the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lewis Hamilton

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Lewis Hamilton Empty Lewis Hamilton

Mensagem  Mil Ter 14 Out 2008, 04:06

Errar é com Hamilton
PILOTO DA MCLAREN COSTUMA CEDER QUANDO SENTE A PRESSÃO AUMENTAR

A 7 de Outubro de 2007 o Mundo percebeu que Lewis Hamilton não só era humano como também cometia erros de principiante. Era a época de "rookie" na F1 e, no GP China, a empresa de ser campeão na estreia começou a desmoronar-se.

No próximo fim-de-semana o "menino de ouro" volta a Xangai não com os 17 pontos de vantagem de 2007 mas apenas com 5, agora para outro carro vermelho, o de Felipe Massa, após mais um erro, no Japão.


Última edição por Mil em Sáb 27 Mar 2010, 07:29, editado 1 vez(es)
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Lewis Hamilton Empty Re: Lewis Hamilton

Mensagem  Ticius Ter 14 Out 2008, 04:26

Mas desta vez não perde. O Massa é outro que está stressado e só faz mer..., o Hamilton merece ser campeão devia era conduzir um carro vermelho.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lewis Hamilton Empty Re: Lewis Hamilton

Mensagem  Mil Ter 14 Out 2008, 04:27

Não merece nada..
Merece é furar 4 pneus já na próxima corrida na China!!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Lewis Hamilton Empty Re: Lewis Hamilton

Mensagem  Ticius Ter 14 Out 2008, 04:28

Fixe, fixe era o Massa e o Hamilton furarem os 4 pneus nas proximas duas corridas e o Kubi''X''a ser o Campeão. Curtia bué.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lewis Hamilton Empty Re: Lewis Hamilton

Mensagem  Mil Ter 14 Out 2008, 04:31

Eu gosto mais do Kubica do que do Massa e do Hamilton, mas Ferrari "semper Fi"!
E isso é como diz o Rui Veloso "já eram sonhos a mais.."!

Massa to the win!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Lewis Hamilton Empty Re: Lewis Hamilton

Mensagem  Ticius Ter 14 Out 2008, 08:48

O piloto espanhol da Renault, Fernando Alonso, revelou qual é a sua vontade para o campeão mundial desta temporada.

"Sem qualquer dúvida... se puder ajudar Massa, vou fazê-lo", disse Alonso, relembrando também a competitividade demonstrada na época passada.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lewis Hamilton Empty Re: Lewis Hamilton

Mensagem  Mil Ter 14 Out 2008, 09:05

e deve ser a única coisa acertada que esse filho da p..atria espanhola disse na vida toda!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Lewis Hamilton Empty Re: Lewis Hamilton

Mensagem  El Argentino Seg 20 Out 2008, 15:27

A única coisa que o Hamilton merece é chupar no dedo, para mal dos meus pecados mas adorava ver o brasileiro a fazer a festa em casa. Isto porque o Iceman não pode revalidar o título, acho que tem que ir à mesma bruxa que foi o ano passado, já que sorte é algo que não o acompanha.

Força Massa.

Hasta Siempre
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lewis Hamilton Empty Re: Lewis Hamilton

Mensagem  Ticius Ter 21 Out 2008, 02:48

Tb acho que o Massa vai ser campeão em casa. Algo me diz que ele vai ganhar e o Hamilton vai desistir. Depois de Senna o Brasil vai ficar ao rubro.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lewis Hamilton Empty Re: Lewis Hamilton

Mensagem  Mil Ter 21 Out 2008, 04:19

E um dia vai haver pilotos Argentinos na F1.. quando não os banirem (ainda nos karts) por consumo de estupefacientes!! Razz
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Lewis Hamilton Empty Eddie Jordan fala m*rda!

Mensagem  Mil Ter 28 Out 2008, 02:59

Felipe Massa renega qualquer tentativa de “jogo sujo” para vencer o Grande Prémio do Brasil e o campeonato que será decidido no domingo, em São Paulo, no circuito de Interlagos.

O ferrarista respondia à acusação de Eddie Jordan, pois este chegou a dizer que o brasileiro tentara tirar o britânico Lewis Hamilton da corrida na China, atirando o seu carro sobre o do líder do Mundial. “Não tem que fazer e só sabe dizer disparates! Está retirado e brinca com a imprensa”, refere Massa.

O ex-dono da Jordan teria dito ainda que, se Hamilton quisesse garantir o título, devia estar preparado para jogo sujo, como sucedeu na China, segundo a sua opinião.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Lewis Hamilton Empty Fura o pneu de Hamilton!

Mensagem  Mil Sex 31 Out 2008, 00:56

Um “site” registado em Espanha, pouco mais de 35 mil votos de antifãs de Lewis Hamilton e alguns comentários odiosos levaram ontem a FIA a sair em defesa do piloto da McLaren, referindo-se ao conteúdo do “www.pinchalaruedadehamilton.com” – “fura o pneu de Hamilton” –, onde o internauta é convidado a colocar um objecto perfurante virtual na pista de Interlagos (São Paulo), onde domingo se decide o título de 2008.
cheers


http://www.pinchalaruedadehamilton.com/
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Lewis Hamilton Empty Re: Lewis Hamilton

Mensagem  Ticius Sex 31 Out 2008, 02:03

hahahahahahaha lindo!!!! Eu mentalmente vou mandar o Hamilton para fora de pista com os 4 pneus furados. cheers
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lewis Hamilton Empty Re: Lewis Hamilton

Mensagem  Mil Sex 31 Out 2008, 02:39

eu já fui ao site colocar "presentes" para o Hamilton! Twisted Evil
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Lewis Hamilton Empty Lauda: «Único carisma de Hamilton é a sua namorada»

Mensagem  Mil Qua 18 Fev 2009, 07:32

Niki Lauda nunca escondeu que não aprecia o estilo de Lewis Hamilton, mas esta 3.ª feira surpreendeu com um ataque à personalidade do campeão do Mundo de 2008, em declarações ao jornal 'Austrian Times', numa reportagem que tinha como objetivo homenagear o antigo piloto por ocasião do seu 60º aniversário, que será comemorado domingo.

Para o austríaco três vezes campeão do Mundo, o inglês não tem nem carisma e nem faz qualquer ideia do que é a F1 enquanto fenómeno desportivo que é, nem sequer do que era pilotar nos anos loucos:

'Naquela época a morte sempre era sempre uma opção. Os rapazes de hoje não têm ideia do que isso significa', disse.

'Eles pilotam karts até aos 18 anos e depois começam a sua carreira na F1. Não sabem nada de aceleração e de comportamento do volante. Nem sequer tiveram a oportunidade de desenvolver a sua personalidade. O único tipo carisma que alguém como Lewis Hamilton tem é a sua namorada, a menina Nicole Scherzinger [vocalista da banda 'Pussycat Dolls')', concluiu Lauda.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Lewis Hamilton Empty O "Carisma" de Hamilton!

Mensagem  Mil Qui 19 Fev 2009, 03:19

Lewis Hamilton Nicole+scherzinger+122
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Lewis Hamilton Empty Re: Lewis Hamilton

Mensagem  Bloomer Qui 19 Fev 2009, 09:51

realmente... coitadinho! lol!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Lewis Hamilton Empty Hamilton volta a ser insultado

Mensagem  Mil Qui 12 Mar 2009, 09:39

O circuito da Catalunha foi palco esta quinta-feira de novos incidentes que envolveram provocações e insultos de elementos do público a Lewis Hamilton (McLaren).

Tudo terá começado quando algumas pessoas que tinham comprado passes de acesso às "boxes" provocaram o campeão de 2008 com alguns gestos obscenos. Os insultos continuaram depois vindos das bancadas, por oposição a frase de apoio a Fernando Alonso.

Os responsáveis do circuito espanhol justificaram que não conseguem controlar as atitudes de todos os fãs. Há pouco mais de um ano, também em Montmeló, Hamilton foi alvo de insultos racistas.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Lewis Hamilton Empty Hamilton: «Fui instruído para ocultar a informação»

Mensagem  Mil Sex 03 Abr 2009, 09:39

Lewis Hamilton, da McLaren-Mercedes, pediu desculpa por ter mentido aos comissários e considerou, envergonhado, que se tratou de um "grande erro".

O inglês disse que enquanto esperava para ser ouvido pelos comissários, a seguir ao Grande Prémio da Austrália, foi "instruído pelo diretor de equipa [Dave Ryan] para ocultar a informação" de que se tinha deixado ultrapassar pelo italiano Jarno Trulli quando o "safety car" estava em pista.

"Não sou um mentiroso e não sou uma pessoa desonesta", afirmou Hamilton, acrescentando: "eu sou um membro da equipa e sempre que sou informado que tenho de fazer alguma coisa, faço. Desta vez verifiquei que cometi um forte erro e estou a aprender com isso".

Na sequência das revelações, Dave Ryan foi hoje suspenso pela McLaren-Mercedes. "Sinceramente peço desculpa aos comissários por tê-los feito perder o seu tempo e por fazê-los passar por parvos. Sinto-me muito, muito mal com esta situação, pela minha equipa, por Dave", disse Hamilton.

O piloto disse à imprensa que esta é "sem dúvida a pior situação" da sua vida, classificou a sua situação como "muito embaraçosa" e manifestou "vergonha".
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Lewis Hamilton Empty "menino" Hamilton pensou em desistir da F1!

Mensagem  Mil Qua 08 Abr 2009, 14:56

A desqualificação no grande-prémio da Austrália e as críticas que tem recebido nos últimos tempos levaram Lewis Hamilton, campeão do Mundo, a pensar em desistir da Fórmula 1.

A informação foi esta quarta-feira difundida pelo diário alemão Bild, que cita o director desportivo da Mercedes, Norbert Haug.
«Entre quinta-feira e sábado, Lewis viveu momentos muito duros e isto demonstra que é uma pessoa honesta», declarou Haug ao jornal alemão.

Segundo o Bild, Hamilton ficou furioso com Ron Dennis, patrão da escuderia, pela forma como lidou com o assunto, tentando mesmo convencer o piloto inglês a não assumir que tinha mentido sobre o incidente com Janos Truli.

De acordo com o jornal alemão, que entrevistou Haug, terá sido o director desportivo da Mercedes a intervir para acalmar Hamilton e o seu pai, Anthony.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Lewis Hamilton Empty Hamilton: «Não sei se estarei aqui daqui a cinco anos»

Mensagem  Mil Seg 27 Abr 2009, 06:43

A pressão em torno de um campeão de F1 é tão grande - e desagradável - que Lewis Hamilton equaciona terminar a carreira antes de comemorar o 30.º aniversário.

Hamilton, 24 anos e um título conquistado (2008), afirma-se desiludido com este lado da fama depois de ter festejado efusivamente o 4.º lugar no GP do Bahrain. É que uma coisa é lutar em pista e outra é fugir, a pé, dos flashes das câmaras fotográficas.

"Será que quero ficar sob os holofotes sem poder pescar, fazer compras ou ir ao cinema e divertir-me sem ter pessoas a tirarem fotos? Não estou 100% seguro se estarei aqui daqui a cinco anos. Adoro pilotar, amo o meu trabalho, mas quando se está cercado de políticas e de utras coisas...", desabafou o inglês.

Referindo-se indiretamente ao episódio da mentira de Melbourne, Hamilton acabou por acrescentar que está disposto a lutar em nome dos fãs: "Se para pilotar este carro é isto que tenho de fazer, se é por isto que tenho de passar, então que seja."
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Lewis Hamilton Empty Hamilton: «Sinto-me como um preso»

Mensagem  Mil Sex 15 maio 2009, 05:24

O piloto britânico, Lewis Hamilton, afirmou, esta sexta-feira, sentir-se "como um preso que não cometeu qualquer crime".

Ao diário inglês "The Times", Hamilton mostrou-se triste e inconformado com a situação: "Tenho uma sensação semelhante a qualquer pessoa que é presa, mas sente que não o deveria ter sido. Este é o sentimento que tenho tido, embora saiba que o que se sucedeu na Austrália foi um erro", vincou.

A Federação Internacional do Automóvel (FIA) desqualificou Hamilton, que reconheceu o erro. O inglês disse que enquanto esperava para ser ouvido pelos comissários, a seguir ao Grande Prémio da Austrália, foi "instruído pelo diretor de equipa [Dave Ryan] para ocultar a informação" de que se tinha deixado ultrapassar pelo italiano Jarno Trulli quando o "safety car" estava em pista.

Posteriores escutas da gravação da conversa entre piloto e equipa, vieram a desmentir a McLaren, o que levou os comissários a excluírem a equipa daquele grande premio e, posteriormente, o Concelho Mundial a sancionar a McLaren por três Grandes Prémios caso a escuderia volte a ter um comportamento desta natureza.

A finalizar, o piloto britânico mostrou-se, contudo, confiante em relação ao futuro, vincando que, apesar de este caso o afectar, irá continuar a ser o mesmo: "Não permitirei que nada afete a minha maneira de pilotar, mas, obviamente, que afeta a minha vida pessoal, a minha maneira de ser".

clown clown clown clown clown
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Lewis Hamilton Empty Re: Lewis Hamilton

Mensagem  Spideralho Sex 15 maio 2009, 05:38

Mas... Ainda se fala disto porquê? clown
Spideralho
Spideralho

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Lewis Hamilton Empty Acabou estado de graça de Hamilton

Mensagem  Mil Ter 26 maio 2009, 05:34

Lewis Hamilton é cada vez mais um alvo de críticas da comunicação do seu país. Depois do estado de graça pós-conquista do título de 2008, o britânico de 24 anos está a ter uma temporada para esquecer e os jornais não lhe perdoam algumas atutides do passado recente, quando estava por cima.

O diário "The Times" aconselha mesmo o piloto da McLaren a aprender a ser humilde com o compatriota Jenson Button, que lidera o mundial de pilotos:

"Deveria dar-lhe lições de como viver sem sucesso e fazê-lo compreender que a F1 muitas vezes é um desporto cruel, pois Button sabe bem o que isso é. Hamilton só sabe sorrir quando ganha corridas e não desfruta do desporto quando tem maus desempenhos", lê-se no jornal, que relata a fuga de Hamilton para o aeroporto, com a enorme bagagem emocional da derrota, que não o deixa sorrir ou falar, ao contrário do compatriota, que tem um comportamento de cavalheiro dentro e fora das pistas:

"Button nunca mostrou sinais de prepotência, ao contrário de Hamilton (em situação de disputa dos primeiros lugares."
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Lewis Hamilton Empty Hamilton interpelado por condução imprudente

Mensagem  Mil Sáb 27 Mar 2010, 05:59

Lewis Hamilton foi esta sexta-feira interpelado pela polícia australiana por condução imprudente perto da entrada para o circuito de Melbourne, onde no domingo se corre o GP da Austrália. O piloto britânico da McLaren-Mercedes já veio pedir desculpa pelo sucedido.

A polícia apreendeu o Mercedes utilizado pelo campeão do Mundo de 2008 pelo facto de Hamilton ter arrancado à saída do circuito de Albert Park com os pneus a derrapar, momentos depois de ter conseguido o melhor tempo dos treinos livres do GP da Austrália.

"Eu estava a conduzir de uma forma excessivamente exuberante e, em consequência disso, fui mandado parar pela polícia. O que fiz foi um disparate e quero pedir desculpas por isso", disse Hamilton.

O chefe da polícia de Melbourne, Scott Woodford, disse Hamilton "estava desapontado com o incidente", mas garantiu que o britânico "cooperou com a polícia", defendendo que, numa altura em que a região recebe muitos visitantes, "espera que os pilotos cumpram as regras".

Em 2007, Hamilton já tinha tido problemas com as forças da autoridade, depois de ter sido apanhado em excesso de velocidade pela polícia francesa.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Lewis Hamilton Empty Re: Lewis Hamilton

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos