the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Medicina..

+3
Ticius
Mil
Lex
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Medicina.. - Página 2 Empty Para quem ainda acredita na "Pandemia" - muito interessante...

Mensagem  Spideralho Qui 22 Out 2009, 06:37

Ver estes vídeos (é falado em Inglês, sem legendas)

https://www.youtube.com/watch?v=y3XlJB7J5-o

https://www.youtube.com/watch?v=Ch5OuzB9L48

https://www.youtube.com/watch?v=tAgWO2yq1k8

E ainda outro vídeo, este com legendas:

https://www.youtube.com/watch?v=nTgyakGAddM

E alguns factos muito interessantes sobre a Gripe A, e friso a palavra factos...

1. DADOS CIENTÍFICOS

- Os dois primeiros casos conhecidos da nova gripe (vírus A/H1N1 estirpe S-OIV) foram diagnosticados na Califórnia (EUA) no dia 17 de Abril de 2009 (1).

- A nova gripe não é nova por ser do tipo A, nem por ser do subtipo H1N1: a epidemia de gripe de 1918 foi do tipo A/H1N1 e desde 1977 os vírus A/H1N1 fazem parte da gripe sazonal anual (2); a única coisa nova é a estirpe S-OIV (3) (4).

- 33% das pessoas com mais de 60 anos parecem ter imunidade ao vírus da nova gripe (5).

- Desde o seu aparecimento até ao dia 15 de Setembro de 2009, morreram desta gripe 137 pessoas na Europa e 3.559 no mundo inteiro (6); é preciso ter em conta que, em cada ano, morrem na Europa entre 40.000 e 220.000 pessoas por causa da gripe (7).

- Tal como manifestaram publicamente reconhecidos profissionais da saúde – entre eles o Dr. Bernard Debré (membro do Comité Nacional de Ética de França) e o Dr. Juan José Rodríguez Sendín (presidente da Associação do Colégios de Médicos do Estado Espanhol) – os dados obtidos da temporada de gripe por que já passaram os países do hemisfério sul, demonstram que a taxa de mortalidade e de complicações da nova gripe é inferior à da gripe anual (8)

2. IRREGULARIDADES QUE É PRECISO EXPLICAR

• No final de Janeiro de 2009, a filial austríaca da farmacêutica norte americana Baxter distribuiu a 16 laboratórios da Áustria, da Alemanha, República Checa e Eslovénia, 72 Kg. de material para preparar milhares de vacinas contra o vírus da gripe sazonal;

• as vacinas tinham que ser administradas à população destes países durante os meses de Fevereiro-Março; antes que alguma destas vacinas fosse administrada, um técnico de laboratório da empresa BioTest da República Checa decidiu por sua conta e risco testar as vacinas em furões, que são os animais utilizados para estudar as vacinas da gripe, desde 1918;

• todos os furões vacinados morreram;

• verificou-se então em que consistia exactamente o material enviado pela Baxter e descobriu-se que continha vírus vivos da gripe aviária (vírus A/H5N1) combinados com vírus vivos da gripe de cada ano (vírus A/H3N2);

• se esta contaminação não tivesse sido descoberta a tempo, a pandemia - que sem fundamento real está a ser anunciada pelas autoridades sanitárias globais (OMS) e nacionais, - seria agora uma séria e espantosa realidade;

• esta combinação de vírus vivos pode ser especialmente letal porque combina um vírus que tem 60% de mortalidade mas é pouco contagioso (o vírus da gripe aviária) com outro que tem uma mortalidade muito baixa mas com grande capacidade de contágio (um vírus da gripe de cada ano) (9).

• No dia 29 de Abril de 2009, apenas 12 dias depois de detectados os dois primeiros casos da nova gripe, a Dra. Margaret Chan, Directora-Geral da OMS, declarou que o nível de alerta por perigo de pandemia se encontrava em fase 5 e ordenou que todos os governos dos estados-membros da OMS activassem planos de emergência e de alerta sanitária máxima; um mês depois, no dia 11 de Junho de 2009, a Dra. Chan declarou que o mundo já vivia uma pandemia (fase 6) causada pelo vírus A/H1N1 S-OIV (10).

Como pôde declarar algo assim quando, de acordo com os dados científicos expostos mais acima, a nova gripe é na verdade mais benigna que a gripe de cada ano e, além disso, não é um vírus novo e parte da população já tem imunidade a ele?

A explicação é a seguinte: só foi possível fazer tal afirmação porque no mês de Maio a OMS tinha mudado a definição de pandemia.

Antes de Maio de 2009, para se poder declarar uma pandemia era necessário que tivesse morrido por causa de um agente infeccioso uma proporção significativa da população.

Este requisito – que é o único que dá sentido à noção clínica de pandemia e às medidas políticas que se lhe associam – foi eliminado da definição no mês de Maio de 2009 (11), depois de os Estados Unidos terem declarado no dia 26 de Abril o “estado de emergência sanitária nacional”, quando em todo o país só havia 20 pessoas infectadas e nenhuma delas tinha morrido (12).

3. CONSEQUÊNCIAS POLÍTICAS DA DECLARAÇÃO DE “PANDEMIA“

• No contexto de uma pandemia é possível declarar a vacina obrigatória para determinados grupos de pessoas ou inclusive para todos os cidadãos (13)

• O que pode acontecer a uma pessoa que decida não vacinar-se? Enquanto não tiver sido decretada a sua obrigatoriedade, não lhe pode acontecer nada; mas, se chegar a ser decretada a obrigatoriedade, o estado tem a obrigação de fazer cumprir a lei impondo multa ou prisão (no estado de Massachussetts a multa proposta para este caso poderia chegar aos 1.000 dólares por dia) (14).

• Face a isto, há quem possa pensar: se me obrigam, vacino-me e já está, a vacina é mais ou menos como a de cada ano...

• É necessário que se saiba que há três novidades que fazem com que a vacina da nova gripe seja diferente da de cada ano.

A primeira novidade é que a maioria dos laboratórios está a conceber a vacina de maneira que uma só injecção não baste e sejam necessárias duas; a OMS recomenda também que não se deixe de administrar a vacina da gripe sazonal; quem seguir estas recomendações da OMS expõe-se a ser injectado três vezes; isto é uma novidade que teoricamente multiplica por três os possíveis efeitos secundários, mas na verdade ninguém sabe que efeitos pode causar, pois nunca antes se tinha feito algo assim.

A segunda novidade é que alguns dos laboratórios responsáveis decidiram acrescentar à vacina coadjuvantes mais potentes que os utilizados até agora na vacina anual; os coadjuvantes são substâncias que se acrescentam à vacina para estimular o sistema imunitário; a vacina da nova gripe que está a ser fabricada pelo laboratório Glaxo-Smith-Kline, por exemplo, contém um coadjuvante chamado AS03 (uma combinação de esqualeno e polisorbato que multiplica por dez a resposta imunitária; o problema é que ninguém pode assegurar que este estímulo artificial do sistema imunitário não provoque doenças auto-imunitárias graves depois de algum tempo (como a paralisia ascendente de Guillain-Barré) (15).

A terceira novidade, que distingue a vacina da nova gripe da vacina de cada ano, é que as empresas farmacêuticas que a fabricam estão a exigir aos estados que assinem acordos que lhes atribuam impunidade caso as vacinas tenham mais efeitos secundários que os previstos (ex.: está previsto que a paralisia de Guillain-Barré afecte aproximadamente 10 pessoas em cada milhão que se vacine); os EUA já assinaram um acordo que liberta tanto os políticos como as farmacêuticas de toda a responsabilidade pelos possíveis efeitos secundários da vacina (16).

UMA REFLEXÃO


Se o envio do material contaminado fabricado pela Baxter em Janeiro não tivesse sido casualmente descoberto, ter-se-ia produzido efectivamente a gravíssima pandemia capaz de causar a morte a milhões de pessoas.

É inexplicável a falta de ressonância política e mediática do que aconteceu em Fevereiro no laboratório Checo.

Ainda é mais inexplicável o grau de irresponsabilidade demonstrado pela OMS, pelos governos e pelas agências de controlo e prevenção de doenças em declarar uma pandemia e promover um nível de alerta sanitária máxima sem fundamento real.

É irresponsável e inexplicável, até extremos inconcebíveis, o bilionário investimento de euros provenientes do erário público destinados a fabricar milhões e milhões de doses de vacinas contra uma pandemia inexistente, quando não há dinheiro suficiente para ajudar milhões de pessoas (mais de 5 milhões só nos EUA) que, por causa da crise, perderam o trabalho e a casa.

Enquanto não se esclarecerem estes factos, o risco de distribuição de vacinas contaminadas este inverno e o risco de virem a adoptar-se medidas legais coercivas para forçar a vacinação, são riscos reais que em nenhum caso se pode subestimar.

No caso da gripe continuar tão benigna como até agora, não faz nenhum sentido expormo-nos ao risco de uma vacina contaminada ou de podermos vir a sofrer uma paralisia de Guillain-Barré.

No caso da gripe se agravar de forma inesperada, como já há meses é anunciada - sem nenhuma base científica - um número surpreendente de altos cargos – entre eles a Directora-Geral da OMS – e de repente começarem a morrer por causa da gripe muitas mais pessoas do que é habitual, ainda terá menos sentido deixar-se pressionar pela vacinação, porque tal surpresa só poderá significar duas coisas:

1. que o vírus da gripe A que agora circula sofreu uma mutação;

2. que está a circular outro (ou outros) vírus.

Em ambos os casos a vacina que se está a preparar agora não servirá para nada e, levando em conta o que aconteceu em Janeiro com a Baxter, podia até vir a ser via de transmissão da doença.

(*) Teresa Forcades i Vila (Barcelona 1966) é doutora em Saúde Pública e em medicina interna. Doutorou-se em Medicina pela Universitat de Barcelona. Estudou depois Teologia em Harvard e tomou ordens no mosteiro de Sant Benet. É autora de três livros: "Els crims de les grans companyies farmacèutiques", "La Trinitat avui" e "La teologia feminista en la història".

_________________

Notas de rodapé

(1) Zimmer SM, Burke, DS. Historical Perspective: Emergence of Influenza A (H1N1) viruses. NEJM, Julio 16, 2009. p. 279

(2) The reemergence was probably an accidental release from a laboratory source in the setting of waning population immunity to H1 and N1 antigens, Zimmer, Burke, op. cit., p. 282

(3) Zimmer, Bunker, op. cit., p. 279

(4) Doshi, Peter. Calibrated response to emerging infections. BMJ 2009;339:b3471

(5) US Centers for Disease Control and Prevention. Serum cross-reactive antibody response to a novel influenza A (H1N1) virus after vaccination with seasonal influenza vaccine. MMWR 2009; 58: 521-4

(6) Datos oficiales del Centro Europeo para el Control y Prevención de enfermedades

(7) Datos oficiales del Centro Europeo para el Control y Prevención de enfermedades

(8) Cf. Le Journal du Dimanche (25 juliol ’09): Debré: ‘Cette grippe n’est pas dangereuse; cf. La Razón (4 septiembre ’09). Rodríguez Sendín: Cordura frente el alarmismo en la prevención de la gripe A.

(9) Cf. Virus mix-up by lab could have resulted in pandemic. The Times of India, sección de ciencia, 6 marzo 2009.

(10) Declaración de la Directora General de la OMS a la prensa , 11 de junio de 2009.

(11) Cohen E. When a pandemic isn’t a pandemic. CNN, 4 de mayo ’09.

(12) Doshi Peter: Calibrated response to emerging infections . BMJ 2009;339:b3471

(13) Falkiner, Keith. Get the rushed flu jab or be jailed. Irish Star Sunday, 13 septiembre ’09.

(14) Senate Bill n. 2028: An act relative to pandemic and disaster preparation and response in the commonwealth. 4 agosto ’09. Cf. Moore, RT. Critics rage as state prepares for flu pandemic. 11 septiembre ’09. WBUR Boston.

(15) Cf. Vaccination H1N1: méfiance des infirmières

(16) Stobbe, Mark. Legal immunity set for swine flu vaccine makers. Associated Press, 17 Julio ’09.

Se também acharam interessante, repassem esta informação, e pensem bem antes de tomar a vacina para a Gripe A...
Spideralho
Spideralho

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Medicina.. - Página 2 Empty Re: Medicina..

Mensagem  Bloomer Ter 27 Out 2009, 07:15

Doença neurológica grave causa espasmos musculares
EUA: Mulher deixa de conseguir andar após vacina da gripe (COM VÍDEO)
Uma norte-americana de 25 anos deixou de conseguir andar e falar normalmente dez dias depois de ter recebido a vacina para a gripe sazonal, o que poderá ter espoletado uma doença neurológica rara chamada distonia, que lhe provoca espasmos incontroláveis nos músculos.


Numa reportagem televisiva vê-se como Desirée Jennings, que era 'cheerleader' profissional da equipa de futebol americano Washington Red Skins, é incapaz de caminhar para a frente ou mesmo de falar.

No entanto, a mesma doença não impede Desirée de andar para trás ou correr. Quando o faz consegue mesmo falar sem problemas.

Os estranhos sintomas da norte-americana residente numa cidade do estado da Virgínia levaram muitos a questionar se acerca da veracidade da doença mas a fundação instituída pelo actor Jim Carrey já anunciou que irá apoiar Desirée, cuja distonia não deverá ter qualquer cura.

Alguns médicos apontam este caso como um mais um aviso para possíveis efeitos secundários graves da vacina da gripe, que Desirée tomou a 23 de Agosto. Dias depois contraiu gripe e começou a perder os sentidos, sendo internada no Hospital Johns Hopkins.

Uma norte-americana de 25 anos deixou de conseguir andar e falar normalmente dez dias depois de ter recebido a vacina para a gripe sazonal, o que poderá ter espoletado uma doença neurológica rara chamada distonia, que lhe provoca espasmos incontroláveis nos músculos

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Medicina.. - Página 2 Empty Re: Medicina..

Mensagem  Mil Ter 27 Out 2009, 07:18

Eu não tomo a vacina.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Medicina.. - Página 2 Empty Re: Medicina..

Mensagem  Ticius Ter 27 Out 2009, 07:21

a vacina faz mto mal... vão ser poucos os q a vão tomar... tenho conhecimento q os medicos e enfermeiros em tugal não a querem tomar... vá-se lá saber pq!!! scratch
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Medicina.. - Página 2 Empty Re: Medicina..

Mensagem  Lex Ter 27 Out 2009, 07:26

Bloomer escreveu:
No entanto, a mesma doença não impede Desirée de andar para trás ou correr. Quando o faz consegue mesmo falar sem problemas.

MAJOR WTF


Última edição por Lex em Ter 27 Out 2009, 07:27, editado 1 vez(es)
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Medicina.. - Página 2 Empty Re: Medicina..

Mensagem  El Argentino Ter 27 Out 2009, 07:27

Sinceramente não me parece que o caso dos médicos e enfermeiros que não querem tomar seja um indicador que a vacina seja prejudicial, apenas e só porque como diz o ditado " em casa de ferreiro espeto de pau", e isso é um facto normalmente quem está na área é aquele que menos obedece às indicações que ele mesmo dá aos outros.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Medicina.. - Página 2 Empty Re: Medicina..

Mensagem  Ticius Ter 27 Out 2009, 07:30

El Argentino escreveu:Sinceramente não me parece que o caso dos médicos e enfermeiros que não querem tomar seja um indicador que a vacina seja prejudicial, apenas e só porque como diz o ditado " em casa de ferreiro espeto de pau", e isso é um facto normalmente quem está na área é aquele que menos obedece às indicações que ele mesmo dá aos outros.

mas eles são obrigados a tomar... mas n a querem...
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Medicina.. - Página 2 Empty Re: Medicina..

Mensagem  Bloomer Ter 27 Out 2009, 07:31

Lex escreveu:
Bloomer escreveu:
No entanto, a mesma doença não impede Desirée de andar para trás ou correr. Quando o faz consegue mesmo falar sem problemas.

MAJOR WTF

a noticia está aqui com o video:

http://www.correiodamanha.pt/Noticia.aspx?channelid=F48BA50A-0ED3-4315-AEFA-86EE9B1BEDFF&contentid=B62B4733-B317-4F77-BF00-546315F286B5

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Medicina.. - Página 2 Empty Re: Medicina..

Mensagem  Mil Ter 27 Out 2009, 07:33

Ticius escreveu:a vacina faz mto mal... vão ser poucos os q a vão tomar... tenho conhecimento q os medicos e enfermeiros em tugal não a querem tomar... vá-se lá saber pq!!! scratch

Pois..

Mas o que acho verdadeiramente errado.. para não dizer uma aberração ou até criminoso, é que não seja divulgada informação concreta e credível.

A doença chegou em Portugal transmitiu-se mais pela TV do que por contágio. Temos mais horas de emissão sobre o vírus do que casos de infectados.
Mas mesmo assim não houve ainda tempo de antena para a Ministra da Saúde, acompanhada dos técnicos especializados virem explicar ao povo quais os reais perigos da doença e quais os benefícios e malefícios da vacina que a previne. As pessoas têm direito a fazer uma escolha, mas precisam da informação!

Ora, o que foi feito até ao momento cingiu-se a aspectos económicos.
- Fez-se as contas ao prejuízo à economia do país pelos dias que os infectados iriam ter de baixa.
- Gastaram-se milhões de euros para comprar uma vacina que pelos vistos não será solução, mas sim problema. Nem os médicos a querem tomar!
- Obrigou-se as escolas, infantários e colégios a um despesismo descabido com desinfecções e soluções extra de higiene que nada previnem, porque que sentido faz desinfectar os brinquedos e os teclados, se no recreio os miúdos brincam de mãos dadas?
- Induziu-se os contribuintes a comprar o Tamiflu, mesmo não necessitando. Eu fui um deles - comprei para mandar para os meus pais, porque em Angola poderia não haver e ser eventualmente necessário.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Medicina.. - Página 2 Empty Re: Medicina..

Mensagem  Mil Ter 27 Out 2009, 07:35

El Argentino escreveu:Sinceramente não me parece que o caso dos médicos e enfermeiros que não querem tomar seja um indicador que a vacina seja prejudicial, apenas e só porque como diz o ditado " em casa de ferreiro espeto de pau", e isso é um facto normalmente quem está na área é aquele que menos obedece às indicações que ele mesmo dá aos outros.

Olha que não.. eles não a querem tomar porque é opinião generalizada que os efeitos secundários podem ser mais nocivos..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Medicina.. - Página 2 Empty Re: Medicina..

Mensagem  Ticius Ter 27 Out 2009, 07:35

Mil escreveu:
Ticius escreveu:a vacina faz mto mal... vão ser poucos os q a vão tomar... tenho conhecimento q os medicos e enfermeiros em tugal não a querem tomar... vá-se lá saber pq!!! scratch

Pois..

Mas o que acho verdadeiramente errado.. para não dizer uma aberração ou até criminoso, é que não seja divulgada informação concreta e credível.

A doença chegou em Portugal transmitiu-se mais pela TV do que por contágio. Temos mais horas de emissão sobre o vírus do que casos de infectados.
Mas mesmo assim não houve ainda tempo de antena para a Ministra da Saúde, acompanhada dos técnicos especializados virem explicar ao povo quais os reais perigos da doença e quais os benefícios e malefícios da vacina que a previne. As pessoas têm direito a fazer uma escolha, mas precisam da informação!

Ora, o que foi feito até ao momento cingiu-se a aspectos económicos.
- Fez-se as contas ao prejuízo à economia do país pelos dias que os infectados iriam ter de baixa.
- Gastaram-se milhões de euros para comprar uma vacina que pelos vistos não será solução, mas sim problema. Nem os médicos a querem tomar!
- Obrigou-se as escolas, infantários e colégios a um despesismo descabido com desinfecções e soluções extra de higiene que nada previnem, porque que sentido faz desinfectar os brinquedos e os teclados, se no recreio os miúdos brincam de mãos dadas?
- Induziu-se os contribuintes a comprar o Tamiflu, mesmo não necessitando. Eu fui um deles - comprei para mandar para os meus pais, porque em Angola poderia não haver e ser eventualmente necessário.

a gripe e a sua pub. foram criadas com o intuito de fazer esquecer a crise económica em q o mundo viveu, vive e viverá...
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Medicina.. - Página 2 Empty Re: Medicina..

Mensagem  Lex Ter 27 Out 2009, 07:37

ai está o "teorias" com uma excelente sugestão de conspiração global
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Medicina.. - Página 2 Empty Re: Medicina..

Mensagem  Mil Ter 27 Out 2009, 07:51

Lex escreveu:ai está o "teorias" com uma excelente sugestão de conspiração global

xiuuu... ele ainda nem disse que a vacina foi feita por alien e que quem a tomou vai "parir" um alien como no filme Alien..
Sigourney Weaver nos proteja.. Razz
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Medicina.. - Página 2 Empty Re: Medicina..

Mensagem  Bloomer Ter 27 Out 2009, 08:01

Mil escreveu:
Lex escreveu:ai está o "teorias" com uma excelente sugestão de conspiração global

xiuuu... ele ainda nem disse que a vacina foi feita por alien e que quem a tomou vai "parir" um alien como no filme Alien..
Sigourney Weaver nos proteja.. Razz
lol! lol! lol! lol! lol! lol!

ri-me mm bué agora!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Medicina.. - Página 2 Empty Re: Medicina..

Mensagem  Mil Ter 27 Out 2009, 08:13

Bloomer escreveu:
Mil escreveu:
Lex escreveu:ai está o "teorias" com uma excelente sugestão de conspiração global

xiuuu... ele ainda nem disse que a vacina foi feita por alien e que quem a tomou vai "parir" um alien como no filme Alien..
Sigourney Weaver nos proteja.. Razz
lol! lol! lol! lol! lol! lol!

ri-me mm bué agora!

Eu também.. sobretudo quando me dei conta que queria escrever Sigourney Weaver e não sabia.. tive de ir ao imdb! Razz
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Medicina.. - Página 2 Empty Re: Medicina..

Mensagem  Spideralho Ter 27 Out 2009, 10:10

Eu é que não tomo essa vacina...
Spideralho
Spideralho

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Medicina.. - Página 2 Empty Gripe A: Vacina usada em Portugal foi vetada nos EUA

Mensagem  Ticius Qua 28 Out 2009, 01:32

As autoridades de saúde norte-americanas chumbaram a vacina Pandemrix – a mesma que foi escolhida pela Agência Europeia do Medicamento para ser usada em todos os países da União Europeia.

Apesar de aprovada pela Organização Mundial de Saúde (OMS), a Pandemrix foi rejeitada pelas autoridades norte-americanas por conter escaleno e tiomersal, substâncias que, alegadamente, provocam alterações no sistema imunitário.

Segundo avança o ‘Diário de Notícias’, o Infarmed – a Autoridade Nacional do Medicamento – reconhece a existência de ambas as substâncias na Pandemrix, mas defende que «as afirmações sobre o tiomersal e o escaleno não são, de facto, nem correctas nem verdadeiras».

«Durante o processo de avaliação foram ponderados todos os aspectos relativos à qualidade, segurança e eficácia de um medicamento, sendo estabelecida uma relação benefício-risco. Na situação em apreço, o benefício foi considerado superior ao risco, razão pela qual a Agência Europeia emitiu uma posição favorável à autorização do medicamento», garante o Infarmed.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Medicina.. - Página 2 Empty Re: Medicina..

Mensagem  Mil Qua 28 Out 2009, 01:47

Tudo muito manhoso..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Medicina.. - Página 2 Empty Advice

Mensagem  Arcane Qua 28 Out 2009, 01:57

IGNOREM!!!!

Eu escolho não levar a vacina. Façam as vossas investigações e escolham por vocês próprios.
Se o que recolherem não vos convencer, estão no vosso direito. clown
O aranhiço já colocou aqui bons textos e depoimentos. TAKE THE RED PILL GOD DAMMIT!
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Medicina.. - Página 2 Empty Re: Medicina..

Mensagem  Ticius Qua 28 Out 2009, 02:00

Arcane escreveu:IGNOREM!!!!

Eu escolho não levar a vacina. Façam as vossas investigações e escolham por vocês próprios.
Se o que recolherem não vos convencer, estão no vosso direito. clown
O aranhiço já colocou aqui bons textos e depoimentos. TAKE THE RED PILL GOD DAMMIT!

eu já conhecia toda a história ainda a gripe estava no seu inicio!!! eu ja tomei a red pill à mtos anos atrás!!! mas como eu sou o "teorias" e não sou levado a sério... clown
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Medicina.. - Página 2 Empty Re: Medicina..

Mensagem  Arcane Qua 28 Out 2009, 03:01

Ticius escreveu:
Arcane escreveu:IGNOREM!!!!

Eu escolho não levar a vacina. Façam as vossas investigações e escolham por vocês próprios.
Se o que recolherem não vos convencer, estão no vosso direito. clown
O aranhiço já colocou aqui bons textos e depoimentos. TAKE THE RED PILL GOD DAMMIT!

eu já conhecia toda a história ainda a gripe estava no seu inicio!!! eu ja tomei a red pill à mtos anos atrás!!! mas como eu sou o "teorias" e não sou levado a sério... clown

Então camarada clown se estamos todos esclarecidos em relação a este tema, podemos fechar o thread! 8)
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Medicina.. - Página 2 Empty Responsável da UE diz que gripe A é uma falsa pandemia

Mensagem  Ticius Seg 25 Jan 2010, 06:52

Wolfand Wodarg, presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Parlamentar do Conselho da Europa, classifica a gripe A como uma falsa pandemia fomentada pela indústria farmacêutica com o objectivo de aumentar os lucros do sector.

Segundo relata a TSF, Wodarg acusa a Organização Mundial de Saúde (OMS) de ter manipulado as informações relativas ao vírus H1N1 e considera que o mundo nunca esteve confrontado com uma pandemia.

Para o médico alemão, o comportamento da OMS desprestigiou a instituição e deveria mesmo ser alvo de uma investigação pelo Conselho da Europa.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Medicina.. - Página 2 Empty Re: Medicina..

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos