the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Daily News

+2
Ticius
Mil
6 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Daily News - Página 4 Empty Tunis: Gil nas “meias”

Mensagem  El Argentino Sex 30 Abr 2010, 08:16

O tenista português Frederico Gil apurou-se hoje para as meias-finais do “challenger” de terra batida que está a decorrer em Tunis, na Tunísia, mercê da vitória por 7-6, 2-6 e 6-2 sobre o francês Edouard Roger-Vasselin, nos quartos-de-final.

Na próxima ronda, o segundo tenista luso melhor classificado no ranking ATP vai defrontar o vencedor do duelo entre o germânico Daniel Brands e Vincent Millot, francês que eliminou Rui Machado na segunda ronda do torneio tunisino.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Daily News - Página 4 Empty Pedro Sousa: «Dormi mal à noite»

Mensagem  Ticius Seg 03 maio 2010, 07:18

Eliminado na última ronda da qualificação, Pedro Sousa lamentou o desfecho do encontro frente ao espanhol Alberto Martin. "Era um jogo difícil e ontem não consegui dormir bem. Podia ter feito melhor, mas no cômputo geral acho que foi positivo", salientou o tenista português.

Embora não tivesse utilizado esse facto como desculpa, o jogador recoenhceu ter ficado abalado com a derrota do Benfica no Porto, na véspera. "Os 3-1 custou-me a digerir... Fica para a semana!"

Voltando à sua performance no Jamor, Pedro Sousa, que só há pouco tempo recomeçou os treinos, devido a uma lesão, acabou por fazer um balanço positivo. "Já não jogava há algum tempo e acho que correu bem. Conquistei 6 pontos", constatou.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Daily News - Página 4 Empty Estoril Open: Michelle Brito avança à segunda ronda

Mensagem  El Argentino Ter 04 maio 2010, 07:05

A jovem Michelle Brito, a portuguesa mais bem posicionada no “ranking” mundial (116.ª), qualificou-se esta terça-feira para a segunda ronda do Estoril Open, após ter derrotado a francesa Alize Cornet, pelos parciais de 6-3, 4-6 e 6-3.

Inédita a passagem da jovem de 17 anos, que participa na prova pela terceira vez. Convidada pela organização, Michelle, que na véspera já tinha passado à segunda ronda no quadro de pares, teve de suar para ultrapassar aquela que é a 71.ª jogadora da «hierarquia» mundial, superiorizando-se ao cabo de duas horas e 46 minutos.

Agora, Michelle fica a aguardar pela próxima adversária, a definir entre as romenas Ioana Raluca Olaru a Sorana Cirstea.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Daily News - Página 4 Empty Estoril Open: Um Português vai estar na meia final.

Mensagem  El Argentino Qui 06 maio 2010, 09:53

Frederico Gil acaba de garantir um lugar nos quartos de final onde irá defrontar o outro português Rui Machado. Com esta passagem Frederico Gil acaba de garantir assim que Portugal irá ter um jogador nas meias finais.

Recorde se que esta é a terceira presença de Frederico Gil nos quartos de final da prova portuguesa.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Daily News - Página 4 Empty Frederico Gil: «Acreditei até ao fim»

Mensagem  Mil Sáb 08 maio 2010, 18:06

Depois dos festejos, Frederico Gil surgiu na sala de imprensa sereno, mas sem conseguir esconder a sua alegria. O primeiro português a disputar a final de um torneio ATP considera que este sábado é já um dia "histórico". "Acho que mais uma vez estou de parabéns, não só eu como toda a equipa técnica e a minha família, pois todos criaram as condições para que pudesse dar o meu melhor dentro do campo. Foi um dia mais uma vez histórico", referiu.

O jogador relatou, depois, parte das emoções que viveu durante a partida. "Acreditei até ao fim, mesmo depois de ter perdido o segundo set. Desperdicei dois match-points no meu serviço, talvez fruto de alguma ansiedade. O Garcia Lopez joga a um nível muito alto... Mas depois voltei a concentrar-me e continuei a seguir o meu rumo, colocando em campo a tática que inicialmente tinha traçado para este encontro", salientou.

Agora, há que recuperar para domingo estar nas melhores condições. "Fisicamente estou bem. Foi uma semana muito exigente. O jogo de ontem com o Rui foi duro e longo, mas recuperei bem e hoje vou tentar fazer o mesmo. Vou ter menos tempo para o fazer, uma vez que o encontro de amanhã é às 15 horas, mas espero estar em boa forma."

Sobre o facto de regressar ao Central, Gil afiançou conhecer bem o campo, mas admitiu que gostou de jogar esta meia-final no Centralito. "O campo vai ser o mesmo, conheço-o bem, pois já lá disputei 3 encontros esta semana. Jogar no Centralito foi diferente, senti o público muito perto de mim e o campo parecia ser mais pequeno. Mas vai ser uma sensação única disputar a final do Estoril Open, era um sonho que tinha e estou feliz por conseguir realizá-lo. Espero que esteja bom tempo e que as pessoas venham apoiar-me."

No que diz respeito ao adversário, o tenista de Sintra não está à espçera de facilidades. "O Montanes é um jogador muito duro, com mais experiência do que eu. Está há uns 10 anos no top-50; eu ando a disputar torneios ATP há apenas dois. Mas conheço-o relativamente bem; defontei-o no ano passado em Casablanca e o resultado até foi equilibrado (4-6 e 6-7). Tive algumas hipóteses."

Nesta final Gil poderia ter defrontado o número 1 do caso, caso o suíço não tivesse sido eliminado nas meias-finais... "Era mais especial defrontar Roger Federer, mas estou contente porque consegui chegar à final. Não vai ser fácil porque nunca estive numa final ATP, mas estou em casa e conheço bem aquele campo."
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Daily News - Página 4 Empty Frederico Gil sobe 31 lugares no 'ranking'

Mensagem  Mil Seg 10 maio 2010, 11:37

A chegada à final do Estoril Open possibilitou a Frederico Gil subir 31 posições no ‘ranking’ do circuito ATP, ultrapassando Rui Machado e passando a ocupar a 102º posto.

O salto na classificação estabelece Gil como o tenista português mais bem posicionado, apesar de a prestação de Rui Machado também lhe ter garantindo a subida de alguns lugares, ocupando agora a 108ª posição.

Gastão Elias, Leonardo Tavares, João Sousa e Pedro Sousa também subiram no algumas posições no ‘ranking’ ainda encabeçado por Roger Federer, apesar de, pela terceira vez consecutiva, o suíço não ter conseguido a qualificação para uma final.

‘Ranking’:
1. (0) Roger Federer (SUI) 10.430 pontos
2. (0) Novak Djokovic (SRV) 6.765
3. (0) Rafael Nadal (ESP) 6.480
4. (0) Andy Murray (GBR) 5.565
5. (0) Juan Martin Del Potro (ARG) 5.545
6. (0) Nikolay Davydenko (RUS) 5.235
7. (0) Robin Soderling (SUE) 4.805
8. (0) Andy Roddick (EUA) 4.780
9. (0) Fernando Verdasco (ESP) 3.735
10. (0) Jo-Wilfried Tsonga (FRA) 3.220
...
102. (+31) Frederico Gil (POR), 523
108. (+6) Rui Machado (POR), 482
224. (+22) Leonardo Tavares (POR) 205
376. (+1) João Sousa (POR) 95
388. (+17) Pedro Sousa (POR) 92
696. (+67) Gastão Elias (POR) 24
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Daily News - Página 4 Empty Roland Garros: Rui Machado em frente na qualificação, Leonardo Tavares eliminado

Mensagem  El Argentino Ter 18 maio 2010, 06:30

Os tenistas portugueses estreiam-se hoje na qualificação para o quadro principal da maior prova francesa. Rui Machado conseguiu passar à segunda ronda do qualifying, Leonardo Tavares perdeu. Frederico Gil joga mais tarde.

Rui Machado, segundo melhor português no ranking - ocupa agora a 106 posição do ranking mundial - venceu o croata Ivan Dodiq em três sets, com os parciais de 6-4, 4-6 e 7-5.

Pior sorte para Leonardo Tavares, terceiro português do ranking (258.º), que perdeu com o checo Jan Minar em dois sets, por 3-6 e 1-6.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Daily News - Página 4 Empty Frederico Gil também se despede do Roland Garros

Mensagem  El Argentino Qui 20 maio 2010, 10:50

Frederico Gil encerrou hoje com a participação portuguesa no Roland Garros ao ser afastado na segunda ronda da fase de qualificação pelo eslovaco Martin Klizan.

O número um português (100.º ATP) perdeu por duplo 6-3 diante o actual 185.º do ranking e deixou o torneio parisiense sem portugueses em prova após as eliminações de Michelle de Brito e Rui Machado.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Daily News - Página 4 Empty Re: Daily News

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos