the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Daily News

+3
Ticius
Bloomer
Mil
7 participantes

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

jogadores - Daily News - Página 39 Empty Re: Daily News

Mensagem  Mil Sáb 14 Nov 2009, 11:16

Bloomer escreveu:
Mil escreveu:
André Villas-Boas não vai para o Sporting e já tem um pré-acordo com o FC Porto para próxima temporada – ou em Janeiro se as más exibições dos dragões continuarem –, apurou o CM, junto de fonte próxima do treinador.

Os leões estavam mesmo interessados no técnico da Académica, mas à mesa de negociações encontraram um oponente – José Eduardo Simões, líder dos estudantes –, classificado inicialmente como "amigo", mas que com o decorrer do tempo mostrou que, afinal, não era bem assim. Os verdes-e-brancos estavam dispostos a pagar uma indemnização de 200 mil euros e nunca pensaram que Simões fosse inflexível quando exigiu uma verba na ordem dos 1,5 milhões. José Eduardo Bettencourt recusou de imediato. Na altura não sabia que o FC Porto já desde quarta-feira que estava a falar com a Académica. Hoje, de manhã, Simões acertou o pré-acordo com os portistas. Se Villas-Boas sair em Janeiro, a Académica será indemnizada por uma verba muito inferior aos 1,5 milhões exigidos ao Sporting. Se sair no final da época, o contrato do técnico diz que o seu actual clube não receberá um tostão.


in Correio da Manhã


Spoiler:

clown

Tu e o Ticius é que deviam montar um circo.. clown jocolor elephant
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Daily News - Página 39 Empty Re: Daily News

Mensagem  Bloomer Sáb 14 Nov 2009, 12:01

as noticias do interesse do porto no jesus tb foram noticia de jornal.. igualmente para o Sporting..
ainda mais.. esta semana, na entrevista ao paulo bento perguntaram-lhe se ia pó porto!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Daily News - Página 39 Empty Bettencourt garante que novo treinador será «uma surpresa»

Mensagem  Mil Sáb 14 Nov 2009, 15:18

O presidente do Sporting, José Eduardo Bettencourt, garantiu este sábado que o novo treinador da equipa de futebol será "uma surpresa" e reiterou que a sua apresentação está para breve.

"Os assuntos estão a ser tratados. Vai ser uma surpresa e já não vai demorar muito", limitou-se a afirmar Bettencourt, depois de questionado pelos jornalistas.

O líder sportinguista falava à margem do jantar comemorativo do 18.º aniversário do núcleo do Sporting de Évora, que se realizou num restaurante da cidade alentejana.

Perante cerca de uma centena de pessoas, José Eduardo Bettencourt voltou a afirmar que a contratação de um novo treinador "está a ser tratada" pelos responsáveis leoninos.

"Muito brevemente terão um treinador que me dá todas as garantias e toda a confiança, para pegar nesta fase muito difícil em que estamos nesta altura", disse o Bettencourt, que se fez acompanhar por Dias Ferreira, presidente da Mesa da Assembleia Geral do clube.

O presidente do Sporting admitiu que o clube vive "um momento que ninguém esperava" e que "muitas razões estiveram na origem de uma situação que nenhuma sportinguista gosta".

"Ninguém pode estar satisfeito, mas temos uma enorme força e energia para rapidamente começarmos dar a volta e darmos alegrias", afirmou, sustentando: "O Sporting é hoje cada vez mais uma potência de referência e aquele que tem feito mais pelo futebol e a que promove mais o jogador português".

Bettencourt mostrou-se ainda empenhado em "construir os meios necessários" para que o Sporting seja "competitivo também no futebol".

"É um caminho com ilusão, que não vale a pensa ser vivido com demagogia, nem com fatalismos, nem desesperos", advertiu.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Daily News - Página 39 Empty Re: Daily News

Mensagem  Ticius Sáb 14 Nov 2009, 15:23

Scolari
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Daily News - Página 39 Empty Re: Daily News

Mensagem  Mil Sáb 14 Nov 2009, 17:24

Ticius escreveu:Scolari

Aragonés / Mafalda Veiga
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Daily News - Página 39 Empty Novo Treinador..

Mensagem  Bloomer Dom 15 Nov 2009, 01:03

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR25969.pdf

guardo para mim as minhas apreciações sobre esta aposta!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Daily News - Página 39 Empty Re: Daily News

Mensagem  Ticius Dom 15 Nov 2009, 03:56

Bloomer escreveu:http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR25969.pdf

guardo para mim as minhas apreciações sobre esta aposta!

sinceramente, e o El Argentino sabe-o bem desde à mtos anos atrás, eu não gosto nada deste treinador... overrated pela comunicação social e trata mto mal os jogadores!!!
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Daily News - Página 39 Empty Re: Daily News

Mensagem  Lex Dom 15 Nov 2009, 05:36

Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Daily News - Página 39 Empty Re: Daily News

Mensagem  Ticius Dom 15 Nov 2009, 07:14

mas n deixa de ser uma boa escolha... pois eu prefiro treinador tuga a treinadores estrangeiros...
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Daily News - Página 39 Empty Re: Daily News

Mensagem  El Argentino Dom 15 Nov 2009, 14:55

Ticius escreveu:
Bloomer escreveu:http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR25969.pdf

guardo para mim as minhas apreciações sobre esta aposta!

sinceramente, e o El Argentino sabe-o bem desde à mtos anos atrás, eu não gosto nada deste treinador... overrated pela comunicação social e trata mto mal os jogadores!!!

Confirmo que tu não gostas dele, e aliás eu também não, mas mesmo esquecendo as razões pelas quais não gosto dele, acho que o Sporting faz a aposta errada quem tem razão???

Isso só o tempo nos vai dizer.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Daily News - Página 39 Empty Re: Daily News

Mensagem  El Argentino Dom 15 Nov 2009, 15:04

Já estou a ver o Carvalhal a corrigir a imprensa estrangeira no que diz respeito ao nome do clube.

Sporting de Portugal e não Sporting Lisbon.

lol!
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Daily News - Página 39 Empty Re: Daily News

Mensagem  Mil Seg 16 Nov 2009, 01:05

Bloomer escreveu:http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR25969.pdf

guardo para mim as minhas apreciações sobre esta aposta!

Não guardes.. PARTILHA! Razz
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Daily News - Página 39 Empty Re: Daily News

Mensagem  Mil Seg 16 Nov 2009, 01:05

Ticius escreveu:
Bloomer escreveu:http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR25969.pdf

guardo para mim as minhas apreciações sobre esta aposta!

sinceramente, e o El Argentino sabe-o bem desde à mtos anos atrás, eu não gosto nada deste treinador... overrated pela comunicação social e trata mto mal os jogadores!!!

X2
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Daily News - Página 39 Empty Re: Daily News

Mensagem  Mil Seg 16 Nov 2009, 01:10

Por acaso não estava nada à espera desta escolha!

Apanhou-me realmente de surpresa..
Mas, com as condições actuais do Sporting (equipa feita num 8 e sem perspectivas de investimento) dificilmente poderiam ambicionar a melhor..
E quer-me parecer, em breve o JEB terá razão.. Os Sportinguistas terão saudades do Paulo Bento!

Acho que foram de Cavalo para Burro.. sem ofensa!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Daily News - Página 39 Empty Izmailov com o dérbi no horizonte

Mensagem  Mil Seg 16 Nov 2009, 01:54

Izmailov está a trabalhar com o plantel desde o passado dia 10, ainda sob vigilância médica, tem revelado uma excelente readaptação ao treino integrado e o seu regresso à competição poderá acontecer frente... ao Benfica (28 de novembro).

Apesar do próximo embate dos leões ser já no próximo dia 21, com o Pescadores, a contar para a Taça de Portugal, o internacional russo não será utilizado nessas partida, permitindo-lhe mais uma semana para ganhar a confiança necessária para voltar a competir. Nesse sentido, e sabendo da importância do confronto com o Benfica, os leões estão a equacionar a possibilidade de Izma, 27 anos, voltar a jogar no dérbi.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Daily News - Página 39 Empty Reforços em janeiro

Mensagem  Mil Seg 16 Nov 2009, 02:14

O Sporting vai reforçar-se durante o mês de janeiro. Este é um dado adquirido face aos desequilíbrios que Carlos Carvalhal, o novo comandante da equipa técnica, considera existirem no seio do plantel leonino.

Contratado depois de gorada a possibilidade de André Villas-Boas se transferir de Coimbra para Alvalade, Carlos Carvalhal já pensa na forma mais adequada de preencher alguns lugares com vista a conseguir promover algumas alternâncias que possam ir ao encontro daquilo que pretende em termos de sistema de jogo.

Defesa e ataque

A principal carência constatada por Carvalhal reside no sector mais recuado. O técnico considera ser urgente o reforço da defesa com mais um lateral, de preferência esquerdino, e um central que possa entrar no onze sem que este perca o nível de qualidade.

Outro sector carente para o novo treinador é o ataque.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Daily News - Página 39 Empty Re: Daily News

Mensagem  Ticius Seg 16 Nov 2009, 02:20

o avançado é o Pitbull
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Daily News - Página 39 Empty Acordo com CML pode dar reforços em Janeiro

Mensagem  Mil Seg 16 Nov 2009, 06:34

Dos 18 milhões a receber parte será em 'cash'. Este dinheiro servirá para atacar mercado em Janeiro. As necessidades estão identificadas.

O Sporting vai ao mercado de Janeiro à procura de novas soluções que lhe permitam reequilibrar alguns sectores da equipa e aumentar a qualidade existente no plantel leonino.

E, neste aspecto, o finalizar do acordo com a Câmara Municipal de Lisboa, que deverá estar concluído, no máximo, até final do ano, pode permitir à SAD ganhar a liquidez necessária, que actualmente é escassa, para olhar para o reforço da equipa com outra ambição.

O acordo com a edilidade estabelece ao Sporting o direito de edificabilidade do pavilhão multidesportivo junto do actual estádio e ainda receber uma verba de 18 milhões de euros.

As necessidades estão identificadas, os alvos há muito referenciados e com uma maior liquidez a SAD poderá optar por outras soluções que, à partida, estariam vedadas por força do rigor financeiro que tem emprestado às suas mais recentes operações.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Daily News - Página 39 Empty Luís Aragonés recusou leões

Mensagem  Ticius Qui 19 Nov 2009, 02:44

O treinador-surpresa que o presidente do Sporting, José Eduardo Bettencourt (JEB), tinha para suceder a Paulo Bento era o atual campeão da Europa de seleções, o espanhol Luis Aragonés.

No diário "Marca", o jornalista introduz o tema: "Está outra vez sem trabalho, mas na expectativa. Acaba de dizer que não ao Sporting de Lisboa." Resposta de Aragonés: "Sim, é futebol, mas não quero continuar assim. Não sei fazer outra coisa."


POIS É!!! MAS O TICIUS É QUE É O PALHAÇO!!!???... O TICIUS NUNCA FALHA PÁ!!!
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Daily News - Página 39 Empty Re: Daily News

Mensagem  Mil Qui 19 Nov 2009, 03:14

Ticius escreveu:O treinador-surpresa que o presidente do Sporting, José Eduardo Bettencourt (JEB), tinha para suceder a Paulo Bento era o atual campeão da Europa de seleções, o espanhol Luis Aragonés.

No diário "Marca", o jornalista introduz o tema: "Está outra vez sem trabalho, mas na expectativa. Acaba de dizer que não ao Sporting de Lisboa." Resposta de Aragonés: "Sim, é futebol, mas não quero continuar assim. Não sei fazer outra coisa."


POIS É!!! MAS O TICIUS É QUE É O PALHAÇO!!!???... O TICIUS NUNCA FALHA PÁ!!!


humm..
Mas.. mas.. mas.. o Ticius falhou.. é que ele realmente não veio para o Sporting!! Ou veio? Suspect
E sim.. o Ticius é que é palhaço! clown
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Daily News - Página 39 Empty Stojkovic quer ter nova oportunidade

Mensagem  Mil Qui 19 Nov 2009, 03:52

Vladimir Stojkovic quer ter uma segunda oportunidade para se afirmar no Sporting.

O guarda-redes sérvio, de 26 anos, sente que, no contexto da mudança de treinador, este poderá ser um momento determinante para a sua carreira e, desta forma, quando se reunir com a nova estrutura do futebol - o que poderá acontecer a partir de hoje, ao voltar do jogo internacional da Sérvia com a Coreia do Sul - pretende transmitir aos responsáveis da SAD, de José Eduardo Bettencourt e Sá Pinto a Carlos Carvalhal, que está interessado em começar uma nova fase, livre das polémicas do passado, pedindo uma oportunidade para (re)conquistar o seu espaço.

Decidido

"É no Sporting que ele quer ficar, não apenas por ter contrato mas porque pensa ganhar o seu lugar e a confiança das pessoas. Quer trabalhar para isso e contribuir para o sucesso do clube, que tem cumprido sempre com as suas obrigações", diz a Record o irmão de Stojkovic, Vladan, confirmando que o guarda-redes cessou a colaboração com o empresário Zoran Stojadinovic, pedindo-lhe "que deixasse de falar em seu nome".

Vladan faz um apelo: "Chega de brincadeiras, idiotices e notícias falsas que lhe prejudicam a imagem. Peço à comunicação social que deixe o meu irmão em paz, para que ele possa exercer a sua profissão, que é um direito que lhe assiste, ganhar o seu espaço e mostrar as suas qualidades. Deixem-no trabalhar."
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Daily News - Página 39 Empty Concorrência por Carlão em Janeiro

Mensagem  Mil Qui 19 Nov 2009, 03:53

O Sporting prepara-se para enfrentar concorrência por Carlão na reabertura do mercado em janeiro. Record sabe que, nas últimas semanas, o FC Porto sondou pessoas próximas do ponta-de-lança para recolher informações; e o Colónia, da Alemanha, está a observar atentamente os jogos da Liga, tal como o Saragoça, de Espanha. Os leões têm opção sobre o avançado da U. Leiria, o que lhes garante direito de preferência mediante outra proposta de igual valor, mas existem já outros clubes que estão a posicionar-se pelo concurso do brasileiro, de 23 anos, o que pode obrigar a SAD a tomar uma decisão a muito curto prazo, seja para abdicar da hipótese de negócio seja para o efetivar, correspondendo ao desejo de Carlos Carvalhal em reforçar o sector atacante da equipa.

A existir qualquer proposta concreta, o Sporting terá de prescindir ou acionar o direito de preferência pelo atacante que no defeso foi sondado também pelo Benfica. Autor de 5 golos em 10 jogos da Liga, Carlão poderá ser um bom complemento a Liedson, encaixando assim no perfil pretendido pelo novo técnico, além de lhe serem reconhecidas condições para se afirmar como aposta de futuro em Alvalade.

Renovação

Em Leiria percebe-se que Carlão é um ativo com muito mercado e, nesse sentido, o tema é encarado sem pressas. Apenas cautela.

Conhecedor das movimentações mais recentes, o clube de João Bartolomeu apresta-se para tentar renovar o contrato do jogador. Isto com o propósito de lhe blindar a cláusula de rescisão que é de 4 milhões de euros...
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Daily News - Página 39 Empty Re: Daily News

Mensagem  El Argentino Qui 19 Nov 2009, 05:07

Mil escreveu:O Sporting prepara-se para enfrentar concorrência por Carlão na reabertura do mercado em janeiro. Record sabe que, nas últimas semanas, o FC Porto sondou pessoas próximas do ponta-de-lança para recolher informações; e o Colónia, da Alemanha, está a observar atentamente os jogos da Liga, tal como o Saragoça, de Espanha. Os leões têm opção sobre o avançado da U. Leiria, o que lhes garante direito de preferência mediante outra proposta de igual valor, mas existem já outros clubes que estão a posicionar-se pelo concurso do brasileiro, de 23 anos, o que pode obrigar a SAD a tomar uma decisão a muito curto prazo, seja para abdicar da hipótese de negócio seja para o efetivar, correspondendo ao desejo de Carlos Carvalhal em reforçar o sector atacante da equipa.

A existir qualquer proposta concreta, o Sporting terá de prescindir ou acionar o direito de preferência pelo atacante que no defeso foi sondado também pelo Benfica. Autor de 5 golos em 10 jogos da Liga, Carlão poderá ser um bom complemento a Liedson, encaixando assim no perfil pretendido pelo novo técnico, além de lhe serem reconhecidas condições para se afirmar como aposta de futuro em Alvalade.

Renovação

Em Leiria percebe-se que Carlão é um ativo com muito mercado e, nesse sentido, o tema é encarado sem pressas. Apenas cautela.

Conhecedor das movimentações mais recentes, o clube de João Bartolomeu apresta-se para tentar renovar o contrato do jogador. Isto com o propósito de lhe blindar a cláusula de rescisão que é de 4 milhões de euros...

O Fantasma Porto volta a atacar, depois de supostamente arruinar o negócio Villas Boas querem ver que agora vão privar o Sporting de contratar o Carlão.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Daily News - Página 39 Empty Re: Daily News

Mensagem  Bloomer Qui 19 Nov 2009, 09:04

o Carlão tem potencial.. mas se vamos mudar a táctica e já temos 4 pontas de lança.. eu usava o pouco € noutros jogadores!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Daily News - Página 39 Empty Re: Daily News

Mensagem  Spideralho Sáb 28 Nov 2009, 15:44

JOGO DE MERDA!!!
Spideralho
Spideralho

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Daily News - Página 39 Empty Re: Daily News

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos