the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Daily News 1/2

+4
Arcane
Bloomer
Lex
Ticius
8 participantes

Página 26 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Melhor Jogador do Benfica 2008/09

ferreira - Daily News 1/2 - Página 26 I_vote_lcap71%ferreira - Daily News 1/2 - Página 26 I_vote_rcap 71% 
[ 5 ]
ferreira - Daily News 1/2 - Página 26 I_vote_lcap0%ferreira - Daily News 1/2 - Página 26 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
ferreira - Daily News 1/2 - Página 26 I_vote_lcap0%ferreira - Daily News 1/2 - Página 26 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
ferreira - Daily News 1/2 - Página 26 I_vote_lcap0%ferreira - Daily News 1/2 - Página 26 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
ferreira - Daily News 1/2 - Página 26 I_vote_lcap0%ferreira - Daily News 1/2 - Página 26 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
ferreira - Daily News 1/2 - Página 26 I_vote_lcap29%ferreira - Daily News 1/2 - Página 26 I_vote_rcap 29% 
[ 2 ]
ferreira - Daily News 1/2 - Página 26 I_vote_lcap0%ferreira - Daily News 1/2 - Página 26 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 7
 
 
Votação encerrada

ferreira - Daily News 1/2 - Página 26 Empty Re: Daily News 1/2

Mensagem  Bloomer Ter 12 maio 2009, 02:03

em relação ao Jesus, não está nada certo. é só para vender jornais!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News 1/2 - Página 26 Empty Re: Daily News 1/2

Mensagem  Mil Ter 12 maio 2009, 03:25

até é verdade..

é injusto é comparar o Balboa ao Di María!!

no outro dia insultei o Ticius..
chamei-lhe cabrã*, paneleiro, FDP, etc.. e o gajo nem reagiu..
chamei-lhe Balboa.. levei uma pêra!

mais calmo o Ticius disse-me: "No limite até aceito que me chamem de Moretto, até pk sou muito pior na baliza.. Mas Balboa é que não!!!" Razz
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News 1/2 - Página 26 Empty Re: Daily News 1/2

Mensagem  Bloomer Ter 12 maio 2009, 03:32

lol!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News 1/2 - Página 26 Empty Re: Daily News 1/2

Mensagem  Ticius Ter 12 maio 2009, 03:47

Mil escreveu:até é verdade..

é injusto é comparar o Balboa ao Di María!!

no outro dia insultei o Ticius..
chamei-lhe cabrã*, paneleiro, FDP, etc.. e o gajo nem reagiu..
chamei-lhe Balboa.. levei uma pêra!

mais calmo o Ticius disse-me: "No limite até aceito que me chamem de Moretto, até pk sou muito pior na baliza.. Mas Balboa é que não!!!" Razz

Pois e eu chamei.te bixa... acenas.te, agradeces.te e foste embora... Shocked
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News 1/2 - Página 26 Empty Re: Daily News 1/2

Mensagem  Mil Ter 12 maio 2009, 04:21

Ticius escreveu:
Mil escreveu:até é verdade..

é injusto é comparar o Balboa ao Di María!!

no outro dia insultei o Ticius..
chamei-lhe cabrã*, paneleiro, FDP, etc.. e o gajo nem reagiu..
chamei-lhe Balboa.. levei uma pêra!

mais calmo o Ticius disse-me: "No limite até aceito que me chamem de Moretto, até pk sou muito pior na baliza.. Mas Balboa é que não!!!" Razz

Pois e eu chamei.te bixa... acenas.te, agradeces.te e foste embora... Shocked

yes.. i luv u 2.. faggy faggot! Razz Razz Razz
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News 1/2 - Página 26 Empty Moretto: «Quero ir embora de Portugal»

Mensagem  Ticius Ter 12 maio 2009, 08:42

Moretto diz que quer sair de Portugal e vê com bons olhos um regresso ao Brasil e ao Flamengo. O guarda-redes deixa ainda, numa entrevista ao site da «Globo», queixas pela forma como tem avaliado no Benfica.

«Quero ir embora de Portugal. Há dois ou três clubes daqui com interesse, mas quero ir embora de Portugal. Com todo este desgaste, aqui, se eu sofro um golo de penalty, é falha minha. Dou prioridade se surgir algum negócio no Brasil, já que estou há quase seis anos aqui. A minha esposa e as minhas filhas já falaram no interesse em voltar para o Brasil. Mas vamos aguardar este dois meses do fim desta época e do início da outra para resolver», afirma.

O guarda-redes dá depois a sua visão da passagem por Portugal, onde deu nas vistas pelo V. Setúbal e foi alvo depois de uma disputa entre Benfica e F.C. Porto, com uma visão particular. «O Quim era o guarda-redes titular do Benfica, e ele era da selecção. Ele estava sem sofrer golos há quatro jogos e eu cheguei, fiz três treinos e virei titular. Aquilo não caiu bem entre os adeptos», defende.

«Naquela altura eu tinha sofrido apenas três golos em 16 jogos. Para a imprensa eu era o melhor guarda-redes de Portugal e de repente passei a ser o pior. Era época de Mundial, a imprensa começou a pressionar e houve um desgaste com os adeptos. Até chegar ao ponto em que eu vi que não dava para continuar, e fui para a Grécia», afirma, referindo-se à passagem pelo AEK Atenas, em 2007/08.

«Quem não gostaria de jogar no Flamengo?

Quanto ao futuro, Moretto diz que veria com bons olhos um cenário que foi equacionado pela imprensa, de uma eventual troca com o guarda-redes Bruno. «Houve uma conversa através da imprensa sobre a possibilidade de haver uma troca caso o Bruno saísse do Flamengo para o Benfica. Eu entraria na negociação. O Benfica está interessado nele e haveria a possibilidade de eu voltar para o Brasil. Quem não gostaria de jogar no Flamengo? É um clube que eu admiro, um clube grande, tem a maior torcida do país. É um clube que luta por objectivos e minha vontade é essa, ser campeão, jogar uma Libertadores», afirma.

A conversa da «Globo» com Moretto tem como ponto de partida o frente a frente do guarda-redes com Ronaldinho Gaúcho quando Benfica e Barcelona se defrontaram para os quartos-de-final da Liga dos Campeões, em 2005/06. Moretto defendeu um penalty batido pelo craque brasileiro. «Eu já tinha acompanhado os últimos três que ele bateu. Um jogo antes, ele cobrou no lado contrário. Esperei um pouco para saltar, para atrapalhar ele, e deu certo», recorda.

«Foi o momento mais alto da minha carreira. Estava acostumado a ver a Liga dos Campeões pela TV no Brasil. De repente estava lá, a ouvir aquele hino, que é de mais. Eu destaquei-me muito também contra o Liverpool, quando fui muito bem e o Benfica os eliminou. Eles eram os campeões. Depois teve o jogo frente ao Barcelona, na Luz, que foi 0-0 mas que era para ser no mínimo cinco para o Barcelona», conclui Moretto.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News 1/2 - Página 26 Empty Binya espera propostas

Mensagem  Mil Qua 13 maio 2009, 01:22

Binya já sabe que não vai permanecer no Benfica na próxima temporada e está à espera de propostas para poder prosseguir a carreira na Europa. O internacional camaronês, de 24 anos, chegou a receber um convite de Espanha, em janeiro, visando o seu empréstimo, mas os responsáveis pela SAD encarnada recusaram a saída do jogador.

Recorde-se que na primeira fase da época Quique Flores chegou a utilizar o atleta com alguma assiduidade. O camisola 18 ainda participou em 14 desafios, tendo sido titular em 9. Contudo, o cartão vermelho que viu na Trofa, quando o treinador já preparava a sua substituição, acabou por ditar o seu afastamento da equipa. Desde então, o africano só voltou a ser utilizado por escassos minutos frente ao Rio Ave.

A intenção, na Luz, passa por negociar Binya a título definitivo, pois nas duas épocas em que envergou a camisola encarnada o futebolista nunca se conseguiu afirmar. Uma solução em estudo passa pela inclusão do passe do jogador camaronês como moeda de troca na aquisição de um dos reforços para a próxima temporada.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News 1/2 - Página 26 Empty Re: Daily News 1/2

Mensagem  Ticius Qua 13 maio 2009, 01:27

não tem 1,80 fora com ele...
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News 1/2 - Página 26 Empty Re: Daily News 1/2

Mensagem  Mil Qua 13 maio 2009, 01:56

neste caso não é só por isso..
é também pk não é capaz defazer um passe certo a uma distância superior a 30cm
e bater em qse tudo o que mexe..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News 1/2 - Página 26 Empty Luisão: «Para mim é muito interessante»

Mensagem  Ticius Qua 13 maio 2009, 06:16

Luisão está lisonjeado pelo interesse do Manchester City e com a possibilidade de atuar ao lado dos compatriotas e colegas de seleção brasileira, Robinho e Elano.

Embora saliente que não teve qualquer contacto com os dirigentes do clube inglês, o central de 28 anos fez questão de dizer que vai falar com o empresário para saber se houve alguma abordagem.

"Até agora não recebi nenhuma proposta ou contato. Não falo com o meu empresário [Juliano Bertolucci] há alguns dias, mas vou ligar-lhe para saber se há alguma coisa. Para mim é muito interessante. Todos os jogadores sonham em atuar no futebol inglês e comigo não é diferente. Fico contente, mas, por enquanto, tenho contrato com o Benfica, onde também estou feliz", afirmou Luisão, em entrevista por telefone concedida ao "Globo".

Na conversa com o "site" brasileiro, provavelmente induzido em erro, o defesa mostrou ainda esperança no apuramento para Liga dos Campeões, através da conquista do 3.º lugar da Liga Sagres:

"Acho que vamos conseguir esse terceiro lugar e, desse modo, uma vaga na 'Champions'. Dependemos apenas de nós próprios."

"O nosso grupo foi formado nesta temporada. É natural que existam oscilações. Dos grandes aqui, acho que somos a equipa que menos manteve a sua base. Além disso, tivemos várias leões de jogadores importantes, como Reyes, Aimar, Suazo e Nuno Gomes", justificou em análise à campanha do Benfica no campeonato.

Quanto à seleção brasileiro, Luisão mostrou-se esperançado em fazer parte dos planos de Dunga para os jogos contra Uruguai e Paraguai, em junho, de apuramento para o Mundial'2010, e para a Taça das Confederações:

"Regressei bem à equipa do Benfica e estou à espera dessa lista. É um orgulho defender a seleção. Essa convocatória vai ser boa, pois o grupo ficará quase um mês."


Para o ano estamos a lutar para o 6/7 lugares..
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News 1/2 - Página 26 Empty Re: Daily News 1/2

Mensagem  Bloomer Qua 13 maio 2009, 06:17

para o lugar dele vem o van buyten! Razz

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News 1/2 - Página 26 Empty Re: Daily News 1/2

Mensagem  Ticius Qua 13 maio 2009, 06:20

Bloomer escreveu:para o lugar dele vem o van buyten! Razz

viste isso? inventas.te? ou como diz o mil foi o filho do tio do primo do Jesus que te disse (pq o Jesus já é do Benfica) Razz
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News 1/2 - Página 26 Empty Re: Daily News 1/2

Mensagem  Bloomer Qua 13 maio 2009, 06:22

ja veio nos jornais!
e tas a falar do jesus mas tu também tens um bom historial de news!!
alien alien alien alien alien

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News 1/2 - Página 26 Empty Re: Daily News 1/2

Mensagem  Ticius Qua 13 maio 2009, 06:23

Ticius escreveu:Luisão está lisonjeado pelo interesse do Manchester City e com a possibilidade de atuar ao lado dos compatriotas e colegas de seleção brasileira, Robinho e Elano.

Embora saliente que não teve qualquer contacto com os dirigentes do clube inglês, o central de 28 anos fez questão de dizer que vai falar com o empresário para saber se houve alguma abordagem.

"Até agora não recebi nenhuma proposta ou contato. Não falo com o meu empresário [Juliano Bertolucci] há alguns dias, mas vou ligar-lhe para saber se há alguma coisa. Para mim é muito interessante. Todos os jogadores sonham em atuar no futebol inglês e comigo não é diferente. Fico contente, mas, por enquanto, tenho contrato com o Benfica, onde também estou feliz", afirmou Luisão, em entrevista por telefone concedida ao "Globo".

Na conversa com o "site" brasileiro, provavelmente induzido em erro, o defesa mostrou ainda esperança no apuramento para Liga dos Campeões, através da conquista do 3.º lugar da Liga Sagres:

"Acho que vamos conseguir esse terceiro lugar e, desse modo, uma vaga na 'Champions'. Dependemos apenas de nós próprios."


"O nosso grupo foi formado nesta temporada. É natural que existam oscilações. Dos grandes aqui, acho que somos a equipa que menos manteve a sua base. Além disso, tivemos várias leões de jogadores importantes, como Reyes, Aimar, Suazo e Nuno Gomes", justificou em análise à campanha do Benfica no campeonato.

Quanto à seleção brasileiro, Luisão mostrou-se esperançado em fazer parte dos planos de Dunga para os jogos contra Uruguai e Paraguai, em junho, de apuramento para o Mundial'2010, e para a Taça das Confederações:

"Regressei bem à equipa do Benfica e estou à espera dessa lista. É um orgulho defender a seleção. Essa convocatória vai ser boa, pois o grupo ficará quase um mês."


Para o ano estamos a lutar para o 6/7 lugares..

reparei agora... olha.me para estes fdps... nem sabem a quantas andam... uma vergonha... por isso é que não se esforçam clown

já a semana passada o David Luiz saiu-se com uma.... "disse que era quase impossivel mas que ainda podiam ser campeoes"... estavamos a 11 pontos e tavam em disputa até ao fim 9 pontos... scratch
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News 1/2 - Página 26 Empty Re: Daily News 1/2

Mensagem  Ticius Qua 13 maio 2009, 06:24

Bloomer escreveu:ja veio nos jornais!
e tas a falar do jesus mas tu também tens um bom historial de news!!
alien alien alien alien alien

era uma piada à la Bixa (Mil)
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News 1/2 - Página 26 Empty Re: Daily News 1/2

Mensagem  Bloomer Qua 13 maio 2009, 06:25

e o quique no fim do jogo com o trofense disse que não sabia se ainda não era possivel a ida à champions!!
hehe

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News 1/2 - Página 26 Empty Re: Daily News 1/2

Mensagem  Ticius Qua 13 maio 2009, 06:28

Bloomer escreveu:e o quique no fim do jogo com o trofense disse que não sabia se ainda não era possivel a ida à champions!!
hehe

como é isto possivel... equipa e direcção profissionais??? não... só demonstra o nosso amadorismo.... MAIS QUE NUNCA QUERO O JESUS E GAJOS QUE SUAM (TRABALHEM) A CAMISOLA!!!!
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News 1/2 - Página 26 Empty Re: Daily News 1/2

Mensagem  Bloomer Qua 13 maio 2009, 06:50

Ticius escreveu:
Bloomer escreveu:e o quique no fim do jogo com o trofense disse que não sabia se ainda não era possivel a ida à champions!!
hehe

como é isto possivel... equipa e direcção profissionais??? não... só demonstra o nosso amadorismo.... MAIS QUE NUNCA QUERO O JESUS E GAJOS QUE SUAM (TRABALHEM) A CAMISOLA!!!!

Camacho e Ticius no Benfica??!! :O

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News 1/2 - Página 26 Empty Re: Daily News 1/2

Mensagem  Ticius Qua 13 maio 2009, 06:55

acho que atrapalhava menos que muitos dos que lá estão...
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News 1/2 - Página 26 Empty Re: Daily News 1/2

Mensagem  Mil Qua 13 maio 2009, 06:56

Ticius escreveu:
Bloomer escreveu:ja veio nos jornais!
e tas a falar do jesus mas tu também tens um bom historial de news!!
alien alien alien alien alien

era uma piada à la Bixa (Mil)

King & Queen Bixas..
vcs têm um longo historial de news que através de um qualquer "ente querido que é familiar distante de alguém que ouviu falar de determinado sujeito sabe de fonte segura" quem é que vai ingressar no Benfica, Porto e Sporting! - e que não se concretiza..

Se eu fosse ao Benfica despedia o Rui Costa e contratava-vos para o Benfica se antecipar ao mercado!

Digo-vos mais.. "nem a Maia"!!! No
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News 1/2 - Página 26 Empty Re: Daily News 1/2

Mensagem  Spideralho Qua 13 maio 2009, 07:13

De facto, acabei por me esquecer de vir aqui comentar essas notícias com vocês, mas não se admitem aquelas declarações do David Luiz e do Quique... Nem sequer têm noção a quantas andam... Enfim... É triste.
Spideralho
Spideralho

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News 1/2 - Página 26 Empty Re: Daily News 1/2

Mensagem  Bloomer Qua 13 maio 2009, 07:19

isso só dá vontade de rir! e agora mais o luisão... pensava que ele andava mais atento.

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News 1/2 - Página 26 Empty Re: Daily News 1/2

Mensagem  Arcane Qua 13 maio 2009, 09:17

Bloomer escreveu:isso só dá vontade de rir! e agora mais o luisão... pensava que ele andava mais atento.
Sim, ao mercado inglês... clown
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News 1/2 - Página 26 Empty Re: Daily News 1/2

Mensagem  Bloomer Qua 13 maio 2009, 09:47

Bruno Carvalho colocou em causa a possível mudança de treinador em ano de eleições e sugeriu que determinadas opções "devem ser decididas em conjunto".

O diretor-geral do Porto Canal, de 40 anos, diz não ser certo "que os sócios voltem a confiar em Luís Filipe Vieira" e que o atual presidente deveria informar a sua candidatura das intenções que tem, sob pena de outros herdarem vínculos agora assumidos.

"Se não o fizer, existe o risco de uma nova direção do Benfica herdar os compromissos assumidos integralmente por Luís Filipe Vieira e ter assim de gerir o clube segundo opções que não foram as suas, mormente em matérias tão sensíveis como a escolha do treinador", sublinha Bruno Carvalho.

Bruno Carvalho diz ainda que "insistir nas opções de Luís Filipe Vieira é condenar o clube ao desperdício de dinheiro em recursos humanos que conduzem o Benfica a lugares secundários".

O empresário, que assumiu a 12 de março a sua intenção de se candidatar à presidência do Benfica, voltou a ser crítico em relação ao atual presidente, referindo que Luís Filipe Vieira foge às responsabilidades e que por isso anunciou mudanças.


este agora não se cala! mas será alternativa credivel? ou também preferem a continuidade (LFV)?

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News 1/2 - Página 26 Empty Re: Daily News 1/2

Mensagem  Spideralho Qua 13 maio 2009, 09:49

A única coisa que quero do Benfica é que os 11 que entram dentro de campo para jogar honrem a camisola e que se esforcem, que é para isso que são pagos.

De resto, se me interessasse quem é o presidente, fazia-me sócio e ía votar... Como não quero ser sócio... study
Spideralho
Spideralho

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News 1/2 - Página 26 Empty Re: Daily News 1/2

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos