the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Futebol Nacional

+4
Bloomer
Mil
Lex
Ticius
8 participantes

Página 9 de 44 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 26 ... 44  Seguinte

Ir para baixo

Futebol Nacional - Página 9 Empty Recurso do Belenenses rejeitado!

Mensagem  Mil Ter 03 Fev 2009, 05:04

O Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol rejeitou os dois recursos apresentados pelo Belenenses relativamente à polémica questão da Taça da Liga.

“O Conselho de Justiça decidiu rejeitar os dois recursos do Belenenses. Existe uma razão formal para rejeitar os recursos, foram rejeitados por ilegitimidade, uma vez que foram criados contra a directora executiva da Liga, quando ela nem sequer teve intervenção no processo”, revelou o presidente do organismo, Joaquim Sousa Dinis.

Deste modo é o Vitória de Guimarães que vai alinhar nas meias-finais da competição, frente ao benfica.
Mil
Mil

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Nacional - Página 9 Empty Re: Futebol Nacional

Mensagem  Arcane Ter 03 Fev 2009, 08:14

Lex escreveu:era mesmo aquilo que o scolari queria, um extremo desequilibrador

"extremo desequilibrador" hahahahahahahhahahahahahahahaha cheers

Flop on the way!! clown
Ele vai-se aperceber da bela merda que é, infelizmente cheira-me que vai regressar a portugal para um dos grandes nao tarda. Neutral
Arcane
Arcane

Mensagem  Lex Ter 03 Fev 2009, 08:33

nah, acredito que em Inglaterra ele vingue
Lex
Lex
Admin

http://lex-remake.blogspot.com/

Futebol Nacional - Página 9 Empty Nelo Vingada assina pelo Persépolis

Mensagem  Mil Qua 11 Fev 2009, 09:11

Aos 55 anos, o português Nelo Vingada, que deixou recentemente o comando técnico da seleção jordana, vai manter-se no Médio Oriente, pois foi convidado para orientar os iranianos do Persépolis, um dos principais clubes do campeonato local.

A chegada de Nelo Vingada à capital, Teerão, está prevista para hoje, iniciando-se os treinos com o novo timoneiro logo no dia seguinte. O clube iraniano, que procurava um líder desde o passado mês de novembro – Ivic e Ziganda, ex-técnico do Osasuna, foram hipóteses – tem jogo importante na próxima semana com o rival Esteglal.
Mil
Mil

Futebol Nacional - Página 9 Empty Nacional pagou salário aos jogadores à excepção de Juninho

Mensagem  Mil Qua 11 Fev 2009, 09:25

Juninho médio brasileiro do Nacional é alvo dum processo disciplinar por alegadamente se ter recusado a integrar a comitiva. Para lá desta situação não foi autorizado a receber o vencimento de Janeiro.

O jogador suspenso há já algum tempo, explica aos microfones da Antena 1 a sua versão dos acontecimentos: «Não me sentia bem, tinha dores de barriga e tonturas e informei que não tinha condições de viajar», esclarece.

«O fisioterapeuta observou-me e disse que estava em condições de fazer a viagem. Mas como não havia médico no clube, dirigi-me à farmácia para medir a tensão arterial, que estava um bocado alta e depois para o posto médico do aeroporto», refere.

A partir dessa data o jogador ficou suspenso e foi proibido de entrar no clube. No dia do pagamento do ordenado de Janeiro, Juninho não recebeu e não percebe o razão desse procedimento.

«Foi pago o mês de Janeiro e eles não me deixaram receber. Travaram o meu pagamento, estou sem me treinar, suspenso e sem poder frequentar o clube por causa desse processo disciplinar que me foi aberto», refere.

Joaquim Evangelista, do Sindicato de Jogadores está atento à situação que se passa na Madeira: «há muitos clubes a usar estes procedimentos, ou seja, processos disciplinares abusivos sem qualquer fundamento para marginalizar um jogador, para o pressionar e ir embora e isso é que não é aceitável. Espero que este processo não tenha esta natureza», atira.
Mil
Mil

Futebol Nacional - Página 9 Empty Entrevista com Jazzzus!! ( é o maior!!!!)

Mensagem  Mil Sex 13 Fev 2009, 03:49

O Jogo - Nota-se grande capacidade de redução de espaços em transição defensiva e de os aumentar em organização ofensiva, fazendo com que haja sempre pelo menos duas linhas de passe disponíveis para quem conduz a bola. Salvaguardando as distâncias, há aspectos comuns com o Barcelona?
Jorge Jesus - Sim. O posicionamento táctico é diferente, mas os princípios são os mesmos. Aprendi no mesmo sítio do Guardiola, que foi no Barcelona do Cruyff.
O Jogo - E que princípios são esses?
Jorge Jesus - Se os revelar abro o livro. São muitos anos de estudo do jogo.
Mil - Ia jurar que o Guardiola passou a vida no Barcelona e que conviveu com o Cruyff um "cadinho" mais que os dias de Jesus no Nou Camp! Comparação tolinha né ohh Jazzzus?

...

O Jogo - Mas não vai um pouco em contraciclo com o que se viu no último Europeu, em que a maioria das equipas baixou as linhas e apostou numa espécie de "pressão baixa" em oposição à "pressão alta" que era moda há uns anos?
Jorge Jesus - Sim, mas eu tenho as minhas próprias ideias. Por exemplo, fui o primeiro treinador do Mundo a defender zona nas bolas paradas. Já fazia isso no Amora há 20 anos. Tenho cassetes que o provam. Hoje todas as grandes equipas o fazem.
Mil - Xiii.. pois é pá.. o 1º do Mundo e quiçá até da Margem Sul! Quanto aos outros.. gandas macaquinhos d'imitação!!
Mil
Mil

Mensagem  Lex Sex 13 Fev 2009, 05:59

O Jogo - Quantos anos tem e fale-me da sua mãe
Jorge Jesus - Tenho 2009 anos e a minha mãe era virgem.
Lex
Lex
Admin

http://lex-remake.blogspot.com/

Mensagem  Ticius Sex 13 Fev 2009, 06:05

O Jogo - O que mais gosta na vida?
Jorge Jesus - Homens com mais de 1,80 de altura.
Ticius
Ticius

Futebol Nacional - Página 9 Empty Jorge Jesus -" Size Does Matter"

Mensagem  Mil Dom 15 Fev 2009, 04:31

Foi agitado o flash-interview aos treinadores no final do Sp. Braga-Leixões, jogo que terminou com a vitória da formação de Matosinhos. José Mota já estava pronto para falar, mas um desentendimento entre jogadores das duas equipas fê-lo voltar para o túnel. Sanado o problema, os dois treinadores falaram e atacaram o adversário:

Jorge Jesus, treinador do Sp. Braga:
«Foi uma derrota inesperada por tudo o que se passou no jogo. O Sp. Braga foi a melhor equipa, o Leixões limitou-se a não deixa jogar. É uma equipa bafejada pela sorte. Na primeira volta tínhamos sofrido um autogolo de Rodriguez, hoje sofremos um autogolo de Frechaut. O Leixões não existiu em termos ofensivos. Ganhou sem saber porquê. O Sp. Braga fez mais uma vez uma excelente partida, frente a uma boa equipa. Em relação ao que disse sobre o Beto? Volto a dizer o que disse. O Beto é um excelente guarda-redes. Mas um guarda-redes com 1.80m perde em muitos aspectos. É verdade que os homens não se medem aos palmos, mas há lugares específicos em que é preciso ter certas características. Tenho direito à minha opinião e não quero atacar o homem.»

José Mota, treinador do Leixões:
«São três pontos justíssimos. Se houve jogo em que demos uma lição táctica foi neste jogo. O Sp. Braga só criou uma oportunidade de golo, na primeira parte, na segunda não criou nenhuma. O Leixões esteve sempre muito organizado. O Sp. Braga tem um plantel para lutar pelo título. Aliás, digo mais: é o melhor plantel que está na Liga. Vamos lutar por vencer jogo a jogo. Vencemos no Dragão, vencemos em Alvalade e vencemos agora em Braga. Temos sido a melhor equipa em termos tácticos. O Beto já há seis jogos que não ganha golos e é um grande, grande guarda-redes. Independentemente de às vezes querem medir os homens aos palmos. Se não gostei das palavras de Jorge Jesus? Não, não gostei. Porque não fui um homem alto.»
Mil
Mil

Futebol Nacional - Página 9 Empty C.Ronaldo custará 95M€!

Mensagem  Mil Dom 15 Fev 2009, 05:14

O jornal espanhol "As" escreve este sábado que o Manchester United fixou o preço do passe de Cristiano Ronaldo em 95 milhões de euros, tendo em conta uma possível transferência para o Real Madrid.

De acordo com a notícia, este montante foi estabelecido depois de reuniões recentes entre o agente do avançado, Jorge Mendes, e o clube de Manchester, dando resposta a especulações quanto à vontade dos campeões espanhóis em avançarem para a contratação.

Apesar de múltiplos desmentidos de Ronaldo e do Manchester United, a imprensa espanhola insiste que o jogador vai transferir-se no próximo verão para o Real Madrid e que o seu atual clube o deixará sair.

Segundo o "As", o avançado assinará um contrato de cinco anos e terá um salário anual de 9 milhões de euros. Jorge Mendes ficará com oito milhões de euros de comissão.

Outro jornal espanhol, a "Marca", avança também este domingo que a transferência é um dado adquirido, mas que Ronaldo não falará antes das eleições no Real Madrid, previstas para julho.
Mil
Mil

Futebol Nacional - Página 9 Empty Quaresma volta a brilhar.. nos reservas!

Mensagem  Mil Ter 17 Fev 2009, 01:47

Ricardo Quaresma esteve esta noite em acção pela equipa de reservas do Chelsea, tendo apontado dois golos na folgada vitória diante do Portsmouth (6-0).

Sob a atenção do novo técnico dos «blues», o holandês Guus Hiddink, assim como do milionário russo Roman Abramovich, Quaresma fez o primeiro e sexto tentos da equipa.

O Chelsea contou ainda com outro português, o jovem Fábio Ferreira, que entrou aos 85 minutos e ainda participou decisivamente na jogada do quinto golo, apontado por Frank Nobble.
Mil
Mil

Futebol Nacional - Página 9 Empty Chaíno no Irão!

Mensagem  Mil Ter 17 Fev 2009, 05:10

"Chama-se Bushehr, é do campeonato principal e assinei até ao fim do ano." A história é contada por Chainho, ao telefone a partir do Irão, acerca da sua mais recente aventura no estrangeiro, depois de passagens por Espanha, Grécia e Chipre.

"Recebi propostas da Liga portuguesa, além de algumas do exterior. Omercado fechava numa segunda-feira e, na quinta anterior, recebi um telefonema do Irão a perguntar se estava interessado, pois conheciam-me, tinham visto jogos meus em DVD e nem me deixaram respirar! Marcaram logo viagem e aqui estou, muito satisfeito com a possibilidade de voltar a jogar. O clube fica no Sul do Irão, a cerca de uma hora do Dubai, perto do mar."

Boa razão para não estar preocupado é o facto de a idade ser mero pormenor. "Fiz agora 34 anos, mas isso não lhes interessa. Querem jogadores de qualidade e eu, que ainda espero conhecer mais três ou quatro países antes de parar lá para os 38, sinto-me capaz de ajudá-los."

Armando Sá (Sephae), Fábio Januário (Esteglal) e Carlos (Foolad), que também jogam no Irão, logo deram as boas-vindas ao novo recruta do Bushehr. "Vi o jogo do Persépolis de Nelo Vingada com o Esteglal e gostei do nível. Correm muito, são considerados super-homens em termos físicos! Este campeonato é dos mais fortes da Ásia e, embora estivesse um pouco receoso antes de vir, porque não conhecia o país, agora sinto-me ansioso pela estreia. Hamid, o meu treinador, que jogou no Persépolis e conhece bem o FC Porto, pediu que me preparasse para jogar esta sexta-feira. Vamos ver se tudo corre bem."

Chainho tem um sérvio e um brasileiro - Cléber, que jogou no Paredes em Portugal e elogia Henrique Calisto depois de ter passado pelo Vietname - na equipa. "Estou a habituar-me a situações novas: por exemplo, temos de sair equipados de casa e tomar banho no hotel..."
Mil
Mil

Futebol Nacional - Página 9 Empty Portsmouth interessado em Manuel Fernandes!

Mensagem  Mil Qua 18 Fev 2009, 07:58

O Portsmouth pondera avançar para a contratação de Manuel Fernandes, médio português do Valência que já manifestou o desejo de regressar à Premier League.

A imprensa inglesa recorda que o Portsmouth viu o Valência recusar, durante o mercado de transferências em Janeiro, uma proposta de 6,7 milhões de euros pelo médio internacional português mas vinca que o clube «che» poderá ver-se obrigado a vender o jogador devido aos problemas financeiros que atravessa.

Manuel Fernandes já representou o Portsmouth cedido pelo Benfica em 2006/07, na mesma época em que esteve no Everton na mesma condição. Regressou ao clube de Liverpool na época passada, já por empréstimo do Valência.
Mil
Mil

Futebol Nacional - Página 9 Empty Braga 3 - 0 St. Liège

Mensagem  Mil Qui 19 Fev 2009, 02:07

A equipa arsenalista derrotou esta noite os belgas do Standard Liège, por 3-0, golos de Renteria, Leone e Luís Aguiar. Este resultado faz com que o Sp. Braga esteja mais próximo dos oitavos-de-final da Taça UEFA, mas terá ainda de jogar a partida da segunda-mão. Recorde aqui as incidências do jogo

O Sp. Braga cumpriu hoje por inteiro com os objectivos com que entrou em campo. Fez uma boa exibição, venceu os belgas por uma margem tranquilizadora (3-0) e não sofreu golos. A equipa arsenalista demonstrou em campo que é superior aos belgas e conseguiu materializar essa diferença no marcador.

Aos 17 minutos surgiu o primeiro golo e o melhor da noite. César Peixoto assistiu Renteria, o avançado rematou de forma espectacular e bateu Espinoza. Aos 26 minutos surgiu o segundo, após um livre indirecto, a bola sobrou para Evaldo que passou para Leone e o brasileiro, que estava no eixo da área belga, rematou em rotação com sucesso.

Na segunda parte baixou um pouco o ritmo do jogo, mas, ainda assim, o sinal mais esteve sempre do lado do Sp. Braga, que acabou por marcar aos 84 minutos. Após um excelente jogada do ataque arsenalista, Alan isolou Luís Aguiar e o médio rematou com êxito.

O Sp. Braga venceu por 3-0 os belgas e parte mais descansado para o jogo da segunda-mão no terreno do Standard Liège, agendado para 26 de Fevereiro.

Ficha de jogo:

Estádio AXA

Árbitro: Costas Kapitanis (Chipre)

Equipas:

Sp. Braga – Eduardo; João Pereira, Frechaut, André Leone e Evaldo; Vandinho; Alan (Stélvio, 88m), Luís Aguiar e César Peixoto (Orlando Sá, 80m); Meyong (Matheus, 68m) e Renteria.

Standard – Espinoza; Marcos Camozzato, Oniewu, Mikulic e Mangala (Mulemo, 64m); Wilfried Dalmat, Steven Defour (Ni Caise, 10m), Alex Witsel e Jovanovic (Benteke, 88m); Mbokani e De Camargo.

Ao intervalo: 2-0

Acção disciplinar: Cartão amarelo a Mbokani, Vandinho, César Peixoto, Ni Caise

Marcadores: 1-0, Renteria (17m); Leone (26m); Luís Aguiar (84m)

Fim da partida: 3-0
Mil
Mil

Futebol Nacional - Página 9 Empty 300 mil para pagar três meses de salários

Mensagem  Mil Qui 19 Fev 2009, 02:18

Os responsáveis do Estrela da Amadora, garantida passagem às meias-finais da Taça de Portugal, têm como expectativa um encaixe a rondar os 300 mil euros, resultante dos direitos de transmissão dos dois jogos com o FC Porto, incluindo também a receita de bilheteira. Esta verba dará para pagar três dos seis meses de salários em atraso, tendo em conta que o orçamento salarial actual do plantel ronda os 94 mil euros mensais, como revelou António Oliveira em recente entrevista exclusiva a O JOGO. Refira-se que o bolo a "saborear" pela campanha na Taça de Portugal pode aumentar, e muito, tendo em conta que a FPF definiu, para esta edição da prova, prémios para os finalistas, que rondam os 500 mil euros para o vencedor do troféu e 200 mil para o outro finalista, ao que se somam as verbas da transmissão televisiva da final e a receita de bilheteira.
Mil
Mil

Futebol Nacional - Página 9 Empty Meira nos planos do Zenit..

Mensagem  Mil Qui 19 Fev 2009, 03:06

O Zenit de São Petersburgo está interessado em contratar Fernando Meira, defesa do Galatasaray (Turquia) e da Seleção Nacional, escreve esta 5.ª feira o diário russo 'Sovietski Sport'.

Segundo este jornal desportivo, a proposta de aquisição do jogador português deverá ser feita 'hoje [5.ª feira] ou amanhã [6.ª feira]'.

'Para a rápida assinatura do contrato contribuem o desejo do Zenit reforçar a defesa e a insatisfação do próprio português em relação à sua estadia na Turquia', comenta o jornal, que avança que o valor da transferência poderá ser de cinco a seis milhões de dólares (entre cerca de 4 e 4,7 milhões de euros).

O Zenit de São Petersburgo é uma das equipas de futebol mais fortes do campeonato russo, onde alinha outro português, Danny.
Mil
Mil

Futebol Nacional - Página 9 Empty Hilário: "lucky bastard"!

Mensagem  Mil Sex 20 Fev 2009, 04:11

O guarda-redes Hilário está a viver um 'período especial' no Chelsea. Em poucas semanas passou a ser o número 2, após Cudicini ter sido cedido ao Tottenham, e de imediato deixou de ser treinado por Luiz Felipe Scolari. Nada que o assuste, garante:

'Já tenho experiência suficiente para saber que no futebol tudo pode mudar. Os jogadores mudam, os treinadores mudam. A única coisa que não muda é o clube e nós temos de permanecer unidos', sublinha o guarda-redes português. Hilário garante estar satisfeito por ser, agora, o número 2 nas opções da baliza do Chelsea.'Sempre tive bom relacionamento com Cech. Nada mudou, mas estou feliz por ser a segunda opção.'
Mil
Mil

Futebol Nacional - Página 9 Empty Madaíl: «Clubes vão ter de ser menos»

Mensagem  Mil Sex 20 Fev 2009, 05:47

Madaíl não tem dúvidas que terá de existir uma redução do número de clubes em Portugal. O presidente da Federação Portuguesa de Futebol defendeu esta ideia à margem da assinatura de protocolos para a criação de 110 mini-campos na zona norte do país.

Já à muito tempo que não o ouvia dizer uma coisa inteligente!! Razz
Mil
Mil

Futebol Nacional - Página 9 Empty A estranha escolha de João Ferreira - FCP vs. SCP!

Mensagem  Mil Qui 26 Fev 2009, 05:50

A Comissão de Arbitragem (CA) da Liga parece não ter ficado impressionada com o facto de João Ferreira estar bastante longe do momento de forma ideal, e escolheu-o para dirigir o FC Porto-Sporting de sábado, merecendo total confiança de Vítor Pereira.

O argumento de não ter arbitrado esta época qualquer jogo a contar para o escalão principal não parece valer de muito. Ainda por cima, sofreu uma lesão muscular quando se aprestava para dirigir o Trofense-Sporting há menos de um mês (31 de janeiro). Após este embate, esteve parado 3 semanas, voltando aos relvados no domingo passado para o Olhanense-Varzim, a contar para a Liga Vitalis.

O argumento físico pode ser de tal forma importante em vésperas de um embate destes, que o árbitro nem sequer realizou provas físicas que tiveram lugar em Leiria na terça-feira. A versão oficial, que contorna o regulamento de arbitragem, diz que, como efetuou todos os testes quando regressou do Líbano, em dezembro passado, não precisava de os repetir no imediato. Recorde-se que JoãoFerreira, militar de carreira, esteve 6 meses fora de Portugal a cumprir uma missão da ONU.

É certo que o internacional não acarreta a carga negativa de ter sido contestado esta época, mas o facto de ter muito poucos jogos dirigidos (apenas 5) faz com que esteja muito longe dos índices competitivos considerados necessários para arbitrar um jogo como o FCPorto-Sporting.

No dia das provas físicas, João Ferreira, aprovado nos testes escritos, esteve a realizar apenas trabalho de recuperação física, e ele próprio deve ter ficado algo surpreendido com a nomeação para o clássico. No currículo, o árbitro de 41 anos, com 20 de atividade, soma 5 partidas entre os grandes do futebol português, mas uma só envolvendo FCPorto e Sporting – 04/05 em Alvalade, com 2-0 para os leões.
Mil
Mil

Futebol Nacional - Página 9 Empty Portugal pode perder um lugar na Taça UEFA

Mensagem  Mil Sex 27 Fev 2009, 12:30

Portugal corre o risco de perder um lugar na Taça UEFA em 2010/2011, um cenário que apenas parece possível de evitar com grandes campanhas de FC Porto e Sporting Braga na época em curso das provas europeias.

Depois dos jogos desta semana, Portugal ficou com apenas mais 0,041 pontos do que a Ucrânia, que mantém em prova três de quatro clubes iniciais - Dínamo Kiev, Metalist e Shakthar -, todos apurados para os oitavos-de-final da Taça UEFA.

As distâncias entre os dois países estão cada vez mais curtas, em virtude de os pontos conquistados pelos clubes portugueses serem divididos por sete e os das equipas ucranianas por quatro, por ser este o número de equipas com cada país iniciou a campanha europeia de 2008/2009.

Nos jogos da primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões e 16 avos-de-final da Taça UEFA, FC Porto e Sporting de Braga conquistaram quatro pontos, os quais 'deram' 0,741 pontos no ranking (após a divisão por sete).

Um número muito aquém dos 2,25 pontos angariados pelas equipas ucranianas, com uma soma total de nove pontos a dividir pelo número de clubes (quatro) que iniciaram as provas europeias desta temporada.

No ranking que define o número de clubes para Liga dos Campeões e Taça UEFA - futura Liga Europa -, Portugal ainda ocupa o nono lugar, equivalente a uma equipa com entrada directa na Liga dos Campeões e uma outra que terá de passar por duas eliminatórias, segundo a nova versão de apuramento.

Na Taça UEFA um nono lugar no ranking equivale a quatro representantes: o vencedor da Taça e mais o terceiro, quarto e quinto classificados do campeonato. No entanto nenhum deles tem entrada directa na nova Liga Europa, tendo todos de passar por pré-eliminatórias.

O risco de uma queda de Portugal para o 10.º lugar do ranking, um cenário muito possível e em contraponto com os resultados dos ucranianos, significará a perda de um clube na Liga Europa em 2010/2011, de quatro para três.

Só campanhas extraordinárias de FC Porto e Sporting de Braga parecem poder evitar a queda no ranking, numa fase em que Sporting - goleado em casa pelo Bayern (5-0) - está quase de saída.

Os dragões jogam a 11 de Março no estádio do Dragão a segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, frente ao Atlético Madrid e depois de um empate a dois golos no Vincent Calderón e o Braga entra nos oitavos da Taça UEFA.

Depois de terem eliminado quinta-feira o Standard Liége (3-0 e 1-1), os bracarenses preparam-se para encontrar a 12 e 18 ou 19 de Março os franceses do Paris Saint-Germain.

Ranking UEFA 2009:

1. Inglaterra, 75.721 pontos
2. Espanha, 72.141
3. Itália, 62.035
4. Alemanha, 53.695
5. França, 48.739
6. Rússia, 46.625
7. Holanda, 38.963
8. Roménia, 38,908
9. PORTUGAL, 35.891
10. Ucrânia, 35.850
11. Turquia, 31.975
12. Grécia 28,165
Mil
Mil

Futebol Nacional - Página 9 Empty Man Utd quer Ronaldo até 2014

Mensagem  Mil Dom 01 Mar 2009, 11:31

O Manchester United terá apresentado uma proposta de renovação de contrato a Cristiano Ronaldo, que aumenta o salário do avançado para 200 mil libras por semana (mais de 225 mil euros).

O português ainda tem mais três anos de contrato e clube Manchester propõe agora uma prorrogação até 2014 - Ronaldo seria assim pago a 10,4 milhões de libras ao ano (mais de 11,7 milhões de euros).

A notícia é avançada pelo 'News Of The World', citando fonte próxima de Ronaldo a adiantar que este estaria disposto a aceitar, pois 'quer esquecer a transferência para o Real de uma vez por todas.'

De acordo com essa fonte, o jogador decidiu no final da última temporada que só ficaria mais um ano no Manchester United, mas terá agora chegado à conclusão 'que pode satisfazer todas as ambições no clube inglês'.

As 200 mil libras dpor semanas seriam dividiudas em 160 mil de salário base, mais 40 mil por direitos de imagem. Ronaldo ganha atualmente 120 mil libras por semana e com este aumento passaria a ser claramente o jogador mais bem pago em Inglaterra.
Mil
Mil

Futebol Nacional - Página 9 Empty Fernando Meira perto do Zenit

Mensagem  Mil Ter 03 Mar 2009, 04:18

O português Fernando Meira, actualmente ao serviço dos turcos do Galatasaray, deverá assinar em breve contrato com os russos do Zenit São Petersburgo, revela hoje a imprensa russa.

De acordo com a agência Itar-Tass, que cita fontes do clube turco, o Zenit terá enviado a proposta de aquisição de Meira na semana passada, tendo o Galatasaray decidido aceitá-la devido a duas razões: "falta de vontade do jogador" em continuar a jogar na Turquia e "a difícil situação financeira do clube".

As mesmas fontes acrescentam que o Zenit, campeão russo em título e clube onde alinha Danny, outro internacional português, terá proposto 4.5 milhões de euros pelo jogador, mas que o negócio acabou por ficar nos 6 milhões.

Internacional pela selecção portuguesa, onde actuou em 54 ocasiões e anotou dois golos, Meira jogou em Portugal no Vitória de Guimarães (1995-1998, 1999-2000), Felgueiras (1998-1999) e Benfica (2000-2001), enquanto no estrangeiro alinhou nos alemães do Estugarda (2001-2008) e actualmente encontra-se nos turcos do Galatasaray.
Mil
Mil

Mensagem  Mil Ter 03 Mar 2009, 04:45

Futebol Nacional - Página 9 2798273_b08DA
Mil
Mil

Futebol Nacional - Página 9 Empty Braga vence Intertot

Mensagem  Mil Ter 03 Mar 2009, 09:19

O Sporting de Braga vai receber o troféu da última edição da Taça Intertoto a 19 de Março, dia em que defronta o Paris Saint-Germain, na segunda mão dos oitavos-de-final da Taça UEFA.

A UEFA confirmou hoje que o clube minhoto venceu o troféu, depois de ter sido a equipa proveniente da Taça Intertoto que chegou mais longe na Taça UEFA.

O Sporting de Braga garantiu quinta-feira a presença nos oitavos-de-final da Taça UEFA, com um empate no terreno do Standard de Liège (1-1), depois de ter vencido em casa os belgas, por 3-0.

Na ronda anterior, os bracarenses ainda estavam acompanhados por Aston Villa, Deportivo e Estugarda, que foram eliminados nos 16 avos-de-final.

Na que constitui a última edição da prova, o Sporting de Braga ainda pode ser a única equipa a vencer a Taça UEFA vindo da Intertoto, sendo que o Bordéus tem o melhor registo, depois de ter chegado à final da competição em 1995/96.

Jorge Jesus já tem troféu europeu!
Mil
Mil

Mensagem  Bloomer Ter 03 Mar 2009, 17:33

também o Artur Jorge! Razz

Bloomer

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado