the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mercado de Transferências

+4
Mil
Ticius
Bloomer
Lex
8 participantes

Página 22 de 28 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

acordo - Mercado de Transferências - Página 22 Empty Re: Mercado de Transferências

Mensagem  El Argentino Ter 25 maio 2010, 11:38

Mil - BENFICAMPEÃO escreveu:
Joaquín Boghossian, avançado emprestado pelo Club Atlético Cerro (Uruguai) ao Newell's (Argentina), está na mira do Sporting para a próxima temporada. Considerado um dos grandes destaques do último campeonato argentino, o atacante sul-americano, de 22 anos, encaixa no perfil traçado pelos leões para o reforço do ataque: com uma compleição física de respeito (1,95 metros), Boghossian marcou 18 golos em 34 partidas e está avaliado em cerca de 3 milhões de euros, um valor convidativo tendo em conta a idade do jogador e a sua larga margem de progressão.

Representado pelo empresário uruguaio Paco Casal - que detém 70 por cento do seu passe -, Boghossian é, nesta altura, um jogador livre e não esconde o desejo de rumar à Europa: "Estou de férias e vou reunir-me com o meu empresário que está na Europa a tratar da minha situação. É claro que gostava de jogar num clube com a dimensão do Sporting. Neste momento, estou à espera que me digam alguma coisa e, se não aparecer nada, vou regressar à Argentina", confessou a Record o atacante sul-americano.

No entanto, o Sporting não está sozinho na corrida pelo avançado que substituiu Oscar Cardozo no Newell's. A Lazio também tem o jogador referenciado na eventualidade de Zárate deixar a capital italiana.

El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Mercado de Transferências - Página 22 Empty Moreira pode ser chave para garantir Petrovic

Mensagem  Mil Qua 26 maio 2010, 00:31

O jornal desportivo sérvio"Sport" avançava ontem que a liquidação do contrato de Almani Moreira com o Partizan pode viabilizar a transferência de Radosav Petrovic para o Sporting. Segundo aquela publicação, o clube de Belgrado está disposto a libertar o médio-defensivo, de 21 anos, por 3 milhões de euros (menos meio milhão do que o valor inicialmente pedido a Costinha) mas em contrapartida quer incluir no acordo com os leões - necessitando para isso da intervenção do empresário Jorge Mendes - o montante que teria de pagar ao atacante português nas próximas duas épocas de vínculo, equivalente a aproximadamente 800 mil euros, mais bónus. Um cenário que implica a mediação de Jorge Mendes, agente que representa Moreira, de 31 anos, e que está a colaborar de forma estreita com a SAD do Sporting.

De acordo com o "Sport" e com outras fontes contactadas por Record - que alertam para o risco de, no Partizan, "tudo mudar de repente"... - a equipa campeã sérvia enfrenta graves dificuldades de tesouraria e pretenderia, assim, ao colocar a questão nas mãos do Sporting e de Jorge Mendes, resolver um dos mais sérios problemas da sua folha salarial: o vencimento de Moreira, considerado um "pesadelo" para as contas do clube.

Solução

Se houver acordo, mediante estas condições, o Partizan não só encaixa 3 milhões de euros por Petrovic como fica livre de um encargo tido como incomportável. Outra das hipóteses em cima da mesa seria, igualmente, a liquidação de metade do contrato (400 mil euros).

Ainda que dependente da evolução das negociações, o ex-Boavista deverá mesmo estar de saída da Sérvia. Um cenário em que, mais uma vez, será decisivo o papel de Jorge Mendes, que terá de procurar outro clube (assumindo que não seja o Sporting...) que pague a Moreira parte ou a totalidade do que iria receber no Partizan. Há uma semana, quando partiu para férias, o jogador desconhecia ainda o futuro clube.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Mercado de Transferências - Página 22 Empty Quatro anos na mesa de Hugo Viana

Mensagem  Mil Qua 26 maio 2010, 04:13

Ganha forma o dossier Hugo Viana, 27 anos, e, nesta altura, tudo se conjuga para que o interesse do Sporting, noticiado por A BOLA a 12 de Maio, leve o médio do Valência para Alvalade. E segundo apurámos, em cima da mesa de negociações de Viana deverá estar um contrato válido por quatro anos. Ou seja, até à época 2013/14.

Nesta altura, outro dado a ter em conta pelos sportinguistas prende-se com o facto de que resgatar Hugo Viana ao emblema espanhol não é tarefa complicada, mesmo para um clube que, sabe-se, não atravessa os melhores tempos a nível financeiro, como é o caso do Sporting.

É que também o emblema che não passa por grande momento de saúde financeira e por isso poderá até considerar a saída de Viana a custo zero, poupando assim os ordenados que teria de pagar ao internacional português até ao final da próxima época, altura em que expira o contrato que os liga.

Por outro lado, o jogador estará disposto a baixar um pouco o ordenado.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Mercado de Transferências - Página 22 Empty Brasileiros colocam guarda-redes Fábio na rota do Sporting

Mensagem  Mil Qua 26 maio 2010, 04:21

Os jornais brasileiros colocam o guarda-redes do Cruzeiro Fábio como possível reforço do Sporting na próxima temporada. Trata-se de um jogador de 29 anos, antigo internacional brasileiro e que está há três épocas no clube de Belo Horizonte.

O empresário do futebolista Eduardo Kuperman confirmou ao jornal «Superesportes» a existência de conversas, com um clube de Portugal e outro de Itália: «Houve a sondagem para saber valores, para saber o quanto o Cruzeiro pediria, mas tudo vai depender do clube. O Fábio tem contrato, está muito feliz e adora os adeptos. A proposta terá de ser muito vantajosa. Houve uma primeira conversa interessante, que demonstra bastante interesse. Foram empresários ligados ao futebol português. A última conversa ocorreu na segunda-feira. Eles demonstraram interesse e ontem chegou uma coisa mais oficial, mas não ainda não nos sentámos a discutir pormenores, não fomos a Portugal.»

Fábio garante que soube do interesse do Sporting através do colega Rafael, numa conversa no balneário: «Falei depois com o meu empresário, mas não há nada assinado e tenho contrato com o Cruzeiro. Depende do Cruzeiro ouvir a proposta e aceitar, não é? Existe uma cláusula. Estou bastante feliz aqui, mas se o Cruzeiro aceitar é uma outra situação. O importante é que estou a fazer um grande trabalho, e tenho o reconhecimento aqui e de fora também.»

O guarda-redes tem contrato até 2013 e uma cláusula de rescisão ainda é de três milhões de euros.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Mercado de Transferências - Página 22 Empty Dispensa de Quim desperta os leões

Mensagem  Ticius Qui 27 maio 2010, 03:03

O internacional português de 34 anos termina contrato com os encarnados no final de Junho e está no mercado a custo zero, situação apetecível para os magros recursos dos cofres leoninos. Mas não só.

O internacional português ganha cerca de um milhão de euros anuais ilíquidos, sensivelmente 70 mil euros por mês, uma verba que está dentro das possibilidades financeiras do Sporting, apurou o CM.

O Málaga, de Espanha, é que já se assumiu como interessado. O director desportivo Alejandro Sierra Fumero disse que Quim é hipótese. "Estamos a ver várias opções, entre elas poderá estar Quim. Se vier para o Málaga é para ser titular." O CM também já tinha noticiado que em Itália há clubes atentos a Quim. Um deles é o Milan, que vai reforçar-se com um guarda-redes.

O nosso jornal apurou ainda junto de fontes próximas ao jogador que Quim soube que ia ser dispensado por Jorge Jesus através da entrevista do técnico ao programa ‘Trio de Ataque’, da RTPN. O guarda-redes ficou estupefacto com a decisão, mas sobretudo, pelo que o CM apurou, por ter achado que não houve respeito por ele como pessoa.

O assunto criou algum mal-estar em Luís Filipe Vieira, que terá sido apanhado de surpresa com a revelação de Jesus. O presidente estava de regresso do Haiti. Ontem, já em Lisboa, Vieira mostrou desconforto a falar do tema, revelando apenas que irá ter uma "reunião com Quim" e que não vão ficar todos os jogadores do plantel campeão.

Jesus não vê em Quim um guarda-redes com estofo para o Benfica europeu que quer construir. Com a saída de Quim, ficam criadas condições para Moreira renovar. Vieira disse ontem que o novo Benfica será ainda "mais forte e competitivo do que o da época passada".

CERTOS USERS AINDA VÃO ENGOLIR MUITOS SAPOS!!! PARA QUEM GOZOU COM O "SEM BRAÇOS"!!!
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Mercado de Transferências - Página 22 Empty Re: Mercado de Transferências

Mensagem  El Argentino Qui 27 maio 2010, 03:44

Ticius escreveu:O internacional português de 34 anos termina contrato com os encarnados no final de Junho e está no mercado a custo zero, situação apetecível para os magros recursos dos cofres leoninos. Mas não só.

O internacional português ganha cerca de um milhão de euros anuais ilíquidos, sensivelmente 70 mil euros por mês, uma verba que está dentro das possibilidades financeiras do Sporting, apurou o CM.

O Málaga, de Espanha, é que já se assumiu como interessado. O director desportivo Alejandro Sierra Fumero disse que Quim é hipótese. "Estamos a ver várias opções, entre elas poderá estar Quim. Se vier para o Málaga é para ser titular." O CM também já tinha noticiado que em Itália há clubes atentos a Quim. Um deles é o Milan, que vai reforçar-se com um guarda-redes.

O nosso jornal apurou ainda junto de fontes próximas ao jogador que Quim soube que ia ser dispensado por Jorge Jesus através da entrevista do técnico ao programa ‘Trio de Ataque’, da RTPN. O guarda-redes ficou estupefacto com a decisão, mas sobretudo, pelo que o CM apurou, por ter achado que não houve respeito por ele como pessoa.

O assunto criou algum mal-estar em Luís Filipe Vieira, que terá sido apanhado de surpresa com a revelação de Jesus. O presidente estava de regresso do Haiti. Ontem, já em Lisboa, Vieira mostrou desconforto a falar do tema, revelando apenas que irá ter uma "reunião com Quim" e que não vão ficar todos os jogadores do plantel campeão.

Jesus não vê em Quim um guarda-redes com estofo para o Benfica europeu que quer construir. Com a saída de Quim, ficam criadas condições para Moreira renovar. Vieira disse ontem que o novo Benfica será ainda "mais forte e competitivo do que o da época passada".

CERTOS USERS AINDA VÃO ENGOLIR MUITOS SAPOS!!! PARA QUEM GOZOU COM O "SEM BRAÇOS"!!!

Mas uns engolem sapos por um jogador, já outros engolem sapos por uma equipa inteira!
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Mercado de Transferências - Página 22 Empty Re: Mercado de Transferências

Mensagem  Bloomer Qui 27 maio 2010, 10:02

Ticius escreveu:O internacional português de 34 anos termina contrato com os encarnados no final de Junho e está no mercado a custo zero, situação apetecível para os magros recursos dos cofres leoninos. Mas não só.

O internacional português ganha cerca de um milhão de euros anuais ilíquidos, sensivelmente 70 mil euros por mês, uma verba que está dentro das possibilidades financeiras do Sporting, apurou o CM.

O Málaga, de Espanha, é que já se assumiu como interessado. O director desportivo Alejandro Sierra Fumero disse que Quim é hipótese. "Estamos a ver várias opções, entre elas poderá estar Quim. Se vier para o Málaga é para ser titular." O CM também já tinha noticiado que em Itália há clubes atentos a Quim. Um deles é o Milan, que vai reforçar-se com um guarda-redes.

O nosso jornal apurou ainda junto de fontes próximas ao jogador que Quim soube que ia ser dispensado por Jorge Jesus através da entrevista do técnico ao programa ‘Trio de Ataque’, da RTPN. O guarda-redes ficou estupefacto com a decisão, mas sobretudo, pelo que o CM apurou, por ter achado que não houve respeito por ele como pessoa.

O assunto criou algum mal-estar em Luís Filipe Vieira, que terá sido apanhado de surpresa com a revelação de Jesus. O presidente estava de regresso do Haiti. Ontem, já em Lisboa, Vieira mostrou desconforto a falar do tema, revelando apenas que irá ter uma "reunião com Quim" e que não vão ficar todos os jogadores do plantel campeão.

Jesus não vê em Quim um guarda-redes com estofo para o Benfica europeu que quer construir. Com a saída de Quim, ficam criadas condições para Moreira renovar. Vieira disse ontem que o novo Benfica será ainda "mais forte e competitivo do que o da época passada".

CERTOS USERS AINDA VÃO ENGOLIR MUITOS SAPOS!!! PARA QUEM GOZOU COM O "SEM BRAÇOS"!!!

tendo em conta que a aposta em Rui Patricio deve ser para contiuar.. não me importava de ter o quim para dar luta ao Rui.. tal como não me importava com o Nilson.. ainda para mais sendo a custo 0, podem (quando houver) utilizar o dinheiro que iam gastar num redes, noutros jogadores!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Mercado de Transferências - Página 22 Empty Re: Mercado de Transferências

Mensagem  Bloomer Sex 28 maio 2010, 11:38

O avançado uruguaio Joaquin Boghossian, do Newell Old Boys, revelou que não sabe ainda onde vai jogar na próxima temporada, mas que gostaria de vir para a Europa e que ficava «encantado» se fosse possível jogar no Sporting.

«Se vou para a Europa e para Portugal não sei nada. Gostaria muito que fosse possível. O Sporting é uma grande equipa e ficaria encantado por lá jogar, mas por agora nada sei», afirmou Joaquin Boghossian, em entrevista à Antena1.

O avançado explicou que ainda vai conversar com o seu empresário para saber o seu futuro: «Não me chegou nada. Aguardo a chegada do meu representante da Europa para saber das novidades.»

O ponta-de-lança uruguaio tem 22 anos, mede 1,97 m, e marcou 18 golos em 34 partidas ao serviço do Newell Old Boys.

Bora.. junta-te a nós!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Mercado de Transferências - Página 22 Empty Re: Mercado de Transferências

Mensagem  Mil Sex 28 maio 2010, 12:18

Bloomer escreveu:O avançado uruguaio Joaquin Boghossian, do Newell Old Boys, revelou que não sabe ainda onde vai jogar na próxima temporada, mas que gostaria de vir para a Europa e que ficava «encantado» se fosse possível jogar no Sporting.

«Se vou para a Europa e para Portugal não sei nada. Gostaria muito que fosse possível. O Sporting é uma grande equipa e ficaria encantado por lá jogar, mas por agora nada sei», afirmou Joaquin Boghossian, em entrevista à Antena1.

O avançado explicou que ainda vai conversar com o seu empresário para saber o seu futuro: «Não me chegou nada. Aguardo a chegada do meu representante da Europa para saber das novidades.»

O ponta-de-lança uruguaio tem 22 anos, mede 1,97 m, e marcou 18 golos em 34 partidas ao serviço do Newell Old Boys.

Bora.. junta-te a nós!

pelo que vi do gajo.. é bom!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Mercado de Transferências - Página 22 Empty Re: Mercado de Transferências

Mensagem  Bloomer Sex 28 maio 2010, 15:39

1,97 m.. desde que seja tão bom de cabeça quanto o jardel e tenha melhores pés que o purovic.. é bem vindo.

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Mercado de Transferências - Página 22 Empty Re: Mercado de Transferências

Mensagem  Lex Sex 28 maio 2010, 18:28

pés melhores que o purovic até eu, convém que o patamar esteja mais acima
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Mercado de Transferências - Página 22 Empty Chicão referenciado

Mensagem  Mil Sáb 29 maio 2010, 01:57

Chicão é um dos nomes referenciados para reforçar o sector defensivo do Sporting. O defesa-central do Corinthians, 28 anos, termina contrato com a formação paulista em dezembro, é visto como uma das figuras de cartaz do elenco orientado por Mano Menezes e, apesar de ser um nome respeitado no Pacaembu, já manifestou o desejo de viver uma experiência no futebol europeu.

Defesa assume

Contactado por Record, Chicão mostrou-se a par do interesse leonino e não poupou elogios à formação de Paulo Sérgio.

"Já sei do interesse do Sporting. Fui informado esta semana por algumas pessoas do Corinthians dessa possibilidade, e fiquei bastante satisfeito por isso", começou por explicar o camisola 3 do Corinthians.

Chicão está a pouco mais de seis meses de terminar o contrato com o Corinthians e, apesar do interesse da formação paulista em renovar-lhe o contrato [ver peça à parte], o Xerife, alcunha pela qual é conhecido, mostra-se encantado com a possibilidade de rumar a Alvalade.

"O meu contrato com o Corinthians termina no final do ano e, apesar de o clube já ter manifestado o interesse na minha continuidade, está tudo em aberto. Jogar no futebol europeu é um desejo que tenho há já algum tempo e saber do interesse de uma equipa como o Sporting deixa-me entusiasmado. Trata-se de um grande clube na Europa, uma equipa com história, que luta por títulos e onde jogam vários jogadores de qualidade. Esse é o tipo de projeto que interessa a qualquer jogador. Vamos ver como as coisas se vão definir", sublinhou o colega de equipa de Roberto Carlos e de Ronaldo, o fenómeno.

Com 31 golos apontados em dois anos que leva ao serviço do Corinthians, Chicão é um ídolo para os adeptos do Timão. Essa foi uma das razões porque Andrés Sanchez, presidente do clube que atualmente está na África do Sul como chefe da delegação do escrete, deixou instruções aos seus colaboradores para tentarem a renovação do defesa.

Contudo, o Xerife é um nome referenciado em Alvalade e vê com agrado a saída para a Europa.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Mercado de Transferências - Página 22 Empty Re: Mercado de Transferências

Mensagem  Lex Sáb 29 maio 2010, 03:09

NOMES DA SILLY SEASON (SÓ 39) PARA QUEM ACREDITA


quim 27-May DN
fabio 26-May maisfute
moreira 04-May CM
carrizo 14-May ojogo
daniel vega 22-May ojogo
marcos 13-Apr abola
hilário 08-Apr abola
nilson 01-May record
diego benaglio 16-Apr rr
chicão 29-May record
ansaldi 21-Apr abola
ze castro 21-Apr abola
drenthe 14-May ojogo
lazzaretti 08-Apr ojogo
evaldo record
garics 12-May record
duda 22-Apr abola
geromel 20-Mar abola
rodriguez antena1
gabriel mercado 06-May rr
domagoj vida 27-Apr abola
favio silva 08-Apr abola
maniche 16-May
petrovic 18-May rr
hugo viana 12-May abola
quaresma
edgar barreto 12-May record
deco 13-May abola
tiago 22-Apr abola
mouche 27-May ojogo
diego souza 29-Mar abola
valdes 12-May record
vitor gomes 25-Mar abola
luis aguiar 26-Apr rr
alan 05-May record
nuno assis 01-May record
pereyra 17-Apr abola
lulinha 20-Apr maisfute
boghossian 25-May record
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Mercado de Transferências - Página 22 Empty Re: Mercado de Transferências

Mensagem  Mil Sáb 29 maio 2010, 03:42

Já tens uma boa equipa..
Lex escreveu:
Carrizo
Evaldo
Chicão
Geromel
Ansaldi
Petrovic
Tiago
Quaresma
Deco
Drenthe
Boghossian
..e ainda a "procissão vai no adro"! Razz
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Mercado de Transferências - Página 22 Empty Alan: Um desejo que custa 2,5 milhões

Mensagem  Mil Dom 30 maio 2010, 05:50

Alan, médio ofensivo de 30 anos do Sp. Braga e grande desejo de Paulo Sérgio para a temporada 2010/11, só poderá ingressar no Sporting por uma verba a rondar os 2,5 milhões de euros.

Neste momento, a pretensão do treinador leonino assume-se como muito difícil de concretizar, não só devido aos valores que implica a transferência, mas também porque Alan é considerado uma mais-valia desportiva para o plantel bracarense da próxima temporada.

Salvador inflexível

Concretamente em relação à vertente financeira, António Salvador, líder do Sp. Braga, já terá recebido propostas na ordem dos 2 milhões de euros e nem sequer se sentou à mesa para começar a conversar, deixando bem claras as suas intenções.

Ao que apurámos, os responsáveis bracarenses consideram Alan imprescindível para encarar uma época em que a equipa estará numa pré-eliminatória da Liga dos Campeões, e por isso mesmo não abdicam de pedir entre 2,5 e 3 milhões para poderem negociar uma eventual transferência.

Neste cenário, também os responsáveis leoninos estão cientes das dificuldades em conseguir contratar o brasileiro. Financeiramente, o montante exigido por António Salvador assume-se desde logo como incomportável para a bolsa leonina. A SAD já deixou bem sublinhado que não pretende entrar em loucuras, e por isso mesmo não enjeita uma melhor oportunidade de negócio

Por outro lado, não existem grandes contrapartidas para o Sporting. Os membros da estrutura da SAD sabem que Alan tem 30 anos e prepara-se para fazer, muito provavelmente, o último contrato da carreira. Isto quer dizer que será um negócio sem qualquer tipo de retorno em termos financeiros.

Em resumo, e apesar de Paulo Sérgio ter Alan em grande consideração em termos futebolísticos, a transferência afigura-se como extremamente complicada. Nesta altura não se pode dizer ainda que o negócio é impossível, mas a verdade é que para haver conversações o Sp. Braga tem de ceder nas suas pretensões, enquanto o Sporting terá de desembolsar mais do que seria inicialmente admissível.

Concorrência

Acresce às dificuldades já mencionadas que o Sporting não se encontra sozinho na corrida pela contratação de Alan.

Além de os bracarenses já terem recebido propostas interessantes, Record sabe que existe uma proposta interessante vinda do mundo árabe. A única certeza que existe é que o médio ofensivo tem mais um ano de contrato e quaisquer conversações só vão existir mediante propostas que se situem acima dos 2,5 milhões de euros, ou outro tipo de contrapartidas para os minhotos.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Mercado de Transferências - Página 22 Empty Evaldo vai ser leão

Mensagem  El Argentino Ter 01 Jun 2010, 05:09

O lateral-esquerdo Evaldo, que representou o Sporting de Braga na última época, está agora a um pequeno passo de reforçar a equipa do Sporting nas próximas épocas.

Depois dos leões terem manifestado interesse no jogador há já algum tempo, registou-se depois algum impasse nas negociações. Porém, a transferência parece ter ficado desbloqueada na passada segunda-feira à tarde, tendo sido decisiva uma conversa entre José Eduardo Bettencourt e António Salvador.

A reunião permitiu que os dois clubes chegassem, finalmente, a um patamar de entendimento, sendo que, nesta fase, os bracarenses apenas aguardam o pagamento do passe do jogador, que deverá custar aos leões um valor a rondar os três milhões de euros.

Certo é que, neste processo, o mais difícil parece estar conseguido, que era os clubes chegarem a um entendimento, estando o Sporting muito perto de reforçar o lado esquerdo da sua defesa, sector ao qual foram apontadas algumas falhas e limitações nas escolhas durante a última temporada - o argentino Grimi foi, ainda assim, o atleta que melhor cumpriu na posição, até porque Caneira pouco jogou e André Marques acabou emprestado aos gregos do Iraklis.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Mercado de Transferências - Página 22 Empty Contactos por Carrizo

Mensagem  El Argentino Ter 01 Jun 2010, 05:10

O Sporting já entrou em contacto com a Lazio para saber em que condições poderá receber por empréstimo o guarda-redes Juan Pablo Carrizo, que na temporada transacta esteve cedido pelos italianos aos espanhóis do Saragoça.

A opção que está em cima da mesa, segundo A BOLA apurou, passa por o clube de Alvalade receber o atleta por uma temporada e, no final desta, caso pretenda, exercer o direito de opção sobre o jogador por uma verba a rondar os seis milhões de euros.

O empresário do argentino, Pablo Sabbag, contactado por A BOLA, escusou-se a comentar os contactos entre Sporting e Lazio. «Falem com o Sporting. Não posso dizer absolutamente nada sobre esse assunto», confessou, abrindo a perspectiva de que lhe pediram para tratar do assunto com o máximo sigilo.

O director-desportivo da Lazio, Igle Tare, também se escusou a prestar qualquer tipo de declarações sobre este assunto.

Os leões pretendem um guarda-redes que possa competir pela titularidade com Rui Patrício, mas a verdade é que não pretendem despender uma verba avultada com um atleta para esta posição, pelo que a prioridade será sempre receber um jogador por empréstimo ou contratar alguém a custo zero.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Mercado de Transferências - Página 22 Empty Ríos sondado por leões

Mensagem  Mil Ter 01 Jun 2010, 10:12

Egidio Arévalo Ríos, uruguaio de 28 anos a atuar no Clube Atlético Peñarol, é um dos alvos do Sporting para ocupar uma posição no meio-campo.

Os responsáveis leoninos têm o internacional uruguaio debaixo de olho desde o início da época transata, mas até ao momento ainda não avançaram com uma proposta concreta para a aquisição do passe do atleta, que termina a ligação contratual com o seu clube no final de 2011.

Conhecido no mundo do futebol por El Cacha, devido à sua enorme regularidade e voluntariedade dentro do terreno de jogo, Ríos apresenta o tipo de credenciais que agradam à nova equipa técnica do Sporting. Além disso, está a atravessar um dos melhores momentos da sua carreira profissional. Um facto que lhe valeu, de resto, um lugar na seleção uruguaia que se prepara para participar dentro de poucos dias no Campeonato do Mundo que vai realizar-se na África do Sul.

Empresário confirma. A abordagem do Sporting a informar-se sobre as condições exigidas para adquirir o médio sul-americano é real e foi confirmada ontem a Record pelo próprio representante de Egidio Ríos, o agente FIFA Jorge Chijane.

Sem se alongar muito em relação ao futuro de Ríos na próxima época, Chijane acabou por admitir a hipótese de uma transferência para Alvalade, no caso de os responsáveis pela estrutura do futebol dos leões formalizarem o interesse. "Podem existir muitas possibilidades de Egidio Ríos jogar no Sporting, mas é preciso que o clube de Lisboa apresente uma proposta concreta, o que ainda não aconteceu até esta altura. É verdade que fui abordado por um intermediário mandatado pelo Sporting, mas não posso, de momento, confirmar a ida do jogador para Lisboa", esclareceu o empresário.

Ao que apurámos, os leões pretendem garantir o jogador antes do Campeonato do Mundo.

Concorrência

O Sporting tem, no entanto, de ser célere se quiser garantir o concurso de Egidio Ríos, uma vez que não está sozinho na corrida. O Villarreal é um dos emblemas que também já referenciou o médio uruguaio.

Jorge Chijane não especifica o nome dos clubes, mas não recusa a ideia de Ríos poder transferir-se para Espanha. "Há recetividade para negociar, mas para isso é preciso que apareça uma proposta. Se o Sporting tem concorrência? Há equipas de Espanha que também já mostraram interesse, mas por enquanto nada se pode adiantar", explicou, recusando, por fim, abordar os valores que podem envolver uma eventual transferência.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Mercado de Transferências - Página 22 Empty Newell Old Boys revela proposta do Sporting por Boghossian

Mensagem  Mil Qua 02 Jun 2010, 13:19

O director desportivo do Newell Old Boys, Gustavo Dezotti, confirmou que o clube argentino tem várias propostas, entre elas do Sporting, pelo passe do avançado uruguaio Joaquin Boghossian.

«Por Boghossian temos uma proposta de Portugal (Sporting) e duas de Itália (Sampdoria e Lazio), mas vamos ver o que diz o Paco Casal quando regressar da Europa. Nós queremos resolver esta situação o quanto antes», explicou Gustavo Dezotti, em declarações à imprensa local.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Mercado de Transferências - Página 22 Empty Nuno Assis volta à órbita do Leão

Mensagem  Mil Qui 03 Jun 2010, 04:41

Assim que Paulo Sérgio foi confirmado como treinador do Sporting para a temporada 2010/11, alguns nomes do Vitória de Guimarães, que o técnico treinou até ao final da última época, surgiram como transferíveis para Alvalade. Entre eles Nuno Assis, 32 anos. Agora, o número 10 dos vimaranenses reentra na órbita leonina, apurou A BOLA.

Paulo Sérgio, nunca o escondeu, é admirador incondicional de Nuno Assis. E o Sporting procura um número 10, um jogador que pegue no jogo, um concorrente para Matías Fernández nesta posição tão importante para a estratégia de uma equipa. Ora, por isso, Nuno Assis assume-se como candidato natural para essa posição, um jogador à imagem do treinador, um homem da confiança de Paulo Sérgio.

É certo que os leões estão atentos ao mercado, que Nuno Assis, até certa altura, seria apenas uma alternativa para o lugar. Mas com o tempo a passar e com a influência do treinador, Nuno Assis afigura-se como jogador a ter em conta, cada vez mais, para a nova temporada leonina.

Mais um ano de contrato
Nuno Assis tem mais um ano de contrato com o Vitória de Guimarães - os dirigentes do clube vimaranense estavam interessados em renovar o vínculo do médio mas o certo é que tal ainda não aconteceu. E por isso, nesta altura, os leões, se avançarem para a contratação do jogador, terão sempre de negociar com o clube vimaranense.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Mercado de Transferências - Página 22 Empty Leões apontam a Daniel Larsson

Mensagem  Mil Sex 04 Jun 2010, 07:29

O médio sueco, Daniel Larsson, é um dos jogadores referenciados pelo Sporting para o reforço da equipa na próxima temporada. Perante as prováveis saídas de Izmailov, Vukcevic e Pereirinha, o plantel leonino ficará desequilibrado nos corredores ofensivos, o que obriga os dirigentes verde e brancos a concentrarem-se em jogadores que possam atuar como extremos ou médios-interiores.

Avaliado em cerca de 1 milhão de euros, Daniel Larsson encaixa no perfil traçado pela SAD leonina para reforçar o grupo de Paulo Sérgio e para colmatar as várias saídas no setor intermédio: considerado um dos grandes destaques do último campeonato sueco, o camisola 7 do Malmö é um jogador rápido, explosivo, com larga margem de progressão e com índices de finalização bastante elevados - no ano de estreia marcou 16 golos em 38 jogos oficiais. Aliás, esta temporada o internacional sueco, de 23 anos, já marcou 9 tentos em 19 presenças pela formação nórdica.

Evasivo

Contactado por Record, o empresário do centro-campista, Jan Olsson, preferiu não comentar o eventual interesse do emblema de Alvalade no médio do Malmö: "Sporting? Talvez... Não posso falar muito sobre esse assunto. Para a semana poderei ter mais novidades sobre o futuro do Daniel", rematou o antigo internacional sueco, de 66 anos, que não poupou nos elogios a Larsson:

"É um atleta com enorme potencial. É internacional e esta poderá ser a altura certa para jogar num campeonato com outra dimensão e visibilidade. Tem tudo o que é preciso para singrar num bom clube europeu", garantiu o agente do médio.

Formado no IFK Gotemburgo, Daniel Larsson despertou a cobiça de vários clubes ao serviço do Häcken, em 2008, ainda na 2.ª divisão sueca. Com 12 golos ao longo da temporada, o extremo foi um dos elementos preponderantes na subida à 1.ª divisão da equipa sediada na capital da Suécia, o que lhe valeu a transferência para o atual 2.º classificado do campeonato nórdico.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Mercado de Transferências - Página 22 Empty Ataque a Claudio Yacob

Mensagem  Mil Dom 06 Jun 2010, 03:33

Médio do Racing Avellaneda é alternativa a Petrovic. Leões mandataram o agente FIFA Marcelo Simonián para falar com o clube argentino. Passe avaliado em 2,5 milhões de euros.

Praticamente gorada a hipótese de contratar o médio-defensivo do Partizan, Radosav Petrovic, o Sporting já está em campo para conseguir o tão desejado trinco para oferecer ao treinador Paulo Sérgio. Claudio Yacob, 22 anos, é alternativa ao sérvio. E os leões já iniciaram o ataque ao jogador do Racing Avellaneda, através do empresário Marcelo Simonián.

O agente FIFA argentino mantém excelentes relações com a administração leonina, pois além do próprio Claudio Yacob representa o já sportinguista Leandro Grimi e o ex-leão Leandro Romagnoli. Daí que seja peça-chave neste processo, trunfo a usar pelo Sporting junto do clube argentino.

Marcelo Simonián esteve na Europa há cerca de duas semanas para tratar de assuntos relativos ao futuro de Grimi, tal como A BOLA noticiou em tempo oportuno. E os contactos com os sportinguistas têm sido frequentes. Agora que Petrovic está praticamente arredado das possibilidades leoninas, o agente FIFA já falou com os directores do clube argentino, apurou o nosso jornal junto de fonte do emblema de Avellaneda, Buenos Aires.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Mercado de Transferências - Página 22 Empty Re: Mercado de Transferências

Mensagem  Mil Dom 06 Jun 2010, 18:36

Tem havido muito "fumo".. mas sem "fogo"!

O Sporting começa a pré-época dentro de +ou-10 dias (se não estou em erro) e tem havido pouca definição do plantel.
Acho que o maior destaque é o regresso do André Santos..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Mercado de Transferências - Página 22 Empty Acordo com Maniche por horas

Mensagem  Mil Seg 07 Jun 2010, 05:23

Está por horas o acordo que deverá confirmar Maniche como reforço do Sporting para a próxima temporada. Seguem as negociações entre o internacional português e os leões e nesta altura tudo aponta para que cheguem a bom porto.

O médio tinha em mãos proposta da Grécia e também da Turquia mas, no final, o regresso a Portugal e o ingresso no Sporting, clube pelo qual Maniche nunca escondeu nutrir carinho especial desde tenra idade, deve prevalecer.

Maniche rescindiu recentemente contrato com o Colónia, da Alemanha, e depois de uma primeira abordagem leonina, que não satisfez as suas pretensões, ficou à espera de novo contacto, depois de os leões lhe terem pedido para não se comprometer com qualquer clube sem antes ouvir a nova proposta. Ora, durante as próximas horas o dossier Maniche deve ficar concluído.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Mercado de Transferências - Página 22 Empty Toldo receptivo a proposta

Mensagem  Mil Seg 07 Jun 2010, 05:24

Empresário do guarda-redes voltou a garantir que não foi contactado mas mostrou abertura perante o interesse do Sporting.

O empresário de Toldo, Andrea D'Amico, revelou ontem a A BOLA que o experiente guarda-redes (38 anos) do Inter estaria disposto a ouvir uma proposta do Sporting e, eventualmente, a mudar-se para Portugal.

«Francesco [Toldo] veria com bons olhos uma transferência para o Sporting. É verdade que, apesar da idade, ainda se sente bem e pretende jogar com maior regularidade. Ainda tem contrato por mais uma temporada com o Inter mas neste momento ainda não sabe bem o que será o futuro dele», disse.

Toldo está com vida complicada nos italianos, uma vez que Júlio César é o titular indiscutível e os nerazurri pretendem contratar Luca Castelazzi, actualmente na Sampdoria.

Porém, Andrea D'Amico voltou a assegurar que ainda não conseguiu entrar em contacto com o director-desportivo dos leões, Costinha.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Mercado de Transferências - Página 22 Empty Re: Mercado de Transferências

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 28 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos