the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Futebol Internacional

+4
El Argentino
Mil
Ticius
Lex
8 participantes

Página 25 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Futebol Internacional - Página 25 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Lex Sex 23 Jan 2009, 05:49

epa o que me acabaste de fazer, contei aqui ao pessoal todo no almoço, tivemos durante o almoço todo a falar nisso, desgraçaste-me, perdi toda a credibilidade que tinha
Lex
Lex
Admin

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  Ticius Sex 23 Jan 2009, 05:53

Hahahahah lindo tive para fazer isso mas contive.me ehehehe 8)
Ticius
Ticius

Mensagem  Ticius Sex 23 Jan 2009, 06:59

Lex escreveu:epa o que me acabaste de fazer, contei aqui ao pessoal todo no almoço, tivemos durante o almoço todo a falar nisso, desgraçaste-me, perdi toda a credibilidade que tinha

se é que ainda tinhas alguma Razz
Ticius
Ticius

Mensagem  Lex Sex 23 Jan 2009, 07:08

agora puff
Lex
Lex
Admin

Mensagem  Mil Sex 23 Jan 2009, 07:33

lol!

UN-F-BELIEVABLE!!
B-E-A-UTIFUL!
Mil
Mil

Mensagem  Bloomer Sex 23 Jan 2009, 09:57

Mil escreveu:
Ticius escreveu:Segundo o Bloomer a culpa é do Benfica.

eu sei que vocês não acreditam nas coisas que eu escrevo, mas o meu colega é amigo de um árbitro auxiliar que apita jogos da LIGA ESPANHOLA e ele falou com o árbitro depois do jogo SEVILHA vs. VALÊNCIA e o árbitro disse-lhe " eu tenho quase a certeza que era fora-de-jogo mas não assinalei porque o BENFICA anda a fazer muita pressão sobre os arbitros!

já toda a gente sabe quem vai ser o CAMPEÃO DE ESPANHA este ano: O BENFICA

quem me diz que o golo do SEVILHA não foi validado com algum propósito?
quem me diz que não foi para ver a reacção dos dirigentes e treinadores do SPORTING?
Um golo assim também tem menos impacto do que num jogo entre o BENFICA e BRAGA para a liga, que pode decidir um campeonato ( que é o que interessa a toda a gente) do que num jogo entre SEVILHA e VALÊNCIA.

eu digo que para mim, um esquema destes foi programado previamente, para prejudicar o SPORTING e beneficiar o BENFICA!

Nota: Este é um "Argumento Adaptado"! Razz

cada um acredita naquilo que quer. o ar é de todos.

Bloomer

Mensagem  Mil Sex 23 Jan 2009, 09:59

claro.. e isto é naquilo que acredito..
foi de propósito.. É UMA CABALA!

o ar é de todos.. claro!
mas algum custa a respirar.. pk cheira mal!
Mil
Mil

Mensagem  Bloomer Sex 23 Jan 2009, 10:00

só cheira mal quando tu estás por perto! Razz hehe

Bloomer

Mensagem  Mil Sex 23 Jan 2009, 10:01

Bloomer escreveu:só cheira mal quando tu estás por perto! Razz hehe

as vezes nem é preciso eu estar por perto para sentir o teu mau cheiro.. mesmo à distância sente-se o fedor! Twisted Evil
Mil
Mil

Mensagem  Bloomer Sex 23 Jan 2009, 10:03

só tenho mau cheiro depois de ter estado perto de ti... Razz
mas o que disse sobre o árbitro é mesmo verdade, assim como é, e foi abafado não sei porquê, porque não ouvi falar mais sobre isso, o que aconteceu aos árbitros no porto maritimo.

Bloomer

Mensagem  Mil Sex 23 Jan 2009, 10:08

isso é pk ficas nervoso na minha presença.. e o teu mau cheiro ainda fica mais intenso..
Mil
Mil

Mensagem  Mil Sex 23 Jan 2009, 10:10

se me provares isso.. eu acredito..
se me dissesses que foste tu que viste ou ouviste, eu tb acreditava (apesar de não teres credibilidade)..

Agora, quando a história é do "diz que diz".. de um amigo que contou..
NÃO ACREDITO!

E não é só contigo..
o mesmo se passa com o TICIUS.. e com as fontes magnificas do conhecimento do Jazzzus!
Mil
Mil

Futebol Internacional - Página 25 Empty Domenech vs. Mourinho

Mensagem  Mil Sex 23 Jan 2009, 10:31

Raymond Domenech, seleccionador francês, lançou uma guerra de palavras com José Mourinho.

“Mourinho é como os tablóides britânicos: o seu ponto forte é provocar tudo e todos. Ele já nem se preocupa com ele mesmo”, comparou o francês, em declarações ao jornal francês gratuito “Sport”.

O selecionador não tem dúvidas: “Quando Mourinho está por perto, existem sempre farsas”.
Mil
Mil

Futebol Internacional - Página 25 Empty Fiore: Pizza em caso de vitória frente à Juve.

Mensagem  Mil Sex 23 Jan 2009, 10:33

Cesare Prandelli, treinador da Fiorentina, pretende recompensar os seus jogadores com pizza, se estes vencerem amanhã a Juventus.

“Se nós ganharmos, haverá pizza para todos”, disse o técnico à “Sky Sports Itália”.

Contudo, Prandelli não espera facilidades: “Estamos convencidos de que vamos fazer um bom resultado e o nosso objetivo é ganhar. Mas será um jogo muito difícil”.
Mil
Mil

Futebol Internacional - Página 25 Empty Gerrard nega agressão a DJ! - "not guilty!"

Mensagem  Mil Sex 23 Jan 2009, 10:41

Steven Gerrard declarou-se hoje inocente no Tribunal de Southport. O médio do Liverpool é acusado de ter agredido um DJ num bar, a 29 de dezembro, sendo julgado no próximo dia 20 de março.

Recorde-se que o internacional inglês foi detido após a confusão, onde participaram mais pessoas que o acompanhavam, tendo sido libertado após o pagamento da fiança. Marcus McGee, a vítima, ficou sem um dente e teve de ser hospitalizado.

A cena ocorreu após a goleada (5-1) sobre o Newcastle, na qual o capitão dos "reds" apontou dois golos. A pena pode chegar aos cinco anos de prisão.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=820660&idCanal=44 - RECORD
Mil
Mil

Futebol Internacional - Página 25 Empty Saviola quer sair..

Mensagem  Mil Sáb 24 Jan 2009, 12:14

«A minha situação no Real Madrid é intolerável», afirmou. O avançado argentino não entrava nos planos de Bernd Schuster e tão pouco faz parte das opções tácticas de Juande Ramos. Saviola não quer ser suplente e pretende deixar o clube durante o mercado de Inverno, mas os responsáveis de Santiago Bernabéu não partilham a mesma opinião.

As suas queixas já fizeram eco no Real Madrid e o técnico Juande Ramos respondeu às palavras de Saviola.

«É normal que se queria jogar sempre. Agradam-me jogadores inconformistas, e não aqueles que quando não jogam lhes é indiferente. Têm que ser ambiciosos, mas num plantel como o do Real Madrid com jogadores de grande qualidade, se querem jogar todos os domingos têm de procurar uma equipa inferior.»

Saviola, jogador com potencial para jogar no campeonato inglês ou italiano, pede ao Real que encontre uma solução, mas isso parece não estar nas cogitações dos responsáveis do clube.
Mil
Mil

Futebol Internacional - Página 25 Empty Man. City e Zé Mourinho!

Mensagem  Mil Sáb 24 Jan 2009, 12:27

José Mourinho terá discutido o interesse do Manchester City no seu concurso com Jorge Mendes. Pelo menos, assim alega o diário “La Gazzetta dello Sport”, que acrescenta que o agente FIFA estaria a fazer eco de uma sondagem de um emissário especial vindo directamente de Abu Dhabi (Emirados Árabes unidos), que é como quem diz do grupo milionário dono do Manchester City.

Aparentemente, o fiasco do negócio Kaká teria motivado os donos do segundo clube de Manchester a tentar uma contratação sensacional que desse outro fôlego ao futebol do clube. E Mourinho, pela qualidade, perfil e experiência do futebol inglês, seria o alvo ideal.

Ainda segundo o mesmo jornal, Mourinho terá abandonado o treino matinal em Appiano Gentile para se reunir com Jorge Mendes por causa desse mesmo tema. Só que, assegura o diário desportivo transalpino, baseando-se em fonte próxima do técnico, garante que este não faz a mínima tenção em abandonar o Inter antes de 2011, data que assinala o fim do seu vínculo com os “nerazzurri”.
Mil
Mil

Futebol Internacional - Página 25 Empty Cudicini troca Chelsea por Tottenham

Mensagem  Ticius Seg 26 Jan 2009, 04:19

O Tottenham garantiu a contratação do guardião Carlo Cudicini, libertado pelo Chelsea a custo zero após quase 10 anos em Stamford Bridge.

Harry Redknapp, treinador dos spurs, tem tido muitas dores de cabeça no que diz respeito a guarda-redes e agora pode sorrir com a chegada do guardião de 35 anos.

Recorde-se que o brasileiro Heurelho Gomes tem jogado lesionado, para além de ter somado vários erros graves, enquanto o espanhol César Sanchez, que não completava os requisitos considerados mínimos pelo técnico, seguiu por empréstimo para o Valencia.

HILÁRIO PASSOU A SER O Nº2 DA BALIZA
Ticius
Ticius

Futebol Internacional - Página 25 Empty Paulo Assunção ameaçado de «levar um tiro»

Mensagem  Ticius Seg 26 Jan 2009, 04:24

médio Paulo Assunção não renovou pelo F.C. Porto por ter sido «ameaçado» de levar «um tiro num joelho» se não assinasse novo contrato com o clube português.

A revelação foi feita pelo jogador do Atlético Madrid em entrevista à RTP.

O futebolista brasileiro explicou que um dia, depois de um treino, foi ameaçado por um grupo de pessoas. «Disseram-me que se não renovasse até quarta-feira levaria um tiro num joelho», afirmou. O encontro terá sido fotografado por uma adepta. «Perseguiram-me de carro, mas fui logo à polícia».

Depois desse episódio, Paulo Assunção percebeu que não tinha condições para continuar no Porto. «O clube enviou uma pessoa a minha casa, mas não dava». O médio, figura essencial no conjunto de Jesualdo Ferreira, deixou o Dragão e assinou pelo Atlético Madrid.

Paulo Assunção regressará agora ao Porto, ao serviço da equipa espanhola, para a Liga dos Campeões.

ANIMAIS
Ticius
Ticius

Futebol Internacional - Página 25 Empty «Podem despedir-me, já aconteceu com Ronaldinho», diz Messi

Mensagem  Ticius Seg 26 Jan 2009, 04:25

Lionel Messi quer ficar no Barcelona, mas não afasta a hipótese de mudar de clube no futuro. O argentino ainda tem na mente o «divórcio» entre Ronaldinho e clube catalão, por isso relembra que tudo pode mudar de um dia para o outro».

«Nada é impossível. Com tudo o que Ronaldinho deu ao Barcelona, no final também foi maltratado e foi vendido», recorda Messi, em declarações ao programa Hat-trick de TV3.

No entanto, a estrela «blaugrana» descansa os adeptos do Barcelona: «Não têm nada que temer, nem estar preocupados, porque sabem o que penso. Não tenho intenção de mudar de ares.»

O alarme soou em Camp Nou, devido às notícias que dão conta da candidatura de Florentino Perez à presidência do Real Madrid. Depois de Luís Figo, o trunfo eleitoral de Perez poderá agora ser Messi.

O argentino tem uma cláusula de rescisão de 150 milhões de euros, e em Espanha já surgiram notícias que garantem que já passou pela cabeça de Florentino Perez pagar essa quantia.

THE BEST PLAYER IN THE WORLD
Ticius
Ticius

Futebol Internacional - Página 25 Empty Maniche livre em junho

Mensagem  Ticius Seg 26 Jan 2009, 04:26

O internacional português Maniche e o Atlético de Madrid não chegaram a acordo para renovar o contrato que termina no dia 30 de junho. As conversações decorriam há alguns dias, mas o jogador não aceitou a proposta do clube espanhol.

Na base do desentendimento estará a pretensão do médio, de 31 anos, em renovar por 3 épocas e de os colchoneros só terem apresentado proposta para duas, extensíveis a três, mas só no caso de este alinhar em 30 jogos na segunda temporada.

Consequências

O técnico do At. Madrid, o mexicano Javier Aguirre – com quem o português teve um desentendimento na época anterior, embora resolvido com um pedido de desculpas por parte do jogador –, considerava fundamental que Maniche renovasse, mas, dado o impasse nas negociações, acabou mesmo por deixá-lo no banco, ontem, na partida frente ao Málaga.

O Motor regressava de uma suspensão de 2 jogos – foi expulso frente ao Athletic Bilbao – mas, ao contrário do que vinha sendo habitual, não foi titular (entrou apenas aos 70 minutos para o lugar de PauloAssunção) na partida de ontem.

Sendo assim e caso não haja volte-face, Maniche será jogador livre a partir de junho e pode assinar por outro clube a custo zero.

VEM TER COM O REYES cheers
Ticius
Ticius

Futebol Internacional - Página 25 Empty Obi Mikel detido por conduzir embriagado

Mensagem  Ticius Seg 26 Jan 2009, 04:27

Os últimos tempos têm sido pródigos em notícias sobre jogadores embriagados ao volante. Desta feita, destaque em Inglaterra para a detenção de Obi Mikel, médio do Chelsea de Luiz Felipe Scolari.

Depois do treinador brasileiro informar o médio nigeriano na sexta-feira à tarde que não seria opção para o encontro de sábado frente ao Ipswich Town, na 4.ª ronda da Taça de Inglaterra, dando-lhe ordens para descansar, o jovem portou-se mal...

Ao invés de cumprir as ordens do “sargentão” e ficar em repouso, Mikel saiu para a “movida” e pelas 5.30 da manhã de sábado conduzia o seu Range Rover de “forma errática nas imediações do estádio de Stamford Bridge”, explicaram as autoridades. A polícia viu o “artista” em movimento e parou-o. Depois de realizado o teste do balão, cujo resultado não foi divulgado, o jogador foi detido.

Na tarde desse mesmo sábado, quando os seus colegas suavam para vencer a equipa do segundo escalão do futebol inglês por 3-1, Mikel era libertado sob fiança. De acordo com fontes do clube ouvidas pela imprensa inglesa, esta poderá ter sido a machadada final nas aspirações do africano, uma vez que Scolari não perdoa broncas destas.

“O Big Phil está furioso. Dá-lhe um dia de folga para descansar e ele é apanhado bêbado às 5:30 da madrugada. Ele e o clube vão querer uma grande explicação para o sucedido”, disse.

BÊBADO PARTE III
Ticius
Ticius

Mensagem  Lex Seg 26 Jan 2009, 04:29

não acredito mais em noticias destas
Lex
Lex
Admin

Mensagem  Mil Seg 26 Jan 2009, 06:38

Ticius escreveu:médio Paulo Assunção não renovou pelo F.C. Porto por ter sido «ameaçado» de levar «um tiro num joelho» se não assinasse novo contrato com o clube português.

A revelação foi feita pelo jogador do Atlético Madrid em entrevista à RTP.

O futebolista brasileiro explicou que um dia, depois de um treino, foi ameaçado por um grupo de pessoas. «Disseram-me que se não renovasse até quarta-feira levaria um tiro num joelho», afirmou. O encontro terá sido fotografado por uma adepta. «Perseguiram-me de carro, mas fui logo à polícia».

Depois desse episódio, Paulo Assunção percebeu que não tinha condições para continuar no Porto. «O clube enviou uma pessoa a minha casa, mas não dava». O médio, figura essencial no conjunto de Jesualdo Ferreira, deixou o Dragão e assinou pelo Atlético Madrid.

Paulo Assunção regressará agora ao Porto, ao serviço da equipa espanhola, para a Liga dos Campeões.

ANIMAIS

affraid affraid affraid affraid affraid
Mil
Mil

Mensagem  Mil Seg 26 Jan 2009, 06:41

Ticius escreveu:Lionel Messi quer ficar no Barcelona, mas não afasta a hipótese de mudar de clube no futuro. O argentino ainda tem na mente o «divórcio» entre Ronaldinho e clube catalão, por isso relembra que tudo pode mudar de um dia para o outro».

«Nada é impossível. Com tudo o que Ronaldinho deu ao Barcelona, no final também foi maltratado e foi vendido», recorda Messi, em declarações ao programa Hat-trick de TV3.

Ele que siga o mesmo destino que o Ronaldinho.. Razz
Esse que já foi considerado o melhor do mundo, ao contrário do Messi!
Mil
Mil

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 25 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para o topo