the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Figuras do Presente e Passado

+3
Bloomer
Ticius
Mil
7 participantes

Página 4 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Figuras do Presente e Passado - Página 4 Empty Re: Figuras do Presente e Passado

Mensagem  Ticius Ter 26 Jan 2010, 01:50

gostei foi de ver o Manuel Fernandes no jogo!!! quer dizer alguma coisa (não ir para o sporting)... ou então não!!!
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Figuras do Presente e Passado - Página 4 Empty «Chalana era um dos meus ídolos» – Figo

Mensagem  Mil Ter 26 Jan 2010, 01:50

Figuras do Presente e Passado - Página 4 Chalana

Luís Figo explicou no final do Jogo Contra a Pobreza o abraço que deu a Fernando Chalana, quando o antigo jogador do Benfica entrou no relvado do Estádio da Luz: «Era um dos meus ídolos».

«O Chalana era um dos meus ídolos. Aprendi a admirá-lo como jogador e fiquei extremamente feliz por ter tido a oportunidade de pisar o mesmo relvado que ele», confessou o actual dirigente do Inter de Milão, desde há muito associado a causas humanitárias.

«O que se queria, e penso que foi conseguido, era ter muita gente no estádio e contribuir com o máximo possível para uma causa importante», referiu Luís Figo, admitindo ter sido «agradável rever amigos».

Já não via o Figo com festejos tão efusivos desde a celebração do golo do Inter contra o Sporting, sentado no banco de suplentes! Razz


Última edição por Mil em Ter 26 Jan 2010, 01:55, editado 1 vez(es)
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Figuras do Presente e Passado - Página 4 Empty Re: Figuras do Presente e Passado

Mensagem  Ticius Ter 26 Jan 2010, 01:53

Mil escreveu:
Figuras do Presente e Passado - Página 4 Chalana

Luís Figo explicou no final do Jogo Contra a Pobreza o abraço que deu a Fernando Chalana, quando o antigo jogador do Benfica entrou no relvado do Estádio da Luz: «Era um dos meus ídolos».

«O Chalana era um dos meus ídolos. Aprendi a admirá-lo como jogador e fiquei extremamente feliz por ter tido a oportunidade de pisar o mesmo relvado que ele», confessou o actual dirigente do Inter de Milão, desde há muito associado a causas humanitárias.

«O que se queria, e penso que foi conseguido, era ter muita gente no estádio e contribuir com o máximo possível para uma causa importante», referiu Luís Figo, admitindo ter sido «agradável rever amigos».

Já não via o Figo com festejos tão efusivos desde a celebração do golo do Inter contra o Sporting, sentado no banco de suplentes! Razz

foi em San Siro
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Figuras do Presente e Passado - Página 4 Empty Mantorras pode acabar a carreira

Mensagem  Mil Ter 26 Jan 2010, 02:05

O avançado do Benfica promete conferência de imprensa bombástica para os próximos dias. Se é quase certo que se despede da selecção, pode ir mais longe...

Pode estar para breve um anúncio triste para os milhões de fãs de Pedro Mantorras: o avançado lançou para o ar nuvens de mistério, deixou claro que dirá pode dizer adeus à selecção de Angola e nas entrelinhas a possibilidade de colocar ponto final na carreira.

«Vou fazer uma conferência de imprensa, quando chegar a Portugal. Vou decidir muita coisa sobre o meu futuro, vou revelar muitas coisas», começou por dizer o avançado, aumentando a curiosidade dos jornalistas.

Pergunta imediata, estaria a revelar algo sobre uma possível saída do Benfica, ele que há muito não é opção? Mantorras não desfez o mistério, mas de imediato se concluiu que o adeus à selecção de Angola é certo: «Posso decidir muita coisa. Deixar o Benfica, deixar o futebol? Isso é uma coisa que vou pensar bastante.»
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Figuras do Presente e Passado - Página 4 Empty Mats Magnusson sofre mais uma falta!!!

Mensagem  Ticius Ter 26 Jan 2010, 02:08

Figuras do Presente e Passado - Página 4 Semttuloyo
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Figuras do Presente e Passado - Página 4 Empty Re: Figuras do Presente e Passado

Mensagem  Ticius Ter 26 Jan 2010, 02:15

Mil escreveu:
O avançado do Benfica promete conferência de imprensa bombástica para os próximos dias. Se é quase certo que se despede da selecção, pode ir mais longe...

Pode estar para breve um anúncio triste para os milhões de fãs de Pedro Mantorras: o avançado lançou para o ar nuvens de mistério, deixou claro que dirá pode dizer adeus à selecção de Angola e nas entrelinhas a possibilidade de colocar ponto final na carreira.

«Vou fazer uma conferência de imprensa, quando chegar a Portugal. Vou decidir muita coisa sobre o meu futuro, vou revelar muitas coisas», começou por dizer o avançado, aumentando a curiosidade dos jornalistas.

Pergunta imediata, estaria a revelar algo sobre uma possível saída do Benfica, ele que há muito não é opção? Mantorras não desfez o mistério, mas de imediato se concluiu que o adeus à selecção de Angola é certo: «Posso decidir muita coisa. Deixar o Benfica, deixar o futebol? Isso é uma coisa que vou pensar bastante.»

Obrigado e adeus!
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Figuras do Presente e Passado - Página 4 Empty Re: Figuras do Presente e Passado

Mensagem  Mil Ter 26 Jan 2010, 02:18

típico.. mal agradecido..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Figuras do Presente e Passado - Página 4 Empty Re: Figuras do Presente e Passado

Mensagem  Ticius Ter 26 Jan 2010, 02:21

Mil escreveu:típico.. mal agradecido..

what disse obrigado e adeus pq se vai embora!!! mal agradecido??? és um clown é o q é!!!

O Mantorras sabe q mto dificilmente voltara a jogar futebol de alta competição... pelo menos no Benfica... acho q não se devia retirar (a não ser que tenha 36 anos)... mas q fosse arranjar outro lugar para ir jogando...

Obrigado e Adeus!!!
Mil = clown
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Figuras do Presente e Passado - Página 4 Empty Re: Figuras do Presente e Passado

Mensagem  Mil Ter 26 Jan 2010, 03:42

Ticius escreveu:
Mil escreveu:típico.. mal agradecido..

what disse obrigado e adeus pq se vai embora!!! mal agradecido??? és um clown é o q é!!!

O Mantorras sabe q mto dificilmente voltara a jogar futebol de alta competição... pelo menos no Benfica... acho q não se devia retirar (a não ser que tenha 36 anos)... mas q fosse arranjar outro lugar para ir jogando...

Obrigado e Adeus!!!
Mil = clown

Um atleta que veio para o Benfica em perfeitas condições físicas..
..que sempre deu tudo em prol do clube..
..que foi ao serviço do Benfica que perdeu saúde e capacidade física..
..que ainda assim lutou imenso para poder recuperar índices físicos que lhe permitissem dar mais ao clube..
..que mesmo inferiorizado foi sendo capaz de resolver vários jogos e que foi determinante no último campeonato que vencemos..
..que é alvo das maiores ovações e que é um dos símbolos da mística..

Já não é a primeira vez que te manifestas assim..
ainda da última vez perguntaste "se jogava no Benfica"..
agora foi "obrigado e adeus", como es estivesses a falar do Geovanni ou qualquer outro que passou pelo clube sem dar verdadeiramente o litro..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Figuras do Presente e Passado - Página 4 Empty Re: Figuras do Presente e Passado

Mensagem  Ticius Ter 26 Jan 2010, 03:48

Essa primeira tava a gozar como é obvio... sempre apoiei o Mantorras e eu sou dqueles q acha q ele deve jogar mto mais vezes... mas se ele acabar carreira só lhe posso agradecer (obrigado) e despedir.me (adeus)!!! What´s wrong with that???
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Figuras do Presente e Passado - Página 4 Empty Os gauleses!

Mensagem  Arcane Ter 26 Jan 2010, 08:12

Figuras do Presente e Passado - Página 4 Y5uffydeiirsm7v6ijl1

cheers cheers


Última edição por Arcane em Ter 26 Jan 2010, 08:16, editado 1 vez(es)
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Figuras do Presente e Passado - Página 4 Empty Re: Figuras do Presente e Passado

Mensagem  Mil Ter 26 Jan 2010, 08:20

Arcane escreveu:Figuras do Presente e Passado - Página 4 Y5uffydeiirsm7v6ijl1

cheers cheers

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Figuras do Presente e Passado - Página 4 Empty Re: Figuras do Presente e Passado

Mensagem  Ticius Ter 26 Jan 2010, 08:26

Arcane o teu cota tb podia ter dado uma perninha... para passar bolas à tromba do Manuel Fernandes... Razz
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Figuras do Presente e Passado - Página 4 Empty Re: Figuras do Presente e Passado

Mensagem  Arcane Ter 26 Jan 2010, 08:31

Ticius escreveu:Arcane o teu cota tb podia ter dado uma perninha... para passar bolas à tromba do Manuel Fernandes... Razz

Para isso ia la eu, porque ia sair com mais força! Twisted Evil
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Figuras do Presente e Passado - Página 4 Empty Re: Figuras do Presente e Passado

Mensagem  Mil Ter 26 Jan 2010, 08:40

Ticius escreveu:Arcane o teu cota tb podia ter dado uma perninha... para passar bolas à tromba do Manuel Fernandes... Razz

Por acaso comentei isso com o meu pai ontem..

Chamam gaijinhos como o Abel Silva, que mesmo quando era novo SUCKava big time..
Para central até levaram o Valido que também SUCKava..

E não chamaram o Tobalo que era "moço" para acabar com o estilo do Kluivert! Twisted Evil
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Figuras do Presente e Passado - Página 4 Empty Re: Figuras do Presente e Passado

Mensagem  Arcane Ter 26 Jan 2010, 09:06

Mil escreveu:
Ticius escreveu:Arcane o teu cota tb podia ter dado uma perninha... para passar bolas à tromba do Manuel Fernandes... Razz

Por acaso comentei isso com o meu pai ontem..

Chamam gaijinhos como o Abel Silva, que mesmo quando era novo SUCKava big time..
Para central até levaram o Valido que também SUCKava..

E não chamaram o Tobalo que era "moço" para acabar com o estilo do Kluivert! Twisted Evil

Pois.. mas vocês que não ainda viram a nova versão do Tobalo (versão 100kg.123412411 Laughing ) é fácil falar. O homem agora só joga de boca.
E como consequência os joelhinhos deram de si (again...). Mad
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Figuras do Presente e Passado - Página 4 Empty Re: Figuras do Presente e Passado

Mensagem  Mil Ter 26 Jan 2010, 09:23

Arcane escreveu:
Mil escreveu:
Ticius escreveu:Arcane o teu cota tb podia ter dado uma perninha... para passar bolas à tromba do Manuel Fernandes... Razz

Por acaso comentei isso com o meu pai ontem..

Chamam gaijinhos como o Abel Silva, que mesmo quando era novo SUCKava big time..
Para central até levaram o Valido que também SUCKava..

E não chamaram o Tobalo que era "moço" para acabar com o estilo do Kluivert! Twisted Evil

Pois.. mas vocês que não ainda viram a nova versão do Tobalo (versão 100kg.123412411 Laughing ) é fácil falar. O homem agora só joga de boca.
E como consequência os joelhinhos deram de si (again...). Mad

Epá.. está mais leve que o Magnusson de certeza.. Razz
E só precisava de tomar conta ali do quintal.. nem fazia fora-de-jogo..
Era só esperar por eles (Kluivert.. Mete-Nojo Dugarry..) e vira-los do avesso.. Twisted Evil
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Figuras do Presente e Passado - Página 4 Empty Re: Figuras do Presente e Passado

Mensagem  El Argentino Ter 26 Jan 2010, 13:07

Eu reconheci o Magnusson e desde o momento em que vi a sua actual estrutura física que fiquei affraid porque ele se deve sentir mal cada vez que se vê ao espelho o que pretende ter a mobilidade de outros tempos.

Não gostei nada de ouvir os comentários dos meninos da SIC, que estiveram sempre a gozar com o Homem. 1 vez tem piada 2 vezes aceita-se, 3 é demais, a partir de aí é falta de respeito.

No entanto acho que o Magnusson mostrou o amor que tem a ao Benfica pelas declarações prestadas, e pela sua presença mostrou ser um senhor.

Para além do Magnusson rever senhores como Poborsky, Néné, Shéu, Chalana, Humberto entres outros é muito bom, no entanto aqueles que mais me fizeram recordar os anos em que ia assiduamente ao estádio foram o Vitor Paneira, Neno, Schwarz.

Fiquei no entanto curioso se terão convidado o Preud'homme e o João Vieira Pinto.

De ressalvar que o Benfica convidou Miguel e Manuel Fernandes que saíram do SLB em litígio com o clube.

O mais importante foi a causa (ajuda ao povo do Haiti), que acabou por proporcionar a muitos benfiquistas momentos maravilhosos, e que deixou os amantes do futebol deliciados com a qualidade do Zidane&companhia.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Figuras do Presente e Passado - Página 4 Empty Re: Figuras do Presente e Passado

Mensagem  El Argentino Ter 26 Jan 2010, 13:13

Não sei o que ele vai fazer, mas se abandonar a carreira só lhe posso dizer obrigado e adeus.

No entanto acho que o Benfica o deve apoiar para que este possa ter um futuro condizente com aquilo que merece, ou seja a vida digna de alguém que perdeu "tudo" ao serviço do Benfica.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Figuras do Presente e Passado - Página 4 Empty Atalanta segue Zoro

Mensagem  El Argentino Qua 27 Jan 2010, 10:57

O Atalanta estará alegadamente interessado em garantir o empréstimo até ao final da temporada do polivalente defesa Marc Zoro, actualmente cedido pelo Benfica ao Vitória de Setúbal.

De acordo com a imprensa italiana, o técnico do Atalanta, Bortolo Mutti, que já tinha orientado Zoro no Messina, gostava de voltar a contar com defesa africano.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Figuras do Presente e Passado - Página 4 Empty Re: Figuras do Presente e Passado

Mensagem  Mil Qua 27 Jan 2010, 11:48

El Argentino escreveu:O Atalanta estará alegadamente interessado em garantir o empréstimo até ao final da temporada do polivalente defesa Marc Zoro, actualmente cedido pelo Benfica ao Vitória de Setúbal.

De acordo com a imprensa italiana, o técnico do Atalanta, Bortolo Mutti, que já tinha orientado Zoro no Messina, gostava de voltar a contar com defesa africano.

esta tb era uma boa notícia..
ele não teve muitas oportunidades, mas também não provou nada quando jogou..
confesso que era um jogador em quem tinha grandes expectativas, por tudo o que vi em Itália..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Figuras do Presente e Passado - Página 4 Empty Mantorras até só com uma perna

Mensagem  Mil Sex 29 Jan 2010, 06:11

Jogue muito, pouco ou nada, Pedro Mantorras é idolatrado pelos adeptos. Esta época, ainda não fez qualquer jogo pelo Benfica; na CAN, Manuel José deu-lhe apenas 29 minutos de utilização, frente ao Malawi. Ainda assim o jogador angolano, que ontem regressou aos treinos no Seixal, continua com os níveis de popularidade em alta. A O JOGO, o seu empresário, Jorge Manuel Mendes, garantiu que não é intenção de Mantorras pôr um ponto final na sua carreira no Benfica.

"O Mantorras ainda está para durar na Luz. Ele só pensa em deixar a selecção para dar lugar aos mais novos. Ficou um pouco desiludido com a prestação de Angola, mas isso nada tem a ver com o Benfica", afirmou ontem o empresário que acolheu o camisola 9 quando este, há cerca de 11 anos, chegou a Portugal depois de uma passagem pela equipa de juniores do Barcelona.

"Há tantos jogadores que estão em melhores condições físicas do que o Mantorras e também não jogam no Benfica", argumenta Jorge Manuel Mendes, salientando a simpatia, o optimismo e a boa disposição do jogador . "Ele é um exemplo para toda a gente e um elemento muito importante no balneário pelo seu positivismo e alegria", declarou.

"Se não tivesse uma perna, continuaria a pensar que tinha as duas", acrescentou, garantindo que a carreira do jogador na Luz vai durar pelo menos até ao final da próxima época, quando terminar o seu contrato com o Benfica.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Figuras do Presente e Passado - Página 4 Empty Carlos Martins: Talento rebelde

Mensagem  Mil Dom 31 Jan 2010, 07:06

Carlos Martins está com o pé quente em 2010. Depois de ter marcado em Vila do Conde o primeiro dos 2 golos com que o Benfica venceu o Rio Ave, para a Taça da Liga, ontem à noite na Luz foi decisivo na vitória dos encarnados, ao bisar. A noite podia ter tido maior glória, se não tivesse sido expulso por acumulação de amarelos.Mas até aqui, foi igual a ele próprio. Um talento rebelde que, aos 27 anos, continua a ser capaz de fazer as coisas para o bem e para o mal. Foi a segunda expulsão da carreira. A primeira ocorreu a 13 de janeiro de 2007 noBelenenses,0-Sporting-0, também por duplo amarelo.

Com o bis frente ao Vitória minhoto, o segundo esta temporada, o 17 dos encarnados leva 3 golos na Liga Sagres (6 no total), depois de se ter estreado a marcar pelo Benfica nesta competição em Paços de Ferreira, na 7.ª jornada (5 de outubro de 2009). Martins, mesmo jogando pouco esta época (323'), tem sido talismã para a equipa de Jorge Jesus conquistar a vitória. Nos quatro jogos que marcou, as águias venceram.

O V. Guimarães costuma ser "freguês" da veia finalizadora de Carlos Martins. Em 2004/05, ao serviço do Sporting, o médio-ofensivo marcou 2 golos no triunfo dos leões por 4-2. Na época seguinte, voltaria a faturar, mas em Alvalade. Com a camisola do Benfica, a atração fatal volta a repetir-se. A época passada, para a Taça da Liga, em Guimarães (2-1) fez 1 golo e ontem bisou. No total, 4 jogos, 4 vitórias... 6 golos marcados.

Figuras do Presente e Passado - Página 4 485x400
Calóóóóóóó!!!! cheers cheers cheers
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Figuras do Presente e Passado - Página 4 Empty 15º golo de Makukas!

Mensagem  Mil Dom 31 Jan 2010, 09:14

O Kayserispor foi ao terreno Gaziantepspor, equipa orientada pelo português José Couceiro, vencer por 1-0, em jogo da 19.ª ronda da Liga turca, graças a mais um golo de Makukula.

O internacional português marcou no início da segunda parte, dando à sua equipa uma vitória que a coloca no 4.º lugar, a 5 pontos do líder, o Fenerbahçe. A formação treinada por Couceiro está no 11.º posto.

Este foi o 15.º golo do avançado emprestado pelo Benfica no campeonato. O segundo melhor marcador - o australiano Harry Kewell, do Galatasaray, tem 9.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Figuras do Presente e Passado - Página 4 Empty Re: Figuras do Presente e Passado

Mensagem  El Argentino Seg 01 Fev 2010, 05:40

Pode ser que com a boa campanha na Turquia alguém o queira comprar por um valor interessante. Não sei quando termina o contrato, mas ainda nos custou uns 4 milhões se bem me lembro.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Figuras do Presente e Passado - Página 4 Empty Re: Figuras do Presente e Passado

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos