Daily News 1/2
+4
Arcane
Bloomer
Lex
Ticius
8 participantes
Página 24 de 40 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40
Melhor Jogador do Benfica 2008/09
Re: Daily News 1/2
não sei..
mas neste momento diria que há 40% de possibilidade de ficar..
mas é totalmente impirico e subjectivo..
apenas um pouco mais rigoroso do que os "aliens que o Ticius vê todos os dias no metro"..
apenas um pouco mais rigoroso do que os "aliens que o Ticius vê todos os dias no metro"..
Mil- Mensagens : 18710
Mudar de equipa técnica todos os anos também não é solução...
Spideralho- Mensagens : 1368
Spideralho escreveu:Mudar de equipa técnica todos os anos também não é solução...
concordo..
mas por outro lado manter um treinador "em nome da estabilidade", mas cuja capacidade seja duvidosa, é complicado!
Mil escreveu:não sei..
Não vejo aliens mas penso que vou ver o Scolari à frente do Benfica...
Ticius- Mensagens : 10330
Ticius escreveu:WTF topico cinema...
HAHAHA true
Não sei se foi um ou um , mas que isto há pouco estava dentro dos tópicos de cinema, estava...
A mim cheira-me a
Spideralho escreveu:A mim cheira-me a
E esses dão-se a conhecer ao mundo como Lex, Mil e Spideralho
Lex escreveu:e o Bloomer fica de fora? Deve ser rainha
Esse hj portou-se bem não me xingou...
O Ticius é o mor
Ticius escreveu:Lex escreveu:e o Bloomer fica de fora? Deve ser rainha
Esse hj portou-se bem não me xingou...
eu tb não te xinguei..
Tu tá calado pá que eu nunca consigo ler os teus comments sem antes olhar pa essa magnifica foto hahaha
Léo: «Quique é profissional de pouca capacidade»
Léo não perdeu tempo. O lateral ex-Benfica, de 33 anos, agora no Santos, respondeu de imediato a Quique Flores, através da sua assessoria de imprensa, classificando o treinador do Benfica de "profissional de pouca capacidade e que sempre preferiu atirar a responsabildade para cima dos atletas".
"As declarações infelizes do sr. Quique Flores em nada me surpreendem", começa por referir o internacional canarinho, prosseguindo: "Desde a sua chegada a Lisboa que se mostrou um profissional de pouca capacidade e que sempre preferiu 'jogar' a responsabilidade para cima dos jogadores, ao invés de assumi-las para si."
Depois, Léo fez a sua defesa: "Entre 2005 e 2008 trabalhei no Benfica com treinadores do mais alto gabarito e com os quais nunca tive nenhum tipo de problema. Sempre me dediquei, fui titular, querido pelos adeptos e apontado pela imprensa como um dos melhores da minha posição no futebol português."
"Será apenas coincidência que, justamente após a contratação do sr. Quique Flores, no ano passado, eu me tenha tornado 'medíocre'? Será que repentinamente passei a ser um jogador ruim, sem condições para vestir a camisola do Benfica", pergunta o lateral, completando: "Deixo essa avaliação para a imprensa e, principalmente, para os adeptos do Benfica, clube pelo qual eu tenho o maior carinho."
Léo termina o comunicado de forma bem polémica: "Espero que o Benfica passe a contar muito em breve com treinadores de maior competência e, acima, de tudo, inteligência, que leve o clube às conquistas que tanto merece."
Recorde-se que o técnico espanhol reagiu esta sexta-feira às críticas que tem recebido por parte do brasileiro, considerando que o comportamento do defesa não tem sido o mais adequado. "Não vou gastar o meu tempo com uma personagem que revelou ser medíocre como pessoa porque acabou por revelar um revanchismo esquisito. Foi pouco inteligente", considerou Quique Flores.
"As declarações infelizes do sr. Quique Flores em nada me surpreendem", começa por referir o internacional canarinho, prosseguindo: "Desde a sua chegada a Lisboa que se mostrou um profissional de pouca capacidade e que sempre preferiu 'jogar' a responsabilidade para cima dos jogadores, ao invés de assumi-las para si."
Depois, Léo fez a sua defesa: "Entre 2005 e 2008 trabalhei no Benfica com treinadores do mais alto gabarito e com os quais nunca tive nenhum tipo de problema. Sempre me dediquei, fui titular, querido pelos adeptos e apontado pela imprensa como um dos melhores da minha posição no futebol português."
"Será apenas coincidência que, justamente após a contratação do sr. Quique Flores, no ano passado, eu me tenha tornado 'medíocre'? Será que repentinamente passei a ser um jogador ruim, sem condições para vestir a camisola do Benfica", pergunta o lateral, completando: "Deixo essa avaliação para a imprensa e, principalmente, para os adeptos do Benfica, clube pelo qual eu tenho o maior carinho."
Léo termina o comunicado de forma bem polémica: "Espero que o Benfica passe a contar muito em breve com treinadores de maior competência e, acima, de tudo, inteligência, que leve o clube às conquistas que tanto merece."
Recorde-se que o técnico espanhol reagiu esta sexta-feira às críticas que tem recebido por parte do brasileiro, considerando que o comportamento do defesa não tem sido o mais adequado. "Não vou gastar o meu tempo com uma personagem que revelou ser medíocre como pessoa porque acabou por revelar um revanchismo esquisito. Foi pouco inteligente", considerou Quique Flores.
o tema está quente! sangueeeee...
Bloomer- Mensagens : 4556
epá... o benfica também vai ter eleições este ano mas em Outubro. eu votava em quem oferece-se contrato vitalicio ao Quique, com a condição de fazer como este ano e apostar no cardozo só na 2ª volta... melhor, apostar nele só nos ultimos 5 jogos!
Bloomer- Mensagens : 4556
Página 24 de 40 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Qua 25 Jul 2018, 06:38 por Spideralho
» Best Movies 1940-1949
Qui 30 Out 2014, 09:17 por Mil
» Best Movies 1930-1939
Qui 30 Out 2014, 09:11 por Mil
» Best Movies 1920-1929