the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Selecção Nacional

+5
Arcane
El Argentino
Mil
Ticius
Lex
9 participantes

Página 18 de 33 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 25 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

jogadores - Selecção Nacional - Página 18 Empty Re: Selecção Nacional

Mensagem  Bloomer Dom 11 Out 2009, 10:14

eu só acho que a bandeira está acima de tudo e todos!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Selecção Nacional - Página 18 Empty Re: Selecção Nacional

Mensagem  Arcane Dom 11 Out 2009, 10:20

Bloomer escreveu:eu só acho que a bandeira está acima de tudo e todos!

Já vi que a bandeira nao te diz é nada...
Eu nao quero ver portugal ganhar a todo o custo, como parece que quer o clown adail e o clown euroz!
Acima de tudo esta o sentido patriotico. E dentro de campo nao estao os melhores portugueses... estao la os melhores naturalizados. Isto e um atestado de incompetencia ou de falta de qualiade a todos os jogadores portugueses.
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Selecção Nacional - Página 18 Empty Re: Selecção Nacional

Mensagem  Bloomer Dom 11 Out 2009, 10:28

Arcane escreveu:
Bloomer escreveu:eu só acho que a bandeira está acima de tudo e todos!

Já vi que a bandeira nao te diz é nada...
Eu nao quero ver portugal ganhar a todo o custo, como parece que quer o clown adail e o clown euroz!
Acima de tudo esta o sentido patriotico. E dentro de campo nao estao os melhores portugueses... estao la os melhores naturalizados. Isto e um atestado de incompetencia ou de falta de qualiade a todos os jogadores portugueses.

onde tá o teu espirito patriota quando ganha o obikwelu, o nelson evora, naide gomes, knd joga o bosingwa, o danny, o helder cristovão, o makukula, o nani, o djaló, o petit, o tchikolaev, o ubirajara, o alan, o eusébio, etc, etc, etc!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Selecção Nacional - Página 18 Empty Re: Selecção Nacional

Mensagem  Mil Dom 11 Out 2009, 10:39

Bloomer escreveu:o Deco dos que estavam em campo era o mais internacional..

O curioso é que na altura do Hino havia 2 jogadores apenas que não o cantaram.. guess who?
Deco (que envergou a braçadeira) e Liedson (ainda não teve para aprender..)!


Última edição por Mil em Dom 11 Out 2009, 10:46, editado 1 vez(es)
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Selecção Nacional - Página 18 Empty Re: Selecção Nacional

Mensagem  Mil Dom 11 Out 2009, 10:45

Bloomer escreveu:eu só acho que a bandeira está acima de tudo e todos!

a Bandeira.. e o Hino!
São símbolos de uma Nação, neste caso a nossa!

Dúvido que o Deco e o Liedson saibam o significado dos elementos da Bandeira (mas isso até verdadeiros Portugueses da Selecção são capazes de não saber), mas cantar o Hino.. ontem foi evidente que os Brasileiros não sabiam e/ou não sentiam a Portuguesa! Mas não me admira.. são apenas mercenários a soldo do Gilberto Madaíl, com a cobertura de inúmeros Portugueses!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Selecção Nacional - Página 18 Empty Re: Selecção Nacional

Mensagem  Arcane Dom 11 Out 2009, 10:55

Bloomer escreveu:
Arcane escreveu:
Bloomer escreveu:eu só acho que a bandeira está acima de tudo e todos!

Já vi que a bandeira nao te diz é nada...
Eu nao quero ver portugal ganhar a todo o custo, como parece que quer o clown adail e o clown euroz!
Acima de tudo esta o sentido patriotico. E dentro de campo nao estao os melhores portugueses... estao la os melhores naturalizados. Isto e um atestado de incompetencia ou de falta de qualiade a todos os jogadores portugueses.

onde tá o teu espirito patriota quando ganha o obikwelu, o nelson evora, naide gomes, knd joga o bosingwa, o danny, o helder cristovão, o makukula, o nani, o djaló, o petit, o tchikolaev, o ubirajara, o alan, o eusébio, etc, etc, etc!
Está na mesma! Não sou hipocrita!
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Selecção Nacional - Página 18 Empty Re: Selecção Nacional

Mensagem  Arcane Dom 11 Out 2009, 10:56

Mil escreveu:
Bloomer escreveu:eu só acho que a bandeira está acima de tudo e todos!

a Bandeira.. e o Hino!
São símbolos de uma Nação, neste caso a nossa!

Dúvido que o Deco e o Liedson saibam o significado dos elementos da Bandeira (mas isso até verdadeiros Portugueses da Selecção são capazes de não saber), mas cantar o Hino.. ontem foi evidente que os Brasileiros não sabiam e/ou não sentiam a Portuguesa! Mas não me admira.. são apenas mercenários a soldo do Gilberto Madaíl, com a cobertura de inúmeros Portugueses!

THANK YOU! cheers
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Selecção Nacional - Página 18 Empty Ronaldo é dúvida para o "playoff"

Mensagem  Mil Dom 11 Out 2009, 14:18

Cristiano Ronaldo vai ficar ausente da competição entre três e quatro semanas, o que poderá colocar em causa a participação no "playoff" de apuramento para o Mundial'2010, anunciou hoje o Real Madrid.

"Após realizada a ressonância magnética, o jogador sofreu uma recaída de uma lesão no tornozelo direito, que consiste numa entorse do ligamento lateral interno grau I-II com inflamação e edema ósseo no astrálago (osso do tornozelo)", lê-se no comunicado do clube espanhol. De acordo com os "merengues", o "tempo estimado de baixa é de três, quatro semanas", o que significa que Ronaldo só estará recuperado muito perto do "playoff" de apuramento para o Mundial.

O internacional português agravou a lesão no jogo de Portugal com a Hungria, ontem na Luz. Recorde-se que o calvário começou no jogo que opôs o Real ao Marselha, para a Liga dos Campeões, onde Ronaldo sofreu uma entrada "assassina" de Diawara.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Selecção Nacional - Página 18 Empty Re: Selecção Nacional

Mensagem  Spideralho Dom 11 Out 2009, 16:54

"Agravou a lesão"

Se ele não estava a 100%, para que é que jogou? Até parece que o gajo é uma pedra assim TÃO fundamental para o nosso futebol...
Spideralho
Spideralho

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Selecção Nacional - Página 18 Empty Simão quis celebrar à Cantona

Mensagem  Ticius Seg 12 Out 2009, 01:18

Festejo do extremo da Selecção Nacional foi, no geral, mal interpretado. Jogador português queria apenas imitar uma célebre pose do avançado francês. Sem polémica, portanto...

Foi, sem dúvida, um dos casos que ficou pendente do jogo de anteontem: a comemoração (ou a ausência dela...) de Simão Sabrosa no primeiro golo da Selecção Nacional frente à Hungria.

Decorria o minuto 18, Ronaldo remata e, na recarga, Simão, em esforço, dispara sem hipóteses para o guarda-redes húngaro. O extremo do Atlético Madrid ainda esboçou uma corrida para a linha de fundo mas, subitamente, parou, ficou com o rosto sério, não comemorou. E, subitamente, o País questionou-se sobre o porquê de tal atitude. Afinal, Cristiano Ronaldo estava ali mesmo ao lado, era só abraçarem-se. «Estão chateados? Não se falam», perguntaram alguns; «Não quis celebrar com a Luz?», pensaram outros.

A verdade é que Simão festejou mesmo o seu golo. A celebração é que, porém, não correu como esperado. De acordo com fontes próximas do jogador ontem contactadas por A BOLA, o extremo português há muito que combinara uma brincadeira para a próxima vez que marcasse um golo pela Selecção Nacional: festejar à Cantona!

Para quem não sabe o que é uma celebração «à Cantona», a expressão ganhou força quando, após um grande golo apontado com a camisola do Manchester United ao Middlesbrough, o fantástico número 7 francês parou numa pose austera, de gladiador, e, com o rosto fechado e colarinhos levantados, iniciou uma rotação lenta, contemplando todo o estádio que o aplaudia efusivamente.

Ora Simão, na sua tentativa de imitar o gesto, esqueceu-se de dois pormenores: primeiro, a camisola da Selecção não tem colarinhos; segundo, não chegou a fazer a tal rotação de contemplação das bancadas. Ou seja, não se percebeu que queria imitar Cantona, provocando assim alguma especulação em redor do acto. Fica, portanto, o esclarecimento.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Selecção Nacional - Página 18 Empty Re: Selecção Nacional

Mensagem  Mil Seg 12 Out 2009, 01:42

Spideralho escreveu:"Agravou a lesão"

Se ele não estava a 100%, para que é que jogou? Até parece que o gajo é uma pedra assim TÃO fundamental para o nosso futebol...

Nem é por aí.. até porque ele foi importante!

Se não estava a 100%, não devia ter jogado.. porque corria o risco de agravar a lesão e sofrer paragem prolongada!
O Real Madrid pagou quase 100M€ por ele. Se agora ficar privado da utilização do seu melhor e mais caro activo durante várias semanas, devido a utilização abusiva por parte dos responsáveis da Selecção, deveria insurgir-se contra os mesmos! Deveria haver uma maior responsabilização a quem toma estas decisões!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Selecção Nacional - Página 18 Empty Re: Selecção Nacional

Mensagem  Lex Seg 12 Out 2009, 01:44

to cagates para o real, quero é que ele esteja bom para o playoff, isto claro se ganharmos à malta de malta
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Selecção Nacional - Página 18 Empty Re: Selecção Nacional

Mensagem  Ticius Seg 12 Out 2009, 01:47

Lex escreveu:to cagates para o real, quero é que ele esteja bom para o playoff, isto claro se ganharmos à malta de malta

goleada... e se não ganharmos tou com o povo de guimarães... cadeiras nas trombas dos fdps...
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Selecção Nacional - Página 18 Empty Re: Selecção Nacional

Mensagem  Lex Seg 12 Out 2009, 01:53

indeed, quanto ficou em malta?
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Selecção Nacional - Página 18 Empty Re: Selecção Nacional

Mensagem  Ticius Seg 12 Out 2009, 01:54

Lex escreveu:indeed, quanto ficou em malta?

ganhamos 4-0
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Selecção Nacional - Página 18 Empty Re: Selecção Nacional

Mensagem  Mil Seg 12 Out 2009, 02:10

Malta perdeu todos os jogos desta qualificação e tem um score de 0-22.


De resto, não concordo..
Os clubes têm a obrigação de ceder os jogadores às selecções.
Mas as selecções têm de zelar pela integridade física dos jogadores.
Se ele tivesse em perfeitas condições e se lesionasse, era azar.. Nestas condições é uma imprudência!
Se fosse algum jogador do Sporting a jogar lesionado e a agravar a lesão por utilização abusiva, talvez não ficasses satisfeito!
Eu, se fosse com o Benfica ficava tod f*dido!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Selecção Nacional - Página 18 Empty Re: Selecção Nacional

Mensagem  Ticius Seg 12 Out 2009, 02:11

Mil escreveu:Malta perdeu todos os jogos desta qualificação e tem um score de 0-22.


De resto, não concordo..
Os clubes têm a obrigação de ceder os jogadores às selecções.
Mas as selecções têm de zelar pela integridade física dos jogadores.
Se ele tivesse em perfeitas condições e se lesionasse, era azar.. Nestas condições é uma imprudência!
Se fosse algum jogador do Sporting a jogar lesionado e a agravar a lesão por utilização abusiva, talvez não ficasses satisfeito!
Eu, se fosse com o Benfica ficava tod f*dido!

e se o Liedson se lesiona.se lá vinha o Jebpalhaço a dizer q a culpa seria do Benfica que não colocou relva na sua zona de acção... clown
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Selecção Nacional - Página 18 Empty Re: Selecção Nacional

Mensagem  Lex Seg 12 Out 2009, 02:33

pois ficava, sou do scp, mas como não sou do real, quero é ele jogue por portugal.
e ticius acho que o jeb até agora não tem criticas à zona onde o liedson joga na luz.
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Selecção Nacional - Página 18 Empty Re: Selecção Nacional

Mensagem  Mil Seg 12 Out 2009, 02:42

Lex escreveu:pois ficava, sou do scp, mas como não sou do real, quero é ele jogue por portugal.
e ticius acho que o jeb até agora não tem criticas à zona onde o liedson joga na luz.

pois.. eu tb quero que ele jogue por Portugal, mas em boas condições!
De resto, se acontecer algo do género com o um jogador do Sporting, não te podes queixar!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Selecção Nacional - Página 18 Empty Re: Selecção Nacional

Mensagem  Lex Seg 12 Out 2009, 02:44

já aconteceu, e já me queixei... eles mudaram de politica? agora que joguem todos
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Selecção Nacional - Página 18 Empty Re: Selecção Nacional

Mensagem  Mil Seg 12 Out 2009, 02:48

Lex escreveu:já aconteceu, e já me queixei... eles mudaram de politica? agora que joguem todos

OK! That's the spirit!
Anyway.. eu discordo desse tipo de utilizações!

Neste caso, por exemplo, se eu fosse ao Real Madrid, apresentava uma queixa junto da FIFA e tentava ser ressarcido de alguma forma!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Selecção Nacional - Página 18 Empty Re: Selecção Nacional

Mensagem  Lex Seg 12 Out 2009, 02:51

o que eu to a dizer é que temos de puxar pelos nossos interesses, e neste caso acho que ambos queremos que o ronaldo jogue no playoff
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Selecção Nacional - Página 18 Empty Ronaldo deixa mensagem no site do Real: «O meu coração estará ao vosso lado»

Mensagem  Ticius Qua 14 Out 2009, 06:12

Confirmada a ausência de Cristiano Ronaldo esta noite em Guimarães, o craque deixa uma mensagem de alento aos companheiros através do site do Real Madrid.

A mensagem está em espanhol e em português - e também na versão inglesa do site - e nela o jogador lamenta não poder ajudar a selecção, uma vez que a sua prioridade tem de ser recuperar da lesão no tornozelo.

Pode ler a mensagem integral:
«Desejava, do fundo do coração, lutar por Portugal convosco, mas, como sabem, esta lesão não mo permite.

O vosso grande desafio desta noite é fazer uma grande exibição, para ficarmos mais perto do Mundial; o meu é recuperar o quanto antes para ajudar o meu clube e a nossa Selecção a atingir os objectivos propostos. Neste momento tenho que lutar pela minha recuperação, até porque acredito que é a melhor forma de ajudar a Selecção quando for necessário. Quero também que saibam que o meu coração estará ao vosso lado a cada minuto do encontro, e que, como qualquer português, me sentirei orgulhoso do vosso esforço.

Um forte abraço para todos»

Recorde-se que Ronaldo se lesionou numa partida para a Liga dos Campeões pelo Real e chegou à selecção limitado, tendo conseguido jogar apenas cerca de 25 minutos frente à Hungria, no sábado. Viajou de imediato para Espanha onde começou tratamento e ficou desde logo impedido de viajar esta quarta-feira para Portugal.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Selecção Nacional - Página 18 Empty Re: Selecção Nacional

Mensagem  Ticius Qua 14 Out 2009, 06:13

jogadores - Selecção Nacional - Página 18 Manguito1
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Selecção Nacional - Página 18 Empty Re: Selecção Nacional

Mensagem  Arcane Qua 14 Out 2009, 06:22

jogadores - Selecção Nacional - Página 18 Manguito1jogadores - Selecção Nacional - Página 18 Manguito1
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Selecção Nacional - Página 18 Empty Re: Selecção Nacional

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 33 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 25 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos