the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Daily News

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Daily News - Página 2 Empty Re: Daily News

Mensagem  Mil Seg 31 maio 2010, 04:13

Arcane escreveu:
Mil - BENFICAMPEÃO escreveu:
Arcane escreveu:
Spideralho escreveu:
Bloomer escreveu:O Sporting conquistou este sábado a Taça Challenge, o primeiro troféu europeu para o andebol masculino português.

Os leões, treinados por Paulo Faria, venceram no Pavilhão Municipal de Almada o MMTS Kwidzyn por 27-26, depois de já terem triunfado na primeira mão da final, na Polónia, por 27-25.

O Sporting sucede assim aos romenos do CS UCM Resita, vencedor das últimas três edições.

ABC de Braga e Sporting da Horta já tinham chegado à final da Taça Challenge respectivamente em 2004/05 e 2005/06, mas caíram perante os suíços do Wacker Thun e os romenos do Steaua de Bucareste.

Com o triunfo do Sporting, Portugal poderá ter seis equipas nas provas europeias no próximo ano, três na Taça Challenge.


cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Sporting Sporting Sporting Sporting Sporting Sporting Sporting Sporting Sporting Sporting

Parabéns ao SCP!

Este ano foi uma fartura nas modalidades... Campeões europeus em Futsal e Andebol. Very Happy Kinas

Vou fazer uma coisa que nao faria se fosse o futebol a ganhar: Sporting Kinas

Parabens! Venia

Parabéns ao Zbording.. mas easy on the "wrong colors"! Razz

Ao ter feito o que fiz acho que me caiu mal... estou-me sentir com comixões e azia... i wonder why. Razz

Epá.. e pior.. se o Tobaló sabe disto.. deserda-te! Benfica Razz Razz Razz Razz Razz
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Daily News - Página 2 Empty Re: Daily News

Mensagem  Bloomer Seg 31 maio 2010, 06:00

Spideralho escreveu:
Bloomer escreveu:O Sporting conquistou este sábado a Taça Challenge, o primeiro troféu europeu para o andebol masculino português.

Os leões, treinados por Paulo Faria, venceram no Pavilhão Municipal de Almada o MMTS Kwidzyn por 27-26, depois de já terem triunfado na primeira mão da final, na Polónia, por 27-25.

O Sporting sucede assim aos romenos do CS UCM Resita, vencedor das últimas três edições.

ABC de Braga e Sporting da Horta já tinham chegado à final da Taça Challenge respectivamente em 2004/05 e 2005/06, mas caíram perante os suíços do Wacker Thun e os romenos do Steaua de Bucareste.

Com o triunfo do Sporting, Portugal poderá ter seis equipas nas provas europeias no próximo ano, três na Taça Challenge.


cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Sporting Sporting Sporting Sporting Sporting Sporting Sporting Sporting Sporting Sporting

Parabéns ao SCP!

Este ano foi uma fartura nas modalidades... Campeões europeus em Futsal e Andebol. Very Happy Kinas

mas eu acho que esta taça é o equivalente à liga europa e não à champions, mas não deixa de ser muito bom! Very Happy Sporting Sporting Sporting Sporting

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos