the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Daily News

4 participantes

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Daily News Empty Daily News

Mensagem  Mil Qui 23 Out 2008, 00:49

Os treinadores da Liga profissional de basquetebol norte-americana (NBA) apostam na vitória dos LA Lakers na próxima época. Os Boston Celtics, que bateram o conjunto californiano na final da temporada passada, são a segunda equipa mais votada.

Num inquérito realizado pela NBA e que hoje foi divulgado, 46 por cento dos 30 treinadores apostam na vitória dos Lakers na próxima época, ao passo que os actuais campeões, os Celtics, receberam 19 por cento dos votos. Pela primeira vez em cinco anos, os San Antonio Spurs, campeões em 2006/07, não figuram entre os cinco mais votados.

Quanto ao jogador com mais possibilidades de se tornar o melhor durante a temporada, LeBron James, dos Cleveland Cavaliers, recebe 56 por cento do favoritismo, seguido de Kobe Bryant, dos Lakers, com 37 por cento.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Daily News Empty Isiah Thomas in a sleeping pills overdose

Mensagem  Mil Sex 24 Out 2008, 17:27

Isiah Thomas foi internado de urgência num hospital de Nova Iorque devido a uma overdose de comprimidos para dormir, revelou uma fonte policial.

Não foram divulgadas quaisquer outras informações sobre o estado de Thomas ou as circunstâncias em que ingeriu os soporíferos.

Isiah Thomas, de 47 anos, foi um dos melhores jogadores da história da NBA, tendo brilhado como base dos Detroit Pistons. Como treinador, esteve nos Indiana Pacers e depois nos New York Knicks, de onde foi despedido em Abril.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Daily News Empty Re: Daily News

Mensagem  Ticius Sáb 25 Out 2008, 04:54

Se quisesse dormir era só dar com um martelo na tromba. Dumbasses.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Daily News Empty Isiah Thomas está bem!

Mensagem  Mil Sáb 25 Out 2008, 06:42

Isiah Thomas, um dos melhores bases de sempre na história da NBA, esteve à beira da morte após sofrer uma “overdose” de soporíferos , num gesto que muitos advertem tratar-se de uma tentativa de suicídio.

O antigo treinador e dirigente dos New York Knicks, de onde foi despedido no passado dia 18 de Outubro, deu entrada no hospital White Plains durante a madrugada, depois da polícia receber uma chamada de telemóvel a dar conta do sucedido.

O vice-presidente do clube que tem casa no Madison Square Garden revelou aos jornalistas que “Isiah está bem”.

‘Zeke’, de 47 anos, consumiu cerca de dez comprimidos para dormir, motivo pelo qual se afastou a hipótese de acidente. A tese que aponta para a tentativa de suicídio ganhou forma e agora resta às autoridades investigar.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Daily News Empty Re: Daily News

Mensagem  Ticius Sáb 25 Out 2008, 06:45

Quando as coisas não correm bem o suicidio é o caminho mais fácil para acabar com os problemas. As grandes pessoas são aquelas que seguem em frente na luta contra os problemas. Há que ser muito forte, que tudo lhe corra pelo melhor.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Daily News Empty Re: Daily News

Mensagem  Mil Sáb 25 Out 2008, 06:51

Eu percebo a tua opinião e concordo para a maioria dos casos!
Mas acredito que em certos casos extremos, não sendo uma opção fácil, bem pode ser a melhor!
Em todo o caso, penso que seja uma decisão pessoal avaliar se a sua vida vale a pena continuar. Se tem a vontade de prosseguir com a sua vida!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Daily News Empty Re: Daily News

Mensagem  Ticius Sáb 25 Out 2008, 06:54

Mil escreveu:Eu percebo a tua opinião e concordo para a maioria dos casos!
Mas acredito que em certos casos extremos, não sendo uma opção fácil, bem pode ser a melhor!
Em todo o caso, penso que seja uma decisão pessoal avaliar se a sua vida vale a pena continuar. Se tem a vontade de prosseguir com a sua vida!

Não concordo nada. A vida é um bem precioso, tens que a aproveitar. Sempre há contratempos, mas à que saber crescer com isso e aproveitar este dom (life) à sua maneira.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Daily News Empty Re: Daily News

Mensagem  Mil Sáb 25 Out 2008, 06:58

Eu também tenho essa opinião pessoal!
Mas não acho que seja generalizado!

Um caso que já não me lembrava, mas que entretanto ficou comigo!
O nosso prof. de TEE!
O homem adormeceu ao volante, provocou (involuntariamente) um acidente que foi mortal para a sua filha e para a sua mulher!
Se ele por acaso tomasse comprimidos e se suicidasse, por não conseguir viver com um fardo como esse..
Eras capaz de o condenar por isso? julgá-lo?
Eu não era! "throw the first rock.."
Ainda bem que teve forças para continuar..

E este é só um exemplo. Como sabes, existem muitos outros casos bem piores!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Daily News Empty Re: Daily News

Mensagem  Ticius Sáb 25 Out 2008, 07:03

Claro é muito complicado eu tb não sei o que faria mas tenho a certeza que levaria esse fardo até ao fim dos meus dias, estaria por cá mas nunca seria o mesmo.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Daily News Empty Iverson em Detroit!!

Mensagem  Mil Seg 03 Nov 2008, 17:53

Allen Iverson deixou os Denver Nuggets rumo aos Detroit Pistons, por troca com Chauncey Billups e Antonio McDyess, anunciou hoje a agência Detroit Free Press.

O extremo, de 33 anos, tinha chegado a Denver proveniente de Filadélfia em Dezembro de 2006, num pacote que levou Andre Miller aos 76ers. Quatro vezes melhor marcador da NBA, Allen "The Answer" Iverson começou esta época, a 13.ª na NBA, de forma prometedora: 18,7 pontos e 6,7 assistências na média dos três jogos disputados.

Já Chauncey Billups e o veterano Antonio McDyess regressam à formação do Colorado. O base é natural de Denver e actuou pelos Nuggets entre 1998 e 2000, enquanto McDyess esteve na equipa até 2003.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Daily News Empty Jordan interessado nos Charlotte Bobcats

Mensagem  Mil Dom 09 Nov 2008, 18:40

Se fosse um álbum dos “Prefab Sprout” poderia intitular-se “Jordan, the comeback”, ou seja, o regresso de Jordan. Mas este é um contexto diferente e (ainda) não está em causa um outro retorno do lendário Michael Jordan. Contudo, a antiga vedeta dos Chicago Bulls disse ao “Charlotte Observer” que, caso Bob Johnson, o dono dos Bobcats, decidisse vender a equipa, “não teria problemas” em tornar-se proprietário. “Mas ele ainda gosta de dirigir a equipa de basquetebol, portanto, isso não está em causa”, acrescentou.

Em 2006, Jordan comprou uma parcela minoritária na formação de Charlotte e Bob Johnson entregou-lhe o controlo das operações relativas à equipa. No 5.º ano do “franchise”, os Bobcats ainda não chegaram aos playoffs, mas nem assim Johnson se mostra disponível para vender: no mês passado foi citado a recusar essa ideia.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Daily News Empty LeBron James.. +41pts!

Mensagem  Mil Qua 12 Nov 2008, 04:44

LeBron James não sabe jogar mal e quem beneficia com isso são os Cleveland Cavaliers, que se empoleiraram no craque, autor de 41 pontos, para vencer os Milwaukee Bucks, por 99-93.

Recorde-se que James assinou 41 pontos frente aos Bulls em duas ocasiões esta temporada, voltando agora a registar o mesmo número, mostrando que esta a encetar, provavelmente, uma das suas melhores temporadas na NBA.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Daily News Empty Re: Daily News

Mensagem  Ticius Qua 12 Nov 2008, 07:55

McDyess deve voltar aos Pistons

Embora tenho sido transferido dos Detroit para os Denver há apenas uma semana, Antonio McDyess acabou por ser dispensado dos Nuggets e deverá inclusive regressar aos Pistons.
«Tenho quase a certeza que ele vai regressar aos Detroit. Sei que ele se sente confortável lá. Tem a sua casa e os seus amigos. O melhor para ele é voltar aos Pistons», revelou Ssm Cassel, amigo de McDyess, em declarações ao Boston Globe.
No entanto, o extremo norte-americano poderá aceitar outro convite, isto porque tem em carteira propostas dos Lakers, Rockets, Cavaliers, Celtics, Hornets e Suns.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Daily News Empty Re: Daily News

Mensagem  Mil Qua 12 Nov 2008, 08:18

espero que não vá para os Lakers..
Ele era bom, mas nos últimos anos tem piorado..

E nesta altura não tinha lugar em L.A.!
o Bynum e o Pau Gasol ocupam as posições dele.
Para além deles, ainda têm o DJ Mbengam, o Chris Mihm que tb são postes..
E o Lamar Odom (6º player) e o Trevor Ariza como Extremos/Postes!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Daily News Empty Fight - Houston vs. Phoenix

Mensagem  Mil Qui 13 Nov 2008, 03:27

Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Daily News Empty Re: Daily News

Mensagem  Mil Sex 14 Nov 2008, 04:51

As vedetas da NBA não se ficam pelas loucuras dentro dos pavilhões onde disputam os seus encontros. Também fora de campo há espaço para perder a cabeça... ou o cabelo. Foi o caso do brilhante Carmelo Anthony, dos Denver Nuggets, que após ser derrotado num jogo de consola, cumpriu a promessa feita ao adversário e rapou o cabelo.


Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Daily News Empty Re: Daily News

Mensagem  Ticius Sex 14 Nov 2008, 04:52

Mil vai uma aposta? affraid
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Daily News Empty Re: Daily News

Mensagem  Mil Sex 14 Nov 2008, 05:00

quem perder rapa o cabelo..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Daily News Empty Re: Daily News

Mensagem  Ticius Sex 14 Nov 2008, 05:03

Sad Razz brincadeira. Just Kidding!!!
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Daily News Empty Re: Daily News

Mensagem  Mil Sex 14 Nov 2008, 05:07

se tens medo é só dizeres.. eu percebo..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Daily News Empty Re: Daily News

Mensagem  Ticius Sex 14 Nov 2008, 05:09

VERY SCARE affraid Pois acabo sempre por perder um jogo.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Daily News Empty 2010 Free Agents

Mensagem  Mil Qua 26 Nov 2008, 16:30

LeBron James voltou a não se comprometer quando questionado sobre o futuro depois de 2010. Foi em Nova Iorque, cidade dos Knicks, uma das equipas que o pretende contratar.

Antes da vitória sobre New York (119-101), o extremo de Cleveland sublinhou que está concentrado apenas em ganhar jogos pela actual equipa, destacando outros grandes jogadores que também se tornam "free agents" em 2010, como são Dwyane Wade (Miami), Chris Bosh (Toronto) and Amare Stoudemire (Phoenix).

"Acho que 1 de Julho de 2010 será um grande dia, provavelmente um dos maiores da história dos 'free agentes' na NBA", começou por dizer.

"Há uma série de equipas que estão a ganhar espaço e a preparar-se para ganhar posição de forma a garantir um destes tipos", acrescentou James, que marcou 26 pontos no jogo frente aos Knicks e foi uma vez mais ovacionado e acarinhado pelos nova-iorquinos no Madison Square Garden.

"Os fãs daqui são o máximo, eles adoram basquetebol! Sempre que venho cá sinto este ambiente extraordinário por causa da história. Não é apenas o basquetebol, mas tudo o que se passa aqui - concertos, boxe... Como é que não se pode adorar isso?", sublinhou

O extremo comentou ainda a realação com Mike D'Antoni, treinador dos Knicks que foi adjunto na equipa Olímpica norte-americana que venceu em Pequim:

"Estamos muito próximos. O treinador D'Antoni deu-me muita liberdade, deixando-me jogar em todas a posições que quis na equipa Olímpica. A filosofia de ataque de Mike D'Antoni's é a liberdade."

O atleta nascido em Akron (Ohio) acrescentou que se sente lisonjeado pelo interesse de tantas equipas na sua contratação mas nunca se comprometeu:

"Para mim, o que interessa é ganhar e não o mercado onde estou. Vamos ver o que sucede. 1 de Julho será um grande dia."
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Daily News Empty Equipas da NBA fora do Mundial de Clubes

Mensagem  Mil Ter 09 Dez 2008, 12:54

A Federação Internacional de Basquetebol anunciou que o primeiro Mundial de clubes terá lugar em Outubro de 2010, mas não contará com equipas da NBA.

Participarão os campeões de África, América, Europa e Oceania, os “vice” europeus e americanos e um clube da cidade organizadora.

affraid
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Daily News Empty 19.ª vitória seguida vale recorde aos Celtics

Mensagem  Mil Dom 28 Dez 2008, 09:45

Os Boston Celtics, actuais campeões da NBA, escreveram mais um capítulo da sua história épica, estabelecendo um novo recorde de vitórias consecutivas, mais precisamente 19, depois de vencerem os Philadelphia 76’ers por 110-91.

Os Celtics estão numa forma dos diabos e desta vez bateram o recorde estabelecido pelo emblema em 1981-1982. Para além disso apresentam uma factura total desta época com 27 vitórias e apenas 2 derrotas, números que impressionam qualquer amante da modalidade e que devem fazer os adversários temer cada vez mais os verdes de Boston.

“Tudo o que queremos é continuar a jogar e a ganhar, tentando sempre melhorar o nosso nível de jogo. Isso é determinante”, revelou o treinador Doc Rivers no final da contenda.

Na próxima madrugada os Celtics terão um bom teste às suas fantásticas capacidades, uma vez que alinham frente aos Los Angeles Lakers, que também têm patenteado uma excelente forma e temerosas exibições.

As mais longas séries vitoriosas na NBA (desde 1967/68 ) :

33 - Los Angeles Lakers, de 5 Novembro de 1971 a 7 Janeiro de 1972

22 - Houston Rockets, de 29 Janeiro 2008 a 16 Março 2008

20 - Milwaukee Bucks, de 6 Fevereiro a 8 Março 1971

19 - Los Angeles Lakers, de 4 Fevereiro a 13 Março 2000

19 - Boston Celtics, desde 15 Novembro 2008


Última edição por Mil em Dom 28 Dez 2008, 09:50, editado 1 vez(es)
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Daily News Empty Celtics sofrem segunda derrota consecutiva

Mensagem  Mil Dom 28 Dez 2008, 09:50

Os Warriors bateram esta madrugada em casa os Boston Celtics por 99-89. Stephen Jackson (28 pontos) e Marco Belinelli (22 pontos) foram os melhores marcadores da equipa de Golden State, que impôs o segundo desaire consecutivo aos campeões (27 vitórias e quatro derrotas).

Liderados por Paul Pierce (21 pontos), os Celtics tiveram algumas dificuldades na defesa. “Não pensei que fôssemos capazes de controlar a nossa defesa”, explicou no final Pierce. Rajon Rondo, que obteve 11 pontos, 10 ressaltos e nove assistências, foi outro destaque da equipa do Massachussets.

Registo, ainda, para a lesão contraída por Kendrick Perkins no primeiro período de jogo, tornando-se a mais recente baixa dos Boston.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Daily News Empty Re: Daily News

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos