têm validade até 2011, mas, apesar de oficialmente ser a dona, há um histórico de serviços prestados aos responsáveis da BAR, escuderia que Honda comprou em 2005, especialmente a David Richards, diretor da BAR até 2004.
McGrory defendeu a BAR no 'Buttongate', processo que teve por base a vontade de Jenson Button em sair para a Williams em 2005, e na desclassificação no GP de San Marino, quando a escuderia foi acusada pelos comissários de usar um tanque extra de combustível. No primeiro venceu, no segundo perdeu.
O 'Globoesportes.com' especula que esse passado revela que o desfecho da novela em torna da ex-Honda estará perto do final e já com um nome para a escuderia.
O 'Globoesportes.com' avança esta sexta-feira que os domínios 'brawnracing.co.uk' e 'brawnracing.com' foram registrados a 24 e 25 de fevereiro, respectivamente, e avança o novo nome para a ex-Honda.
De acordo com a notícia, a advogada Caroline McGrory foi responsável pelas operações, que têm validade até 2011, mas, apesar de oficialmente ser a dona, há um histórico de serviços prestados aos responsáveis da BAR, escuderia que Honda comprou em 2005, especialmente a David Richards, diretor da BAR até 2004.
McGrory defendeu a BAR no 'Buttongate', processo que teve por base a vontade de Jenson Button em sair para a Williams em 2005, e na desclassificação no GP de San Marino, quando a escuderia foi acusada pelos comissários de usar um tanque extra de combustível. No primeiro venceu, no segundo perdeu.
O 'Globoesportes.com' especula que esse passado revela que o desfecho da novela em torna da ex-Honda estará perto do final e já com um nome para a escuderia.
Mil- Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41
Mansell: «Título de Hamilton tem menos credibilidade do que o meu»
Nigel Mansell juntou a sua voz à de Niki Lauda para dizer que é mais fácil conquistar o título de campeão do Mundo de pilotos na Fórmula 1 atual do que no passado e que Lewis Hamilton teve uma tarefa simples em 2008.
O campeão de 1992 sublinha que a competição há 17 anos tinha mais "credibilidade", quando em pista estavam pilotos como Ayrton Senna e Michael Schumacher, por exemplo, e a grelha era composta por 26 carros:
"Não pretendo faltar ao respeito ao Lewis Hamilton, mas o que é um campeonato quando só há ou vinte carros em pista? Quando eu ganhei o título, venci vinte e cinco outros pilotos. O título de Hamilton tem 20% menos de credibilidade que o meu."
O campeão de 1992 sublinha que a competição há 17 anos tinha mais "credibilidade", quando em pista estavam pilotos como Ayrton Senna e Michael Schumacher, por exemplo, e a grelha era composta por 26 carros:
"Não pretendo faltar ao respeito ao Lewis Hamilton, mas o que é um campeonato quando só há ou vinte carros em pista? Quando eu ganhei o título, venci vinte e cinco outros pilotos. O título de Hamilton tem 20% menos de credibilidade que o meu."
Mil- Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41
Re: Daily News
A McLaren anda a passar por dificuldades...
Spideralho- Mensagens : 1368
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 44
Re: Daily News
Spideralho escreveu:A McLaren anda a passar por dificuldades...
hate the MFs..
Mil- Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41
Re: Daily News
A McLaren está com bastantes problemas (aparententemente) com a nova asa traseira. Têm feito os testes com a do ano passado.
Os resultados mais recentes dos testes:
1. Fernando Alonso Renault 1min 19.945secs 130 laps
2. Kimi Raikkonen Ferrari 1min 20.250secs 105 laps
3. Nick Heidfeld BMW Sauber 1min 20.520secs 99 laps
4. Jarno Trulli Toyota 1min 20.540secs 131 laps
5. Mark Webber Red Bull-Renault 1min 20.894secs 107 laps
6. Kazuki Nakajima Williams-Toyota 1min 20.948secs 83 laps
7. Lewis Hamilton McLaren-Mercedes 1min 21.302secs 70 laps
8. Adrian Sutil Force India-Mercedes 1min 21.411secs 79 laps
Os resultados mais recentes dos testes:
1. Fernando Alonso Renault 1min 19.945secs 130 laps
2. Kimi Raikkonen Ferrari 1min 20.250secs 105 laps
3. Nick Heidfeld BMW Sauber 1min 20.520secs 99 laps
4. Jarno Trulli Toyota 1min 20.540secs 131 laps
5. Mark Webber Red Bull-Renault 1min 20.894secs 107 laps
6. Kazuki Nakajima Williams-Toyota 1min 20.948secs 83 laps
7. Lewis Hamilton McLaren-Mercedes 1min 21.302secs 70 laps
8. Adrian Sutil Force India-Mercedes 1min 21.411secs 79 laps
Spideralho- Mensagens : 1368
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 44
FOTA quer nova pontuação em 2009
A Associação das Equipes de Fórmula 1 (FOTA), após reunião esta quinta-feira em Genebra, pede a mudança imediata no sistema de pontos do campeonato do Mundo, bem como a divulgação da quantiidade de combustível de cada carro na altura da largada.
A proposta da FOTA em relação à pontuação, prevê que os pontos por vitória subam de 10 para 12, com 9 pontos para o segundo classificado e 7 para o terceiro. As posições restantes, até ao oitavo lugar continuaram a distribuir a sequência de 5, 4, 3, 2, 1.
O novo diretor-executivo da McLaren, Martin Whitmarsh, adiantou que a mudança pedida se justifica para encorajar os pilotos a lutarem pelas vitórias em vez de se acomodarem com pontos.
A proposta da FOTA em relação à pontuação, prevê que os pontos por vitória subam de 10 para 12, com 9 pontos para o segundo classificado e 7 para o terceiro. As posições restantes, até ao oitavo lugar continuaram a distribuir a sequência de 5, 4, 3, 2, 1.
O novo diretor-executivo da McLaren, Martin Whitmarsh, adiantou que a mudança pedida se justifica para encorajar os pilotos a lutarem pelas vitórias em vez de se acomodarem com pontos.
Mil- Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41
Re: Daily News
Isto devia ser como no Nascar... Pontos para todos...
Spideralho- Mensagens : 1368
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 44
Re: Daily News
Spideralho escreveu:Isto devia ser como no Nascar... Pontos para todos...
Seria interessante mas não melhorava a F1.
Ticius- Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008
Re: Daily News
desde que ficasse bem vincada, em termos de pontos, a diferença entre o vencedor e os outros.. era boa ideia!
Mil- Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41
Lewis "Crashtest Dummy" Hamilton
Nick Heidfeld (BMW Sauber) foi esta quinta-feira o piloto mais rápido nos testes em Jerez, superando o tempo obtido por Kimi Raikkonen (Ferrari), na parte da manhã.
O alemão realizou a melhor volta em 1.20,052 minutos, quase quatro décimos mais rápido que a marca do finlandês da Ferrari, mas não conseguiu ser o destaque do dia devido a mais uma prestação desastrosa de Lewis Hamilton (McLaren), desta feita traduzida em despiste e batida.
O campeão do Mundo em título, fez um pião a pouco mais de meia hora do fim dos treinos e destruiu a traseira de seu MP4/24. Antes, Hamilton tinha realizado o terceiro registo... a 1,2 segundos de Nick Heidfeld, depois de na parte da manhã ter voltado a sofrer problemas mecânicos.
Raikkonen também protagonizou uma situação de bandeira vermelha logo após o recomeço dos treinos, a seguir ao almoço.
Melhores tempos dos testes em Jerez (quinta-feira):
1. Nick Heidfeld (Alemanha/BMW Sauber), 1.20,052 ( 90 voltas )
2. Kimi Raikkonen (Finlândia/Ferrari), 1.20,414 ( 88 )
3. Lewis Hamilton (Grã-Bretanha/McLaren), 1.21,272 ( 58 )
4. Mark Webber (Austrália/Red Bull), 1.21,849 ( 44 )
5. Kazuki Nakajima (Japão/Williams), 1.22,226 ( 29 )
6. Jarno Trulli (Itália/Toyota), 1.23,119 ( 38 )
O alemão realizou a melhor volta em 1.20,052 minutos, quase quatro décimos mais rápido que a marca do finlandês da Ferrari, mas não conseguiu ser o destaque do dia devido a mais uma prestação desastrosa de Lewis Hamilton (McLaren), desta feita traduzida em despiste e batida.
O campeão do Mundo em título, fez um pião a pouco mais de meia hora do fim dos treinos e destruiu a traseira de seu MP4/24. Antes, Hamilton tinha realizado o terceiro registo... a 1,2 segundos de Nick Heidfeld, depois de na parte da manhã ter voltado a sofrer problemas mecânicos.
Raikkonen também protagonizou uma situação de bandeira vermelha logo após o recomeço dos treinos, a seguir ao almoço.
Melhores tempos dos testes em Jerez (quinta-feira):
1. Nick Heidfeld (Alemanha/BMW Sauber), 1.20,052 ( 90 voltas )
2. Kimi Raikkonen (Finlândia/Ferrari), 1.20,414 ( 88 )
3. Lewis Hamilton (Grã-Bretanha/McLaren), 1.21,272 ( 58 )
4. Mark Webber (Austrália/Red Bull), 1.21,849 ( 44 )
5. Kazuki Nakajima (Japão/Williams), 1.22,226 ( 29 )
6. Jarno Trulli (Itália/Toyota), 1.23,119 ( 38 )
Mil- Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41
BMW interessada em fornecer KERS
A BMW Sauber está interessada em ser o fornecedor oficial do sistema de recuperação de energia cinética (KERS) a partir da próxima temporada, caso o Conselho Mundial da FIA aprove a proposta da associação de equipas de Fórmula 1 (FOTA).
A notícia foi avançada esta sexta-feira pela revista "Auto Moto und Sport".
A FOTA decidiu avançar com uma proposta para estandardizar o KERS, fixando o preço por ano entre 1 e 2 milhões de euros.
A notícia foi avançada esta sexta-feira pela revista "Auto Moto und Sport".
A FOTA decidiu avançar com uma proposta para estandardizar o KERS, fixando o preço por ano entre 1 e 2 milhões de euros.
Mil- Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41
Brawn: «Espero desempenho respeitável»
Ross Brawn, dono da escuderia que sucedeu a Honda e é agora a Brawn GP, espera resultados "respeitáveis" no arranque da temporada.
"O nosso maior obstáculo era estar na grelha de partida de Melbourne [arranque da temporada, a 29 de março], como conseguimos vamos agora à procura de outros objetivos. No início poderemos ter problemas com o carro devido a falta de testes, mas na nossa opinião temos uma boa máquina e esperamos um desempenho respeitável", disse Brawn, fugido a prognósticos para o GP da Austrália:
"A corrida terá 20 carros e é sempre difícil fazer previsões, por isso não quero falar sobre esse tema. O que sei é que há um enorme sentimento de orgulho e de realização por termos conseguido superar um grande desafio."
"Não nego que estamos a passar por uma altura em Brackley, mas estou muito orgulhoso do grande espírito de coragem que tenho testemunhado na fábrica ao longo destes últimos meses", sublinhou o engenheiro inglês.
"O nosso maior obstáculo era estar na grelha de partida de Melbourne [arranque da temporada, a 29 de março], como conseguimos vamos agora à procura de outros objetivos. No início poderemos ter problemas com o carro devido a falta de testes, mas na nossa opinião temos uma boa máquina e esperamos um desempenho respeitável", disse Brawn, fugido a prognósticos para o GP da Austrália:
"A corrida terá 20 carros e é sempre difícil fazer previsões, por isso não quero falar sobre esse tema. O que sei é que há um enorme sentimento de orgulho e de realização por termos conseguido superar um grande desafio."
"Não nego que estamos a passar por uma altura em Brackley, mas estou muito orgulhoso do grande espírito de coragem que tenho testemunhado na fábrica ao longo destes últimos meses", sublinhou o engenheiro inglês.
Mil- Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41
Button concluiu "shakedown"
Jenson Button deu esta sexta-feira o primeiro "shakedown" ao carro da Brawn GP. O teste aconteceu em Silverstone, poucas horas depois da confirmação da compra da escuderia da Honda por parte de Ross Brawn.
Como já se tinha avançado, o BGP001 é branco com riscas amarelas e pretas, e tem motor, transmissão e sistema de recuperação de energia cinética (KERS), fornecido pela McLaren-Mercedes.
Após este "shakedown", o carro segue para os testes de Barcelona, na próxima semana.
Como já se tinha avançado, o BGP001 é branco com riscas amarelas e pretas, e tem motor, transmissão e sistema de recuperação de energia cinética (KERS), fornecido pela McLaren-Mercedes.
Após este "shakedown", o carro segue para os testes de Barcelona, na próxima semana.
O carro não me pareceu muito bonito..
Mil- Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41
Re: Daily News
Sim Mil tb reparei nisso, mas eu acho que tenho essa opinião sobre todos os carros... a asa dianteira é muito feia (parecem asas antigas) só a Ferrari é q tem diferente.
Ticius- Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008
Re: Daily News
Exemplos: (a asa traseira tb é feia)
Ticius- Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008
Button -50% de ordenado!
Um porta-voz de Jenson Button explicou os motivos que levaram o piloto a aceitar uma redução salarial de cerca de 50% quando a Honda foi adquirida pelo diretor-técnico Ross Brawn e passou a chamar-se Brawn GP.
"A equipa não tinha condições para pagar o salário que ele ganhava antes e, depois de tanto esforço, Button quis mostrar solidariedade para com Ross Brawn. Existiam outras opções, mas ele achou que o dinheiro não era tudo e que preferia permanecer na equipe", disse o porta-voz do piloto.
Button levou a cabo o primeiro "shakedown" ao carro da nova escuderia na passada sexta-feira, em Silverstone.
"A equipa não tinha condições para pagar o salário que ele ganhava antes e, depois de tanto esforço, Button quis mostrar solidariedade para com Ross Brawn. Existiam outras opções, mas ele achou que o dinheiro não era tudo e que preferia permanecer na equipe", disse o porta-voz do piloto.
Button levou a cabo o primeiro "shakedown" ao carro da nova escuderia na passada sexta-feira, em Silverstone.
Mil- Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41
Re: Daily News
Eu com o que ele ganhava, até aceitava uma redução de 99%...
Spideralho- Mensagens : 1368
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 44
Re: Daily News
1. Nick Heidfeld BMW (Sauber) 1min 20.338secs, 96 laps
2. Kimi Raikkonen (Ferrari) 1min 20.908secs, 81 laps
3. Jarno Trulli (Toyota) 1min 20.937secs, 121 laps
4. Jenson Button (Brawn GP-Mercedes) 1min 21.140secs, 82 laps
5. Nelson Piquet (Renault) 1min 21.662secs, 126 laps
6. Sebastien Bourdais (Toro Rosso-Ferrari) 1min 22.158secs, 86 laps
7. Mark Webber (Red Bull-Renault) 1min 22.246secs, 117 laps
8. Adrian Sutil (Force India-Mercedes) 1min 22.452secs, 129 laps
9. Kazuki Nakajima (Williams-Toyota) 1min 22.813secs, 111 laps
10. Heikki Kovalainen (McLaren-Mercedes) 1min 22.948secs, 90 laps
McLaren continua em alta!!!!
2. Kimi Raikkonen (Ferrari) 1min 20.908secs, 81 laps
3. Jarno Trulli (Toyota) 1min 20.937secs, 121 laps
4. Jenson Button (Brawn GP-Mercedes) 1min 21.140secs, 82 laps
5. Nelson Piquet (Renault) 1min 21.662secs, 126 laps
6. Sebastien Bourdais (Toro Rosso-Ferrari) 1min 22.158secs, 86 laps
7. Mark Webber (Red Bull-Renault) 1min 22.246secs, 117 laps
8. Adrian Sutil (Force India-Mercedes) 1min 22.452secs, 129 laps
9. Kazuki Nakajima (Williams-Toyota) 1min 22.813secs, 111 laps
10. Heikki Kovalainen (McLaren-Mercedes) 1min 22.948secs, 90 laps
McLaren continua em alta!!!!
Spideralho- Mensagens : 1368
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 44
Raikkonen foi o mais rápido em Montmeló
O finlandês Kimi Raikkonen, com um tempo estabelecido na sessão matinal, foi o mais rápido da terça-feira, osegundo dia dos testes coletivos que as equipas de Fórmula 1 estão a realizar no circuito de Montmeló, nos arredores de Barcelona.
Na sua melhor volta, o piloto da Ferrari e campeão do mundo em 2007 fez 1:20.314, com o japonês Kazuki Nakajima, da Williams, a surpreender e a ficar logo atrás com 1:20.907.
Se o experiente brasileiro Rubens Barrichello causou uma boa impressão ao ser o terceiro mais rápido do dia, ao volante do ex-Honda e agora Brawn GP, a McLaren voltou a desiludir, com o finlandês Heikki Kovalainen a terminar a terça-feira na nona posição, à frente apenas dos pilotos da Toro Rosso.
Na sua melhor volta, o piloto da Ferrari e campeão do mundo em 2007 fez 1:20.314, com o japonês Kazuki Nakajima, da Williams, a surpreender e a ficar logo atrás com 1:20.907.
Se o experiente brasileiro Rubens Barrichello causou uma boa impressão ao ser o terceiro mais rápido do dia, ao volante do ex-Honda e agora Brawn GP, a McLaren voltou a desiludir, com o finlandês Heikki Kovalainen a terminar a terça-feira na nona posição, à frente apenas dos pilotos da Toro Rosso.
Mil- Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41
Re: Daily News
é que com pneus slicks se notam as diferanças dos meninos (pilotos da mclaren) dos homens...
Ticius- Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008
Página 3 de 15 • 1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15
the dudes :: Other Sports :: Motor Sports :: Formula 1
Página 3 de 15
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Qua 25 Jul 2018, 06:38 por Spideralho
» Best Movies 1940-1949
Qui 30 Out 2014, 09:17 por Mil
» Best Movies 1930-1939
Qui 30 Out 2014, 09:11 por Mil
» Best Movies 1920-1929
Qui 30 Out 2014, 08:14 por Mil
» Football Legends 1990-20??
Qua 23 Abr 2014, 03:53 por Ticius
» Night Dreaming
Seg 03 Fev 2014, 09:33 por Mil
» Nibiru - Planet X
Qui 30 Jan 2014, 12:45 por Lex
» Call of Duty: Black Ops (2010)
Qui 30 Jan 2014, 11:48 por Mil
» A Bola .
Qui 30 Jan 2014, 11:09 por Bloomer