Daily News
+2
Ticius
Mil
6 participantes
the dudes :: Other Sports :: Motor Sports :: Formula 1
Página 15 de 15
Página 15 de 15 • 1 ... 9 ... 13, 14, 15
Re: Daily News
Mil escreveu:A Renault terá pedido a Vitaly Petrov para emagrecer, pois acredita que a diferença de rendimento entre o russo e o polaco Robert Kubica se deve aos 10 quilos que os separam, avança a revista alemã "Auto Motor und Sport".
Petrov tem apenas mais um centímetro do que Kubica, que mede 1,84 metros de altura.
O polaco, que em 2009 teve de emagrecer devido à integração do KERS (sistema de recuperação de energia cinética) no carro da BMW, já somou 30 pontos em três corridas, contra zero de Petrov.fdx.. e só agora é que viram que ele perder 10 kilinhos dava jeito!!!!!!
PETROV!!! 100 ABDOMINAIS GOGOGOGOGO
Ticius- Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008
Re: Daily News
Ticius escreveu:Mil escreveu:A Renault terá pedido a Vitaly Petrov para emagrecer, pois acredita que a diferença de rendimento entre o russo e o polaco Robert Kubica se deve aos 10 quilos que os separam, avança a revista alemã "Auto Motor und Sport".
Petrov tem apenas mais um centímetro do que Kubica, que mede 1,84 metros de altura.
O polaco, que em 2009 teve de emagrecer devido à integração do KERS (sistema de recuperação de energia cinética) no carro da BMW, já somou 30 pontos em três corridas, contra zero de Petrov.fdx.. e só agora é que viram que ele perder 10 kilinhos dava jeito!!!!!!
PETROV!!! 100 ABDOMINAIS GOGOGOGOGO
100 x quantos?2?3?4?
El Argentino- Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008
Hispania arrasa chassis Dallara
A Dallara continua debaixo de fogo da Hispania, que acusa o construtor italiano de fabricar chassis fracos. Primeiro foi o diretor técnico Geoff Willis a revelar a sua deceção, para esta segunda-feira, o responsável financeiro, Manfredi Ravetto, ir mais longe ao afirmar que a qualidade dos monopostos é inferior... a um F3.
"O que a Dallara entregou foi uma confusão total. Construíram um carro de F1 com a qualidade que não se vê nem na F3", afirmou Ravetto em declarações à revista "Formule 1 Race Report".
"Entregaram os carros e pronto", acrescentou para sublinhar que o desenvolvimento está inteiramente nas mãos da Hispania.
"O que a Dallara entregou foi uma confusão total. Construíram um carro de F1 com a qualidade que não se vê nem na F3", afirmou Ravetto em declarações à revista "Formule 1 Race Report".
"Entregaram os carros e pronto", acrescentou para sublinhar que o desenvolvimento está inteiramente nas mãos da Hispania.
Mil- Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41
Re: Daily News
fdx!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como é que isto é possível!!!
Os gajos ainda vão levar uma granda multa por o carro ser "unsafe"!!!
Como é que isto é possível!!!
Os gajos ainda vão levar uma granda multa por o carro ser "unsafe"!!!
Mil- Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41
Re: Daily News
"Epá, para que será que serve este botão aqui???.... Ah já sei é para ejectar as rodas da frente!!!"
Nunca me lembro de ter visto uma cena destas na F1, a sorte dele é que aquilo correu bem, agora imagine se que era em corrida com uma data de carros à volta, devia dar uma coisa "gira" devia.
Têm que estudar muito bem esta situação, onde é que já se viu saltarem duas rodas sem que nada o faça prever.
Dá que pensar isto.
Nunca me lembro de ter visto uma cena destas na F1, a sorte dele é que aquilo correu bem, agora imagine se que era em corrida com uma data de carros à volta, devia dar uma coisa "gira" devia.
Têm que estudar muito bem esta situação, onde é que já se viu saltarem duas rodas sem que nada o faça prever.
Dá que pensar isto.
El Argentino- Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008
Re: Daily News
A peça que alegadamente partiu, é uma actualização da usada no STR5, agora com um novo design projectado para este fim de semana. Outras das situações visíveis ainda, foi o facto dos cabos que prendem as rodas não terem funcionado, pois estariam justamente presos á peça que partiu, algo que deverá preocupar os responsáveis da equipa.
Spideralho- Mensagens : 1368
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 45
Re: Daily News
Spideralho escreveu:A peça que alegadamente partiu, é uma actualização da usada no STR5, agora com um novo design projectado para este fim de semana. Outras das situações visíveis ainda, foi o facto dos cabos que prendem as rodas não terem funcionado, pois estariam justamente presos á peça que partiu, algo que deverá preocupar os responsáveis da equipa.
foi exactamente por os cabos terem falhado que eu falei na punição..
Mil- Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41
Pirelli quer ser fornecedor único
A Pirelli não acredita nos benefícios de uma disputa entre marcas de pneus e, por isso, sumeteu a sua proposta à FIA com o objetivo de ser tornar fornecedor único a partir de 2010. Michelin e Cooper Avon, que concorrem com os italianos, pensam de outra forma.
"Preferimos ser fornecedora única. O tempo é muito curto, por isso achamos preferível estar na mesma situação em que eles [Bridgestone] estão agora", referiu Mario Isola, diretor de competição da Pirell, ao "autosport.com", deixando em aberto a concorrência a partir de 2013, o que daria um período de transição de dois anos para preparar a passagem para os pneus de 18 polegadas.
"Sei que as equipas preferem continuar com os pneus de 13 polegadas, pelo menos para ter um período de desenvolvimento do carro para o de 18 polegadas. É uma grande mudança e imagino que eles teriam de trabalhar muito na mecânica do carro", acrescenta Isola, sem enconder a atração pelo pneumático mais largo:
"O pneu de 18 polegadas é muito mais interessante para nós porque é bem próximo de um pneu de estrada, comparado com o de 13 polegadas que ninguém usa nesta altira. Os carros mais pequenos têm pneus de 14 ou 15 polegadas."
Isola confirmou ainda que a Pirelli falou com as equipas sobre o que esperam e querem para 2011 e sublinhou que será difícil bater as propostas de Michelin e Cooper Avon:
"Tivemos alguns contatos na tentativa de entender melhor a situação atual, porque fala-se muito sobre 18 ou 13 polegadas e o sistema de fornecimento de pneus às equipas. Tentámos traçar um cenário mais claro da situação tendo em vista à elaboração de uma oferta que possa satisfazer todas as diferentes partes envolvidas. Agora veremos. Sabemos que há outros fabricantes interessados, assim, imagino que será uma dura batalha. Mas é sempre difícil no automobilismo, não apenas na F1."
"Preferimos ser fornecedora única. O tempo é muito curto, por isso achamos preferível estar na mesma situação em que eles [Bridgestone] estão agora", referiu Mario Isola, diretor de competição da Pirell, ao "autosport.com", deixando em aberto a concorrência a partir de 2013, o que daria um período de transição de dois anos para preparar a passagem para os pneus de 18 polegadas.
"Sei que as equipas preferem continuar com os pneus de 13 polegadas, pelo menos para ter um período de desenvolvimento do carro para o de 18 polegadas. É uma grande mudança e imagino que eles teriam de trabalhar muito na mecânica do carro", acrescenta Isola, sem enconder a atração pelo pneumático mais largo:
"O pneu de 18 polegadas é muito mais interessante para nós porque é bem próximo de um pneu de estrada, comparado com o de 13 polegadas que ninguém usa nesta altira. Os carros mais pequenos têm pneus de 14 ou 15 polegadas."
Isola confirmou ainda que a Pirelli falou com as equipas sobre o que esperam e querem para 2011 e sublinhou que será difícil bater as propostas de Michelin e Cooper Avon:
"Tivemos alguns contatos na tentativa de entender melhor a situação atual, porque fala-se muito sobre 18 ou 13 polegadas e o sistema de fornecimento de pneus às equipas. Tentámos traçar um cenário mais claro da situação tendo em vista à elaboração de uma oferta que possa satisfazer todas as diferentes partes envolvidas. Agora veremos. Sabemos que há outros fabricantes interessados, assim, imagino que será uma dura batalha. Mas é sempre difícil no automobilismo, não apenas na F1."
Mil- Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41
Mundial regressa aos EUA em 2012
O Mundial de Fórmula 1 regressa aos Estados Unidos em 2012, após cinco anos de ausência. A nova prova no calendário será disputada em Austin que irá albergar um Grande Prémio até 2021.
"Pela primeira vez na história da Fórmula 1 nos Estados Unidos haverá instalações construídas expressamente para albergar este evento", anunciou esta terça-feira o patrão da F1, Bernie Ecclestone.
Em 2007, último ano em que se disputou um GP de Fórmula 1 em Indianapolis, a vitória foi de Lewis Hamilton.
"Pela primeira vez na história da Fórmula 1 nos Estados Unidos haverá instalações construídas expressamente para albergar este evento", anunciou esta terça-feira o patrão da F1, Bernie Ecclestone.
Em 2007, último ano em que se disputou um GP de Fórmula 1 em Indianapolis, a vitória foi de Lewis Hamilton.
Mil- Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41
Tilke desenha pista de Austin
O arquiteto alemão Hermann Tilke vai juntar o desenho de mais um circuito de F1 ao seu já vasto curriculo, com o projeto da pista de Austin, que acolherá a etapa norte-americana do calendário, apartir de 2012.
Tilke assina os desenhos dos traçados de Turquia, Emirados Árabes Unidos, Bahrain, China e Malásia. Os promotores do GP, que revelaram o nome do arquiteto alemão, assinaram um contrato de 10 anos com Bernie Ecclestone.
Tilke assina os desenhos dos traçados de Turquia, Emirados Árabes Unidos, Bahrain, China e Malásia. Os promotores do GP, que revelaram o nome do arquiteto alemão, assinaram um contrato de 10 anos com Bernie Ecclestone.
Mil- Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41
Lotus e Renault anunciam parceria
Lotus Renault GP foi a equipa hoje anunciada para as próximas seis temporadas.
A parceria tem como objectivo as trocas de tecnologia e comerciais, munindo desta forma a Renault, que continuará a fornecer os motores e outras áreas tecnológicas, de novos trunfos na luta pelo título.
As cores dos carros serão uma das atracções da equipa, que reeditará o preto e dourado da década de oitenta. Até ao momento, o polaco Robert Kubica é o único piloto confirmado na equipa para a próxima época.
NO PRÓXIMO ANO VÃO EXISTIR DUAS LOTUS... E TALVEZ COM AS MESMAS CORES!!! MAS ESTE CARRO É LINDO A VERDADEIRA LOTUS ESTÁ DE VOLTA
A parceria tem como objectivo as trocas de tecnologia e comerciais, munindo desta forma a Renault, que continuará a fornecer os motores e outras áreas tecnológicas, de novos trunfos na luta pelo título.
As cores dos carros serão uma das atracções da equipa, que reeditará o preto e dourado da década de oitenta. Até ao momento, o polaco Robert Kubica é o único piloto confirmado na equipa para a próxima época.
NO PRÓXIMO ANO VÃO EXISTIR DUAS LOTUS... E TALVEZ COM AS MESMAS CORES!!! MAS ESTE CARRO É LINDO A VERDADEIRA LOTUS ESTÁ DE VOLTA
Ticius- Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008
Lotus Renault procura piloto experiente
A Lotus Renault GP quer um piloto experiente para colocar no lugar de Robert Kubica.
Kimmi Raikkonen, que esteve em negociações com a escuderia no defeso, Nick Heidfeld e Pedro de la Rosa são os nomes mais falados para substituir o polaco que, depois do acidente no rali "Ronde de Andore", está fora da temporada 2011.
"Estamos a elaborar um plano de contingência, porque Kubica vai estar afastado da F1 por um longo período. Se fosse uma substituição de curto prazo, utilizaríamos um dos nossos pilotos reservas, mas, perante esta situação, temos de pensar noutras opções", revelou o chefe da equipa, Eric Boullier.
Kimmi Raikkonen, que esteve em negociações com a escuderia no defeso, Nick Heidfeld e Pedro de la Rosa são os nomes mais falados para substituir o polaco que, depois do acidente no rali "Ronde de Andore", está fora da temporada 2011.
"Estamos a elaborar um plano de contingência, porque Kubica vai estar afastado da F1 por um longo período. Se fosse uma substituição de curto prazo, utilizaríamos um dos nossos pilotos reservas, mas, perante esta situação, temos de pensar noutras opções", revelou o chefe da equipa, Eric Boullier.
Ticius- Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008
Página 15 de 15 • 1 ... 9 ... 13, 14, 15
the dudes :: Other Sports :: Motor Sports :: Formula 1
Página 15 de 15
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Qua 25 Jul 2018, 06:38 por Spideralho
» Best Movies 1940-1949
Qui 30 Out 2014, 09:17 por Mil
» Best Movies 1930-1939
Qui 30 Out 2014, 09:11 por Mil
» Best Movies 1920-1929
Qui 30 Out 2014, 08:14 por Mil
» Football Legends 1990-20??
Qua 23 Abr 2014, 03:53 por Ticius
» Night Dreaming
Seg 03 Fev 2014, 09:33 por Mil
» Nibiru - Planet X
Qui 30 Jan 2014, 12:45 por Lex
» Call of Duty: Black Ops (2010)
Qui 30 Jan 2014, 11:48 por Mil
» A Bola .
Qui 30 Jan 2014, 11:09 por Bloomer