Ferrari .
5 participantes
the dudes :: Other Sports :: Motor Sports :: Formula 1
Página 7 de 7
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Ferrari .
Alonso porco.. claro!
isso não se faz entre companheiros..
É claro que agora acabou o pacto de não agressão entre ambos..
BORA ALONSO!
isso não se faz entre companheiros..
É claro que agora acabou o pacto de não agressão entre ambos..
BORA ALONSO!
Mil- Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41
Re: Ferrari .
Eu faria o mesmo...
O Alonso a meio da recta já ía praticamente à frente do Massa, ou pelo menos ao lado e a ganhar terreno.
E como se viu, foi a melhor opção, pois o Alonso conseguiu recuperar até 4º e o Massa ficou lá para trás. O Alonso sempre que fica atrás do Massa, não pode arriscar tanto visto serem companheiros de equipa, e acaba por ficar lá sempre encalhado...
O Alonso a meio da recta já ía praticamente à frente do Massa, ou pelo menos ao lado e a ganhar terreno.
E como se viu, foi a melhor opção, pois o Alonso conseguiu recuperar até 4º e o Massa ficou lá para trás. O Alonso sempre que fica atrás do Massa, não pode arriscar tanto visto serem companheiros de equipa, e acaba por ficar lá sempre encalhado...
Spideralho- Mensagens : 1368
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 44
Ferrari identifica problema de motor
O arranque de Mundial para a Ferrari foi no mínimo sofrível, com muitos problemas nos motores, acrescentando-se ainda os da Sauber, que também é equipada pela marca transalpina.
A equipa do "cavalinho rampante" procurou resolver o quanto antes a razão que tem deixado o F10 longe das vitórias. Ao que tudo indica, os problemas que afetam a escuderia devem-se à válvula pneumática dos propulsores, que obrigaram a quatro mudanças de motor em outros tantos GP. Segundo a publicação germânica "Auto motor und sport", o sistema de válvulas pneumáticas deixa libertar demasiado ar em corrida, o que provoca sobreaquecimento nos propulsores.
A unidade de potência V8 integrada no F10 não é nova para a Ferrari, mas o seu funcionamento foi alterado devido às regras para 2010. No ano passado, o depósito de ar enchia-se em paralelo com o abastecimento de combustível, situação que em 2010 já não sucede. Isto porque, abolidas as paragens para reabastecer, o carro não tem tempo para readquirir o ar necessário.
Devido a estes problemas, a fábrica de Maranello está a cogitar pedir à FIA que seja permitida uma modificação no motor, de modo a melhorar a resistência dos componentes, e, por consequência, a sua fiabilidade.
A equipa do "cavalinho rampante" procurou resolver o quanto antes a razão que tem deixado o F10 longe das vitórias. Ao que tudo indica, os problemas que afetam a escuderia devem-se à válvula pneumática dos propulsores, que obrigaram a quatro mudanças de motor em outros tantos GP. Segundo a publicação germânica "Auto motor und sport", o sistema de válvulas pneumáticas deixa libertar demasiado ar em corrida, o que provoca sobreaquecimento nos propulsores.
A unidade de potência V8 integrada no F10 não é nova para a Ferrari, mas o seu funcionamento foi alterado devido às regras para 2010. No ano passado, o depósito de ar enchia-se em paralelo com o abastecimento de combustível, situação que em 2010 já não sucede. Isto porque, abolidas as paragens para reabastecer, o carro não tem tempo para readquirir o ar necessário.
Devido a estes problemas, a fábrica de Maranello está a cogitar pedir à FIA que seja permitida uma modificação no motor, de modo a melhorar a resistência dos componentes, e, por consequência, a sua fiabilidade.
Mil- Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41
Mercedes e Ferrari devem estrear F-Ducts em Barcelona
O GP de Espanha (Barcelona) deverá ser o palco escolhido por Mercedes e Ferrari estrearem os seus novos sistemas de ventilação da asa traseira, criado pela McLaren-Mercedes e conhecido por "F-Ducts".
A Mercedes testou uma versão no GP da China, substancialmente diferente do sistema da McLaren, desde logo por não ser acionado pelo piloto.
Tal como a escuderia alemã, também a Ferrari evoluiu um F-Duct em Xangai no carro de Fernando Alonso, que espera agora introduzir na corrida em Montmeló.
A Mercedes testou uma versão no GP da China, substancialmente diferente do sistema da McLaren, desde logo por não ser acionado pelo piloto.
Tal como a escuderia alemã, também a Ferrari evoluiu um F-Duct em Xangai no carro de Fernando Alonso, que espera agora introduzir na corrida em Montmeló.
Mil- Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41
Ferrari multada em 15 mil euros
A Ferrari foi multada este sábado pelos comissários desportivos em 20 mil dólares (15,675 mil euros) ao deixar Fernando Alonso regressar à pista de forma pouco segura, durante os treinos de qualificação do Grande Prémio de Espanha, em Fórmula 1.
Na terceira e última fase da qualificação no circuito de Montmeló, o monolugar do piloto espanhol da Ferrari ia colidindo com o Mercedes do alemão Nico Rosberg, na zona das boxes, depois de os responsáveis da marca italiana darem ordem de saída a Alonso.
No final da sessão de qualificação, que deu a "pole position" ao australiano Mark Webber, da Red Bull, o diretor da prova enviou o relatório do incidente aos comissários desportivos que, ouvidas as partes envolvidas, determinaram a aplicação da multa à "escuderia" italiana.
Na terceira e última fase da qualificação no circuito de Montmeló, o monolugar do piloto espanhol da Ferrari ia colidindo com o Mercedes do alemão Nico Rosberg, na zona das boxes, depois de os responsáveis da marca italiana darem ordem de saída a Alonso.
No final da sessão de qualificação, que deu a "pole position" ao australiano Mark Webber, da Red Bull, o diretor da prova enviou o relatório do incidente aos comissários desportivos que, ouvidas as partes envolvidas, determinaram a aplicação da multa à "escuderia" italiana.
Mil- Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41
800º GP - Ferrari com logótipo especial na Turquia
A Ferrari cumpre domingo, no Grande Prémio da Turquia, a sua corrida 800 de Fórmula 1 e vai celebrar a data com um logótipo especial, pintados nos monolugares de Fernando Alonso e Felipe Massa.
A escuderia italiana é a mais antiga do da Fórmula 1, modalidade que este cumpre o seu 60.º aniversário.
A Ferrari é ainda a equipa com maior número de títulos de pilotos, 15, e de construtores, 16.
Os registos históricos indicam ainda que conseguiu 211 vitórias em Grandes Prémios, os seus pilotos conseguiram um total de 632 lugares de pódio, fizeram 203 "pole-positions" e 221 voltas mais rápidas.
A escuderia italiana é a mais antiga do da Fórmula 1, modalidade que este cumpre o seu 60.º aniversário.
A Ferrari é ainda a equipa com maior número de títulos de pilotos, 15, e de construtores, 16.
Os registos históricos indicam ainda que conseguiu 211 vitórias em Grandes Prémios, os seus pilotos conseguiram um total de 632 lugares de pódio, fizeram 203 "pole-positions" e 221 voltas mais rápidas.
Mil- Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41
Ferrari muda acionamento do F-Duct
A Ferrari estreará no GP da Turquia, no próximo fim-de-semana, uma nova forma de acionamento do sistema F-Duct, o qual, até ao GP de Espanha, obrigava o piloto a usar uma das mãos, enquanto o volante ficava pouco seguro durante parte das retas, pois a outra mão tinha de se dedicar ao manuseamento do repartidor de travagem.
Agora, Fernando Alonso e Felipe Massa passam a accionar o dispositivo com o joelho, à semelhança do que sucede com os pilotos da MacLaren-Mercedes.
A Ferrari prepara outras alterações no F10 e a próxima novidade deverá ser introduzida no Canadá, inspirada na observação de outro carro, o da Red Bull.
O F10 vão aparecer em Montreal com escapes perto do solo, algo que melhora também a gestão da carga aerodinâmica.
Agora, Fernando Alonso e Felipe Massa passam a accionar o dispositivo com o joelho, à semelhança do que sucede com os pilotos da MacLaren-Mercedes.
A Ferrari prepara outras alterações no F10 e a próxima novidade deverá ser introduzida no Canadá, inspirada na observação de outro carro, o da Red Bull.
O F10 vão aparecer em Montreal com escapes perto do solo, algo que melhora também a gestão da carga aerodinâmica.
Mil- Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41
Ferrari contrata piloto de 11 anos
A Ferrari anunciou esta quarta-feira ter contratado o miúdo canadiano Lance Stroll, de apenas 11 anos, que assim passa a ser o mais jovem piloto da mítica "Scuderia" italiana.
Segundo o diretor da Ferrari, Luca Baldisserri, o jovem piloto já demonstrou um grande potencial nas corridas de karting. "Estamos muito felizes em receber Lance no nosso grupo", afirmou o dirigente.
Para já, Stroll continuará a correr no Canadá, mas brevemente fará uma primeira visita a Maranello, que é o quartel-general da Ferrari.
No final de 2009, a Ferrari lançou um programa específico destinado ao desenvolvimento de jovens pilotos.
Segundo o diretor da Ferrari, Luca Baldisserri, o jovem piloto já demonstrou um grande potencial nas corridas de karting. "Estamos muito felizes em receber Lance no nosso grupo", afirmou o dirigente.
Para já, Stroll continuará a correr no Canadá, mas brevemente fará uma primeira visita a Maranello, que é o quartel-general da Ferrari.
No final de 2009, a Ferrari lançou um programa específico destinado ao desenvolvimento de jovens pilotos.
Eu dava-lhe já o carro do Massa..
Mil- Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
the dudes :: Other Sports :: Motor Sports :: Formula 1
Página 7 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Qua 25 Jul 2018, 06:38 por Spideralho
» Best Movies 1940-1949
Qui 30 Out 2014, 09:17 por Mil
» Best Movies 1930-1939
Qui 30 Out 2014, 09:11 por Mil
» Best Movies 1920-1929
Qui 30 Out 2014, 08:14 por Mil
» Football Legends 1990-20??
Qua 23 Abr 2014, 03:53 por Ticius
» Night Dreaming
Seg 03 Fev 2014, 09:33 por Mil
» Nibiru - Planet X
Qui 30 Jan 2014, 12:45 por Lex
» Call of Duty: Black Ops (2010)
Qui 30 Jan 2014, 11:48 por Mil
» A Bola .
Qui 30 Jan 2014, 11:09 por Bloomer