the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cromos do Passado!

+3
Bloomer
Ticius
Mil
7 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Cromos do Passado! - Página 3 Empty O fabuloso destino de José Soares

Mensagem  Mil Qua 19 Ago 2009, 02:19

Um dia, numa discoteca, em Badajoz, onde joga, José Soares recebeu um cartão e um convite para entrar para uma agência de moda. Uns dias depois resolveu ligar e aquilo que seria impensável aconteceu. Não perca toda a história sobre o antigo defesa do Benfica na edição impressa de Record desta quarta-feira...


Cromos do Passado! - Página 3 JoseSoares
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Cromos do Passado! - Página 3 Empty Re: Cromos do Passado!

Mensagem  Ticius Qua 19 Ago 2009, 03:26

agência de moda!!!!! affraid
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cromos do Passado! - Página 3 Empty Okunowo na 8.ª divisão inglesa

Mensagem  Ticius Ter 06 Out 2009, 01:11

O último defeso trouxe algumas das mais galácticas transferências do futebol mundial devido aos elevados números envolvidos. Cristiano Ronaldo, Kaká e Ibrahimovic chocaram o mercado com somas astronómicas. Contudo, o período de negócios ainda não acabou e Samuel Okunowo protagonizou um dos mais galácticos negócios do ano, não pelo valor mas pelo caráter invulgar do movimento.

O nigeriano, de 30 anos, deixou o VB Sports Club, da 1.ªDivisão das Ilhas Maldivas, e assinou pelo Waltham Forest, da Isthmian League Division One - 8.ª Divisão inglesa de futebol. A opção é ainda mais estranha quando se analisa em pormenor o currículo do lateral-direito.

O africano, de 30 anos, foi formado no Shooting Stars e, devido à qualidade que apresentava, foi transferido para o todo-poderoso Barcelona de Louis van Gaal. Sem espaço no clube catalão, foi emprestado ao Benfica, onde disputou 9 jogos sem nunca convencer. Após a experiência por terras lusas seguiu-se novo empréstimo ao Badajoz e viagens por Grécia, Roménia, Albânia, Ucrânia, Noruega e mais recentemente a ida para oPacífico.

A razão da mudança para Inglaterra é simples. O Waltham é presidido por Isaac Johnson, também nigeriano e grande amigo de Okunowo. O pedido foi feito nos últimos dias e o atleta não foi capaz de recusar. A amizade tem destas coisas...
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cromos do Passado! - Página 3 Empty Re: Cromos do Passado!

Mensagem  Mil Ter 06 Out 2009, 01:15

se calhar nunca devia ter passado dessas divisões.. Razz
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Cromos do Passado! - Página 3 Empty Re: Cromos do Passado!

Mensagem  Ticius Sáb 31 Out 2009, 05:50

Cromos do Passado! - Página 3 Showimgpu
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cromos do Passado! - Página 3 Empty Re: Cromos do Passado!

Mensagem  Spideralho Sáb 31 Out 2009, 07:49

Abel Castelo Branco Xavier
Spideralho
Spideralho

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Cromos do Passado! - Página 3 Empty Zack Thorton no melhor 11 da MLS!

Mensagem  Mil Qua 18 Nov 2009, 05:01

Às vezes as estrelas brilham pouco. O inglês David Beckham, grande craque dos Los Angeles Galaxy e da liga profissional norte-americana de futebol (MLS), não teve lugar no melhor onze do campeonato, apesar de a sua equipa ter vencido a Conferência Oeste.

Mas se os responsáveis da MLS não viram capacidades no britânico para integrar esta lista, o mesmo não se pode dizer do guarda-redes Zach Thornton, do Chivas USA, eleito como o melhor na sua posição.

O norte-americano alcança assim o momento alto de uma carreira apagada. Este é o mesmo jogador que chegou ao Benfica em 2003/04 e que saiu na mesma época sem fazer qualquer jogo oficial (foi relegado para a então equipa B dos encarnados).

A "Besta", como é conhecido, já havia sido eleito como o Melhor Guarda-Redes e Melhor Regresso da MLS'2009, depois de ter alcançado uma média de 0,87 golos sofridos. Enfim, um fenómeno só agora descoberto aos... 36 anos.

Tapado

Como se referiu, a eleição divulgada ontem "esqueceu" Beckham. O jogador, de 34 anos, que vai voltar ao ACMilan em janeiro por empréstimo, ficou tapado no melhor onze da liga pelo companheiro de equipa Landon Donovan e pelo sueco Freddie Ljungberg.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Cromos do Passado! - Página 3 Empty Carlitos na mira da Roma

Mensagem  Mil Seg 07 Dez 2009, 11:20

Carlitos, extremo português do Basileia, de 27 anos, está nos plano da Roma.

Segundo o jornal "Corriere dello Sport", o clube da capital italiana poderá avançar em breve com uma proposta com vista à contratação do antigo jogador do Benfica, que representou ainda o Amora, Estoril e V. Setúbal antes de rumar ao futebol suíço, em 2006/07, primeiro para o Sion e nas últimas três temporadas no Basileia.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Cromos do Passado! - Página 3 Empty Re: Cromos do Passado!

Mensagem  Ticius Ter 08 Dez 2009, 04:35

Mil escreveu:Carlitos, extremo português do Basileia, de 27 anos, está nos plano da Roma.

Segundo o jornal "Corriere dello Sport", o clube da capital italiana poderá avançar em breve com uma proposta com vista à contratação do antigo jogador do Benfica, que representou ainda o Amora, Estoril e V. Setúbal antes de rumar ao futebol suíço, em 2006/07, primeiro para o Sion e nas últimas três temporadas no Basileia.

e o burro sou eu??? drunken
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cromos do Passado! - Página 3 Empty Re: Cromos do Passado!

Mensagem  Mil Ter 08 Dez 2009, 04:43

Ticius escreveu:
Mil escreveu:Carlitos, extremo português do Basileia, de 27 anos, está nos plano da Roma.

Segundo o jornal "Corriere dello Sport", o clube da capital italiana poderá avançar em breve com uma proposta com vista à contratação do antigo jogador do Benfica, que representou ainda o Amora, Estoril e V. Setúbal antes de rumar ao futebol suíço, em 2006/07, primeiro para o Sion e nas últimas três temporadas no Basileia.

e o burro sou eu??? drunken

sim! 8)
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Cromos do Passado! - Página 3 Empty Paulo Jorge assume fracasso

Mensagem  Mil Sáb 16 Jan 2010, 03:31

Lateral-direito admite que falta de humildade prejudicou carreira no Benfica.

Lição de humildade e discurso muito educativo. Paulo Jorge visitou a Escola Básica do Porto da Cruz e não fugiu às questões dos alunos, por mais embaraçosas que tenham sido.

«Eu já tive a vossa idade e na vossa idade pensava que chegar ao Benfica era chegar ao topo. Quando lá cheguei, pensei ter conseguido o ouro, mas depois apaguei muito rapidamente, pois não fui humilde. Fiz meia dúzia de jogos e já pensava que o mundo girava à minha volta», disse.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Cromos do Passado! - Página 3 Empty Paulo Almeida classifica Benfica como erro

Mensagem  Mil Qua 27 Jan 2010, 12:45

Paulo Almeida, médio contratado pelo Benfica ao Santos em 2004/05, classificou ontem como um "erro" a sua experiência no emblema encarnado, que durou apenas uma época e meia, com passagem pela equipa B. "O Benfica foi um erro que serviu de lição. Um agente FIFA era dirigente do clube e só contratava jogadores do seu escritório. Acabei por não jogar com regularidade e saí", declarou o médio defensivo referindo-se a José Veiga, então director-desportivo para o futebol das águias. Paulo Almeida está agora no União Rondonópolis, equipa do estado de Mato Grosso.

Granda Cromo!!! Ainda foi campeão e teve aí o momento mais alto da sua carreira..
Erro, foi o Benfica ter contratado este "monte" que está muito abaixo da "Camada Argel"!!!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Cromos do Passado! - Página 3 Empty Keirrison: «Cheguei a um grande»

Mensagem  Mil Ter 02 Fev 2010, 01:00

Keirrison mostrou-se orgulhoso por ter assinado pela Fiorentina, emblema no qual irá evoluir, a título de empréstimo, na próxima temporada e meia.

"Estou muito contente por ter chegado a um grande clube", disse o atacante na cerimónia de a+presentação, prometendo arregaçar as mangas: "Tudo farei para recuperar o ritmo. Treinei-me até sábado no Benfica e amanhã quero estar pronto para iniciar o trabalho com [o treinador] Prandelli. Sinto-me orgulhoso por chegar a Itália e espero dar-me bem aqui."

O diretor-desportivo dos viola, Pantaleo Corvino, considera o avançado de 21 anos "um património para o presente e o futuro". O brasileiro fica com o número 39. "Nasci a 3 de dezembro e o 9 sempre foi a minha camisola", justificou, assegurando ser mais tranquilo que o compatriota e festivaleiro Edmundo: "O Carnaval? Só o sigo pela TV."

"Já estás é a descer na carreira.. clown "
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Cromos do Passado! - Página 3 Empty Re: Cromos do Passado!

Mensagem  Arcane Ter 02 Fev 2010, 02:25

Mil escreveu:
Keirrison mostrou-se orgulhoso por ter assinado pela Fiorentina, emblema no qual irá evoluir, a título de empréstimo, na próxima temporada e meia.

"Estou muito contente por ter chegado a um grande clube", disse o atacante na cerimónia de a+presentação, prometendo arregaçar as mangas: "Tudo farei para recuperar o ritmo. Treinei-me até sábado no Benfica e amanhã quero estar pronto para iniciar o trabalho com [o treinador] Prandelli. Sinto-me orgulhoso por chegar a Itália e espero dar-me bem aqui."

O diretor-desportivo dos viola, Pantaleo Corvino, considera o avançado de 21 anos "um património para o presente e o futuro". O brasileiro fica com o número 39. "Nasci a 3 de dezembro e o 9 sempre foi a minha camisola", justificou, assegurando ser mais tranquilo que o compatriota e festivaleiro Edmundo: "O Carnaval? Só o sigo pela TV."

"Já estás é a descer na carreira.. clown "

Oh meu Deus... então este gajo nem se mexia aqui agora em Italia espera sucesso???? Rolling Eyes
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Cromos do Passado! - Página 3 Empty Balboa agora é Javier Ángel

Mensagem  Mil Qua 03 Mar 2010, 08:11

E se de repente Javier Ángel voltasse à Luz? Pois é. O leitor estará certamente a tentar perceber que jogador é este que pode regressar ao Benfica... É verdade que os encarnados têm uma vasta legião de hispânicos, alguns deles emprestados, mas nenhum com este nome, dirão. Mas nem tudo o que parece é.

Na verdade, Javier Ángel é tão-só Balboa, o extremo que o Benfica foi buscar há duas épocas ao Real Madrid por quatro milhões de euros e que não deixou saudades na Luz - embora ainda esteja ligado contratualmente ao clube. Quique Flores, agora no comando técnico do Atlético de Madrid, pedira um esforço suplementar à SAD para o contratar, e Rui Costa não pensou duas vezes, satisfazendo o desejo do treinador.

Esta temporada, o atacante foi emprestado aos espanhóis do Cartagena e ele próprio, tendo consciência de que os últimos anos, em termos desportivos, não foram famosos, tomou a decisão de mudar tudo… A começar pelo nome. Balboa, perdão, Javier Ángel, é agora conhecido em Espanha apenas pelos dois primeiros nomes.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Cromos do Passado! - Página 3 Empty Re: Cromos do Passado!

Mensagem  Bloomer Qua 03 Mar 2010, 18:05

Arcane escreveu:
Mil escreveu:
Keirrison mostrou-se orgulhoso por ter assinado pela Fiorentina, emblema no qual irá evoluir, a título de empréstimo, na próxima temporada e meia.

"Estou muito contente por ter chegado a um grande clube", disse o atacante na cerimónia de a+presentação, prometendo arregaçar as mangas: "Tudo farei para recuperar o ritmo. Treinei-me até sábado no Benfica e amanhã quero estar pronto para iniciar o trabalho com [o treinador] Prandelli. Sinto-me orgulhoso por chegar a Itália e espero dar-me bem aqui."

O diretor-desportivo dos viola, Pantaleo Corvino, considera o avançado de 21 anos "um património para o presente e o futuro". O brasileiro fica com o número 39. "Nasci a 3 de dezembro e o 9 sempre foi a minha camisola", justificou, assegurando ser mais tranquilo que o compatriota e festivaleiro Edmundo: "O Carnaval? Só o sigo pela TV."

"Já estás é a descer na carreira.. clown "

Oh meu Deus... então este gajo nem se mexia aqui agora em Italia espera sucesso???? Rolling Eyes

já está a ter..

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Cromos do Passado! - Página 3 Empty Re: Cromos do Passado!

Mensagem  Ticius Qui 04 Mar 2010, 02:16

fez 1 golo nada mais (falhou um sozinho contra o Milan)... Bloomer cá para nos até nos faziamos o golo q ele fez... ainda tem q provar mta coisa!!!
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cromos do Passado! - Página 3 Empty Re: Cromos do Passado!

Mensagem  Bloomer Qui 04 Mar 2010, 05:26

Ticius escreveu:fez 1 golo nada mais (falhou um sozinho contra o Milan)... Bloomer cá para nos até nos faziamos o golo q ele fez... ainda tem q provar mta coisa!!!

sim.. eu não vi o golo! apenas li que tem sido elogiado pela imprensa italiana,, e que o leonardo já o quer no ac circo! Razz

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Cromos do Passado! - Página 3 Empty Re: Cromos do Passado!

Mensagem  Ticius Qui 04 Mar 2010, 05:44

Bloomer escreveu:
Ticius escreveu:fez 1 golo nada mais (falhou um sozinho contra o Milan)... Bloomer cá para nos até nos faziamos o golo q ele fez... ainda tem q provar mta coisa!!!

sim.. eu não vi o golo! apenas li que tem sido elogiado pela imprensa italiana,, e que o leonardo já o quer no ac circo! Razz

BLOOMER king
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cromos do Passado! - Página 3 Empty Luís Andrade

Mensagem  Mil Sáb 06 Mar 2010, 06:42

Cromos do Passado! - Página 3 16821_ori_andrade

"o marcador do Del Piero Razz "
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Cromos do Passado! - Página 3 Empty Cichero: «Em Portugal havia sempre churrasco»

Mensagem  Mil Ter 09 Mar 2010, 07:28

Alejandro Enrique Cichero Konarek. Um nome que pouco diz à primeira. Depois de uma investigação profunda, chega-se a um obscuro defesa venezuelano que em 1997/98 integrou o plantel do Benfica.

Vinha com "muchas ganas" mas acabou por ser emprestado. Primeiro ao Cagliari, depois ao Oliveira do Bairro e terminou o percurso em Portugal na equipa "b" encarnada.

Formado em administração de empresas, Cichero aproveitou e alargou o currículo às línguas, com a aprendizagem do português.

Mas porquê falar deste venezuelano, agora com 32 anos e a jogar no Caracas FC? Porque o seu clube defronta 4.ª feira o Flamengo na Taça Libertadores, o que motivou uma reportagem do "Globoesporte" na qual revela segredos da sua experiência de três anos no nosso país, entre os quais a paixão pela língua... e por churrascos.

Para começar, o defesa venezuelano fala português com sotaque brasileiro por opção - a maior identificação é com o Brasil.

"Joguei três anos em Portugal e sempre convivi com brasileiros. No princípio peguei o sotaque português, mas depois virei um pouco mais para o brasileiro. Aí fiquei com esse sotaque de vocês, de que gosto muito mais", afirma antes das revelações desses tempos do Benfica e do futebol português, nos quais os encarnados andaram arredados do primeiro lugar do campeonato:

"O que mais gostei sempre era que depois dos jogos fazíamos um churrasco. Era amizade, gente boa, pessoas agradáveis... Havia sempre churrasco."

Cromos do Passado! - Página 3 51004571
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Cromos do Passado! - Página 3 Empty Re: Cromos do Passado!

Mensagem  Mil Ter 09 Mar 2010, 10:13


GR - BOSSIO
Spoiler:
GR - BRASSARD
Spoiler:
GR - MORETTO
Spoiler:
GR - NUNO SANTOS
Spoiler:
GR - PAULO LOPES
Spoiler:
GR - PAULO SANTOS
Spoiler:
GR - PEDRO ROMA
Spoiler:
GR - RUI NEREU
Spoiler:
GR - TOMÁS
Spoiler:
GR - VEIGA
Spoiler:
GR - ZACK THORNTON
Spoiler:
DD - ABAZAJ
Spoiler:
DD - ABEL SILVA
Spoiler:
DD - AMARAL
Spoiler:
DD - CABRAL
Spoiler:
DD - DUDIC
Spoiler:
DD - ÉDER
Spoiler:
DD - GARY CHARLES
Spoiler:
DD - LUÍS FILIPE
Spoiler:
DD - MARINHO
Spoiler:
DD - OKUNOWO
Spoiler:
DD - PATRIC
Spoiler:
DD - QUIM BERTO
Spoiler:
DD - RICARDO ESTEVES
Spoiler:
DD - SOUSA
Spoiler:
DD - TONI
Spoiler:
DC - AMOREIRINHA
Spoiler:
DC - ANDRÉ LUÍS
Spoiler:
DC - CHICHERO
Spoiler:
DC - EDCARLOS
Spoiler:
DC - GERALDO
Spoiler:
DC - JOÃO MANUEL PINTO
Spoiler:
DC - JORGE SOARES
Spoiler:
DC - JOSÉ FONTE
Spoiler:
DC - JOSÉ SOARES
Spoiler:
DC - KING
Spoiler:
DC - PAREDÃO
Spoiler:
DC - PAULÃO
Spoiler:
DC - PAULO PEREIRA
Spoiler:
DC - SERGIO NUNES
Spoiler:
DC - SIMANIC
Spoiler:
DC - SRETENOVIC
Spoiler:
DC - TAHAR
Spoiler:
DC - VALIDO
Spoiler:
DC - ZORO
Spoiler:
DE - CRISTIANO
Spoiler:
DE - DIOGO LUÍS
Spoiler:
DE - EL HADRIOUI
Spoiler:
DE - ESCALONA
Spoiler:
DE - JORGE RIBEIRO
Spoiler:
DE - LUCIO WAGNER
Spoiler:
DE - MIGUELITO
Spoiler:
DE - PESARESI
Spoiler:
DE - ROJAS
Spoiler:
DE - SEPSI
Spoiler:
DE - SHAFFER
Spoiler:
DE - STEVE HARKNESS
Spoiler:
MC - ANDRADE
Spoiler:
MC - BETO
Spoiler:
MC - BINYA
Spoiler:
MC - EIDELYE
Spoiler:
MC - EVERSON
Spoiler:
MC - FERNANDO AGUIAR
Spoiler:
MC - GUSTAVO
Spoiler:
MC - JAMIR
Spoiler:
MC - JORDÃO
Spoiler:
MC - MACHAIRIDIS
Spoiler:
MC - MARCO FREITAS
Spoiler:
MC - MICHAEL THOMAS
Spoiler:
MC - PAIVA
Spoiler:
MC - PEIXE
Spoiler:
MC - PAULO ALMEIDA
Spoiler:
MC - TAVARES
Spoiler:
MD - ANDRÉS DIAZ
Spoiler:
MD - BALBOA
Spoiler:
MD - CARLITOS (I)
Spoiler:
MD - CARLITOS (II)
Spoiler:
MD - GASTON TAUMENT
Spoiler:
MD - MANU
Spoiler:
MD - MARCO FERREIRA
Spoiler:
MD - NANDINHO
Spoiler:
MD - PAULÃO (II)
Spoiler:
MD - PAULO JORGE
Spoiler:
MD - SEO JUNG-WON
Spoiler:
MA - CHANO
Spoiler:
MA - HÉLIO ROQUE
Spoiler:
MA - KAZ PATAFTA
Spoiler:
MA - MANDUCA
Spoiler:
MA - RUI BAIÃO
Spoiler:
MA - RUI ESTEVES
Spoiler:
MA - URIBE
Spoiler:
ME - GLENN HELDER
Spoiler:
ME - LAURENT ROBERT
Spoiler:
ME - LEÓNIDAS
Spoiler:
ME - LUÍS CARLOS
Spoiler:
ME - LUÍZ GUSTAVO (II)
Spoiler:
ME - NELO
Spoiler:
ME - PEMBRIDGE
Spoiler:
ME - PORFÍRIO
Spoiler:
ME - WASHINGTON RODRIGUEZ
Spoiler:
AV - AKWÁ
Spoiler:
AV - ANDERSON LUÍS
Spoiler:
AV - ANDRÉ
Spoiler:
AV - BERGESSIO
Spoiler:
AV - CLÓVIS
Spoiler:
AV - DEAN SAUNDERS
Spoiler:
AV - DELIBASIC
Spoiler:
AV - GEORGE JARDEL
Spoiler:
AV - GIL
Spoiler:
AV - HASSAN
Spoiler:
AV - JORGE CADETE
Spoiler:
AV - KARADAS
Spoiler:
AV - KEIRRISON
Spoiler:
AV - KIKÍN FONSECA
Spoiler:
AV - MARCELO
Spoiler:
AV - MARCUS ALEMÃO
Spoiler:
AV - MARTIN PRINGLE
Spoiler:
AV - MAWETE JÚNIOR
Spoiler:
AV - PEPA
Spoiler:
AV - TOTE
Spoiler:
AV - TOY
Spoiler:
AV - VALDIR
Spoiler:
AV - YU DABAO
Spoiler:


Última edição por Mil em Qua 10 Mar 2010, 15:18, editado 18 vez(es)
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Cromos do Passado! - Página 3 Empty Re: Cromos do Passado!

Mensagem  Mil Ter 09 Mar 2010, 14:38

se virem alguns nomes em falta.. digam! Razz
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Cromos do Passado! - Página 3 Empty Re: Cromos do Passado!

Mensagem  El Argentino Qua 10 Mar 2010, 12:05

Mil escreveu:se virem alguns nomes em falta.. digam! Razz

Acho é que alguns não mereciam estar aqui, mas podias colocar o Hans-Jörg Butt, Pedro Roma.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cromos do Passado! - Página 3 Empty Re: Cromos do Passado!

Mensagem  Mil Qua 10 Mar 2010, 13:42

El Argentino escreveu:
Mil escreveu:se virem alguns nomes em falta.. digam! Razz

Acho é que alguns não mereciam estar aqui, mas podias colocar o Hans-Jörg Butt, Pedro Roma.

já os tinha para por.. e mais alguns..

o único com quem acho que fui um pouco injusto é o Valdir.. que apesar de ser um tamanco ainda fez uns golitos nos poucos jogos..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Cromos do Passado! - Página 3 Empty Re: Cromos do Passado!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos