the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Daily News

Ir para baixo

Daily News Empty Daily News

Mensagem  Mil Sex 28 Nov 2008, 01:50

Uma modalidade que deverá ter videos Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Daily News Empty Street Soccer World Cup

Mensagem  Mil Sex 28 Nov 2008, 01:50

A Selecção Portuguesa de futebol de rua chega hoje a Melbourne, na Austrália, onde, entre 1 e 7 de Dezembro disputará a 6.ª edição do Campeonato do Mundo da modalidade, um acontecimento cada vez mais especial e com um impacto social que tem vindo a aumentar desde a primeira edição, em 2003.

Portugal participa pela quinta vez, tendo antes conquistado o 18.º (Suécia 2004), 10.º (Escócia 2005), 11.º (África do Sul 2006) e 8.º (Dinamarca 2007) lugares.

Os oito jogadores, escolhidos a partir dos torneios distritais, estagiaram desde 21 de Novembro na Mealhada: Humberto de Sousa (Açores), Nuno Rodrigues (Aveiro), Vítor Pires (Coimbra), Fábio Ramos (Faro), Arliton Vilela (Setúbal), Luís Rodrigues (Bragança), Nuno Mendes (Santarém) e Filipe Gonçalves (Madeira) vão ter a sua oportunidade, no outro lado do Mundo, de sonharem com o sucesso, as vitórias, uma vida melhor.

A prova vai reunir cerca de 500 atletas, que devem corresponder às seguintes exigências, explícitas no regulamento: “Devem ser ou ter sido sem-abrigo depois de Dezembro de 2007; viverem em asilos sem morada certa ou, tendo vivido antes nestas condições, terem residência desde Dezembro de 2007; estejam a fazer a reabilitação de álcool ou de drogas; que não tenham, antes, participado neste Mundial.”
Os jogos vão disputar-se na Federation Square, em Melbourne.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Daily News Empty Street football: Figo contra Rui Costa

Mensagem  Mil Ter 19 maio 2009, 15:06

Luís Figo vai disputar a 6 de junho, na zona de Belém (Lisboa) um jogo de futebol de rua fente a uma equipa de estrelas entre as quais o atual diretor desportivo do Benfica, Rui Costa.

Os companheiros de equipa de Figo serão selecionados entre os consumidores de Sagres Zero que participam desde abril num concurso promovido pela marca de cerveja.

Numa co-produção da CM Lisboa e da Administração do Porto de Lisboa, será montado uma estádio de futebol de rua com capacidade para 4 mil pessoas no Terreiro das Missas, em Belém, com vista para o Tejo. É neste cenário que Figo estará ao lado dos eleitos pela promoção "Sagres Street Football II" para defrontar uma equipa de estrelas do futebol, onde se incluirá Rui Costa
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Daily News Empty Re: Daily News

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos