the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Daily News

+2
Ticius
Mil
6 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Daily News - Página 3 Empty Re: Daily News

Mensagem  Ticius Qui 03 Set 2009, 01:04

clown & clown
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Daily News - Página 3 Empty O terrível pai de Jelena Dokic

Mensagem  Mil Sáb 10 Out 2009, 02:18

Tudo começou quando Jelena Dokic, tenista de 26 anos que nasceu na ex-Jugoslávia e se mudou ainda criança para a Austrália, revelou em maio à revista "Sport & Style" que o pai, Damir Dokic, a violara nos primeiros anos da sua carreira profissional.

Damir negou as acusações e ameaçou a embaixadora australiana em Belgrado, Claire Birgin, de fazer explodir o seu carro caso não parassem com a publicação de artigos que incluíssem declarações da sua filha sobre o caso.

Neste cenário, as forças policiais detiveram Damir Dokic e, mais tarde, procederam a buscas na sua casa, tendo encontrado armas para as quais não existia qualquer licença, pelo que acabou condenado a uma pena de prisão correspondente a 15 meses.

Agora, depois de o seu advogado ter surgido a desmentir que ele alguma vez tenha violado a filha, Damir entrou em greve de fome como forma de protesto por o tribunal ter confirmado a sentença lavrada em 1.ª instância.

Jelena Dokic, atual 68.ª do ranking mundial, ganhou notoriedade com 16 anos ao entrar no quadro principal de Wimbledon. Esteve nos Jogos Olímpicos de Sydney em 2000, chegou ao 4.º posto WTA em 2002 e já venceu 5 títulos em singulares...
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Daily News - Página 3 Empty Nadal: «Quando se perde assim muitas coisas estão mal»

Mensagem  Mil Sáb 10 Out 2009, 13:42

O problema de Rafael Nadal é a falta de confiança e não as recentes lesões. A explicação é avançada pelo próprio tenista espanhol depois de ter sido derrotado por 6-1 e 6-3 por Marin Cilic nas meias-finais do Torneio de Pequim, números que configuram a sua pior derrota desde janeiro de 2008.

"Foi um jogo muito difícil, porque ele concretizou 'winners' e serviços quase sempre. Cilic é um bom jogador e é jovem, mas quando se perde assim muitas coisas estão mal. Estou a jogar bem, mas, para disputar os jogos grandes, necessito de mais confiança. Posso fazer muito melhor", afirmou Nadal, que regressou em agosto depois de dois meses afastado dos campos devido lesões em ambos os joelhos e no abdómen.

Desde o regresso, Nadal disputou quatro torneios e, em três deles, foi eliminado precisamente nas meias-finais.

Para se encontrar um termo de comparação com os números registados nesta meia-final de Pequim é recuar até à primeira semana da época de 2008, quando Nadal levou 6-0 e 6-1 de Mikhail Youzhny.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Daily News - Página 3 Empty apanha-bolas do "Open de Madrid"

Mensagem  Mil Seg 19 Out 2009, 14:14

Daily News - Página 3 Ballgirlmadrid1910_468x815


"ainda não sei quem venceu o jogo.."
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Daily News - Página 3 Empty Re: Daily News

Mensagem  Bloomer Seg 19 Out 2009, 14:17

Mil escreveu:
Daily News - Página 3 Ballgirlmadrid1910_468x815


"ainda não sei quem venceu o jogo.."

eu gostava era de ser quem apanhava as "bolas" dela! Razz

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Daily News - Página 3 Empty Re: Daily News

Mensagem  Ticius Seg 19 Out 2009, 14:20

Bloomer escreveu:
Mil escreveu:
Daily News - Página 3 Ballgirlmadrid1910_468x815


"ainda não sei quem venceu o jogo.."

eu gostava era de ser quem apanhava as "bolas" dela! Razz

pick me! pick me! pick me!
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Daily News - Página 3 Empty Tenistas detidos por contratar prostitutas

Mensagem  Mil Qua 21 Out 2009, 07:42

Dois tenistas foram detidos a passada segunda-feira em Estocolmo por terem contratado o serviço de várias prostitutas. Os nomes dos atletas em causa não foram revelados mas, segundo o jornal espanhol "Marca", tudo indica que seja o letão Ernests Gulbis, havendo a dúvida sobre o outro tenista (as suspeitas param sobre Juan Mónaco ou Simone Bolelli).

Sobre a identidade dos tenistas em questão, apesar de não ter sido revelada, fontes policiais admitiram que se tratam de jogadores estrangeiros. Contudo, o jogador sueco Joachim Johansson acabou por desmascarar os envolvidos no seu blog: "Mónaco inteirou-se na noite passada de que foi acusado pela imprensa argentina de ter sido o jogador que pagou por sexo, ao passo que Gulbis já reconheceu o seu acto."

Os dois atletas encontram-se a disputar um torneio ATP'250 na Suécia, mas não deverão ser excluídos pela organização. Este caso apenas sucede devido ao facto de naquele país ser proibido pagar para ter sexo, ainda que as prostituas saiam ilesas.


"segura-me nas bolas.. agita-me a raquete.. e chama-me Federer Razz "
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Daily News - Página 3 Empty Re: Daily News

Mensagem  Ticius Qua 21 Out 2009, 07:43

Mil escreveu:
"segura-me nas bolas.. agita-me a raquete.. e chama-me Federer Razz "

tives.te bem Razz
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Daily News - Página 3 Empty Re: Daily News

Mensagem  Mil Qua 21 Out 2009, 07:47

Ticius escreveu:
Mil escreveu:
"segura-me nas bolas.. agita-me a raquete.. e chama-me Federer Razz "

tives.te bem Razz

We're both comediants..
I'm a joker.. you're a clown! Razz
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Daily News - Página 3 Empty Re: Daily News

Mensagem  Ticius Qua 21 Out 2009, 07:51

Mil escreveu:
Ticius escreveu:
Mil escreveu:
"segura-me nas bolas.. agita-me a raquete.. e chama-me Federer Razz "

tives.te bem Razz

We're both comediants..
I'm a joker.. you're a clown! Razz

tives-te bem again... scratch
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Daily News - Página 3 Empty Agassi reconhece recuso a metanfetamina cristalizada!

Mensagem  Mil Qua 28 Out 2009, 01:26

A anunciada autobiografia de Andre Agassi contém a confissão do tenista de que tomou metanfetamina cristalizada em 1997, ano em que caiu para a 141.ª posição no ranking ATP.

"Não posso falar em dependência, mas muita gente dirá que se estamos a usar alguma coisa como escape, estamos com um problema", conta Agassi, citado pela edição online da People

Agassi ganhou oito títulos do Grand Slam antes de se retirar em 2006. Os seus maiores feitos desportivos de ocorreram em Wimbledon, em 1992 e quando ganhou a medalha de ouro dos Jogos Olímpicos de Atlanta, em 1996.

No ano de 1997, Agassi caiu abaixo dos cem primeiros lugares do 'ranking' mundial e a sua autobiografia, a ser publicada a 9 de novembro, contém finalmente a explicação: o tenista andava a tomar metanfetamina cristalizada.

Agassi ressuscitou a sua carreira em 1998, realizando o maior salto na história dos 'rankings' da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), subindo para os dez primeiros no espaço de um ano.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Daily News - Página 3 Empty Re: Daily News

Mensagem  Ticius Qua 28 Out 2009, 01:29

clown drogados e batoteiros!!!
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Daily News - Página 3 Empty Re: Daily News

Mensagem  El Argentino Qua 28 Out 2009, 04:22

Foi o meu tenista preferido durante vários anos, sinceramente não estava à espera desta revelação, agora vai ter que ouvir o que gosta e o que não gosta, o que é certo é que isto não lhe retira o mérito de ter sido um dos melhores de sempre!!!
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Daily News - Página 3 Empty Federer volta a disputar o Estoril Open

Mensagem  El Argentino Seg 02 Nov 2009, 11:46

O tenista suìço número um do mundial, Roger Federer, afirmou esta segunda-feira estar muito contente por poder voltar a Portugal já em 2010 para disputar o Estoril Open.

"Estou muito feliz por regressar ao Estoril Open. É um torneio que me oferece excelente ambiente para iniciar a minha preparação com vista à defesa ao título de Roland Garros", disse o suíço.

Federer acrescentou ainda que a sua participado em 2008 foi do seu agrado, isto diz ter "excelentes memórias da minha presença em Portugal em 2008. Fui muito bem recebido e os adeptos são espectaculares".

Por fim, o tenista suìço aproveitou para elogiar toda a organização da prova portuguesa e em especial, João Lagos. "Como presidente do Conselho de jogadores espero que João Lagos tenha sucesso em atingir o seu objectivo de ter um novo complexo de ténis e deste modo o torneio continue a crescer para se tornar num evento de primeira linha".
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Daily News - Página 3 Empty Re: Daily News

Mensagem  Mil Seg 02 Nov 2009, 11:49

Excelente para a modalidade em Portugal!
O Federer é um "Senhor"!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Daily News - Página 3 Empty Re: Daily News

Mensagem  El Argentino Seg 02 Nov 2009, 11:53

Embora seja fã do Nadal, não posso deixar de concordar que Federer é um dos, senão o melhor tenista de sempre o que é uma mais valia para o torneio visto que é a segunda vez que participa no Estoril Open.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Daily News - Página 3 Empty Burguera quer título de Agassi

Mensagem  Mil Sex 06 Nov 2009, 05:25

Sergi Burguera, tenista espanho que competiu nos Jogos Olímpicos de Atlanta de 1996, perdeu na final da competição para Andre Agassi. Burguera causou polémica ao declarar que quer a medalha de ouro que perdeu nesse jogo, em resposta à confissão de Agassi de ter tomado substâncias dopantes nessa altura da carreira.

O bicampeão de Roland Garros admite que se sente roubado. "Estou muito aborrecido e acho que fui roubado. E sinto que fui roubado não só nesse jogo, mas em vários outros importantes que jogámos. Se me derem a medalha de ouro vou aceitá-la, mesmo que fosse melhor tê-la ganho dentro de campo, pois é evidente que quem faz batota não a merece", declara, chegando até a acusar o ATP de ter encoberto o caso: "Pensava que o ATP existia para nos proteger e defender dos que tomam drogas e castigá-los, não para encobrir e assim ajudar quem joga sob os efeitos de drogas. Agora não sabemos se eles [ATP] também fizeram o mesmo com outros tenistas."
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Daily News - Página 3 Empty Re: Daily News

Mensagem  Ticius Sex 06 Nov 2009, 05:38

Estou com o Burguera... BATOTEIROS FORA!!!!
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Daily News - Página 3 Empty Re: Daily News

Mensagem  El Argentino Sex 06 Nov 2009, 06:29

Ticius escreveu:Estou com o Burguera... BATOTEIROS FORA!!!!


E provar que o gajo estava dopado naquela competição ou mesmo naquele jogo??? Nunca vamos saber!!!
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Daily News - Página 3 Empty Del Potro bate Messi

Mensagem  El Argentino Qua 23 Dez 2009, 04:06

O tenista Juan Martín Del Potro foi eleito o melhor desportista argentino em 2009, superando Lionel Messi na distinção atribuída pela imprensa do país das Pampas.

Del Potro terminou o ano na quinta posição do “ranking” ATP, tendo conquistado, entre outros, o Open dos Estados Unidos às custas de Roger Federer.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Daily News - Página 3 Empty Open da Austrália: Rui Machado entra a vencer no “qualifying”

Mensagem  El Argentino Qua 13 Jan 2010, 07:08

O português Rui Machado entrou a vencer no torneio de qualificação para o Open da Austrália, vencendo o jogador da “casa”, Brydan Klein, 202.º da hierarquia mundial, pelos parciais de 7-5 e 6-2.

Número 124 do Mundo, Machado terá ainda mais dois jogos pela frente para entrar no quadro principal do Grand Slam inaugural da temporada, o primeiro dos quais diante do norte-americano Alex Bogomolov, jogador que já integrou o «top-100» em 2003, mas que se encontra actualmente abaixo dos 300 melhores do Mundo.

O encontro está previsto para a madrugada de quinta-feira, data de entrada em cena de Michelle Brito e Neuza Silva, diante da bielorrussa Ekaterina Ozehalevich e da grega Eleni Daniilidou, respectivamente.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Daily News - Página 3 Empty Frederico Gil volta a cair diante David Ferrer

Mensagem  Mil Dom 21 Fev 2010, 06:35

Tal como aconteceu no Open da Austrália, o espanhol David Ferrer passou por Frederico Gil, agora no torneio de Buenos Aires, na Argentina. O português, desta feita, saiu derrotado pelos parciais de 3-6 e 0-6, ao caso de 56 minutos.

Em meados de Janeiro, no primeiro Grand Slam da temporada, Frederico Gil também caiu diante do espanhol, desistindo no decorrer do terceiro set, após ter perdido os dois primeiros por duplo 0-6.

Agora, Ferrer, 19.º jogador do Mundo, voltou a estar mais forte que o português mais bem posicionado no ranking mundial (109.º).
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Daily News - Página 3 Empty Pete Sampras irrita-se com Andre Agassi em jogo de caridade!

Mensagem  Mil Ter 16 Mar 2010, 05:59

Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Daily News - Página 3 Empty Re: Daily News

Mensagem  Ticius Ter 16 Mar 2010, 06:50

tava mesmo agora a ver isso... PETE SAMPRAS clown ... ai está um gajo que se fosse o Ticius na noite de oscares... começava a distribuir cabeçadas a todos!!! clown
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Daily News - Página 3 Empty Re: Daily News

Mensagem  Mil Ter 16 Mar 2010, 07:45

lol!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Daily News - Página 3 Empty Re: Daily News

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos