the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Padecos 2009

5 participantes

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Quem mereceu ganhar os Padecos

Padecos 2009 I_vote_lcap33%Padecos 2009 I_vote_rcap 33% 
[ 2 ]
Padecos 2009 I_vote_lcap67%Padecos 2009 I_vote_rcap 67% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 6
 
 

Padecos 2009 Empty Padecos 2009

Mensagem  Lex Ter 25 Nov 2008, 03:33

Tópico oficial do Partido de Apostas em Documento Excel nas Categorias dos Oscars (P.A.D.E.C.O.)

Let the games begin

P.A.D.E.C.O.S.
OSCAR BETS 2008/9


Padecos 2009 Candee10

http://www.sendspace.com/file/nuwyje
http://rapidshare.com/files/187738647/Bets2008.xls.html
http://files.filefront.com/Bets2008xls/;13058151;/


Última edição por Lex em Seg 23 Fev 2009, 07:13, editado 4 vez(es)
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Padecos 2009 Empty Re: Padecos 2009

Mensagem  Lex Ter 25 Nov 2008, 03:36

Este ano com a minha introdução ao site bwin, gostaria de discutir a possibilidade de em vez de fazermos o calculo dos últimos 3 anos para as apostas, basearmo-nos nas odds do site...

Ainda não sei se gosto desta hipótese ou não, mas ocorreu-me e gostaria de saber a vossa opinião
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Padecos 2009 Empty Re: Padecos 2009

Mensagem  Ticius Ter 25 Nov 2008, 03:52

Lex - Admin escreveu:Este ano com a minha introdução ao site bwin, gostaria de discutir a possibilidade de em vez de fazermos o calculo dos últimos 3 anos para as apostas, basearmo-nos nas odds do site...

Ainda não sei se gosto desta hipótese ou não, mas ocorreu-me e gostaria de saber a vossa opinião

Seria interessante... i´m on.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Padecos 2009 Empty Re: Padecos 2009

Mensagem  Lex Ter 25 Nov 2008, 03:59

penso que tem como aspecto positivo ser um bocado mais interessante podermos jogar com as probabilidades diferentes, e talvez um bocado mais justo pq com a formula anterior podemos ser penalizados por haver mta gente a apostar forte numa categoria (o que tb é interessante mas diferente)

como aspectos negativos, voltaríamos a perder coerência na formula, uma vez que já mudou várias vezes, e estaríamos dependentes das odds que a bwin decidir e que com o aproximar do tempo pode mudar (se bem que isso seria irrelevante, as odds ficariam as que estavam na altura da aposta). Outro aspecto negativo seria uma ajuda para quem não se prepara bem uma vez que os mais prováveis vencedores seriam logo detectáveis.
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Padecos 2009 Empty Re: Padecos 2009

Mensagem  Ticius Ter 25 Nov 2008, 04:14

Mas consoante as odds ganhas mais ou menos. é mais fixe pq em certas categorias muita gente à partida sabe qual é a vencedora, logo deve.se ganhar menos nessas.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Padecos 2009 Empty Re: Padecos 2009

Mensagem  Lex Ter 25 Nov 2008, 04:17

sim ganhas menos nessas mas tb ganharias menos no sistema antigo pq se mta gente apostar no mesmo divides o ponto por mais
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Padecos 2009 Empty Re: Padecos 2009

Mensagem  Lex Ter 25 Nov 2008, 04:18

a questão e grande diferença é que assim saberias já qual as odds enquanto que no sistema antigo só sabes dps de apostares, precisas de jogar mais com aquilo pensas que os outros farão
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Padecos 2009 Empty Re: Padecos 2009

Mensagem  Ticius Ter 25 Nov 2008, 04:26

Mas é como vcs quiserem. Eu jogo à mesma. cheers
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Padecos 2009 Empty nope!

Mensagem  Mil Ter 25 Nov 2008, 04:31

à primeira vista, pareceu-me uma boa ideia.. extremamente aliciante..

mas depois.. turn off.. por dois motivos..

Primeiro porque iria haver uma (segunda) perda de identidade. Há marcos e referências a ser mantidos ou batidos no tipo de aposta instituído. É importante que existam e constitui, na minha opinião, um dos maiores desafios para além do vencedor. Exemplificando: no meu caso, para além de vencer os oscars, um dos meus objectivos passa por acertar em mais categorias do que o Alex, porque (ainda) é ele quem vai na liderança desse particular. Por outro lado, quero manter-me como o que tem mais pts e pts% desde que temos o novo sistema.

Segundo, permitiria mais facilmente que muitos dos que não "trabalham" para ganhar, conseguissem ter uma perspectiva facilitada de quem iria ganhar. Isso provavelmente iria fazer com que quem não sabe muito da arte, fosse apostando nos favoritos das odds e consequentemente iria haver muitas apostas quase idênticas. Descaracterizava as apostas e tornava-as homogéneas, previsíveis e aborrecidas por perda do elemento surpresa.

Pelos motivos supracitados, eu voto não!

Em todo o caso, se decidirem avançar com essa ideia, só peço que avisem com alguma antecedência.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Padecos 2009 Empty Re: Padecos 2009

Mensagem  Lex Ter 25 Nov 2008, 04:36

quanto ao primeiro problema é um facto que isso aconteceria mas se fosse para melhor não vejo pq não mudar.
no segundo prob ficaria mais facil para alguns acertarem, mas iria haver á mesma uma quantidade atribuida para se apostar o que permitiria manter disparidade de resultados
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Padecos 2009 Empty Re: Padecos 2009

Mensagem  Lex Ter 25 Nov 2008, 04:36

Ticius escreveu:Mas é como vcs quiserem. Eu jogo à mesma. cheers

o objectivo era discutirmos, não é "tu é que sabes"
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Padecos 2009 Empty Re: Padecos 2009

Mensagem  Mil Ter 25 Nov 2008, 04:45

Lex - Admin escreveu:quanto ao primeiro problema é um facto que isso aconteceria mas se fosse para melhor não vejo pq não mudar.
no segundo prob ficaria mais facil para alguns acertarem, mas iria haver á mesma uma quantidade atribuida para se apostar o que permitiria manter disparidade de resultados

mas seria menor a diversidade.. pelo facto de quem possui pouco conhecimento dos oscars, ir apostar qse sempre no favorito ou no 2 favorito.
Muito provavelmente iria deixar de haver apostas frequentes em underdogs!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Padecos 2009 Empty Re: Padecos 2009

Mensagem  Ticius Ter 25 Nov 2008, 04:46

Mil escreveu:à primeira vista, pareceu-me uma boa ideia.. extremamente aliciante..

mas depois.. turn off.. por dois motivos..

Primeiro porque iria haver uma (segunda) perda de identidade. Há marcos e referências a ser mantidos ou batidos no tipo de aposta instituído. É importante que existam e constitui, na minha opinião, um dos maiores desafios para além do vencedor. Exemplificando: no meu caso, para além de vencer os oscars, um dos meus objectivos passa por acertar em mais categorias do que o Alex, porque (ainda) é ele quem vai na liderança desse particular. Por outro lado, quero manter-me como o que tem mais pts e pts% desde que temos o novo sistema.

Segundo, permitiria mais facilmente que muitos dos que não "trabalham" para ganhar, conseguissem ter uma perspectiva facilitada de quem iria ganhar. Isso provavelmente iria fazer com que quem não sabe muito da arte, fosse apostando nos favoritos das odds e consequentemente iria haver muitas apostas quase idênticas. Descaracterizava as apostas e tornava-as homogéneas, previsíveis e aborrecidas por perda do elemento surpresa.

Pelos motivos supracitados, eu voto não!

Em todo o caso, se decidirem avançar com essa ideia, só peço que avisem com alguma antecedência.

O que interessa é o numero de campeonatos, e nisso tás muito à frente.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Padecos 2009 Empty Re: Padecos 2009

Mensagem  Ticius Ter 25 Nov 2008, 04:48

Lex - Admin escreveu:
Ticius escreveu:Mas é como vcs quiserem. Eu jogo à mesma. cheers

o objectivo era discutirmos, não é "tu é que sabes"

Apesar de ter achado essa opção interessante e após ler os contras dos meus adversários, só tenho que concordar com eles e dizer - NÃO.
Continuamos como estamos. Still the better.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Padecos 2009 Empty Re: Padecos 2009

Mensagem  Mil Ter 25 Nov 2008, 04:53

Ticius escreveu:
Mil escreveu:à primeira vista, pareceu-me uma boa ideia.. extremamente aliciante..

mas depois.. turn off.. por dois motivos..

Primeiro porque iria haver uma (segunda) perda de identidade. Há marcos e referências a ser mantidos ou batidos no tipo de aposta instituído. É importante que existam e constitui, na minha opinião, um dos maiores desafios para além do vencedor. Exemplificando: no meu caso, para além de vencer os oscars, um dos meus objectivos passa por acertar em mais categorias do que o Alex, porque (ainda) é ele quem vai na liderança desse particular. Por outro lado, quero manter-me como o que tem mais pts e pts% desde que temos o novo sistema.

Segundo, permitiria mais facilmente que muitos dos que não "trabalham" para ganhar, conseguissem ter uma perspectiva facilitada de quem iria ganhar. Isso provavelmente iria fazer com que quem não sabe muito da arte, fosse apostando nos favoritos das odds e consequentemente iria haver muitas apostas quase idênticas. Descaracterizava as apostas e tornava-as homogéneas, previsíveis e aborrecidas por perda do elemento surpresa.

Pelos motivos supracitados, eu voto não!

Em todo o caso, se decidirem avançar com essa ideia, só peço que avisem com alguma antecedência.

O que interessa é o numero de campeonatos, e nisso tás muito à frente.

Claro.. mas é um pouco como o Benfica.. Temos mais campeonatos e taças, mas tb gostávmos de ter mais Supertaças..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Padecos 2009 Empty Re: Padecos 2009

Mensagem  Ticius Ter 25 Nov 2008, 04:59

Estatisticas são estatisticas, troféus é que importam.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Padecos 2009 Empty Re: Padecos 2009

Mensagem  Lex Ter 25 Nov 2008, 06:07

Mil escreveu:
Lex - Admin escreveu:quanto ao primeiro problema é um facto que isso aconteceria mas se fosse para melhor não vejo pq não mudar.
no segundo prob ficaria mais facil para alguns acertarem, mas iria haver á mesma uma quantidade atribuida para se apostar o que permitiria manter disparidade de resultados

mas seria menor a diversidade.. pelo facto de quem possui pouco conhecimento dos oscars, ir apostar qse sempre no favorito ou no 2 favorito.
Muito provavelmente iria deixar de haver apostas frequentes em underdogs!

isso é sempre relativo, ng conhece de oscars a unica diferença é que nós vamos a uns sites e pronto, e na realidade somos nós que acabamos por importar nas contas do titulo, e nisso temos na generalidade uma opinião bastante semelhante... para nós nao vai fazer mta diferença as odds ajudarem nos favoritos. só aproxima é mais os que não estudam a nós e mesmo assim seria preciso jogarmos mto mal para perdermos posições. e quanto ás apostas nos underdogs, assim é mais justo pq, falando da minha experiencia, ja se deu o caso se eu apostar no risco num underdog e dps vieram as irinas e alexs, e apostam tb no mesmo sem saber e eu ganho pouco com isso... por isso digo é relativo
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Padecos 2009 Empty Re: Padecos 2009

Mensagem  Mil Ter 25 Nov 2008, 11:15

still.. eu voto não..
but it's your call!
i believe i can beat the system anyway!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Padecos 2009 Empty Re: Padecos 2009

Mensagem  Lex Ter 25 Nov 2008, 11:31

recapitulando

a meu ver:

Positivo
- sabes no que tás a votar, o pote é feito pela probabilidade real e não pela probabilidade criada pelo votantes
- pode ser motivante um novo sistema
- mais simples de calcular

Negativo
- Mais uma mudança no sistema
- dependentes da lógica do site
- mais gente vai ter pistas faceis
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Padecos 2009 Empty Re: Padecos 2009

Mensagem  Mil Sex 05 Dez 2008, 16:54

Quando é que vais anunciar o tipo de bets?
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Padecos 2009 Empty Re: Padecos 2009

Mensagem  Lex Sex 12 Dez 2008, 02:43

se ninguém quer mudar...
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Padecos 2009 Empty Re: Padecos 2009

Mensagem  Mil Sex 12 Dez 2008, 02:53

ok.. portanto, podemos assumir que stays the same..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Padecos 2009 Empty Re: Padecos 2009

Mensagem  Bloomer Qui 15 Jan 2009, 06:56

se visses a qualidade destes screeners ... Wink
ha diferenças entre cameras e screeners e copias dos filmes que são entregues para as pessoas que votam nos prémios, e a maior parte dos filmes que filme são estes ultimos! Wink a qualidade não pode ser assim tão má! eu nunca posso ser favorito, e sei que corro sempre atrás porque vocês têm a experiencia como vantagem! e o conhecimento cinematográfico, técnico que eu não tenho.

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Padecos 2009 Empty TOP5 - FAVORITOS À VITÓRIA 2009!

Mensagem  Mil Qui 15 Jan 2009, 07:02

1- Mateus - Está a fazer um trabalho de fundo, espiando o forum na calada da noite, estudando em segredo tipo Dinamarca 1992! Fortíssimo quando "sair do armário"!

2- Bloomer - Está a "devorar" filmes como se não houvesse amanhã mesmo que seja gravado por um handicamer a correr no cinema a fugir da policia! Será levado ao colo pelas arbitragens!

3- Lex - É o "chosen one" e sinto que este ano a força está forte neste jovem Padawan! Tem estado muito atento aos prémios.. de Hollywood a Bollywood! Tem visto todos os "puns" do Steve Carell!

4- Ticius - Já venceu uma vez e quem sabe se será nesta season que se transforma em Super-Guerreiro! E se o TDK vencer tantas categorias como quando o Gato apostou no LOTR, ninguém o segura!!

5- Mil - A distância para os concorrentes pode resultar num relaxe demasiado. Mas o nº4 é um objectivo! Se a lua estiver em Quarto-Crescente..! Pode ser a surpresa do Evento!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Padecos 2009 Empty Re: Padecos 2009

Mensagem  Bloomer Qui 15 Jan 2009, 07:04

Mil escreveu:1- Mateus - Está a fazer um trabalho de fundo, espiando o forum na calada da noite, estudando em segredo tipo Dinamarca 1992! Fortíssimo quando "sair do armário"!

2- Bloomer - Está a "devorar" filmes como se não houvesse amanhã mesmo que seja gravado por um handicamer a correr no cinema a fugir da policia! Será levado ao colo pelas arbitragens!

3- Lex - É o "chosen one" e sinto que este ano a força está forte neste jovem Padawan! Tem estado muito atento aos prémios.. de Hollywood a Bollywood! Tem visto todos os "puns" do Steve Carell!

4- Ticius - Já venceu uma vez e quem sabe se será nesta season que se transforma em Super-Guerreiro! E se o TDK vencer tantas categorias como quando o Gato apostou no LOTR, ninguém o segura!!

5- Mil - A distância para os concorrentes pode resultar num relaxe demasiado. Mas o nº4 é um objectivo! Se a lua estiver em Quarto-Crescente..!

lol! clown

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Padecos 2009 Empty Re: Padecos 2009

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos