the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reforços.. e indicados pela imprensa!

+2
Bloomer
Mil
6 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Contratação de João Moutinho para o porto foi:

david - Reforços.. e indicados pela imprensa! I_vote_lcap0%david - Reforços.. e indicados pela imprensa! I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
david - Reforços.. e indicados pela imprensa! I_vote_lcap50%david - Reforços.. e indicados pela imprensa! I_vote_rcap 50% 
[ 1 ]
david - Reforços.. e indicados pela imprensa! I_vote_lcap0%david - Reforços.. e indicados pela imprensa! I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
david - Reforços.. e indicados pela imprensa! I_vote_lcap50%david - Reforços.. e indicados pela imprensa! I_vote_rcap 50% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 2
 
 
Votação encerrada

david - Reforços.. e indicados pela imprensa! Empty Reforços.. e indicados pela imprensa!

Mensagem  Mil Sex 15 maio 2009, 01:53

...


Última edição por Mil em Sáb 24 Out 2009, 02:40, editado 1 vez(es)
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - Reforços.. e indicados pela imprensa! Empty Angeleri.. de novo!

Mensagem  Mil Sex 15 maio 2009, 01:53

Marcos Angeleri pode ser o próximo argentino a reforçar o FC Porto. A notícia foi avançada ontem pelo site Maisfutebol que adianta que o clube azul e branco entrará em negociações pelo jogador, com o empresário Fernando Hidalgo, no próximo domingo.

Angeleri, um lateral-direito que também faz de central, tem 25 anos, e é uma paixão antiga dos dragões. O jogador é internacional argentino e milita no Estudiantes
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - Reforços.. e indicados pela imprensa! Empty Porto interessado em Maicon (Nacional)

Mensagem  Mil Ter 19 maio 2009, 04:53

O FC Porto estará interessado em garantir o concurso do defesa-central brasileiro Maicon, que foi cedido pelo Cruzeiro ao Nacional, segundo revelou o director do clube «canarinho» Valdir Barbosa no Brasil.

De acordo com o portal brasileiro Uai, O dirigente explicou que os campeões nacionais apresentaram uma proposta de um milhões de euros por 50 por cento dos direitos desportivos do jogador, que também está a ser cobiçado pelos franceses do Marselha.

O passe do defesa brasileiro está dividido por dois clubes, o Cruzeiro detêm 70 por cento e o Mamoré 30 por cento.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - Reforços.. e indicados pela imprensa! Empty Re: Reforços.. e indicados pela imprensa!

Mensagem  Bloomer Ter 19 maio 2009, 04:54

bem... o cruzeiro vai encher o bolso à pala dos tugas! Razz

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - Reforços.. e indicados pela imprensa! Empty Maicon está quase..

Mensagem  Mil Qua 20 maio 2009, 02:55

O FC Porto seguiu Maicon durante a temporada e está próximo de encerrar negociações com vista à aquisição do central que joga no Nacional, mas que pertence ao Cruzeiro. O defesa, de 20 anos, é titularíssimo no conjunto de Manuel Machado e é visto pelos responsáveis dos dragões como um potencial substituto de Bruno Alves. Curiosamente, tudo no brasileiro faz lembrar Pepe.

Foi pela voz de Valdir Barbosa, diretor do Cruzeiro, que o interesse dos portistas no jogador veio a público, mas os responsáveis do emblema de Belo Horizonte parecem ter percebido que o dirigente meteu a carroça à frente dos bois e, ontem, o discurso era outro. "Não há proposta", disse-nos Guilherme Mendes, diretor de comunicação do Cruzeiro. O desmentido não colhe, porque o interesse é efetivo e há conversações em curso e em fase muito adiantada.

"Ele não é presidente para falar uma besteira dessas", reagiu a Record o agente do jogador, Adelson Duarte, que chega a Portugal no sábado, integrado na comitiva do clube, que tem quatro particulares em agenda e assuntos de mercado para resolver. O Cruzeiro é já detentor da totalidade do passe de Maicon, uma vez que comprou, esta semana, os 30 por cento que estavam em nome do Mamoré, mas que na realidade eram detidos pelo empresário Sandro Schashp, credor do clube de Patos de Minas. O defesa custou 150 mil euros ao Cruzeiro em janeiro de 2007, mas agora vale muito mais.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - Reforços.. e indicados pela imprensa! Empty Badr diz que vai assinar contrato

Mensagem  Mil Qua 27 maio 2009, 03:25

Samir Badr disse ao "Washington Post" que vai assinar contrato com o FC Porto. Trata-se de um guarda-redes norte-americano de 17 anos que, tal como Record atempadamente anunciou, esteve em Portugal entre março e abril para se apresentar na Academia de Alcochete e no Centro de Treinos do Olival.

A fazer fé nas suas suas garantias, Badr terá agradado aos responsáveis portistas. Sendo efetivamente contratado, vai reforçar o plantel dos juniores para a próxima época.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - Reforços.. e indicados pela imprensa! Empty Maicon dragão por 2 milhões de euros

Mensagem  Mil Dom 31 maio 2009, 06:40

O FC Porto tem via aberta para garantir a contratação do defesa-central Maicon. Basta pagar 2 milhões de euros ao Cruzeiro para encerrar uma novela que se vem arrastando há duas semanas.

O principal entrave nas negociações, a propriedade repartida do passe do atleta, foi resolvido através de um acordo entre o Nacional e o emblema brasileiro. Os alvi-negros cederam os 20 por cento que detinham da propriedade do central de 20 anos e, em troca, o Cruzeiro abdicou da sua participação, de 25 por cento, no passe de Nené, de 25 anos.

No entanto, e porque abdicaram dos seus direitos sobre o dianteiro, os responsáveis do Cruzeiro estão agora menos recetivos à proposta inicial do FC Porto: 1 milhão por metade do passe. Os brasileiros pretendem vender a totalidade dos direitos de Maicon, recebendo de imediato 2 milhões de euros, pelo que ainda terão de existir conversas com a SAD portista.

Por outro lado, agora Rui Alves é o proprietário exclusivo de Nené. O Benfica é candidato à contratação, mas enfrenta forte concorrência de um clube francês (Rennes) e grego (Olympiacos), dispostos a pagar 5 milhões. Rui Alves disse-se disposto a negociar com os encarnados por "3 milhões mais 2 jogadores".
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - Reforços.. e indicados pela imprensa! Empty Concorrência por Maicon

Mensagem  Mil Qua 03 Jun 2009, 03:06

A contratação de Maicon pelo FC Porto é um processo longe de encerrado. Segundo conseguimos apurar, o Cruzeiro tem conhecimento do interesse de clubes italianos no defesa-central. Lazio e Bari estariam na primeira linha, sendo a fasquia negocial colocada nos 4 milhões.

Trata-se de um dado que vem colocar areia na engrenagem, dado que o próprio clube brasileiro pedia 2 milhões pela totalidade do passe do defesa de 20 anos, estando o negócio por concluir pelo facto de o FC Porto não ir além de 1 milhão por metade dos direitos do atleta. Agora, depois da presença do diretor do futebol dos brasileiros, Eduardo Maluf, na Madeira, o mistério adensa-se.

O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrela, não abre o jogo apesar de podermos assegurar, de fonte segura, que está concluída a troca dos 20% do central pelos 25% dos direitos de Nené entre o clube de Belo Horizonte e os alvi-negros. "Quem tem de confirmar o interesse, ou não, no Maicon, são os clubes portugueses. Ele não está negociado com ninguém ainda. Quando isso acontecer, e for oficial, anunciaremos. Estou a aguardar a chegada de Eduardo Maluf para tomarmos decisões", referiu o dirigente.

Por outro lado, o próprio Maicon confirmou que parte hoje de férias para o Brasil sem ter recebido qualquer indicação quanto ao seu futuro ou ordem para realizar os exames médicos sem os quais nenhum contrato é formalizado. "O meu futuro continua a passar pelo Nacional, com o qual tenho contrato até 2011", disse o jogador.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - Reforços.. e indicados pela imprensa! Empty FC Porto "desvia" Álvaro Pereira do Benfica

Mensagem  Mil Qua 03 Jun 2009, 18:45

O lateral esquerdo uruguaio Álvaro Pereira assinou contrato por cinco épocas com o FC Porto e vai reforçar a equipa no ataque ao pentacampeonato.

Álvaro Pereira assinou um contrato válido até à temporada 2013/14, tendo o FC Porto comprado ao Cluj, da Roménia, 50 por cento dos direitos desportivos do jogador, por dois milhões de euros.

Segundo fonte do FC Porto, a restante metade do passe do internacional uruguaio pode ser paga através da cedência de jogadores com contrato com o campeão português, tendo os dois clubes estabelecido uma parceria com vista a eventuais negócios futuros entre as duas partes.

Álvaro Pereira assinou contrato com o FC Porto por objectivos, em que a remuneração dependerá do rendimento da equipa e do número de jogos em que o uruguaio participe.

O jogador encontra-se neste momento ao serviço da selecção do Uruguai, preparando o jogo com o Brasil, marcado para sábado, a contar para a fase sul-americana de apuramento para o Mundial'2010.

Com 23 anos, Álvaro Pereira é um lateral ofensivo, mas que não compromete no trabalho defensivo, tão caro a Jesualdo Ferreira. Com 1,82 metros de estatura e 80 kg de peso, o defesa é o habitual titular a lateral esquerdo na selecção do Uruguai.

Pereira iniciou a carreira no Miramar, do Uruguai, tendo depois passado pelo Quilmes e pelo Argentinos Juniors, da Argentina. No final da época passada transferiu-se para o Cluj, da Roménia, onde as boas exibições, designadamente na Liga dos Campeões, despertaram o interesse de diversos clubes, entre os quais o Benfica e o FC Porto, com quem o atleta acabou por assinar contrato.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - Reforços.. e indicados pela imprensa! Empty Re: Reforços.. e indicados pela imprensa!

Mensagem  Bloomer Qui 04 Jun 2009, 00:50

lol!

e isto aogra pelos vistos é em contra relógio, já que o Rodriguez demorou 5 minutos a assinar e este 4!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - Reforços.. e indicados pela imprensa! Empty Re: Reforços.. e indicados pela imprensa!

Mensagem  Ticius Qui 04 Jun 2009, 01:23

wtf... o Benfica precisa de contra-atacar... "Benfica rouba Pinto da Costa ao Porto" isso é q era cheers
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - Reforços.. e indicados pela imprensa! Empty Re: Reforços.. e indicados pela imprensa!

Mensagem  Bloomer Qui 04 Jun 2009, 01:27

essa era a tranferência da história! mas se roubarem o josé veiga outra vez, já pode dar para mais uma piadolas do PdC. lol!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - Reforços.. e indicados pela imprensa! Empty Re: Reforços.. e indicados pela imprensa!

Mensagem  Ticius Qui 04 Jun 2009, 01:58

Bloomer escreveu:lol!

e isto aogra pelos vistos é em contra relógio, já que o Rodriguez demorou 5 minutos a assinar e este 4!

"Assinei em 4 minutos"

Álvaro Pereira está radiante com o facto de ter assinado pelo FC Porto. O JOGO contactou-o no hotel em que estagia a Selecção do Uruguai e Álvaro Pereira não podia ser mais eloquente: "Estou radiante. A decisão foi rápida, mas boa. Bastaram quatro minutos para assinar contrato. Vou para a melhor equipa de Portugal". Uma declaração que tem a curiosidade de derrubar o anterior recorde de contrato mais rápido pertença de Cristian Rodriguez, que, ao trocar o Benfica pelo FC Porto, declarou ter levado escassos cinco minutos a assinar pelos Dragões.

O JOGO publicará entretanto na edição de amanhã outras declarações exclusivas de Álvaro Pereira.

clown clown clown clown clown

ESTA SENTI NO ESTOMAGO...(Punch)
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - Reforços.. e indicados pela imprensa! Empty Re: Reforços.. e indicados pela imprensa!

Mensagem  Arcane Qui 04 Jun 2009, 03:28

Ticius escreveu:
Bloomer escreveu:lol!

e isto aogra pelos vistos é em contra relógio, já que o Rodriguez demorou 5 minutos a assinar e este 4!

"Assinei em 4 minutos"

Álvaro Pereira está radiante com o facto de ter assinado pelo FC Porto. O JOGO contactou-o no hotel em que estagia a Selecção do Uruguai e Álvaro Pereira não podia ser mais eloquente: "Estou radiante. A decisão foi rápida, mas boa. Bastaram quatro minutos para assinar contrato. Vou para a melhor equipa de Portugal". Uma declaração que tem a curiosidade de derrubar o anterior recorde de contrato mais rápido pertença de Cristian Rodriguez, que, ao trocar o Benfica pelo FC Porto, declarou ter levado escassos cinco minutos a assinar pelos Dragões.

O JOGO publicará entretanto na edição de amanhã outras declarações exclusivas de Álvaro Pereira.

clown clown clown clown clown

ESTA SENTI NO ESTOMAGO...(Punch)

A próxima época começa bem... Neutral
Esta direcção nunca mais aprende... espero que haja mudanças de presidência! Estou farto destes fascistas. clown clown clown clown clown clown clown
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

david - Reforços.. e indicados pela imprensa! Empty Re: Reforços.. e indicados pela imprensa!

Mensagem  Ticius Qui 04 Jun 2009, 03:42

e candidatos?
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - Reforços.. e indicados pela imprensa! Empty 4,5 milhões por 80% do passe de Alvaro Pereira

Mensagem  Mil Qui 04 Jun 2009, 05:11

Alvaro Pereira custou 4,5 milhões de euros à SAD do FC Porto, que fica "com 80 por cento dos direitos económicos do jogador". A informação consta do comunicado enviado esta quinta-feira à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

"O jogador acordou com a sociedade um contrato válido para as próximas cinco temporadas, ou seja, até 30 de Junho de 2014", refere a SAD portista. "A cláusula de rescisão prevista é de vinte milhões de euros", acrescenta.

Segundo fonte do FC Porto, a parte restante do passe do internacional uruguaio, de 23 anos, pode ser paga através da cedência de jogadores com contrato com o campeão português, tendo os dois clubes estabelecido uma parceria com vista a eventuais negócios futuros entre as duas partes.

O jogador encontra-se neste momento ao serviço da selecção do Uruguai, preparando o jogo com o Brasil, marcado para sábado, a contar para a fase sul-americana de apuramento para o Mundial 2010.

Álvaro Pereira iniciou a carreira no Miramar, do Uruguai, tendo depois passado pelo Quilmes e pelo Argentinos Juniors. No final da época passada, transferiu-se para o Cluj, da Roménia.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - Reforços.. e indicados pela imprensa! Empty Maicon dragão por cinco temporadas

Mensagem  Mil Qui 04 Jun 2009, 07:00

O FC Porto oficializou esta quarta-feira a contratação de Maicon, central brasileiro que representou o Nacional na última temporada e cujos direitos desportivos pertenciam ao Cruzeiro. O jogador de 20 anos assinou um contrato com os tetracampeões válido por cinco épocas.

Em declarações ao site oficial do FC Porto, Maicon diz que sempre acreditou que «podia chegar a um clube de grande dimensão» e que sempre trabalhou nesse sentido. «Quando vim para Portugal esperava fazer uma boa época, mas, sinceramente, ao fim de dez meses não esperava estar a assinar pelo melhor clube do país.»

Maicon revela ter recebido «propostas de grandes clubes de França e de Itália» mas refere ter dado preferência aos azuis e braços, um clube com «excelentes infra-estruturas, muito organizado, com uma massa de adeptos muito boa, um bom grupo de trabalho e um treinador com muita qualidade.»

O central brasileiro explica ainda que vai «trabalhar para poder ser aposta do FC Porto e jogar com a camisola do clube» para depois «chegar à selecção» brasileira.

A contratação de Maicon surge no mesmo dia em que FC Porto e Jesualdo Ferreira oficializaram a renovação do vínculo do treinador por mais duas épocas.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - Reforços.. e indicados pela imprensa! Empty Luis García quer jogar Champions

Mensagem  Ticius Sáb 06 Jun 2009, 06:44

Luis García já comunicou ao Espanhol a intenção de sair para jogar num clube que participe na Liga dos Campeões. O avançado internacional espanhol, de 28 anos, encabeça a lista do FC Porto para colmatar a mais que provável saída de Lisandro, e está decidido a deixar o clube de Barcelona, em que actua desde 2005.
O dianteiro esteve na mira do Benfica no Verão passado, mas a maquia então pedida – nove milhões de euros – revelou-se demasiado alta para os encarnados.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - Reforços.. e indicados pela imprensa! Empty SAD trava Raul Meireles no Sevilha

Mensagem  Ticius Dom 07 Jun 2009, 02:50

Zokora, do Tottenham, e Raul Meireles, do FC Porto. Esta é a dupla de médios que o Sevilha pretende juntar para a próxima temporada, mas as intenções da turma andaluza devem esbarrar na SAD do FC Porto, pouco disponível para libertar o médio que, há um mês, estendeu o vínculo até 2013.

A importância do internacional português foi reconhecida com a fixação de uma cláusula de rescisão de trinta milhões de euros, sendo que a imprensa espanhola garante que o FC Porto rejeitou uma proposta do Valência, na época passada, que rondaria os 12 milhões. Duda é apontado como uma possível moeda de troca no negócio.

Entretanto, Jesualdo Ferreira revelou que esteve no Dragão e deu indicações ao banco no jogo da Champions em que estava suspenso, frente ao Manchester United (0-1). A "confissão" poderá ser analisada pela UEFA, embora o artigo relativo aos técnicos castigados fale numa proibição do treinador em "comunicar com a equipa", frase que não esclarece a ilegalidade da acção de Jesualdo.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - Reforços.. e indicados pela imprensa! Empty Marselha acorda compra de Lucho com o FC Porto, diz jornal

Mensagem  Ticius Qua 24 Jun 2009, 01:36

Os dirigentes do Marselha terão chegado a acordo com o FC Porto para a contratação do internacional argentino Lucho Gonzalez por um montante de 16,5 milhões de euros, noticia esta terça-feira o jornal La Provence.
As negociações, adianta o jornal, foram conduzidas pessoalmente pelo proprietário do clube francês, Robert Louis-Dreyfus, numa altura em que o Marselha atravessa umm período conturbado, com a saída do seu presidente, Papa Diouf.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - Reforços.. e indicados pela imprensa! Empty FC Porto quer o regresso de Bergessio a Portugal

Mensagem  Ticius Qua 24 Jun 2009, 05:49

Azuis e brancos tentam contratar o ex-jogador do Benfica. Bergessio depois de uma discreta passagem por Portugal, está em excelente momento de forma no San Lorenzo, sendo também chamado com regularidade por Diego Maradona, à selecção argentina.
O jornal A Bola revela o interesse do FC Porto por Gonzalo Bergessio, um argentino que não vingou no Benfica de Camacho, mas que hoje em dia, é utilizado por Diego Maradona na selecção.
Segundo o jornal, um emissário do FC Porto estará na Argentina para contratar Bergessio, de forma a acautelar a venda iminente de Lisandro ao Lyon.

Actualmente com 24 anos, um ano e meio depois de deixar o Benfica, Bergessio joga no San Lorenzo de Almagro.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - Reforços.. e indicados pela imprensa! Empty Keirrison pode estar a caminho

Mensagem  Mil Seg 06 Jul 2009, 06:49

O avançado brasileiro Keirrison pode vir a tornar-se jogador do FC Porto, por empréstimo do Barcelona. O negócio entre "dragões" e "blaugrana" está dependente da transferência de Bruno Alves para o clube catalão.

Inicialmente apontado ao Valência, envolvido no negócio David Villa, Keirrison parece estar agora a caminho do Dragão, uma vez que o Barcelona é um dos clubes interessados no concurso de Bruno Alves e pretende baixar o valor da compra do central integrando o avançado ex-Palmeiras no negócio.

Para além de Bruno Alves, o Barcelona está também interessado nos defesas Filipe, do Deportivo e Dmytro Chygrynskiy, do Shakhtar Donetsk.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - Reforços.. e indicados pela imprensa! Empty Fernando Belluschi e Diego Valeri

Mensagem  Mil Seg 06 Jul 2009, 06:53

Fernando Belluschi e Diego Valeri, não há dúvidas, vão mesmo ser reforços do FC Porto. As contratações destes dois argentinos ainda não estão fechadas, mas só falta acertar pequenos detalhes. Certo é que já nada os irá afastar do Dragão. Os dois trunfos para 2009/2010 já estão nas mãos do FCPorto e não tardarão a chegar à Invicta.

Assim sendo, o mais certo é que Belluschi e Valeri comecem já esta semana a trabalhar com o plantel portista. O tetracampeão inicia, amanhã, a sua pré-época e ainda não é certo que os dois argentinos marquem presença no dia 1 dos trabalhos, mas não tardará muito até que se apresentem ao serviço no Olival. Até lá, há os referidos detalhes por acertar, entre os quais a duração dos contratos de ambos. Segundo o que conseguimos apurar, o FC Porto apresentará quer a Belluschi, quer a Valeri uma ligação superior a três anos, ou seja, de 4 ou 5 épocas. A última palavra caberá aos atletas em questão.

Particularizando o caso de Belluschi, os dragões preparam-se para concluir a operação por um valor inferior ao que o Olympiacos pagou por 50 por cento do passe.

Segundo informações recolhidas durante o dia de ontem, tudo aponta para que o negócio fique fechado por um valor abaixo dos 5 milhões. Um preço bem em conta, uma vez que o Olympiacos comprou o médio ao River Plate, há duas épocas, por cerca de 6,5 milhões de euros.

Como os gregos apenas adquiriram metade da propriedade do jogador, é essa fatia que vendem agora ao FC Porto. O resto está nas mãos do agente Pini Zahavi.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - Reforços.. e indicados pela imprensa! Empty Oficial: Falcão no FC Porto até 2013

Mensagem  Ticius Qua 15 Jul 2009, 01:51

O FC Porto já confirmou à CMVM, acordo de princípio para a aquisição de 60% do passe do avançado colombiano por 3,930 milhões de euros
Já é oficial, a notícia avançada por Bola Branca no passado dia 7. Falcão é reforço do FC Porto e vai assinar até 2013. O FC Porto já comunicou à CMVM, Comissão de Mercado de Valores Mobiliários, o acordo de princípio para a aquisição de 60% dos direitos económicos do ponta de lança colombiano por 3 milhões e 930 mil euros. Falcão assina por 4 anos, faltando apenas a realização dos testes médicos para a formalização do acordo. Falcão, com o alcunha de Tigre, na Argentina, já disse à imprensa argentina que leva o River Plate no coração mas tinha o sonho de jogar a Liga dos Campeões.
O Porto eleva para 9, os reforços contratados para a nova época, depois de Beto, Álvaro Pereira, Miguel Lopes, Varela, Orlando Sá, Maicon, Belluschi e Nuno André Coelho que já pertencia aos quadros do clube mas estava emprestado ao Estrela.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - Reforços.. e indicados pela imprensa! Empty F.C. Porto: Lyon anuncia oferta de 15 milhões por Cissokho

Mensagem  Ticius Qua 15 Jul 2009, 02:07

O Olympique Lyon está na disposição de pagar 15 milhões de euros por Cissokho. Marino Faccioli, director-administrativo dos franceses, fez questão de o anunciar aos microfones da rádio RMC.

«O F.C. Porto pediu-nos 15 milhões de euros pelo Aly Cissokho e é essa a oferta que iremos apresentar. Se o presidente Pinto da Costa mantiver a sua palavra, o atleta virá para o Lyon», afiançou Faccioli.

TANTO DINHEIRO... Sad CUIDADO COM ESSES DENTES
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - Reforços.. e indicados pela imprensa! Empty Re: Reforços.. e indicados pela imprensa!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos