the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criminal Stuff

+2
Lex
Mil
6 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Criminal Stuff - Página 2 Empty Re: Criminal Stuff

Mensagem  Rikhard Mateus Qui 23 Abr 2009, 07:27

Lex porque dizes que a cena se passou a porta de uma discoteca no Porto??
Rikhard Mateus
Rikhard Mateus

Mensagens : 389
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Criminal Stuff - Página 2 Empty Re: Criminal Stuff

Mensagem  Lex Qui 23 Abr 2009, 07:33

não diz no video? penso que diz lá. e tb pq isso foi um avi que me enviaram por mail e dizia tb que era no porto
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Criminal Stuff - Página 2 Empty Re: Criminal Stuff

Mensagem  Mil Qui 23 Abr 2009, 07:48

Eu sou a favor da pena de morte em muitos casos..
Se só estão bem a fazer mal.. wipe'em out!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Criminal Stuff - Página 2 Empty Re: Criminal Stuff

Mensagem  Lex Qui 23 Abr 2009, 07:54

pois, é algo, mto discutível, agora o que é certo é que 25 anos de máxima é absurdo
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Criminal Stuff - Página 2 Empty Re: Criminal Stuff

Mensagem  Mil Qui 23 Abr 2009, 08:17

eu entendo e aceito as posições das pessoas que são contra, mas eu sou a favor em muitos casos.

Assim como no caso de crimes menores, não estou de acordo com a simples prisão.
Na minha opinião, os presos por roubos, agressão, extorsão, entre outros crimes "menores" deviam trabalhar durante o tempo de prisão.

Limpar as matas para que não houvesse incêndios no Verão.
Limpar e desentupir sargetas para que não entupissem no Inverno.
Trabalhar na reconstrução de estradas e outras obras públicas.
E todo o tipo de trabalhos duros / sujos que fossem de utilidade pública.

Nada de prisões com pensão completa onde ficam a coçar a tomatada (ou o berbigão conforme o caso) o dia todo!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Criminal Stuff - Página 2 Empty Re: Criminal Stuff

Mensagem  Spideralho Qui 23 Abr 2009, 08:18

Eu só não sou a favor da pena de morte por duas razões:

1ª - Não resolve nada. Os "States" utilizam-na é não é por causa disso que as prisões estão a ficar mais vazias, pelo contrário.
2ª - É um castigo muito leve para quem a merece. Prisão perpétua num cubículo de 1m² sem janelas, só com um respiradouro e a pão e água, com um espancamento semanal. Isto sim, era fazer sofrer quem merece.
Spideralho
Spideralho

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Criminal Stuff - Página 2 Empty Re: Criminal Stuff

Mensagem  Lex Qui 23 Abr 2009, 08:25

a questão é que o estado devia ter a responsabilidade de tentar reabilitar todo o tipo de pessoas (claro que isto dado o volume se torna utópico) e aliado a isso, a questão moral em tirar uma vida. Concordo que tudo o que está preso devia trabalhar.
Mas nestes casos, só apetece mesmo é dar um banhinho bem cheiroso e bem quentinho e dps juntar a torradeira para limpar o resto.
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Criminal Stuff - Página 2 Empty Re: Criminal Stuff

Mensagem  Mil Qui 23 Abr 2009, 08:57

Não tenho qualquer dilema moral na questão de tirar uma vida (dependendo da vida, claro).

Violadores, Homicidas (premeditados, porque se for acidental é diferente), Pedófilos.. a vida desses não tem qualquer valor para mim.
Nem tão pouco os tentava reabilitar.. o Ser Humano nem sequer é uma espécie em extinção..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Criminal Stuff - Página 2 Empty Re: Criminal Stuff

Mensagem  Lex Qui 23 Abr 2009, 09:27

Apesar de não ter uma opinião formada, penso que ng tem o direito de tirar uma vida humana, e isto devia ser válido tanto para o bem como para o mal. Mas n tenho opinião pq tb compreendo o outro lado da questão.
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Criminal Stuff - Página 2 Empty Re: Criminal Stuff

Mensagem  Mil Qui 23 Abr 2009, 09:35

Não me causa qualquer dilema moral.. É sem reservas que aceitava a pena de morte para os casos que citei acima.
É como uma guerra.. há sempre baixas! Só que aqui a guerra é contra os criminosos violentos!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Criminal Stuff - Página 2 Empty Re: Criminal Stuff

Mensagem  Lex Qui 23 Abr 2009, 09:39

não tem nada a ver com a guerra. alias nada tem a ver com a guerra. Podes ver isto como uma questão de direitos. quando se condena alguém perdem o seu direito à liberdade. isto acho bem termos o poder de retirar. agora a vida... é mais bicudo
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Criminal Stuff - Página 2 Empty Re: Criminal Stuff

Mensagem  Mil Qui 23 Abr 2009, 09:44

compreendo o ponto de vista de quem acha que o direito à vida é intocável.
Mas eu estou do lado dos outros. os que acham que o direito à vida tem de ser merecido para ser preservado.
Quando cometem certo tipo de crimes para mim perdem esse direito, deixam de merecer que seja preservado esse direito!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Criminal Stuff - Página 2 Empty Re: Criminal Stuff

Mensagem  Bloomer Qui 14 maio 2009, 02:29

Coimbra: Vítima não tinha dinheiro e o agressor vingou-se violando-a
Menor ataca e viola mulher
Um rapaz de 15 anos saiu de uma instituição onde está internado, por ordem do tribunal, e atacou de noite uma mulher com o objectivo de a roubar. Mas como a vítima não tinha dinheiro, acabou por ser violada sob a ameaça de uma faca. A mulher, de 26 anos, seguia para o emprego sozinha, numa zona isolada de Coimbra, quando o menor consumou os crimes.


A violação aconteceu em Abril, ao fim da madrugada, junto à Guarda Inglesa. Segundo a PJ de Coimbra, o rapaz, estudante, começou a seguir a vítima, acabando por abordá-la numa "zona isolada", entre a Escola Silva Gaio e o Fórum, na Margem Esquerda do Mondego.

"A intenção inicial seria roubar", disse um elemento ligado à investigação, explicando que o menor "começou por lhe tirar a carteira, mas como a senhora não tinha valores, acabou por concretizar a violação".

O jovem, "problemático e institucionalizado", foi localizado e identificado na sequência de várias diligências policiais. Já foi também reconhecido pela vítima.

Após a tentativa de roubo e da violação consumada, o rapaz desfez-se da faca usada para ameaçar a mulher, empregada comercial. A arma do crime não viria a ser recuperada pelas autoridades.

Uma vez que tem menos de 16 anos, o agressor é considerado inimputável, pelo que não poderá ser julgado. Por isso, o processo será remetido ao Tribunal de Família e Menores, que decidirá sobre o seu futuro. Por enquanto, continua à guarda da instituição que o tem acolhido, em Coimbra.

já era altura de mudarem a idade limite para os jovens não serem castigados! e deviamos ter a cadeira eléctrica cá também!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Criminal Stuff - Página 2 Empty Re: Criminal Stuff

Mensagem  Ticius Qui 14 maio 2009, 02:32

isto para mim só resolve à lei do povo...
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Criminal Stuff - Página 2 Empty Re: Criminal Stuff

Mensagem  Bloomer Qui 14 maio 2009, 02:45

Ticius escreveu:isto para mim só resolve à lei do povo...

cheers cheers cheers cheers

é isso mesmo, é deixá-lo sozinho no meio de 100 pessoas a enchê-lo de porrada!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Criminal Stuff - Página 2 Empty Re: Criminal Stuff

Mensagem  Mil Qui 14 maio 2009, 03:00

eu deixava que o pai, irmão, tio, avô, etc.. resolvessem a questão!
Mas era de fazê-lo sofrer para lá do imaginável..
É que muitas dessas pessoas não tem medo de morrer.. mas de sofrer já é outra coisa!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Criminal Stuff - Página 2 Empty Re: Criminal Stuff

Mensagem  Bloomer Dom 24 maio 2009, 13:24

Maia: Cadastrado assaltava café para levar máquina de tabaco
Polícia de folga dá tiro a ladrão
Um elemento da Polícia Marítima – em casa a gozar a folga – baleou ontem de madrugada um cadastrado que estava a assaltar, com mais três comparsas, o café Raio de Sol, em Moreira da Maia. Márcio Matos, de 20 anos, atingido de raspão na cabeça, está internado no Hospital de S. João e não corre perigo de vida. Os comparsas estão a monte.



À PJ, onde foi interrogado ontem, o agente da Polícia Marítima contou ter disparado com o intuito de atingir o tejadilho do carro dos jovens, que segundos antes o tinham ameaçado com uma arma de fogo. Saiu em liberdade mas está indiciado por tentativa de homicídio, num quadro de excesso de legítima defesa.

Segundo os moradores, o agente terá avisado os assaltantes, que actuaram de cara destapada, de que era da polícia e tinha uma arma. Seguiu-se a ameaça dos criminosos. “Eles disseram que iam mandar um tiro e o nosso vizinho disparou para o ar só para os assustar. Ao fugirem, o que ficou ferido ia na mala, quando o polícia atirou, desta vez em direcção ao veículo, acertou-lhe”, contou ao CM Marlene Silva, filha do proprietário do café.

O objectivo dos ladrões era roubar a máquina do tabaco. “Puseram-na cá fora, mas quando se aperceberam da confusão com os vizinhos deixaram-na no chão e fugiram sem levar nada”, explicou Marlene Silva. “Ele pensava que o tinha atingido na perna. Quando soube que foi perto da cabeça ficou preocupado”, revelou a testemunha ao CM.

Márcio Matos, residente em Pedrouços, Maia, tem cadastro por outros crimes de furto. Ontem, após ter sido alvejado, cerca das 05h30, foi abandonado pelos companheiros numa rua em Paranhos, onde estava parada uma ambulância particular de transporte de doentes. Depois de pedir ajuda para o amigo, o trio pôs-se em fuga.

O carro Opel Astra que usaram tinha sido roubado e foi recuperado pela GNR.


isto é uma pouca vergonha! andam a fazer pouco dos policias e das pessoas!
depois queixam-se com ondas de assaltos!
eu se fosse policia fugia knd me deparasse com um assalto!
o código penal é uma merda e ninguém faz nada para o alterar!
clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Criminal Stuff - Página 2 Empty Re: Criminal Stuff

Mensagem  Mil Dom 24 maio 2009, 14:30

fdx.. é uma vergonha!

eu se fosse polícia ou não fazia nada, ou andava sempre com outra arma para o caso de ter de disparar.. não ser identificado!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Criminal Stuff - Página 2 Empty Re: Criminal Stuff

Mensagem  Ticius Seg 25 maio 2009, 01:19

Mil escreveu:fdx.. é uma vergonha!

eu se fosse polícia ou não fazia nada, ou andava sempre com outra arma para o caso de ter de disparar.. não ser identificado!

qual q??? era uma granada que se acabava logo com o assunto...
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Criminal Stuff - Página 2 Empty Re: Criminal Stuff

Mensagem  Lex Seg 25 maio 2009, 01:22

seus animais
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Criminal Stuff - Página 2 Empty Re: Criminal Stuff

Mensagem  Ticius Seg 25 maio 2009, 02:14

nós que vivemos de acordo com as leis humanas e da natureza, que não fazemos mal a ninguém, que ajudamos o próximo, que vivemos em harmonia com a vida terrestre.... nós é que somos os animais????!!!! clown
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Criminal Stuff - Página 2 Empty Re: Criminal Stuff

Mensagem  Bloomer Qui 04 Jun 2009, 01:20

Família agride aluna à porta da escola
Uma rapariga, de 13 anos, foi agredida a soco e a pontapé à porta da escola por vários elementos de uma família, no desfecho de um desentendimento que envolvia outra menor. A menina agredida teve de receber tratamento no Hospital de S. João, no Porto. Sofreu lesões ligeiras nas costas, na cabeça e num braço.


O caso começou na terça-feira, na Escola EB 2,3 do Viso, no Porto, um estabelecimento situado num bairro problemático. As duas estudantes envolveram-se numa acesa discussão dentro da sala de aulas, tendo uma delas atirado uma bola à cara da outra. O desentendimento foi resolvido com a mediação da professora mas, ontem, a amiga da estudante agredida com a bola decidiu retaliar e chamou a família de uma outra amiga.

Segundo as autoridades, ontem à tarde, depois de sair da escola e quando já caminhava na rua das Cegonhas, a menina foi surpreendida por um carro de onde saíram várias pessoas da mesma família: mãe, pai e dois tios da colega. Deram-lhe uma tareia.

Agentes da Escola Segura da PSP tomaram conta da ocorrência e o caso deverá também ser investigado pela direcção do estabelecimento de ensino.



isto é só animais... cada vez que penso que já nada neste mundo, e em concreto neste país, pode acontecer, eis que me surpreedem de novo... ANIMAIS! DEVIAM VIVER ENJAULADOS NO ZOO!!!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Criminal Stuff - Página 2 Empty Re: Criminal Stuff

Mensagem  Lex Qui 04 Jun 2009, 01:38

Familia = ciganos?
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Criminal Stuff - Página 2 Empty Re: Criminal Stuff

Mensagem  Bloomer Qui 04 Jun 2009, 01:44

não é explicito...

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Criminal Stuff - Página 2 Empty Re: Criminal Stuff

Mensagem  Bloomer Ter 01 Set 2009, 10:37

Coruche: Resgatados mãe e filho que viviam em cativeiro
A Polícia Judiciária resgatou esta segunda-feira uma idosa de 66 anos e o seu filho, portador de deficiência profunda, vítimas de rapto e que se encontravam em cativeiro desde Julho de 2008.


As vítimas sobreviviam num compartimento sem janelas e trancado com correntes e cadeado. Eram forçadas a fazer as necessidades fisiológicas no chão ou em baldes.

De acordo com a Judiciária, mãe e filho eram constantemente sujeitos a maus-tratos físicos e psíquicos e privadas de qualquer cuidado médico ou sanitário. Encontravam-se também em profundo estado de subnutrição, uma vez que os raptores não lhes forneciam alimentos em quantidade suficiente.

O objectivo dos raptores, dois homens agora acusados dos crimes de extorsão, rapto e violência doméstica, era o de apropriarem-se mensalmente da reforma e da pensão de invalidez das vítimas, algo que conseguiram fazer desde Julho de 2008.

A Judiciária resgatou as vítimas num ambiente de profunda e chocante miséria humana ontem pelas 17h00 e deteve os raptores, que serão hoje presentes a tribunal.

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Criminal Stuff - Página 2 Empty Re: Criminal Stuff

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos