the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barrichello - o Pé de chinelo!

3 participantes

Ir para baixo

Barrichello - o Pé de chinelo! Empty Barrichello - o Pé de chinelo!

Mensagem  Ticius Qua 05 Nov 2008, 05:17

A festa da Ferrari, realizada numa discoteca em São Paulo domingo após o final do Grande Prémio, ficou marcada pelo insulto de Rubens Barrichello, piloto da Honda, ao seu antigo companheiro Michael Schumacher.

Barrichello obrigou todos os presentes a cantar, em tom de brincadeira, a frase ‘Schumacher é maricas’.

O antigo piloto alemão não se encontrava entre os presentes.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Barrichello - o Pé de chinelo! Empty Re: Barrichello - o Pé de chinelo!

Mensagem  Mil Qua 11 Mar 2009, 03:10

e agora teve sorte em continuar na F1!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Barrichello - o Pé de chinelo! Empty Barrichello fingiu ser amigo de Schumacher

Mensagem  Mil Sex 08 maio 2009, 04:25

Rubens Barrichello (Brawn GP) revelou em entrevista ao programa da TV Globo, "Na Estrada Com Galvão", que fingiu ser amigo de Michael Schumacher nos tempos em que era companheiro de equipa do alemão na Ferrari.

"O Schumacher fez parte da minha história, mas não é meu amigo. Passei muitos anos a dizer que era amigo dele, mas só para a comunicação social. Ele é do tipo que faz qualquer coisa para ser campeão. Eu faço quase tudo, menos o que ele faz", afimou Barrichello, numa revelação que certamente irá render mais críticas do que solidariedade.

O "site" do brasileiro foi vítima de um ataque de "hackers" recentemente, devido à prestação modesta do piloto no Bahrain (6.º), onde o seu companheiro de equipa, Jenson Button, somou a 3.ª vitória da temporada.

"Muitos dizem para eu não assumir que estou na luta pelo título, que não deveria colocar mais pressão em cima. Mas tenho velocidade e estou com muita raça e vontade. É o momento de forçar", prometeu o piloto da Brawn GP, que viu a página do "site" ser decorada com uma caricatura sua, onde aparecia como transformado numa tartaruga... Ferrari.

"Jenson Button é extremamente rápido, que é do bem, e que anda muito forte. Se quero ganhar, tenho de vencê-lo antes de todos os outros mundo", elogiou... ou terá fingido?
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Barrichello - o Pé de chinelo! Empty Re: Barrichello - o Pé de chinelo!

Mensagem  Ticius Sex 08 maio 2009, 04:33

Pior que ser arrogante (dizem isso de schumi) é alguem fingir ser amigo de alguem (uma vergonha)... boa oportunidade para esse palhaço do Barrichinelo tar calado...
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Barrichello - o Pé de chinelo! Empty Re: Barrichello - o Pé de chinelo!

Mensagem  Mil Sex 08 maio 2009, 04:34

Barrichello - o Pé de chinelo! Barrichello_chorando

Barrichello - o Pé de chinelo! Barrichello
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Barrichello - o Pé de chinelo! Empty Barrichello: «Penduro capacete no dia seguinte»

Mensagem  Mil Seg 11 maio 2009, 11:13

O domínio exercido até agora pela Brawn GP no Mundial de F1 está longe de trazera paz à equipa. No passado domingo, apesar da "dobradinha" alcançada no GP de Espanha, Rubens Barrichello, que terminou em segundo uma vez mais atrás de Jenson Button, mostrou descontentamento e avisou mesmo que deixará de imediato a escuderia caso tenha a mais leve confirmação de que o colega britânico está a ser favorecido.

Barrichello, de 36 anos, liderou a corrida nas primeiras 19 voltas depois de um excelente arranque da 2.ª posição da grelha de partida, mas viu a vitória fugir-lhe quando a equipa decidiu alterar a estratégia do companheiro de equipa de três para duas paragens nas boxes, na altura dos primeiros reabastecimentos.

"Tenho de descobrir o que se passou. Tenho a certeza de que nada de estranho se passou, mas se tiver a mais leve suspeita de que a equipa favoreceu o Jenson, penduro o capacete no dia seguinte", avisou o brasileiro em declarações ao canal "Speed TV".

A vitória de Button, de 29 anos, tamnbém se ficou a dever a problemas de pneus sofridos por Barrichello, mas isso não convence o brasileiro: "Estou desapontado porque pensei que a vitória estava no saco. Larguei muito bem e fiquei na frente do Jenson na primeira curva. Tudo estava a correr muito bem, por isso fiquei surpreendido quando me disseram que tinham alterado a estratégia do Jenson de três para duas paragens."

Quando questionado sobre se temia que se repetisse a situação vivida quando era companheiro de equipa de Michael Schumacher na Ferrari e Ross Brawn era o estretego dos italianos, Barrichello respondeu:

"Saí da ferrari por causa disso. Já vivi essa experiência e se voltar a acontecer não irei acatar ordens de equipa. Estou a deixar isso bem claro agora. Mas a situação é muito mais amigável nesta equipa. Não vou chorar a dizer que merecia isto ou naquilo. Tinha condições para vencer e não venci."

O brasileiro foi ainda mais incisivo em declarações à comunicação social do seu país natal: "Gostaria de ter sido avisado quando o Jenson parou e não quando eu saí. Não tive escolha. Teria uma volta para poder decidir se queria ou não fazer as duas paragens. Nas reuniões de sexta, sábado e domingo, nunca foi cogitado fazer duas paragens, eram sempre três."

Ross Brawn nega favorecimento a Button

Ross Brawn, 55 anos, negou que exista qualquer política de favorecimento a Button: "De forma alguma! A alteração de estratégia foi uma decisão minha. Engenheiros e pilotos deram a suas informações e fizeram as suas recomendações mas sou eu que tem a última palavra no 'pit lane' e, boa ou má, ficamos com ela. Se o Rubens não tivesse problemas nos pneus teria sido muito renhido."

Antes, em declarações à BBC, Brawn mostrou-se incomodado quando teve de responder a uma pergunda sobre o desempenho de Barrichello, acabando mesmo por considerar o brasileiro demasiado... lento:

"Para nós, a estratégia de três paragens foi sempre a melhor, sobretudo pelo uso dos pneus macios. Mas o que foi estranho e decepcionante foi a segunda parte de corrida do Rubens com os pneus macios, foi... muito lento, mais lento do que antes. Nós escolhemos a estratégia para que o Rubens vencesse a corrida."

Button, por seu turno, sublinhou: "Rubens arrancou muito bem e depois pensei que estaria metido em problemas quando mudei de três para duas paragens. Tive de pilotar nos limites para que desse certo e nunca esperei vencer."
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Barrichello - o Pé de chinelo! Empty Re: Barrichello - o Pé de chinelo!

Mensagem  Mil Seg 11 maio 2009, 11:14

Ticius, mudei o título do post pk agora já não se trata apenas de ter chamado maricas ao Schummi..
Se não tiveres de acordo volto a por como estava..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Barrichello - o Pé de chinelo! Empty Re: Barrichello - o Pé de chinelo!

Mensagem  Ticius Seg 11 maio 2009, 11:37

Mil escreveu:Ticius, mudei o título do post pk agora já não se trata apenas de ter chamado maricas ao Schummi..
Se não tiveres de acordo volto a por como estava..

tranquilo... fizes.te bem... já este Barrichello é um autentico clown neste momento é o piloto que mais detesto da F1... ou é um grande mentiroso ou não tem olhos na cara... pois ja em duas corridas foi prejudicado em beneficio de Button. Este banana será sempre o nº2. E mais, Schumi só há 1, pois a táctica de 3 paragens é só para campeões que fazem uma corrida inteira sempre nos limites com voltas de qualificação. Tá mais que visto que este Barrichello é muito fraquinho e como pessoa tem muito a desejar pelo que se tem visto nos ultimos tempos.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Barrichello - o Pé de chinelo! Empty Re: Barrichello - o Pé de chinelo!

Mensagem  Mil Seg 11 maio 2009, 12:17

dificilmente acontece..
mas acabaste de escrever algo com que estou inteiramente de acordo..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Barrichello - o Pé de chinelo! Empty Re: Barrichello - o Pé de chinelo!

Mensagem  Spideralho Ter 12 maio 2009, 06:38

Barrichelo começa a ficar furioso com as suspeitas do favorecimento do Button...

Barrichello - o Pé de chinelo! _45756937_terminator766
Spideralho
Spideralho

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Barrichello - o Pé de chinelo! Empty Re: Barrichello - o Pé de chinelo!

Mensagem  Ticius Ter 12 maio 2009, 06:39

hahahahahhaa
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Barrichello - o Pé de chinelo! Empty Re: Barrichello - o Pé de chinelo!

Mensagem  Mil Ter 12 maio 2009, 06:56

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Barrichello - o Pé de chinelo! Empty Barrichello coloca Brawn sob suspeita

Mensagem  Mil Qui 22 Out 2009, 00:37

Desta feita, a polémica não é em redor de mais um rumor de que Rubens Barrichello estaria de saída da Brawn para ir para a Williams na próxima temporada.

Não se trata de nada disso, embora o futuro de Barrichello continue por definir. Mas agora não se sabe por quanto tempo vai durar a polémica. Barrichello limitou-se a colocar o dedo na ferida de uma maneira muito cautelosa. E apenas fez uma pergunta: "Que se está a passar com o meu carro?"

As palavras de Barrichello só agora vieram a lume na sequência de situações estranhas ocorridas no Grande Prémio do Brasil. Barrichello foi à boxe e quando regressou à pista viu que o seu carro estava notoriamente mais lento. Desesperado, Rubinho gritou pela rádio: "Que se está a passar com o meu carro? Que se passa?" O engenheiro da equipa respondeu: "Tranquilo, tranquilo, estás nos tempos."

Quando acabou a corrida, Rubinho abandonou rapidamente a boxe e muito possivelmente terá adotado este procedimento para evitar polémica. Mas o silêncio comprometedor de Barrichello coloca fortes suspeitas sobre a Brawn.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Barrichello - o Pé de chinelo! Empty Re: Barrichello - o Pé de chinelo!

Mensagem  Ticius Qui 22 Out 2009, 01:10

Mil escreveu:Desta feita, a polémica não é em redor de mais um rumor de que Rubens Barrichello estaria de saída da Brawn para ir para a Williams na próxima temporada.

Não se trata de nada disso, embora o futuro de Barrichello continue por definir. Mas agora não se sabe por quanto tempo vai durar a polémica. Barrichello limitou-se a colocar o dedo na ferida de uma maneira muito cautelosa. E apenas fez uma pergunta: "Que se está a passar com o meu carro?"

As palavras de Barrichello só agora vieram a lume na sequência de situações estranhas ocorridas no Grande Prémio do Brasil. Barrichello foi à boxe e quando regressou à pista viu que o seu carro estava notoriamente mais lento. Desesperado, Rubinho gritou pela rádio: "Que se está a passar com o meu carro? Que se passa?" O engenheiro da equipa respondeu: "Tranquilo, tranquilo, estás nos tempos."

Quando acabou a corrida, Rubinho abandonou rapidamente a boxe e muito possivelmente terá adotado este procedimento para evitar polémica. Mas o silêncio comprometedor de Barrichello coloca fortes suspeitas sobre a Brawn.

claro q uma equipa inglesa quer q seja um piloto ingles a ser campeão... BARRICHELLO DUMBASS!!!!
"Tranquilo és um banana"
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Barrichello - o Pé de chinelo! Empty Re: Barrichello - o Pé de chinelo!

Mensagem  Spideralho Qui 22 Out 2009, 01:38

Esta gente também vê conspirações em tudo quanto é lado.

O Button foi o MELHOR piloto da Brawn durante a época toda. Sendo Inglês ou não, mereceu (nem sequer percebo porque é que a nacionalidade é um factor de relevância).

Ele foi à box, meteu pneus e gota. O que é que a equipa poderia ter feito para o por a andar mais lento? Lembro que a equipa já não pode fazer alterações ao carro por telemetria, como há uns anos atrás. Ele estava rápido no início da prova, porque estava mais leve que todos os outros. Como é óbvio, não poderia fazer a prova toda com pouco combustível, senão em vez de duas, teria que fazer três paragens.

Estou mesmo a ver que ainda vem para aí alguém dizer que foi a Brawn que furou o pneu ao Rubens perto do fim da prova.
Spideralho
Spideralho

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Barrichello - o Pé de chinelo! Empty Barrichello na Williams para lutar pelo título

Mensagem  Mil Seg 02 Nov 2009, 09:16

Rubens Barrichello vai ser piloto da Williams em 2010, onde terá como grande objetivo conquista do título de campeão do Mundo. O brasileiro formará equipa com o alemão Nico Hulkenberg, segundo anunciou a escuderia britânica, ocupando os lugares do germânico Nico Rosberg e do japonês Kazuki Nakajima.

Hulkenberg, de 22 anos, campeão de GP2 em 2009, era o piloto de testes da Williams e vai estrear-se na Fórmula 1. Já Barrichello, de 37 anos, tem vasta experiência na categoria máxima do automobilismo, com 288 GP disputados (o primeiro em 1993). Este ano, aos comandos de um Brawn GP, foi 3.º no Mundial de pilotos, atrás o companheiro de equipa, o britânico Jenson Button, e do alemão da Red Bull, Sebastien Vettel.

Em 2010, Barrichello espera voltar a lutar pelos lugares cimeiros e até mesmo pelo título de campeão o Mundo, conforme transmitiu em entrevista à Rádio Jovem Pan.

"Espero que o próximo ano seja muito bom para a Williams. Eles estão bastante confiantes em relação ao novo motor. E, com toda minha experiência e vontade, tenciono ajudar a obter bons resultados. O carro da Brawn permitiu-me voltar às vitórias e espero que com a Williams também seja assim e possa conquistar o sonhado campeonato", afirmou Barrichello.

No entanto, para ser campeão, Barrichello precisa de quebrar um tabu com 12 anos - o último piloto a vencer o título mundial pela Williams foi o canadiano Jacques Villeneuve, em 1997.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Barrichello - o Pé de chinelo! Empty Re: Barrichello - o Pé de chinelo!

Mensagem  Ticius Seg 15 Mar 2010, 08:10

Barrichello - o Pé de chinelo! Rubensarisco91mb3z
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Barrichello - o Pé de chinelo! Empty Re: Barrichello - o Pé de chinelo!

Mensagem  Mil Seg 15 Mar 2010, 10:49

este gajo sempre foi ridículo! Razz Razz Razz
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Barrichello - o Pé de chinelo! Empty Re: Barrichello - o Pé de chinelo!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos