the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vuvuzela .

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Vuvuzela       . Empty Vuvuzela .

Mensagem  Mil Qui 03 Jun 2010, 05:21

Vuvuzela       . Vuvuzela1
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Vuvuzela       . Empty please ban

Mensagem  Mil Qui 03 Jun 2010, 05:22

Vuvuzela       . Novuvuzela

Devia haver punições para o uso indevido destas cornetas e gaitinhas..
O uso excessivo desta merda é irritante..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Vuvuzela       . Empty Re: Vuvuzela .

Mensagem  Arcane Qui 03 Jun 2010, 05:24

Mil - BENFICAMPEÃO escreveu:
Vuvuzela       . Novuvuzela

Devia haver punições para o uso indevido destas cornetas e gaitinhas..
O uso excessivo desta merda é irritante..

O uso excessivo???? ESTA MERDA É DE TIRAR A PACIÊNCIA A UM SANTO!!!
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Vuvuzela       . Empty Ticius e a Vuvuzela

Mensagem  Mil Qui 03 Jun 2010, 05:31

O meu vizinho Ticius quis uma Vuvuzela..


..e eu mandei-lhe por a Vuvuzela no cú..


Vuvuzela       . Ass-horn


..o meu vizinho Ticius é bem mandado!


lol! lol! lol! lol! lol!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Vuvuzela       . Empty Re: Vuvuzela .

Mensagem  Ticius Qui 03 Jun 2010, 06:47

a vossa sorte é q não vemos o Mundial juntos... mas sempre tenho o casamento para chatear o Arcane... oooooooooooonhhhhhh :Carlton:
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vuvuzela       . Empty Re: Vuvuzela .

Mensagem  Ticius Qui 03 Jun 2010, 07:01

Mil - BENFICAMPEÃO escreveu:
O meu vizinho Ticius quis uma Vuvuzela..


..e eu mandei-lhe por a Vuvuzela no cú..


Vuvuzela       . Ass-horn


..o meu vizinho Ticius é bem mandado!


lol! lol! lol! lol! lol!

pois sou bem mandado... até foi interessante, pq vim a saber q tinhas tirado a carta de moto em vez de tirares a de carro!!!
btw ass
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vuvuzela       . Empty Re: Vuvuzela .

Mensagem  Arcane Qui 03 Jun 2010, 10:23

Ticius escreveu:a vossa sorte é q não vemos o Mundial juntos... mas sempre tenho o casamento para chatear o Arcane... oooooooooooonhhhhhh :Carlton:

Podemos combinar e ver alguns jogos. Não sei o calendário assim de cabeça mas vai haver uns porreiros nos fds.
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Vuvuzela       . Empty Re: Vuvuzela .

Mensagem  Ticius Sex 04 Jun 2010, 01:47

Arcane escreveu:
Ticius escreveu:a vossa sorte é q não vemos o Mundial juntos... mas sempre tenho o casamento para chatear o Arcane... oooooooooooonhhhhhh :Carlton:

Podemos combinar e ver alguns jogos. Não sei o calendário assim de cabeça mas vai haver uns porreiros nos fds.

sim seria nice... tinhamos era q acordar cedo pq os jogos começam ao 12h30 drunken Sleep
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vuvuzela       . Empty Re: Vuvuzela .

Mensagem  Arcane Sáb 05 Jun 2010, 08:36

Ticius escreveu:
Arcane escreveu:
Ticius escreveu:a vossa sorte é q não vemos o Mundial juntos... mas sempre tenho o casamento para chatear o Arcane... oooooooooooonhhhhhh :Carlton:

Podemos combinar e ver alguns jogos. Não sei o calendário assim de cabeça mas vai haver uns porreiros nos fds.

sim seria nice... tinhamos era q acordar cedo pq os jogos começam ao 12h30 drunken Sleep

I know what you mean. drunken

Estou de ferias e la começaram os meus habitos de me deitar as 6.00!!! Sleep Hoje levantei-me eram 15.00. Razz
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Vuvuzela       . Empty Re: Vuvuzela .

Mensagem  Mil Sáb 05 Jun 2010, 08:42

Arcane escreveu:
Ticius escreveu:
Arcane escreveu:
Ticius escreveu:a vossa sorte é q não vemos o Mundial juntos... mas sempre tenho o casamento para chatear o Arcane... oooooooooooonhhhhhh :Carlton:

Podemos combinar e ver alguns jogos. Não sei o calendário assim de cabeça mas vai haver uns porreiros nos fds.

sim seria nice... tinhamos era q acordar cedo pq os jogos começam ao 12h30 drunken Sleep

I know what you mean. drunken

Estou de ferias e la começaram os meus habitos de me deitar as 6.00!!! Sleep Hoje levantei-me eram 15.00. Razz

that's the way..

por mim é combinável..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Vuvuzela       . Empty Re: Vuvuzela .

Mensagem  Ticius Dom 06 Jun 2010, 03:23

Mil - BENFICAMPEÃO escreveu:
Arcane escreveu:
Ticius escreveu:
Arcane escreveu:
Ticius escreveu:a vossa sorte é q não vemos o Mundial juntos... mas sempre tenho o casamento para chatear o Arcane... oooooooooooonhhhhhh :Carlton:

Podemos combinar e ver alguns jogos. Não sei o calendário assim de cabeça mas vai haver uns porreiros nos fds.

sim seria nice... tinhamos era q acordar cedo pq os jogos começam ao 12h30 drunken Sleep

I know what you mean. drunken

Estou de ferias e la começaram os meus habitos de me deitar as 6.00!!! Sleep Hoje levantei-me eram 15.00. Razz

that's the way..

por mim é combinável..

fica combinado...
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vuvuzela       . Empty A Vuvuzela que Mil e Lex tanto desejam...

Mensagem  Ticius Sex 11 Jun 2010, 10:45

Mil e Lex não gostam das vuvuzelas da galp... pq eles gostam mesmo é das orginais...

Vuvuzela       . Getattachmentgdf
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vuvuzela       . Empty Ticius Cucuzela!

Mensagem  Mil Sáb 12 Jun 2010, 11:26


vuvuzela que o Ticius põe no cu!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Vuvuzela       . Empty Re: Vuvuzela .

Mensagem  Mil Seg 14 Jun 2010, 11:46

Vuvuzela       . 6576267_njIZW
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Vuvuzela       . Empty Re: Vuvuzela .

Mensagem  Mil Ter 15 Jun 2010, 06:10

uma cena que me tem feito confusão..

sendo o som das vuvuzelas nos estádios contínuo e numa frequência muito específica, não seria possível filtrar e reduzir o barulho das vuvuzelas mantendo o resto do som ambiente?

As TVs têm equipamento para isso.. right?
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Vuvuzela       . Empty Re: Vuvuzela .

Mensagem  Lex Ter 15 Jun 2010, 12:52

talvez, mas tb nada te diz que eles já não fazem isso pale
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vuvuzela       . Empty Re: Vuvuzela .

Mensagem  Ticius Ter 15 Jun 2010, 13:08

Lex escreveu:talvez, mas tb nada te diz que eles já não fazem isso pale

a BBC em principio vai fazer isso, apos receber varias queixas dos espectadores.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vuvuzela       . Empty Re: Vuvuzela .

Mensagem  Mil Ter 15 Jun 2010, 13:22

Ticius escreveu:
Lex escreveu:talvez, mas tb nada te diz que eles já não fazem isso pale

a BBC em principio vai fazer isso, apos receber varias queixas dos espectadores.

Se fazem.. fazem mal, porque ouve-se muito!

SportTV que faça tambem..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Vuvuzela       . Empty Re: Vuvuzela .

Mensagem  Lex Ter 15 Jun 2010, 13:28

se calhar ouvia-se mto mais
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vuvuzela       . Empty Re: Vuvuzela .

Mensagem  Mil Ter 15 Jun 2010, 13:38

Lex escreveu:se calhar ouvia-se mto mais

estaria pior.. mas está muito mau!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Vuvuzela       . Empty Re: Vuvuzela .

Mensagem  Bloomer Qua 16 Jun 2010, 10:09

O Canal + de França começou a transmitir os jogos do Mundial-2010 sem o som das vuvuzelas.

De acordo com informação da estação, de que a «Lusa» dá conta, a empresa Audionamix desenvolveu um dispositivo electrónico que permite filtrar o som das vuvuzelas, sem com isso retirar o som ambiente dos estádios.

O Canal+, TF1 e France Télévisions divulgaram imensas queixas de espectadores, descontentes com as incomodativas vuvuzelas.

A BBC, da Gã-Bretanha, também estuda a possibilidade de retirar o som das vuvuzelas e até já houve um músico alemão que diz ter encontrado uma solução para calar as mesmas.

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Vuvuzela       . Empty Re: Vuvuzela .

Mensagem  Ticius Qua 16 Jun 2010, 12:12

o pior é q de certeza que para o ano vamos ouvir as Vuvuzelas no nosso campeonato e quiçá no resto da europa... Sad
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vuvuzela       . Empty Meo disponibiliza jogos sem o som das vuvuzelas

Mensagem  Ticius Qua 16 Jun 2010, 12:22

A Meo anunciou hoje que vai disponibilizar a partir de quinta-feira, na transmissão do jogo França-México, do Grupo A do Mundial'2010, a opção que inibe o som emitido pelas vuvuzelas.

Os mais de 640 mil clientes do produto da Portugal Telecom terão a possibilidade de acompanhar o jogo com o som original ou retirarem o som das vuvuzelas, mantendo todo o som ambiente do estádio.

Esta funcionalidade, exclusiva, gratuita e pioneira em Portugal, estará disponível até final do Mundial da África do Sul para todos os clientes Meo IPTV (ADSL e Fibra Óptica) e Meo Satélite que pretendam assistir aos jogos transmitidos nos canais RTP, RTP HD e SIC.

A opção de retirar o som das vuvuzelas apresentada pela Meo sucede à da estação televisiva francesa Canal+, que, a partir de hoje, difunde os jogos do Campeonato do Mundo de futebol da África do Sul sem o som das vuvuzelas.

De acordo com uma informação avançada pelo canal de televisão por cabo, a empresa Audionamix desenvolveu um dispositivo eletrónico que permite retirar o som das vuvuzelas, sem modificar o som ambiente.

O Canal+, TF1 e France Télévisions anunciaram a receção de inúmeras queixas dos espetadores, incomodados com os sons emitidos por este instrumento tradicional e que a FIFA já considerou um "símbolo" do torneio.

A cadeia britânica BBC revelou terça-feira estar também a estudar a possibilidade de reduzir o som das vuvuzelas nas transmissões.

Algumas vozes se levantaram contra o som produzido pelas vuvuzelas, mas o presidente da FIFA, Joseph Blatter, veio a público dizer que a utilização dos artefatos faz parte da tradição africana.

bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce Venia Venia Venia Venia Venia Venia
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vuvuzela       . Empty Re: Vuvuzela .

Mensagem  Arcane Qui 17 Jun 2010, 02:57

Ticius escreveu:A Meo anunciou hoje que vai disponibilizar a partir de quinta-feira, na transmissão do jogo França-México, do Grupo A do Mundial'2010, a opção que inibe o som emitido pelas vuvuzelas.

Os mais de 640 mil clientes do produto da Portugal Telecom terão a possibilidade de acompanhar o jogo com o som original ou retirarem o som das vuvuzelas, mantendo todo o som ambiente do estádio.

Esta funcionalidade, exclusiva, gratuita e pioneira em Portugal, estará disponível até final do Mundial da África do Sul para todos os clientes Meo IPTV (ADSL e Fibra Óptica) e Meo Satélite que pretendam assistir aos jogos transmitidos nos canais RTP, RTP HD e SIC.

A opção de retirar o som das vuvuzelas apresentada pela Meo sucede à da estação televisiva francesa Canal+, que, a partir de hoje, difunde os jogos do Campeonato do Mundo de futebol da África do Sul sem o som das vuvuzelas.

De acordo com uma informação avançada pelo canal de televisão por cabo, a empresa Audionamix desenvolveu um dispositivo eletrónico que permite retirar o som das vuvuzelas, sem modificar o som ambiente.

O Canal+, TF1 e France Télévisions anunciaram a receção de inúmeras queixas dos espetadores, incomodados com os sons emitidos por este instrumento tradicional e que a FIFA já considerou um "símbolo" do torneio.

A cadeia britânica BBC revelou terça-feira estar também a estudar a possibilidade de reduzir o som das vuvuzelas nas transmissões.

Algumas vozes se levantaram contra o som produzido pelas vuvuzelas, mas o presidente da FIFA, Joseph Blatter, veio a público dizer que a utilização dos artefatos faz parte da tradição africana.

bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce Venia Venia Venia Venia Venia Venia

Se calhar também é por isso que por tradição os países africanos não ganham nada! Razz
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Vuvuzela       . Empty Re: Vuvuzela .

Mensagem  Mil Qui 17 Jun 2010, 03:31

Arcane escreveu:

Se calhar também é por isso que por tradição os países africanos não ganham nada! Razz

not true..
fartam-se de ganhar a CAN.. :Carlton:
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Vuvuzela       . Empty Re: Vuvuzela .

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos