the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Daily News 1/2

+4
Arcane
Bloomer
Lex
Ticius
8 participantes

Página 7 de 40 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Melhor Jogador do Benfica 2008/09

ferreira - Daily News 1/2 - Página 7 I_vote_lcap71%ferreira - Daily News 1/2 - Página 7 I_vote_rcap 71% 
[ 5 ]
ferreira - Daily News 1/2 - Página 7 I_vote_lcap0%ferreira - Daily News 1/2 - Página 7 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
ferreira - Daily News 1/2 - Página 7 I_vote_lcap0%ferreira - Daily News 1/2 - Página 7 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
ferreira - Daily News 1/2 - Página 7 I_vote_lcap0%ferreira - Daily News 1/2 - Página 7 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
ferreira - Daily News 1/2 - Página 7 I_vote_lcap0%ferreira - Daily News 1/2 - Página 7 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
ferreira - Daily News 1/2 - Página 7 I_vote_lcap29%ferreira - Daily News 1/2 - Página 7 I_vote_rcap 29% 
[ 2 ]
ferreira - Daily News 1/2 - Página 7 I_vote_lcap0%ferreira - Daily News 1/2 - Página 7 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 7
 
 
Votação encerrada

ferreira - Daily News 1/2 - Página 7 Empty Sentir a camisola..

Mensagem  Mil Qua 03 Dez 2008, 16:47

Spoiler:
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News 1/2 - Página 7 Empty Re: Daily News 1/2

Mensagem  Lex Qui 04 Dez 2008, 01:41

Mil escreveu:é mais vergonhoso perder com uma equipa fraca ou do mesmo nível, do que perder com uma Super-Equipa!
- É mais vergonhoso perder 5-1 com o Olympiacos do que perder 2-5 com o Barcelona!
- O resultado contra o Barcelona até nem é escandaloso, se analisarmos o poderio das equipas e o futebol praticado por ambas.
- O ridículo mesmo foram os olés.. No Benfica apenas ficou o inconformismo..

sim, eu tava a ver o sporting a ser goleado e tava era mesmo chateado com os olés...
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News 1/2 - Página 7 Empty Re: Daily News 1/2

Mensagem  El Argentino Qui 04 Dez 2008, 04:20

O facto que me desilude mais nem é perder 5-1 ou 5-2, é simplesmente a atitude de se querer compensar uma situação negativa com outra igualmente negativa para um rival, quando estes não jogam na mesma competição. Esta situação foi o que me levou a perguntar se afinal o resultado final não é o mesmo, os dois perdem. O resto não discuto, planteis, importância do jogo, etc...

No caso do futebol admito rivalidades, o gosto por um rival perder, o facto do outro ser eliminado, agora comparar duas derrotas. Qual foi pior? Para mim a minha é a pior, porque é minha, custa-me a mim. Se o meu rival também perdeu, ainda mais numa competição em que eu não participo. Isso a mim não me alegra nada, não compensa a minha falha.

É por continuarem a acontecer situações destas que nós somos o que somos, um povo descrente que em vez de olhar para o seu problema, fica contente ao saber que os outros também os têm, e se não tiverem, vamos arranjar.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News 1/2 - Página 7 Empty Re: Daily News 1/2

Mensagem  Ticius Qui 04 Dez 2008, 04:24

Apoiado cheers cheers cheers
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News 1/2 - Página 7 Empty Re: Daily News 1/2

Mensagem  El Argentino Qui 04 Dez 2008, 04:27

A mim o que me preocupa não é o Bloomer, esse eu conheço é um bacano, só gosta é de picar, o que me preocupa é que na maioria das vezes, este é o retrato da sociedade actual. É nisso que temos que pensar.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News 1/2 - Página 7 Empty Re: Daily News 1/2

Mensagem  Bloomer Qui 04 Dez 2008, 05:21

El Argentino escreveu:A mim o que me preocupa não é o Bloomer, esse eu conheço é um bacano, só gosta é de picar, o que me preocupa é que na maioria das vezes, este é o retrato da sociedade actual. É nisso que temos que pensar.

pa ó duarte, p ti, e só p ti aki vai uma receita de natal: Frango à Quim com 5 batatinhas gregas! :p

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News 1/2 - Página 7 Empty Re: Daily News 1/2

Mensagem  Ticius Qui 04 Dez 2008, 05:23

Julgamento: Quatro jogadores ficaram sem dinheiro e sem relógios de luxo
Máfia da Noite sequestra jogadores do Benfica

Depois de já ter acusado em tribunal o grupo conhecido por ‘Máfia da Noite’ de ter assaltado "jogadores de um grande clube", entre vários crimes ligados ao alterne, L. S. foi ontem convidado pela juíza a dar nomes das vítimas. Sob pena de perder a credibilidade. E o ex-gerente do bar Gallery apontou "Petit", na altura jogador do Benfica – que estaria "com colegas numa festa privada com raparigas, numa casa de Telheiras [Lisboa]. Chegou o grupo armado e roubou quatro jogadores – relógios Rolex, Franck Muller, Cartier..."

Conheça todos os pormenores na edição de quinta-feira do jornal 'Correio da Manhã'.

clown clown clown clown clown Que palhaços!!! Não tem moral nenhuma!!!
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News 1/2 - Página 7 Empty Re: Daily News 1/2

Mensagem  Bloomer Qui 04 Dez 2008, 05:25

quem n tem moral? os ladrões ou os k andam em festas com "meninas" e supostamente sem o conhecimento das esposas? :p

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News 1/2 - Página 7 Empty Re: Daily News 1/2

Mensagem  Ticius Qui 04 Dez 2008, 05:27

De quem achas que tou a falar... dos clown dos jogadores claro... No
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News 1/2 - Página 7 Empty Re: Daily News 1/2

Mensagem  Bloomer Qui 04 Dez 2008, 05:31

pois mas nós ja sabemos k eles n sao exemplos p ninguém!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News 1/2 - Página 7 Empty Re: Daily News 1/2

Mensagem  Ticius Qui 04 Dez 2008, 05:40

Bloomer escreveu:quem n tem moral? os ladrões ou os k andam em festas com "meninas" e supostamente sem o conhecimento das esposas? :p

Os Ladrões deviam era dar.lhe com paus até chegarem a casa, para ver o que custa a vida.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News 1/2 - Página 7 Empty Re: Daily News 1/2

Mensagem  Bloomer Qui 04 Dez 2008, 05:45

hehehe! deixa tar k eles já lhes fizeram ver o k era errado ao fricar c os rolexs e os cartiers! hahaha

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News 1/2 - Página 7 Empty Quim "desconvocado"!

Mensagem  Mil Sáb 06 Dez 2008, 05:04

Alvo de muitas criticas nos últimos jogos, Quim ficou de fora da lista de convocados elaborada por Quique Flores para o jogo deste domingo frente ao Marítimo. O técnico dos «encarnados» opta, assim, por levar à Madeira os guarda-redes Moreira e Moretto.

Quim vê-se assim afastado da equipa no Campeonato pela primeira vez na presente época, pois apenas tinha ficado de fora das convocatórias para a Taça de Portugal. A baliza foi, então, entregue a Moreira, que deverá agora também ser a aposta de Quique para o jogo na Madeira.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News 1/2 - Página 7 Empty Re: Daily News 1/2

Mensagem  Mil Sáb 06 Dez 2008, 05:05

"só espero que não dê a titularidade ao Moretto..
.. senão é pior a emenda que o soneto!!"


ahhhh poeta!!!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News 1/2 - Página 7 Empty David Luiz - 100% do Benfica!

Mensagem  Mil Sáb 06 Dez 2008, 05:49

O Benfica adquiriu os restantes 50% do passe de David Luiz ao Vitória da Bahia numa operação conduzida pela SAD encarnada nos últimos dias de Novembro.

Dos cofres da Luz saiu uma verba não comunicada à CMVM, à qual as Sociedades Desportivas cotadas em bolsa só estão obrigadas informar movimentações acima dos 2 milhões de euros, pelo que é legítimo concluir que este negócio luso-brasileiro se fez por valores semelhantes aos que envolveram os da compra da primeira tranche dos direitos do jogador, em Janeiro de 2007. A saber: 1,2 milhões de euros.

Refira-se, a propósito, que os trâmites do negócio relativos à segunda metade do passe ficaram definidos logo nessa altura, independentemente da valorização de David Luiz.

Nesta operação ficou, igualmente, estipulado que o empresário do defesa, Giuliano Bertolucci, terá direito a mais-valias de 20% numa futura transferência, a exemplo do que foi acordado no caso de Sidnei, aquando da compra da totalidade do passe do gaúcho.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News 1/2 - Página 7 Empty Leo - out

Mensagem  Mil Dom 07 Dez 2008, 02:24

Léo não conta para Quique Flores. Neste momento, vincou ontem o próprio técnico espanhol, o lateral-esquerdo já está desenquadrado da realidade do grupo e também do clube, pelo que o seu nome não é cogitado para resolver qualquer problema. "O Léo está numa situação pessoal, que não tem comparação e só depende dele. Está a tentar resolvê-la, e tem que ver com a saúde de um familiar, por isso respeitamos. Gostaríamos que estivesse aqui, mas, se não está, temos de continuar, porque hoje não é uma solução. Neste momento, está fora da dinâmica do Benfica. Tem a cabeça numa situação familiar e não sei em que situação vai chegar. É um jogador que saiu da dinâmica do grupo", atirou o ex-Valência.

O melhor defesa esquerdo do Benfica desde Schwarz e Dimas!!!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News 1/2 - Página 7 Empty Não vem nenhum GR

Mensagem  Mil Dom 07 Dez 2008, 02:25

Quique Flores desmentiu ontem a notícia de que os encarnados vão procurar um novo guarda-redes na reabertura do mercado. "Posso assegurar que em nenhum momento da temporada a estratégia do grupo será apontar para outro guarda-redes. Aos três guarda-redes, e ao grupo, foi dito que não existe nenhuma possibilidade de ir ao mercado buscar outro guarda-redes. Pensámos em Quim, Moreira e Moretto. Se, a cada vez que temos um problema, temos de ir procurar soluções fora, significa que não temos jogadores desafiantes. E eu sei que temos", esclareceu.

Concordo com o Quique!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News 1/2 - Página 7 Empty Di María até ao final da época

Mensagem  Mil Dom 07 Dez 2008, 02:26

Real Madrid e Inter de Milão parecem não querer perder Di María de vista, e a Imprensa espanhola até insiste que ele poderá ser o próximo reforço merengue, mas Quique Flores garantiu ontem que o jogador fica "até final da temporada". "Ficará até final da época, e temos grande confiança neste jogador. Para a nossa forma de jogar, é um jogador interessante. A lesão? Pela sua evolução. a qualquer momento de 2009 pode regressar", sublinhou.

Será que fica mesmo?!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News 1/2 - Página 7 Empty Quique "Two-Face" Flores

Mensagem  Mil Seg 08 Dez 2008, 07:18

ferreira - Daily News 1/2 - Página 7 2567352_2zHVl
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News 1/2 - Página 7 Empty «Chapa 6» na Madeira vale liderança à condição

Mensagem  Mil Seg 08 Dez 2008, 07:22

O Benfica subiu ao topo da classificação do Campeonato, depois de ter goleado o Marítimo nos Barreiros por 6-0. Os madeirenses cedo ficaram reduzidos a 10 e tornaram-se muito permeáveis para os «encarnados», que ficam agora a torcer por tropeção do Leixões em Guimarães.

No jogo que marcou o regresso de Moreira à baliza do Benfica em jogos do Campeonato, Reyes, Suazo (2), Luisão e Nuno Gomes (2) foram os autores dos golos da expressiva vitória da equipa comandada por Quique Flores, que começou a desenhar-se logo aos 16 minutos, quando o guarda-redes do Marítimo, Marcos, foi expulso, após ter cometido falta para grande penalidade.

Os insulares, que até vinham de impressionante série de oito jogos sem perder, mal conseguiram entrar em jogo, mostrando-se mesmo inofensivos e acabando totalmente desnorteados, conforme comprova a autêntica goleada das antigas registada no marcador.

Já o Benfica, vinha de dois resultados nada animadores, diante Olympiakos e V. Setúbal, respectivamente, mas sai da Madeira com excelente tónico, até porque sobe ao primeiro posto do Campeonato, ainda que à condição, face ao resultado que o Leixões vier a conseguir esta segunda-feira em Guimarães.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News 1/2 - Página 7 Empty David Luiz e Sidnei na mira do Milan

Mensagem  Mil Ter 09 Dez 2008, 13:40

David Luiz e Sidnei são dois nomes que estão na agenda do AC Milan, que pretende renovar a sua defesa na próxima época.

Ariedo Braida, director-geral do clube transalpino contactado por Record, confirmou essa intenção, mas não se referiu aos centrais do Benfica: “Nesta altura, não vamos falar de nomes, mas é público que pretendemos reforçar esse sector.”

Na agenda dos rossoneri está também o central do Fluminense Thiago Silva – curiosamente, sondado pelos encarnados no último defeso –, o qual vai deixar os tricolores, tendo recebido propostas de outros clubes europeus, entre os quais o Villarreal.

Com Maldini (40 anos), Nesta (32) e Kaladze (30) no plantel, os milaneses querem descobrir jovens para construírem uma nova defesa. Com Nesta lesionado, os italianos podem atacar o mercado já em Janeiro. David Luiz ou Sidnei são duas alternativas.

a bem do Benfica, espero que não saiam!!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News 1/2 - Página 7 Empty Benfica TV arranca quarta-feira

Mensagem  Mil Ter 09 Dez 2008, 13:41

Dois anos e um mês depois de anunciado o acordo para o lançamento da Benfica TV, as emissões regulares do canal arrancam quarta-feira de manhã com um bloco informativo designado "Benfica 10 Horas".

Sob a direcção do jornalista Ricardo Palacin, ex-SIC, o canal, o primeiro de um clube de futebol em Portugal, poderá ser visto pelos clientes do MEO, serviço de televisão da Portugal Telecom, através das plataformas IPTV, Satélite e Móvel.

O canal Benfica TV terá custos operacionais de 4 milhões de euros/ano, de acordo com valores avançados pelo administrador-executivo do Benfica SAD, Domingos Soares de Oliveira, e registou um investimento a rondar os 3 milhões (designadamente na aquisição de equipamento técnico).

Este responsável do clube esclareceu que as receitas previstas em publicidade serão suficientes para cobrir os custos operacionais.

A Benfica TV dispõe de instalações no Estádio da Luz e no Centro de Estágio do Seixal e tem ao serviço 60 pessoas, de acordo com Ricardo Palacin, 40 das quais em regime de "outsourcing" (prestação externa de serviços).

A Benfica TV vai emitir diariamente três blocos de notícias (10, 14 e 21 horas), um programa informativo diário de meia hora com uma modalidade, integrando ainda a grelha de emissões dois programas de humor: "Couratos e Bifanas" e "Canelas até ao Pescoço".

Os treinos da equipa principal de futebol poderão também vir a ser transmitidos pelo Benfica TV, desde que autorizados pelo treinador Quique Flores.

Ricardo Palacin indicou no lançamento do canal, no passado dia 25, que está também assegurado o acesso aos jogos do clube constantes do arquivo da RTP, podendo ainda retransmitir os encontros da Liga 2008/2009 (cujos direitos pertencem à Olivedesportos) 24 horas depois, desde que não calhe a um domingo.

Domingos Soares de Oliveira enunciou alguns dos objectivos do canal, designadamente "entrar" num milhão de lares até ao final de 2009, quando o Benfica TV estiver também na AR Telecom, Cabovisão e ClixSmartTV.

O administrador-executivo anunciou ainda que o clube está em negociações no mercado norte-americano e com Angola e Moçambique.

As emissões do canal Benfica TV foram autorizadas pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social, no passado dia 30 de Setembro.

A primeira emissão experimental do canal aconteceu a 2 de Outubro com a transmissão, em exclusivo no MEO, do jogo da segunda mão da primeira eliminatória da Taça UEFA, entre o Benfica e o Nápoles, de Itália. Cerca de 100 mil clientes do Meo - serviço de televisão da PT - sintonizaram a Benfica TV para assistir em exclusivo a esse jogo.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News 1/2 - Página 7 Empty Re: Daily News 1/2

Mensagem  Ticius Ter 09 Dez 2008, 15:45

Reyes até 2013
EMPRESÁRIO REVELA ACORDO


O Benfica e José Antonio Reyes têm acordo para que o espanhol permaneça na Luz até 2013, revelou hoje o empresário do jogador, Mariano Aguilar. "O acordo está estabelecido para que continue no clube por mais quatro anos. Está tudo acertado e já há muito tempo", garantiu o agente em declarações à TSF.

Para que o acordo fique selado, é necessário agora os encarnados adquirirem os restantes 75% do passe ao Atlético de Madrid. "Entre o Benfica e o Atlético também está tudo tratado. Só falta o Benfica decidir quando vai exercer o direito de opção", informou Aguilar, completando: "O direito tem de ser exercício até final da época e por isso o Benfica só irá decidir em que altura vai pagar o valor acordado."

"É tudo muito melhor do que ele pensava. Ele está muito contente por continuar no Benfica, continuar em Lisboa e no futebol português. O Reyes quer ajudar a equipa para que o Benfica volte a ganhar títulos. Quer ser campeão em Portugal", contou ainda o empresário de Reyes.

"O jogador está muito feliz e tranquilo. O objectivo dele é continuar a trabalhar e fazer uma boa temporada. O acordo está alcançado e ele sabe que entre os clubes também já está tudo acordado para que ele permaneça", disse ainda.

A SER VERDADE cheers cheers cheers
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News 1/2 - Página 7 Empty Re: Daily News 1/2

Mensagem  Mil Qua 10 Dez 2008, 00:11

seria uma excelente news..
depois era tentar ficar com o Suazo também..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News 1/2 - Página 7 Empty Re: Daily News 1/2

Mensagem  El Argentino Qui 11 Dez 2008, 04:27

O presidente do Sport Lisboa e Benfica anunciou ontem em declarações ao canal televisivo do clube da Luz, que o Benfica irá brevemente realizar um jogo televisionado às 16 de Domingo. O intuito do clube é saber qual a disponibilidade dos adeptos para assistir aos jogos na hora acima referida, bem como verificar as audiências televisivas do canal responsável pela transmissão do mesmo.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News 1/2 - Página 7 Empty Re: Daily News 1/2

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 40 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos