the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melhor contratação do Sporting

5 participantes

Ir para baixo

Qual a melhor contratação do Sporting 2008/09

Melhor contratação do Sporting I_vote_lcap25%Melhor contratação do Sporting I_vote_rcap 25% 
[ 1 ]
Melhor contratação do Sporting I_vote_lcap0%Melhor contratação do Sporting I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Melhor contratação do Sporting I_vote_lcap0%Melhor contratação do Sporting I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Melhor contratação do Sporting I_vote_lcap25%Melhor contratação do Sporting I_vote_rcap 25% 
[ 1 ]
Melhor contratação do Sporting I_vote_lcap0%Melhor contratação do Sporting I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Melhor contratação do Sporting I_vote_lcap50%Melhor contratação do Sporting I_vote_rcap 50% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 4
 
 

Melhor contratação do Sporting Empty Melhor contratação do Sporting

Mensagem  Lex Qua 24 Set 2008, 02:43

Digam de vossa justiça
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor contratação do Sporting Empty Re: Melhor contratação do Sporting

Mensagem  Ticius Qua 24 Set 2008, 07:13

Votei no Izmailov, pois além dele ser bom vcs não tem mais ng como ele. É importante na manobra da equipa. O Rochemback, Caneira e Postiga tb foram contratações importantes, bons valores que trouxeram maior qualidade à equipa. Com Caneira Grimi não seria tão necessário e Baptista tá a mais (contratação falhada no meu ponto de vista) pois não era necessário outro GR para o banco.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor contratação do Sporting Empty Re: Melhor contratação do Sporting

Mensagem  Lex Qua 24 Set 2008, 07:24

concordo, a não ser que venha a ser bom, não acho necessário comprar-se hoje um redes para daki a 5 anos jogar Sad
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor contratação do Sporting Empty Re: Melhor contratação do Sporting

Mensagem  Bloomer Qua 24 Set 2008, 15:19

eu votei rochemback! a sua influência na equipa está provada neste inicio de época. contra o porto na supertaça teve mto bem (pelo menos para mim) e nas bolas paradas é sempre um perigo. aposto em pelo menos 10 golos esta época em todas as competiçoes! postiga também acrescenta valor ao sporting, principalmente sanbendo k já há alguém acima do tinóni knd é preciso por mais um avançado! :p n fosse o djalo estar em grande forma, no regresso do liedson, seria a minha 1ª opção para a dupla. penso que derlei seria a minha 3ª opção para dupla c liedson. caneira também irá ajudar ao longo da época. batista é um flop, de alguém que teria k apresentar novo gr. para mim, deveriamos ter contratado alguém k ombreasse com o patricio pela titularidade e não com o tiago p o banco! Sad izma e grimi n considero contratações nesta epoca, porque não vieram reforçar a equipa. daniel carriço tem futuro, espero k aprenda c os erros do polga, para n repetir no futuro! :p ainda falta o reforço de dezembro... Diogo rosado... mas isso falaremos depois! Wink

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor contratação do Sporting Empty Re: Melhor contratação do Sporting

Mensagem  Lex Qui 25 Set 2008, 01:33

izmailov e grimi foram comprados por isso é que contam como contratações, caso contrario n estariam cá. e para mim o parceiro de liedson ( se este regressar bem) será sem dúvida o derlei. djalo é bom suplente e postiga é para jogos especificos.
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor contratação do Sporting Empty Re: Melhor contratação do Sporting

Mensagem  Ticius Qui 25 Set 2008, 04:16

Então e o Djló. O puto tem estado bem, é aproveitar e por o gajo a jogar para no final de época darem 15 milhoes por ele.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor contratação do Sporting Empty Re: Melhor contratação do Sporting

Mensagem  Arcane Seg 29 Set 2008, 02:36

Ricardo Batista FOR THE WIN!! Muahahaha cheers
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor contratação do Sporting Empty Izmailov

Mensagem  Mil Ter 30 Set 2008, 04:50

É um jogador com características ímpares no Sporting.
Veloz, tecnicista e com capacidade para explorar o futebol pelas alas.
Sem ele (nem Vukcevic) fica muito complicado ao Sporting alargar o seu futebol.
O Pereirinha ainda não tem "estaleca" para se assumir como titular e desiquilibrar e o Djaló não é aposta para os flancos.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor contratação do Sporting Empty Re: Melhor contratação do Sporting

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos