the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carlos Clowneiroz

+3
Bloomer
Ticius
Mil
7 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Carlos Clowneiroz - Página 3 Empty Re: Carlos Clowneiroz

Mensagem  Ticius Sex 30 Jul 2010, 01:45

Mil - BENFICAMPEÃO escreveu:

É um clown

Venia :Clap: Venia :Clap: Venia
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carlos Clowneiroz - Página 3 Empty Re: Carlos Clowneiroz

Mensagem  Mil Dom 01 Ago 2010, 12:16

Carlos Clowneiroz - Página 3 6856436_RPyOp
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Carlos Clowneiroz - Página 3 Empty Queiroz pede ajuda a Vieira

Mensagem  Ticius Seg 09 Ago 2010, 03:05

Carlos Queiroz pediu a Luís Filipe Vieira para o ajudar na "batalha jurídica" que vai travar com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), no âmbito do processo disciplinar que lhe foi instaurado, por ter insultado o director da Autoridade Antidopagem (ADoP), Luís Horta.

Segundo soube o CM, Vieira e Queiroz almoçaram na semana passada e ambos falaram da "desconfiança" mútua em relação a Luís Horta e Laurentino Dias, secretário de Estado do Desporto, que considerou existirem "factos graves" no relatório do Instituto Nacional do Desporto, que foi entregue na FPF sobre o que se passou na Covilhã. De acordo com as fontes contactadas, o líder do Benfica lembrou a Queiroz o caso de Nuno Assis, em que o jogador do Benfica (2005) foi suspenso (um ano) por doping, embora sempre tenha reclamado a sua inocência. Segundo Vieira, Horta, com a anuência de Laurentino, manteve o castigo, que "as amostras recolhidas não sustentavam".

Na conversa, em que também esteve presente João Gabriel, director de comunicação do clube da Luz, Vieira aproveitou para dizer ao seleccionador que devia ter levado mais jogadores do Benfica ao Mundial da África do Sul, casos de Quim e Carlos Martins.

Ainda de acordo com as mesmas fontes, para o líder do Benfica o processo instaurado a Queiroz padece dos "mesmos vícios e das mesmas intenções do que foi movido ao Benfica em 2005". Lembrou, também, que o clube chegou a pedir uma auditoria ao organismo dirigido por Horta, mas que os resultados nunca foram conhecidos.

Vieira manifestou também compreensão pela atitude do seleccionador na Covilhã e que motivou o processo na FPF, frisando ser incompreensível um controlo realizado tão cedo, tendo em conta que em causa estavam atletas de alta competição. Já João Gabriel observou que o processo onde está envolvido Queiroz "ultrapassou há muito tempo os limites desportivos e que estaríamos perante um processo de contornos claramente políticos, feito com objectivo e final definido". O técnico, por seu lado, reafirmou a intenção de se queixar à FIFA se for punido.

Queiroz tem de entregar hoje, até à meia-noite, a sua defesa à nota de culpa do CD da FPF, bem como o rol de testemunhas, que devem ser ouvidas amanhã.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carlos Clowneiroz - Página 3 Empty A principal testemunha de Queiroz

Mensagem  Mil Ter 10 Ago 2010, 07:08

A principal testemunha de Queiroz

Carlos Clowneiroz - Página 3 6913086_J5zzV
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Carlos Clowneiroz - Página 3 Empty Re: Carlos Clowneiroz

Mensagem  Mil Qua 25 Ago 2010, 17:20

Carlos Clowneiroz - Página 3 7009355_01cQL
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Carlos Clowneiroz - Página 3 Empty Re: Carlos Clowneiroz

Mensagem  Mil Qui 02 Set 2010, 06:35

Carlos Clowneiroz - Página 3 7066651_QB70p
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Carlos Clowneiroz - Página 3 Empty Re: Carlos Clowneiroz

Mensagem  Mil Dom 03 Out 2010, 15:21

Carlos Clowneiroz - Página 3 7268190_q6iIr
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Carlos Clowneiroz - Página 3 Empty Queiroz diz que Agostinho Oliveira teve toda a responsabilidade frente a Chipre e Noruega

Mensagem  Ticius Seg 17 Jan 2011, 14:06

O antigo Seleccionador Nacional, Carlos clown eiroz, afirmou esta segunda-feira que a responsabilidade de orientar Portugal com o Chipre e Noruega foi toda de Agostinho Oliveira, adjunto de clown eiroz, e que a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) nem o deixou aproximar-se dos jogadores.

«Participei com Agostinho Oliveira apenas na primeira convocatória [empate 4-4 com o Chipre], mas a responsabilidade de orientar a equipa foi de Agostinho Oliveira», disse clown eiroz.

«Nem me deixaram aproximar do hotel», continuou o ex-seleccionador, em entrevista à SIC Notícias. Carlos clown eiroz reforçou que a situação foi «complexa e pouco propícia» para os jogadores e que influenciou os maus resultados. Depois da igualdade com o Chipre, Portugal perdeu com a Noruega (0-1).

Carlos clown eiroz será ouvido esta quarta-feira na sede do Tribunal Arbitral do Desporto (TAS), na Suíça, na sequência do castigo de seis meses imposto pela Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP), por perturbar a realização de um controlo anti-doping durante o estágio de Portugal, na Covilhã, a 16 de Maio do ano passado. Castigo esse que foi suspenso pelo TAS.

«A minha contestação assenta em dois princípios: repor a verdade e desmascarar algumas pessoas», reforçou.

O treinador está confiante numa decisão favorável e revelou que tem recebido convites de clubes estrangeiros. «Quero ganhar a paz interior, depois desta tramóia enorme que me foi montada», concluiu o antigo seleccionador.

rofl rofl rofl clown eiroz clown Carlos Clowneiroz - Página 3 242904
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carlos Clowneiroz - Página 3 Empty «Pepe parece figurinha menor de telenovela brasileira» -

Mensagem  Ticius Sex 25 Mar 2011, 07:08

Corrosivo. Carlos Queiroz não gostou de ser visado por Pepe, que ontem acusou o ex-seleccionador nacional de desestabilizar a equipa das quinas, e arrasou o defesa-central luso-brasileiro.

«Pepe parece não ter compreendido que eu sou o único a defender o Liedson e os outros jogadores da Selecção. Pepe parece uma figurinha menor de uma telenovela brasileira baixa. Ainda ele andava de chupeta na boca, a pensar que selecção iria representar, já eu oferecia títulos de campeão do Mundo a Portugal», disparou Queiroz, esta sexta-feira, à chegada a Lisboa.

«Pepe não tem legitimidade para falar por Tiago e Simão. Ele que não se meta na minha vida quando sou pontapeado na minha dignidade, moral a profissional, assim como eu não me meto na vida dele quando pontapeia selvaticamente colegas de profissão na cabeça», atirou.

HAHAHAHA QUEIROZ WIN!!!!
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carlos Clowneiroz - Página 3 Empty Re: Carlos Clowneiroz

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos