the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

World Cup 2010 - South Africa

+3
Arcane
Ticius
Mil
7 participantes

Página 5 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

mãos - World Cup 2010 - South Africa - Página 5 Empty Re: World Cup 2010 - South Africa

Mensagem  Ticius Qui 17 Dez 2009, 06:11

El Argentino escreveu:
Bloomer escreveu:
Arcane escreveu:
Ticius escreveu:15/06 15:00 Nelson Mandela Bay/Port Elizabeth Costa do Marfim - Portugal
21/06 12:30 Cidade do Cabo Portugal - Coreia do Norte
25/06 15:00 Durban Portugal - Brasil

Fode* geral!!!

este ano não vou ver os jogos com vcs... e alem disso so vou conseguir ver o do dia 21 e não na sua totalidade... 😢

Se for a estas horas ninguém de nos vai ver (a não ser o Mauro se tiver de folga ou for trabalhar de noite) Rolling Eyes

se me renovarem o contrato em maio.. posso ver todos! Razz
haha

além disso eu estava a pensar marcar férias para a 2ª quinzena de junho.. mas sendo assim.. maybe 1ª quinzena de julho para ver a caminhada até à final! Razz

Epá se os jogos fossem de madrugada era complicado, agora assim, vocês vão ver o pessoal a ir almoçar à hora do jogo, e empresas a darem essas 2 horas e o pessoal compensa no final do dia.

not
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

mãos - World Cup 2010 - South Africa - Página 5 Empty Re: World Cup 2010 - South Africa

Mensagem  Arcane Qui 17 Dez 2009, 06:13

Ticius escreveu:
El Argentino escreveu:
Bloomer escreveu:
Arcane escreveu:
Ticius escreveu:15/06 15:00 Nelson Mandela Bay/Port Elizabeth Costa do Marfim - Portugal
21/06 12:30 Cidade do Cabo Portugal - Coreia do Norte
25/06 15:00 Durban Portugal - Brasil

Fode* geral!!!

este ano não vou ver os jogos com vcs... e alem disso so vou conseguir ver o do dia 21 e não na sua totalidade... 😢

Se for a estas horas ninguém de nos vai ver (a não ser o Mauro se tiver de folga ou for trabalhar de noite) Rolling Eyes

se me renovarem o contrato em maio.. posso ver todos! Razz
haha

além disso eu estava a pensar marcar férias para a 2ª quinzena de junho.. mas sendo assim.. maybe 1ª quinzena de julho para ver a caminhada até à final! Razz

Epá se os jogos fossem de madrugada era complicado, agora assim, vocês vão ver o pessoal a ir almoçar à hora do jogo, e empresas a darem essas 2 horas e o pessoal compensa no final do dia.

not

A minha por acaso costume fazer isso! cheers Mas vamos ver...
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

mãos - World Cup 2010 - South Africa - Página 5 Empty Re: World Cup 2010 - South Africa

Mensagem  Mil Qui 17 Dez 2009, 07:50

na minha tb não dão.. mas tlvz eu dê jeito.. Razz
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

mãos - World Cup 2010 - South Africa - Página 5 Empty Re: World Cup 2010 - South Africa

Mensagem  El Argentino Sex 18 Dez 2009, 07:00

Mil escreveu:na minha tb não dão.. mas tlvz eu dê jeito.. Razz

Epá a tua é como a minha nem dá nem deixa de dar. É tudo à vontade.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

mãos - World Cup 2010 - South Africa - Página 5 Empty Re: World Cup 2010 - South Africa

Mensagem  Ticius Sex 18 Dez 2009, 07:04

El Argentino escreveu:
Mil escreveu:na minha tb não dão.. mas tlvz eu dê jeito.. Razz

Epá a tua é como a minha nem dá nem deixa de dar. É tudo à vontade.

Mesmo assim tens sorte o último jogo da Argentina no mundial (3ª jornada) é as 19h30
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

mãos - World Cup 2010 - South Africa - Página 5 Empty Re: World Cup 2010 - South Africa

Mensagem  Arcane Sex 18 Dez 2009, 07:06

Ticius escreveu:
El Argentino escreveu:
Mil escreveu:na minha tb não dão.. mas tlvz eu dê jeito.. Razz

Epá a tua é como a minha nem dá nem deixa de dar. É tudo à vontade.

Mesmo assim tens sorte o último jogo da Argentina no mundial (3ª jornada) é as 19h30

king Foi de génio!
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

mãos - World Cup 2010 - South Africa - Página 5 Empty Re: World Cup 2010 - South Africa

Mensagem  Ticius Sex 15 Jan 2010, 12:14

mãos - World Cup 2010 - South Africa - Página 5 Image001up
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

mãos - World Cup 2010 - South Africa - Página 5 Empty Re: World Cup 2010 - South Africa

Mensagem  El Argentino Sex 15 Jan 2010, 12:46

Essa merd. tinha que ser brasileira!!!


Vê lá se eles puseram a Roberta Close no Brasil.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

mãos - World Cup 2010 - South Africa - Página 5 Empty Re: World Cup 2010 - South Africa

Mensagem  Arcane Dom 17 Jan 2010, 11:05

El Argentino escreveu:Essa merd. tinha que ser brasileira!!!


Vê lá se eles puseram a Roberta Close no Brasil.

HAHAHA! Ya... e as nossas mulheres com bigode...
Quer dizer, aquelas gajas nem depilação fazem!!! E nós é que temos as mulheres feias e com bigodes? E quanto a beleza não vou nem comentar. Cambada de clown !
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

mãos - World Cup 2010 - South Africa - Página 5 Empty Alemanha pré-seleciona 30

Mensagem  Mil Qui 21 Jan 2010, 10:27

Joachim Low divulgou esta 5.ª feira uma lista de 30 jogadores pré-selecionados para o Mundial'2010, os quais vão começar a treinar já a partir da próxima semana, na 3.ª e 4.ª feiras, em Estugarda.

Os destaque são as presenças dos jovens Toni Kroos (Bayer Leverkusen) e Thomas Muller (Bayern Munique), enquanto Michael Ballack só estará ausente neste período de trabalho por ter compromissos com o Chelsea.

Lukas Podolski e Heiko Westermann, por lesão, também estão fora desta, ams deverãp fazer parte das escolhas de Low.

O selecionador revelou que os futebolistas escolhidos serão observado no decorrer dos próximos meses, antes do anúncio da lista dos 23 que participação na competição, a partir de junho.

A Alemanha integra o Grupo D, com Gana, Austrália e Sérvia e faz a estreia a 13 de junho, frente aos australianos, em Durban.

Lista de pré convocados:

Guarda-redes:
René Adler (Bayer Leverkusen), Manuel Neuer (Schalke 04) e Tim Wiese (Werder Bremen);

Defesas: Dennis Aogo (Hamburgo), Andreas Beck (Hoffenheim), Jérôme Boateng (Hamburgo), Arne Friedrich (Hertha Berlim), Robert Huth (Stoke City), Philipp Lahm (Bayern de Munique), Per Mertesacker (Werder Bremen), Marcel Schafer (Wolfsburg), Serdar Tasci (Stuttgart) e Christian Trasch (Estugarda);

Médios: Christian Gentner (Wolfsburg), Thomas Hitzlsperger (Estugarda), Aaron Hunt (Werder Bremen), Marcell Jansen (Hamburgo), Sami Khedira (Estugarda), Toni Kroos (Bayer Leverkusen), Marko Marin (Werder Bremen), Thomas Muller (Bayern Munique), Mesut Ozil (Werder Bremen), Simon Rolfes (Bayer Leverkusen), Bastian Schweinsteiger (Bayern Munique) e Piotr Trochowski (Hamburgo);

Avançados: Cacau (Estugarda), Mario Gómez (Bayern Munique), Patrick Helmes (Bayer Leverkusen), Stefan Kiessling (Bayer Leverkusen) e Miroslav Klose (Bayern Munique).
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

mãos - World Cup 2010 - South Africa - Página 5 Empty Messi, Mascherano e Verón certos para o Mundial

Mensagem  Mil Qua 27 Jan 2010, 05:33

Diego Maradona afirmou esta quarta-feira que já tem 3 nomes confirmados para o Mundial de 2010. "El Pibe" dá as presenças de Leo Messi, Javier Mascerano e Juan Verón como certas na África do Sul

Maradona garante que já tem 60% da lista para o Mundial pensada, dependendo porém do nível que os jogadores apresentarem até junho. "Tudo dependerá do que acontecer com cada jogador, se jogarem nas suas equipas ou não. Muitas coisas podem mudar até ao Mundial", disse o selecionador argentino.

A pouco mais de cinco meses do certame, Maradona assegurou que irá prosseguir com os testes de jogadores até encontrar a formação ideal.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

mãos - World Cup 2010 - South Africa - Página 5 Empty Parreira indignado por causa de hotel

Mensagem  Mil Seg 22 Fev 2010, 07:46

Há muito que Carlos Alberto Parreira, selecionador da África do Sul, tinha escolhido o hotel onde a seleção anfitriã do Mundial'2010 ia ficar instalada mas o impensável aconteceu. O Esselen Park School of Excellence, situado longe do centro da cidade, não tem condições para receber a comitiva. Para que assim fosse teriam de ser feitas obras urgentes e de valor avultado. Como não existe essa disponibilidade, a preparação será feita no Sandown High School.

Além de Parreira, a discórdia instalou-se no seio da Federação. "Desde Março de 2004 que sabemos que vamos receber o Mundial'2010. Esperavasse que a Federação conseguisse o melhor local de treinos de todos já que jogamos em casa. É uma vergonha", referiu o presidente-executivo do organismo, Leslie Sedibe.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

mãos - World Cup 2010 - South Africa - Página 5 Empty Capello vai encontrar aterro na África do Sul

Mensagem  Mil Seg 22 Fev 2010, 07:50

Fabio Capello viaja esta 2.ª feira para a África do Sul com o mesmo objetivo do homólogo da seleção portuguesa Carlos Queiroz: verificar as condições que a comitiva da Inglaterra terá quando estiver alojada para disputar o Mundial'2010.

Só que, ao contrário de Queiroz, que se tem mostrado satisfeito, o italiano irá encontrar um cenário dantesco, garante o jornal "The Sun".

A reportagem do diário chama aterro ao complexo hoteleiro e desportivo de Bafokeng, um imenso estaleiro de obras, no qual o hotel de cinco estrelas está a meio e os campos em que irão treinar as estrelas inglesas durante as cinco semanas de estadia apresentam graves problemas de drenagem - que já foram apontados pelo selecionador -, enquanto a área envolvente não tem ainda acessos e estradas construídas. Isto a 100 dias do "check-in".

O jornal lembra a posição oficial da federação inglesa na noite do passado domingo, a assegurar que tudo estará pronto a tempo e em condições, e contrapõe a opinião de um operário: "A sério que eles dizem isso? Bom, terão muita sorte se isso acontecer!"

affraid affraid affraid affraid affraid Razz Razz Razz Razz Razz affraid affraid affraid affraid affraid

mãos - World Cup 2010 - South Africa - Página 5 Training_ground_682_991340a
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

mãos - World Cup 2010 - South Africa - Página 5 Empty Re: World Cup 2010 - South Africa

Mensagem  Ticius Seg 22 Fev 2010, 08:21

hahahahahah burros... força PORTUGAL rumo ao título... Tsubasa believe it in Japan!!! i believe in PORTUGAL!!! Razz
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

mãos - World Cup 2010 - South Africa - Página 5 Empty FIFA proíbe particulares entre 17 e 23 de maio

Mensagem  Mil Qua 24 Fev 2010, 02:57

A FIFA proibiu a realização de jogos particulares que envolvam seleções que vão disputar o Mundial de 2010 entre 17 e 23 de maio, disse hoje à agência Lusa fonte da Federação Portuguesa de Futebol.

Esta deliberação choca com alguns planos já traçados, impedindo, designadamente, que Portugal e Cabo Verde se defrontem num particular que estaria previsto para 22 ou 23 de maio.

Segundo a fonte, a FIFA anunciou esta diretriz às federações e selecionadores hoje reunidos em Sun City, noroeste da África do Sul.

A FIFA reserva escrupulosamente aquele período para descanso dos atletas, que, na sua grande maioria, terão terminado as suas épocas nos clubes e se preparam para disputar o Mundial.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

mãos - World Cup 2010 - South Africa - Página 5 Empty Capello confirma Bridge no Mundial-2010

Mensagem  Mil Qua 24 Fev 2010, 03:19

O seleccionador da Inglaterra, Fábio Capello, assegurou que Wayne Bridge (City) fará parte das suas escolhas finais e que não acredita que os problemas pessoais com John Terry (Chelsea) possam originar algum problema na selecção.

«Wayne Bridge vai estar no mundial, porque razão não estaria? Ashley Cole e Bridge são a primeira e a segunda escolha para a posição de defesa esquerdo. Eles são os nossos melhores jogadores nessa zona. Wayne Bridge não vai abandonar o futebol internacional. Vai estar connosco», assegurou Capello, em declarações à imprensa inglesa.

O seleccionador de Inglaterra não acredita que questões pessoais entre Bridge e John Terry possam originar alguma situação: «no que me diz respeito, julgo que não existe nenhum problema em torno do assunto que todos nós sabemos.»
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

mãos - World Cup 2010 - South Africa - Página 5 Empty Africanos vão poder levar curandeiros

Mensagem  Mil Qua 24 Fev 2010, 03:26

As selecções africanas vão poder ter curandeiros e usar métodos de tratamento tradicionais durante a fase final do Mundial. A informação saiu da 3ª Conferência Internacional de Medicina e Futebol, que teve lugar em Sun City. A reunião contou com mais de 300 participantes, entre médicos, fisioterapeutas e clínicos ligados às 32 selecções participantes no Mundial. A dada altura foi posta a questão de haver muitos jogadores africanos que antes dos grandes jogos consultam curandeiros. Michel D'Hooghe, líder da comissão médica da FIFA, afirma que nada impede as selecções de usarem métodos tradicionais durante a prova, mas lembrou que a FIFA fará um controlo apertado sobre os métodos de tratamento e será intransigente no controlo antidopagem. Daí que só possam ser usados métodos tradicionais de cura... espiritual.

mãos - World Cup 2010 - South Africa - Página 5 PapaShango005
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

mãos - World Cup 2010 - South Africa - Página 5 Empty Re: World Cup 2010 - South Africa

Mensagem  Ticius Qua 24 Fev 2010, 06:52

Mil escreveu:
As selecções africanas vão poder ter curandeiros e usar métodos de tratamento tradicionais durante a fase final do Mundial. A informação saiu da 3ª Conferência Internacional de Medicina e Futebol, que teve lugar em Sun City. A reunião contou com mais de 300 participantes, entre médicos, fisioterapeutas e clínicos ligados às 32 selecções participantes no Mundial. A dada altura foi posta a questão de haver muitos jogadores africanos que antes dos grandes jogos consultam curandeiros. Michel D'Hooghe, líder da comissão médica da FIFA, afirma que nada impede as selecções de usarem métodos tradicionais durante a prova, mas lembrou que a FIFA fará um controlo apertado sobre os métodos de tratamento e será intransigente no controlo antidopagem. Daí que só possam ser usados métodos tradicionais de cura... espiritual.

mãos - World Cup 2010 - South Africa - Página 5 PapaShango005

nós levamos o LIEDSON!!!! cheers cheers cheers
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

mãos - World Cup 2010 - South Africa - Página 5 Empty Brasil!!!?

Mensagem  Mil Ter 02 Mar 2010, 13:11

Tive a ver a primeira parte do Brasil vs. Rep.Irlanda..

Se o Dunga continuar a apostar nesta equipa com 2 trincos + Ramires, na minha opinião, não irá fazer boa figura no Mundial.

A equipa não consegue construir jogo porque a dupla Gilberto Silva & Felipe Melo não ajuda a costruir jogo e o Ramires apesar de correr muito, trabalhar imenso e estar sempre presente nas jogadas ofensivas, não é um jogador criativo. Os laterais, sobretudo Maicon até apoiam o ataque, mas só o Kaká é que consegue construir jogo. É pouco e o treinador adversário colocando um polícia atrás do Kaká condiciona muito o jogo ofensivo do Brasil. Por incrível que pareça, o Dunga conseguiu construir uma equipa do Brasil com défice de criatividade!!!!!

A defesa do Brasil até é boa.. O Júlio César é um dos melhores guarda-redes do Mundo. Maicon é o melhor lateral direito do Mundo. O Lúcio é um grande central em excelente forma e tem parceiros de qualidade. O Michelle Bastos na esquerda também não é mau. Sendo assim, não me parece necessário que o Brasil jogue com 2 trincos + Ramires. Deveria abdicar de um dos trincos ou do Ramires e colocar um jogador que divida com o Kaká a missão dos desiquilibrios. Ronaldinho Gaúcho, Elano, Diego, Robinho, entre outros podiam ocupar essa posição.

O Gilberto Silva faz um jogo demasiado posicional, mas cobre pouco terreno..
O Kaká fica com a missão de jogar a 10 e descair para a esquerda..
Quando o Kaká está marcado e não consegue vir buscar a bola, a solução acaba muitas vezes por ser o passe longo por alto.. sem que o Brasil tire proveito da sua melhor característica (bola no pé). E é claro que o Robinho na frente não vai ganhar bolas de cabeça (o Adriano e o L.Fabiano talvez).
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

mãos - World Cup 2010 - South Africa - Página 5 Empty Re: World Cup 2010 - South Africa

Mensagem  Ticius Ter 02 Mar 2010, 13:16

Mil escreveu:
Tive a ver a primeira parte do Brasil vs. Rep.Irlanda..

Se o Dunga continuar a apostar nesta equipa com 2 trincos + Ramires, na minha opinião, não irá fazer boa figura no Mundial.


apenas Limpou a Copa América... limpou a Taça das confederações!!! ganhou tudo o q tinha para ganhar e é a grande favorita!!!
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

mãos - World Cup 2010 - South Africa - Página 5 Empty Re: World Cup 2010 - South Africa

Mensagem  Mil Ter 02 Mar 2010, 13:23

Ticius escreveu:
Mil escreveu:
Tive a ver a primeira parte do Brasil vs. Rep.Irlanda..

Se o Dunga continuar a apostar nesta equipa com 2 trincos + Ramires, na minha opinião, não irá fazer boa figura no Mundial.


apenas Limpou a Copa América... limpou a Taça das confederações!!! ganhou tudo o q tinha para ganhar e é a grande favorita!!!

Na Taça das Confederações só defrontou uma grande equipa (Itália)..
De resto foi África do Sul, Estados Unidos..

A Copa América foi à 3 anos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Suspect

Na minha opinião, a jogar com estes jogadores no meio-campo, não é favorita.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

mãos - World Cup 2010 - South Africa - Página 5 Empty Re: World Cup 2010 - South Africa

Mensagem  Ticius Ter 02 Mar 2010, 13:29

lol só agora reparei "2 trincos + ramires" Sleep geek

sim tens razão... Gilberto e Filipe Melo (Ramires) tudo bem agora os 3 juntos isso assim só dá para quem não quer perder ou para quem pensa ganhar por 0-1 com alguma sorte à mistura.

sory Mil não tinha lido bem I love you Razz
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

mãos - World Cup 2010 - South Africa - Página 5 Empty Re: World Cup 2010 - South Africa

Mensagem  Mil Ter 02 Mar 2010, 13:46

Ticius escreveu:lol só agora reparei "2 trincos + ramires" Sleep geek

sim tens razão... Gilberto e Filipe Melo (Ramires) tudo bem agora os 3 juntos isso assim só dá para quem não quer perder ou para quem pensa ganhar por 0-1 com alguma sorte à mistura.

sory Mil não tinha lido bem I love you Razz

Até podem ter sucesso.. mas eu acho que é um equívoco..
Até porque a certa altura os 3 até se atrapalhavam..

De resto.. és um clown !
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

mãos - World Cup 2010 - South Africa - Página 5 Empty Lesão deve afastar Beckham da prova

Mensagem  Mil Seg 15 Mar 2010, 14:27

David Beckham deverá ficar fora do Mundial'2010. O médio do AC Milan contraiu este domingo uma rutura no tendão de aquiles durante o encontro dos "rossoneri" frente ao Chievo (1-0), uma grave lesão que o irá colocar fora dos relvados por um período de 3 a 4 meses - a competição tem início a 11 de junho.

O internacional inglês, de 34 anos, vai ser operado esta segunda-feira de manhã, na Finlândia, e o médico que irá conduzir a cirurgia deixou claro que muito dificilmente "Becks" conseguirá estar pronto a tempo do Campeonato do Mundo. "Para começar a chutar a bola ainda vai demorar três meses. Já para alcançar o seu máximo desempenho levará mais um mês", afirmou o Dr. Sakari Orava à Reuters.

Inclusive o próprio selecionador de Inglaterra, Fabio Capello, mostrou-se conformado com a mais do que provável ausência de Beckham, lamentando o infortúnio de um atleta que iria reprensentar o seu país naquela que seria, muito provavelmente, a última presença numa grande competição.

"Estou muito triste pelo David. Temos de esperar pelos restantes exames, mas parece que ele vai ficar fora do Mundial", disse o técnico italiano. Registe-se que Beckham é o jogador inglês em atividade com mais internacionalizações - 115.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

mãos - World Cup 2010 - South Africa - Página 5 Empty Capello: «Lesão de Beckham é um duro revés»

Mensagem  Mil Seg 15 Mar 2010, 14:28

O selecionador Inglaterra, Fábio Capello, considerou que a ausência de Beckham no Mundial deste ano constituí "um duro revés" para o jogador e para a equipa inglesa.

"Estou muito triste por o David ter sofrido esta lesão. Falei com ele depois do jogo de domingo e dei-lhe todo o meu apoio. O David é um grande profissional, que trabalhou muito para estar preparado para o Campeonato do Mundo, por isso a sua ausência constituí um duro revés", referiu o técnico ao site da federação inglesa.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

mãos - World Cup 2010 - South Africa - Página 5 Empty Re: World Cup 2010 - South Africa

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos