the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NBA All Stars Game

Ir para baixo

NBA All Stars Game Empty NBA All Stars Game

Mensagem  Mil Seg 02 Fev 2009, 05:58

NBA All Stars Game Spo_bk_nba_1006
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

NBA All Stars Game Empty 15 x Shaq'Oneal

Mensagem  Mil Seg 02 Fev 2009, 05:59

Shaquille O'Neal vai somar a 15.ª presença no jogo "All-Star", depois de ter sido selecionado pelos treinadores da NBA para os suplentes da Conferência Oeste, onde reencontrará Kobe Bryant, eleito como titular.

O jogos tem lugar a 15 de fevereiro, no US Airways Center, em Phoenix, cidade onde o poste actua agora ao serviço dos Suns.

A nomeação consolida "Shaq" como segundo jogador com mais presenças no "All-Star" na história da NBA, só perdendo para Kareem Abdul-Jabbar, que soma 19.

O espanhol Pau Gasol (LA Lakeers), terá a segunda participação, entre três estreantes: Devin Harris, Danny Granger e Jameer Nelson.

Gasol, Dirk Nowitzki, Yao Ming e Tony Parker são os quatro estrangeiros chamados.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

NBA All Stars Game Empty 2009 All Stars

Mensagem  Mil Seg 02 Fev 2009, 05:59

Conferência Este

Titulares:
Kevin Garnett (Boston)
Dwight Howard (Orlando)
Allen Iverson (Detroit)
Dwyane Wade (Miami)
LeBron James (Cleveland)

Suplentes:
Joe Johnson (Atlanta)
Rashard Lewis (Orlando)
Jameer Nelson (Orlando)
Paul Pierce (Boston)
Chris Bosh (Toronto)
Danny Granger (Indiana)
Devin Harris (New Jersey)

Conferência Oeste

Titulares:
Kobe Bryant (LA Lakers)
Tim Duncan (San Antonio)
Yao Ming (Houston)
Chris Paul (New Orleans)
Amare Stoudemire (Phoenix)

Suplentes:
Chauncey Billups (Denver)
Pau Gasol (LA Lakers)
Dirk Nowitzki (Dallas)
Shaquille O'Neal (Phoenix)
Tony Parker (San Antonio)
Brandon Roy (Portland)
David West (New Orleans)
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

NBA All Stars Game Empty Big Phil comanda Shaq & Kobe again!

Mensagem  Mil Seg 02 Fev 2009, 06:00

Tudo não passou de uma campanha de marketing que os meios de comunicação social alimentaram, fazendo crescer uma rivalidade entre Shaquille O'Neal e Kobe Bryant.

Esta é versão apresentada por "Shaq", após ter sido nomeado pela 15.ª vez para um jogo "All-Star", onde voltará a representar o Oeste, treinado por... Phil Jackson.

"Nós ajudamo-vos a alimentar isso", disse o poste de Phoenix dirigindo-se aos jornalistas, em entrevista à ESPN.

"Sei o que estou a fazer meu, sou o jogador mais inteligente do mundo", reforçou ao seu estilo.

Ainda sobre Kobe, "Shaq" confessou: "Sempre o adorei. Isto foi apenas marketing."

O poste de 36 anos referiu no passado que Jackson não ajudou a apaziguar a situação mas agora coloca o treinador dos Lakers e do Oeste como um dos aliados, a par de Kobe:

"É o melhor treinador de todos os tempos e fez muito por mim. Phil é cá dos meus. É tudo marketing, 'baby'."

Os elogios estendem-se ao antigo companheiro de equipa: "É provavelmente o MVP deste ano. Vocês sabem, o homem é um monstro. Não entro em compoarações [com LeBron James e Dwyane Wade], digo apenas que ele é um monstro dentro de campo."

"Ainda continuanmos a ser a melhor dupla homem-pequeno/homem-grande da história do jogo e provavelmente teremos algumas combinações. Em todo o caso vai ser divertido", prometeu O'Neal, falando do "All-Star".
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

NBA All Stars Game Empty Ray Allen substitui Jameer Nelson

Mensagem  Mil Sex 06 Fev 2009, 05:42

Ray Allen foi chamado para a equipa da Conferência Este que no dia 15 de Fevereiro disputa o All Star Game. O jogador dos Boston Celtics vai substituir o lesionado Jameer Nelson (Orlando Magic).

Allen, que conta com uma média de 18,1 pontos por jogo, vai ocupar o posto de Nelson no banco de suplentes da formação no embate de Phoenix.


Equipa Este:

Titulares: Allen Iverson (Detroit), LeBron James (Cleveland), Dwayne Wade (Miami), Kevin Garnett (Boston), Dwight Howard (Orlando

Substitutos: Chris Bosh (Toronto), Danny Granger (Indiana), Devin Harris (New Jersey), Joe Johnson (Atlanta), Rashard Lewis (Orlando), Ray Allen (Boston Celtics), Paul Pierce (Boston)


Equipa Oeste:

Titulares: Chris Paul (New Orleans), Kobe Bryant (Los Angeles Lakers), Amare Stoudemire (Phoenix), Tim Duncan (San Antonio), Yao Ming (Houston)

Substitutos: Chauncey Billups (Denver), Pau Gasol (Los Angeles Lakers), Dirk Nowitzki (Dallas), Shaquille O'Neal (Phoenix), Tony Parker (San Antonio), Brandon Roy (Portland), David West (New Orleans)
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

NBA All Stars Game Empty Shaq. O'Neal

Mensagem  Mil Sex 13 Fev 2009, 05:04

'É um excelente jogador, mas nada fez que eu não conseguisse antes.' O tom provocador de Shaquille O’Neal quando avaliou os desempenhos de Dwight Howard fez jus ao perfil que caracteriza a antiga vedeta dos Lakers.

No domingo, em casa de Shaq (US Airways Center de Phoenix, no Arizona), os gigantes (2,16 m e 148 kg para o primeiro, 2,11 m e 120 kg para o segundo) defrontam-se na 58.ª edição do All-Star Game que marca o reencontro de O’Neal com o técnico Phil Jackson, a quem tanto criticou, mas também com Kobe Bryant, ex-companheiro com quem se envolveu em polémicas discussões.

Aos 36 anos, Shaquille recebeu a 15.ª chamada para o duelo de vedetas e recuperou o ânimo de outras épocas quando partia tabelas por Orlando, dançava rap ou cantava, marcando o evento com a sua personalidade extrovertida. Howard não se envolve em controvérsias, mas todos recordam o seu voo no ano passado, em New Orleans, quando venceu o concurso de afundanços usando a capa de Super-Homem. Shaq não será a criptonite, mas pode assumir o papel de Lex Luthor como rival do extremo/poste de 23 anos... 'Sou anfitrião do All Star, o ‘Padrinho’ da NBA. Sou eu que mando e de certeza que vamos divertir-nos muito', diz. Em termos históricos, o Este vai à frente (35-22).

Mas nem só de basquetebol vive o acontecimento que se iniciou ontem e só termina 2.ª feira. Concertos (Katy Perry, Jermaine Dupri, Snoop Dog), festas com as coelhinhas da 'Playboy', sessões de autógrafos, desfiles de moda com LeBron e Wade no clube noturno 'Myst', jantares como o que Steve Nash organiza para recolha de fundos destinados à sua fundação são outros episódios marcantes.

Há Jogo de Celebridades, Rookies e Sophomores jogam hoje (2 da manhã de sábado em Portugal Continental), afundanços e triplos decidem-se no domingo (1 da manhã) e o All-Star, para Lisboa, começa à 1 da manhã de 2.ª feira (John Legend canta ao intervalo). O resto é entretenimento à americana, isto é, entre gigantes.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

NBA All Stars Game Empty Sophomores 122 - 116 Rookies

Mensagem  Mil Seg 16 Fev 2009, 08:10

A 58.ª edição do All-Star Game arrancou esta sexta-feira com a vitória dos "sophomores" (jogadores de 2.º ano) sobre os "rookies" por 122-116.

A grande estrela do encontro foi Kevin Durant, dos Oklahoma City Thunders, ao apontar 46 pontos para os "sophomores".

Os espanhóis Marc Gasol e Rudy Fernández foram titulares e, em conjunto, marcaram 29 pontos, que permitiram dar vantagem aos "rookies" durante a 1.ª parte do jogo.

Michael Beasley acabou por ser o melhor marcador da equipa derrotada, com um registo de 29 pontos.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

NBA All Stars Game Empty Nate Robison brilha nos afundanços!

Mensagem  Mil Seg 16 Fev 2009, 08:16

Nate Robinson estragou o número do Super-Homem Dwight Howard e roubou o espetáculo no concurso de afundanços do jogo "All-Star", em Phoenix, conquistando o primeiro lugar servindo-se do gigante de Orlando para fazer a sua atuação.

Pode dizer-se que o baixinho de New York passou por cima de Howard que, de capa vestida após visita rápida a uma cabine telefónica improvisada para o efeito, fez de marco para uma impulsão fenomenal. Literalmente 1,75 metros a voar sobre 2,11.

A precisa de uma resposta à altura, Howard voltou a ser previsível, com um número já feito por Michael Jordan e Julius Erving: correu, saltou com o pé na linha de lance livre e afundou.

A criatividade tinha abandonado o poste dos Magic e o público não perdoou, elegendo Robinson com 52% dos votos via internet ou SMS. O baixinho repete o título de 2006.

Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

NBA All Stars Game Empty OESTE 146 - 119 ESTE

Mensagem  Mil Seg 16 Fev 2009, 08:20

A formação da Conferência Oeste venceu o jogo "All Star" de 2008/09, impondo-se ao rival do Este por claro 146-119, esta madrugada, em Phoenix. O outro destaque foi a nomeação de dois MVP do encontro, Kobe Bryant e Shaquille O'Neal.

Bryant, base dos Los Angeles Lakers, foi a figura do jogo ao apontar 27 pontos, 11 dos quais no primeiro quarto, enquanto o seu antigo companheiro de equipa nos californianos e atual jogador de Phoenix, "Shaq", contribuiu com 17 pontos e cinco ressaltos.

Os dois homens, que mantiveram um relação tensa durante os anos em que atuaram em conjunto nos Lakers, acabaram por merecer a distinção - no caso de Bryant, este é o 3.º troféu MVP no "All Star" - numa noite de festa e de reencontros, pois além da reunião da dupla que valeu três títulos aos Lakers (2000, 2001 e 2002), a treinar o Oeste estava Phil Jackson, líder dos californianos nessa fase e também no presente.

O Oeste dominou a partida desde o seu início, com outro (ainda) jogador de Phoenix em destaque, Amare Stoudamire, autor de 19 pontos. Chris Paul, 14 pontos e 14 assistências, e Tony Parker, 14 pontos, quatro ressaltos e quatro assistências, também marcaram a diferença.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

NBA All Stars Game Empty Shaq & the JabbaWockeeZ

Mensagem  Mil Seg 16 Fev 2009, 08:26

Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

NBA All Stars Game Empty Chris Paul lesiona-se e falha All-Star

Mensagem  Mil Seg 01 Fev 2010, 02:00

O base dos New Orleans Ornets, Chris Paul, sofreu uma rotura no joelho esquerdo e terá de ser submetido a uma artroscopia, que o manterá afastado da competição durante pelo menos um mês.

Significa isto que o jogador de 24 anos írá falhar a Jogo All-Star, que se realiza no dia 14 de fevereiro, para o qual fora selecionado como reserva da equipa da Conferência Oeste.

Perante esta vaga, poderá ser chamado Chauncey Billups, que está a rubricar uma excelente temporada ao serviço dos Denver Nuggets. Outra possibilidade é Monta Ellis, dos Golden Stade Warriors.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

NBA All Stars Game Empty Kobe Bryant e Allen Iverson falham jogo All-Star

Mensagem  Mil Sex 12 Fev 2010, 03:15

Kobe Bryant, dos Los Angeles Lakers, e Allen Iverson, dos Philadelphia 76ers, vão falhar o All-Star Game, jogo que reúne as principais figuras da Liga norte-americana de basquetebol profissional (NBA).

Kobe, campeão pelos Lakers e eleito o melhor jogador (MVP) do All-Star da época passada, está a contas com uma lesão no tornozelo esquerdo e será substituído por Jason Kidd (Dallas Mavericks), que somará a sua decima presença no evento.

Já Iverson pediu dispensa devido a um problema familiar e dará lugar a David Lee (New York Knicks), que marcará a sua estreia no jogo das “estrelas”

O jogo terá lugar em Dallas no próximo domingo.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

NBA All Stars Game Empty Re: NBA All Stars Game

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos