the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boxe......

4 participantes

Ir para baixo

Boxe...... Empty Boxe......

Mensagem  Mil Qua 29 Out 2008, 06:57

Um mau desporto.. com história de grandes personagens!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Boxe...... Empty O Pior Pugilista do Mundo

Mensagem  Mil Qua 29 Out 2008, 06:58

Na sexta-feira, Peter Buckley vai deixar de levar pancada. O «perdedor mais espectacular do desporto britânico», o pior pugilista do Mundo, fará o seu 300º e último combate. Será a sua 257ª derrota?

Aos 39 anos, Buckley tem uma longa carreira de derrotas. Não foi sempre assim, em tempos era um promissor peso-pluma e chegou a ganhar um título regional em Inglaterra. Mas depois descobriu uma carreira mais lucrativa, como uma espécie de saco de pancada humano de pugilistas mais cotados. Defrontou 42 futuros campeões do Mundo, da Europa ou do Reino Unido, conta o jornal Times. Com o tempo, foi perdendo reflexos e «rounds». Foram 256 derrotas ao todo, mais um recorde recente: nos últimos cinco anos perdeu 88 combates consecutivos.

Já houve quem tentasse pará-lo. Seguindo uma corrente defendida nos Estados Unidos, a qual defende que um pugilista que perca dez combates seguidos deve perder a sua licença, o Comité Britânico de Controlo do Boxe fez-lhe recorrentemente exames médicos, mas Buckley passou sempre. E se um pugilista está medicamente apto, não se pode impedi-lo de competir. Nem que ele apareça com um olho negro mesmo antes do combate seguinte, como já aconteceu a Buckley.

O pugilista explica que parte da questão é a sua incapacidade em dizer que não. Basta convidarem-no, mesmo que seja para um combate no próprio dia, e ele vai. «Estou sempre no ginásio, e se me chamarem com duas horas de antecedência, digo que sim», conta.

Também nega que a sua «opção» de vida tenha tido a ver com dinheiro. Foi mais uma questão de sobrevivência, diz: «O boxe deu-me boas férias, uma casa, um carro. A minha mulher e a minha filha vivem bem. Mas não lutei por dinheiro. O boxe evitou que fosse para a prisão. O meu irmão Johnny, que morreu, entrava e saía constantemente da prisão. Dois sobrinhos meus cumprem pena. Muitos dos meus amigos de infância também estão presos. O boxe serviu-me para respeitar os outros e a mim mesmo.»
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Boxe...... Empty Re: Boxe......

Mensagem  Ticius Qua 29 Out 2008, 07:09

Mil escreveu:Um mau desporto.. com história de grandes personagens!

Agree.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Boxe...... Empty Re: Boxe......

Mensagem  Ticius Qua 29 Out 2008, 07:09

E os melhores filmes de desporto são todos sobre o Boxe.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Boxe...... Empty Re: Boxe......

Mensagem  Mil Qua 29 Out 2008, 07:28

Ticius escreveu:E os melhores filmes de desporto são todos sobre o Boxe.

de vez em quando dizes coisas acertadas..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Boxe...... Empty Pugilista afastada do boxe por ter implantes mamários

Mensagem  Ticius Seg 16 Fev 2009, 09:01

Uma ex-modelo, que optou pela carreira no boxe amador foi proibida de competir por ter implantes mamários.

A Associação Amadora de Boxe (ABA) afastou Sarah Blewden da competição, devido à possibilidade de danificar os tecidos dos seios, escreve o «Daily Mail».

«Penso que é ridículo. O meu cirurgião garantiu-me que não estou mais vulnerável do que as outras mulheres. As minhas mamas não são enormes, são proporcionais», afirmou Sarah, de 25 anos.

A pugilista, que optou pelo boxe há dois anos, vai mais longe e apresenta uma explicação técnica: «Os meus seios são implantes de gel e não líquidos, por isso não vão rebentar. E caso rebentassem e fosse necessária uma cirurgia de correcção, seria sempre uma decisão minha.»

Sarah revela que sugeriu à ABA o uso de uma protecção no peito, proposta que foi rejeitada: «Eles disseram-me que não aprovariam, no entanto parece-me que não fizeram nenhuma pesquisa».

Jogos Olímpicos em risco

O treinador da pugilista, Mark Plunkett, refere que esta decisão pode colocar um ponto final na ambição de Sarah em ir aos Jogos Olímpicos. «A Sarah tem muito talento. Ela está num bom nível e está desesperada para ir aos Olímpicos. A ABA corre o risco de perder o seu talento», defende Plunkett.

Por sua vez, Tony Attwood, director da Associação de Boxe de Inglaterra, referiu que está à procura de uma solução viável. «As regras internacionais impedem quem tem implantes mamários de praticar boxe, devido ao risco envolvente. Esperamos realizar um estudo sobre a protecção do peito, para que as pessoas como a Sarah possam praticar boxe no futuro», ressaltou Attwood.

A pugilista recorreu ao aumento do peito em 2003, numa altura em pretendia singrar na carreira de modelo.

Boxe...... Sarahblewdenpicbnps7836ye4
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Boxe...... Empty 60 mil esperados em Gelsenkirchen

Mensagem  Mil Qua 08 Abr 2009, 03:33

Está marcado para 20 de Junho, mas já faz correr tinta entre os fãs do boxe: o combate entre o inglês David Haye e o ucraniano Wladimir Klitschko, campeão do Mundo de pesos pesados, vai disputar-se em Gelsenkirchen, Alemanha, e deverá ter 60 mil espectadores nas bancadas.

O combate pode significar a mudança do cinto de campeão para o pugilista inglês, pelo que a curiosidade é grande. A lotação do estádio do Schalke é de 50 mil lugares, mas mais 10 mil cadeiras deverão ser colocadas no relvado.

O maior combate na Europa desde a segunda guerra Mundial deverá render, só em bilheteira, cerca 7 milhões de euros. Hayes foi obrigado a abdicar da maior parte das receitas para combater, ficando apenas com o pagamento feito pela empresa que vai transmitir o combate para a Grã Bretanha, enquanto o seu adversário ficará com a maior parte dos lucros.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Boxe...... Empty Re: Boxe......

Mensagem  Mil Sex 17 Jul 2009, 06:22

Boxe...... Ali3hu
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Boxe...... Empty Shaquille O'Neal vs. Oscar de La Hoya

Mensagem  Mil Seg 31 Ago 2009, 14:26

Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Boxe...... Empty Re: Boxe......

Mensagem  Mil Qua 16 Set 2009, 08:52

Boxe...... 122537
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Boxe...... Empty Re: Boxe......

Mensagem  Ticius Qua 16 Set 2009, 08:59

Mil escreveu:
Boxe...... 122537

LEX VS ?
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Boxe...... Empty Re: Boxe......

Mensagem  Spideralho Qua 16 Set 2009, 09:00

Há dias que tenho vontade de magoar pessoas... Suspect Suspect Suspect scratch scratch scratch
Spideralho
Spideralho

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Boxe...... Empty Re: Boxe......

Mensagem  Ticius Qua 16 Set 2009, 09:01

Spideralho escreveu:Há dias que tenho vontade de magoar pessoas... Suspect Suspect Suspect scratch scratch scratch

confused confused
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Boxe...... Empty Re: Boxe......

Mensagem  Spideralho Qua 16 Set 2009, 09:15

Ticius escreveu:
Spideralho escreveu:Há dias que tenho vontade de magoar pessoas... Suspect Suspect Suspect scratch scratch scratch

confused confused

E antes era só de vez em quando... Agora é quase todos os dias...

Spoiler:
Spideralho
Spideralho

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Boxe...... Empty Re: Boxe......

Mensagem  Ticius Qua 16 Set 2009, 09:19

é assim guarda esse rancor todo para as sextas feiras por volta das 20h00 Laughing... depois disso tens 1h apenas 1h para distribuires fruta a tudo o q te aparecer à frente... - says de Ticius Doctor Razz
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Boxe...... Empty Tyson detido por agressão a fotógrafo

Mensagem  Mil Qui 12 Nov 2009, 04:39

Mike Tyson, ex-campeão de pesos pesados, voltou a ter um encontro com a justiça. Foi preso por ter agredido um fotógrafo no aeroporto de Los Angeles, ferindo-o na testa.

Segundo o porta-voz de Tyson, tudo o que o atleta fez foi em legítima defesa da sua esposa e da filha de 10 meses, pois o fotógrafo mostrou alguma agressividade quando Tyson lhe quis tirar a máquina fotográfica.

Depois de prestar declarações, Tyson foi posto em liberdade. O fotógrafo promete não desistir.

Tyson foi o campeão mundial mais jovem da história do boxe, que conquistou apenas com 20 anos. No entanto, tem sido condenado por vários crimes, entre os quais acusações de violação (3 anos de prisão), violência doméstica, consumo de cocaína e condução sob a influencia do álcool.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Boxe...... Empty Re: Boxe......

Mensagem  El Argentino Qui 12 Nov 2009, 08:41

É apenas mais um combate que ele vai travar só que desta vez com a justiça, e os punhos não a deitam abaixo!!

Este também já tem idade para ter juízo, mas parece que quer dar que falar, já é hora de lhe ensinar a piar baixinho!!!
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Boxe...... Empty Re: Boxe......

Mensagem  Mil Qui 12 Nov 2009, 08:42

Os paparazzis não são nenhuns meninos de coro..
Mas a verdade é que este gajo não tem cabecinha nenhuma..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Boxe...... Empty Re: Boxe......

Mensagem  El Argentino Qui 12 Nov 2009, 08:45

Tirar fotos não dá dinheiro a todos nem todos os dias.

Então olha têm que aproveitar a falta de cabeça de gajos como este, devem ganhar pouco em indemnizações.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Boxe...... Empty Re: Boxe......

Mensagem  Ticius Sex 26 Fev 2010, 04:08

Boxe...... Get
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Boxe...... Empty Re: Boxe......

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos