the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carlos Carvalhal

+2
Bloomer
Mil
6 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Carlos Carvalhal - Página 2 Empty Re: Carlos Carvalhal

Mensagem  Bloomer Sáb 30 Jan 2010, 06:04

Mil escreveu:Achas que a culpa ontem foi dele?
Por acaso acho que a culpa foi sobretudo dos jogadores.. e do adversário!
E até tiveram alguma sorte com a arbitragem.. no capítulo disciplinar..

veloso na direita e izma na esquerda??!! tou farto de inventores.. quero um treinador que no mínimo ponha os jogadores, já não digo nas posições, mas pelo menos no lado deles!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Carlos Carvalhal - Página 2 Empty Re: Carlos Carvalhal

Mensagem  Bloomer Sáb 30 Jan 2010, 06:06

Ticius escreveu:
Bloomer escreveu:Obrigado e ADEUS!!

obrigado pq?? ontem não ganhou!!!

tás farto de agradecer ao Jezus e até já, ganhou tanto como o Carvalhal este ano e tem menos títulos que ele em toda a carreira!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Carlos Carvalhal - Página 2 Empty Re: Carlos Carvalhal

Mensagem  Mil Sáb 30 Jan 2010, 06:44

Bloomer escreveu:
Mil escreveu:Achas que a culpa ontem foi dele?
Por acaso acho que a culpa foi sobretudo dos jogadores.. e do adversário!
E até tiveram alguma sorte com a arbitragem.. no capítulo disciplinar..

veloso na direita e izma na esquerda??!! tou farto de inventores.. quero um treinador que no mínimo ponha os jogadores, já não digo nas posições, mas pelo menos no lado deles!

Eu não acho que isso fosse uma invenção..
Não sei se foi por isso, mas vejo 2 razões para ele colocar o Miguel Veloso naquele lado vs. Braga.
O João Pereira dá profundidade ao flanco e assim o Veloso podia flectir para o centro e rematar..
O Evaldo sobe muito e o M.Veloso defende melhor que o Izmailov..
Não correu bem, é um facto, mas não acho que fosse uma burrice..

Acho que o Izmailov não estava era em condições de jogar..

De qualquer modo, penso que o pior foi o nível a que a maioria dos jogadores se exibiu.. muito fracos..
O Carriço esteve bem.. O Moutinho lutou muito..
Mas a maioria dos jogadores estiveram nervosos e intranquilos.. sobretudo depois do golo..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Carlos Carvalhal - Página 2 Empty Re: Carlos Carvalhal

Mensagem  Bloomer Sáb 30 Jan 2010, 12:34

o izma também ajuda a defender e tacticamente é um dos melhores jogadores do Sporting, além de que na direita consegue furar melhor e o evaldo teria mais preocupações defensivas do que teve com o veloso.. o veloso quando marcou golos de bola corrida, foi sempre no centro/esquerda, e ficando ele na esquerda pode aproveitar-se os seus cruzamento.. e ajudava o grimi que defende muito pior que o joão pereira!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Carlos Carvalhal - Página 2 Empty Re: Carlos Carvalhal

Mensagem  Arcane Qui 11 Fev 2010, 02:03

Carlos Carvalhal - Página 2 18076_331641095545_314281250545_5207339_7320840_n

HAHAHAHA! Do melhor que tenho visto!!! Laughing Laughing
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Carlos Carvalhal - Página 2 Empty Re: Carlos Carvalhal

Mensagem  Ticius Qui 11 Fev 2010, 02:10

hahahah excelente!!!
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carlos Carvalhal - Página 2 Empty Re: Carlos Carvalhal

Mensagem  Mil Qui 11 Fev 2010, 05:39

Arcane escreveu:Carlos Carvalhal - Página 2 18076_331641095545_314281250545_5207339_7320840_n

HAHAHAHA! Do melhor que tenho visto!!! Laughing Laughing

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Carlos Carvalhal - Página 2 Empty Re: Carlos Carvalhal

Mensagem  Bloomer Qui 11 Fev 2010, 09:59

lol!
muito bom!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Carlos Carvalhal - Página 2 Empty Re: Carlos Carvalhal

Mensagem  El Argentino Qui 11 Fev 2010, 11:18

Muito bom mesmo, até o português do Jesus esta perfeito.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carlos Carvalhal - Página 2 Empty Re: Carlos Carvalhal

Mensagem  Mil Sex 12 Fev 2010, 10:27

Depois do Paulo Bento 4ever,
veio o Carvalhal 4months..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Carlos Carvalhal - Página 2 Empty Re: Carlos Carvalhal

Mensagem  Bloomer Sex 12 Fev 2010, 14:56

ainda cá andas??!! No No

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Carlos Carvalhal - Página 2 Empty Re: Carlos Carvalhal

Mensagem  Bloomer Sex 12 Fev 2010, 14:57

este nem sabe quantos golos marca o Liedshow..
nem que no futebol desde à quase 20 anos se podem fazer 3 substituições!!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Carlos Carvalhal - Página 2 Empty Re: Carlos Carvalhal

Mensagem  Ticius Sáb 13 Fev 2010, 13:52

Bloomer escreveu:este nem sabe quantos golos marca o Liedshow..
nem que no futebol desde à quase 20 anos se podem fazer 3 substituições!!

explica la isso...
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carlos Carvalhal - Página 2 Empty Re: Carlos Carvalhal

Mensagem  Mil Dom 14 Fev 2010, 04:19

Bloomer escreveu:ainda cá andas??!! No No

epá.. ele agora vai até ao fim da época..
a menos que o Sporting aposte num treinador dos juniores como interino..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Carlos Carvalhal - Página 2 Empty Carvalhal Kid

Mensagem  Mil Seg 01 Mar 2010, 01:34

Carlos Carvalhal - Página 2 Carvalhal

lol! lol! lol! lol! lol!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Carlos Carvalhal - Página 2 Empty Carvalhal maltratado

Mensagem  Mil Sáb 06 Mar 2010, 07:00

O Sporting vai avançar para André Villas-Boas. Com atraso. O processo foi mal conduzido no tempo certo e levou ao equívoco da contratação de Carlos Carvalhal, o técnico que tem uma carreira honesta, insuficiente para aspirar a treinar o Sporting mas suficientemente sólida e longe do fim para ser submetido a este descarado episódio de transição. Por algum motivo não foi apresentado. Por algum motivo esteve sempre fragilizado e impedido de apresentar os resultados que o Sporting precisava.

Para cúmulo, quando Carvalhal consegue dar uma ar de sua graça, eis que o Sporting resolve o problema da próxima época (e seguinte?) com a contratação de André Villas-Boas, uma aposta arriscada mas capaz de galvanizar os adeptos, que ainda lamentam a contratação falhada de José Mourinho. O problema é que há questões importantes para resolver no Sporting, desde logo o 4.º lugar, a "meta tangível" cada vez menos certa e não é por causa do treinador.

A passagem de Carlos Carvalhal pelo Sporting vai ficar na história: nunca um treinador foi tão maltratado em tão pouco tempo. E quem maltrata os seus...
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Carlos Carvalhal - Página 2 Empty Re: Carlos Carvalhal

Mensagem  Mil Sex 19 Mar 2010, 08:46

Quando foi contratado para o Sporting fui de opinião que era má opção, fundamentalmente por falta de qualidade.

Nesta altura mantenho a opinião.. Acho que não é treinador para um grande..


Não compreendo como é que num jogo em que precisava de marcar mais um golo para se manter na única competição onde tinha hipóteses de vencer, tendo um avançado no banco (Hélder Postiga), não arrisca mais no ataque.. Com a agravante de estar a defrontar uma equipa medíocre do ponto de vista defensivo.. Claramente não procurou ter sorte.. Penso que poderia tirar o Caneira e por o Postiga para um último assalto à defesa do At.Madrid..


Ainda assim, tem tido um trabalho extremamente difícil.. O Sporting não é capaz de ter estabilidade, sendo que os problemas maiores que enfrentam são invariavelmente internos..

Partiu para este jogo sem poder contar com a melhor defesa na teoria (João Pereira, Carriço, Tonel e Grimi), sem Yannick e sem Izmailov (este a poucas horas do encontro)! É muita fruta!!!!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Carlos Carvalhal - Página 2 Empty Re: Carlos Carvalhal

Mensagem  Arcane Sex 19 Mar 2010, 10:12

Mil escreveu:Quando foi contratado para o Sporting fui de opinião que era má opção, fundamentalmente por falta de qualidade.

Nesta altura mantenho a opinião.. Acho que não é treinador para um grande..


Não compreendo como é que num jogo em que precisava de marcar mais um golo para se manter na única competição onde tinha hipóteses de vencer, tendo um avançado no banco (Hélder Postiga), não arrisca mais no ataque.. Com a agravante de estar a defrontar uma equipa medíocre do ponto de vista defensivo.. Claramente não procurou ter sorte.. Penso que poderia tirar o Caneira e por o Postiga para um último assalto à defesa do At.Madrid..


Ainda assim, tem tido um trabalho extremamente difícil.. O Sporting não é capaz de ter estabilidade, sendo que os problemas maiores que enfrentam são invariavelmente internos..

Partiu para este jogo sem poder contar com a melhor defesa na teoria (João Pereira, Carriço, Tonel e Grimi), sem Yannick e sem Izmailov (este a poucas horas do encontro)! É muita fruta!!!!
Acho que no subconsciente dele primeiro pensou em manter os "bons" resultados não perdendo do que tentar a gloria e perder o jogo...
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Carlos Carvalhal - Página 2 Empty Re: Carlos Carvalhal

Mensagem  Mil Sex 19 Mar 2010, 12:18

se assim foi.. pior!

Um treinador no Sporting não se pode contentar com (tão) pouco.. penso eu!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Carlos Carvalhal - Página 2 Empty Re: Carlos Carvalhal

Mensagem  Arcane Sáb 20 Mar 2010, 12:23

Mil escreveu:se assim foi.. pior!

Um treinador no Sporting não se pode contentar com (tão) pouco.. penso eu!

Não devia, mas pareceu-me! Neutral
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Carlos Carvalhal - Página 2 Empty Carvalhal abandona Alvalade

Mensagem  Ticius Sex 26 Mar 2010, 07:50

O Sporting anunciou esta sexta-feira que Carlos Carvalhal vai sair do clube no final da presente época, de acordo com informações avançadas pela SIC, sendo que o comunicado ainda não foi entregue à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
A decisão já está tomada e independentemente da obtenção do quarto lugar, que dá acesso directo à Liga Europa, o actual técnico dos ‘leões’ não voltará a dirigir a equipa na época 2010-2011.
O director desportivo, Costinha, estará já a estabelecer contactos para encontrar o novo treinador para a equipa de Alvalade.
André Villas Boas volta a ser visado para treinar o Sporting, podendo ser o sucessor de Carlos Carvalhal no comando técnico da equipa.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carlos Carvalhal - Página 2 Empty Re: Carlos Carvalhal

Mensagem  Arcane Sex 26 Mar 2010, 08:42

Ticius escreveu:O Sporting anunciou esta sexta-feira que Carlos Carvalhal vai sair do clube no final da presente época, de acordo com informações avançadas pela SIC, sendo que o comunicado ainda não foi entregue à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
A decisão já está tomada e independentemente da obtenção do quarto lugar, que dá acesso directo à Liga Europa, o actual técnico dos ‘leões’ não voltará a dirigir a equipa na época 2010-2011.
O director desportivo, Costinha, estará já a estabelecer contactos para encontrar o novo treinador para a equipa de Alvalade.
André Villas Boas volta a ser visado para treinar o Sporting, podendo ser o sucessor de Carlos Carvalhal no comando técnico da equipa.

Fdx que timimg!! Que motivação vai ter o treinador e os seus jogadores para os restantes jogos da liga?? Só lembrar que o 5º lugar não está assim tão longe...
Por uma lado compreendo que também é mau deixar o treinador com falsas expectativas.
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Carlos Carvalhal - Página 2 Empty Re: Carlos Carvalhal

Mensagem  Mil Sex 26 Mar 2010, 10:01

Arcane escreveu:
Ticius escreveu:O Sporting anunciou esta sexta-feira que Carlos Carvalhal vai sair do clube no final da presente época, de acordo com informações avançadas pela SIC, sendo que o comunicado ainda não foi entregue à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
A decisão já está tomada e independentemente da obtenção do quarto lugar, que dá acesso directo à Liga Europa, o actual técnico dos ‘leões’ não voltará a dirigir a equipa na época 2010-2011.
O director desportivo, Costinha, estará já a estabelecer contactos para encontrar o novo treinador para a equipa de Alvalade.
André Villas Boas volta a ser visado para treinar o Sporting, podendo ser o sucessor de Carlos Carvalhal no comando técnico da equipa.

Fdx que timimg!! Que motivação vai ter o treinador e os seus jogadores para os restantes jogos da liga?? Só lembrar que o 5º lugar não está assim tão longe...
Por uma lado compreendo que também é mau deixar o treinador com falsas expectativas.

Gestão à FCP?
Não me parece..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Carlos Carvalhal - Página 2 Empty Re: Carlos Carvalhal

Mensagem  Ticius Sex 26 Mar 2010, 10:10

Mil escreveu:
Arcane escreveu:
Ticius escreveu:O Sporting anunciou esta sexta-feira que Carlos Carvalhal vai sair do clube no final da presente época, de acordo com informações avançadas pela SIC, sendo que o comunicado ainda não foi entregue à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
A decisão já está tomada e independentemente da obtenção do quarto lugar, que dá acesso directo à Liga Europa, o actual técnico dos ‘leões’ não voltará a dirigir a equipa na época 2010-2011.
O director desportivo, Costinha, estará já a estabelecer contactos para encontrar o novo treinador para a equipa de Alvalade.
André Villas Boas volta a ser visado para treinar o Sporting, podendo ser o sucessor de Carlos Carvalhal no comando técnico da equipa.

Fdx que timimg!! Que motivação vai ter o treinador e os seus jogadores para os restantes jogos da liga?? Só lembrar que o 5º lugar não está assim tão longe...
Por uma lado compreendo que também é mau deixar o treinador com falsas expectativas.

Gestão à FCP?
Não me parece..

lol!
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carlos Carvalhal - Página 2 Empty Bettencourt desmente o futuro de Carvalhal

Mensagem  Mil Sex 26 Mar 2010, 10:12

José Eduardo Bettencourt, presidente do Sporting, que se encontra no Funchal, desmentiu "categoricamente" as notícias que foram avançadas esta sexta-feira relativas à saída de Carvalhal no final da temporada.

O presidente leonino, que se encontrou esta sexta-feira com Alberto João Jardim em ação de solidariedade a favor das vítimas do temporal que afetou a Madeira, mostrou-se indignado pelo facto de tais informações serem divulgadas no dia que o Sporting joga com o Marítimo.

"Estão sempre a arranjar notícias sobre o Sporting, mas nós estamos cada vez mais determinados", afirmou Bettencourt.

Record sabe que o atual técnico vai ser substituído no fim da época por André Villas-Boas.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Carlos Carvalhal - Página 2 Empty Re: Carlos Carvalhal

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos